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Ata telefonia ip


Lista mais vendidos ata telefonia ip

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O Gateway de telefonia IP 8 portas da Linksys SPA8000 é um adaptador de terminal analógico completo (ATA) para empresas de pequenas empresas que oferece serviços de comunicação aprimorados através de uma conexão de banda larga à Internet. O SPA8000 possui oito portas RJ-11 FXS para conectar telefones analógicos a IP- baseadas em redes de dados e inclui um único conector de 50 pinos RJ-21 de múltiplas portas que oferece uma opção de conexão alternativa ao implantar o gateway de telefonia em ambientes variados. O dispositivo também possui uma interface Ethernet 10 / 100Base-T RJ-45 para conectar-se a um roteador ou a um switch de múltiplas camadas. Com um design sólido, o SPA8000 é uma solução acessível que é ideal para uso em ofertas de serviços VoIP de negócios e consumidores incluindo call centers e ambientes de várias habitações. Os clientes também podem proteger e ampliar seus investimentos, continuando a utilizar seus telefones analógicos existentes e equipamentos de teleconferência
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AudioCodes MP118 8FXO - É um equipamento profissional com tecnologia israelense, não pode nem ser comparado com equipamento de pequeno porte de marcas como Linksys e outras. NOVO E COM GARANTIA, MAS NÃO ESTÁ EM SUA CAIXA ORIGINAL. Pronta Entrega! Temos equipe de suporte técnico e pós-venda para melhor atendê-lo. DESCRIÇÃO DO PRODUTO: O MP118 8FXO AudioCodes analógico VoIP Gateway oferece tecnologia de voz superior para conectar telefones antigos, máquinas de fax e sistemas de PBX com redes de telefonia IP. O MP118 8FXO AudioCodes foi projetado e testado para ser totalmente operável com os principais Softswitches, servidores SIP e H.323. Os MP118 8FXO AudioCodes são utilizadas por operadoras e prestadores de serviços em redes de acesso para conexão de Multi-Tenant Units (MTU), assinantes IP, telefones públicos e usuários rurais em redes sem fio e vários links via satélite. As empresas utilizam gateways MediaPack para conectar seus sistemas PABX a uma infra-estrutura IP. Além disso, em aplicações para centrais PABX IP, o MediaPack aumenta a opção de disponibilidade e provê o serviço SAS (Stand Alone Survivability), permitindo direcionamento de serviços quando não existir uma comunicação entre filiais e servidores centrais SIP, provedores de SIP Proxy ou Centrais PABX-IP.
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Ata Voip Intelbras Gkm 2210 T 2 Fxs O ATA GKM 2210 T faz a interface entre a tecnologia IP e a tecnologia analógica, integrando aparelhos convencionais e centrais telefônicas à internet, possibilitando ligações via VoIP. Com possibilidade para até duas contas SIP, é ideal para quem busca mais economia para seu negócio. O ATA GKM 2210 T é um Adaptador para telefone analógico projetado para integrar aparelhos e centrais telefônicas à internet e possibilitar ligações via VoIP. Além da redução dos custos em telefonia, é possível gerenciar sua rede, priorizando o tráfego de banda para obter mais qualidade de áudio. _______________________________________________ Especificações Técnicas _______________________________________________ Comunicação via VoIP e mais economia nas ligações* 2 canais FXS para o uso de telefones convencionais, sem fio e PABX Funções Roteador e Bridge, para a criação de uma pequena rede QoS para priorização de tráfego de voz sobre o de dados, proporcionando maior qualidade de áudio Configuração via web e menu de voz totalmente em português Compatibilidade com protocolo SIP 2.0 (RFC 3261) Passagem de Fax G711 e T.38 Suporte à supressão de silêncio, VAD (Detecção de Atividade de Voz), CNG (Geração de Ruído de Conforto), cancelamento de eco (G.165, G167 e G168) e PLC (Cancelamento de Perda de Pacote) Suporta identificação DTMF e FSK * É necessária a contratação dos serviços de uma operadora VoIP Codecs: iLBC, G.711, G.726-16/24/32/40, G.723.1 e G.729 Configuração de rede: Estática, DHCP ou PPPoE (ADSL) Dimensões: 127,86 x 94,35 x 32,50 mm Fonte de alimentação: entrada: 100 a 240 VCA 50-60 Hz saída: +5 VCC, 2 A Interface FXS: 2 x RJ 11, configurações de campainha e tons, ajuste de nível de áudio, inversão de polaridade, ajuste de tempo de flash e identificação de chamada DTMF – Brasil e FSK Interface LAN: 10/100BASE-T - 1 x RJ45 Interface WAN: 10/100BASE-T - 1 x RJ45
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EAN: 7896637678414 SKU: 4060200 ================================== ================================== ITENS INCLUSOS: 01 Adaptador IP ================================== ================================== OBSERVAÇÕES: Fornecemos nota fiscal para todo o Brasil ================================== ================================== DESCRIÇÃO: O ATA 200 é um adaptador de linhas VOIP para telefones analógicos, projetado para fazer a integração entre sistemas de telefonia Redução de custos através da integração de linhas VoIP com equipamentos telefônicos analógicos. Garanta mais economia sem precisar trocar os telefones já existentes, o conversor de tecnologia ATA 200 é compatível com os telefones analógicos de mercado. Saiba o número de quem está ligando através do recurso de identificação de chamada contido no ATA 200. Utilize até 2 telefones analógicos por ATA e registre contas SIP distintas para cada um deles. ================================== ================================== ESPECIFICAÇÕES: Interface WAN e LAN 10/100Mbps – RJ45 Configurações e atualizações Através do navegador web ou menu de voz (IVR) Interface FXS 2 x RJ11 Identificação de chamadas DTMF e FSK Protocolo de Internet IPV4 Qualidade de áudio CNG, VAD e Cancelamento de eco Status do sistema Indicações visuais através de LEDs Auto provisionamento DHCP, OPTION, http, FTP, TFTP Criptografia SRTP Codecs G.711, G.726-16/24/32/40, G.723.1 e G.729 Funcionalidades SNMP v1/v2/v3; TR069; Syslog; PPPOE; NTP; Protocolos VOIP TCP e UDP; DNS; NAT; STUN; VLAN; TLS; QoS
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AudioCodes MP118 8FXS - É um equipamento profissional com tecnologia israelense, não pode nem ser comparado com equipamento de pequeno porte de marcas como Linksys e outras. NOVO E COM GARANTIA, MAS NÃO ESTÁ EM SUA CAIXA ORIGINAL. Pronta Entrega! Temos equipe de suporte técnico e pós-venda para melhor atendê-lo. DESCRIÇÃO DO PRODUTO: O MP118 8FXS Audiocodes é perfeito para implantação de VoIP comercial por causa de sua tecnologia de voz e fax. Seu avançado conjunto de recursos permite a integração com uma ampla gama de transportadores e aplicações de rede da empresa. Gateways MediaPack são usados por operadoras e provedores de serviço em redes de acesso para conexão multi-tenant Units (MTU), assinantes IP Centrex, telefones públicos e usuários rurais através de várias ligações sem fios e de satélite. Empresas usam gateways MediaPack para conectar seus sistemas de PABX através de uma infra-estrutura IP. MP118 Audiocodes 8FXS são produtos de terceira geração que foram concebidos para satisfazerem as necessidades reais do mercado. Além da tecnologia de voz superior, os produtos oferecem recursos avançados de telefonia tais como long-haul, geração de tons de medição, país dependente MWI e CID para a verdadeira integração com a infra-estrutura de telefonia existente. Uma variedade de ferramentas de gerenciamento e provisionamento, como AudioCodes 'EMS, servidor Web incorporado, Telnet e SNMP permitem a implantação rápida e gerenciamento de redes grandes e complexas. O MP118 8FXS Audiocodes faz parte da família AudioCodes 'de Gateways VoIP autônomos para integração de sistemas OEM. Ao longo dos anos, AudioCodes investiu esforços significativos no cumprimento das principais normas de VoIP e em evolução. Suporte de vários protocolos de controle de VoIP foram testados com os principais fornecedores de Softswitch.
