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Assistente administrativo boa vista


Lista mais vendidos assistente administrativo boa vista

Senador Canedo (Goiás)
Cargo: assistente administrativo, boa comunicação e domínio word e Excel.
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Igarassu (Pernambuco)
Clínica de reabilitação admite Assistente Administrativo em Igarassu (Bela Vista) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos. Participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado. Redação e digitação de documentos e comunicados Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Acompanhar o trabalho de logística da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500033
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Recife (Pernambuco)
Empresa admite Assistente Administrativo em Recife (Boa Viagem) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Lançamento de notas fiscais, conferência e organização de contratos no sistema, atendimento telefônico. Conferência e organização de documentos, negociação e cobranças junto a parceiros credenciados. Exercer outras atividades correlatas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494168
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Hortolândia (São Paulo)
Indústria de produtos químicos admite Assistente de Logística em Hortolândia (Chácara Nova Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por cotações de fretes e lançar ct-es (notas) no sistema, agendar fretes e coletas diárias, rastreamento de entregas, recebimento e organização de canhotos, rastreamento e acompanhamento de entregas, conferencia de faturas e atendimento a motoristas. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Cesta Básica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902489189
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Chapecó (Santa Catarina)
Pessoa organizada, boa comunicação e liderança. Necessário ter conhecimento em Recursos Humanos, Administrativo e preferencialmente com curso em Segurança no Trabalho. Horário de trabalho segunda a sábado. Interessados enviar currículo para rhchapeco@grupotucano.com.br ou entregar diretamente na Empresa na Rua Nereu Ramos 1251 d - Bairro Seminário. Dúvidas pelo fone (49) 3323-4569
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Chapecó (Santa Catarina)
Atendimento Clientes e Representantes (email,whatsapp,telefone);Efetuar Cadastro;Consultar Credito Clientes; Emissão de Pedidos;Emissão de Nota Fiscal; Alimentar Planilhas de controle simples (excel);Fazer contato com a contabilidade; Fazer contato com o sistema gerencial; Auxiliar na conferência dos produtos ante despacho; Organização e controle de contas a pagar; Emissão e controle de Boletos a receber; Enviar e receber remessa para o banco (via sistema); Auxiliar controle de estoque; Fazer cotação de Fretes junto as transportadoras; Lançamento de Conhecimento de Transporte no sistema gerencial; Acompanhar despacho na expedição junto as transportadoras, Gerenciamento de materiais necessários para o expediente; Supervisão de organização de estoque Computação Básica (word,exel,email,sistema), Já ter trabalhado com algum sistema gerencial, De preferência morar próximo ao Bairro Bela Vista; Facilidade de comunicação; Estudante ou graduado na área de Administração ou processos gerenciais; Interessados enviar currículo para roderadiretor@gmail.com, formato PDF.
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São José dos Pinhais (Paraná)
Prospecção de clientes, contato com clientes, negociação, emissão de orçamentos, preenchimento de planilhas, acompanhamento de pedidos e rotina administrativa em geral. - Boa dicção, pacote Office e pró-ativo. - Benefícios: Estacionamento, Tíquete-alimentação, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:48 (Almoço, das 12:00 às 13:00). - Salário R$ 1498,76 + C - Preferencialmente residir em São José dos Pinhais. E-mail para Envio de Currículos: grh@yvytuar.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Período: Meio Período - Vespertino Requisitos: Maior de 18 anos Acima do 5 período de direito ou área afim salario a combinar Boa comunicação Enviar curriculo para: vaga.secretaria-@hotmail.com
