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Assistente cliente capital


Lista mais vendidos assistente cliente capital

Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE OPERACIONAL (Matriz – Chapecó/SC) RESPONSABILIDADES Oferecer apoio as filiais e agências; Gerar os relatórios; Realizar contato com clientes. REQUISITOS Ensino Médio Completo; Informática Básica. COMPETÊNCIAS Comunicação e Argumentação; Foco em Satisfação do Cliente; Planejamento e organização; Trabalho em Equipe. Interessados encaminhar currículo ao e-mail: treinamento@bauerexpress.com.br com o título Assistente Operacional
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO EXPERIENCIA ADM/ ATENDIMENTO AO CLIENTE/ CONHECIMENTO EM VENDAS. SALÁRIO + COMISSÃO + BENEFICIOS ENVIAR CV: RH@SYSTHEX.COM.BR
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Manaus (Amazonas)
ASSISTENTE COMERCIAL E MARKETING - Atividades a Desempenhar: Prospecção de novos clientes (locais e internacionais), elaboração de propostas etc. (mapeamento de prospects, agendamento de visitas, entre outros). Atendimento aos clientes (locais e internacionais). Atuar com manutenção de dados em ferramentas (follow-up, cadastro, atualização de informações). Elaborar peças de comunicação externa e interna (portfólios, folders, internet, mídias sociais). Desenvolver operação de projetos externos e internos. - Requisitos Necessários: Experiência em inteligência de mercado. Prospecção de novos clientes e Atendimento ao Cliente. Realização de ações para o fortalecimento da imagem corporativa e da reputação da empresa. Gerenciamento e monitoramento de conteúdos em mídias sociais. Ensino Superior cursando ou completo na área de Administração de Empresas ou Relações Internacionais, Marketing ou afins. Inglês Intermediário ou Avançado (Obrigatório) Ter boa comunicação oral e escrita. - Conhecimentos em: Pacote Office e Excel Avançado. Criação de artes em Corel e Photoshop. Conhecimentos avançado em internet e mídias sociais. ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL (OBRIGATÓRIO!!!) – Currículo não informado será descartado FAVOR ENVIAR CURRICULUM SOMENTE OS QUE ATENDEREM O PERFIL SOLICITADO. Até 20/10/2017.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistente administrativo com experiência! Acompanhar e organizar compra de Mercadorias e envio dos pedido dos clientes Buscar sempre os melhores custos e benefícios Programar o fluxo de compra e venda respeitando e se comprometendo com os prazos!! Exigência: Experiência de no mínimo 1 ano na área administrativa. Terceiro grau completo ou cursando administração e/ou logística Ser ágil e RESPEITAR OS PRAZOS ADENGADOS COM O CLIENTE Carga horária: Segunda a sexta: 09:00 as 18:00 Sábado: 09:00 as 13:00 Contato: 21 999266900
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Londrina (Paraná)
Assistente vendas 2º Grau Completo; Experiência - VENDAS - INTERNO; Conhecimento em Informática: OFFICE completo; Word; Execel; Paint; cálculos e uso computadores; CARGA HORARIO: 44 horas semanais; CONTRATAÇÃO: CLT -MENSAL; SALÁRIO/ hora: R$ 7,50 + DSR;(descanso semanal remunerado) SALÁRIO/MÊS ESTIMADO: R$ 2.200,00 LOCAL DE TRABALHO: Centro - Curitiba - PR. DISPONIBILIDADE: viagem eventual; REQUISITO: Ser comunicativo, dinâmico, pró ativo e ter força de vontade para aprender. Saber lidar com cronograma e metas Vai trabalhar com atendimento ao cliente via pessoal,telefone ou internet e prospecção constante de novos interessados para compra em leilão
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Eusébio (Ceará)
Empresa de Construção civil admite Assistente de Engenharia em Eusébio (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Realizar controle de medições. Aferir os serviços executados pelas equipes. Suporte a equipe em caso de dúvida na execução de serviço. Solicitar material de acordo com a demanda da obra no sistema informakon. Elaborar a folha de produção mensal. Executar orçamentos de personalização do empreendimento, conforme solicitação do cliente. Realizar reunião com cliente, após o envio do orçamento da personalização para dirimir dúvidas sobre a cotação. Conferir os serviços executados, realizado inspeção visando manter a qualidade dos serviços e identificar possíveis erros para correções. Acompanhar os clientes em visitas realizadas no empreendimento. Realizar a inspeção do imóvel após conclusão, através de checklist, para verificar os serviços executados. Acompanhar a assinatura dos termos de entrega do imóvel para o cliente, e direcionar a documentação para o setor responsável. Seguir as instruções da área de segurança do trabalho. Executar outras atividades correlatas ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494318
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Fortaleza (Ceará)
Centro educacional admite Assistente de Atendimento ao Cliente em Fortaleza (Presidente Kennedy) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o acompanhamento do ciclo de captação de matrícula. Realizar o atendimento de venda ou de relacionamento com o cliente de forma assertiva, atenciosa e cordial. Atualizar cadastros de leads e operar os sistemas de atendimento, CRM e etc. Produzir relatórios de acompanhamento de indicadores chaves. Fazer agendamento de visitas/reuniões nas Escolas. Atualização e construção de árvores de atendimento. Interlocução e resolução de problemas com demais áreas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496990
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Itajaí (Santa Catarina)