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O ATA GKM 2210 T é um adaptador para telefone analógico projetado para integrar aparelhos e centrais telefônicas à internet e possibilitar ligações via VoIP. Além da redução dos custos em telefonia, é possível gerenciar a rede, priorizando o tráfego de banda para obter mais qualidade de áudio. Características » Comunicação via VoIP e mais economia nas ligações*. » 2 canais FXS para o uso de telefones convencionais, sem fio e PABX. » Funções Roteador e Bridge, para a criação de uma pequena rede. » QoS para priorização de tráfego de voz sobre o de dados, proporcionando maior qualidade de áudio. » Configuração via web e menu de voz totalmente em português. » Compatibilidade com protocolo SIP 2.0 (RFC 3261). » Fabricação 100% nacional com qualidade e garantia Intelbras.
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Características: - Marca: Grandstream - Modelo: HT818 Especificações: - Interface Para Telefone: 8 Portas FXS RJ11 - Interface de Rede: 2 Portas RJ45 Gigabit 10/100/1000 - Botão para Redefinição de Fábrica: Sim Indicadores de LED: - Power - LAN - WAN - Phone 1 - Phone 2 - Phone 3 - Phone 4 - Phone 5 - Phone 6 - Phone 7 - Phone 8 Voz, Fax & Modem: - Recursos de Telefonia: Exibição ou bloqueio do identificador de chamadas, chamada em espera, flash, transferência assistida ou cega, encaminhamento, retenção, não perturbe, conferência de três vias - Codecs de Voz: G.711 com anexo I (PLC) e anexo II (VAD/CNG), G.723.1, G.729A/B, G.726, iLBC, OPUS, buffer de tremulação dinâmico, neutralização avançada de eco de linha - Fax Por IP: Relé de fax compatível com T.38 Grupo 3 de até 14,4 kpbs e comutação automática para G.711 para passagem de fax - Carga de Toque de Curto/Longo Alcance: 2 REN, até 1com linhas de 24 AWG - Indentificador de Chamadas: Bellcore tipo 1 e 2, CID baseado em ETSI, BT, NTT e DTMF - Métodos de Desconexão: Tom de ocupado, inversão/troca de polaridade, corrente do circuito Sinalização: - Método DTMF: Em Áudio, RFC2833 e/ou SIP INFO - Provisionamento e Controle: http, https, SSH, TFTP, TR-069, provisionamento seguro e automatizado usando a criptografia AES, syslog Segurança: - Mídia: SRTP - Controle: TLS/SIPS/https - Gerenciamento: Suporta Syslog, SSH, Gerenciamento Remoto Via Navegador WEB Aspectos Físicos: - Fonte de Alimentação: 100V - 240V 1.5A - Temperatura de Funcionamento: 0ºC ~ 40ºC - Umidade de Operação: 10% ~ 90% Sem Condensação Conformidade: - FCC - CE - RCM Protocolos de Rede: - TCP/IP/UDP - RTP/RTCP - http/https - ARP/RARP - ICMP - DNS - DHCP - NTP - TFTP - SSH - STUN - SIP (RFC3261) - SIP Over TCP/TLS - SRTP - TR-069 Qualidade de Serviço: - Camada 2 (802.1Q VLAN, SIP/RTP 802.1p) e Camada 3 (ToS, Diffserv, MPLS) Conteúdo da Embalagem: - Gateway VOIP HT818 - Cabo de Rede RJ-45 - Fonte de Alimentação Bivolt
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Ribeirão Preto (São Paulo)
Uma ATA (Analog Telephone Adaptor) como o próprio nome já diz, é um adaptador que converte os sinais de telefonia analógica para digital, podendo o mesmo ser transmitido através da internet por meio de protocolos de voz (SIP, I-AX, MGCP e etc). Podendo converter uma linha de telefonia convencional como um tronco que poderá ser usado por alguns PABX virtuais, tais como Asterisk, FreePBX, Elastix, entre outros. Ou contrário, convertendo sinais de telefonia digital para ser usado por um telefone convencional. Será enviado: - Aparelho Ustart; - Fonte; - 1 cabo de telefone;
R$ 85
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O melhor ATA de voz para telefonia Voip. Fácil de programar, função roteador, possui codec 729 integrado, 2 linhas voip simultâneas, modelo usado funcionando perfeitamente com GARANTIA DE 6 MESES COM NOTA FISCAL (Possuo cerca de 30 pecas)
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TRÊS UNIDADES POR PREÇO ÚNICO. Telefone IP AudioCodes 310HD -- O AudioCodes 310HD é um telefone IP desenvolvido para atender a crescente demanda por soluções VoIP com qualidade de conversação em alta definição, melhorando a produtividade e eficiência das comunicações empresariais. Este modelo inclui uma segunda porta Ethernet para conexão com um PC, 10 teclas programáveis, Display de LCD Gráfico 2×16 retro-iluminado e Power over Ethernet (PoE). -- Com base no conceito VoIPerfectHD idealizado pela AudioCodes e seus parceiros, esse telefone IP possui capacidades proprietárias avançadas tais como a ocultação de perda de pacotes, cancelador acústico de eco, buffer de redução de atraso e jitter adaptativo; recursos incrementados para enriquecer a experiência HD VoIP. -- HD VoIP A tecnologia HD VoIP foi desenvolvida para proporcionar ao usuário a mais profunda clareza e experiência de conversação nas comunicações VoIP. Fazendo um comparativo, na telefonia tradicional a taxa de amostragem de áudio é limitada a 8 kHz numa faixa audível de 300 a 3400 Hz com suas conhecidas limitações na qualidade de comunicação e compreensão. Na telefonia IP baseada na tecnologia HD VoIP, a faixa audível é compreendida entre 50 e 7000 Hz, com uma taxa de amostragem de 16 kHz. Isso efetivamente dobra a largura de banda do sinal de voz, consequentemente proporcionando aos usuários, não apenas uma boa conversação, mas uma sensação de presença, que resulta em uma conversa extremamente natural e confortável. -- Características Principais 1 linha IP com até 3 chamadas simultâneas Display de LCD Gráfico 2×16 retro-iluminado 10 teclas programáveis de atalho Menu de navegação em português (PT-BR) Switch interno 10/100 Mbps Power over Ethernet (PoE) Inclui fonte de alimentação SIP RFC3261, Provisioning Auto, Gestão Web, 2 x IEEE 802.3 Correio de voz, Controle Volume, Transferência, Conferência a 3, Encaminhamento de chamadas, Função Mute, Espera, Redial, Headset e Viva-voz, Hot Line, DND, Speed ¿¿Dial, plano de discagem, Phone Book Sinalização: Caller ID, MWI, DTMF Relay ? RFC2833, DTMF via SIP INFO, configurável diferentes tons de chamada. -- Processamento de Mídia Codecs de voz: G.711µ / a, G.729A / B, G.723.1, G.722 Cancelamento acústico de eco Algorítimo proprietário Packet Loss Concealment Supressão de silêncio: VAD, CNG Buffer de atraso mínimo adaptativo: 300ms -- Suporte a Protocolos Sinalização VoIP: SIP ? RFC 3261, SIP over TLS Protocolos de dados: IPv4, TCP, UDP, ICMP, ARP, RTP, RTCP, PPPoE, IP estático e DHCP IP Assignment, IEEE 802.1p / Q, QoS / TOS, http / DHCP, configuração VLAN CDP Provisionamento e Gestão: Web Server para configuração e atualização de configuração via FTP, TFTP, http, https Não acompanha fonte de alimentação (12V)
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Confira abaixo a descrição detalhada do produto: Características: Com alta tecnologia e recursos para interagir com várias plataformas de comunicação, a Central IP/Gateway CIP 850 é a melhor escolha para o seu cenário de telefonia IP, levando grande economia e mobilidade para a sua empresa. Especificações Técnicas Economia nas chamadas Locais, DDD, DDI e Celular (Rota de Menor Custo). Facilidade de programação através de cenários pré-configurados. Interface de gerenciamento WEB em português. Mobilidade através de softphone IP no celular, PC ou tablet. Até 50 Troncos/Ramais¹ Gateway com até 8 FXS/FXO integrado Monitoramento de progresso de chamada em linguagem de alto nível Passagem de fax com suporte a T.38 Pass-Through² Tarifação de chamadas através do Software Controller³ Instalação em mesa ou rack 19" (Ocupa somente 1U) Suporte a DDNS (sem necessidade de IP Fixo) Entroncamento SIP Suporte completo a terminais IP Suporte a vídeo chamada (Codecs H261, H263, H263+ e H264) Codecs de áudio: G.711U, G.711A e G.729 Marcação de pacotes de voz (QoS), garantindo qualidade de áudio superior (Bits TOS para pacotes RTP, SIP, Vídeo) Acesso à rede de dados via porta Ethernet 10/100 Mbps Suporte a NAT para protocolo SIP Painel frontal com sinalização LED de presença e status de operação FXS/FXO Fonte de alimentação interna bivolt automática Facilidades gerais: identificação de chamadas DTMF/ FSK, correio de voz integrado com email, sala virtual de conferência de voz, rota de saída inteligente, bilhetagem, agenda, atendimento automático (DISA), estacionamento de chamadas e linha executiva ¹ Com até 16 chamadas simultâneas ² Necessário o uso do ATA GKM 2210T ³ Adquirido separadamente (conferir versão adequada) {C}{C} Para maiores especificações técnicas consulte o manual do fabricante. *** As imagens são meramente ilustrativas, pois podem variar de acordo com o modelo e fabricante ***  
