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Assistente cadastro sp


Lista mais vendidos assistente cadastro sp

Manaus (Amazonas)
ASSISTENTE COMERCIAL E MARKETING - Atividades a Desempenhar: Prospecção de novos clientes (locais e internacionais), elaboração de propostas etc. (mapeamento de prospects, agendamento de visitas, entre outros). Atendimento aos clientes (locais e internacionais). Atuar com manutenção de dados em ferramentas (follow-up, cadastro, atualização de informações). Elaborar peças de comunicação externa e interna (portfólios, folders, internet, mídias sociais). Desenvolver operação de projetos externos e internos. - Requisitos Necessários: Experiência em inteligência de mercado. Prospecção de novos clientes e Atendimento ao Cliente. Realização de ações para o fortalecimento da imagem corporativa e da reputação da empresa. Gerenciamento e monitoramento de conteúdos em mídias sociais. Ensino Superior cursando ou completo na área de Administração de Empresas ou Relações Internacionais, Marketing ou afins. Inglês Intermediário ou Avançado (Obrigatório) Ter boa comunicação oral e escrita. - Conhecimentos em: Pacote Office e Excel Avançado. Criação de artes em Corel e Photoshop. Conhecimentos avançado em internet e mídias sociais. ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL (OBRIGATÓRIO!!!) – Currículo não informado será descartado FAVOR ENVIAR CURRICULUM SOMENTE OS QUE ATENDEREM O PERFIL SOLICITADO. Até 20/10/2017.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente de Qualidade Requisitos: Cursando superior em Engenharia Química, Engenharia de produção ou áreas afins. Demonstrar criatividade, agilidade, comprometimento, trabalho em equipe, organização. Atribuições: Analisar matérias – primas e produtos acabados no laboratório; Inspecionar o cumprimento de procedimentos na área produtivo, realizar treinamentos com equipe operacional. Elaborar relatórios técnicos e acompanhar testes de melhorias e desenvolvimento em linha de produção no setor de espumação. Realizar cadastro de engenharia de produtos Salário e benefícios: Vale alimentação Almoço gratuito na empresa Transporte gratuito até a empresa Seguro de vida Possibilidade de crescimento profissional Interessados enviar cv para: rh@eko7.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Fortaleza (Ceará)
Loja de ferramentas admite Assistente Administrativo em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Cadastro de produtos. Cadastro de fotos de produtos. Cadastro de fornecedor e transportadora. Cadastro de NCM (Nomenclatura Comum do Mercosul). Cadastro de marcas. Configurações no sistema GIX. Digitação de Notas Fiscais de compras. Manutenção de divergências das notas. Transferências de mercadorias. Fazer pedido de remessa de vendas futuras. Emissão de ordem de pagamento (OP). Baixa de material de consumo. Separação de material de consumo. Embalar material de consumo para as lojas. Alteração de cadastro de produtos (fracionados). Analise e ajuste de estoque. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902509795
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Bauru (São Paulo)
Empresa de Marketing admite Assistente Comercial em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Cadastros de informações de produtos dentro da plataforma do cliente e-commerce, com objetivo de aumentar as vendas online. Emissão de pedidos no ERP/Sistemas mediante a consulta à plataforma do cliente. Acompanhar emissão dos pedidos junto às áreas responsáveis priorizando o faturamento e emissão de nota fiscal. Acompanhar e cobrar o agendamento junto a transportadora e a área interna, visando agilizar a entrega e evitar cancelamentos entre outros processos administrativos. Campanhas para loja virtual nos parceiros. Acompanhar preços no mercado, apontando e auxiliando os clientes para melhores práticas. Negociar e desenvolver as vendas nos clientes. Monitoramento de indicadores de vendas e propor ações para os gaps; Diagnosticar necessidades de cadastro de novos produtos, demandas e estoques dos clientes. Apoiar o alcance de metas mensais, bem como prover base de dados atualizadas de clientes para sala de vendas. Gerenciar demandas e prioridades. Criar dashboards para acompanhamento de todos os resultados dos canais da sala de vendas. Conhecimentos de operações de e-commerce (integrações, HUB, ERP, logística, etc). Facilidade para acompanhar reuniões técnicas. Suporte no processo de entrada de novos Selles na plataforma. Solução de problemas referentes ao cadastro (nome em duplicidade, dados da Receita Federal, cadastro de telefone, etc.). Acompanhar cadastro de novos produtos. Habilidade com treinamentos remotos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508977
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Chapecó (Santa Catarina)
BBC GUINDASTES CONTRATA: Assistente comercial Funções desempenhadas: • Atender o cliente via telefone e pessoalmente; • Realizar o cadastro de clientes em sistema; • Executar pedidos de compra; • Negociar preços; • Enviar apresentação para clientes; • Oferecer suporte a representantes comerciais; • Emitir propostas comerciais; • Manter um cadastro de clientes; • Elaborar relatórios técnicos e gráficos • Prestar apoio ao logístico. Perfil Assistente Comercial: • Ter autoconfiança; • Capacidade de adaptação a novas situações; • Capacidade de decisão; • Capacidade de negociação; • Saber lidar com pessoas; • Capacidade de organização; • Capacidade de pensar e agir sob pressão; • Capacidade de planejamento; • Capacidade de resolver problemas práticos; • Ser dinâmico; • Ter espírito empreendedor; • Ter habilidade para trabalhar em equipe; • Ter iniciativa; • Saber delegar prioridades; • Ser objetivo; • Senso de responsabilidade. Salário na entrevista Interessados enviar currículo para o e-mail bbc5@bbcguindastes.com.br Obs: Aceitamos currículos somente por e-mail.