Depósitos de Bebidas admite Assistente de E-commerce em Itajaí (Itaipava) para atuar em Tempo integral, Comercial. Cadastro e atualização de produtos. Inserção e atualização de conteúdos diversos, banners, dentre outros na loja virtual. Auxiliar a experiência do cliente com o suporte desejado. Atendimento a cliente via telefone, e-mail, WhatsApp e chat das redes sociais. Acompanhamento na plataforma dos status dos pedidos, financeiro, envios, etc. Acompanhar ocorrências dos transportadores (Avaria, Extravio, Reentregas). Verificação de pendências de pedidos e ajustes dos mesmos com o cliente e expedição. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Vale Refeição / vaga cód:902497902
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Fortaleza (Ceará)
Empresa atuante na área de TI admite Assistente de Suporte ao Cliente em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento ao cliente, oferecendo suporte aos problemas técnicos do ERP e dúvidas do usuário quanto a sua utilização. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503813
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Curitiba (Paraná)
Empresa do ramo da saúde admite Assistente de Atendimento em Curitiba para atuar em Tempo integral, Escala 12x36. Prestar atendimento ao cliente, analisando e efetuando a liberação, alteração e regularização de guias de solicitação de exames laboratoriais. Efetuar o agendamento de exames laboratoriais, assim como cadastrá-los, conforme pedido médico. Entregar resultados de exames laboratoriais ao cliente. Entregar, receber, conferir, protocolar e encaminhar documentos. Triar e encaminhar clientes ou público em geral, pessoalmente ou por telefone, prestando as informações necessárias e/ou encaminhando aos setores responsáveis. Organizar e manter atualizados os arquivos do setor. Registrar manifestações dos clientes, contatando o cliente para fornecer o retorno, quando necessário. Receber e conferir valores decorrentes de procedimentos particulares. Avaliar e conferir documentação de pacientes conveniados. Auxiliar no atendimento de pacientes que exigem atenção especial. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504938
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Assistente com atendimento remoto na área de atendimento ao cliente e admnistrativa. Conte com a experiência de nos últimos 10 anos trabalhar com: Atendimento ao público; Gestão; CRM; Telemarketing; Back Office; Coordenação. Agora toda esta experiência está disponível para você! De forma objetiva, prática, responsável e eficiente. Foco em autonomia nos processos, facilitar o seu cotidiano e entregar um serviço de qualidade. Buscamos ser assertivos e dar feedbacks para você (gostamos de contribuir). Resumo da experiência profissional: PRESTO SUPORTE DE ATENDIMENTO AO SEU CLIENTE: - via chat em plataforma de sites online da sua loja ou em outra plataforma que deseje utilizar; - via atendimento telefônico ativo e receptivo (a ser acordado); - No messenger da sua página oficial no Facebook; - No direct do instagram; - Via email para viabilizar e profissionalizar suas respostas e contatos com seus clientes; - Pelo seu whatsapp. - Daremos preferência para trabalhos de longo prazo. - Redatora: Criar conteúdos/artigos para redes sociais e blogs (com ou sem inclusão de palavras chave); - Escritora: desenvolver textos criativos e sem plágios sobre o tema solicitado; - Clipping (buscar na internet notícias relacionadas à área do seu interesse); - Reescrever textos; - Transcrever áudios/vídeos em textos; - Transcrever textos de pdf/slides p/word; - Preencher formulários de contato em sites. Não inclui Nenhum atendimento presencial; Não inclui nenhum tipo de plataforma; Vínculo; Trabalhos físicos.
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! Assistente de SAC Atividades: * Realizar atendimento ao cliente; * Gestão de atendimentos telefônicos e atendimentos através de redes sociais; * Abertura de chamados para resolução de problemas; * Monitorar entrega de chamados; * Apresentar soluções rápidas e eficientes ao cliente; * Acompanhar o lançamento de novos empreendimentos. Requisitos desejáveis: * Cursando administração, publicidade e propaganda ou comunicação; * Ter boa comunicação. Interessados podem encaminhar seu currículo para selecao@tectusincorporacoes.com.br #VEMSERTECTUS
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Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA: GRUPO ISO VAGA: ASSISTENTE DE VENDAS E-MAIL: adm@grupoiso.com.br Whats 49 930258722 Função: Atender ligações realizadas para o setor Comercial via fone fixo ou celular, Anotar os dados do cliente: Nome, fone, cidade, como chegou na Isolar, necessidade, Enviar para um vendedor fazer o atendimento, Certificar-se que o vendedor realizou o cadastro do cliente no CRM para posterior acompanhamento. Realizar ligações de pesquisa de satisfação a clientes com compras em no maximo 30 dias após a compra. Realizar pesquisa junto a clientes que não fecharam vendas. Realizar suporte aos vendedores: cotação de fretes, acompanhamento de pedidos na transportadora. Prospectar novos clientes quando se fizer necessário atráves das midias socias, entre outros. Horário: de segunda a sexta – 08:00 as 12;00 / 13:12 as 18:00. Salário: normativo Benefício: possui convênio com farmácia, sesc, vale refeição ou transporte, entre outros.
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando Assistente de vendas Função: Fazer o primeiro contato com o cliente e qualifica-lo, Criar interesse no cliente, entre outras atividades relacionadas. Nossa equipe está procurando: • Profissionais que gostariam de iniciar no mercado financeiro • Bom relacionamento interpessoal e pro atividade. • Comunicativo, responsável Diferenciais • Experiência em consórcios ou produtos financeiros em geral • Experiência profissional em vendas ou televendas Interessados enviar currículo para o e-mail: luciano@lopeseoliveira.com.br
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