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Assistente suporte relatorio


Lista mais vendidos assistente suporte relatorio

Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL (07 vagas) Chapecó SC Principais atribuições: -Alimentar arquivos e programas de controles; - Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); - Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; - Realizar conferência de relatório contábil; - Preparar obrigações acessórias; - Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: - Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). - Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE MARKETING Pré-requisitos: Superior em andamento a partir do 3º período em Design, Publicidade e Propaganda ou Marketing. Nível de conhecimento em pacote Adobe avançado. Desejável conhecimento em produção gráfica. Experiência com desenvolvimento de textos publicitários para materiais on e off-line. Atribuições: Irá atuar no setor de marketing auxiliando nas atividades diárias tais como: elaboração de materiais internos, criação dos materiais gráficos de comunicação, auxiliar no gerenciamento de mídias digitais, e no departamento de marketing para: execução, suporte e acompanhamento de ações e eventos, entre outras atividades e alimentar relatórios referentes as atividades do setor. Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira: 08 às 18hs Interessados enviar currículo e portfólio para rh@patiochapeco.com.br. Colocar no assunto do e-mail título da vaga.
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Mauá (São Paulo)
Consultoria de RH admite Assistente de Logística em Mauá para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h as 17h30 Suporte à área de Logística, gerando relatórios de notas fiscais embarcadas. Fazer contato com transportadoras, via e-mail, solicitando status de cada nota fiscal. Conferir se as notas fiscais embarcadas estão corretamente inseridas nos romaneios de entrega. Atualizar planilha de monitoramento e registrar as ocorrências em sistema. Relatório diário e semanal, apontando desvios e ocorrências. Comunicação eficiente com áreas relacionadas (logística e administração de vendas). Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Convênio Médico / Participação nos Lucros / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902505528
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de telecomunicação admite Assistente Administrativo de Contratos em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Enviar relatório de progresso de validação de PO claro. Análise dos erros ou pendências para a tarefa de validação do PO e tomada de ações para solucionar os problemas. Verifique periodicamente as informações do sistema/portal do cliente e compartilhe o status do PO (PO ativo, PO cancelado ou problema para aplicar o protocolo) internamente, para a equipe do projeto e o hub de negócios. Se o pedido for cancelado pelo cliente, iniciar processo interno para analisar se o pedido pode ser cancelado ou não, e monitorar o processo de cancelamento. Relatório de PO para a equipe do projeto. Enviando Clear PO control, PO cancel, PO status. Preparar/baixar o relatório PO do sistema Isee, de acordo com os requisitos da equipe do projeto. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502499
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
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São Paulo (São Paulo)
Escritório Contábil admite Assistente Fiscal Júnior em São Paulo (Vila Mariana) para atuar em Tempo integral, Comercial. Escrituração de documentos de saídas e de entrada. Alocação das notas fiscais de entrada e saída na devida conta contábil. Conhecimento intermediário de CFOP/CST ICMS/CST PIS e COFINS. Cadastro de fornecedores/clientes realizado no Bancadis e no Questor. Escrituração e apuração do diferencial de alíquotas. Conhecimento processo de sistema operacional de escrita fiscal no módulo de saídas e entrada. Conhecimento processo de sistema operacional de escrita fiscal no módulo de apuração de ICMS e PGDAS. Exportação de entrada do sistema interno operacional Bancadis e Plainness. Apuração do ICMS, crédito 3,9% e do Simples Nacional. Levantamento e envio de pendências aos clientes. Checagem do relatório de notas canceladas e relatório de NFExCFOP. Entrega de obrigação acessória GIA SP e Dipam. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493611
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Botucatu (São Paulo)
Indústria admite Assistente de Inspeção em Botucatu para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Realizar recebimento de peças, desembalagem, contagem, conferência física, fiscal, e disponibilizar o material para sequência do processo. Receber e dar entrada nos itens dos Fornecedores. Conferir o tratamento térmico e superficial, conferir fisicamente o produto e as informações contidas no certificado de conformidade. Executar identificação do produto (Gravação). Realizar inspeção visual e dimensional de peças em fases produtivas, intermediárias e acabadas. Desenvolver relatório de inspeção (Plano de inspeção). Emitir relatório de inspeção e certificado de conformidade. Realizar análise de relatórios e certificados de fornecedores. Abrir de RNC interna, e analisar produtos não conforme quando necessário. Auxiliar na tarefa de armazenagem, embalagem e no processo expedição dos produtos. Informar pessoas responsáveis sobre produtos não conforme. Realizar todos os registros de rastreabilidade: apontamento em roteiro de produção, preenchimento da ficha de qualidade no processo. Realizar