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Isolamento Térmico admite Assistente Administrativo em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento telefônico. Emissão de notas fiscais. Cadastro de produtos. Cadastro de clientes. Cadastro de fornecedores. Lançamento de notas fiscais de vendas no sistema. Envio de todos os documentos fiscais ao escritório. Lançamento de todas as guias de impostos no sistema e no banco para pagamento. Fechamento de pedidos. Controle da validade e emissão dos certificados digitais. Arquivos que se façam necessários. Vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Transporte / vaga cód:902489543
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Goiânia (Goiás)
Transportadora admite Assistente de Cadastro em Goiânia (Jardim Goiás) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o cadastro de clientes, fornecedores e transportadores no sistema da empresa, garantindo a atualização e integridade das informações. Verificar e validar documentos e informações necessárias para a realização dos cadastros, como CNPJ, inscrição estadual e dados de contato. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498608
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Goiânia (Goiás)
Atacadista admite Assistente de Cadastro em Goiânia (Setor Pedro Ludovico) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar cadastro, cancelamento e reativações de clientes, fornecedores e itens novos. Manter em dia a rotina administrativa, cumprindo prazos e regras de movimentações cadastrais. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502840
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Santo André-SP (São Paulo)
Salário R$ 1.552,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal) Descrição Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Santo André, SP Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Responsável por manter a organização e limpeza do ambiente da loja, fazer café, deixando a loja agradável para receber o cliente. Manter os expositores organizados e abastecidos. Auxiliar nas demais demandas da loja. Atendimento on-line e presencial de clientes para locação de reboques. Cadastro de informações do cliente e emissão de contratos de locação. Divulgação dos produtos no Facebook, Grupo de Whats e outros meios. Valorizado Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Experiência de menos de 1 ano Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Benefícios adicionais Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte Interessados enviar currículo no numero do anuncio
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE - 74367-CCÓ / CONTRATAÇÃO - ASSISTENTE FINANCEIRO TOTAL DE VAGAS: 01 Curso(s): Graduação em Andamento em Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas; Local: Faxinal dos Guedes Carga horária: 44h/semanais; Remuneração R$: De acordo com a experiência (pode variar entre R$ 1.300,00 e R$1650,00); Benefícios: espaço para alimentação na empresa e auxílio transporte. Requisitos: - Experiência de 6 meses na área financeira; Atividades: - Auxiliar no Contas a pagar e receber; - Auxiliar nas conciliações bancárias; - Auxiliar nas operações com duplicatas; - Auxiliar no preenchimento de planilhas; - Auxiliar na análise de crédito; - Auxiliar nas inclusões de títulos. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://sgt.ielsc.org.br. O cadastro e o encaminhamento são gratuitos. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3328-9425/ 49 9181-4734
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Chapecó (Santa Catarina)
A Servioeste Chapecó contrata ASSISTENTE DE CADASTRO REQUISITOS: - Preferencialmente cursando graduação em Direito, Administração ou áreas afins; - Experiência mínima de 2 anos; - Experiência em análise e interpretação de contratos; - Senso de Organização; - Bom relacionamento; - Agilidade; - Comprometimento; BENEFÍCIOS: - Salário compatível com a função; - Transporte próprio da empresa; - Vale alimentação; - Convênio odontológico e farmácia. Interessados enviar e-mail para: rh02@servioeste.