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Telefone Ip Cisco 7841 4 Linhas Cp-7841-k9 ATENÇÃO!!! - Produto Novo, - Acompanha Nota Fiscal e Garantia de 6 Meses - Não acompanha fonte ___________________________________________________ O telefone IP Cisco 7841 de 4 linhas é um telefone VoIP econômico com "sempre confiável e projetado para melhorar as comunicações centradas nas pessoas da sua organização. O C7841 possui muitos recursos excelentes, incluindo tela em escala de cinza retroiluminada de 3,5" e conversação em viva-voz (viva-voz).) O Cisco IP Phone 7800 Series oferece recursos avançados de telefonia IP e desempenho de áudio em banda larga nítido para oferecer uma experiência de comunicação de voz completa e fácil de usar em plataformas de infraestrutura local e hospedada da Cisco e controle de chamadas hospedadas de terceiros. Principais recursos do Cisco 7841 Tela em escala de cinza de 3,5 "com luz de fundo (396 × 162 pixels) Comutador Ethernet de 2x Gigabit Compatível com PoE IEEE 802.3af Classe 1 (PSU disponível separadamente) Áudio de banda larga (G.722) 4 contas SIP (4 teclas de linha programáveis) Falar com as mãos livres (viva-voz) Montagem na parede (kit opcional de montagem na parede disponível) Suporte de pé de duas posições As teclas de linha em cada modelo são totalmente programáveis. Você pode configurar teclas para oferecer suporte a qualquer linha, como números de diretório ou recursos de chamada, como discagem rápida. Você também pode aumentar a produtividade manipulando várias chamadas para cada número de diretório, usando o recurso de apresentação de chamadas múltiplas por linha. Os LEDs tricolores nas teclas de linha suportam esse recurso e tornam o telefone mais simples e fácil de usar. As teclas de função fixas em todos os modelos oferecem acesso com um toque aos recursos de serviço, mensagens, diretório, espera / retomada, transferência e conferência. Um viva-voz full-duplex permite configurar conferências claras com várias partes para colaboração flexível e produtiva. Recursos de hardware Design ergonômico: o telefone oferece uma interface fácil de usar e oferece uma experiência de usuário semelhante à telefonia tradicional. Exibição gráfica Tela com retroiluminação branca, escala de cinza, 3,5 ”396 × 162 pixels, nos Telefones IP 7821, 7841 e 7861. Tela baseada em escala de cinza e sem luz de fundo de 3,28 ”384 × 106 pixels no Telefone IP 7811. Forneça acesso rolável a recursos de chamada e aplicativos XML baseados em texto. Aparelho O telefone é um telefone de áudio padrão de banda larga (conectado por uma porta RJ-9) para os telefones IP 7821, 7841 e 7861. O telefone padrão é um telefone de áudio com capacidade para banda estreita padrão (conecta-se através de uma porta RJ-9) para o Telefone IP 7811 e a banda larga no telefone está disponível com a compra de um telefone adicional de banda larga. O aparelho é compatível com aparelhos auditivos (HAC) e atende aos requisitos de volume da Federal Communications Commission (FCC) da Lei dos Americanos com Deficiências (ADA). Você pode atender aos requisitos de volume da Seção 508 usando amplificadores de telefone em linha padrão do setor, como os amplificadores Walker Equipment W-10 ou CE-100. O teclado de discagem também é compatível com ADA. O telefone de banda estreita (para o telefone IP 7811) produz um campo magnético que atrai pequenos objetos metálicos, como pinos e grampos. Para evitar possíveis ferimentos, não mantenha pequenos objetos metálicos perto do telefone. Fone de ouvido O conector de fone de ouvido analógico é uma porta de áudio RJ-9 com capacidade de banda larga padrão para o Telefone IP 7821 Indicador retroiluminado O telefone suporta indicadores retroiluminados para as teclas do caminho de áudio (fone, fone de ouvido e viva-voz), tecla de seleção, teclas de linha e mensagem em espera. A tecla do fone de ouvido não está disponível no telefone IP 7811. Controle de volume Uma alternância de controle de volume fornece ajustes fáceis no nível de decibéis do monofone, alto-falante do monitor e campainha. Viva-voz full duplex O viva-voz full-duplex permite flexibilidade na realização e recepção de chamadas. Para maior segurança, os tons audíveis de multifreqüência de dois tons (DTMF) são mascarados quando o modo viva-voz é usado. Moldura Os telefones IP 7821, 7841 e 7861 incluem um painel preto padrão (substituível) e um painel prateado opcional também está disponível separadamente. O telefone IP 7811 está disponível com uma moldura preta Suporte de pé de posição dupla O visor é fácil de visualizar e os botões e teclas são fáceis de usar. O suporte para pés de duas posições suporta ângulos de visão de 30 e 45 graus; você pode remover o suporte do pé para montagem na parede, com orifícios de montagem localizados na base do telefone. (Telefone IP 7821, 7841 e 7861) Apenas uma posição de pé (45 graus) é suportada no telefone IP 7811. Montagem na parede O telefone pode ser instalado na parede usando o kit opcional de montagem na parede (disponível separadamente). Interruptor de gancho eletrônico O interruptor de gancho pode ser controlado eletronicamente com um fone de ouvido de terceiros conectado à porta auxiliar dos telefones IP 7821, 7841 e 7861. Teclas - O telefone possui as seguintes teclas ? Teclas de linha -Teclas programáveis ??? Teclas de navegação e seleção ? Teclas Reter / Continuar, Transferir e Conferência ? Teclas de Mensagens, Serviço e Diretório ? Teclados padrão ? Tecla de alternância do controle de volume ? Viva-voz, fone de ouvido e teclas de mudo (a tecla Fone de ouvido não está disponível no Telefone IP 7811) Cabos Ethernet Os telefones IP 7811, 7821, 7841 e 7861 ? Categoria 3/5 / 5e / 6 para cabos de 10 Mbps com 4 pares ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 100 Mbps com 4 pares O Telefone IP 7841 ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 1000 Mbps com 4 pares Recursos de energia Classe IEEE PoE 1 O telefone suporta IEEE 802.3af PoE (classe 1); o consumo de energia não excede 3,84 watts. Cubo de energia Cisco 3 Este cubo de energia é usado como uma fonte de alimentação padrão do telefone IP da Cisco para implantações não PoE. Injetor de energia Cisco Os telefones IP 7811, 7821 e 7861 são compatíveis com o injetor de energia do telefone IP unificado da Cisco (CP-PWR-INJ) e o 7841 é compatível com o injetor de energia do Cisco Aironet (AIR-PWRINJ5 =) Suporte de controle de chamadas Gerente de comunicações unificadas da Cisco 8.5.1 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Cisco Business Edition 6000 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Solução de colaboração hospedada da Cisco 8.6.2 e posterior (usando as versões UCM suportadas acima) Telefonia Cisco Unified Survivable Remote Site 8.xe mais tarde Cisco 7841 - A tabela 2 lista os recursos e as especificações do Cisco IP Phone 7800 