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Assistente processos negocios


Lista mais vendidos assistente processos negocios

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Tecnologia admite Assistente de Negócios em Belo Horizonte (Ermelinda) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h Realizar mapeamento de processos com objetivo de analisar e implementar sistemas de acordo com as regras de negócio. Criar e analisar os principais indicadores de performance do comercial e Marketing. Apoiar a Diretoria com estudos estratégicos e projeções para diversos fins. Transformar dados em insights que geram valor para a empresa e o desenvolvimento dos negócios, buscando conhecer melhor seu cliente e atender suas necessidades de forma direcionada. Solicitar os Leads para o Marketing, repassar a demanda para o comercial prospectar. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902496775
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Recife (Pernambuco)
Comércio de equipamentos de cozinha admite Assistente de Negócios Online em Recife (Prado) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar suporte e assistência aos clientes em plataformas online, como websites, aplicativos ou redes sociais, respondendo a perguntas, fornecendo informações e resolvendo problemas. Auxiliar na gestão e atualização de conteúdo online, incluindo publicações, descrições de produtos/serviços e informações relevantes para os clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509537
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Estamos selecionando em TODO BRASIL!!!Prestamos serviços para grandes empresas!Trabalho Home Office!ATENÇÃO. Precisa ser aprovado no Processo Seletivo; Trabalhamos com vendas de diversos produtos de empresas parceiras,conta digital do Banco BMG,desconto de energia da Órigo Energia,Multilaser,Kroton,etc. Não precisa de investimento inicial; Maior de 18 anos; Ter disponibilidade de no mínimo 3 horas para trabalhar; Não necessita de experiência anterior; Os selecionados passam por treinamentos dos produtos; Para mais informações,entre contato no link abaixo; https://api.whatsapp.com/send?phone=+5511963980364
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - Prospectar vendas; - Realizar demonstração de produtos; - Emissão de pedidos; - Pesquisa e envio de cotações; - Acompanhamento do pós-venda; - Realizar suporte e atendimento aos clientes. Requisitos: - Ensino superior em andamento; - Conhecimento em informática (pacote Office); - Disponibilidade para viagens; - Disponibilidade para residir em Chapecó. Contato: recrutamento@mdrh.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Magalhães Barata (Pará)
Empresa admite Assistente de Processos e Negócios em Luís Eduardo Magalhães para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h30 Realizar atendimento financeiro (contas a pagar e receber), fundo fixo e administrativo. Apoiar e operacionalizar ações voltadas para a área de atuação. Levantar e organizar dados e informações a serem repassadas as demais áreas e clientes internos e externos, prestar suporte ao desenvolvimento de projetos e serviços relativos a área de atuação. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510538
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - Apoiar o setor comercial; - Realizar assistência em todos os processos de vendas; - Acompanhar pedidos; - Entrar em contato com clientes; - Desenvolver propostas comerciais; - Analisar mercado; - Prospectar negócios; - Cotar; elaborar relatórios de acompanhamento e outras atividades de acordo com a necessidade da empresa. Requisitos: - Superior em andamento em engenharia civil, processos gerenciais ou áreas afins; - Conhecimento em informática (Pacote Office); - Desejável experiência em indústria ou metalúrgica; - Disponibilidade para residir em Chapecó. Contato: recrutamento@mdrh.com.br
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Agência de aluguel de carros admite Assistente de Faturamento em Medição em Belo Horizonte (Nova Granada) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda dinâmica de medição/faturamento. Registrar a movimentação financeira do cliente, inclusão de forma de pagamento e recebimento, data e valor. Atualização cadastral do sistema interno, atendimento telefônico a clientes externos, organização de arquivos eletrônicos, envio de documentos, gestão de planilhas no subsistema do faturamento. Apoio as áreas de negócios para os processos com impacto a faturar. Efetuar atendimento de chamadas através da ferramenta de gestão dentro dos SLA’S definidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488922
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Maringá (Paraná)
