-
loading
Só com imagem

Assistente deposito sp


Lista mais vendidos assistente deposito sp

Rondonópolis (Mato Grosso)
Fundação de pesquisa admite Assistente de Logística em Rondonópolis (Parque Residencial Universitário) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo almoxarifado (controle de estoque, entradas, saídas de mercadorias) da Matriz. Controle do depósito de Defensivos. Responsável pela logística e expedição (recebimento e despacho de mercadorias, CTE's, etc) da Matriz. Auxiliar o setor de compras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494646
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Transportadora admite Assistente Financeiro em Curitiba (Campo de Santana) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acerto de viagem de motorista. Pagamento de guias. Depósito de adiantamentos. Lançamentos em sistema. Conciliação Bancária, e demais Conciliações. Demais atividades correlatas ao setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902497401
Ver produto
Poços de Caldas (Minas Gerais)
Loja de Roupas admite Assistente de Loja em Poços de Caldas (Cascata das Antas) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1 Recebe e confere produtos e mercadorias, lança itens no estoque, recebe o pagamento dos clientes. Fecha caixa, lança contas a pagar e receber e organiza o malote. Executa depósito diários, atende telefone, recebe e encaminha e-mails e consulta cheques e/ou crédito de clientes junto ao setor ou sistema de cadastro para atendimento de pedidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902500113
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Supermercado admite Assistente de Prevenção e Processos em Jaraguá do Sul (Jaraguá Esquerdo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Lançar e acompanhar estoque e inventario. Realizar contagem dos produtos área de vendas e deposito. Analisar divergências em auditorias. Auditar a pesagem dos produtos setores de perecíveis. Realizar auditorias d16rias em processos internos (blits). Responsável por verificar e prevenir as perdas Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504414
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: • Acompanhar o fluxo da loja (área de vendas), dos estacionamentos e do circuito interno de câmeras; • Controlar entrada e saída de funcionários e promotores; • Atendimento telefônico (ligações internas e externas); • Acompanhar o recebimento de mercadorias (depósito) quando houver intensidade de fluxo. Requisitos: • Boa comunicação e postura; • Atenção concentrada; • Organização; • Bom relacionamento interpessoal; • Desejável ensino médio completo. Interessados deverão comparecer ao RH do Celeiro, localizado no Celeiro Center (Rua Rui Barbosa, 441-E, Centro), com carteira de trabalho em mãos, nas segundas-feiras a tarde e nas terças, quartas, quintas e sextas-feiras pela manhã e tarde.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: • Acompanhar o fluxo da loja (área de vendas), dos estacionamentos e do circuito interno de câmeras; • Controlar entrada e saída de funcionários e promotores; • Atendimento telefônico (ligações internas e externas); • Acompanhar o recebimento de mercadorias (depósito) quando houver intensidade de fluxo. Requisitos: • Boa comunicação e postura; • Atenção concentrada; • Organização; • Bom relacionamento interpessoal; • Desejável ensino médio completo. Interessados deverão comparecer ao RH do Celeiro, localizado no Celeiro Center (Rua Rui Barbosa, 441-E, Centro), com carteira de trabalho em mãos, de segunda a sexta-feira pela manhã e tarde.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: • Acompanhar o fluxo da loja (área de vendas), dos estacionamentos e do circuito interno de câmeras; • Controlar entrada e saída de funcionários e promotores; • Atendimento telefônico (ligações internas e externas); • Acompanhar o recebimento de mercadorias (depósito) quando houver intensidade de fluxo. Requisitos: • Boa comunicação e postura; • Atenção e organização; • Bom relacionamento interpessoal; • Ser maior de 21 anos; • Desejável ensino médio completo. Interessados deverão comparecer ao RH do Celeiro, localizado no Celeiro Center (Rua Rui Barbosa, 441-E, Centro), com carteira de trabalho em mãos, de segunda a sexta-feira pela manhã e tarde. Comparecer com antecedência. Entrevistas por ordem de chegada.
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Salário R$ 1.552,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal) Descrição Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Santo André, SP Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Responsável por manter a organização e limpeza do ambiente da loja, fazer café, deixando a loja agradável para receber o cliente. Manter os expositores organizados e abastecidos. Auxiliar nas demais demandas da loja. Atendimento on-line e presencial de clientes para locação de reboques. Cadastro de informações do cliente e emissão de contratos de locação. Divulgação dos produtos no Facebook, Grupo de Whats e outros meios. Valorizado Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Experiência de menos de 1 ano Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Benefícios adicionais Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte Interessados enviar currículo no numero do anuncio
