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Lista mais vendidos assistente cadastro conteudo

Manaus (Amazonas)
ASSISTENTE COMERCIAL E MARKETING - Atividades a Desempenhar: Prospecção de novos clientes (locais e internacionais), elaboração de propostas etc. (mapeamento de prospects, agendamento de visitas, entre outros). Atendimento aos clientes (locais e internacionais). Atuar com manutenção de dados em ferramentas (follow-up, cadastro, atualização de informações). Elaborar peças de comunicação externa e interna (portfólios, folders, internet, mídias sociais). Desenvolver operação de projetos externos e internos. - Requisitos Necessários: Experiência em inteligência de mercado. Prospecção de novos clientes e Atendimento ao Cliente. Realização de ações para o fortalecimento da imagem corporativa e da reputação da empresa. Gerenciamento e monitoramento de conteúdos em mídias sociais. Ensino Superior cursando ou completo na área de Administração de Empresas ou Relações Internacionais, Marketing ou afins. Inglês Intermediário ou Avançado (Obrigatório) Ter boa comunicação oral e escrita. - Conhecimentos em: Pacote Office e Excel Avançado. Criação de artes em Corel e Photoshop. Conhecimentos avançado em internet e mídias sociais. ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL (OBRIGATÓRIO!!!) – Currículo não informado será descartado FAVOR ENVIAR CURRICULUM SOMENTE OS QUE ATENDEREM O PERFIL SOLICITADO. Até 20/10/2017.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente de Qualidade Requisitos: Cursando superior em Engenharia Química, Engenharia de produção ou áreas afins. Demonstrar criatividade, agilidade, comprometimento, trabalho em equipe, organização. Atribuições: Analisar matérias – primas e produtos acabados no laboratório; Inspecionar o cumprimento de procedimentos na área produtivo, realizar treinamentos com equipe operacional. Elaborar relatórios técnicos e acompanhar testes de melhorias e desenvolvimento em linha de produção no setor de espumação. Realizar cadastro de engenharia de produtos Salário e benefícios: Vale alimentação Almoço gratuito na empresa Transporte gratuito até a empresa Seguro de vida Possibilidade de crescimento profissional Interessados enviar cv para: rh@eko7.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Fortaleza (Ceará)
Loja de ferramentas admite Assistente Administrativo em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Cadastro de produtos. Cadastro de fotos de produtos. Cadastro de fornecedor e transportadora. Cadastro de NCM (Nomenclatura Comum do Mercosul). Cadastro de marcas. Configurações no sistema GIX. Digitação de Notas Fiscais de compras. Manutenção de divergências das notas. Transferências de mercadorias. Fazer pedido de remessa de vendas futuras. Emissão de ordem de pagamento (OP). Baixa de material de consumo. Separação de material de consumo. Embalar material de consumo para as lojas. Alteração de cadastro de produtos (fracionados). Analise e ajuste de estoque. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902509795
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Londrina (Paraná)
Escola de Gastronomia admite Assistente de Mídias Sociais em Londrina para atuar em Tempo integral, Comercial. Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502051
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja de Cosméticos admite Assistente de Mídias Sociais em Belo Horizonte (Santa Amélia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902505688
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Bauru (São Paulo)
Empresa de Marketing admite Assistente Comercial em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Cadastros de informações de produtos dentro da plataforma do cliente e-commerce, com objetivo de aumentar as vendas online. Emissão de pedidos no ERP/Sistemas mediante a consulta à plataforma do cliente. Acompanhar emissão dos pedidos junto às áreas responsáveis priorizando o faturamento e emissão de nota fiscal. Acompanhar e cobrar o agendamento junto a transportadora e a área interna, visando agilizar a entrega e evitar cancelamentos entre outros processos administrativos. Campanhas para loja virtual nos parceiros. Acompanhar preços no mercado, apontando e auxiliando os clientes para melhores práticas. Negociar e desenvolver as vendas nos clientes. Monitoramento de indicadores de vendas e propor ações para os gaps; Diagnosticar necessidades de cadastro de novos produtos, demandas e estoques dos clientes. Apoiar o alcance de metas mensais, bem como prover base de dados atualizadas de clientes para sala de vendas. Gerenciar demandas e prioridades. Criar dashboards para acompanhamento de todos os resultados dos canais da sala de vendas. Conhecimentos de operações de e-commerce (integrações, HUB, ERP, logística, etc). Facilidade para acompanhar reuniões técnicas. Suporte no processo de entrada de novos Selles na plataforma. Solução de problemas referentes ao cadastro (nome em duplicidade, dados da Receita Federal, cadastro de telefone, etc.). Acompanhar cadastro de novos produtos. Habilidade com treinamentos remotos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508977
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Chapecó (Santa Catarina)
BBC GUINDASTES CONTRATA: Assistente comercial Funções desempenhadas: • Atender o cliente via telefone e pessoalmente; • Realizar o cadastro de clientes em sistema; • Executar pedidos de compra; • Negociar preços; • Enviar apresentação para clientes; • Oferecer suporte a representantes comerciais; • Emitir propostas comerciais; • Manter um cadastro de clientes; • Elaborar relatórios técnicos e gráficos • Prestar apoio ao logístico. Perfil Assistente Comercial: • Ter autoconfiança; • Capacidade de adaptação a novas situações; • Capacidade de decisão; • Capacidade de negociação; • Saber lidar com pessoas; • Capacidade de organização; • Capacidade de pensar e agir sob pressão; • Capacidade de planejamento; • Capacidade de resolver problemas práticos; • Ser dinâmico; • Ter espírito empreendedor; • Ter habilidade para trabalhar em equipe; • Ter iniciativa; • Saber delegar prioridades; • Ser objetivo; • Senso de responsabilidade. Salário na entrevista Interessados enviar currículo para o e-mail bbc5@bbcguindastes.com.br Obs: Aceitamos currículos somente por e-mail.
