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Assistente gente gestao


Lista mais vendidos assistente gente gestao

Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL LTDA CONTRATA: ASSISTENTE DE GESTÃO DE PESSOAS Conhecimento: Recrutamento e Seleção Treinamento e Desenvolvimento Avaliações de Desempenho, Avaliações de Experiência Conhecimento dos subsistemas de gestão de pessoas Benefícios: Transporte Gratuito Alimentação na empresa Plano de Saúde Unimed Plano Odontológico Vale Alimentação Convênio Farmácia Seguro de Vida
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São José dos Campos (São Paulo)
Fábrica de móveis admite Assistente de Gestão da Qualidade em São José dos Campos (Chácaras Reunidas) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na implementação e manutenção do sistema de gestão da qualidade, seguindo as normas e padrões estabelecidos. Contribuir na análise de processos e identificação de oportunidades de melhoria, buscando a eficiência e a excelência nas operações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497544
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Campinas (São Paulo)
Hospital admite Assistente de Gestão de Leitos em Campinas para atuar em Tempo integral, Escala 12x36 Realizar regulação das vagas do hospital. Acompanhar a liberação e o giro de leitos. Participar da visita multiprofissional. Atendimento de algumas demandas da equipe médica. Auxiliar na cobertura de férias do agendamento cirúrgico. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499349
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Curitiba (Paraná)
Empresa do ramo de saúde admite Assistente de Gestão de Clientes em Curitiba (Alto da XV) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Receber do SAC o protocolo com a demanda do atendimento. Confirmar os dados do cliente e localizar no guia médico a especialidade médica ou serviço demandado. Realizar contato com o cliente para orientação e direcionamento do atendimento. Orientá-lo para o processo de reembolso, quando autorizado atendimento em caráter particular com rede não credenciada. Encerrar o processo com o devido registro no protocolo de atendimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504295
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Gestão de Projetos em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento das etapas dos projetos. Auxílio na elaboração da documentação dos projetos. Identificar e propor melhorias nos processos e produtos, visando a otimização e redução de custos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505159
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: ensino superior ou técnico completo ou cursando em logística ou áreas afins; experiência em processos relacionados a gestão de transporte. Principais atividades: contato com transportadoras, agendamento de recebimento e expedição de mercadorias, analisar custos de fretes. Benefícios: vale alimentação; plano de saúde – UNIMED; plano de cargos e salários; Contato: rh@rzrezzadori.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: ensino superior cursando em logística, administração ou áreas afins; experiência em processos relacionados a gestão de transporte, Excel básico à intermediário, afinidade com sistema, experiência na função. Principais atividades: planejar e organizar a rotina do setor, realizar cotações, analise de custos e negociações de frete com transportadoras; agendar recebimento e expedição de mercadorias. Horário comercial de segunda à sexta. Benefícios: vale alimentação, plano de saúde – UNIMED.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa no ramo de varejo eletro admite Analista de Gente & Gestão Sênior em Rio de Janeiro (Bonsucesso) para atuar em Tempo integral, Segunda-feira a sexta-feira das 08h as 17:45 Criar, elaborar, gerar e analisar relatórios e indicadores de RH (Clima, engajamento, avaliação de desempenho). Realizar treinamento de Programa de Jovens Aprendiz e PCDs. Realizar Programas de Desenvolvimento de líderes e equipes. Atuar no programa de trilha de carreira. Realizar o Controle Interno da área. Realizar Programa de Treinamento e Desenvolvimento (elaborar e aplicar). Executar ações de Endomarketing. Realizar visita in loco para acompanhamento de performance do time e planos de ação para melhoria. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Estudantil / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496576
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Atacadista admite Assistente de Recursos Humanos em Aparecida de Goiânia (Jardins Mônaco) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela execução das atividades de Gente e Gestão nas lojas, fomentando os projetos e procedimentos realizados nos subsistemas de Atração e Seleção, Endomarketing e treinamento desempenho e clima. Apoio ao gestor da unidade de atuação, na condução de intervenções de conflitos. Acompanhamento dos indicadores de Gente & Gestão. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902498333
