-
loading
Só com imagem

Assistente suporte desk


Lista mais vendidos assistente suporte desk

Joinville (Santa Catarina)
?Suporte de T.I para micro-empresas. ?Planos Mensais!! ?Consultoria ?Atendimento emergencial. ?Serviço de Qualidade. ?Help Desk. Uma empresa com bom desempenho tem resultados ainda maiores!!! Tel. (47) 3437... ver número Cel. (47) 9841... ver número Solicite um agendamento e conheça nosso suporte!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE MARKETING Pré-requisitos: Superior em andamento a partir do 3º período em Design, Publicidade e Propaganda ou Marketing. Nível de conhecimento em pacote Adobe avançado. Desejável conhecimento em produção gráfica. Experiência com desenvolvimento de textos publicitários para materiais on e off-line. Atribuições: Irá atuar no setor de marketing auxiliando nas atividades diárias tais como: elaboração de materiais internos, criação dos materiais gráficos de comunicação, auxiliar no gerenciamento de mídias digitais, e no departamento de marketing para: execução, suporte e acompanhamento de ações e eventos, entre outras atividades e alimentar relatórios referentes as atividades do setor. Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira: 08 às 18hs Interessados enviar currículo e portfólio para rh@patiochapeco.com.br. Colocar no assunto do e-mail título da vaga.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte. Horário de atendimento. 24h! (entre em contato para consultar a agenda) - Forma de atendimento - Team Viewer (programa voltado para acessar o computador, sendo necessário informar ID e Senha do programa para acesso. - Suporte aos seguintes sistemas: Windows XP. Windows 7. Windows 8/8.1 e Windows 10. - Suporte aos seguintes módulos (preço por módulo): Backup - Instalação de Antivirus - Instalação de programas - Correção do windows - Divisão do Windows (dois ou mais sistemas em uma mesma máquina) - Atualização do sistema operacional - Instalação de impressora - Compartilhamento de impressora na rede - Configurações gerais do Wi-Fi - Remoção de vírus - Restauração do sistema - Instalação de drivers - Aumentar ganho de velocidade do windows. Não inclui Não inclui: - Defeitos posteriores por mau uso do sistema. - Garantia após o prazo de 24h. - Atendimentos para vários módulos listados. (atendimento á apenas para um módulo, caso queira mais suporte, terá que realizar outra compra, para assim ficar registrado no ) - Não aceitamos reclamações posteriores ao prazo de 24h. A responsabilidade de uso ao serviço prestado é do usuário, zelo nunca é demais, amigos.
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de locação de comércio de máquinas admite Assistente de Logística em Itajaí (Espinheiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Geração de remessas no sistema SAP. Envio de arquivo EDI das remessas ao operador logístico. Faturamento de notas fiscais. Emissão de carta de correção. Reportar diariamente o volume a ser expedido para as transportadoras. Programar e acompanhar o horário de chegada das transportadoras para realizar as coletas. Entregar notas fiscais e protocolar junto ao operador logístico. Realizar o atendimento de chamados no service desk. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501152
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui TIMANI SUPHELP Suporte Help Desk nível em múltiplas plataformas, suporte a primeiro nível por telefone e acesso remoto N1. Não inclui Visita Presencial
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Empresa de informática admite Suporte Técnico em Canoas para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Analise e solução de chamados, através de atendimento via chat, remoto e telefonico de acordo com as ferramentas (jira, service now, top desk e tomticket) oferecidas pelos clientes. Analise de criticidade e prioridade dos atendimentos, suporte aos tecnicos de campo. Contato com usuários e realização de conjuntas com times de outras áreas para fins de resolução dos chamados. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503925
