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Assistente back office


Lista mais vendidos assistente back office

Curitiba (Paraná)
Back Office - Oi Fibra Atividades:Auditoria e acompanhamento das vendas. Salário:R$ 1.250,00 Vale refeição: R$ 300,00 Vale transporte: R$ 9,00 por dia Horário: 11:30 as 20:30 hrs de segunda a sexta-feira 12:00 as 16 hrs sábado Requisitos: Escolaridade: Ensino Médio Completo Informática: Básica Excel: Básico Interessados encaminhar currículo para 41 98470-2712 ou oivagas21@gmail.com
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Goiânia (Goiás)
-Acima de 18 anos -Trabalho remoto -Não precisa experiencia - Preferencialmente mulheres
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Ponta Grossa (Paraná)
Empresa de Call Center em Ponta Grossa busca profissional com experiência em procedimentos administrativos para a vaga de back office, tratar no 42 999959098
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Maringá (Paraná)
Estamos contratando Atendente de Back Office ou Escritório de Serviço na área de Telefonia. Vagas disponíveis para a cidade de Maringá - PR Necessário ter experiênia na área Salário 1.302,00 + Bonificação + VA + VT Carga horária: 06:00 hrs/dia, 36hrs semanais Ana Françoli - 44 9108 4996
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio completo Informática básica Experiência com vendas Resiliência, Dedicação, Determinação, Comunicação, Flexibilidade, Organização e Planejamento. Atribuições: Realizar vendas ao telefone Atualizar preços e cadastro de clientes Sugerir melhorias ao processo promocional e comercial, comunicar as transações realizadas Analisar potencial de clientes. Remuneração: Salário compatível com a função Auxilio capacitação Treinamentos Cartão de crédito ACIC e UtilCard Convênio SESC Desconto na mensalidade da chapecoense Banco de horas. Horário de Trabalho: Comercial de segunda à sexta-feira Sábado de manhã. VAGA SEM CUSTO PARA OS CANDIDATOS Interessados enviar currículo para o e-mail: recrutamento@pepconsultoria.com
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Lauro de Freitas (Bahía)
Boa fluência, boa comunicação e proatividade. Mínimo ensino médio. Experiência prévia será um diferencial. Conhecimento do Pacote Office. Conhecimento de rotinas operacionais e administrativas. Contato com cliente externo. Trabalho em equipe. Salário a combinar.
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Recife (Pernambuco)
Transportadora admite Assistente Comercial em Recife (Boa Viagem) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h. Responsável pela prospecção, negociação, cotações, pós venda. Análise de resultado de vendas. Back Office para vendedor externo. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508677
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Itajaí (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - PCD ITAJAÍ - SC 1 VAGA 08:00 - 18:00R$1.936,00 DETALHES ATIVIDADES Quais serão suas atribuições? Receber as não conformidades encontradas na operação; Estabelecer contato com as transportadoras na busca por solução; Auditar os CTE através da ferramenta GFE; Atuar com roteirização, tabela de frete em sistema ERP Protheus; Realizar o agendamento de carga com as transportadoras; Fazer o acompanhamento da carga até o término do carregamento; Elaborar relatórios de entregas para o setor, documentações e procedimentos básicos; Administrar e apoiar os transportes, com relação as áreas da companhia em coletas ou entregas. PERFIL DESEJADO Boa comunicação Boa negociação REQUISITOS O que pedimos? Ensino Médio Completo; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento em atividades com transporte, cotação de fretes e solicitação de coleta; Pacote office (Excel, Word, Power Point); Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Médio Completo Nível Profissional: Experiência: 1 ano(s) HABILIDADES Administrativa - Conhecimento Pacote Office BENEFÍCIOS Plano de saúde Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE RELAÇÕES COMERCIAIS Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: - Prospecção de novos clientes; - Agendamento de reuniões; - Apresentação das soluções da empresa; - Elaboração de relatórios e demais atividades administrativas pertinentes; - Manutenção de carteira de clientes. Requisitos: - Experiência na área de relacionamento comercial, principalmente com prospecção de novos clientes por telefone. - Conhecimento no OFFICE; - Boa Comunicação, Capacidade de persuasão e negociação; Formação desejada: - Ciências Contábeis, Administração, Direito ou afins (concluído ou em curso) Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Armação dos Búzios (Rio de Janeiro)
Assistente de Marketing Bilingue Ingles Requisitos: Fluente em Ingles Extremamente Organizado/a Detalhista e perfeccioninsta Experiencia no pacote office Aberto/a a aprender novas atividades Possibilidade de HomeOffice após 3 meses para o candidato certo Enviar currículo e forma de contato Muito Obrigada
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Fortaleza (Ceará)
Assistente comercial com experiência em vendas interna e externa. Ensino médio completo Disponibilidade de viajar Pacote Office Interessados enviar currículo para:maiasousa304@gmail.com
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Londrina (Paraná)
Assistente vendas 2º Grau Completo; Experiência - VENDAS - INTERNO; Conhecimento em Informática: OFFICE completo; Word; Execel; Paint; cálculos e uso computadores; CARGA HORARIO: 44 horas semanais; CONTRATAÇÃO: CLT -MENSAL; SALÁRIO/ hora: R$ 7,50 + DSR;(descanso semanal remunerado) SALÁRIO/MÊS ESTIMADO: R$ 2.200,00 LOCAL DE TRABALHO: Centro - Curitiba - PR. DISPONIBILIDADE: viagem eventual; REQUISITO: Ser comunicativo, dinâmico, pró ativo e ter força de vontade para aprender. Saber lidar com cronograma e metas Vai trabalhar com atendimento ao cliente via pessoal,telefone ou internet e prospecção constante de novos interessados para compra em leilão
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Monte Mor (São Paulo)
Av Assistente Virtual para pessoa Juridica e pessoa Física, Assistente Virtual Administrativa-Financeira sem vínculo empregatício. Minhas características básicas encontram-se: Adaptabilidade, com bom humor, responsabilidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Entre minhas Habilidades e competências Profissionais estão: Secretaria Virtual Atendimento ao cliente Conhecimento em informática Microsoft Office Contas a pagar e contas a receber Gerenciamento de agenda Conciliação Bancária Fluxo de caixa Excel Intermediário Financeiro No aguardo do contato de sua parte, coloco-me a disposição para prestar-lhes mais informações. Atenciosamente; Ariane Filier, 19 9-9984-5536
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Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcio contrato assistente administrativo com os seguintes requisitos: • Tenha experiência na área administrativa • Conhecimentos no pacote office • Saiba trabalhar em equipe • Possa iniciar imediatamente Funções: • Relatórios gerenciais • Envio e recebimento de documentos • Checagem de documentos • Assistência a equipes comerciais Horário comercial de segunda a sexta feira. Remuneração R$ 2.000,00 Interessadas enviar currículo para o e-mail: rh@newconconsorcios.com.br (descrever no assunto – Vaga Assistente Administrativa)
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