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Assistente bairro


Lista mais vendidos assistente bairro

Brasil (Todas as cidades)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO: Exige Nível Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis ou Administração, experiência na área de Administração de Condomínio, Conhecimento de Legislação Condominial e Lei do Inquilinato, conhecimento de informática intermediário, conhecimento no sistema Condomínio 21. Atividades: Lançamentos; Fluxo de Caixa Direto e Indireto; Conciliação Bancária, Emissão de Boletos; Baixas de Boletos; Cadastros e Atualizações de Cadastros; Elaboração e montagem de prestação de contas mensal; Atendimentos presencial, telefone, site e e-mail; Cumprimento de Prazos e metas da empresa; e demais tarefas que se fizerem necessárias. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, duas (2) vagas disponíveis para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Brasil (Todas as cidades)
Assistente Contábil/Fiscal para escritório de contabilidade no bairro do Capão Raso. Interessados enviar currículo para email: newton@exapar.com.br
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Curitiba (Paraná)
Assistente de Marketing e relações publicas/100% PRESENCIAL Experiência minima de 2 ano/3 anos ?Atuar na prospecção de clientes, através de mídias digitais, Facebook, sites, YouTube, e-mail marketing, google Adwords e Google Analytics; ?Realiza manutenção dos sites, atualização dos blogs e redes sociais; ?Criar e fazer o acompanhamento de Google Adwords; ?E elaboração de artes no Photoshop ou canvas e criação de conteúdos; ?Trafego pago; ?Participar das estratégias; ?Expressar criatividade; ?Comunicativo; ?Participar e planejar feiras e eventos; ?Edição de vídeo; Horário: Segunda a Sexta 8h as 18h Salário R$2.200,00 Vt + Va Plano odontologico Bairro: Hauer Interessados enviar curriculo para 41997881903
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São Paulo (São Paulo)
Salão localizado no bairro da Aclimação, em São Paulo, contrata assistente de cabeleireiro para atender no mês de Dezembro. Funcionamento do salão: segunda-feira a Sábado, a partir das 9h Comissão: 15% Requisitos: Formação em escola de cabeleireiro Residir em bairro próximo ao salão Entrar em contato pelo WhatsApp 11 94284-5795 Headmasters Av. da Aclimação 744 @headmasters_unid_aclimacao
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Recrutamento e Seleção de Profissionais admite Assistente de Departamento Pessoal em Chapecó (Bairro Líder) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta em horário comercial. Atender ao público interno e tirar dúvidas referentes às questões trabalhistas. Manter-se atualizado quanto às convenções coletivas. Realizar os processos burocráticos de admissão, demissão e férias. Realizar o fechamento de folha em paralelo com a contabilidade. Acompanhar e fazer o fechamento do banco de horas. Acompanhar periódico e agendamento de exames. Controle e arquivo de documentações. Auxiliar em rotinas do RH como em datas comemorativas e endomarketing. Auxilio no processo de recrutamento na divulgação das vagas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488441
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João Pessoa (Paraíba)
Construtora admite Assistente Comercial em João Pessoa (Bairro dos Ipês) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaboração de planilhas de controle de propostas, elaboração de propostas. Auxiliar o departamento de vendas, emitindo e enviando as propostas comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491293
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Assistente de Vendas em Curitiba (Bairro Alto) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Elaboração de planilhas de controle de propostas, elaboração de propostas. Auxiliar o departamento de vendas, emitindo e enviando as propostas comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504468
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Fortaleza (Ceará)
Comércio admite Assistente de E-Commerce em Fortaleza (Bairro Parangaba) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Responsável por atualizar e gerenciar o conteúdo do site ou plataforma de e-commerce. Isso inclui adicionar novos produtos, atualizar descrições, imagens e preços, além de garantir que todas as informações estejam corretas e atualizadas. Cuidar do processamento de pedidos recebidos através da plataforma online. Auxiliar na análise de dados relacionados às vendas online. Isso inclui o monitoramento de métricas-chave, como tráfego do site, taxas de conversão, tempo médio de permanência e vendas por canal, para identificar oportunidades de melhoria e tomar decisões estratégicas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902506107
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
MASCULINO - Assistente de encarregado de loja - COM EXPERIÊNCIA EM RESTAURANTE, atendimento ao cliente, saiba utilizar máquina de cartão de débito, crédito e tickets refeição, assistente em compras, reposição de bebidas e outros serviços pertinentes ao cargo. - É exigido experiência comprovada da função na carteira, E COM REFERÊNCIA DOS LOCAIS TRABALHADOS ANTERIORMENTE. Salário inicial de R$ 1.375,00 líquido, já com os descontos. De 2ª a 6ª feira, de 07:00 às 16:00, no bairro no Santo Agostinho. Excelente local de trabalho. NÃO FUMANTE. Enviar currículo para o WhatsApp 98811.8895 (falar com Celso)... SOMENTE COM EXPERIÊNCIA EM RESTAURANTE / SELF SERVICE. A VAGA É PARA HOMEM. Obrigado.