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Escritório Contábil admite Assistente Fiscal Júnior em São Paulo (Vila Mariana) para atuar em Tempo integral, Comercial. Escrituração de documentos de saídas e de entrada. Alocação das notas fiscais de entrada e saída na devida conta contábil. Conhecimento intermediário de CFOP/CST ICMS/CST PIS e COFINS. Cadastro de fornecedores/clientes realizado no Bancadis e no Questor. Escrituração e apuração do diferencial de alíquotas. Conhecimento processo de sistema operacional de escrita fiscal no módulo de saídas e entrada. Conhecimento processo de sistema operacional de escrita fiscal no módulo de apuração de ICMS e PGDAS. Exportação de entrada do sistema interno operacional Bancadis e Plainness. Apuração do ICMS, crédito 3,9% e do Simples Nacional. Levantamento e envio de pendências aos clientes. Checagem do relatório de notas canceladas e relatório de NFExCFOP. Entrega de obrigação acessória GIA SP e Dipam. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493611
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa Distribuidora de Pisos e Revestimentos admite Assistente de Logística Jr em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Cotação de frete e materiais improdutivos. Contratação de fretes e terceiros. Cadastro e atualização de transportadoras. Cadastro e atualização de tabelas. Controle de CT-e. Lançamento de eventos de entregas e coletas. Emissão de documentos de entregas, coletas e notas fiscais. Programação de entregas e coletas. Controle de canhotos. Análise e controle de estoque. Inventário. Controle de frota (veículos). Emissão de relatórios. Controle de manutenção predial e máquinas. Compra e locação de veículos, máquinas e equipamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495431
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Goiânia (Goiás)
Empresa de Automação Industrial admite Assistente Administrativo em Goiânia (Jardim Santo Antônio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver atividades administrativas, relacionadas à área comercial, em empresa atuante no segmento industrial. Atuará com recebimento e entrada de notas fiscais no sistema, faturamento e logística. Apoio comercial aos demais colaboradores da empresa, desenvolvendo atividades, tais como, cadastro de produtos, cadastro de clientes, elaboração e envio de propostas, follow-ups das oportunidades, atendimento telefônico e contato com cliente, atuando de forma proativa. Acompanhamento do fluxo de materiais no sistema, auxiliando, também, a área de projetos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902506417
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Araucária (Paraná)
Escritório admite Assistente Administrativo em Araucária para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira das 08:00 as 17:00. Realizar programação e cálculo de férias. Atendimento a funcionários. Processo admissional (encaminhamento para exames, coleta de documentos, cadastro no sistema, geração de contratos, etc). Fornecimento de relatórios diversos ao cliente. Demais atividades relacionadas a área. Administração de ponto eletrônico (cadastros, ajustes, trocas de escalas, etc.). Administração de benefícios (cadastro, cálculo da necessidade de fornecimento, compra, movimentação em planos, etc). Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507246
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Volta Redonda (Rio de Janeiro)
Empresa admite Assistente Financeiro em Volta Redonda para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerar, atualizar e alimentar planilha de cobrança. Fazer contato para cobrança de boletos em aberto via telefone, WhatsApp, email. Negociação de boletos. Envio de Nota fiscal e boletos. Envio de e-mail de aviso de vencimento e de cobrança. Atendimento e resolução SAC. Cadastro e atualização de cadastro dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902506882
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Chapecó (Santa Catarina)
• Realizar cotação de fretes; • Realizar rastreamento de fretes; • Realizar a Importação e exportação; • Realizar compras internas da empresa, (negociação com fornecedor); • Lançar NF-e e CT-e; • Buscar novos fornecedores; • Cadastro de fornecedores; • Devolução de mercadorias em desacordo com pedido; • Cadastro de produtos no SAP; • Acompanha pedidos e assegura entrega no prazo • Cadastra produtos no SAP. Empresa oferece: • Salário fixo compatível com função; • Plano de saúde; • Seguro de vida; • Cesta básica; • Horário comercial de segunda a sexta feira. Exigências: • Formação em Comércio Exterior ou áreas a fins, • Inglês fluente, • Experiência em Comércio Exterior, se possível. Interessados encaminhar currículos para rh@brasmo.com.br ou trabalheconosco@brasmo.com.br.
