Assistente auxiliar
Lista mais vendidos assistente auxiliar
São José dos Pinhais (Paraná)
Rotinas Administrativas no geral, atendimento telefonico, emissão de notas fiscais e boletos, Recepção,Arquivar documentos, auxiliar supervisor. Empresa localizada no bairro Ouro fio Sao Jose dos Pinhais. Horario expediente segunda a sexta 08:00 as 11:30 e 13:00 as 18:00 mandar currículo Whats 41- 99776-5443
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
O candidato, auxiliará o cozinheiro em todas as tarefas pertinentes a cozinha do restaurante. Remuneração (Piso da categoria).
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar na realização do processo de recrutamento e seleção; Auxiliar na triagem de currículos, organizando o banco de currículos e agendamento de entrevistas; Auxiliar na realização de entrevistas de cargos operacionais; Em conjunto com os gestores da área fazer o acompanhamento dos colaboradores que estão em período de experiência; Apoiar os gestores na administração de conflitos com os colaboradores de suas respectivas áreas; Organizar e dar suporte na infraestrutura de treinamento; Auxiliar em ações de comunicação interna; Realizar, organizar e apoiar campanhas da área de RH, trabalhos de Endomarketing e Programas Organizacionais; Realizar integração com novos funcionários; Formação: Superior em andamento e/ou completo em psicologia Horário comercial de segunda a sexta feira. Salário: R$ 1.600,00 + Assiduidade + Vale alimentação Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br com titulo Assistente de RH até 22/10/2020
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. 1600,00 + 5% assiduidade + Vale alimentação 23,65 por dia trabalhado. Empresa oferece Plano de Cargos e Salários. Possibilidades de crescimento. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE CONTABIL RESPONSABILIDADES Organizar documentos e efetuar sua classificação contábil; gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações. Auxiliar e executar as tarefas do analista contábil quando necessário, realizando análise crítica, Conciliação mensal de agenciadores e freteiros, identificando lacunas e sugerindo melhorias. REQUISITOS Ensino Médio Completo ou Graduação em Ciências Contábeis; Noções básicas de contabilidade; Informática nível avançado. OFERECEMOS Salário de acordo com a função; Seguro de Vida; Treinamento; Bom Ambiente de Trabalho. PPR. Interessados deverão enviar currículo para: rh3@bauerexpress.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO - CONTAS A RECEBER RESPONSABILIDADES Organizar documentos e efetuar sua classificação contábil; gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preencher guias de recolhimento e de solicitações. REQUISITOS Ensino Médio Completo ou Superior cursando em Administração ou Ciências Contábeis; Conhecimento das áreas afins; Conhecimento de informática (PacoteOffice) OFERECEMOS Salário de acordo com a função; Seguro de Vida; Treinamento; Vale Alimentação; PPR. Interessados deverão se candidatar em nosso site: https://platform.senior.com.br/hcmrs/hcm/curriculo/?tenant=bauerexpress&tenantdomain=bauerexpress#!/vacancies/list
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais, contas a receber e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Administrativo Financeiro – contas a receber Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, contas a receber, análise de crédito, conciliações bancárias, negociações, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Local de trabalho: Chapecó-SC. Salário compatível + benefícios: vale alimentação, plano de saúde UNIMED, plano odontológico, convênio com o SESC e seguro de vida. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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São Luís (Maranhão)
Auxiliar de vendas para as funções como acompanhar e responder em mídias sociais, auxiliar no primeiro atendimento realizando e organizando o funil de clientes, preparando o cliente para o atendimento presencial que será realizado por outo profissional, manter o relacionamento pelo ponto digital e telemarketing. Mandar currículo pelo WhatsApp (98)988037010
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (1 VAGA) • Formação em Ciências Contábeis, Administração ou similar. • Conhecimentos: Sistemas, Word, Excel, Internet. • Requisitos/Perfil: Ter disponibilidade para a empresa/ Responsável/ dinâmico/organizado/pontual • Remuneração: R$ a combinar + R$ 160,00 (auxilio alimentação) • Horário de trabalho: segunda a sexta feira: 07:30 as 11:45 / 13:00 as 17:33 rh@silveiraindustrial.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
