-
loading
Só com imagem

Assistente planejamento sp


Lista mais vendidos assistente planejamento sp

Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE OPERACIONAL (Matriz – Chapecó/SC) RESPONSABILIDADES Oferecer apoio as filiais e agências; Gerar os relatórios; Realizar contato com clientes. REQUISITOS Ensino Médio Completo; Informática Básica. COMPETÊNCIAS Comunicação e Argumentação; Foco em Satisfação do Cliente; Planejamento e organização; Trabalho em Equipe. Interessados encaminhar currículo ao e-mail: treinamento@bauerexpress.com.br com o título Assistente Operacional
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Assistente administrativo Área: PCP – Planejamento e Controle de Produção Categoria da vaga: Temporária (aproximadamente 11 meses) Requisitos: Ensino superior completo em administração ou em áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica; ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal. Desejável conhecimento no sistema SAP; Saber trabalhar sob pressão. Atividades: Conferência e lançamento das ordens de produção e consumo dos materiais (teórico VS real); Auxiliar no processo de planejamento de produção; Rotinas do depto (organização, arquivamento de ordens de produção, etc); Controle e consolidação de KPI’s; Reunião/Interface com outras áreas; Seguir as normas de segurança de trabalho, segurança dos alimentos e de meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções recebidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do Sistema Integrado de Gestão; Salário e benefícios: Salário: R$1800,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com
Ver produto
Macaé (Rio de Janeiro)
Empresa de Manutenção de Máquinas Industriais admite Assistente de Planejamento em Macaé (Cabiúnas) para atuar em Tempo integral, Comercial. Ajuda no desenvolvimento das atividades relacionadas a elaboração, manutenção e atualização do planejamento estratégico. Elabora orçamentos, auxilia no desenvolvimento de novos projetos, com objetivo de melhorar os processos operacionais e estratégicos da organização. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494458
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Assistente de Planejamento e Controle de Manutenção em Curitiba (CIC) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta Feira das 08h as 17h48. Irá realizar o planejamento das manutenções da planta, acompanhar as ordens de manutenção de todos os turnos, verificar não conformidades; controlar os indicadores de manutenção. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497179
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Planejamento em Campinas (Campos dos Amarais) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 7h ás 17h e Sexta das 7h ás 16h Irá fazer o controle e programação de produção em todas as etapas do processo, além de controlar estoque e almoxarifado, acompanhar diariamente os estoques de matérias-primas e embalagens, elaborar o plano de compras de materiais conforme demanda, administrar e controlar o produto acabado, elaborar e realizar o plano de produção, analisar os estoques de materiais para garantir o atendimento das datas de entrega dos pedidos nos prazos solicitados, fazer análise dos métodos de planejamento, programação e controle de produção. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498800
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Assistente administrativo Área: PCP – Planejamento e Controle de Produção Categoria da vaga: Temporária (aproximadamente 11 meses) Requisitos: Ensino superior completo em administração ou em áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica; ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal. Desejável conhecimento no sistema SAP; Atividades: Conferência e lançamento das ordens de produção e consumo dos materiais (teórico VS real); Auxiliar no processo de planejamento de produção; Rotinas do depto (organização, arquivamento de ordens de produção, etc); Controle e consolidação de KPI’s; Reunião/Interface com outras áreas; Seguir as normas de segurança de trabalho, segurança dos alimentos e de meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções recebidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do Sistema Integrado de Gestão; Salário e benefícios: Salário: R$1800,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com Obs.: Entrevista ocorrerão em Jan./2018.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Assistente administrativo Área: PCP – Planejamento e Controle de Produção Categoria da vaga: Temporária (aproximadamente 11 meses) Requisitos: Ensino superior completo em administração ou em áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica; ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal; saber trabalhar sob pressão. Desejável conhecimento no sistema SAP e em negociação. Atividades: Conferência e lançamento das ordens de produção e consumo dos materiais (teórico VS real); Auxiliar no processo de planejamento de produção; Rotinas do depto (organização, arquivamento de ordens de produção, etc); Controle e consolidação de KPI’s; Reunião/Interface com outras áreas; Seguir as normas de segurança de trabalho, segurança dos alimentos e de meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções recebidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do Sistema Integrado de Gestão; Salário e benefícios: Salário: R$1800,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com Obs.: Entrevista ocorrerão em Jan./2018.