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Isolamento Térmico admite Assistente Administrativo em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento telefônico. Emissão de notas fiscais. Cadastro de produtos. Cadastro de clientes. Cadastro de fornecedores. Lançamento de notas fiscais de vendas no sistema. Envio de todos os documentos fiscais ao escritório. Lançamento de todas as guias de impostos no sistema e no banco para pagamento. Fechamento de pedidos. Controle da validade e emissão dos certificados digitais. Arquivos que se façam necessários. Vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Transporte / vaga cód:902489543
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Goiânia (Goiás)
Transportadora admite Assistente de Cadastro em Goiânia (Jardim Goiás) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o cadastro de clientes, fornecedores e transportadores no sistema da empresa, garantindo a atualização e integridade das informações. Verificar e validar documentos e informações necessárias para a realização dos cadastros, como CNPJ, inscrição estadual e dados de contato. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498608
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Goiânia (Goiás)
Atacadista admite Assistente de Cadastro em Goiânia (Setor Pedro Ludovico) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar cadastro, cancelamento e reativações de clientes, fornecedores e itens novos. Manter em dia a rotina administrativa, cumprindo prazos e regras de movimentações cadastrais. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502840
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Florianópolis (Santa Catarina)
Farmácia admite Assistente de Marketing em Florianópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Mensurar e otimizar mídias pagas, com o uso do Google Analytics e de ferramentas de automação de marketing. Pesquisar e testar parcerias com novas empresas, para expandir nosso alcance e diminuir nosso CPA. Criar landing pages e formulários de geração de leads para nossa distribuição de conteúdo, através de campanhas revelantes. Se manter atualizado com as maiores tendências de marketing digital, novos canais e estratégias, para garantir que estejamos sempre à frente da concorrência. Isso inclui publicações em redes sociais, atribuições e compra de mídia. Escrever artigos dos mais variados temas para nosso blog. Dar feedback para outros contribuidores e editar o conteúdo de outros redatores. Produzir e otimizar conteúdos para motores de busca e geração de leads. Contribuir para a produção de materiais ricos, como ebooks. Conduzir projetos analíticos para melhorar as estratégias e táticas do blog. Ampliar o número de inscritos no blog e o alcance do conteúdo. Criar materiais ricos para gerar leads, ganhar seguidores, autoridade e outras métricas importantes (os materiais podem incluir ebooks, whitepapers, infográficos, guias, etc). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503868
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE - 74367-CCÓ / CONTRATAÇÃO - ASSISTENTE FINANCEIRO TOTAL DE VAGAS: 01 Curso(s): Graduação em Andamento em Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas; Local: Faxinal dos Guedes Carga horária: 44h/semanais; Remuneração R$: De acordo com a experiência (pode variar entre R$ 1.300,00 e R$1650,00); Benefícios: espaço para alimentação na empresa e auxílio transporte. Requisitos: - Experiência de 6 meses na área financeira; Atividades: - Auxiliar no Contas a pagar e receber; - Auxiliar nas conciliações bancárias; - Auxiliar nas operações com duplicatas; - Auxiliar no preenchimento de planilhas; - Auxiliar na análise de crédito; - Auxiliar nas inclusões de títulos. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://sgt.ielsc.org.br. O cadastro e o encaminhamento são gratuitos. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3328-9425/ 49 9181-4734
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Chapecó (Santa Catarina)
A Servioeste Chapecó contrata ASSISTENTE DE CADASTRO REQUISITOS: - Preferencialmente cursando graduação em Direito, Administração ou áreas afins; - Experiência mínima de 2 anos; - Experiência em análise e interpretação de contratos; - Senso de Organização; - Bom relacionamento; - Agilidade; - Comprometimento; BENEFÍCIOS: - Salário compatível com a função; - Transporte próprio da empresa; - Vale alimentação; - Convênio odontológico e farmácia. Interessados enviar e-mail para: rh02@servioeste.com.br
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