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Assistente informatica


Lista mais vendidos assistente informatica

Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE OPERACIONAL (Matriz – Chapecó/SC) RESPONSABILIDADES Oferecer apoio as filiais e agências; Gerar os relatórios; Realizar contato com clientes. REQUISITOS Ensino Médio Completo; Informática Básica. COMPETÊNCIAS Comunicação e Argumentação; Foco em Satisfação do Cliente; Planejamento e organização; Trabalho em Equipe. Interessados encaminhar currículo ao e-mail: treinamento@bauerexpress.com.br com o título Assistente Operacional
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE TÉCNICO: Receber e verificar os check list dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; Realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; Realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; Encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; Acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança nas obras; Acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; Verificar as configurações do CFTV; Responsável pelo controle das fichas instalação; Realizar operações de apoio às atividades da Coordenação da área. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; Conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; Conhecimento com instalação de alarme, CFTV entre outros equipamentos; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point); FORMAÇÃO: Ensino médio completo e/ou cursando Técnico em Eletrotécnica ou Eletroeletrônica COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Cursos em dia. Benefícios: Salário inicial: R$ 1550,00 (Periculosidade, Assiduidade, VA) Plano de Cargos e Salários. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br com assunto: Assistente Técnico até 20/09/2019.
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Brasil (Todas as cidades)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO: Exige Nível Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis ou Administração, experiência na área de Administração de Condomínio, Conhecimento de Legislação Condominial e Lei do Inquilinato, conhecimento de informática intermediário, conhecimento no sistema Condomínio 21. Atividades: Lançamentos; Fluxo de Caixa Direto e Indireto; Conciliação Bancária, Emissão de Boletos; Baixas de Boletos; Cadastros e Atualizações de Cadastros; Elaboração e montagem de prestação de contas mensal; Atendimentos presencial, telefone, site e e-mail; Cumprimento de Prazos e metas da empresa; e demais tarefas que se fizerem necessárias. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, duas (2) vagas disponíveis para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL (07 vagas) Chapecó SC Principais atribuições: -Alimentar arquivos e programas de controles; - Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); - Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; - Realizar conferência de relatório contábil; - Preparar obrigações acessórias; - Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: - Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). - Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO - CONTAS A RECEBER RESPONSABILIDADES Organizar documentos e efetuar sua classificação contábil; gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preencher guias de recolhimento e de solicitações. REQUISITOS Ensino Médio Completo ou Superior cursando em Administração ou Ciências Contábeis; Conhecimento das áreas afins; Conhecimento de informática (PacoteOffice) OFERECEMOS Salário de acordo com a função; Seguro de Vida; Treinamento; Vale Alimentação; PPR. Interessados deverão se candidatar em nosso site: https://platform.senior.com.br/hcmrs/hcm/curriculo/?tenant=bauerexpress&tenantdomain=bauerexpress#!/vacancies/list
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE CONTABIL RESPONSABILIDADES Organizar documentos e efetuar sua classificação contábil; gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações. Auxiliar e executar as tarefas do analista contábil quando necessário, realizando análise crítica, Conciliação mensal de agenciadores e freteiros, identificando lacunas e sugerindo melhorias. REQUISITOS Ensino Médio Completo ou Graduação em Ciências Contábeis; Noções básicas de contabilidade; Informática nível avançado. OFERECEMOS Salário de acordo com a função; Seguro de Vida; Treinamento; Bom Ambiente de Trabalho. PPR. Interessados deverão enviar currículo para: rh3@bauerexpress.com.br
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Londrina (Paraná)
Assistente vendas 2º Grau Completo; Experiência - VENDAS - INTERNO; Conhecimento em Informática: OFFICE completo; Word; Execel; Paint; cálculos e uso computadores; CARGA HORARIO: 44 horas semanais; CONTRATAÇÃO: CLT -MENSAL; SALÁRIO/ hora: R$ 7,50 + DSR;(descanso semanal remunerado) SALÁRIO/MÊS ESTIMADO: R$ 2.200,00 LOCAL DE TRABALHO: Centro - Curitiba - PR. DISPONIBILIDADE: viagem eventual; REQUISITO: Ser comunicativo, dinâmico, pró ativo e ter força de vontade para aprender. Saber lidar com cronograma e metas Vai trabalhar com atendimento ao cliente via pessoal,telefone ou internet e prospecção constante de novos interessados para compra em leilão
