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Telefonia ip servidor


Lista mais vendidos telefonia ip servidor

Brasil (Todas as cidades)
Servidor de Telefonia Incluindo Hardware, Sendo um Servidor Não dedicado Semi-novo com sistema IPBX Instalado. Neste pacote já esta incluso um painel pra até 15 Botões pra visualização de ramais e Troncos IPS. Recurso de gravação de chamadas incluso neste sistema Recurso de Ura ja esta no pacote, porem, o áudio devera ser nos enviado por email(caso precise de gravação profissional da Ura podemos lhe orçar). Caso precise de tronco IP com 100% de qualidade garantida, temos a pacote desde 1 linha até quantas se achar necessário.(Ilimitado). Correio de voz via E-mail. Transferencial de chamadas via telefone ou interagindo com painel Virtual. Estacionamento de chamada. Sistema Hibrido, pode ser 100% Ip ou com telefones Ips, gateways FXS, ou softFone. Não esta preparado pra E1, ou linhas analógicas, caso precise temos outro pacote.
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Ligações ilimitadas a rede fixa de tudo Brasil R$ 20,00 por mês - Plano Residencial Celular R$ 0,08
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Servidor / Central PABX IP Asterisk PLACA MAE PCHIPS - P17G V1.0 Processador Intel Dual Core E2140 1.6hz 1m 800mhz Socket 775 Memória DDR2 1 GB 667 MHZ HD Western Digital 80 GB Sistema Operacional Cent OS 4.4 Asterisk 1.2 PSTN Interface cards Zapmicro Zapmicro ZMA400P 4 ports Analogic - Voip Equivalente a Digium TDM400P 1 módulo FXO x100m
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- Fabricante: EZVOICE - Modelo: 4000 - Linha: RED BOX Configuração: - Processador: XEON 3330 2.67Ghz - Memória: 4Gb - Armazenamento: 2 HD's SATA II 500Gb 7400RPM - Placa: KHOMP KGSM - 40 SPX Mini PCIe até 4 interfaces GSM - Placa: Sangoma A102 Ver. 1.1 TW 94V - Fonte: 650W Tripla Redundância R3G-6650P Funções: - Nº Max de Link digital E1: 08 - Nº Max Portas Analógicas: 400 - Nº Max Ramal Registrados: 400 - Nº Max Provedor SIP: Ilimitado - Nº Max Conexão IAX(1): Ilimitado - Conexão com rede móvel: Sim - Conexão H.323 e MGCP: Sim - Gravador Digital de Chamadas: Sim - Distribuidor de Chamadas: Sim - Voice-Mail: Sim - Mensagens Unificadas: Sim - Roteador de Chamadas LCR: - LCR com base da Anatel: Sim - Salas de Conferencia: Ilim. Salas 10 Partic. - Servidor de FAX: Sim - Monitoramento de chamada: Sim - Supervisão de chamada: Sim - Fila de Atendimento: Sim - Musica Espera Configurável: Sim - Bilhetador: Sim - Console Telefonista: Sim - Agentes Logados: Sim - Discador Automático: Sim - Console Supervisor: Sim - Redundância de Disco Rígido: Sim - Redundância de Fonte: Sim - Suporte Alta Disponibilidade: Sim Garantia: - Produto com garantia de 3 meses Nós da Kalex Informática somos MERCADO LIDER GOLD, consulte nossas qualificações e satisfações de nossos compradores, garantia de um bom negócio com quem tem mais de 15 anos de mercado. ENTREGAMOS VIA MOTOBOY EM BH/MG! "Para entrega via motoboy em BH/MG, consulte valores antes da compra via campo de perguntas"
