-
loading
Só com imagem

Assistente selecao boa vista


Lista mais vendidos assistente selecao boa vista

Hortolândia (São Paulo)
Indústria de produtos químicos admite Assistente de Logística em Hortolândia (Chácara Nova Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por cotações de fretes e lançar ct-es (notas) no sistema, agendar fretes e coletas diárias, rastreamento de entregas, recebimento e organização de canhotos, rastreamento e acompanhamento de entregas, conferencia de faturas e atendimento a motoristas. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Cesta Básica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902489189
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Buscamos profissional com experiência no ramo de eventos sociais. Principalmente casamentos, que já tenha trabalhado em casa de festas ou similares. Experiência em montagem de eventos, conhecimento de flores, disposição de decorações em geral. Temos espaço de eventos no Alto da Boa Vista e realizamos eventos externos. Perspectiva salarial R$ 1.500,00 com possibilidade de comissões.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Tectus contrata: Assistente de engenharia para obra Experiência no acompanhamento e execução de obras com 5 pavimentos ou mais, ou mesmo conhecimento na finalização de obras, serão diferenciais. Requisitos da vaga: Ensino superior em engenharia civil. Experiência na função. Empresa oferece crescimento profissional. Horário de trabalho: 07:30 às 12:00 das 13:00 às 17:30 de segunda a sexta-feira. Currículos devem ser entregues no seguinte endereço ou no seguinte e-mail: **Rua Vinte e um de abril, 155, Passo dos fortes, Chapecó (imóvel de tijolo a vista ao lado da MacroGlobal) **e-mail: selecao@embracol.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Tectus contrata: Assistente jurídico. Irá elaborar contratos de prestação de serviço, dar apoio a demais demandas judiciais da empresa, assim como trabalhar junto ao escritório externo. Requisitos da vaga: Ensino superior completo, ou cursando graduação em Direito. Experiência na área de contratos. Perfil executor, que seja cuidadoso, detalhista e que tenha agilidade e saiba trabalhar com demandas diversas. Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 das 13:30 às 18:00 de segunda a sexta-feira. Currículos devem ser entregues no seguinte endereço ou no seguinte e-mail: **Rua Vinte e um de abril, 155, Passo dos fortes, Chapecó (imóvel de tijolo a vista ao lado da MacroGlobal) **e-mail: selecao@embracol.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! Assistente de SAC Atividades: * Realizar atendimento ao cliente; * Gestão de atendimentos telefônicos e atendimentos através de redes sociais; * Abertura de chamados para resolução de problemas; * Monitorar entrega de chamados; * Apresentar soluções rápidas e eficientes ao cliente; * Acompanhar o lançamento de novos empreendimentos. Requisitos desejáveis: * Cursando administração, publicidade e propaganda ou comunicação; * Ter boa comunicação. Interessados podem encaminhar seu currículo para selecao@tectusincorporacoes.com.br #VEMSERTECTUS
Ver produto
Porto Velho (Rondonia)
Contrata-se profissional com alguma experiência na área de vendas online para converter os prospectos interessados em um venda, que já tenha experiência anterior com sistema de funil de vendas e metas. Necessário para a função: 1) Saber ouvir o cliente e conduzir o atendimento para uma venda consultiva; 2) Ter boa comunicação; 3) Ser proativo(a); 4) Gostar de desafios e superar suas metas; 5) Saber trabalhar em equipe; 6) Ter compromisso com resultado. Salário fixo em carteira de R$ 1.100,00+ vale transporte + bonificação por metas atingidas Jornada de trabalho no horário comercial. Interessados que se identifiquem no perfil do anúncio, enviar currículo para rhconsultoriapvh.ro@gmail.com para participar da seleção.
