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Assistente planejamento logistico


Lista mais vendidos assistente planejamento logistico

Jundiaí (São Paulo)
Empresa de Logística e Transportadora admite Analista de Planejamento Logístico em Jundiaí (Vila Rio Branco) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Dar suporte no preparo do plano de demanda, através da análise do histórico com a equipe comercial e operações. Apoiar em estudos de malha de otimização. Atualizar controles e indicadores da área e prestar suporte na elaboração junto as equipes e planos de ações de desvios, garantindo a melhoria contínua. Prestar suporte em materiais gerenciais. Realizar manutenção e atualizar dados mestres das ferramentas de planejamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497072
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE OPERACIONAL (Matriz – Chapecó/SC) RESPONSABILIDADES Oferecer apoio as filiais e agências; Gerar os relatórios; Realizar contato com clientes. REQUISITOS Ensino Médio Completo; Informática Básica. COMPETÊNCIAS Comunicação e Argumentação; Foco em Satisfação do Cliente; Planejamento e organização; Trabalho em Equipe. Interessados encaminhar currículo ao e-mail: treinamento@bauerexpress.com.br com o título Assistente Operacional
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Chapecó (Santa Catarina)
BBC GUINDASTES CONTRATA: Assistente comercial Funções desempenhadas: • Atender o cliente via telefone e pessoalmente; • Realizar o cadastro de clientes em sistema; • Executar pedidos de compra; • Negociar preços; • Enviar apresentação para clientes; • Oferecer suporte a representantes comerciais; • Emitir propostas comerciais; • Manter um cadastro de clientes; • Elaborar relatórios técnicos e gráficos • Prestar apoio ao logístico. Perfil Assistente Comercial: • Ter autoconfiança; • Capacidade de adaptação a novas situações; • Capacidade de decisão; • Capacidade de negociação; • Saber lidar com pessoas; • Capacidade de organização; • Capacidade de pensar e agir sob pressão; • Capacidade de planejamento; • Capacidade de resolver problemas práticos; • Ser dinâmico; • Ter espírito empreendedor; • Ter habilidade para trabalhar em equipe; • Ter iniciativa; • Saber delegar prioridades; • Ser objetivo; • Senso de responsabilidade. Salário na entrevista Interessados enviar currículo para o e-mail bbc5@bbcguindastes.com.br Obs: Aceitamos currículos somente por e-mail.
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Guarulhos (São Paulo)
Empresa admite Assistente Logístico em Guarulhos para atuar em Tempo integral, Comercial. Atividades administrativas da área de logística. Auxilia na aplicação de procedimentos de logística, recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491016
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São José dos Campos (São Paulo)
Empresa admite Assistente Logístico em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Comercial. Atividades administrativas da área de logística. Auxilia na aplicação de procedimentos de logística, recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491004
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Agendamento Logístico em São Bernardo do Campo para atuar em Tempo integral, Das 7h30 ás 17h18 Fará Tratativas e relacionamento com clientes corporativos, a fim de realizar agendamento de pedidos a nível nacional. Atualização diária da planilha de controle. Acompanhamento dos retornos de agendas, suporte nos departamentos afim de garantir o agendamento;. Manuseio de sistema SAP. Empresa oferece contrato Home Office, Vale Refeição / vaga cód:902497926
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de locação de comércio de máquinas admite Assistente de Logística em Itajaí (Espinheiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Geração de remessas no sistema SAP. Envio de arquivo EDI das remessas ao operador logístico. Faturamento de notas fiscais. Emissão de carta de correção. Reportar diariamente o volume a ser expedido para as transportadoras. Programar e acompanhar o horário de chegada das transportadoras para realizar as coletas. Entregar notas fiscais e protocolar junto ao operador logístico. Realizar o atendimento de chamados no service desk. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501152
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Assistente administrativo Área: PCP – Planejamento e Controle de Produção Categoria da vaga: Temporária (aproximadamente 11 meses) Requisitos: Ensino superior completo em administração ou em áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica; ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal. Desejável conhecimento no sistema SAP; Saber trabalhar sob pressão. Atividades: Conferência e lançamento das ordens de produção e consumo dos materiais (teórico VS real); Auxiliar no processo de planejamento de produção; Rotinas do depto (organização, arquivamento de ordens de produção, etc); Controle e consolidação de KPI’s; Reunião/Interface com outras áreas; Seguir as normas de segurança de trabalho, segurança dos alimentos e de meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções recebidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do Sistema Integrado de Gestão; Salário e benefícios: Salário: R$1800,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com
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Macaé (Rio de Janeiro)