a Inspeção de produtos comprados ou fornecidos pelo cliente. Executar medições com apoio de maquinas tridimensionais. Liberar maquinas após a manutenção e dispositivos, quando necessário. Executar a leitura e interpretação de normas técnicas e requisitos de clientes; Auxiliar na gestão dos instrumentos de medição. Realizar a Montagem de instrumentos de medição. Informar sobre processos e demandas de embalagem, desenvolvendo novos métodos e informar sobre produtos discrepantes, registrando as ocorrências. Auxiliar na análise e verificação das evidencias de ações, assim como na verificação de sua eficácia. Auxiliar na comunicação com fornecedores e clientes sobre não conformidades, quando necessário. Executar embalagem da peças e produtos conforme requisito do cliente, executar a conferencia fiscal, física e expedir. Arquivar book de documentos com todos os registros (roteiro de produção, ficha de qualidade e FI’s). Controlar estoque de materiais para embalagem. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507929
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Assistente de Qualidade em Belo Horizonte (Santa Efigênia) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 17h Suporte às instituições filiadas para fornecimento de dados e indicadores. Suporte ao analista e coordenação na implantação da ISSO 9001. Suporte aos setores nas ferramentas da Qualidade. Suporte nos treinamentos e reuniões da Qualidade. Registro de atas de reuniões de gestão. Suporte na implantação das ferramentas na área da saúde. Suporte aos setores em todos os processos da Qualidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500110
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Esse anúncio é exclusivo para SUPORTE E ASSISTÊNCIA MENSAL (30 DIAS) DE PARQUÍMETROS STREET na cidade de SÃO MIGUEL DO OESTE/SC QUE INCLUI: 1) DOZE Chamados no MÊS (PRESENCIAIS); 2) TRÊS chamados SEMANAIS (PRESENCIAIS); 3) ATÉ 2h de suporte (PRESENCIAIS) POR CHAMADO. Análise (PRESENCIAIS) e Diagnóstico minucioso da ocorrência; Emissão de relatório descrevendo o problema e resolução; Treinamento (PRESENCIAIS) e orientação para análise e diagnóstico passo a passo; Treinamento (PRESENCIAIS) da operabilidade do parquímetro; 12 Chamados no MÊS (PRESENCIAIS); 3 chamados SEMANAIS (PRESENCIAIS); ATÉ 2h de suporte (PRESENCIAIS) POR CHAMADO. TOTALIZANDO 24H DE SUPORTE POR 30 DIAS. Não inclui Conserto de peças; Suporte no fim de semana; Coleta de valores (moedas); Fiscalização de monitores; Manutenção de Placas informativas de funcionamento do parquímetro.
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Chapecó (Santa Catarina)
ECOFLUI CONTRATA: Assistente Adminstrativo Atividades: gestão de contas a pagar e receber,faturamento,emissão de ordem de compra, emissão de NF, relatório de estoque. Conciliação bancária, pagamentos. Atendimento ao fornecedor e controle de entregas de fornecedores. Requisitos necessários: - Experiência em rotinas administrativas comprovada - Domínio em excel - Domínio em planilhas de controle - Iniciativa - Proatividade - Comunicação assertiva - Saber trabalhar com prazos e metas Salário: a combinar de acordo com experiência. Interessados devem encaminhar seu curriculo para contato@ecoflui.com.br
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Arapongas (Paraná)
Empresa admite Assistente de Departamento Pessoal em Arapongas para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar na organização de controle do registro de ponto (eletrônico) dos funcionários, realizando os lançamentos na folha de pagamento e para o sistema de banco de horas. Atuar na apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para os gestores. Atuar com preposto em homologação de rescisão de contrato. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488583
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Curitiba (Paraná)
Escritório Contábil admite Assistente de Departamento Pessoal em Curitiba (Bom Retiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar na organização de controle do registro de ponto (eletrônico) dos funcionários, realizando os lançamentos na folha de pagamento e para o sistema de banco de horas. Atuar na apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para os gestores. Atuar com preposto em homologação de rescisão de contrato. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902488223
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Recife (Pernambuco)
Agência de locação de equipamentos admite Assistente de Recursos Humanos em Recife (Madalena) para atuar em Tempo integral, Segunda a Quinta das 07h ás 17h e Sexta das 07h ás 16h. Atuar na organização de controle do registro de ponto (eletrônico) dos funcionários, realizando os lançamentos na folha de pagamento e para o sistema de banco de horas. Atuar na apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para os gestores. Atuar com preposto em homologação de rescisão de contrato. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488204
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Campinas (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Departamento Pessoal em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar na organização de controle do registro de ponto dos funcionários, realizando os lançamentos na folha de pagamento e para o sistema de banco de horas. Atuar na apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para os gestores. Atuar com preposto em homologação de rescisão de contrato. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489091
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