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Gestão Completa da sua TI - Gestão do Firewall Online - Gestão do Anti-Vírus na Cloud - Gestão de Backup Cloud Inove em sua empresa, Gestão 100% Online. A solução em Tecnologia começou! Nosso suporte help desk possui atendimento remoto, telefônico e presencial. Dispomos de atendimentos até de 8h por dia e 5 dias por semana; 7 dias por semana e até 24hs por 7 dias da semana; Infraestrutura e Alta Performance O serviço de cloud computing pode ser contratado para os mais variados tipos de necessidades como virtual desktop, hospedagem de e-mail, vídeos, ERP, CRM ou e-commerce. A cloud geralmente é utilizada por quem não deseja ou não quer manter a estrutura de servidores em sua empresa e não quer se preocupar toda vez que precisar fazer uma troca de disco ou manutenção. Anti-Vírus sua Segurança Já pensou se você perdesse todos os seus dados? Nós garantimos a recuperação de forma simples e rápida com a proteção verificada e aproveitamento de dados com a visibilidade total; Fornecemos atendimento no mercado interno e externo de forma automática. NOC com monitoramento de todos os equipamentos da rede do cliente e, atendimento personalizado. Gestão em Backu Cloud Receba relatorios diarios Data Center Tier 3 Firewall segurança para sua empresa Sua rede está sob seu controle? Confira nossa solução firewall sofisticada e inovadora para Gestão da SEGURANÇA de sua empresa. Segurança da informação e proteção eficaz para sua empresa. Nosso firewall suporta multilinks. ♦ Soluções para Blockbit e Draytek; ♦ Equipamentos com alta disponibilidade; ♦ Appliance; ♦ VLAN;; ♦ Access Point; ♦ Monitoramento; ♦ Controle de Conteúdo. Virtualização Sua rede está sob seu controle? Confira nossa solução firewall sofisticada e inovadora para Gestão da SEGURANÇA de sua empresa. Segurança da informação e proteção eficaz para sua empresa. Nosso firewall suporta multilinks. ♦ Soluções para Blockbit e Draytek; ♦ Equipamentos com alta disponibilidade; ♦ Appliance; ♦ VLAN;; Não inclui manutenção de celular, televisão, tablet e afins.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Assistente de Qualidade em Belo Horizonte (Santa Efigênia) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 17h Suporte às instituições filiadas para fornecimento de dados e indicadores. Suporte ao analista e coordenação na implantação da ISSO 9001. Suporte aos setores nas ferramentas da Qualidade. Suporte nos treinamentos e reuniões da Qualidade. Registro de atas de reuniões de gestão. Suporte na implantação das ferramentas na área da saúde. Suporte aos setores em todos os processos da Qualidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500110
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Consultoria de RH admite Assistente de Suporte em Curitiba (CIC) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 17h Suporte aos usuários de Protheus e demais demandas de TI. Administração, acompanhamento e feedback das solicitações de suporte internas. Análise e Otimização de processos dos usuários. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902491420
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa do ramo de ventilação admite Assistente de Suporte de TI em Curitiba (CIC) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 07:30 as 16:44. Manter Suporte de TI ao usuário via telefone, sistema web e chamado. Aprimorar a experiência do usuário com foco na rápida resolução dos problemas. Fazer análise técnica de detectar falhas, instalar e configurar aplicativos. Auxiliar a equipe de suporte hardware e software, em demais rotinas da área. Criação de procedimentos e documentação de processos. Efetuar orçamentos e compras de equipamentos, peças, entre outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496008
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Implantação TI em Barueri para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar as implantações de sistemas, suporte ao cliente e operação para otimização dos processos. Buscar novas tecnologias para melhoria dos processos operacionais. Realizar o atendimento de chamados de suporte dos sistemas aos clientes. Realizar o cadastro dos clientes nos sistemas pertinente as operações. Elaboração de tutoriais e treinamentos dos sistemas. Realizar treinamento para os clientes das plataformas. Pro atividade e espírito autodidata para buscar soluções onde elas estiverem. Suporte aos clientes e acompanhamento nas implantações de novos sistemas. Gerenciamento e segurança de perfis e usuários de acesso aos sistemas. Implantação de empresas nos sistemas contábeis. Configurações e parametrizações dos sistemas e acompanhamento das implantações dos sistemas e plataformas. Gerenciamento de chamados e acompanhamento das implantações de novas empresas. Prestar suporte aos clientes de como manusear o sistema e efetuar a implantação de novos cientes, elaborando treinamentos de utilização da plataforma. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902502891