Empresa de Manutenção de Máquinas Industriais admite Assistente de Planejamento em Macaé (Cabiúnas) para atuar em Tempo integral, Comercial. Ajuda no desenvolvimento das atividades relacionadas a elaboração, manutenção e atualização do planejamento estratégico. Elabora orçamentos, auxilia no desenvolvimento de novos projetos, com objetivo de melhorar os processos operacionais e estratégicos da organização. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494458
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Assistente de Planejamento e Controle de Manutenção em Curitiba (CIC) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta Feira das 08h as 17h48. Irá realizar o planejamento das manutenções da planta, acompanhar as ordens de manutenção de todos os turnos, verificar não conformidades; controlar os indicadores de manutenção. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497179
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Campinas (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Planejamento em Campinas (Campos dos Amarais) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 7h ás 17h e Sexta das 7h ás 16h Irá fazer o controle e programação de produção em todas as etapas do processo, além de controlar estoque e almoxarifado, acompanhar diariamente os estoques de matérias-primas e embalagens, elaborar o plano de compras de materiais conforme demanda, administrar e controlar o produto acabado, elaborar e realizar o plano de produção, analisar os estoques de materiais para garantir o atendimento das datas de entrega dos pedidos nos prazos solicitados, fazer análise dos métodos de planejamento, programação e controle de produção. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498800
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Assistente administrativo Área: PCP – Planejamento e Controle de Produção Categoria da vaga: Temporária (aproximadamente 11 meses) Requisitos: Ensino superior completo em administração ou em áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica; ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal. Desejável conhecimento no sistema SAP; Atividades: Conferência e lançamento das ordens de produção e consumo dos materiais (teórico VS real); Auxiliar no processo de planejamento de produção; Rotinas do depto (organização, arquivamento de ordens de produção, etc); Controle e consolidação de KPI’s; Reunião/Interface com outras áreas; Seguir as normas de segurança de trabalho, segurança dos alimentos e de meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções recebidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do Sistema Integrado de Gestão; Salário e benefícios: Salário: R$1800,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com Obs.: Entrevista ocorrerão em Jan./2018.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Assistente administrativo Área: PCP – Planejamento e Controle de Produção Categoria da vaga: Temporária (aproximadamente 11 meses) Requisitos: Ensino superior completo em administração ou em áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica; ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal; saber trabalhar sob pressão. Desejável conhecimento no sistema SAP e em negociação. Atividades: Conferência e lançamento das ordens de produção e consumo dos materiais (teórico VS real); Auxiliar no processo de planejamento de produção; Rotinas do depto (organização, arquivamento de ordens de produção, etc); Controle e consolidação de KPI’s; Reunião/Interface com outras áreas; Seguir as normas de segurança de trabalho, segurança dos alimentos e de meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções recebidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do Sistema Integrado de Gestão; Salário e benefícios: Salário: R$1800,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com Obs.: Entrevista ocorrerão em Jan./2018.
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Brasil (Todas as cidades)
Empresa: Confidencial. Local: Região metropolitana de Curitiba. Cargo: Assistente de Comex Salario:R$2.000,00 Refeição no local Seg a sexta: Horário comercial com 1h de almoço. Após três meses: Plano de Saúde, Odontológico, parcerias com faculdades e farmácia. Atividades: Análise de documentos, follow-up, aprovação de documentos de embarque, planejamento de compras, desenvolvimento de fornecedores, integração com área de desenvolvimento de produtos, colocação de pedidos de compras. Conhecimento: Conhecimento em processos de importação, planejamento de compras. Diferencial: Inglês Intermediário, Excel Avançado e Conhecimento no Sistema SAP Business One. E-mail para envio de currículos: rh.vagascomex@gmail.com
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Francisco Beltrão (Paraná)
Empresa admite Assistente de Marketing em Francisco Beltrão para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na criação e execução de campanhas de marketing, incluindo conteúdo para redes sociais, e-mail marketing e materiais promocionais. Realizar pesquisa de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades e tendências. Apoiar na organização de eventos e feiras, incluindo o acompanhamento logístico e divulgação. Contribuir na análise de métricas de marketing e elaboração de relatórios de desempenho das campanhas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493680
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