Series Recursos do telefone Suporte ao protocolo de sinalização Protocolo de Iniciação de Sessão (SIP) Suporte de codec G.711a / µ, G.722, G.729a, iLBC Suporte para os principais recursos de chamada + Discagem (E.164) Discagem abreviada Níveis de toque e volume ajustáveis Contraste de exibição ajustável Saudação do agente Resposta automática Detecção automática de fone de ouvido (Não disponível no telefone IP 7811) Campo de lâmpada ocupado (BLF) (Não disponível no telefone IP 7811) Ligue de volta Reencaminhamento de chamadas Histórico de chamadas Estacionamento de chamadas Captura de chamada Temporizador de chamadas Chamada em espera Identificação de chamadas cBarge Diretório corporativo Mobilidade de extensão de cluster de conferência cruzada (EMCC) Discar da lista Transferência direta Não perturbe Mobilidade de extensão (EM) Códigos de acesso forçado e códigos de assuntos do cliente Captura de chamada em grupo Reter / retomar Desvio imediato Intercomunicador (Não disponível no telefone IP 7811) Associação (Não disponível no telefone IP 7811) Indicador de mensagem em espera Encontre-me conferência Mobilidade Música em espera Mudo Perfis de rede (automático) Toque diferenciado dentro e fora da rede Diretório pessoal Privacidade Ringdown automático de linha privada (PLAR) Rediscar Aparência de toque por linha Linha compartilhada Monitoramento e gravação silenciosos Discagem rápida Exibição de data e hora Transferir Correio de voz Treinamento de sussurros
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Telefone Ip Cisco 4 Linhas Cp-7841 k9 ATENÇÃO!!! - Produto Novo, - Acompanha Nota Fiscal e Garantia de 6 Meses - Não acompanha fonte ___________________________________________________ O telefone IP Cisco 7841 de 4 linhas é um telefone VoIP econômico com "sempre confiável e projetado para melhorar as comunicações centradas nas pessoas da sua organização. O C7841 possui muitos recursos excelentes, incluindo tela em escala de cinza retroiluminada de 3,5" e conversação em viva-voz (viva-voz).) O Cisco IP Phone 7800 Series oferece recursos avançados de telefonia IP e desempenho de áudio em banda larga nítido para oferecer uma experiência de comunicação de voz completa e fácil de usar em plataformas de infraestrutura local e hospedada da Cisco e controle de chamadas hospedadas de terceiros. Principais recursos do Cisco 7841 Tela em escala de cinza de 3,5 "com luz de fundo (396 × 162 pixels) Comutador Ethernet de 2x Gigabit Compatível com PoE IEEE 802.3af Classe 1 (PSU disponível separadamente) Áudio de banda larga (G.722) 4 contas SIP (4 teclas de linha programáveis) Falar com as mãos livres (viva-voz) Montagem na parede (kit opcional de montagem na parede disponível) Suporte de pé de duas posições As teclas de linha em cada modelo são totalmente programáveis. Você pode configurar teclas para oferecer suporte a qualquer linha, como números de diretório ou recursos de chamada, como discagem rápida. Você também pode aumentar a produtividade manipulando várias chamadas para cada número de diretório, usando o recurso de apresentação de chamadas múltiplas por linha. Os LEDs tricolores nas teclas de linha suportam esse recurso e tornam o telefone mais simples e fácil de usar. As teclas de função fixas em todos os modelos oferecem acesso com um toque aos recursos de serviço, mensagens, diretório, espera / retomada, transferência e conferência. Um viva-voz full-duplex permite configurar conferências claras com várias partes para colaboração flexível e produtiva. Recursos de hardware Design ergonômico: o telefone oferece uma interface fácil de usar e oferece uma experiência de usuário semelhante à telefonia tradicional. Exibição gráfica Tela com retroiluminação branca, escala de cinza, 3,5 ”396 × 162 pixels, nos Telefones IP 7821, 7841 e 7861. Tela baseada em escala de cinza e sem luz de fundo de 3,28 ”384 × 106 pixels no Telefone IP 7811. Forneça acesso rolável a recursos de chamada e aplicativos XML baseados em texto. Aparelho O telefone padrão é um telefone de áudio com capacidade para banda estreita padrão (conecta-se através de uma porta RJ-9) para o Telefone IP 7811 e a banda larga no telefone está disponível com a compra de um telefone adicional de banda larga. O aparelho é compatível com aparelhos auditivos (HAC) e atende aos requisitos de volume da Federal Communications Commission (FCC) da Lei dos Americanos com Deficiências (ADA). Você pode atender aos requisitos de volume da Seção 508 usando amplificadores de telefone em linha padrão do setor, como os amplificadores Walker Equipment W-10 ou CE-100. O teclado de discagem também é compatível com ADA. O telefone de banda estreita (para o telefone IP 7811) produz um campo magnético que atrai pequenos objetos metálicos, como pinos e grampos. Para evitar possíveis ferimentos, não mantenha pequenos objetos metálicos perto do telefone. Fone de ouvido O conector de fone de ouvido analógico é uma porta de áudio RJ-9 com capacidade de banda larga padrão para o Telefone IP 7821 Indicador retroiluminado O telefone suporta indicadores retroiluminados para as teclas do caminho de áudio (fone, fone de ouvido e viva-voz), tecla de seleção, teclas de linha e mensagem em espera. A tecla do fone de ouvido não está disponível no telefone IP 7811. Controle de volume Uma alternância de controle de volume fornece ajustes fáceis no nível de decibéis do monofone, alto-falante do monitor e campainha. Viva-voz full duplex O viva-voz full-duplex permite flexibilidade na realização e recepção de chamadas. Para maior segurança, os tons audíveis de multifreqüência de dois tons (DTMF) são mascarados quando o modo viva-voz é usado. Moldura O telefones IP 7821 inclui um painel preto padrão (substituível) e um painel prateado opcional também está disponível separadamente. O telefone IP 7811 está disponível com uma moldura preta Suporte de pé de posição dupla O visor é fácil de visualizar e os botões e teclas são fáceis de usar. O suporte para pés de duas posições suporta ângulos de visão de 30 e 45 graus; você pode remover o suporte do pé para montagem na parede, com orifícios de montagem localizados na base do telefone. (Telefone IP 7821) Apenas uma posição de pé (45 graus) é suportada no telefone IP 7811. Montagem na parede O telefone pode ser instalado na parede usando o kit opcional de montagem na parede (disponível separadamente). Interruptor de gancho eletrônico O interruptor de gancho pode ser controlado eletronicamente com um fone de ouvido de terceiros conectado à porta auxiliar dos telefone IP 7821 Teclas - O telefone possui as seguintes teclas ? Teclas de linha -Teclas programáveis ??? Teclas de navegação e seleção ? Teclas Reter / Continuar, Transferir e Conferência ? Teclas de Mensagens, Serviço e Diretório ? Teclados padrão ? Tecla de alternância do controle de volume ? Viva-voz, fone de ouvido e teclas de mudo (a tecla Fone de ouvido não está disponível no Telefone IP 7811) Cabos Ethernet Os telefone IP 7811 ? Categoria 3/5 / 5e / 6 para cabos de 10 Mbps com 4 pares ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 100 Mbps com 4 pares O Telefone IP 7841 ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 1000 Mbps com 4 pares Recursos de energia Classe IEEE PoE 1 O telefone suporta IEEE 802.3af PoE (classe 1); o consumo de energia não excede 3,84 watts. Cubo de energia Cisco 3 Este cubo de energia é usado como uma fonte de alimentação padrão do telefone IP da Cisco para implantações não PoE. Injetor de energia Cisco Os telefones IP 7811 são compatíveis com o injetor de energia do telefone IP unificado da Cisco (CP-PWR-INJ) e o 7841 é compatível com o injetor de energia do Cisco Aironet (AIR-PWRINJ5 =) Suporte de controle de chamadas Gerente