Assistente vendas back office
Lista mais vendidos assistente vendas back office
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio completo Informática básica Experiência com vendas Resiliência, Dedicação, Determinação, Comunicação, Flexibilidade, Organização e Planejamento. Atribuições: Realizar vendas ao telefone Atualizar preços e cadastro de clientes Sugerir melhorias ao processo promocional e comercial, comunicar as transações realizadas Analisar potencial de clientes. Remuneração: Salário compatível com a função Auxilio capacitação Treinamentos Cartão de crédito ACIC e UtilCard Convênio SESC Desconto na mensalidade da chapecoense Banco de horas. Horário de Trabalho: Comercial de segunda à sexta-feira Sábado de manhã. VAGA SEM CUSTO PARA OS CANDIDATOS Interessados enviar currículo para o e-mail: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Back Office - Oi Fibra Atividades:Auditoria e acompanhamento das vendas. Salário:R$ 1.250,00 Vale refeição: R$ 300,00 Vale transporte: R$ 9,00 por dia Horário: 11:30 as 20:30 hrs de segunda a sexta-feira 12:00 as 16 hrs sábado Requisitos: Escolaridade: Ensino Médio Completo Informática: Básica Excel: Básico Interessados encaminhar currículo para 41 98470-2712 ou oivagas21@gmail.com
Ver produto
Londrina (Paraná)
Assistente vendas 2º Grau Completo; Experiência - VENDAS - INTERNO; Conhecimento em Informática: OFFICE completo; Word; Execel; Paint; cálculos e uso computadores; CARGA HORARIO: 44 horas semanais; CONTRATAÇÃO: CLT -MENSAL; SALÁRIO/ hora: R$ 7,50 + DSR;(descanso semanal remunerado) SALÁRIO/MÊS ESTIMADO: R$ 2.200,00 LOCAL DE TRABALHO: Centro - Curitiba - PR. DISPONIBILIDADE: viagem eventual; REQUISITO: Ser comunicativo, dinâmico, pró ativo e ter força de vontade para aprender. Saber lidar com cronograma e metas Vai trabalhar com atendimento ao cliente via pessoal,telefone ou internet e prospecção constante de novos interessados para compra em leilão
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Transportadora admite Assistente Comercial em Recife (Boa Viagem) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h. Responsável pela prospecção, negociação, cotações, pós venda. Análise de resultado de vendas. Back Office para vendedor externo. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508677
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Assistente comercial com experiência em vendas interna e externa. Ensino médio completo Disponibilidade de viajar Pacote Office Interessados enviar currículo para:maiasousa304@gmail.com
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Estamos selecionando em TODO BRASIL!!!Prestamos serviços para grandes empresas!Trabalho Home Office!ATENÇÃO. Precisa ser aprovado no Processo Seletivo; Trabalhamos com vendas de diversos produtos de empresas parceiras,conta digital do Banco BMG,desconto de energia da Órigo Energia,Multilaser,Kroton,etc. Não precisa de investimento inicial; Maior de 18 anos; Ter disponibilidade de no mínimo 3 horas para trabalhar; Não necessita de experiência anterior; Os selecionados passam por treinamentos dos produtos; Para mais informações,entre contato no link abaixo; https://api.whatsapp.com/send?phone=+5511963980364
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Cartão de TODOS contrata: Assistente de televendas em Campo Largo Atuar com vendas ativas e receptivas. Experiência na área comprovada em carteira será um diferencial. Boa dicção, domínio do pacote office. Salário + VT+VR + Bonificação por metas alcançadas. Possibilidade de deslocamento até campo largo. Interessados entrar em contato via Whatsapp com Julio César no telefone 41 99743-1485
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Você gosta de desafios? Então venha fazer parte do time da ZIONCORP! requisitos: Ensino médio completo Noções pacote Office; Dinâmico, que goste de trabalhar em equipe; Trabalhar com vendas. °?Oferecemos: Salario + comissão; Vale - transporte; Vale -Refeição; Treinamento; Internet Telefone Campanha de vendas e plano de carreira. Envie seu currículo para: 92 996071486 Ou contato@zioncorp.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Assistente Comercial Principais atribuições da vaga: - Atendimento aos clientes (telefone, Whats, e-mail); - Auxiliar na elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; - Elaborar, redigir orçamentos; - Fazer o atendimento de pós-venda aos clientes; - Dar suporte aos vendedores externos; - Atividades administrativas gerais; Requisitos: - Noções em vendas e atendimento ao cliente; - Conhecimento no pacote office; - Grau de Ensino: Ensino médio completo. Horário de Trabalho: - comercial de segunda a sexta (8:00/12:00 e das 13:30/18:18) Tipo de Contratação: Efetivo / CLT Local de trabalho: Chapecó-SC Salário/benefícios: Salário base, comissões, vale-alimentação e benefícios Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou comparecer na empresa na Rua Urussanga 674-e, Bairro Cristo Rei Chapecó SC