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Empresa: Confidencial. Local: Região metropolitana de Curitiba. Cargo: Assistente de Comex Salario:R$2.000,00 Refeição no local Seg a sexta: Horário comercial com 1h de almoço. Após três meses: Plano de Saúde, Odontológico, parcerias com faculdades e farmácia. Atividades: Análise de documentos, follow-up, aprovação de documentos de embarque, planejamento de compras, desenvolvimento de fornecedores, integração com área de desenvolvimento de produtos, colocação de pedidos de compras. Conhecimento: Conhecimento em processos de importação, planejamento de compras. Diferencial: Inglês Intermediário, Excel Avançado e Conhecimento no Sistema SAP Business One. E-mail para envio de currículos: rh.vagascomex@gmail.com
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Empresa de Agricultura e pecuária admite Assistente de Planejamento e Processos em Rondonópolis (Jardim Belo Horizonte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no desenvolvimento de novos projetos. Acompanhar cronograma das atividades do inicio ao fim diariamente. Criar relatório de acompanhamento dos processos. Criar ficha de apontamento manual para suportar as análises. Monitorar fluxos produtivos. Realizar a manutenção de parâmetros de controle. Tratar os dados coletados para fins de análises estatística. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902502918
Ver produto
Pindamonhangaba (São Paulo)
Empresa de engenharia elétrica admite Assistente de Planejamento em Pindamonhangaba (Água Preta) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na elaboração de cronogramas e planos de obras, considerando recursos, prazos e atividades envolvidas. Colaborar na análise de projetos e especificações técnicas, verificando a viabilidade e conformidade das obras planejadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503950
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Processos em Sorocaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Programação/controle de materiais, verificando as necessidades dos pedidos implantados. Planejamento do plano de produção semanal. Liberação/controle das ordens de produção. Acompanhamento das ordens de produção e das etapas. Acompanhamento das fichas de qualidade. Verificação das horas apontadas na produção. Acompanhando/planejamento das solicitações de manutenção. Programação da agenda de produção. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902508042
Ver produto
Itapoá (Santa Catarina)
Consultoria de Recrutamento e Seleção de Talentos admite Assistente de Planejamento de Transporte em Itapoá (Jaguaruna) para atuar em Tempo integral, A combinar Será responsável por atender os clientes de maneira proativa e esclarecedora objetivando um atendimento de excelência ao mercado, munindo os setores operacionais com informações atualizadas de programação. Prestar esclarecimentos aos clientes, sobre tópicos inerentes a sua seção. Arquivar todos os documentos relacionados aos embarques/desembarques, alfândega e clientes de acordo com a lei em vigor. Organizar e manter atualizados os arquivos, cadastros e registros de documentos e informações da área. Manter o sistema da área atualizado, através da inserção das informações na base de dados. Emissão de documentos fiscais (Nota Fiscal de retorno simbólico e Ct-e). Emissão de relatórios para faturamento ao cliente, munindo o setor com as informações necessárias para nota fiscal de serviço. Emissão de relatórios para pagamento de TAC. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508851
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
BBC GUINDASTES CONTRATA: Assistente comercial Funções desempenhadas: • Atender o cliente via telefone e pessoalmente; • Realizar o cadastro de clientes em sistema; • Executar pedidos de compra; • Negociar preços; • Enviar apresentação para clientes; • Oferecer suporte a representantes comerciais; • Emitir propostas comerciais; • Manter um cadastro de clientes; • Elaborar relatórios técnicos e gráficos • Prestar apoio ao logístico. Perfil Assistente Comercial: • Ter autoconfiança; • Capacidade de adaptação a novas situações; • Capacidade de decisão; • Capacidade de negociação; • Saber lidar com pessoas; • Capacidade de organização; • Capacidade de pensar e agir sob pressão; • Capacidade de planejamento; • Capacidade de resolver problemas práticos; • Ser dinâmico; • Ter espírito empreendedor; • Ter habilidade para trabalhar em equipe; • Ter iniciativa; • Saber delegar prioridades; • Ser objetivo; • Senso de responsabilidade. Salário na entrevista Interessados enviar currículo para o e-mail bbc5@bbcguindastes.com.br Obs: Aceitamos currículos somente por e-mail.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: • Criação de conteúdos para redes sociais e materiais publicitários; • Auxiliar no planejamento criativo e de mídia; • Produzir e editar fotografias; • Cotações, orçamentos, criação, diagramação, edição e conferência de materiais gráficos; • Organização de eventos; • Planejamento criativo e de mídia. Requisitos: • Graduação completa ou em andamento na área de comunicação (Design, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo); • Bom relacionamento interpessoal; • Organização, atenção e proatividade; • Disponibilidade para atuar no Centro de Distribuição do Celeiro Supermercados. Interessados enviar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (PcD´s) Principais Atividades: Realizar monitoramento e atualização das redes sociais com interação junto aos seguidores (Facebook, LinkedIn); Proceder com monitoramento e manutenção do site da empresa; Responsabilizar-se pelo planejamento da publicação de conteúdos; Realizar interface com demais para geração de conteúdo e publicação no site e em redes sociais; Conduzir comunicação Interna, padronizar informativos, gerar infográficos; Perfil desejado: Facilidade na comunicação escrita e verbal; boa capacidade de síntese; criatividade; habilidade de organização e planejamento; criatividade; Requisitos: Desejável conhecimento em wordpress. Conhecimento de mídias sociais (Linkedin, principalmente);