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
INFINITY SISTEMAS TELECOMUNICAÇÕES PARCELO NO CARTÃO SEM JUROS VENDA*LOCAÇÃO*MANUTENÇÃO*INSTALAÇÃO WWW.INFINITYSISTEMAS.COM E-MAIL E SKYPE infinitytec@hotmail.com / vilsonrj@hotmail.com FIXO: 21 4062-7027. 21 3025-3776. NEXTEL: 21 96445-0489 E TIM: 98141-5320 STAND ALONES E DVR´S DIGITAIS E ANALÓGICOS CÂMERAS DIGITAIS E IP COM ACESSO LOCAL E REMOTO VIA WEB PC E CELULAR PABX DIGITAIS E ANALÓGICOS DIVERSAS MARCAS E MODELOS TERMINAIS INTELIGENTES REDE ESTRUTURADA DE VOZ E DADOS GRAVADOR TELEFÔNICO DIGITAL CENTRAIS DE ALARME CENTRAIS DE CONDOMINIO TARIFADOR TELEFÔNICO TENHA CONTROLE E REDUÇÃO DE SEUS GASTOS NA CONTA TELEFÔNICA CONTROLE DE ACESSO POR BIOMETRIA, SENHA, CARTÃO OU OLHOS. ORÇAMENTO GRÁTIS EM TODO RIO DE JANEIRO
R$ 130
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O gateway de mídia Avaya G350 é um dispositivo de rede que possui um gateway de telefonia IP, um switch LAN de alto desempenho e um roteador IP WAN. A Avaya amplia as capacidades de comunicação da sede de uma organização para todas as localidades das filiais colaboradoras. Ajuda a fornecer os mesmos serviços de alta qualidade para todos os membros da organização, independentemente da sua localização. Especificação: O G350 é um alto desempenho convergente de telefonia e dispositivos de rede que fica em um pequeno ambiente de filial e supre todas as necessidades de infra-estrutura em uma caixa - central telefônica e redes de dados. Ele foi projetado para uso em um ambiente de 16-24 usuário, mas pode suportar até 40 usuários. Possui um mecanismo de VoIP, router WAN e Power over Ethernet switch LAN e oferece suporte completo para legado digital e analógico telefones. O G350 integra perfeitamente com Avaya S8300, S8500 e S8700 Media Servers, executando o Avaya Communication software de processamento de chamadas Manager para fornecer os mesmos serviços de telefonia de alta qualidade para o escritório da filial quanto para sede da organização. O servidor de mídia pode ser localizado na sede e servir o G350 à distância. É compatível com MM711, MM714, MM716, MM312, MM712, MM717, MM710, MM720, MM722, MM340, MM342, MM314, MM316 e módulos de mídia. Além de serviços de telefonia avançados e abrangentes, o G350 oferece serviços de redes de dados completos, excluindo a necessidade de um roteador ou switch LAN WAN. O G350 é um dispositivo modular, adaptável para suportar diferentes combinações de dispositivos endpoint. Módulos de mídia conectáveis fornecem interfaces para diferentes tipos de telefones e troncos. A combinação é selecionada para se adequar às necessidades da filial. Um módulo de mídia de LAN com portas Ethernet compatíveis com padrão PoE fornece suporte para telefones IP, bem como todos os outros tipos de dispositivos de dados. A gama de módulos de telefonia fornece suporte completo a equipamentos mais antigos, como telefones digitais e analógicos. Tensão: 100-240V Corrente: 10 A Max. Freqüência: 50/60 Hz Modelo: G350 Cor: Preto Dimensões do produto: Altura: 13 cm. Largura: 40 cm. Comprimento: 45 cm. Peso: 2,230 Kg.