de comunicações unificadas da Cisco 8.5.1 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Cisco Business Edition 6000 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Solução de colaboração hospedada da Cisco 8.6.2 e posterior (usando as versões UCM suportadas acima) Telefonia Cisco Unified Survivable Remote Site 8.xe mais tarde Cisco 7841 - A tabela 2 lista os recursos e as especificações do Cisco IP Phone 7800 Series Recursos do telefone Suporte ao protocolo de sinalização Protocolo de Iniciação de Sessão (SIP) Suporte de codec G.711a / µ, G.722, G.729a, iLBC Suporte para os principais recursos de chamada + Discagem (E.164) Discagem abreviada Níveis de toque e volume ajustáveis Contraste de exibição ajustável Saudação do agente Resposta automática Detecção automática de fone de ouvido (Não disponível no telefone IP 7811) Campo de lâmpada ocupado (BLF) (Não disponível no telefone IP 7811) Ligue de volta Reencaminhamento de chamadas Histórico de chamadas Estacionamento de chamadas Captura de chamada Temporizador de chamadas Chamada em espera Identificação de chamadas cBarge Diretório corporativo Mobilidade de extensão de cluster de conferência cruzada (EMCC) Discar da lista Transferência direta Não perturbe Mobilidade de extensão (EM) Códigos de acesso forçado e códigos de assuntos do cliente Captura de chamada em grupo Reter / retomar Desvio imediato Intercomunicador (Não disponível no telefone IP 7811) Associação (Não disponível no telefone IP 7811) Indicador de mensagem em espera Encontre-me conferência Mobilidade Música em espera Mudo Perfis de rede (automático) Toque diferenciado dentro e fora da rede Diretório pessoal Privacidade Ringdown automático de linha privada (PLAR) Rediscar Aparência de toque por linha Linha compartilhada Monitoramento e gravação silenciosos Discagem rápida Exibição de data e hora Transferir Correio de voz Treinamento de sussurros
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Gateway de voz O gateway de voz IP FXS GW 208 S possibilita organização na comunicação corporativa, pois integra as redes de telefonia convencional à telefonia IP. O gateway de voz IP FXS GW 208 S possibilita organização na comunicação corporativa, pois integra as redes de telefonia convencional à telefonia IP, oferecendo muito mais qualidade de áudio nas chamadas. O GW 208 S possui 8 portas FXS para conexão de ramais analógicos. Flexibilidade para controlar o atendimento O GW 208 S flexibiliza o roteamento e a manipulação de chamadas telefônicas, oferecendo para o seu negócio mais dinamismo no atendimento, com regras determinadas por você. Com ele, você dispõe de organização nos ramais, com muito mais qualidade de chamadas e na estrutura de rede. Amplie possibilidades Os gateways oferecem a possibilidade de configurar diferentes Perfis IP, para que os mesmos possam se registrar em diferentes servidores SIP. E além disso, também identifica as chamadas com os protocolos DTMF e FSK. Alta performance e agilidade O GW 208 S possui suporte para VLAN e QoS, o que faz com que a performance da rede de internet seja ainda maior. Além do suporte para SNMP (protocolo de monitoramento de rede) que ajuda a identificar possíveis problemas de rede, possibilitando uma atuação imediata.
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OBS: SOMOS UMA REVENDA CADASTRADA NA DIGISTAR, QUE NOS DA TODA A GARANTIA E RESPALDO DOS PRODUTOS QUE ESTAMOS OFERECENDO. ATENÇÃO...........ATENÇÃO.......ATENÇÃO.......NÃO TRABALHAMOS COM PRODUTOS USADOS, RECONDICIONADOS OU COM PLACAS DE TRONCO OU RAMAL USADAS, AFIM DE BARATEARMOS A CENTRAL DE PABX, NOSSOS PRODUTOS SÃO NOVOS. ATUAMOS NO MERCADO DE TELECOM / INFORMÁTICA, CASO NECESSITE, EM SP CAPITAL, REALIZAMOS A INSTALAÇÃO + PROGRAMAÇÃO DO PABX DIGISTAR XIP 220 IP LITE QUE ESTAMOS OFERTANDO. PABX IP DIGISTAR XIP 220 IP LITE - CONFIGURADA COM 4 TRONCOS ANALÓGICOS + 12 RAMAIS ANALÓGICOS + 4 TRONCOS SIP E 4 RAMAIS SIP + 1 KD300 (Terminal Inteligente) Gabinete Básico: Hardware com 08 slots, Software Básico, Fonte, CPU, Software Mesa Operadora, 01 WAN 10/100 Mbps, 01 LAN 10/100 Mbps. Licenciamento de 04 Troncos SIP e 04 Ramais SIP. Capacidade: 66 portas. Observação: Permite chegar até 12 Troncos SIP e 20 Ramais SIP ESCOLHA A MELHOR OPÇÃO ENTRE EFICIÊNCIA E MOBILIDADE EM UMA ÚNICA PLATAFORMA No atual modelo corporativo, executivo e equipes de trabalho devem estar conectados em tempo real além dos limites de seus escritórios. Comunicação é decisão estratégica e fator de competitividade. Neste cenário, o grande desafio é implementar um sistema de comunicação empresarial que atenda a diferentes requisitos. Que seja eficiente para as necessidades atuais, com flexibilidade para futuras demandas, e que equacione, de forma inteligente, tecnologia e recursos já alocados em infraestrutura. A linha de PABX XIP da Digistar (voz, dados, vídeo e mobilidade) atende a estas necessidades e inova o conceito de eficácia em comunicação corporativa. Funções e Facilidades Acesso a feixe específico Acesso a grupos de ramais Acesso à linha específica Acesso a SIP integrado Atendimento compulsório Cadeado eletrônico Captura geral ou específica Chamada em espera (mute) Chefe-secretária Conferência Consulta interna e externa Consulta ramal remoto Correio de voz2 Despertador Desvio ponto remoto Direcionamento para correio de voz Estacionamento de chamadas Extensão de outro PABX Gravação de saudação de correio de voz Hotline instantâneo e temporizado Intercalação Linha executiva Memória temporária Número de toques para o transbordo Originar chamadas via agenda Originar chamadas VoIP ponto a ponto Ouvindo música no ramal Portabilidade5: Permite consultar qual é a operadora do número celular e escolher a melhor rota, reduzindo os custos com as chamadas de telefonia móvel. Pêndulo Ramal ausente/ presente Ramal móvel interno/ externo Ramal não perturbe Rechamada interna/ externa Ronda guarda noturno Siga-me agenda Siga-me externo/ interno Siga-me SIP integrado Transferência externa tronco/tronco Transferência interna Transferência ponto remoto Transferência ramal remoto Último número digitado Volume Chamadas via Skype: Origina e recebe chamadas entre Skype Connect sem custo3/4 Origina chamadas via Skype Connect para a PSTN 3/4 Recebe chamadas da PSTN via Skype Connect 4 Recebe chamadas via Skype 4 Principais Benefícios PORQUE ESCOLHER PRODUTOS DIGISTAR Projetada para as necessidades de empresas de pequeno a médio porte, a XIP-220 Lite IP é híbrida e ajuda o cliente a aproveitar os recursos já investidos na infraestrutura pré-existente e dos serviços convencionais. A linha de PABX XIP é de equipamentos para quem quer conforto, controle, qualidade e pensa no futuro. Pronta para redes convergentes, gerenciável e completa, leva a sua empresa para o mundo da telefonia IP. MOBILIDADE/FLEXIBILIDADE Mobilidade total para estar onde os negócios exigem, dentro ou fora da empresa ou do país, atendendo seu ramal, acessando o correio de voz e participando de áudio e/ou vídeo-conferência. Acesso externo permanente ao PABX corporativo por meio de celular, smartphone, notebook e desktop, utilizando softphone através das tecnologias Wi-Fi, 3G, 4G ou rede, tudo isto, por meio do SIP ou do Skype. Através do SIP Integrado você interliga empresas, permitindo originar chamadas diretamente para qualquer ramal ou chamadas locais remotas. Com os Ramais Distribuídos, é possível levar telefonia para qualquer lugar: eventos, feiras, quiosques, lojas novas e escritórios remotos através de chamadas com CUSTO ZERO. ECONOMIA Ganhe em economia e controle com a utilização do Mesa MP que realiza a Bilhetagem de todas as chamadas do Ramal Local ou Remoto. Além disto o bloqueio de chamadas a cobrar. Com a Rota