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Chapecó (Santa Catarina)
Redes de Computadores Manutenção de Micros e Redes Manutenção e Suporte em Informática Hardware de Computadores e Redes Manutenção de Computadores Suporte e Manutenção de Informática Técnico em Informática e Suporte Técnico TÉCNICO EM MANUTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA Suporte e Manutenção de Informática EAD Atividades: Auxiliar na formatação de computadores; Auxiliar na configurações de rede, desenvolvimento, suporte técnico e manutenção Hardware. + AUXILIO TRANSPORTE Contato: adm@grupoiso.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
O Grupo Servioeste contrata: Vaga: ASSISTENTE DE T.I - Local: CHAPECÓ/SC - MODALIDADE: 100% Presencial RESPONSABILIDADES: Administrar ambientes informatizados (servidores, desktop, e notebooks); Manutenção da rede da empresa; Prestar treinamento e suporte técnico ao usuário de forma presencial e remota; Elaborar documentação técnica, atualizar documentações internas e propor melhorias em processos internos da área de suporte de T.I; Estabelecer padrões, acompanhar projetos e oferecer soluções para ambientes informatizados, pesquisar tecnologias e ferramentas de informática; Conhecimento em micro informática, conhecimento em redes físicas e lógica (cabeamentos e switches); Conhecimento em ambiente windows server, active directory, GPO´s, noções de segurança da informação. REQUISITOS TÉCNICOS: Cursando ou superior completo na área de atuação. Interessados enviar currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: (49) 3361-9696
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja de informática admite Assistente Comercial em Belo Horizonte (Cachoeirinha) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por prestar assistência nas atividades de vendas especializadas de produtos e serviços de informática. Estruturar a proposta comercial, conforme a necessidade do cliente e gerar o pedido de venda. Acompanhar o envio e recebimento de equipamentos dos clientes, esclarecer dúvidas e realizar o atendimento de pós-venda. Solicitar orçamentos junto aos fornecedores, realizando o follow-up das cotações. Manter o cadastro de clientes atualizados e dar suporte aos consultores comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902497338
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Aracaju (Sergipe)
Empresa atuante na área de TI admite Assistente Técnico em Informática em Aracaju para atuar em Tempo integral, Comercial. Cotação de peças, ferramentas, realização do pedido de compra, envio de mercadorias para os contratos, cotações para transportadora e correios, emissão de NF para transportes, análise de contratos, acompanhamento de SLA, cálculos de fechamento de indicadores para faturamento e acompanhamento de serviços executados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502956
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Monte Mor (São Paulo)
Av Assistente Virtual para pessoa Juridica e pessoa Física, Assistente Virtual Administrativa-Financeira sem vínculo empregatício. Minhas características básicas encontram-se: Adaptabilidade, com bom humor, responsabilidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Entre minhas Habilidades e competências Profissionais estão: Secretaria Virtual Atendimento ao cliente Conhecimento em informática Microsoft Office Contas a pagar e contas a receber Gerenciamento de agenda Conciliação Bancária Fluxo de caixa Excel Intermediário Financeiro No aguardo do contato de sua parte, coloco-me a disposição para prestar-lhes mais informações. Atenciosamente; Ariane Filier, 19 9-9984-5536
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Brasil (Todas cidades)
Curso de Assistente Administrativo totalmente online Conquiste uma vaga de emprego com o melhor curso do mercado O curso nº 1 para quem quer entrar no mercado de trabalho, esse curso já formou mais de 2458 pessoas no Brasil inteiro, seja você a próxima! -Certificado Digital incluso -com carga horária de 120h -Curso completo de Assistente Administrativo -Curso Informática Empresarial em vídeo aulas -Curso NeuroAprendizagem em vídeo aulas -Curso Como fazer um Bom Currículo em vídeo aulas -Curso de oratória em vídeo aulas -Curso de Atendimento ao Cliente em apostila -Curso de Comunicação Empresarial em apostila -Curso de Conseguindo Emprego em Épocas de Crise em apostila site https://go.hotmart.com/J74089201Y instagram:@toplojacasual / tictok:@toplojacasual / fece:@toplojacasual empresa site https://www.toplojacasual.com.br
R$ 197
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Sou novo em Goiânia e estou em busca de emprego na área em que tenho experiência que é a administrativa. Trabalhei dois anos como assistente administrativo e tenho curso desta área. Possuo ainda curso de informática e técnico em secretariado. Sou bem comunicativo e tenho facilidade para trabalhar em equipe. Além disso, sou ótimo para redigir textos e domino bem as normas cultas da língua portuguesa. Preferencialmente no Setor dos Afonsos ou próximo ao Buriti Shopping. Quem souber de algo ou tiver a vaga para me oferecer, por gentileza entrar em contato pelo Whatsapp 093 99156-5265 ou me ligar no 062 98221 5370.