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Assistente de Recursos Humanos O que faz nosso Assistente de Recursos Humanos? Apoia na implantação e sustentação das práticas e políticas de RH, através da gestão de indicadores, gestão de vagas, conduzir entrevistas e testes, programa de integração e gestão de treinamentos. Será responsável por atuar ativamente na atração e seleção de novos talentos para nosso time! Para isso, buscamos alguém que tenha um ótimo relacionamento interpessoal, que possua uma escuta crítica e esteja disposto a lidar com diferentes tipos de pessoas! Ter uma boa gestão de prioridades e ser capaz de atuar com foco em resultados também são características importantes para esta pessoa. Trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre recrutamento e seleção com o Método KeBooK de Contratar; além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos. O seu papel na KeBooK será Criar, desenhar e implantar ações de fortalecimento de marca empregadora e responsabilidade social; Mapear ativamente novos talentos no mercado, apresentando as oportunidades em aberto na KeBooK; Gerir e organizar todas as etapas dos processos seletivos, reportando aos gestores de área; Conduzir negociações e reuniões de devolutivas com os finalistas de cada processo; Desdobrar ações que melhorem a experiência dos candidatos e líderes nos processos de recrutamento e seleção. Estamos buscando uma pessoa Apaixonada por recrutamento e seleção! Organizada e ágil para gerenciar volume de atendimento, demandas distintas e manutenção dos registros de interações; Didática e resiliente para saber orientar, engajar colaboradores nas estratégias e contornar eventuais obstáculos; Confortável em dialogar e influenciar pessoas tomadoras de decisão; Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido; Possuir boa experiência na condução de processos seletivos; E quais são os benefícios? Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado; Cultura de feedback e desenvolvimento; Café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes; Almoço / Dia; Ajuda de custo mensal fixa / Mês; Bônus de acordo com resultados; Vale presente de acordo com resultados; Elevação salarial de acordo com resultados; Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento; Sala de descanso com jogos diversos como: Sinuca, pebolim, videogame? Como se candidatar? Enviar seu currículo para o email: vagas.kebook@gmail.com
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Contrata-se assistente de barbeiro, maior de 18 anos, boa aparência, com ou sem experiencia. Local: Shopping Buena Vista, Salão Subeauty, setor Bueno. entrar em contato no cel: 62 9965391... ver número 05
Ver produto
Recife (Pernambuco)
*Soldadores submerso *Soldadores comuns. *Recepcionista Hotel. *Bar Mam para Hotel. *Carregador de Malas para Hotel 7 Estrelas. *Encanador. *Bombeiros Civil. *Camareiras. *Eletricista. *Motorista. *Serralheiro. *Padeiro. *Pizzaiolo. *Cozinheiros. *Chefe de Cozinha. *Marceneiro e *Outros. Com ou sem inglês. Quem já tem inglês, não precisará participar do curso preparatório gratuito, já poderá se inscrever direto para viajar, sozinho, ou no próximo grupo.. Quem não tiver inglês pode optar em participar do treinamento gratuito, ou estudar em casa, na internet, tem muitos cursos gratuitos. O nosso curso preparatório foi criado especialmente para atender nossos candidatos as vagas. de emprego que residam em Recife, com aulas de segunda a sexta de duas horas e dois meses de duração - As inscrições estão abertas e as vagas são limitas, pois as turmas são de apenas 08 pessoas. Ou você poderá estudar online em casa, sozinho ou em sua Cidade, e só vir á Recife, quando tudo estiver concluído, para se juntar ao grupo de trabalho, e viajar - para isso, basta esta inscrito na vaga desejada, naquele grupo de trabalho, que estaremos enviando. Estaremos enviado outros grupos em: Dezembro 2016 Abril 2017 Agosto 2017 Dezembro 2017 (não é para trabalhar em Pernambuco) Whatsaap 081 9 9786.1595 Todas as despesas pagas pela empresa 1 moradia 2 alimentação 3 seguro saúde 4 despesas de viagem " Oportunidade" de ouro, confira! Você pode formar seu grupo de 08 á 16 pessoas na mesma área para ir junto com você... exemplo: grupo com 08 soldadores (viajam juntos) grupo com 08 camareiras (viajam juntos) grupo com 08 padeiros (viajam juntos) Não cobramos taxa para atendimento e seleção dos candidatos *Não fazemos entrevista pelo whatsapp *Não fazemos entrevistas pelo chat Assistam os videos dos brasileiros que já estão trabalhando... face: fischer international work. Rua da Aurora, 295 2 andar Conjunto 208 - Edf São Cristovão - Boa Vista -Recife PE CEP.50.050-901 próximo ao Recife Plaza Hotel. Atendemos de segunda a sexta feira das 10:00 ás 14:00 Atenção, só atenderemos os candidatos as vagas com curriculum e caneta.