de Menor Custo, sua empresa vai interligar filiais e escritórios dentro ou fora do país SEM CUSTO e chamadas DDD e DDI com tarifas reduzidas. Você completará a chamada automaticamente sem se preocupar com o código da operadora ou rota para celular. O sistema define rotas para chamadas locais, DDD/DDI’s, celulares ou VoIP (ponto a ponto ou SIP Integrado), priorizando a chamada através da operadora VoIP. Permite ainda definir até 200 regras diferentes de análise. A economia continua com a Manutenção e Programação remota, onde não é necessário o deslocamento de técnicos. ATENDIMENTO Ofereça a melhor qualidade de atendimento através do controle de chamadas não atendidas, possibilitando assim retornar a ligação ao cliente. Obtenha ganhos de imagem adotando o DISA e Loop Back, gravando mensagens institucionais em diversos formatos, dentre eles:.wav,.mp3 e outros, através de conversor próprio que acompanha o equipamento. O Correio de Voz atua como uma caixa postal interna e você pode acessar, mesmo fora da empresa, mensagens individuais por ramal. EFICIÊNCIA Opera em ambiente híbrido PSTN e IP, conectando toda a estrutura de telefones, convencionais e IP, sem necessidade de substituição de aparelhos. Preserva ao máximo os investimentos já realizados, aproveitando a infra-estrutura pré-existente. A empresa vai evoluir para um sistema de comunicação de ampla aplicabilidade e baixa complexidade de implementação. Sua empresa estará preparada para estratégias focadas no cliente. O PABX integra CTI com interface para Call Center, CRM (Customer Relationchip Manegement) e softwares direcionados a hotéis, hospitais, software de tarifação, entre outros.
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OBS: SOMOS UMA REVENDA CADASTRADA NA DIGISTAR, QUE NOS DA TODA A GARANTIA E RESPALDO DOS PRODUTOS QUE ESTAMOS OFERECENDO. ATENÇÃO...........ATENÇÃO.......ATENÇÃO.......NÃO TRABALHAMOS COM PRODUTOS USADOS, RECONDICIONADOS OU COM PLACAS DE TRONCO OU RAMAL USADAS, AFIM DE BARATEARMOS A CENTRAL DE PABX, NOSSOS PRODUTOS SÃO NOVOS. ATUAMOS NO MERCADO DE TELECOM / INFORMÁTICA, CASO NECESSITE, EM SP CAPITAL, REALIZAMOS A INSTALAÇÃO + PROGRAMAÇÃO DO PABX DIGISTAR XIP 220 IP LITE QUE ESTAMOS OFERTANDO. PABX IP DIGISTAR XIP 220 IP LITE - CONFIGURADA COM 4 TRONCOS SIP E 4 RAMAIS SIP Gabinete Básico: Hardware com 08 slots, Software Básico, Fonte, CPU, Software Mesa Operadora, 01 WAN 10/100 Mbps, 01 LAN 10/100 Mbps. Licenciamento de 04 Troncos SIP e 04 Ramais SIP. Capacidade: 66 portas. Observação: Permite chegar até 12 Troncos SIP e 20 Ramais SIP ESCOLHA A MELHOR OPÇÃO ENTRE EFICIÊNCIA E MOBILIDADE EM UMA ÚNICA PLATAFORMA No atual modelo corporativo, executivo e equipes de trabalho devem estar conectados em tempo real além dos limites de seus escritórios. Comunicação é decisão estratégica e fator de competitividade. Neste cenário, o grande desafio é implementar um sistema de comunicação empresarial que atenda a diferentes requisitos. Que seja eficiente para as necessidades atuais, com flexibilidade para futuras demandas, e que equacione, de forma inteligente, tecnologia e recursos já alocados em infraestrutura. A linha de PABX XIP da Digistar (voz, dados, vídeo e mobilidade) atende a estas necessidades e inova o conceito de eficácia em comunicação corporativa. Funções e Facilidades Acesso a feixe específico Acesso a grupos de ramais Acesso à linha específica Acesso a SIP integrado Atendimento compulsório Cadeado eletrônico Captura geral ou específica Chamada em espera (mute) Chefe-secretária Conferência Consulta interna e externa Consulta ramal remoto Correio de voz2 Despertador Desvio ponto remoto Direcionamento para correio de voz Estacionamento de chamadas Extensão de outro PABX Gravação de saudação de correio de voz Hotline instantâneo e temporizado Intercalação Linha executiva Memória temporária Número de toques para o transbordo Originar chamadas via agenda Originar chamadas VoIP ponto a ponto Ouvindo música no ramal Portabilidade5: Permite consultar qual é a operadora do número celular e escolher a melhor rota, reduzindo os custos com as chamadas de telefonia móvel. Pêndulo Ramal ausente/ presente Ramal móvel interno/ externo Ramal não perturbe Rechamada interna/ externa Ronda guarda noturno Siga-me agenda Siga-me externo/ interno Siga-me SIP integrado Transferência externa tronco/tronco Transferência interna Transferência ponto remoto Transferência ramal remoto Último número digitado Volume Chamadas via Skype: Origina e recebe chamadas entre Skype Connect sem custo3/4 Origina chamadas via Skype Connect para a PSTN 3/4 Recebe chamadas da PSTN via Skype Connect 4 Recebe chamadas via Skype 4 Principais Benefícios PORQUE ESCOLHER PRODUTOS DIGISTAR Projetada para as necessidades de empresas de pequeno a médio porte, a XIP-220 Lite IP é híbrida e ajuda o cliente a aproveitar os recursos já investidos na infraestrutura pré-existente e dos serviços convencionais. A linha de PABX XIP é de equipamentos para quem quer conforto, controle, qualidade e pensa no futuro. Pronta para redes convergentes, gerenciável e completa, leva a sua empresa para o mundo da telefonia IP. MOBILIDADE/FLEXIBILIDADE Mobilidade total para estar onde os negócios exigem, dentro ou fora da empresa ou do país, atendendo seu ramal, acessando o correio de voz e participando de áudio e/ou vídeo-conferência. Acesso externo permanente ao PABX corporativo por meio de celular, smartphone, notebook e desktop, utilizando softphone através das tecnologias Wi-Fi, 3G, 4G ou rede, tudo isto, por meio do SIP ou do Skype. Através do SIP Integrado você interliga empresas, permitindo originar chamadas diretamente para qualquer ramal ou chamadas locais remotas. Com os Ramais Distribuídos, é possível levar telefonia para qualquer lugar: eventos, feiras, quiosques, lojas novas e escritórios remotos através de chamadas com CUSTO ZERO. ECONOMIA Ganhe em economia e controle com a utilização do Mesa MP que realiza a Bilhetagem de todas as chamadas do Ramal Local ou Remoto. Além disto o bloqueio de chamadas a cobrar. Com a Rota de Menor Custo, sua empresa vai interligar filiais e escritórios dentro ou fora do país SEM CUSTO e chamadas DDD e DDI com tarifas reduzidas. Você completará a chamada automaticamente sem se preocupar com o código da operadora ou rota para celular. O sistema define rotas para chamadas locais, DDD/DDI’s, celulares ou VoIP (ponto a ponto ou SIP Integrado), priorizando a chamada através da operadora VoIP. Permite ainda definir até 200 regras diferentes de análise. A economia continua com a Manutenção e Programação remota, onde não é necessário o deslocamento de técnicos. ATENDIMENTO Ofereça a melhor qualidade de atendimento através do controle de chamadas não atendidas, possibilitando assim retornar a ligação ao cliente. Obtenha ganhos de imagem adotando o DISA e Loop Back, gravando mensagens institucionais em diversos formatos, dentre eles:.wav,.mp3 e outros, através de conversor próprio que acompanha o equipamento. O Correio de Voz atua como uma caixa postal interna e você pode acessar, mesmo fora da empresa, mensagens individuais por ramal. EFICIÊNCIA Opera em ambiente híbrido PSTN e IP, conectando toda a estrutura de telefones, convencionais e IP, sem necessidade de substituição de aparelhos. Preserva ao máximo os investimentos já realizados, aproveitando a infra-estrutura pré-existente. A empresa vai evoluir para um sistema de comunicação de ampla aplicabilidade e baixa complexidade de implementação. Sua empresa estará preparada para estratégias focadas no cliente. O PABX integra CTI com interface para Call Center, CRM (Customer Relationchip Manegement) e softwares direcionados a hotéis, hospitais, software de tarifação, entre outros.