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Chapecó (Santa Catarina)
Grupo Tona/ Papelão União contrata: Assistente Financeiro Requisitos Ensino Superior em andamento/concluído (administração, economia, ciências contábeis ou áreas afins); Desejável conhecimento em tecnologia (Sênior Empresarial) e informática básica (Pacote Office) Desejável experiência na área financeira; Comunicação, cordialidade, iniciativa, organização, ética e profissionalismo; Funções Atendimento à clientes; Análise de crédito; Controle de fluxo de caixa; Conferências diversas; Salário compatível com a função; Auxílio Transporte* Auxílio Alimentação* * O auxílio transporte será oferecido quando existir transporte público; ** O auxílio alimentação será oferecido de acordo com as regras da empresa; Informações Horário de Trabalho: Comercial Candidate-se através do e-mail: psicologa@tona.com.br Mais informações ligue (49) 3336-3333 ou acesse o site www.papelaouniao.com.br Encaminhar e-mail com nome da vaga de interesse. A Papelão União/ Tona está localizada no município de Guatambu (SC), e fica a 10 minutos de Chapecó, com caminho asfaltado e de fácil acesso. Venha fazer parte desta equipe!!
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Chapecó (Santa Catarina)
Martins SP contrata assistente adm/logistica: Segue algumas habilidades e conhecimentos necessário: -Conhecimento avançado em informática; -conhecimento em transporte; -Emissão de contratos de frete transporte,emissão de ordem de pagamento. -Controle, conferência e baixa de entregas; -Conferência de mercadoria e logística reversa; Local de trabalho próximo a Massoca; Salário R$ 1390,00 mais ticket alimentação de 370,00 ao mês, enviar curriculum só se tiver conhecimento e interesse na vaga no e- mail leonardo.frighetto@martins.com.br Fone e Watsap 9 9195 -3505 Leonardo Frighetto - Supervisor de Logística Regional Martins. OBS: enviar currículo até 05/04/18 Contratação imediata.
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Seguir o cronograma de instalações de alarmes através a ordem de Serviço; Seguir a programação e agenda de execução do serviço; Realizar a instalação na obra; Realizar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; Realizar configurações do CFTV (em novas Instalações); Cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; Conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; Conhecimento com instalação de alarme, CFTV entre outros equipamentos; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point. FORMAÇÃO: Ensino médio completo COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br (especificando o assunto ASSISTENTE DE CFTV) Cadastrar currículo em nosso banco de Talentos: www.patrimonialseguranca.com.br no link Trabalhe Conosco.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata assistente de logística com experiência em todas as rotinas administrativas e rotinas de entrega. Experiência na função e conhecimento avançado em informática serão o diferencial. Horário de segunda a sábado, local de Trabalho/escritório em anexo ao Posto Samuara -Chapecó SC.Favor somente entrar em contato se estiver as atribuições solicitadas e gostar de trabalhar na área de logística. Contato somente pelo Watsap 49 9 9195 3505 Leonardo.Contratação imediata.