Assistente Depto Pessoal - conhecimento em toda rotina do setor Pessoal: Admissões, Rescisões, Cálculo de guias; Exigível conhecimento no sistema Domínio, Acima de 02 anos de experiência na função. Salário R$ 2.500,00 + VT e Alimentação na Empresa. Favor enviar Currículo para: antonio@fsccontabil.com.br / sabrina@fsccontabil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar o departamento departamento comercial - Preencher planilhas - Contatar cliente por telefone e WhatsApp - Atendimento ao público Requisitos: - Ensino médio completo - Conhecimento do pacote office Vaga para o período da tarde e noite! Currículo para email pmechapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar o lançamento no sistema de Notas Fiscais de Fornecedores de Produtos, serviços conforme aprovação da coordenação; Realizar a organização de notas fiscais e os boletos para enviar ao setor financeiro e contábil; Auxiliar no recebimento do material, confrontando as requisições e especificações com as Notas; Controlar material em clientes e terceiros, quando da rescisão / suspensão do contrato fazer o recebimento e armazenagem desses produtos; Auxiliar na entrega de materiais conforme solicitações; Auxiliar na conferência do estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias; Auxiliar na organização e execução de transferência de materiais entre unidades; Organizar o armazenamento de produtos e materiais, fazendo identificação e disposição adequada; Auxiliar na realização dos inventários do almoxarifado; Conferir o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias; Fazer os registros dos materiais sob guarda nos depósitos, registrando os dados no sistema ERP, fichas e mapas adequados, facilitando a consulta. Auxiliar na manutenção dos registros com informações sobre a situação do almoxarifado; Zelar pela conservação do material estocado em condições adequadas; Salário: R$ 1.460,20 + assiduidade + Vale alimentação. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br com titulo Assistente de almoxarifado até 21/08/2020
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Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Assistente de Recursos Humanos em Caxias do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Auxiliar nos processos de admissão e demissão, contatar o Departamento Pessoal do Escritório terceirizado, organizar exames admissionais, periódicos e demissionais, controlar a renovação do período de experiência, organizando feedback com coordenadores de cada área. Auxiliar no recrutamento e seleção. Auxiliar na organização e administraras férias. Auxiliar no controle de EPIs, aplicando NR6, contatando fornecedores para sua reposição. Gestão do ponto e auxílio no fechamento da folha. Dar suporte na integração de novos funcionários. Auxiliar na atualização de treinamentos e vacinas necessárias para o desenvolvimento das atividades de cada cargo. Sempre que necessário Acompanhar Técnico de Segurança do Trabalho e Psicologia Organizacional. Controle de benefícios e apoio nas ações de endomarketing. Efetuar o levantamento de informações para composição dos indicadores de Recursos Humanos, tais como: absenteísmo, horas treinamento. Organizar arquivos e documentos, conferir relatórios. Realizar atividades adicionais ao estabelecido pelo cargo, conforme solicitação e orientação de seu superior imediato. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502048
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Londrina (Paraná)
Organização não governamental admite Assistente de Projetos em Londrina (Jardim Petrópolis) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 17h. Auxiliar na criação e gerenciamento de projetos para captação de recursos. Auxiliar no relacionamento com órgãos públicos, fornecedores e afins. Auxiliar na busca de novas parcerias empresariais e mantenedoras. Auxiliar na apresentação dos nossos projetos às empresas parceiras. Auxiliar na manutenção do relacionamento com parceiros, funcionários e voluntários para implementação de ações da Viver. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902503515
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Instituto admite Assistente de Design em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Criação de peças gráficas para a instituição, sejam impressas ou digitais. Apresentações, infográficos e outros materiais informativos para a instituição. Acompanhamento de produção de materiais gráficos em conjunto à fornecedores. Manutenção da identidade visual institucional, mantendo sempre os padrões que protegem a visão da marca. Acompanhamento das redes sociais da instituição. Auxiliar na produção de newsletter e conteúdo para site. Auxiliar nas rotinas de comunicação interna organizacional. Auxiliar na organização interna do Departamento. Auxiliar na análise de métricas de rede. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491150
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Curitiba (Paraná)
Empresa de software admite Assistente de Projetos Júnior em Curitiba (Capão Raso) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na definição de escopo e custo de projetos. Gerar documentos para análise técnica de produtos e projetos. Gerar documentos de detalhamento de projeto. Gerar documentos com especificações técnicas para compra. Auxiliar a gestão na criação de documentações de projetos. Auxiliar na criação de documentos de procedimentos operacionais. Auxiliar na cotação e análise de possibilidades de projetos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Estacionamento / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493003