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OBS: SOMOS UMA REVENDA CADASTRADA NA DIGISTAR, QUE NOS DA TODA A GARANTIA E RESPALDO DOS PRODUTOS QUE ESTAMOS OFERECENDO. ATENÇÃO...........ATENÇÃO.......ATENÇÃO.......NÃO TRABALHAMOS COM PRODUTOS USADOS, RECONDICIONADOS OU COM PLACAS DE TRONCO OU RAMAL USADAS, AFIM DE BARATEARMOS A CENTRAL DE PABX, NOSSOS PRODUTOS SÃO NOVOS. ATUAMOS NO MERCADO DE TELECOM / INFORMÁTICA, CASO NECESSITE, EM SP CAPITAL, REALIZAMOS A INSTALAÇÃO + PROGRAMAÇÃO DO PABX DIGISTAR XIP 220 IP LITE QUE ESTAMOS OFERTANDO. PABX IP DIGISTAR XIP 220 IP LITE - CONFIGURADA COM 4 TRONCOS ANALÓGICOS + 12 RAMAIS ANALÓGICOS + 4 TRONCOS SIP E 4 RAMAIS SIP Gabinete Básico: Hardware com 08 slots, Software Básico, Fonte, CPU, Software Mesa Operadora, 01 WAN 10/100 Mbps, 01 LAN 10/100 Mbps. Licenciamento de 04 Troncos SIP e 04 Ramais SIP. Capacidade: 66 portas. Observação: Permite chegar até 12 Troncos SIP e 20 Ramais SIP ESCOLHA A MELHOR OPÇÃO ENTRE EFICIÊNCIA E MOBILIDADE EM UMA ÚNICA PLATAFORMA No atual modelo corporativo, executivo e equipes de trabalho devem estar conectados em tempo real além dos limites de seus escritórios. Comunicação é decisão estratégica e fator de competitividade. Neste cenário, o grande desafio é implementar um sistema de comunicação empresarial que atenda a diferentes requisitos. Que seja eficiente para as necessidades atuais, com flexibilidade para futuras demandas, e que equacione, de forma inteligente, tecnologia e recursos já alocados em infraestrutura. A linha de PABX XIP da Digistar (voz, dados, vídeo e mobilidade) atende a estas necessidades e inova o conceito de eficácia em comunicação corporativa. Funções e Facilidades Acesso a feixe específico Acesso a grupos de ramais Acesso à linha específica Acesso a SIP integrado Atendimento compulsório Cadeado eletrônico Captura geral ou específica Chamada em espera (mute) Chefe-secretária Conferência Consulta interna e externa Consulta ramal remoto Correio de voz2 Despertador Desvio ponto remoto Direcionamento para correio de voz Estacionamento de chamadas Extensão de outro PABX Gravação de saudação de correio de voz Hotline instantâneo e temporizado Intercalação Linha executiva Memória temporária Número de toques para o transbordo Originar chamadas via agenda Originar chamadas VoIP ponto a ponto Ouvindo música no ramal Portabilidade5: Permite consultar qual é a operadora do número celular e escolher a melhor rota, reduzindo os custos com as chamadas de telefonia móvel. Pêndulo Ramal ausente/ presente Ramal móvel interno/ externo Ramal não perturbe Rechamada interna/ externa Ronda guarda noturno Siga-me agenda Siga-me externo/ interno Siga-me SIP integrado Transferência externa tronco/tronco Transferência interna Transferência ponto remoto Transferência ramal remoto Último número digitado Volume Chamadas via Skype: Origina e recebe chamadas entre Skype Connect sem custo3/4 Origina chamadas via Skype Connect para a PSTN 3/4 Recebe chamadas da PSTN via Skype Connect 4 Recebe chamadas via Skype 4 Principais Benefícios PORQUE ESCOLHER PRODUTOS DIGISTAR Projetada para as necessidades de empresas de pequeno a médio porte, a XIP-220 Lite IP é híbrida e ajuda o cliente a aproveitar os recursos já investidos na infraestrutura pré-existente e dos serviços convencionais. A linha de PABX XIP é de equipamentos para quem quer conforto, controle, qualidade e pensa no futuro. Pronta para redes convergentes, gerenciável e completa, leva a sua empresa para o mundo da telefonia IP. MOBILIDADE/FLEXIBILIDADE Mobilidade total para estar onde os negócios exigem, dentro ou fora da empresa ou do país, atendendo seu ramal, acessando o correio de voz e participando de áudio e/ou vídeo-conferência. Acesso externo permanente ao PABX corporativo por meio de celular, smartphone, notebook e desktop, utilizando softphone através das tecnologias Wi-Fi, 3G, 4G ou rede, tudo isto, por meio do SIP ou do Skype. Através do SIP Integrado você interliga empresas, permitindo originar chamadas diretamente para qualquer ramal ou chamadas locais remotas. Com os Ramais Distribuídos, é possível levar telefonia para qualquer lugar: eventos, feiras, quiosques, lojas novas e escritórios remotos através de chamadas com CUSTO ZERO. ECONOMIA Ganhe em economia e controle com a utilização do Mesa MP que realiza a Bilhetagem de todas as chamadas do Ramal Local ou Remoto. Além disto o bloqueio de chamadas a cobrar. Com a Rota de Menor Custo, sua empresa vai interligar filiais e escritórios dentro ou fora do país SEM CUSTO e chamadas DDD e DDI com tarifas reduzidas. Você completará a chamada automaticamente sem se preocupar com o código da operadora ou rota para celular. O sistema define rotas para chamadas locais, DDD/DDI’s, celulares ou VoIP (ponto a ponto ou SIP Integrado), priorizando a chamada através da operadora VoIP. Permite ainda definir até 200 regras diferentes de análise. A economia continua com a Manutenção e Programação remota, onde não é necessário o deslocamento de técnicos. ATENDIMENTO Ofereça a melhor qualidade de atendimento através do controle de chamadas não atendidas, possibilitando assim retornar a ligação ao cliente. Obtenha ganhos de imagem adotando o DISA e Loop Back, gravando mensagens institucionais em diversos formatos, dentre eles:.wav,.mp3 e outros, através de conversor próprio que acompanha o equipamento. O Correio de Voz atua como uma caixa postal interna e você pode acessar, mesmo fora da empresa, mensagens individuais por ramal. EFICIÊNCIA Opera em ambiente híbrido PSTN e IP, conectando toda a estrutura de telefones, convencionais e IP, sem necessidade de substituição de aparelhos. Preserva ao máximo os investimentos já realizados, aproveitando a infra-estrutura pré-existente. A empresa vai evoluir para um sistema de comunicação de ampla aplicabilidade e baixa complexidade de implementação. Sua empresa estará preparada para estratégias focadas no cliente. O PABX integra CTI com interface para Call Center, CRM (Customer Relationchip Manegement) e softwares direcionados a hotéis, hospitais, software de tarifação, entre outros.