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Chapecó (Santa Catarina)
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral (de 2ª a 6ª) Requisitos: Escolaridade: concluído ou em andamento nos cursos de Publicidade e Propaganda e Marketing. Curso: curso de fotografia Atividades: Executar tarefas diárias do e-commerce; Montagem e acompanhamento de planilhas com dados do e-commerce; Realizar manutenções no cadastro de produtos do e-commerce, cadastrar produtos, Criação de Descrição de produto; SEO otimização de páginas para motores de busca (passara por treinamento); Fotografar produtos e mercadorias para cadastro na loja virtual, Edição de fotos, manusear câmeras e equipamentos Fotográficos. Contato: rh.dpessoal@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Projeto e cadastro de produtos especiais. Planejamento, aproveitamento e plano de corte de matérias primas. Cadastro de novas fichas técnicas (lançamentos) e conferência do consumo de material das já existentes. Auxiliar no setor de projeto e desenvolvimento. Elabora e emite desenhos relativos aos projetos de produtos, máquinas e ferramentas. Desenvolve desenhos em AutoCAD, SolidWorks, Modelagem 3D e outras ferramentas. Elabora fluxogramas, layouts, peças para fabricação e documentação técnica
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Chapecó (Santa Catarina)
"- Profissional responsável por fazer o primeiro ATENDIMENTO aos clientes que chegam até a empresa por inbound (e-mails, ligações, cadastro no site, comentários em publicações nas midias sociais). Sua função é de suma IMPORTÂNCIA pois trata-se da primeira IMPRESSÃO que o cliente terá da empresa. "- Atender ligações realizadas para o setor Comercial via fone fixo ou celular - Anotar os dados do cliente: Nome, fone, cidade, como chegou na Isolar, necessidade - Enviar para um vendedor fazer o atendimento - Certificar-se que o vendedor realizou o cadastro do cliente no CRM para posterior acompanhamento - Atingir as metas dias / mes /ano. Atualizando e se mantendo fiel aos indicadores " "- Receber os contatos de clientes que vieram via midias sociais, e-mail, fone e whatsapp - Lançar no CRM com todas as informações recebidas - Entrar em contato com o cliente fazendo a triagem, com objetivo de identificar a real necessidade do cliente - Atualizar os dados no CRM e direcionar para um vendedor - de acordo com a regra (um para cada) - Acompanhar se o cliente foi atendido - analisando as atividades e anotações" "- Acompanhar via CRM e pesquisa no whatsapp se o cliente foi atendido em até 24 horas após enviar ao vendedor - Gerar atividade para retorno do vendedor ao verificar """"falhas"""" no contato - Compartilhar indicadores e informações pertinentes com coordenação e direção - Enviar e compartilhar conteudos para clientes, movimentando os contatos " - Mantém atualizado o “status” das suas atividades (visitas realizadas, andamento das propostas, novas oportunidades, reclamações de clientes, etc.) relatando ou registrando as ocorrências para apreciação e controle dos superiores do desempenho da área. "- Realizar ligações de pesquisa de satisfação a clientes com compras em no maximo 30 dias após a compra
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Chapecó (Santa Catarina)
A ALT contrata Assistente Administrativo com os seguintes requisitos: Experiência comprovada na área; Formado (a) ou cursando administração ou áreas afins; Conhecimento pacote office e noções de contratos; Saiba trabalhar em equipe, comunicativo e organizado. Atividade a ser desenvolvidas: - Atendimento de Clientes internos e externos; - Cadastro de clientes, incluindo informações destes e da negociação efetuada; - Conferência de contratos (Pessoa física e jurídica), para posterior ativação de clientes, mudanças de plano, titularidade e endereços; - Efetuar abertura de atendimentos após assinatura do contrato, encaminhando para ativação, mudança de plano, endereço ou alteração titular. Remuneração: R$ 1.676,50(inicial) Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação e Plano de Internet. Horário comercial de segunda a sexta e sábados pela manhã. Interessados (a) enviar currículo para o e-mail: rh.sandra@acessoline.net.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Assistente Administrativo (Contratos) Responsabilidades - Redação de contratos (Pessoa física e jurídica), para posterior ativação de clientes, mudanças de plano, titularidade e endereços. - Efetuar cadastro de clientes, incluindo informações destes e da negociação efetuada, para posterior elaboração do contrato; - Efetuar abertura de atendimentos no sistema, após assinatura do contrato, encaminhando para ativação, mudança de plano, endereço ou alteração titular; - Manter atualizados e organizados os contratos, planilhas, relatórios, documentos, etc. Requisitos: -Graduação ou estar cursando Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins. - Experiência em rotinas administrativas - Habilidade com Excel Horário Comercial: Segunda a Sábado Benefícios: Unimed Estadual Coparticipação, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Plano de Internet, Bolsa de Estudos. Interessadas enviar currículo para e-mail rh@acessoline.net.br
