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Assistente expansao comercial


Lista mais vendidos assistente expansao comercial

Taubaté (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo Comercial em Taubaté para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 08;00 às 18;00. Auxiliar o departamento comercial a realizar orçamentos. Emissão de notas fiscais, faturamento e demais atribuições da função. Trabalho interno no escritório e presencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493454
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Campinas (São Paulo)
Empresa multinacional de tecnologia a laser e automação admite Assistente Técnico Comercial em Campinas para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 08h00 ás 18h00 e Sexta das 08h00 ás 17h00. Dar apoio ao setor comercial, realizando assistência em todos os processos de vendas. Efetuar contatos com clientes (distribuidores de equipamentos solar). Captação e controle de leads no setor solar. Controle de agenda e tabelas de controle. Controle de insumos e cronograma para eventos do solar. Apoio com atendimento ao cliente. Apoio a análise de mercado. Apoio na elaboração de relatórios e CRM. Efetuar contato direto com clientes para oferecer produtos e sanar algumas dúvidas. Trabalho em equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902497109
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São José dos Campos (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo Comercial em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 07:20h ás 17:08h. Realizar atividades administrativas relacionadas à área comercial, como a organização de documentos, atualização de cadastros, elaboração de relatórios e controle de indicadores de desempenho. Prestar suporte no atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações sobre produtos e registrando as solicitações ou reclamações recebidas. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Participação nos Lucros / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902501341
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Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa de equipamentos admite Assistente Técnico Comercial em Florianópolis para atuar em Tempo integral, De 8:00 as 18:00 de Segunda a Sexta-Feira. Emissão de propostas. Controle Crm de clientes. Controle dos chamados de Assistência Técnica. Programação da agenda dos técnicos. Controle e solicitação de peças da assistência. Atendimento a clientes e a fornecedores. Organização de documentos dos atendimentos realizados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489698
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Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Assistente Administrativo Comercial em Novo Hamburgo para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 8h ás 18h e Sexta das 8h ás 17h Realizará atendimento ao cliente via whats, cadastro de clientes, controle de contratos, compilação das vendas e demais rotinas administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500764
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Bauru (São Paulo)
Fornecedor de equipamentos industriais admite Assistente Técnico Comercial em Bauru (Distrito Industrial Domingos Biancardi) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Atuar no Departamento de Engenharia de Vendas. Apoiar o trabalho,realizando vendas via contato telefônico, em suporte às equipes de supervisores comerciais. Elaborar a lista de preços, em conformidade com as políticas internas da empresa, para utilização da área comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902500616
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
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Fortaleza (Ceará)
Empresa de produtos Hospitalares admite Assistente Administrativo Comercial em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Realizar cotação e faturamento de material de consumo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Ajuda de Custos / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902493378
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São José dos Pinhais (Paraná)
Prospecção de clientes, contato com clientes, negociação, emissão de orçamentos, preenchimento de planilhas, acompanhamento de pedidos e rotina administrativa em geral. - Boa dicção, pacote Office e pró-ativo. - Benefícios: Estacionamento, Tíquete-alimentação, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:48 (Almoço, das 12:00 às 13:00). - Salário R$ 1498,76 + C - Preferencialmente residir em São José dos Pinhais. E-mail para Envio de Currículos: grh@yvytuar.com
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Timbó (Santa Catarina)
Precisamos de uma pessoa que seja organizada e pró ativa para atender clientes (telefone, e-mail, whatsapp) e cadastrar pedidos e tarefas em um sistema de gestão de tarefas. Além disso, terá que organizar as tarefas para definir as prioridades. O local de trabalho será em Timbó/SC. Interessados devem encaminhar currículo com experiência profissional e pretensão salarial para atendimento@midiati.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de manutenção, reforma e modernização de elevadores procura profissional com vivência comprovada em tarefas de comando e comunicação com corpo técnico, clientes e fornecedores. Facilidade de relacionamento acima e abaixo da hierarquia. Deve ter liderança, redação própria e bom senso de organização. Irá reportar-se à Diretoria e à Gerência. Desejável, mas não imprescindível, experiência no ramo de elevadores.
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Brasil (Todas as cidades)
ASSISTENTE TÉCNICO COMERCIAL  Enviar currículo: jaderfilho@assegmg.com.br
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Londrina (Paraná)
Estamos com uma vaga aberta para assistente comercial/financeiro Período matutino Necessário conhecimento do pacote office Necessário estar estudando na área de Administração. Para mais informações entrar em contato pelo WhatsApp (43)98403-9369
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João Pessoa (Paraíba)
Procuro pessoas com ou sem experiencia em vendas diretas, com forte força de vontade de melhorar de vida e aprender uma nova profissão. Pagamento através de comissionamento sob produção. OBS.: Pagamos bem.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Comercial Estamos crescendo e contratando Assistente Comercial com iniciativa, proatividade, com boa capacidade de comunicação por telefone e escrita e que tenha vontade de crescer. Função Qualificação de oportunidades de uma lista pronta, com aplicação de filtros através de ligação, e-mail, WhatsApp e outros canais. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências. Habilidades Ter afinidade com tecnologia, proatividade, resiliência, capacidade analítica, familiaridade com CRM, habilidade de negociação, organização, comunicação assertiva, ter visão processual, pro atividade e empatia. Requisitos Ensino médio completo. O que esperamos de você Acreditar no produto/serviço que está vendendo. Adaptabilidade e resiliência (saber que vai ouvir não várias vezes). Sempre em busca da alta performance, ser inconformado, comunicação clara e escuta ativa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1329,00 + Variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico Day Off - Aniversário Incentivo Estudantil A Viax é uma empresa tecnológica, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
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