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Assistente rh boa vista


Lista mais vendidos assistente rh boa vista

Hortolândia (São Paulo)
Indústria de produtos químicos admite Assistente de Logística em Hortolândia (Chácara Nova Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por cotações de fretes e lançar ct-es (notas) no sistema, agendar fretes e coletas diárias, rastreamento de entregas, recebimento e organização de canhotos, rastreamento e acompanhamento de entregas, conferencia de faturas e atendimento a motoristas. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Cesta Básica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902489189
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de investimentos admite Analista de Compliance e Risco em Porto Alegre (Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Estudar a legislação aplicável e novas regulamentações. Dar suporte a questionamentos das demais áreas da empresa, a cerca do atendimento de normas e realizar treinamentos internos. Analisar, acompanhar e elaborar controles internos, manuais e políticas internas. Elaborar documentos obrigatórios e atender às supervisões da CVM e ANBIMA. Realização de diligências, monitoramento de limites de risco, enquadramento de fundos. Realizar diligências de Pessoa Física, Jurídica e Investidores Institucionais. -Colaborar com os departamentos de BackOffice, para monitorar a aplicação de normas e regulamentos. Observar os princípios e aplicar os controles internos de PLDFT e LGPD e gestão das políticas de compliance. Solicitar e analisar minutas de contratos de distribuição e intermediação, entre outros. Elaborar mandatos gerenciais e atas de comitês internos e elaboração de políticas. Acompanhar alterações de regulamentos de fundos. Acompanhar o enquadramento de fundos e carteiras administradas. Analisar documentação de clientes e renovações cadastrais. Mapear a relação de profissionais certificados e respectivas renovações. Acompanhar e analisar materiais da gestora (publicações e apresentações, por exemplo). Dar suporte em participação de pesquisas institucionais. Colaborar com auditores externos e de RH, quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506450
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Buscamos profissional com experiência no ramo de eventos sociais. Principalmente casamentos, que já tenha trabalhado em casa de festas ou similares. Experiência em montagem de eventos, conhecimento de flores, disposição de decorações em geral. Temos espaço de eventos no Alto da Boa Vista e realizamos eventos externos. Perspectiva salarial R$ 1.500,00 com possibilidade de comissões.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Comercial Estamos crescendo e contratando Assistente Comercial com iniciativa, proatividade, com boa capacidade de comunicação por telefone e escrita e que tenha vontade de crescer. Função Qualificação de oportunidades de uma lista pronta, com aplicação de filtros através de ligação, e-mail, WhatsApp e outros canais. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências. Habilidades Ter afinidade com tecnologia, proatividade, resiliência, capacidade analítica, familiaridade com CRM, habilidade de negociação, organização, comunicação assertiva, ter visão processual, pro atividade e empatia. Requisitos Ensino médio completo. O que esperamos de você Acreditar no produto/serviço que está vendendo. Adaptabilidade e resiliência (saber que vai ouvir não várias vezes). Sempre em busca da alta performance, ser inconformado, comunicação clara e escuta ativa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1329,00 + Variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico Day Off - Aniversário Incentivo Estudantil A Viax é uma empresa tecnológica, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
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Chapecó (Santa Catarina)
A Rafitec Propex é a maior indústria de ráfia da América e está entre as maiores do mundo. Somos líderes na fabricação de sacarias, big bags e tecidos sintéticos para os mais diversos segmentos do mercado. Quer trabalhar em uma empresa que cresce a cada dia e valoriza suas pessoas? Junte-se a nós! Temos uma vaga para o nosso time de RH, como ASSISTENTE DE RH. Esse profissional irá apoiar a área de Desenvolvimento na condução de treinamentos operacionais bem como rotinas administrativas da área. Requisitos: formação completa ou em andamento em Psicologia. Gostar de trabalhar com pessoas, ter boa comunicação e ser organizado(a) Remuneração compatível com a função Benefícios: VA; Cesta básica; Prêmio por produtividade; Descontos em Saúde e Educação. Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para: paula.gallina@vaccaro.com.br