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*** EMITIMOS NOTA FISCAL *** ******** EQUIPE TECHNO MUNDO ******** Características: Com alta tecnologia e recursos para interagir com várias plataformas de comunicação, a Central IP/Gateway CIP 850 é a melhor escolha para o seu cenário de telefonia IP, levando grande economia e mobilidade para a sua empresa. Especificações Técnicas Economia nas chamadas Locais, DDD, DDI e Celular (Rota de Menor Custo). Facilidade de programação através de cenários pré-configurados. Interface de gerenciamento WEB em português. Mobilidade através de softphone IP no celular, PC ou tablet. Até 50 Troncos/Ramais¹ Gateway com até 8 FXS/FXO integrado Monitoramento de progresso de chamada em linguagem de alto nível Passagem de fax com suporte a T.38 Pass-Through² Tarifação de chamadas através do Software Controller³ Instalação em mesa ou rack 19" (Ocupa somente 1U) Suporte a DDNS (sem necessidade de IP Fixo) Entroncamento SIP Suporte completo a terminais IP Suporte a vídeo chamada (Codecs H261, H263, H263+ e H264) Codecs de áudio: G.711U, G.711A e G.729 Marcação de pacotes de voz (QoS), garantindo qualidade de áudio superior (Bits TOS para pacotes RTP, SIP, Vídeo) Acesso à rede de dados via porta Ethernet 10/100 Mbps Suporte a NAT para protocolo SIP Painel frontal com sinalização LED de presença e status de operação FXS/FXO Fonte de alimentação interna bivolt automática Facilidades gerais: identificação de chamadas DTMF/ FSK, correio de voz integrado com email, sala virtual de conferência de voz, rota de saída inteligente, bilhetagem, agenda, atendimento automático (DISA), estacionamento de chamadas e linha executiva
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***** TECHNO MUNDO ****** **** EMITIMOS NOTA FISCAL, BASTA ENVIAR OS DADOS DA NF VIA CAMPO DE MENSAGENS APÓS COMPRA ***** Características: Com alta tecnologia e recursos para interagir com várias plataformas de comunicação, a Central IP/Gateway CIP 850 é a melhor escolha para o seu cenário de telefonia IP, levando grande economia e mobilidade para a sua empresa. Especificações Técnicas Economia nas chamadas Locais, DDD, DDI e Celular (Rota de Menor Custo). Facilidade de programação através de cenários pré-configurados. Interface de gerenciamento WEB em português. Mobilidade através de softphone IP no celular, PC ou tablet. Até 50 Troncos/Ramais¹ Gateway com até 8 FXS/FXO integrado Monitoramento de progresso de chamada em linguagem de alto nível Passagem de fax com suporte a T.38 Pass-Through² Tarifação de chamadas através do Software Controller³ Instalação em mesa ou rack 19" (Ocupa somente 1U) Suporte a DDNS (sem necessidade de IP Fixo) Entroncamento SIP Suporte completo a terminais IP Suporte a vídeo chamada (Codecs H261, H263, H263+ e H264) Codecs de áudio: G.711U, G.711A e G.729 Marcação de pacotes de voz (QoS), garantindo qualidade de áudio superior (Bits TOS para pacotes RTP, SIP, Vídeo) Acesso à rede de dados via porta Ethernet 10/100 Mbps Suporte a NAT para protocolo SIP Painel frontal com sinalização LED de presença e status de operação FXS/FXO Fonte de alimentação interna bivolt automática Facilidades gerais: identificação de chamadas DTMF/ FSK, correio de voz integrado com email, sala virtual de conferência de voz, rota de saída inteligente, bilhetagem, agenda, atendimento automático (DISA), estacionamento de chamadas e linha executiva
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**** EMITIMOS NOTA FISCAL, BASTA PASSAR OS DADOS VIA CAMPO DE MENSAGEM PÓS COMPRA **** *** TECHNO MUNDO *** Características: Com alta tecnologia e recursos para interagir com várias plataformas de comunicação, a Central IP/Gateway CIP 850 é a melhor escolha para o seu cenário de telefonia IP, levando grande economia e mobilidade para a sua empresa. Especificações Técnicas Economia nas chamadas Locais, DDD, DDI e Celular (Rota de Menor Custo). Facilidade de programação através de cenários pré-configurados. Interface de gerenciamento WEB em português. Mobilidade através de softphone IP no celular, PC ou tablet. Até 50 Troncos/Ramais¹ Gateway com até 8 FXS/FXO integrado Monitoramento de progresso de chamada em linguagem de alto nível Passagem de fax com suporte a T.38 Pass-Through² Tarifação de chamadas através do Software Controller³ Instalação em mesa ou rack 19" (Ocupa somente 1U) Suporte a DDNS (sem necessidade de IP Fixo) Entroncamento SIP Suporte completo a terminais IP Suporte a vídeo chamada (Codecs H261, H263, H263+ e H264) Codecs de áudio: G.711U, G.711A e G.729 Marcação de pacotes de voz (QoS), garantindo qualidade de áudio superior (Bits TOS para pacotes RTP, SIP, Vídeo) Acesso à rede de dados via porta Ethernet 10/100 Mbps Suporte a NAT para protocolo SIP Painel frontal com sinalização LED de presença e status de operação FXS/FXO Fonte de alimentação interna bivolt automática Facilidades gerais: identificação de chamadas DTMF/ FSK, correio de voz integrado com email, sala virtual de conferência de voz, rota de saída inteligente, bilhetagem, agenda, atendimento automático (DISA), estacionamento de chamadas e linha executiva
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TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). Características: Com alta tecnologia e recursos para interagir com várias plataformas de comunicação, a Central IP/Gateway CIP 850 é a melhor escolha para o seu cenário de telefonia IP, levando grande economia e mobilidade para a sua empresa. Especificações Técnicas Economia nas chamadas Locais, DDD, DDI e Celular (Rota de Menor Custo). Facilidade de programação através de cenários pré-configurados. Interface de gerenciamento WEB em português. Mobilidade através de softphone IP no celular, PC ou tablet. Até 50 Troncos/Ramais¹ Gateway com até 8 FXS/FXO integrado Monitoramento de progresso de chamada em linguagem de alto nível Passagem de fax com suporte a T.38 Pass-Through² Tarifação de chamadas através do Software Controller³ Instalação em mesa ou rack 19" (Ocupa somente 1U) Suporte a DDNS (sem necessidade de IP Fixo) Entroncamento SIP Suporte completo a terminais IP Suporte a vídeo chamada (Codecs H261, H263, H263+ e H264) Codecs de áudio: G.711U, G.711A e G.729 Marcação de pacotes de voz (QoS), garantindo qualidade de áudio superior (Bits TOS para pacotes RTP, SIP, Vídeo) Acesso à rede de dados via porta Ethernet 10/100 Mbps Suporte a NAT para protocolo SIP Painel frontal com sinalização LED de presença e status de operação FXS/FXO Fonte de alimentação interna bivolt automática Facilidades gerais: identificação de chamadas DTMF/ FSK, correio de voz integrado com email, sala virtual de conferência de voz, rota de saída inteligente, bilhetagem, agenda, atendimento automático (DISA), estacionamento de chamadas e linha executiva
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