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de telecomunicação em expansão contrata moça a partir de 18 anos, com ou sem experiência para: - Atendimento telefônico a clientes (suporte técnico, venda e financeiro). - Atendimento por e-mail e whatsapp. - Apoio a equipe de campo. - Cadastro de dados em sistema e registro de informações. - Controle de estoque. - Assessorar a supervisão e diretoria. - Conhecimento no Windows e pacote Office. - Saber enviar, receber e-mail e anexar arquivo. - Boa comunicação verbal e escrita. - Gostar de aprender e superar desafios. - Saber trabalhar sobre pressão e gostar de metas. - Dinamismo, proatividade e desenvoltura para lidar com varias pessoas ao mesmo tempo com diferentes necessidades e perfis. - Paciência, controle emocional e resiliência para lidar com clientes difíceis e irritados. - Disponibilidade de horário. - Fácil acesso ao local. Benefícios: - Registro em carteira - Almoço, vale transporte *Salario: 1.100,00
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Chapecó (Santa Catarina)
Se você gostaria de fazer parte de um ambiente DINÂMICO e COLABORATIVO, essa oportunidade é para você! Principais atribuições: • Atendimento (por telefone, e-mail, whats) aos clientes para resolução de possíveis problemas, sanar duvidas e orientar. Requisitos: • Formação: Ensino Médio Completo; • Experiência: Com atendimento ao cliente e serviços administrativos; • Conhecimentos: Excel básico; • Boa comunicação verbal e escrita; Salario: 1.800,00 Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 13:30 às 18:00 Interessados enviar currículo para vagas2022@bol.com.br
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Curitiba (Paraná)
Salário R$600,00 VT + VR De segunda à sábado | 6 horas Por dia Atribuições: Irá auxiliar no agendamento de fotos e organização de agenda. Requisitos: Boa comunicação, simpatia, trabalhar bem em equipe, conhecimento em planilhas será um diferencial. Oferecemos: Ambiente de crescimento e aprendizagem, oportunidade de desenvolvimento profissional, plano de carreira para TODOS Local: Bairro Seminário, próximo ao terminal do Campina do Siqueira.
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Chapecó (Santa Catarina)
Se você gostaria de fazer parte de um ambiente DINÂMICO e COLABORATIVO, essa oportunidade é para você! Principais atribuições: • Atendimento (por telefone, e-mail, whats) aos clientes para resolução de possíveis problemas, sanar duvidas e orientar. Requisitos: • Ensino Médio Completo; • Experiência com atendimento ao cliente e serviços administrativos; • Excel básico; • Boa comunicação verbal e escrita; Salário: a combinar Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 13:30 às 18:00 Interessados enviar currículo para vagas2022@bol.com.br ou whats para (49)988887666
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte do nosso time!:) Estamos contratando um profissional que irá nos ajudar a reverter clientes a partir de ligações, que possua experiência com cobrança e tenha uma boa comunicação por telefone! O seu perfil se encaixa nessa vaga? Então entre em contato conosco Envie o seu currículo com o título “Cobrança” para o e-mail: gerencia@flexicred.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente. Responsabilidades: - Cadastros de clientes, redação de contratos, cadastros de clientes em plataforma, análise de documentação (contrato social, procurações, etc). Requisitos: - Ensino superior Administração, direito ou área afins. - Pacote Office e internet; - Conhecimento em contratos e negociação; - Conhecimento em inglês será um diferencial. Habilidades/Competências desejáveis: - Facilidade de comunicação e negociação; - Organização; - Resolução de problemas; - Boa comunicação, organização, proatividade. Benefícios: - Vale alimentação; - Plano de Saúde; - Plano de internet; - Seguro de Vida; - Bolsa Estudos. ? Interessados enviar currículo para: recrutamento@acessoline.net.br #Todas as vagas da ALT são disponíveis para PCD
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Chapecó (Santa Catarina)
Escola de Futebol contrata assistente administrativo para o período da tarde. Atividades: - Atendimento aos atletas e pais presencial e online; - Controle da presença dos atletas via sistema; -Agendamento de treino experimental, matrículas e contratos; - Controle do pagamento das mensalidades; - Auxilia em demais tarefas solicitadas. Requisitos: - Conhecimento em informática, pacote office; - Boa comunicação, desenvolvimento e agilidade. - Simpático(a) e responsável. - Experiência em rotinas administrativas. Local: Bairro Pinheirinho - Chapecó/SC - Carga Horária: 25 horas semanais-Segunda a Sexta-feira. (13:30 às 18:30) Remuneração: à combinar. Interessados favor enviar currículo com foto para o e-mail: atendimentolatent@gmail.com
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