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da atividade: Identificar e corrigir defeitos, falhas e avarias em máquinas/ equipamentos ou circuitos elétricos e/ou eletrônicos, através de análise técnica e instrumentos de medição e controle; Participar da análise e planejamento de ações corretivas; Visitar instalações de coleta de matéria prima nas empresas parceiras; Realizar manutenção preditiva, preventiva e corretiva nos sistemas de coleta de matéria prima da empresa; Solicitar orçamentos de matérias, equipamentos e serviços ao departamento de compras da empresa, prestadores de serviços e fornecedores; Conferir e aprovar serviços realizados nas instalações dos sistemas de coleta de matéria prima; Requisitos: Curso Técnico em Eletroeletrônica, eletromecânica ou eletrotécnica concluído. Experiência na função. Disponibilidade para viagens. SALÁRIO A COMBINAR + PERICULOSIDADE Benefícios: Plano de Saúde Unimed – Após experiência Seguro de Vida Vale alimentação Alimentação pela empresa. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA E-MAIL DPXAP@APCDOBRASIL.COM.BR ASSUNTO: VAGA ASSISTENTE TÉCNICO
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuramos Assistente de vendas, para atuar na loja da Disapar. Requisitos: - Ensino Médio; - Informática básica; - Proatividade, resiliência, boa comunicação, flexibilidade, dinamismo, organização e planejamento. Principais atribuições: - Fazer vendas; - Prospectar e atender clientes; - Repor, limpar e organizar prateleiras - Atualizar preços. Trabalhamos com: ferramentas, máquinas, EPIs, soldas e abrasivos, elétricos e parafusos. Interessados(as), enviar e-mail para o endereço balcao07@disapar.com.br ou deixar currículo impresso em nossa loja (Av. Fernando Machado, 2536D).
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Segurança e Terceirização Assistente de Departamento Pessoal Atribuições: Executar tarefas administrativas na área de Departamento De Pessoal e RH, tais como: ? Admissão ? Atendimento telefônico ? Realizar atendimento aos funcionários, responder perguntas e dúvidas pertinentes ao DP ? Controle de Documentos de Medicina do Trabalho ? Apoio ao Jurídico Trabalhista ? Férias ? Controle de Carros dos postos ? Demissão ? Acompanhar as mudanças nas legislações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e convenções trabalhistas ? Folha de pagamento e conferência ? Apuração de encargos, conhecimento de E- Social. ? Compra de benefícios ? Controle de folha de ponto eletrônico, controlando falta, atrasos, atestado, etc. Salário e benefícios: R$ 1.550,00 + VT+ Vale alimentação Competências: ? Dinamismo e proatividade. ? Ser pontual/Comprometido ? Ser uma pessoa responsável ? Ser assíduo no trabalho ? Ser organizado e saber trabalhar com planejamento ? Saber trabalhar com prazos ? Ter foco Escolaridade e requisitos: ? Desejável nível superior completo ou cursando em Administração, contabilidade ou áreas afins. ? Ter conhecimentos intermediários de Informática (Pacote Office) Carga horária: ? De 08:30h às 18:30h Segunda à Sexta Experiência: ? Mínimo de 6 meses comprovado na função Obs: ? Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículos para Thyago@rhf.com.br ? Ter fácil acesso ao Leblon
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda contrata: - Assistente de Controladoria: Descrição das atividades: - Realizar escrituração de notas fiscais; - Contas a pagar e receber; - Realizar lançamentos contábeis; Pré-requisitos para a vaga: - Experiência em rotinas fiscais e financeiras. Habilidades: - Planejamento - Organização - Cooperação - Disciplina - Iniciativa - Comunicação - Atenção - Concentração Benefícios que a empresa oferece: - Remuneração compatível com a função. - Refeitório com alimentação na empresa. - Vale alimentação. - Transporte Gratuito. - Seguro de vida. - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: - 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (Segunda a sexta-feira) Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda seleciona: - Assistente de Controladoria: Descrição das atividades: - Realizar rotinas contábil/fiscal: - Realizar escrituração de Notas Fiscais/Conciliações; - Possuir noções de tributações; Pré-requisitos para a vaga: - Formação concluída ou em andamento em Ciências Contábeis ou áreas correlacionadas. Habilidades: - Planejamento - Organização - Trabalho em Equipe - Disciplina - Iniciativa - Comunicação - Atenção - Concentração Benefícios que a empresa oferece: - Remuneração compatível com a função. - Refeitório com alimentação na empresa. - Vale alimentação. - Transporte Gratuito. - Seguro de vida. - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: - 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (Segunda a sexta-feira) Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br (No título do e-mail, identificar o nome da vaga).