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Teresina (Piauí)
Indústria Metalúrgica admite Assistente de Manutenção em Teresina (Pedra Miúda) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Auxiliar no preparo de peças, ferramentas e instrumentos necessários para a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, motores, móveis, circuitos hidráulicos, elétricos, entre outros, da unidade. Colaborar na limpeza dos equipamentos da manutenção, bem como instrumentos de uso comum. Auxiliar na preparação de equipamentos e matéria-prima necessária para a execução de tarefas, bem como na montagem final e acabamento adequado. Auxiliar e executar nos trabalhos de conservação, reparos e manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos mecanizados, a partir da orientação específica oral e por escrito. Auxiliar e executar trabalhos de soldagem de peças de metal, a partir de rotinas previamente estabelecidas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501328
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Botucatu (São Paulo)
Indústria admite Assistente de Inspeção em Botucatu para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Realizar recebimento de peças, desembalagem, contagem, conferência física, fiscal, e disponibilizar o material para sequência do processo. Receber e dar entrada nos itens dos Fornecedores. Conferir o tratamento térmico e superficial, conferir fisicamente o produto e as informações contidas no certificado de conformidade. Executar identificação do produto (Gravação). Realizar inspeção visual e dimensional de peças em fases produtivas, intermediárias e acabadas. Desenvolver relatório de inspeção (Plano de inspeção). Emitir relatório de inspeção e certificado de conformidade. Realizar análise de relatórios e certificados de fornecedores. Abrir de RNC interna, e analisar produtos não conforme quando necessário. Auxiliar na tarefa de armazenagem, embalagem e no processo expedição dos produtos. Informar pessoas responsáveis sobre produtos não conforme. Realizar todos os registros de rastreabilidade: apontamento em roteiro de produção, preenchimento da ficha de qualidade no processo. Realizar a Inspeção de produtos comprados ou fornecidos pelo cliente. Executar medições com apoio de maquinas tridimensionais. Liberar maquinas após a manutenção e dispositivos, quando necessário. Executar a leitura e interpretação de normas técnicas e requisitos de clientes; Auxiliar na gestão dos instrumentos de medição. Realizar a Montagem de instrumentos de medição. Informar sobre processos e demandas de embalagem, desenvolvendo novos métodos e informar sobre produtos discrepantes, registrando as ocorrências. Auxiliar na análise e verificação das evidencias de ações, assim como na verificação de sua eficácia. Auxiliar na comunicação com fornecedores e clientes sobre não conformidades, quando necessário. Executar embalagem da peças e produtos conforme requisito do cliente, executar a conferencia fiscal, física e expedir. Arquivar book de documentos com todos os registros (roteiro de produção, ficha de qualidade e FI’s). Controlar estoque de materiais para embalagem. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507929
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Canoas (Rio Grande do Sul)
Empresa de gestão de serviços terceirizados admite Assistente de Departamento Pessoal em Canoas (Downtown) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 8h às 18h e sexta-feira as 8h às 17h. Auxiliar nos processos de Admissão e Demissão. Auxiliar nos processos de Controle de Ponto. Auxiliar no fechamento da folha de pagamento. Auxiliar nos processos de recarga de benefícios. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902509176
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Volta Redonda (Rio de Janeiro)
Importadora admite Assistente Administrativo em Volta Redonda (Vila Santa Cecília) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coletar, organizar e analisar dados, utilizando planilha Excel com tabelas dinâmicas, dashboard, etc. Elaborar relatórios; Auxiliar na tomada de decisões: além de coletar e analisar dados, o assistente administrativo com foco em informações gerenciais também deve ajudar a identificar oportunidades de melhoria e auxiliar os gestores na tomada de decisões importantes utilizando informações precisas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902507717