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sobre a empresa Empresa prestadora de serviços, atingindo respaldo de empresas nacionais e multinacionais do mercado brasileiro. Empresa do setor TI, localizada em São José - SC, de porte Grande (acima de 500 funcionários) Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal) Descrição Área e especialização profissional: Compras - Compras Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Vai realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos e lançamento de notas PARA PCD Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Superior Experiência de menos de 1 ano Benefícios adicionais Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Salão localizado no bairro da Aclimação, em São Paulo, contrata assistente de cabeleireiro para atender no mês de Dezembro. Funcionamento do salão: segunda-feira a Sábado, a partir das 9h Comissão: 15% Requisitos: Formação em escola de cabeleireiro Residir em bairro próximo ao salão Entrar em contato pelo WhatsApp 11 94284-5795 Headmasters Av. da Aclimação 744 @headmasters_unid_aclimacao
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Martins SP contrata assistente adm/logistica: Segue algumas habilidades e conhecimentos necessário: -Conhecimento avançado em informática; -conhecimento em transporte; -Emissão de contratos de frete transporte,emissão de ordem de pagamento. -Controle, conferência e baixa de entregas; -Conferência de mercadoria e logística reversa; Local de trabalho próximo a Massoca; Salário R$ 1390,00 mais ticket alimentação de 370,00 ao mês, enviar curriculum só se tiver conhecimento e interesse na vaga no e- mail leonardo.frighetto@martins.com.br Fone e Watsap 9 9195 -3505 Leonardo Frighetto - Supervisor de Logística Regional Martins. OBS: enviar currículo até 05/04/18 Contratação imediata.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório Contábil admite Assistente Fiscal Júnior em São Paulo (Vila Mariana) para atuar em Tempo integral, Comercial. Escrituração de documentos de saídas e de entrada. Alocação das notas fiscais de entrada e saída na devida conta contábil. Conhecimento intermediário de CFOP/CST ICMS/CST PIS e COFINS. Cadastro de fornecedores/clientes realizado no Bancadis e no Questor. Escrituração e apuração do diferencial de alíquotas. Conhecimento processo de sistema operacional de escrita fiscal no módulo de saídas e entrada. Conhecimento processo de sistema operacional de escrita fiscal no módulo de apuração de ICMS e PGDAS. Exportação de entrada do sistema interno operacional Bancadis e Plainness. Apuração do ICMS, crédito 3,9% e do Simples Nacional. Levantamento e envio de pendências aos clientes. Checagem do relatório de notas canceladas e relatório de NFExCFOP. Entrega de obrigação acessória GIA SP e Dipam. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493611
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Será responsável por prestar assistência e atendimento amplo nos diversos setores da loja de acordo com a demanda, tais como: Organização de gôndolas e araras, atendimento de serviços financeiros, auxiliar no estoque, entre outras funções... Necessário residir em Jundiaí SP Escala 6x1 das 14h as 22h. VT + VR.
Ver produto
Brasil
Carreira Fashion - São Paulo, SP R$ 1.001 - R$ 2.000 por mês Vale-transporte Informática: Word (Básico), Excel (Básico), PowerPoint (Básico), Internet (Básico) Grau de Escolaridade: Graduação Período: Integral Horário: de segunda a quinta, das 8h30 às 18h30 e sexta, das 8h30 às 17h30. Salário: entre R$ 1.001,00 e R$ 2.000,00 Contratação: CLT (Efetivo) Atribuições: Empresa do ramo de confecção esportiva e moda praia admite profissional para atuar com controle bancário e de contas, cuidar do fluxo de caixa, investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamentos de cartões e organização de documentos, levantamentos e controles relativos aos registros das transações financeiras necessárias a gestão, realizar conciliação bancária das contas, conferindo os lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos, efetuar a baixa no sistema de controle bancário, realizar os processos de recebimento, realizar relatórios de despesas, controlar todos os processos de pagamentos, conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, efetuar o processo de transferência eletrônica de dados (TED), conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes, separar guias de pagamento, notas fiscais e pagamentos on-line e realizar arquivo da área financeira. Necessário ensino superior completo. Quantidade de vagas: 1 para se candidatar entre em nosso site, procura esta vaga, e candidate-se online.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Tenho experiência como Supervisora de Atendimento ao Cliente com foco no pós vendas. Obtive destaque significativo na redução de reclamações bem como no resgate de clientes inativos. Executei atividades de atendimento receptivo e ativo aos clientes para reverter a solicitação de distrato/cancelamentos através de negociação. Intermediei a relação entre o cliente e o vendedor interno, oferecendo meu conhecimento técnico. Possuo formação técnica em Segurança do Trabalho com registro no MTE. Sou graduanda do 4° semestre em Gestão Ambiental. Tenho 39 anos, 1 filha, moro em Chapecó, possuo veículo próprio e sou habilitada categoria B. Conhecimento nível básico em Word, Excel e Power Point. Tenho curso de departamento pessoal, primeiros socorros e trabalho em altura. Contato 19 98338-2362 (meu DDD é de SP porque me mudei para Chapecó ha pouco tempo)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.