Ver produto
Caraguatatuba (São Paulo)
Concessionária de veículos admite Assistente Contábil em Caraguatatuba para atuar em Tempo integral, Comercial. Dar suporte no atendimento dos clientes internos. Apoiar nas atividades de fechamento das demonstrações contábeis. Dar suporte nas conciliações das contas patrimoniais e de resultado. Dar suporte na realização das análises das contabilizações referentes ao contas a pagar. Dar suporte na realização de classificação contábil, controle e apropriações de despesas. Apoiar no atendimento das auditorias, prestando esclarecimentos e fornecendo documentos e relatórios necessários. Atualizar as contas bancárias de fornecedores no sistema ERP. Apoiar as atividades de inventário interno de estoque. Compilar dados para indicadores de performance e processos da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902506249
Ver produto
Brasil
O que é possível ser terceirizado pela RNAT: Help desk para o usuário final: Os processos de uma empresa são feitos diretamente pelos próprios funcionários usando seus computadores e quando há um problema (impossibilidade de entrar na rede ou instalar uma impressora por exemplo), a RNAT é acionada para o atendimento remoto (via software especifico), local ou por telefone. Contrato de manutenção de computadores e impressoras: Gerenciar os equipamentos desktops (PCS), notebooks/laptops e periféricos dos diversos funcionários de uma empresa atrapalha a execução das tarefas diárias dos departamentos. Esse gerenciamento pode ser totalmente feito pela RNAT e inclui: instalação de novos componentes de hardware e software, administração das licenças de uso, reparo de equipamento e manutenção preventiva. Segurança da informação: Criação e configuração de servidores de Backup para seus dados são o foco principal pra quem lida com segurança da informação, além da implantação de Firewall para garantir que não haja tentativa de invasão na rede. Quais as vantagens: Permite a sua empresa em se concentrar nas atividades primordiais, como manutenção dos sistemas vitais do negócio, ao invés de envolvimento em questões técnicas do dia a dia. Aumenta a qualidade do serviço: Algumas empresas, por não possuir um técnico especializado, os funcionários tem que contar com eles próprios e com a sorte pra achar uma solução que pode demorar muito tempo. Monitorar e gerenciar: Para garantir um bom desempenho de seus funcionários, algumas empresas bloqueiam acessos (como blogs, e-mails pessoais, comunicadores instantâneos, etc...) a RNAT pode gerenciar toda a rede, restringindo totalmente ou em horários específicos de acordo com a necessidade do cliente e também criando soluções como comunicadores internos para uso dos funcionários. Principais vantagens do acesso remoto: Visando a garantia da segurança da informação do contratante, a RNAT usa software especifico e reconhecido por manter a privacidade dos usuários e garantia de segurança; Ao executar o software de acesso remoto ele gera um ID que será cadastrado na base de dados da RNAT trazendo mais segurança ao cliente por saber que a RNAT só poderá acessar o computador que foi solicitado mediante a execução do software. Quando terceirizar o seu departamento de TI: Quando os funcionários da sua empresa operam computadores e periféricos: Para resolver problemas diversos na sua rede ou em seus computadores a RNAT estará sempre pronta para problemas cotidianos. Quando as atividades extras de sua equipe de TI são ínfimas portanto sem a necessidade de um profissional full time dentro de sua empresa. Para essa situação a RNAT é a melhor solução para resolver seus problemas diversos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Identificar e solucionar problemas e defeitos relacionados ao sistemas operacional (windows xp, 7, 8, 10) via programas como: TeamViewer - https://www.teamviewer.com/pt-br/download/windows/ Any Desk - https://anydesk.com/pt/downloads/windows O serviço prestado contempla correções de pequenos bugs no sistema operacional (Windows XP, 7, 8 e 10) e alguns como pacote office, navegadores e antivírus. Não inclui Esse modelo de serviço contempla serviços de natureza mais avançada (servidores, roteadores, swits gerenciável e etc)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.