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Assistente processos boa


Lista mais vendidos assistente processos boa

Senador Canedo (Goiás)
Cargo: assistente administrativo, boa comunicação e domínio word e Excel.
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Itajaí (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - PCD ITAJAÍ - SC 1 VAGA 08:00 - 18:00R$1.936,00 DETALHES ATIVIDADES Quais serão suas atribuições? Receber as não conformidades encontradas na operação; Estabelecer contato com as transportadoras na busca por solução; Auditar os CTE através da ferramenta GFE; Atuar com roteirização, tabela de frete em sistema ERP Protheus; Realizar o agendamento de carga com as transportadoras; Fazer o acompanhamento da carga até o término do carregamento; Elaborar relatórios de entregas para o setor, documentações e procedimentos básicos; Administrar e apoiar os transportes, com relação as áreas da companhia em coletas ou entregas. PERFIL DESEJADO Boa comunicação Boa negociação REQUISITOS O que pedimos? Ensino Médio Completo; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento em atividades com transporte, cotação de fretes e solicitação de coleta; Pacote office (Excel, Word, Power Point); Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Médio Completo Nível Profissional: Experiência: 1 ano(s) HABILIDADES Administrativa - Conhecimento Pacote Office BENEFÍCIOS Plano de saúde Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE CONTÁBIL Vaga para escritório de contabilidade - Chapecó SC Principais atribuições: Rotinas gerais dos processos contábil; Orientação técnica à clientes; Informações acessórias área contábil e fiscal – SPED e outras; Analise e fechamento de balanços; Consulta à órgãos oficiais; Lançamentos informatizados; Demais rotinas do setor Principais Requisitos: Experiência em rotinas contábil, transmissão de todas informações acessórias da área contábil e fiscal; Formação desejada: Graduação concluída ou em curso em áreas correlatas; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Salário Proposto: R$ 2000,00 (Negociável conforme perfil profissional) Gentileza direcionar currículos para consultorcontabil.cco@gmail.com Informações Fone: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Comercial Estamos crescendo e contratando Assistente Comercial com iniciativa, proatividade, com boa capacidade de comunicação por telefone e escrita e que tenha vontade de crescer. Função Qualificação de oportunidades de uma lista pronta, com aplicação de filtros através de ligação, e-mail, WhatsApp e outros canais. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências. Habilidades Ter afinidade com tecnologia, proatividade, resiliência, capacidade analítica, familiaridade com CRM, habilidade de negociação, organização, comunicação assertiva, ter visão processual, pro atividade e empatia. Requisitos Ensino médio completo. O que esperamos de você Acreditar no produto/serviço que está vendendo. Adaptabilidade e resiliência (saber que vai ouvir não várias vezes). Sempre em busca da alta performance, ser inconformado, comunicação clara e escuta ativa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1329,00 + Variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico Day Off - Aniversário Incentivo Estudantil A Viax é uma empresa tecnológica, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
ASSISTENTE DE VENDAS Idade: 23 a 37 anos – PREFERENCIALMENTE Feminino Pré-Requisitos: Necessária experiência com vendas e prospecção de clientes em escritório. ATENÇÃO!! Os interessados devem enviar currículo acessando o site: empregorio. com. br ESCOLARIDADE: Técnico AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL E/OU ELÉTRICA (cursando) e/ou SUPERIOR NA ÁREA Necessário experiência om sistema ERP ou CRM *Desejável conhecimento ou experiência em automação ou elétrica. *Desejável Pacote Office intermediário Boa fluência e ser dinâmica. Atividades: *Fazer ligação aos clientes ofertando produtos para automação industrial *Confecção e cobrança de cotações *Lidar com clientes a todo instante buscando marcação de visitas dos vendedores externos *Outras atividades operacionais referentes a Back Office de vendedores Observações: Após prazo de experiência terá metas a serem cumpridas. Ser bom em atingimento de metas e organizado Horário: De segunda a sexta, das 09:00 às 18:00. Local: Freguesia (Jacarepaguá) Salário: Entre 1.200 e 2.000 + COMISSÃO POR VENDAS Benefícios: Vale transporte, vale refeição, comissão sobre pedidos realizados, plano de saúde (após experiência)
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Curitiba (Paraná)
Assistente de Marketing De Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 / VT + VA Ter uma boa comunicação, agilidade e criatividade. Mais informações no CHAT
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Manaus (Amazonas)
ASSISTENTE COMERCIAL E MARKETING - Atividades a Desempenhar: Prospecção de novos clientes (locais e internacionais), elaboração de propostas etc. (mapeamento de prospects, agendamento de visitas, entre outros). Atendimento aos clientes (locais e internacionais). Atuar com manutenção de dados em ferramentas (follow-up, cadastro, atualização de informações). Elaborar peças de comunicação externa e interna (portfólios, folders, internet, mídias sociais). Desenvolver operação de projetos externos e internos. - Requisitos Necessários: Experiência em inteligência de mercado. Prospecção de novos clientes e Atendimento ao Cliente. Realização de ações para o fortalecimento da imagem corporativa e da reputação da empresa. Gerenciamento e monitoramento de conteúdos em mídias sociais. Ensino Superior cursando ou completo na área de Administração de Empresas ou Relações Internacionais, Marketing ou afins. Inglês Intermediário ou Avançado (Obrigatório) Ter boa comunicação oral e escrita. - Conhecimentos em: Pacote Office e Excel Avançado. Criação de artes em Corel e Photoshop. Conhecimentos avançado em internet e mídias sociais. ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL (OBRIGATÓRIO!!!) – Currículo não informado será descartado FAVOR ENVIAR CURRICULUM SOMENTE OS QUE ATENDEREM O PERFIL SOLICITADO. Até 20/10/2017.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente de Visual Merchandising Jr Lojas Marisa Chapeco Atribuições da vaga: - Responsável pelas atividades de VM da loja com o apoio de atendentes e supervisor de vendas da loja seguindo as orientações e diretrizes de VM esta estabelecidas; - Responsável pela montagem de cadernos de produtos; - Manutenção de layout das lojas além de promover a montagem de campanhas; - Vitrines e organização das lojas de acordo com as orientações do projeto de visual merchandising da companhia; - Apoio em inaugurações, montagens e projetos; - Atuar como treinador dos assistentes de vendas e VM; - Produção de moda, de acordo com as orientações do VM conceito/ estilo; Pré- requisitos - Agilidade; - Gostar de moda; - Ensino médio completo; - Flexibilidade de horários; - Boa comunicado e relacionamento; - Experiências com Visual Merchandising; - Estar atualizado mas tendências do mercado; - Noções de montagem de vitrine e exposição de produtos; Horário de trabalho: de segunda a sábado das 8:40 até as 16:50 (com flexibilidade de horários devido a demandas operacionais, podendo ter que entrar mais cedo ou sair mais tarde. Empresa trabalha com Banco de Horas, agendado compensação em data de comum acordo); Salário: 1,495,00 + benefícios + premiação Interessados enviar e-mail para vagachapeco@outlook.com
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE RELAÇÕES COMERCIAIS Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: - Prospecção de novos clientes; - Agendamento de reuniões; - Apresentação das soluções da empresa; - Elaboração de relatórios e demais atividades administrativas pertinentes; - Manutenção de carteira de clientes. Requisitos: - Experiência na área de relacionamento comercial, principalmente com prospecção de novos clientes por telefone. - Conhecimento no OFFICE; - Boa Comunicação, Capacidade de persuasão e negociação; Formação desejada: - Ciências Contábeis, Administração, Direito ou afins (concluído ou em curso) Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistente para escritório de serviços profissionais de reformas e manutenção Atividades externas e internas Sem vícios Boa dicção Experiência em captação e atendimento Responsável com horários e tarefas
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Maringá (Paraná)
Empresa admite Assistente Administrativo em Maringá para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a abertura e conferência do caixa. Executar o controle e a venda de moeda estrangeira. Separar e montar os processos de cartão de crédito. Realizar os depósitos bancários. Realizar a conferência das comissões das agências de viagens. Preparar boletim para cálculo de FOPAG, bem como conferir os lançamentos efetuados. Preparar os processos de admissão/demissão dos colaboradores, conferindo e emitindo impressos, formulários e outros documentos. Efetuar solicitação de benefícios, junto aos fornecedores, bem como efetuar as inclusões/exclusões pertinentes. Preparar boletim para cálculo de férias e rescisões, coletando assinaturas pertinentes. Realizar homologação junto ao DRT / Sindicato. Controlar o ponto eletrônico, checando freqüências, bem como controlar / emitir relatórios de banco horas. Organizar o arquivo de documentos da área. Encaminhar ao CAF todos os processos realizados, atendendo aos prazos e padrões pré-estabelecidos. Executar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490485
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Itajaí (Santa Catarina)
Agência de empregos admite Assistente Jurídico em Itajaí (Dom Bosco) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08:00 as 12:00 e das 13:30 as 17:30. Irá retirar medidas restritivas à sua participação em processos licitatórios, desde o exercício de ampla de defesa e contraditório em processos administrativos, à impetração de mandados de segurança e demais ações pertinentes. Na fase de captação, o setor jurídico auxilia com representações aos órgãos de controle e/ou impugnações aos órgãos licitantes. Na fase de habilitação e adjudicação dos bens. Auxiliar com recursos administrativos e/ou contrarrazões. Já na etapa de execução de contratos. Auxiliar exercendo o contraditório e ampla defesa em sede de processos administrativos, bem como em judicializações de execuções em face da fazenda pública. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / vaga cód:902499720
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Rondonópolis (Mato Grosso)
Empresa de Agricultura e pecuária admite Assistente de Planejamento e Processos em Rondonópolis (Jardim Belo Horizonte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no desenvolvimento de novos projetos. Acompanhar cronograma das atividades do inicio ao fim diariamente. Criar relatório de acompanhamento dos processos. Criar ficha de apontamento manual para suportar as análises. Monitorar fluxos produtivos. Realizar a manutenção de parâmetros de controle. Tratar os dados coletados para fins de análises estatística. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902502918
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Goiânia (Goiás)
Empresa de Consultoria em RH & Serviços admite Assistente Jurídico Júnior em Goiânia para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00 Atualizar sistema de gerenciamento do processos. Protocolos para encerramentos de carteiras. Realizar cadastro de processos em sistema. Diligências diversas Goiânia e região. Analisar processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / vaga cód:902504143
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