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Assistente Jurídico. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: ·Auxiliar no acompanhamento das determinações legais e Judiciais (acompanhar fases dos processos, controlar prazos); ·Auxiliar nas atividades técnicas administrativas pertinentes ao setor; ·Organizar arquivos; ·Registrar documentos, protestos de títulos, depósitos prévios e judiciais, atas de audiência; ·Prestar auxílio aos funcionários e direção quando solicitado, com orientação e supervisão do advogado responsável; ·Auxiliar na realização das notificações de cobranças extrajudiciais; Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecer o vocabulário jurídico • Buscar aprimoramento técnico • Demonstrar capacidade de análise de documentos • Conhecimento em informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point • Demonstrar capacidade de verificação de autenticidade dos documentos. Formação: BASICA: Superior em andamento em direito; DESEJAVEL: Superior completo em direito. Salário Base+ Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Cascavel-CE (Ceará)
Empresa admite Assistente Contábil em Cascavel para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar e desenvolver atividades na área de Contabilidade, bem como lançamento e conciliação de contas. Acompanhar e auxiliar os processos de análises de demonstrativos, balanços e balancete. Acompanhar e auxiliar na apuração de impostos mensais (municipal, estadual e nacional). Acompanhar e auxiliar na entrega de informativos ao fisco (municipal, estadual e nacional). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488690
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Curitiba (Paraná)
Imobiliária admite Assistente de Qualidade em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na elaboração e revisão de documentos. Realizar padronização de formulários. Realizar auditorias de processos conforme cronograma. Auxiliar no controle de registros de ocorrência. Auxiliar tratativas de ações corretivas, preventivas e de melhoria. Receber ligações, ouvir e registrar as reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes. Acompanhar e registrar diariamente reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes postadas nas mídias sociais da empresa. Abrir registro de tratativa de reclamações e enviar para análise das Áreas indicadas. Efetuar follow-up dos registros de SAC enviados para análise. Dar retorno a reclamações de forma pertinente e quando necessário validar antes com Jurídico/ Marketing. Postar retorno de reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes nas mídias sociais da Empresa. Propor soluções para melhoria contínua do setor. Realizar lançamentos de dados de monitoramento dos canais de “Suporte ao Cliente”. Realizar Pesquisa de Satisfação de clientes. Incentivar o trabalho em equipe nos relacionamentos entre pares, colaboradores e demais profissionais visando a harmonia, ética e cooperação no trabalho. Prestar suporte ao supervisor (a) da área e atender às demais demandas. Executar outras atividades correlatas à área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490690
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Pinhais (Paraná)
Empresa admite Assistente de Vendas em Pinhais (Atuba) para atuar em Tempo integral, Das 08:00h às 17:48h. Acompanhar e organizar agenda de visitas dos vendedores. Elaborar e manter atualizado os relatórios de visitas (assunto, resultados). Agendar e auxiliar nas reservas de voos e hotéis. Elaborar e manter atualizado os relatórios de gastos dos vendedores e anexar comprovantes (cartão de crédito e dinheiro). Auxiliar no lançamento dos pedidos dos clientes no sistema. Auxiliar no lançamento e envio de orçamentos para os clientes. Acompanhar envio de amostras até finalização. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491512
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Canoas (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Assistente Financeiro em Canoas para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 8h às 18h e Sexta-feira as 8h às 17h. Auxiliar nos processos de contas a pagar e receber. Auxiliar nos processos de conciliação bancária. Auxiliar no levantamento e controle de transações financeiras. Acompanhar o fluxo de caixa. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902494648
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Florianópolis (Santa Catarina)
Agência de cobrança admite Assistente de Marketing em Florianópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no gerenciamento de mídias sociais. Auxiliar no desenvolvimento de materiais de comunicação. Acompanhamento de produção de materiais de comunicação. Auxiliar na produção e realização de eventos voltados para o segmento condominial. Contato com gráficas e fornecedores. Supervisionar e atualizar canais de comunicação com o público, como blogs e sites. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500807
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Shopping center admite Assistente de Marketing em Campo Grande (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Cooperar com a equipe de marketing na organização de diferentes ações do Shopping. Auxiliar na organização de eventos promocionais e campanhas tradicionais ou digitais. Produção de conteúdo para as redes sociais e para ações off. Auxiliar nos impulsionamentos das publicações (Faceboook ads). Auxiliar nas ações de comunicação interna. Produção de texto para conteúdos midiáticos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505829
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