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL COD. 11 Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: Experiência com rotinas de Departamento pessoal, folha de pagamento, admissão/rescisão, Cartão ponto, férias, 13º salário; Formação Desejada: Cursando técnico/Superior em Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Administração ou afins; Horário de Trabalho: Expediente Comercial; Salário R$ 2500,000 (Faixa ajustável conforme perfil profissional) Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE RELAÇÕES COMERCIAIS Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: - Prospecção de novos clientes; - Agendamento de reuniões; - Apresentação das soluções da empresa; - Elaboração de relatórios e demais atividades administrativas pertinentes; - Manutenção de carteira de clientes. Requisitos: - Experiência na área de relacionamento comercial, principalmente com prospecção de novos clientes por telefone. - Conhecimento no OFFICE; - Boa Comunicação, Capacidade de persuasão e negociação; Formação desejada: - Ciências Contábeis, Administração, Direito ou afins (concluído ou em curso) Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE ESTOQUE COD 78 Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: - Experiência na área de estoque; - Conhecimento em planilhas do Excel. Formação desejada: Ensino Médio Completo; - Desejável superior em curso (fases iniciais) nas áreas da Engenharia da Produção, Administração outras áreas correlatas; Horário de trabalho: Expediente Comercial Segunda a Sexta feira; Salário R$ 1900,00. Benefícios; - Refeitório na empresa, Vale alimentação, Transporte, Seguro de vida, Plano de saúde UNIMED. Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Comercial Estamos crescendo e contratando Assistente Comercial com iniciativa, proatividade, com boa capacidade de comunicação por telefone e escrita e que tenha vontade de crescer. Função Qualificação de oportunidades de uma lista pronta, com aplicação de filtros através de ligação, e-mail, WhatsApp e outros canais. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências. Habilidades Ter afinidade com tecnologia, proatividade, resiliência, capacidade analítica, familiaridade com CRM, habilidade de negociação, organização, comunicação assertiva, ter visão processual, pro atividade e empatia. Requisitos Ensino médio completo. O que esperamos de você Acreditar no produto/serviço que está vendendo. Adaptabilidade e resiliência (saber que vai ouvir não várias vezes). Sempre em busca da alta performance, ser inconformado, comunicação clara e escuta ativa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1329,00 + Variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico Day Off - Aniversário Incentivo Estudantil A Viax é uma empresa tecnológica, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
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Canoas (Rio Grande do Sul)
Assistente Administrativo Financeiro – Código 22840 Local: Canoas, RS Resumo da oportunidade: Você é organizado(a), gosta de atuar na integração entre áreas e quer começar ou fortalecer sua carreira em administração financeira? Temos uma vaga para Assistente Administrativo Financeiro em uma empresa em Canoas. Se você está cursando Superior (completo ou em andamento) e tem interesse em atuar com planejamento, compras, financeiro e controle de documentos, venha fazer parte do nosso time! O que você vai fazer: - Administrativo e organização: auxiliar no planejamento e execução de rotinas administrativas, organização e controle de documentos e arquivos, suporte às demais áreas. - Compras e estoque: apoiar o controle de estoque, planejar e realizar compras de materiais-prima e itens diversos, buscando novos fornecedores para reduzir custos. - Financeiro: auxiliar na gestão do fluxo de caixa, controle de contas a pagar e receber, realizar conciliações bancárias e acompanhar pagamentos, com foco em controle de custos e orçamentos. - Fiscal/Documentos: emitir e ajustar notas fiscais de serviços/vendas, garantindo informações corretas. Requisitos: - Escolaridade: Superior incompleto (há flexibilidade para quem está cursando). - Experiência desejada (diferenciais): atuação em rotinas administrativas, compras, controle de estoque, financeiro (conciliar bancos, contas a pagar/receber), emissão de notas fiscais. - Perfil: proativo(a), organizado(a), boa comunicação e facilidade para trabalhar em equipe. Horário de trabalho: - Segunda a sexta-feira - 07:42 às 12:00 e 13:30 às 18:00 Remuneração e benefícios: - Salário: R$ 2.250,00 - Benefícios: Vale-transporte, Auxílio combustível, Vale alimentação (R$ 30,00 por dia, sem desconto), Cozinha no local, Plano de saúde Doctor Clinic após período de experiência, Prêmio de assiduidade (R$ 150,00) Como se candidatar: Se você tem interesse, envie seu currículo atualizado para: - E-mail: pontosegurorh@pontosegurorh.com.br - WhatsApp: (51) 98191-6660
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