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Thais Michele Guadagnin Secco Brasileira, casada, 20 anos, sem filhos. Rua Guarujá, 70 D – Bairro – Boa Vista (49) 84199804 micheliroos@gmail.com Formação ? Ensino Médio completo ? Assistente administrativo completo (CEBRAC) (INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Administrativo Compras: Departamento pessoal, analise de crédito, noções de matemática, estoque, finanças pessoais, conceitos administrativos, financeiro, faturamento. Desenvolvimento Pessoal: Marketing pessoal, formação de valores, relações interpessoais e formação de equipe, formação de líderes, ecocidadania, comunicação e expressão. Comercial: Negociação e vendas. Carga horária: 180 horas. Experiência Profissional Natty Noivas Cargo:Vendedora Verde Vida Oficina Educativa Cargo: Secretaria/Recepcionista CDO Produtos Quimicos Cargo: Auxiliar Administrativo Qualificações • Curso de Administração.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Thais Michele Guadagnin Secco Brasileira, casada, 22 anos, sem filhos. Rua Guarujá, 70 D – Bairro – Boa Vista (49) 99111-4102 micheliroos@gmail.com Formação ? Ensino superior: Publicidade e Propaganda 1º período ? Assistente administrativo completo (CEBRAC) (INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Administrativo Compras: Departamento pessoal, analise de crédito, noções de matemática, estoque, finanças pessoais, conceitos administrativos, financeiro, faturamento. Desenvolvimento Pessoal: Marketing pessoal, formação de valores, relações interpessoais e formação de equipe, formação de líderes, ecocidadania, comunicação e expressão. Comercial: Negociação e vendas. Carga horária: 180 horas. Experiência Profissional Natty Noivas Cargo:Vendedora Verde Vida Oficina Educativa Cargo: Secretaria/Recepcionista CDO Produtos Quimicos Cargo: Auxiliar Administrativo Sabor e Cia Cargo:Atendente / Caixa Qualificações ? Curso de Administração.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
MEU FONE E ZAP: 9 9755-7848 preço sugerido: 300 reais vale a pena pela tua estabilidade pelo resta da vida! E UM CURSO COMPLETO ONLINE SÓ 6 H DE TRABALHO POR DIA!! UMA MAMATA!! Concurso TJPE 2016 para nível médio e superior sairá em 2016! O último concurso do TJ-PE foi aberto em 2011 e organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). A homologação foi em fevereiro de 2012 e sua validade se encerrá no mesmo mês deste ano (2016). A seleção foi realizado para os cargos de técnico (nível médio), analista (nível superior) e oficial de justiça (nível superior/formação em direito). Entre as especialidades disponíveis, estavam programador de computador e suporte técnico, para técnico judiciário, e assistente social, psicólogo e odontólogo, para analista judiciário. A remuneração variava de R$ 4.102,73 (técnico judiciário) a R$ 5.643,46 (oficial de justiça). PREPARAÇÃO ESPECÍFICA: o foco é muito importante para quem estuda para concursos. TEORIA E PRÁTICA: abordaremos teoria e também resolução de questões, dessa forma seu aprendizado será mais fácil e consistente. O TJ chama muita gente, mas é importante que você esteja entre os primeiros. Esteja com esta apostila em mãos!” BOA PROVA!
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
O que faz um Operador de Loja de Pet Shop? Operador de Loja ou Assistente de Loja é a pessoa responsável pelo controle de produtos, limpeza e organização de mercadorias e atendimento de clientes. Ter e gostar de animais é fundamental! >>> Buscamos pessoas com experiência e que entendam a descrição da atividade abaixo: Algumas habilidades importantes para uma pessoa que trabalha como Operador de Loja são: Boa comunicação: tendo em vista que na maioria dos casos ela terá contato direto com o público, é preciso ser alguém que se comunique de maneira adequada com os clientes; Organização: uma de suas principais atividades é manter o ambiente organizado, portanto, organização é um pré-requisito para desempenhar bem a função. - Interessados enviar currículo para Whatsapp 085 3295 0999 (só serão avaliados currículos enviados através deste WhatsApp).
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.