Empresa admite Assistente Administrativo em Maringá para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a abertura e conferência do caixa. Executar o controle e a venda de moeda estrangeira. Separar e montar os processos de cartão de crédito. Realizar os depósitos bancários. Realizar a conferência das comissões das agências de viagens. Preparar boletim para cálculo de FOPAG, bem como conferir os lançamentos efetuados. Preparar os processos de admissão/demissão dos colaboradores, conferindo e emitindo impressos, formulários e outros documentos. Efetuar solicitação de benefícios, junto aos fornecedores, bem como efetuar as inclusões/exclusões pertinentes. Preparar boletim para cálculo de férias e rescisões, coletando assinaturas pertinentes. Realizar homologação junto ao DRT / Sindicato. Controlar o ponto eletrônico, checando freqüências, bem como controlar / emitir relatórios de banco horas. Organizar o arquivo de documentos da área. Encaminhar ao CAF todos os processos realizados, atendendo aos prazos e padrões pré-estabelecidos. Executar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490485
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Itajaí (Santa Catarina)
Agência de empregos admite Assistente Jurídico em Itajaí (Dom Bosco) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08:00 as 12:00 e das 13:30 as 17:30. Irá retirar medidas restritivas à sua participação em processos licitatórios, desde o exercício de ampla de defesa e contraditório em processos administrativos, à impetração de mandados de segurança e demais ações pertinentes. Na fase de captação, o setor jurídico auxilia com representações aos órgãos de controle e/ou impugnações aos órgãos licitantes. Na fase de habilitação e adjudicação dos bens. Auxiliar com recursos administrativos e/ou contrarrazões. Já na etapa de execução de contratos. Auxiliar exercendo o contraditório e ampla defesa em sede de processos administrativos, bem como em judicializações de execuções em face da fazenda pública. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / vaga cód:902499720
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Rondonópolis (Mato Grosso)
Empresa de Agricultura e pecuária admite Assistente de Planejamento e Processos em Rondonópolis (Jardim Belo Horizonte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no desenvolvimento de novos projetos. Acompanhar cronograma das atividades do inicio ao fim diariamente. Criar relatório de acompanhamento dos processos. Criar ficha de apontamento manual para suportar as análises. Monitorar fluxos produtivos. Realizar a manutenção de parâmetros de controle. Tratar os dados coletados para fins de análises estatística. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902502918
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Goiânia (Goiás)
Empresa de Consultoria em RH & Serviços admite Assistente Jurídico Júnior em Goiânia para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00 Atualizar sistema de gerenciamento do processos. Protocolos para encerramentos de carteiras. Realizar cadastro de processos em sistema. Diligências diversas Goiânia e região. Analisar processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / vaga cód:902504143
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Goiânia (Goiás)
Escritório de Advocacia admite Assistente Jurídico Júnior em Goiânia (Setor Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h Atualizar sistema de gerenciamento do processos. Protocolos para encerramentos de carteiras. Realizar cadastro de processos em sistema. Diligências diversas Goiânia e região. Analisar processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902504731
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Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Supermercado admite Assistente de Prevenção e Processos em Jaraguá do Sul (Jaraguá Esquerdo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Lançar e acompanhar estoque e inventario. Realizar contagem dos produtos área de vendas e deposito. Analisar divergências em auditorias. Auditar a pesagem dos produtos setores de perecíveis. Realizar auditorias d16rias em processos internos (blits). Responsável por verificar e prevenir as perdas Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504414
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Campo Largo (Paraná)
Loja de porcelanas admite Assistente de Departamento Pessoal em Campo Largo (Jardim Social) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar assistência e suporte nos processos de admissão, manutenção e desligamento de colaboradores. Realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos. Fazer a emissão dos encargos que estão sob a folha, tais como FGTS, GPS, DARF, DAE e eSocial, manuseando sistemas de fiscalização pública. Deve organizar documentações e arquivos para que estejam em ordem nos casos de auditoria e fiscalização. Tirar dúvidas dos colaboradores pertinentes aos direitos trabalhistas dos mesmos. Cuidar de processos burocráticos envolvidos na admissão e desligamento, tais como: cadastramento de novos colaboradores nos sistemas de gestão da empresa, preparação de documentos, entrevistas de desligamento e processos judiciais trabalhistas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506497
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