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa ASESEXPRESS localizada no bairro trevo seleciona profissional para a vaga de assistente contábil. O candidato deve possuir as seguintes características e habilidades: comprometido, responsável, dinâmico, raciocínio logico, possuir conhecimento em Excel. Horário comercial de segunda a sexta feira, salário inicial de R$ 1.616,00. Interessados enviar currículo para contador@asesexpress.com.br, somente serão aceitos currículos com candidatos que estão cursando ciências contábeis. Observação ótima oportunidade de aprendizado.
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Brasil (Todas as cidades)
/Fiscal para escritório de contabilidade no bairro do Capão Raso. Interessados enviar currículo para email: newton@exapar.com.br
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Curitiba (Paraná)
VAGA ASSISTENTE VENDAS SEM EXPERIÊNCIA R$ 1.300,00 + vt + vr + saúde HORÁRIO: 13 AS 22H LOJINHA CENTRO CURITIBA Localizado RUA RIACHUELO Enviar currículo, foto, idade e bairro que mora. Disponibilidade também de hora extra remunerada. Falar com Larissa no whatsapp: 41984726528
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Enviar currículo para: camila@condorfactoring.com.br Cargo: Assistente de Crédito Regime de Contratação: CLT ? Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Auxiliar setor de crédito, cobrança e contratos. Confecção de planilhas avançadas. Formação e experiências desejáveis: Superior concluído em Administração ou áreas afins Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Glória Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: ? Vale Transporte ? Vale Refeição Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:18 (com 01:00 de almoço) Salário: Enviar pretensão salarial Informações Adicionais: Excel avançado (Será testado)
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Curitiba (Paraná)
Empresa de educação contrata assistente administrativo. Horário comercial das 10:00 às 19:00h de segunda a sexta e sábado das 10:00h às 14:00h, bairro hauer Salário de R$ 1.147,00 + auxilio alimentação + VT, prêmio por metas Elaboração de contratos, controle de frequência, auxílio na cobrança. Ensino médio completo e informática obrigatório. Enviar Currículo para curitibaboqueirao@microlins.com.br
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Curitiba (Paraná)
Por favor ler até o final Preciso de uma assistente que goste de criança (4 anos) Que seja calma e tranquila. Que seja organizada, caprichosa e saiba cozinhar o trivial variado (somos um casal e uma criança) Que seja ativa, que cuide da rotina da casa enquanto não está com a criança, pois tendo 4 anos, não precisamos ficar em cima como os bebês de colo. Não precisa faxinar, tenho uma diarista que vem a cada 15 dias para isso. Horário de trabalho: 14:00 as 23:00 de segunda a sexta. Descanso sábado e domingo. Estudo a noite por este motivo o horário é diferenciado. (Não tem escolinha que cuide a noite). Busco quem tenha disponibilidade de ficar fora de segunda a sexta, então não poderá ter crianças pequenas e não ser casada. Dou preferência para quem for MEI.(microempreendedora) Pelas manhãs terá opção de fazer um curso EAD e sair daqui formada com uma profissão, pois aqui é um trabalho para mínimo 4 anos. Que tenha IDADE ENTRE (28 a 40) anos. Salário: 1500,00 + 100,00 de transporte. Se você se encaixa neste perfil, por favor deixar: IDADE BAIRRO TELEFONE PARA CONTATO Muito obrigada.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Assistente Comercial Principais atribuições da vaga: - Atendimento aos clientes (telefone, Whats, e-mail); - Auxiliar na elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; - Elaborar, redigir orçamentos; - Fazer o atendimento de pós-venda aos clientes; - Dar suporte aos vendedores externos; - Atividades administrativas gerais; Requisitos: - Noções em vendas e atendimento ao cliente; - Conhecimento no pacote office; - Grau de Ensino: Ensino médio completo. Horário de Trabalho: - comercial de segunda a sexta (8:00/12:00 e das 13:30/18:18) Tipo de Contratação: Efetivo / CLT Local de trabalho: Chapecó-SC Salário/benefícios: Salário base, comissões, vale-alimentação e benefícios Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou comparecer na empresa na Rua Urussanga 674-e, Bairro Cristo Rei Chapecó SC
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