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda seleciona: - Assistente de Controladoria Jr: Descrição das atividades: - Realizar rotinas contábil/fiscal: - Realizar escrituração de Notas Fiscais/Conciliações; - Possuir noções de tributações; Pré-requisitos para a vaga: - Formação concluída ou em andamento em Ciências Contábeis ou áreas correlacionadas. Habilidades: - Planejamento - Organização - Trabalho em Equipe - Disciplina - Iniciativa - Comunicação - Atenção - Concentração Benefícios que a empresa oferece: - Remuneração compatível com a função. - Refeitório com alimentação na empresa. - Vale alimentação. - Transporte Gratuito. - Seguro de vida. - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: - 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (Segunda a sexta-feira) Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br (No título do e-mail, identificar o nome da vaga).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa admite Assistente Administrativo em Itajaí para atuar em Tempo integral, Segunda à sexta-feira das 07h30 as 12h as 13h as 17h30. Abertura, controle, acompanhamento e planejamento das ordens de serviços, emissão de relatórios de faturamento, agendamentos de visitas, reservas de hotéis e translado em geral, controle e ressarcimentos de despesas. Elaborar orçamentos, suporte aos colaboradores em viagem, atendimentos a clientes e colaboradores de forma digital. Empresa oferece contrato Efetivo, Bolsa de Estudos / Participação nos Lucros / Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902488647
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Logística em Jundiaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuará com elaboração de Packing List, acompanhar entrega do produto com o cliente, contratação de transporte, envio de peças, análise de espaço físico da área de expedição, entregar documentação de transporte, auxiliar nas rotinas de planejamento e controle de produção. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490029
Ver produto
Americana (São Paulo)
Faculdade admite Assistente de Marketing em Americana para atuar em Tempo integral, Comercial. Orçamentos de materiais diversos, orçamento e envolvimento de outras áreas. Contratação de fornecedores, acompanhamento de serviços com fornecedores, liberação de provas, negociação de prazos e custos. Planejamento e relacionamento com mídias off e on, monitoramento de checking. Elaboração de briefing para equipe de designers de comunicação das campanhas de propaganda, eventos, plano de mídia e demais ações de marketing. Suporte para o departamento de marketing no desenvolvimento de ideias e atividades do dia a dia. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491540
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Empresa de Tecnologia da Informação admite Assistente Administrativo em Jundiaí (Jardim Flórida) para atuar em Tempo integral, Das 9h ás 18h Gerenciar o sistema de controle financeiro Nibo, garantindo a precisão e integridade dos registros. Emitir notas fiscais de acordo com as regulamentações e políticas fiscais. Realizar o acompanhamento de cobranças e realizar ações para o recebimento de pagamentos em tempo hábil. Apoio no monitoramento do fluxo de caixa, gestão de riscos, análise de custos (diretos e indiretos) reais e previstos de acordo com o orçamento já realizado. Apoio na criação de relatórios gerais. Planejamento e pagamento de fornecedores e serviços terceirizados. Fiscalização de contratos para aplicação das cláusulas de pagamento, reajustes etc. Pagamento da folha de pagamento, benefícios, comissões e direitos trabalhistas. Manter um relacionamento cordial com clientes, respondendo a consultas e resolvendo problemas relacionados a cobranças. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491468
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Assistente de PCP em Piracicaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios. Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas. Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493277
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Assistente de Compras em Recife (Torre) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por realizar as compras de materiais relacionados à manutenção. Montagem de cotações, logística, conferência e recebimento de materiais diversos. Lançamento e conferência de notas em sistema. Elaborar planilhas de controle e planejamento, além de controlar custos fixos. Auxiliar na montagem, controle e emissão de relatórios gerenciais. Acompanhar conformidade dos contratos. Apoiar o controle de indicadores de desempenho operacional, segurança e demais indicadores do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493227
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Empresa de planejamento financeiro admite Assistente de Departamento Pessoal em São José dos Campos (Parque Residencial Aquarius) para atuar em Tempo integral, Segunda a Quinta das 08h ás 18h e Sexta das 08h ás 17:10h. Auxiliar nos processos de administração de Pessoal: Admissão, benefícios, férias, folha de pagamento, desligamento e homologações. Rotina administrativa em geral. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492496
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.