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de seguros admite Assistente Comercial em São Paulo para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00. Atuação em todas as etapas da atividade comercial da corretora, como, prospecção, desenvolvimento e conclusão de vendas de todos os ramos de seguros. Empresa oferece contrato Home Office, Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / vaga cód:902507011
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SGI Sistemas, contrata: Assitente de vendas Descrição das atividades: Acompanham clientes no pós-venda; contatam áreas internas da empresa. Sugerem políticas de prospecções e participam de eventos. Realizam rotinas burocráticas do setor comercial. Realizar atividades de marketing e prospecção de produtos e serviços. Benefícios: vale alimentação, plano de saúde, vacina da gripe, seguro de vida e opção de trabalhar home office ou presencialmente. Interessados enviar currículo para: sgi.rh@sgisistemas.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Função:Desenvolver e implementar de ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas, elaboração de material publicitário, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas. Mobilizar recursos de comunicação interna para o desenvolvimento das atividades setoriais. Realizar ações de pré-venda SDR. Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Conhecimento em marketing digital, funil de vendas. -Conhecimento em planejamento estratégico de marketing e posicionamento. -Boa comunicação verbal e escrita. -Domínio de uso do pacote office. Ser: -Criativo. -Proativo. -Comunicativo. -Dinâmico. ?Interessados enviar currículo para o e-mail: atendimento.snservice@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Vaga sem custo para os candidatos! Atuação: Distrito Industrial Flávio Baldissera. Requisitos: Ensino médio completo Conhecimento em Pacote Office Dedicação, determinação, boa comunicação, flexibilidade, organização e planejamento. Principais Atribuições: Auxiliar coordenador comercial Cotar fretes Agendar coletas Realizar ligações para clientes Preencher relatórios de viagens e despesas dos vendedores e representantes. Remuneração: Salário compatível com a função Vale Alimentação Plano de carreira Treinamentos. Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira: das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h33.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades da vaga: - Atendimento aos clientes (telefone, Whats, e-mail); - Auxiliar na elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; - Elaborar, redigir pedidos e orçamentos; - Fazer o atendimento de pós venda aos clientes; - Realizar todo o processo de suprimentos/compras e acompanhar pedidos; - Atuar pesquisa de preços e ofertas diretamente com fornecedores; - Acompanhar o fluxo de entregas; - Preparar relatórios e planilhas de controle; - Dar suporte aos vendedores externos e internos; - Atividades administrativas gerais; Requisitos: - Noções em vendas e atendimento ao cliente; - Conhecimento no pacote office; - Idade entre 23 e 34 anos - Residir em bairros próximos ao Quedas do Palmital Turno: Integral Horário de Trabalho: comercial de segunda a sexta (8:30/11:30 e das 13:00/18:00) Grau de Ensino: Ensino superior em andamento em áreas afim Tipo de Contratação: Efetivo / CLT Local: Chapecó-SC Interessados enviar currículo para o e-mail almaq@almaq.ind.br
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
ATIVIDADES Manter o site e as Redes Sociais atualizadas Criar, propor e executar campanhas promocionais e publicitárias Promover eventos, exposições, lançamentos Realizar pesquisas de mercado Criar e divulgar mala direta Pós Vendas HORÁRIO DE TRABALHO Segunda a Sexta, de 08:00 as 18:00, com 01:12 de almoço. REQUISITOS 2º grau completo Experiência na área ou estudar Marketing ou ser formado em Marketing Pró-atividade Pacote Office SALÁRIO A combinar BENEFÍCIOS Vale Transporte Almoço Café da tarde
Ver produto