MASCULINO - Assistente operacional / atendente - COM EXPERIÊNCIA EM RESTAURANTE, atendimento ao cliente, na balança, saiba utilizar máquina de cartão de débito, crédito e tickets refeição, compras, reposição de bebidas e outros serviços pertinentes ao cargo. - É exigido experiência comprovada da função na carteira, E COM REFERÊNCIA DOS LOCAIS TRABALHADOS ANTERIORMENTE. Salário inicial de R$ 1.300,00 líquido, já com os descontos. De 2ª a 6ª feira, de 07:00 às 16:00, no bairro no Santo Agostinho, ao lado do Diamond Mall. Excelente local de trabalho. NÃO FUMANTE. Enviar currículo para o WhatsApp 98811.8895 (falar com Celso). SOMENTE COM EXPERIÊNCIA EM RESTAURANTE. A VAGA É PARA HOMEM. Obrigado.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Sem Experiência - Damos treinamento Cargo: Assistente Comercial & Marketing Regime de Contratação: Temporário Produto: Consórcio, Rastreamento, Plano de Proteção veicular, Consignado, Plano de Saúde. Número de Vagas: 10 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Desenvolvimento, negociação e fechamento de oportunidades, pós-venda, Remarketing, follow-up (acompanhamento de um processo após a execução da etapa inicial.) Formação e experiências desejáveis: Ensino Médio Pessoa organizada, dinâmica e comunicativa, determinada com foco em crescimento e goste de lidar com público. Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Del Castilho Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: - Vale Transporte - PLR ou Bonificações - Plano de Carreira - Day Off no aniversário - Comissão (após treinamento) - Outros benefícios oferecidos. Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00 e Salário: R$1.320,00 + Comissão sobre meta batida, etc? Informações Adicionais: Desejável que more em Del Castilho e adjacências.
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmail.com
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Brasil
Descrição do Cargo / Responsabilidades: • Inspecionar unidades habitacionais, corredores sociais, áreas de serviço dos andares e áreas sociais do hotel. Supervisionar, dirigir e coordenar as camareiras. Preferencialmente sexo feminino. Total disponibilidade de tempo em eventos pontuais. Disponível para pernoitar. Formação e Experiências Requeridas: • Experiência no atendimento telefônico e recepção, preferencialmente no setor hoteleiro. • Ensino Médio Completo. Fluência no Inglês será um diferencial Bairro: Barra da Tijuca/Zona Sul Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: – Vale Transporte – Vale Refeição – Cesta Básica – Convênio Médico – Convênio Odontológico – Seguro de Vida em Grupo Salário: R$ 3000,00
R$ 3.000
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
*Conhecimento de Nota Fiscal Eletrônica (Estado) *Planilha Excel *Conciliação Bancária *Contas a pagar e a receber *Controle de pagamento de fornecedores *Conhecimento de demonstrativo dos cartões / Rede Card *Departamento Pessoal (Horas Extra/ Folha de ponto) *Residir próximo a Copacabana, não serão considerados currículos de residentes distantes da Zona Sul No currículo deve conter: *Endereço completo com bairro *Idade *Formação *Experiências anteriores Escala 6 x 1 (Segunda à sábado) Remuneração R$ 1.800,00 + benefícios Interessados enviar currículo
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Precisa se de moça muito comunicativa, com experiência e pratica em divulgação de serviços dela internet, com bons conhecimentos de informatica, redes sociais, captação de clientes, de preferencia com conhecimento de photo shopp corel, dream weaver, excel, semana se segunda a sexta, horário e salário a combinar. Por favor só entre em contato se tiver o conhecimento requerido. Adicione o zap 986169000 diga seu nome vaga e bairro que reside
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Chapecó (Santa Catarina)
Pessoa organizada, boa comunicação e liderança. Necessário ter conhecimento em Recursos Humanos, Administrativo e preferencialmente com curso em Segurança no Trabalho. Horário de trabalho segunda a sábado. Interessados enviar currículo para rhchapeco@grupotucano.com.br ou entregar diretamente na Empresa na Rua Nereu Ramos 1251 d - Bairro Seminário. Dúvidas pelo fone (49) 3323-4569
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Idade superior a 18 anos; Ensino médio completo; Experiência na área industrial (Logística/Expedição); Conhecimento básico de informática (Windows, Word, Excel); Disponibilidade para trabalhar em turnos; Disponibilidade para residir em Chapecó. Oferecemos: Salário compatível com a função; Refeição na empresa; Vale Transporte; Plano de Saúde; Cartão Alimentação; Oportunidade de Desenvolvimento de Carreira; Envie seu currículo para o email: selecao@medabil.com.br  ou entregue diretamente na portaria da empresa localizada na Rua Frei Bruno, 305 E, Bairro Parque das Palmeiras, Chapecó-SC (Ao lado do SENAI).