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Somos uma empresa de tecnologia especializada em TELEFONIA IP Asterisk em todos os tipos de projetos (Condomínios, Empresas, Residências). Configuramos o seu servidor remotamente ou presencial. Se você está com dúvidas em sua implantação, não tem muita experiência ou segurança, está com problemas diversos ou mesmo é um entusiasta na área de telefonia IP, podemos lhe auxiliar Atendemos as centrais Asterisk, Elastix, Issabel, FREEPBX, SNEP e outras. CALLCENTER Interligação de Asterisk com outras Centrais Implantação e mudança de Plano de Discagem Configuração de Gravação de Chamadas Configuração de Telefones IP, Gateways, Placas analógicas e Digitais Configuração de Trunk Sip com operadoras Voip Criação de Grupos de Ramais Criação de Atendimento Eletrônico (URA) Criação e Configuração de Sala de Conferências Configuração de Bilhetagem Configuração de Filas de Atendimento Configuração de banco de Dados Configuração e Consulta de Portabilidade Instalação e Configuração de ChanDonlge (Chip de celulares na central IP) Rotas de menor custo de acordo com a operadora Envio do Correio de Voz por email. Blacklist de ligações recebidas ou efetuadas Whitelist de ligações recebidas ou efetuadas
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Telefone Ip Cisco 7841 4 Linhas Cp-7841-k9 ATENÇÃO!!! - Produto Novo, - Acompanha Nota Fiscal e Garantia de 6 Meses - Não acompanha fonte ___________________________________________________ O telefone IP Cisco 7841 de 4 linhas é um telefone VoIP econômico com "sempre confiável e projetado para melhorar as comunicações centradas nas pessoas da sua organização. O C7841 possui muitos recursos excelentes, incluindo tela em escala de cinza retroiluminada de 3,5" e conversação em viva-voz (viva-voz).) O Cisco IP Phone 7800 Series oferece recursos avançados de telefonia IP e desempenho de áudio em banda larga nítido para oferecer uma experiência de comunicação de voz completa e fácil de usar em plataformas de infraestrutura local e hospedada da Cisco e controle de chamadas hospedadas de terceiros. Principais recursos do Cisco 7841 Tela em escala de cinza de 3,5 "com luz de fundo (396 × 162 pixels) Comutador Ethernet de 2x Gigabit Compatível com PoE IEEE 802.3af Classe 1 (PSU disponível separadamente) Áudio de banda larga (G.722) 4 contas SIP (4 teclas de linha programáveis) Falar com as mãos livres (viva-voz) Montagem na parede (kit opcional de montagem na parede disponível) Suporte de pé de duas posições As teclas de linha em cada modelo são totalmente programáveis. Você pode configurar teclas para oferecer suporte a qualquer linha, como números de diretório ou recursos de chamada, como discagem rápida. Você também pode aumentar a produtividade manipulando várias chamadas para cada número de diretório, usando o recurso de apresentação de chamadas múltiplas por linha. Os LEDs tricolores nas teclas de linha suportam esse recurso e tornam o telefone mais simples e fácil de usar. As teclas de função fixas em todos os modelos oferecem acesso com um toque aos recursos de serviço, mensagens, diretório, espera / retomada, transferência e conferência. Um viva-voz full-duplex permite configurar conferências claras com várias partes para colaboração flexível e produtiva. Recursos de hardware Design ergonômico: o telefone oferece uma interface fácil de usar e oferece uma experiência de usuário semelhante à telefonia tradicional. Exibição gráfica Tela com retroiluminação branca, escala de cinza, 3,5 ”396 × 162 pixels, nos Telefones IP 7821, 7841 e 7861. Tela baseada em escala de cinza e sem luz de fundo de 3,28 ”384 × 106 pixels no Telefone IP 7811. Forneça acesso rolável a recursos de chamada e aplicativos XML baseados em texto. Aparelho O telefone é um telefone de áudio padrão de banda larga (conectado por uma porta RJ-9) para os telefones IP 7821, 7841 e 7861. O telefone padrão é um telefone de áudio com capacidade para banda estreita padrão (conecta-se através de uma porta RJ-9) para o Telefone IP 7811 e a banda larga no telefone está disponível com a compra de um telefone adicional de banda larga. O aparelho é compatível com aparelhos auditivos (HAC) e atende aos requisitos de volume da Federal Communications Commission (FCC) da Lei dos Americanos com Deficiências (ADA). Você pode atender aos requisitos de volume da Seção 508 usando