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Chapecó (Santa Catarina)
Tectus contrata Assistente de Recursos Humanos Experiência em: * Rotinas de departamento pessoal; * Conhecimento em SEFIP; * Conhecimento em cartão ponto; * Conhecimento em legislação trabalhista * Conhecimento área de construção civil Requisitos mínimos Cursando administração ou áreas afins; Experiência comprovada na área (mínimo 06 meses) Conhecimento em informática básica, softwares; Desejáveis Formação em administração ou áreas afins; Conhecimento no Sienge. Currículos devem ser enviados no seguinte e-mail:trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se assistente de Laboratório de controle de qualidade Atividades: - Participar da implantação e controle de processos tecnológicos na fabricação de produtos e subprodutos saneantes; - Pesquisar novas matérias primas e desenvolver novas formulações; - Programar e executar as operações e análises/testes de natureza física, química, físico-química, utilizando métodos e equipamentos adequados; - Realizar amostragens, análises químicas, físico-químicas e microbiológica; - Disponibilizar sequência de formulação e acompanhar produção a nível industrial quando necessário; - Reportar os parâmetros físico-químicos do produto às áreas envolvidas; - Desenvolvimento de embalagens para o processo produtivo; - Avaliar comportamento dos produtos e matérias-primas em escala laboratorial e na planta piloto; - Prezar pela conservação, manutenção e organização dos equipamentos e utensílios da planta piloto; - Promover projetos inovadores e ficar atento as atualidades do mercado; - Manter à limpeza e conservação de instalações, equipamentos e materiais - Utilizar recursos de informática; - Assessorar nas atividades que competem a função. Requisitos: - Formação desejável: Eng. Química, química ou farmácia. - Conhecimento em cosméticos e saneantes; Conhecimento de legislação, características de matérias primas, metodologias e análises laboratoriais serão considerados diferenciais; - Bom Relacionamento Interpessoal; - Trabalho em equipe; - Ética e Conduta; - Dinamismo; - Possuir Iniciativa; - Visão Analítica; - Possuir Capacidade de Análise e Soluções de Problemas. Interessados enviar currículo: rh02@btaaditivos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos buscando assistente de Laboratório de controle de qualidade para se juntar a equipe! Atividades: - Participar da implantação e desenvolvimento da fabricação de aditivos tecnológicos, zootécnicos e produtos veterinários; - Pesquisar novas matérias primas e desenvolver novas formulações; - Programar e executar as operações e análises/testes de natureza física, química, físico-química, utilizando métodos e equipamentos adequados; - realizar amostragens, análises químicas, físico-químicas e microbiológica; - Disponibilizar sequência de formulação e acompanhar produção a nível industrial quando necessário; - Reportar os parâmetros físico-químicos do produto às áreas envolvidas; - Desenvolvimento de embalagens para o processo produtivo; - Avaliar comportamento dos produtos e matérias-primas em escala laboratorial e na planta piloto; - Prezar pela conservação, manutenção e organização dos equipamentos e utensílios da planta piloto; - Promover projetos inovadores e ficar atento as atualidades do mercado; - Manter à limpeza e conservação de instalações, equipamentos e materiais - Utilizar recursos de informática; - Assessorar nas atividades que competem a função; Requisitos: - Formação desejável: Eng. Química, química, medicina veterinária, zootecnia, farmácia ou engenharia de alimentos; - Conhecimento em nutrição animal, aditivos tecnológicos; Conhecimento de legislação, características de matérias primas e análises laboratoriais serão considerados diferenciais; - Bom Relacionamento Interpessoal; - Trabalho em equipe; - Ética e Conduta; - Dinamismo; - Possuir Iniciativa; - Visão Analítica; - Possuir Capacidade de Análise e Soluções de Problemas. Interessados enviar currículo para o e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Comprando esse serviço terá um dia a combinar dos meus serviços, como: Assistente de informatica entre outros.. Não inclui Posso ajudar também até onde estiver ao meu alcance
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuramos Assistente de vendas, para atuar na loja da Disapar. Requisitos: - Ensino Médio; - Informática básica; - Proatividade, resiliência, boa comunicação, flexibilidade, dinamismo, organização e planejamento. Principais atribuições: - Fazer vendas; - Prospectar e atender clientes; - Repor, limpar e organizar prateleiras - Atualizar preços. Trabalhamos com: ferramentas, máquinas, EPIs, soldas e abrasivos, elétricos e parafusos. Interessados(as), enviar e-mail para o endereço balcao07@disapar.com.br ou deixar currículo impresso em nossa loja (Av. Fernando Machado, 2536D).