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São José dos Pinhais (Paraná)
Rotinas Administrativas no geral, atendimento telefonico, emissão de notas fiscais e boletos, Recepção,Arquivar documentos, auxiliar supervisor. Empresa localizada no bairro Ouro fio Sao Jose dos Pinhais. Horario expediente segunda a sexta 08:00 as 11:30 e 13:00 as 18:00 mandar currículo Whats 41- 99776-5443
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidade: - Suporte geral ao colaborador interno; - Realizar atividades/ reparos/ manuseio de itens relacionados a Hardware e Software; - Manutenção de computadores e redes; - Seguir com as normas de saúde, segurança e qualidade da empresa. Requisitos: - Segundo grau completo e/ou cursando superior; - Curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática ou áreas correlatas será um diferencial; - Conhecimento em Informática e subsistemas da área. - Conhecimento em suporte de T.I Interessados deverão enviar currículo pelo whats (49)9 9914 8762 ou deixar na portaria da empresa; Endereço: Rua Alfredo Wagner, 160e Bairro Alvorada
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC (Região do Bairro Santa Maria) Requisitos: - Experiência em escritório jurídico e controle de processo; - Experiência em petições, contestações e contratos; - Contratação em PJ; Formação Desejada: Superior completo em Direito; Horário de Trabalho: Expediente Comercial; Salário compatível com a função; Benefícios: Transporte; Vaga sem custos ao candidato; Evolucao-RH 49 3328-7434 / 49 98416 1473 evolucao@evolucaorh.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: · Ensino médio completo (Superior será diferencial); · Experiência em rotinas administrativas; · Excel nível intermediário; · Conhecimento em sistema SAP (Diferencial); · Disponibilidade de horários (Segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00). Principais atividades: • Acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; • Gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; • Criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, CTE, MDFE e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; • Conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; • Enviar Nota Fiscal à SEFAZ e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela SEFAZ via portal; • Emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; • Emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; • Realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; • Realizar checklist das rotinas após o término das atividades; • Preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; • Realizar contatos com clientes. Outros requisitos: Disponibilidade de horários (Segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00). Possuir veículo próprio (carro ou moto) para conseguir deslocar-se até a unidade. Local de Trabalho: Acesso a BR 282, Km 05, Bairro Belvedere, Chapecó/SC
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Chapecó (Santa Catarina)
Local: CD - Bairro Belvedere Área: Administrativo Setor: Logística Horário: Comercial de segunda a sexta-feira RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar montagem de cargas; Organizar rotas de transporte; Emitir e gerar relatórios; Dar suporte as lojas da rede; Organizar e acompanhar cronogramas de transporte. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Médio Completo. Domínio do pacote Office.
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Curitiba (Paraná)
Salário R$600,00 VT + VR De segunda à sábado | 6 horas Por dia Atribuições: Irá auxiliar no agendamento de fotos e organização de agenda. Requisitos: Boa comunicação, simpatia, trabalhar bem em equipe, conhecimento em planilhas será um diferencial. Oferecemos: Ambiente de crescimento e aprendizagem, oportunidade de desenvolvimento profissional, plano de carreira para TODOS Local: Bairro Seminário, próximo ao terminal do Campina do Siqueira.
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