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Joinville (Santa Catarina)
Requisitos: domínio do pacote Office; boa comunicação verbal e escrita; pró-atividade; bom relacionamento em equipe; residir em Joinville. Descrição da oportunidade: dar suporte a equipe comercial na captação de clientes e pós-vendas; auxiliar no atendimento aos clientes; auxiliar o time Comercial; assistência e acompanhamento comercial; assistência e atualização da carteira de clientes. Formação mínima: superior completo ou cursando Logística, administração ou áreas afins. Competências e habilidades desejadas: iniciativa, pró-atividade? boa comunicação verbal e escrita, energia, espírito de equipe. Horário: Comercial Benefícios: Banco de Horas; Vale Refeição ou Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; PLR – Participação nos Lucros e Resultados; Seguro de Vida; Abono por Tempo de Permanência, Auxílio Educação e Day Off. Interessados enviar currículo para rh.joi@jttlog.com.br com assunto: ASSISTENTE COMERCIAL – JOINVILLE
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Pinhais (Paraná)
Experiência comprovada, desejável formação superior, residir na região de Pinhais/Quatro Barras. Necessário senso organizacional, boa redação, firme em cálculos, controle de documentos, rotinas atualizadas do RH, medicina e segurança do trabalho, contas a pagar e receber. Oferecemos salário a combinar, VT e Vale-Farmácia. Solicitar e-mail pelo chat para envio do currículo.
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Curitiba (Paraná)
INÍCIO IMEDIATO Agência de publicidade e propaganda contrata ASSISTENTE DE AGENDAMENTO Será responsável por: realização de agendamentos para perfis de elenco. O CANDIDATO DEVE TER BOA COMUNICAÇÃO, SER RESPONSÁVEL E ENTREGAR RESULTADOS DENTRO DO PRAZO Experiência com atendimento ao cliente via telefone será um diferencial. Local: Região central de Curitiba Horário de Segunda a Sexta das 14h às 20h, Sábado das 11h às 17h Salário Fixo + VT + VR + comissão Média de ganhos de 1300,00 á 1400,00 Interessados enviar currículo colocar no assunto setor comercial para o e-mail rh.rhagency02@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil e Requisitos: Ensino superior em Marketing ou áreas afins. Boa comunicação, criatividade, agilidade, pró-atividade flexibilidade. Atribuições Realizar atividades de acompanhamento, desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, incluindo materiais gráficos de campanhas publicitárias e promocionais, redação de publicidade institucional, atualizações e monitoramento de redes sociais, organização de eventos. Salário compatível com o cargo Plano de Saúde Vale Alimentação Convenio com farmácia Atuação: Chapecó Interessados enviar currículo para: rh.sandra@acessoline.net.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Compra de materiais de insumos, materiais de consumo interno, materiais de escritório, contratação e negociação de serviços de terceiros. Habilidades esperadas Organização, boa comunicação, perfil negociador, dinamismo e proatividade. É necessária experiência comprovada em compras. Formação Ensino Superior completo ou cursando nas áreas de Administração de Empresas ou áreas afins. Conhecimento pacote office e internet. Excel intermediário Remuneração R$ 1.600,00 por mês Benefícios oferecidos Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde Plano Internet Horário Comercial de segunda a sábado. Interessados enviar currículo rh@acessoline.net.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: • Acompanhar o fluxo da loja (área de vendas), dos estacionamentos e do circuito interno de câmeras; • Controlar entrada e saída de funcionários e promotores; • Atendimento telefônico (ligações internas e externas); • Acompanhar o recebimento de mercadorias (depósito) quando houver intensidade de fluxo. Requisitos: • Boa comunicação e postura; • Atenção concentrada; • Organização; • Bom relacionamento interpessoal; • Desejável ensino médio completo. Interessados deverão comparecer ao RH do Celeiro, localizado no Celeiro Center (Rua Rui Barbosa, 441-E, Centro), com carteira de trabalho em mãos, nas segundas-feiras a tarde e nas terças, quartas, quintas e sextas-feiras pela manhã e tarde.