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Chapecó (Santa Catarina)
MOTOPOINT KAWASAKI CONTRADA: Vaga: Assistente de e-commerce Para esta vaga, será desenvolvido o trabalho de fotografia de produtos, edição das fotos e publicação dos produtos em nossas plataformas online. Necessário experiência com edição de imagem em Photoshop, facilidade com informática, pacote office, proatividade e facilidade de trabalho em equipe. Enviar currículos para: ecommerce@motopoint.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Segurança e Terceirização Assistente de Departamento Pessoal Atribuições: Executar tarefas administrativas na área de Departamento De Pessoal e RH, tais como: ? Admissão ? Atendimento telefônico ? Realizar atendimento aos funcionários, responder perguntas e dúvidas pertinentes ao DP ? Controle de Documentos de Medicina do Trabalho ? Apoio ao Jurídico Trabalhista ? Férias ? Controle de Carros dos postos ? Demissão ? Acompanhar as mudanças nas legislações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e convenções trabalhistas ? Folha de pagamento e conferência ? Apuração de encargos, conhecimento de E- Social. ? Compra de benefícios ? Controle de folha de ponto eletrônico, controlando falta, atrasos, atestado, etc. Salário e benefícios: R$ 1.550,00 + VT+ Vale alimentação Competências: ? Dinamismo e proatividade. ? Ser pontual/Comprometido ? Ser uma pessoa responsável ? Ser assíduo no trabalho ? Ser organizado e saber trabalhar com planejamento ? Saber trabalhar com prazos ? Ter foco Escolaridade e requisitos: ? Desejável nível superior completo ou cursando em Administração, contabilidade ou áreas afins. ? Ter conhecimentos intermediários de Informática (Pacote Office) Carga horária: ? De 08:30h às 18:30h Segunda à Sexta Experiência: ? Mínimo de 6 meses comprovado na função Obs: ? Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículos para Thyago@rhf.com.br ? Ter fácil acesso ao Leblon
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Curitiba (Paraná)
Empresa de educação contrata assistente administrativo. Horário comercial das 10:00 às 19:00h de segunda a sexta e sábado das 10:00h às 14:00h, bairro hauer Salário de R$ 1.147,00 + auxilio alimentação + VT, prêmio por metas Elaboração de contratos, controle de frequência, auxílio na cobrança. Ensino médio completo e informática obrigatório. Enviar Currículo para curitibaboqueirao@microlins.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Dados da Vaga: Assistente de TI Experiência: Cursando Ensino Superior Em Sistemas De Informação, Ciências Da Computação ou Análise e Desenvolvimento De Sistemas; Requisitos: Conhecimento Avançado Em Excel; Facilidade Para O Trabalho Em Equipe, Ética Profissional, Boa Comunicação, Organização E Proatividade; Atividades: Suporte técnico de informática; suporte no sistema da empresa e demais atividades rotineiras da área. Interessados: Enviar currículo para administrativo@redesullog.com.br, especificando a vaga desejada.
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Assistente Jurídico. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: ·Auxiliar no acompanhamento das determinações legais e Judiciais (acompanhar fases dos processos, controlar prazos); ·Auxiliar nas atividades técnicas administrativas pertinentes ao setor; ·Organizar arquivos; ·Registrar documentos, protestos de títulos, depósitos prévios e judiciais, atas de audiência; ·Prestar auxílio aos funcionários e direção quando solicitado, com orientação e supervisão do advogado responsável; ·Auxiliar na realização das notificações de cobranças extrajudiciais; Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecer o vocabulário jurídico • Buscar aprimoramento técnico • Demonstrar capacidade de análise de documentos • Conhecimento em informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point • Demonstrar capacidade de verificação de autenticidade dos documentos. Formação: BASICA: Superior em andamento em direito; DESEJAVEL: Superior completo em direito. Salário Base+ Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
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Belém-AL (Alagoas)
Empresa de limpeza e higienização de estofados, cargo para assistente de vendas e administrativo. Necessário saber o básico de informática. Preferencialmente ter experiência com vendas e escritório. Regime CLT Remuneração R$1.320,00 + vale transporte
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