amplificadores de telefone em linha padrão do setor, como os amplificadores Walker Equipment W-10 ou CE-100. O teclado de discagem também é compatível com ADA. O telefone de banda estreita (para o telefone IP 7811) produz um campo magnético que atrai pequenos objetos metálicos, como pinos e grampos. Para evitar possíveis ferimentos, não mantenha pequenos objetos metálicos perto do telefone. Fone de ouvido O conector de fone de ouvido analógico é uma porta de áudio RJ-9 com capacidade de banda larga padrão para o Telefone IP 7821 Indicador retroiluminado O telefone suporta indicadores retroiluminados para as teclas do caminho de áudio (fone, fone de ouvido e viva-voz), tecla de seleção, teclas de linha e mensagem em espera. A tecla do fone de ouvido não está disponível no telefone IP 7811. Controle de volume Uma alternância de controle de volume fornece ajustes fáceis no nível de decibéis do monofone, alto-falante do monitor e campainha. Viva-voz full duplex O viva-voz full-duplex permite flexibilidade na realização e recepção de chamadas. Para maior segurança, os tons audíveis de multifreqüência de dois tons (DTMF) são mascarados quando o modo viva-voz é usado. Moldura Os telefones IP 7821, 7841 e 7861 incluem um painel preto padrão (substituível) e um painel prateado opcional também está disponível separadamente. O telefone IP 7811 está disponível com uma moldura preta Suporte de pé de posição dupla O visor é fácil de visualizar e os botões e teclas são fáceis de usar. O suporte para pés de duas posições suporta ângulos de visão de 30 e 45 graus; você pode remover o suporte do pé para montagem na parede, com orifícios de montagem localizados na base do telefone. (Telefone IP 7821, 7841 e 7861) Apenas uma posição de pé (45 graus) é suportada no telefone IP 7811. Montagem na parede O telefone pode ser instalado na parede usando o kit opcional de montagem na parede (disponível separadamente). Interruptor de gancho eletrônico O interruptor de gancho pode ser controlado eletronicamente com um fone de ouvido de terceiros conectado à porta auxiliar dos telefones IP 7821, 7841 e 7861. Teclas - O telefone possui as seguintes teclas ? Teclas de linha -Teclas programáveis ??? Teclas de navegação e seleção ? Teclas Reter / Continuar, Transferir e Conferência ? Teclas de Mensagens, Serviço e Diretório ? Teclados padrão ? Tecla de alternância do controle de volume ? Viva-voz, fone de ouvido e teclas de mudo (a tecla Fone de ouvido não está disponível no Telefone IP 7811) Cabos Ethernet Os telefones IP 7811, 7821, 7841 e 7861 ? Categoria 3/5 / 5e / 6 para cabos de 10 Mbps com 4 pares ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 100 Mbps com 4 pares O Telefone IP 7841 ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 1000 Mbps com 4 pares Recursos de energia Classe IEEE PoE 1 O telefone suporta IEEE 802.3af PoE (classe 1); o consumo de energia não excede 3,84 watts. Cubo de energia Cisco 3 Este cubo de energia é usado como uma fonte de alimentação padrão do telefone IP da Cisco para implantações não PoE. Injetor de energia Cisco Os telefones IP 7811, 7821 e 7861 são compatíveis com o injetor de energia do telefone IP unificado da Cisco (CP-PWR-INJ) e o 7841 é compatível com o injetor de energia do Cisco Aironet (AIR-PWRINJ5 =) Suporte de controle de chamadas Gerente de comunicações unificadas da Cisco 8.5.1 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Cisco Business Edition 6000 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Solução de colaboração hospedada da Cisco 8.6.2 e posterior (usando as versões UCM suportadas acima) Telefonia Cisco Unified Survivable Remote Site 8.xe mais tarde Cisco 7841 - A tabela 2 lista os recursos e as especificações do Cisco IP Phone 7800 Series Recursos do telefone Suporte ao protocolo de sinalização Protocolo de Iniciação de Sessão (SIP) Suporte de codec G.711a / µ, G.722, G.729a, iLBC Suporte para os principais recursos de chamada + Discagem (E.164) Discagem abreviada Níveis de toque e volume ajustáveis Contraste de exibição ajustável Saudação do agente Resposta automática Detecção automática de fone de ouvido (Não disponível no telefone IP 7811) Campo de lâmpada ocupado (BLF) (Não disponível no telefone IP 7811) Ligue de volta Reencaminhamento de chamadas Histórico de chamadas Estacionamento de chamadas Captura de chamada Temporizador de chamadas Chamada em