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: • Acompanhar o fluxo da loja (área de vendas), dos estacionamentos e do circuito interno de câmeras; • Controlar entrada e saída de funcionários e promotores; • Atendimento telefônico (ligações internas e externas); • Acompanhar o recebimento de mercadorias (depósito) quando houver intensidade de fluxo. Requisitos: • Boa comunicação e postura; • Atenção concentrada; • Organização; • Bom relacionamento interpessoal; • Desejável ensino médio completo. Interessados deverão comparecer ao RH do Celeiro, localizado no Celeiro Center (Rua Rui Barbosa, 441-E, Centro), com carteira de trabalho em mãos, de segunda a sexta-feira pela manhã e tarde.
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: • Acompanhar o fluxo da loja (área de vendas), dos estacionamentos e do circuito interno de câmeras; • Controlar entrada e saída de funcionários e promotores; • Atendimento telefônico (ligações internas e externas); • Acompanhar o recebimento de mercadorias (depósito) quando houver intensidade de fluxo. Requisitos: • Boa comunicação e postura; • Atenção e organização; • Bom relacionamento interpessoal; • Ser maior de 21 anos; • Desejável ensino médio completo. Interessados deverão comparecer ao RH do Celeiro, localizado no Celeiro Center (Rua Rui Barbosa, 441-E, Centro), com carteira de trabalho em mãos, de segunda a sexta-feira pela manhã e tarde. Comparecer com antecedência. Entrevistas por ordem de chegada.
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Curitiba (Paraná)
VAGA DE EMPREGO - GERENTE DE RH Vaga para trabalhar no Departamento Pessoal de uma Administradora de Condomínios, de segunda a sexta, das 8:30 - 17:00, na região do Boa Vista. Atividades: - Cálculo de Folha - Compra de VR/VT - Guias de Recolhimentos - Contratação de Pessoal - Cálculo de Rescisão - Controle de Férias Necessário ter experiência na área de RH. Salário: a combinar. Interessados entrar mandar currículo para: 992667100 - Angela
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São José (Santa Catarina)
Assistente de Recursos Humanos O que faz nosso Assistente de Recursos Humanos? Apoia na implantação e sustentação das práticas e políticas de RH, através da gestão de indicadores, gestão de vagas, conduzir entrevistas e testes, programa de integração e gestão de treinamentos. Será responsável por atuar ativamente na atração e seleção de novos talentos para nosso time! Para isso, buscamos alguém que tenha um ótimo relacionamento interpessoal, que possua uma escuta crítica e esteja disposto a lidar com diferentes tipos de pessoas! Ter uma boa gestão de prioridades e ser capaz de atuar com foco em resultados também são características importantes para esta pessoa. Trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre recrutamento e seleção com o Método KeBooK de Contratar; além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos. O seu papel na KeBooK será Criar, desenhar e implantar ações de fortalecimento de marca empregadora e responsabilidade social; Mapear ativamente novos talentos no mercado, apresentando as oportunidades em aberto na KeBooK; Gerir e organizar todas as etapas dos processos seletivos, reportando aos gestores de área; Conduzir negociações e reuniões de devolutivas com os finalistas de cada processo; Desdobrar ações que melhorem a experiência dos candidatos e líderes nos processos de recrutamento e seleção. Estamos buscando uma pessoa Apaixonada por recrutamento e seleção! Organizada e ágil para gerenciar volume de atendimento, demandas distintas e manutenção dos registros de interações; Didática e resiliente para saber orientar, engajar colaboradores nas estratégias e contornar eventuais obstáculos; Confortável em dialogar e influenciar pessoas tomadoras de decisão; Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido; Possuir boa experiência na condução de processos seletivos; E quais são os benefícios? Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado; Cultura de feedback e desenvolvimento; Café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes; Almoço / Dia; Ajuda de custo mensal fixa / Mês; Bônus de acordo com resultados; Vale presente de acordo com resultados; Elevação salarial de acordo com resultados; Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento; Sala de descanso com jogos diversos como: Sinuca, pebolim, videogame? Como se candidatar? Enviar seu currículo para o email: vagas.kebook@gmail.com
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