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Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA: GRUPO ISO VAGA: ASSISTENTE DE VENDAS E-MAIL: adm@grupoiso.com.br Whats 49 930258722 Função: Atender ligações realizadas para o setor Comercial via fone fixo ou celular, Anotar os dados do cliente: Nome, fone, cidade, como chegou na Isolar, necessidade, Enviar para um vendedor fazer o atendimento, Certificar-se que o vendedor realizou o cadastro do cliente no CRM para posterior acompanhamento. Realizar ligações de pesquisa de satisfação a clientes com compras em no maximo 30 dias após a compra. Realizar pesquisa junto a clientes que não fecharam vendas. Realizar suporte aos vendedores: cotação de fretes, acompanhamento de pedidos na transportadora. Prospectar novos clientes quando se fizer necessário atráves das midias socias, entre outros. Horário: de segunda a sexta – 08:00 as 12;00 / 13:12 as 18:00. Salário: normativo Benefício: possui convênio com farmácia, sesc, vale refeição ou transporte, entre outros.
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Maringá (Paraná)
Hospital admite Assistente Comercial em Maringá para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxílio na criação, implementação e manutenção de procedimentos operacionais padronizados (POP) da empresa. Elaboração de orçamentos para clientes privados, identificando oportunidades de venda e enviando propostas. Monitoramento de plataformas online de orçamentos de instituições privadas e cadastramento da empresa para aumentar a participação nos processos. Elaboração de propostas comerciais para compras diretas do setor público. Manutenção de documentação técnica e propostas comerciais atualizadas. Suporte às áreas comercial, administrativa e de licitação conforme necessário. Envio de e-mails para atrair, recuperar ou criar relacionamento com clientes atuais ou potenciais. Registro diário do atendimento de leads no CRM. Estabelecimento de cadência de relacionamento com leads não convertidos, enviando informações para manter a marca presente para futuras decisões. Envio e gestão de pesquisas de satisfação de clientes, relatórios de respostas. Acompanhamento de propostas enviadas, identificando declínios e necessidades de negociação. Controle e envio de materiais de apoio à venda conforme solicitação da equipe de vendas e diretoria. Atualização e cadastro de produtos e fotos no CRM. Atendimento telefônico a clientes internos e externos, vendedores e fornecedores conforme necessário. Auxílio à área administrativa e comercial na emissão de relatórios para apoiar tomada de decisões. Prospecção ativa de clientes potenciais de acordo com diretrizes estratégicas da diretoria comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902488660
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Itajaí (Santa Catarina)
Loja de autopeças admite Assistente Financeiro em Itajaí (Salseiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades administrativas, abertura e lançamentos de caixa, emissão de notas fiscais, fechamento de caixa. Atendimento ao cliente auxiliando em caso de dúvidas dos processos financeiros em formato presencial e telefônico. Realizar cadastro de novos clientes e manutenção dos cadastros de clientes ativos. Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Plano Médico / Seguro de vida / Vale Refeição / vaga cód:902488649
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Curitiba (Paraná)
Empresa da area de saúde admite Assistente Financeiro em Curitiba (Tarumã) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 08:30h as 17:30h. Faturamento de Mensalidades Pessoa Física e Jurídica. Aplicar os reajustes devidos. Gerar mensalidades e quando houver incluir coparticipação. Gerar arquivo para emissão de boletos. Enviar arquivos de emissão de boletos para empresa terceirizada. Enviar para os bancos arquivos de emissão de boletos para débito automático. Verificar nos e-mails passados pelo cadastro se há lançamentos manuais a serem realizados. Efetuar lançamentos manuais quando necessário. Conferir mensalidades faturadas. Conferir coparticipação faturadas. Gerar arquivo de fatura. Gerar arquivo para emissão de boletos. Enviar arquivos gerados para a empresa para que a mesma emita faturas e boletos. Enviar 2ª via de faturas para o contas a receber. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488037
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