espera Identificação de chamadas cBarge Diretório corporativo Mobilidade de extensão de cluster de conferência cruzada (EMCC) Discar da lista Transferência direta Não perturbe Mobilidade de extensão (EM) Códigos de acesso forçado e códigos de assuntos do cliente Captura de chamada em grupo Reter / retomar Desvio imediato Intercomunicador (Não disponível no telefone IP 7811) Associação (Não disponível no telefone IP 7811) Indicador de mensagem em espera Encontre-me conferência Mobilidade Música em espera Mudo Perfis de rede (automático) Toque diferenciado dentro e fora da rede Diretório pessoal Privacidade Ringdown automático de linha privada (PLAR) Rediscar Aparência de toque por linha Linha compartilhada Monitoramento e gravação silenciosos Discagem rápida Exibição de data e hora Transferir Correio de voz Treinamento de sussurros
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Telefone Ip Cisco 4 Linhas Cp-7841 k9 ATENÇÃO!!! - Produto Novo, - Acompanha Nota Fiscal e Garantia de 6 Meses - Não acompanha fonte ___________________________________________________ O telefone IP Cisco 7841 de 4 linhas é um telefone VoIP econômico com "sempre confiável e projetado para melhorar as comunicações centradas nas pessoas da sua organização. O C7841 possui muitos recursos excelentes, incluindo tela em escala de cinza retroiluminada de 3,5" e conversação em viva-voz (viva-voz).) O Cisco IP Phone 7800 Series oferece recursos avançados de telefonia IP e desempenho de áudio em banda larga nítido para oferecer uma experiência de comunicação de voz completa e fácil de usar em plataformas de infraestrutura local e hospedada da Cisco e controle de chamadas hospedadas de terceiros. Principais recursos do Cisco 7841 Tela em escala de cinza de 3,5 "com luz de fundo (396 × 162 pixels) Comutador Ethernet de 2x Gigabit Compatível com PoE IEEE 802.3af Classe 1 (PSU disponível separadamente) Áudio de banda larga (G.722) 4 contas SIP (4 teclas de linha programáveis) Falar com as mãos livres (viva-voz) Montagem na parede (kit opcional de montagem na parede disponível) Suporte de pé de duas posições As teclas de linha em cada modelo são totalmente programáveis. Você pode configurar teclas para oferecer suporte a qualquer linha, como números de diretório ou recursos de chamada, como discagem rápida. Você também pode aumentar a produtividade manipulando várias chamadas para cada número de diretório, usando o recurso de apresentação de chamadas múltiplas por linha. Os LEDs tricolores nas teclas de linha suportam esse recurso e tornam o telefone mais simples e fácil de usar. As teclas de função fixas em todos os modelos oferecem acesso com um toque aos recursos de serviço, mensagens, diretório, espera / retomada, transferência e conferência. Um viva-voz full-duplex permite configurar conferências claras com várias partes para colaboração flexível e produtiva. Recursos de hardware Design ergonômico: o telefone oferece uma interface fácil de usar e oferece uma experiência de usuário semelhante à telefonia tradicional. Exibição gráfica Tela com retroiluminação branca, escala de cinza, 3,5 ”396 × 162 pixels, nos Telefones IP 7821, 7841 e 7861. Tela baseada em escala de cinza e sem luz de fundo de 3,28 ”384 × 106 pixels no Telefone IP 7811. Forneça acesso rolável a recursos de chamada e aplicativos XML baseados em texto. Aparelho O telefone padrão é um telefone de áudio com capacidade para banda estreita padrão (conecta-se através de uma porta RJ-9) para o Telefone IP 7811 e a banda larga no telefone está disponível com a compra de um telefone adicional de banda larga. O aparelho é compatível com aparelhos auditivos (HAC) e atende aos requisitos de volume da Federal Communications Commission (FCC) da Lei dos Americanos com Deficiências (ADA). Você pode atender aos requisitos de volume da Seção 508 usando amplificadores de telefone em linha padrão do setor, como os amplificadores Walker Equipment W-10 ou CE-100. O teclado de discagem também é compatível com ADA. O telefone de banda estreita (para o telefone IP 7811) produz um campo magnético que atrai pequenos objetos metálicos, como pinos e grampos. Para evitar possíveis ferimentos, não mantenha pequenos objetos metálicos perto do telefone. Fone de ouvido O conector de fone de ouvido analógico é uma porta de áudio RJ-9 com capacidade de banda larga padrão para o Telefone IP 7821 Indicador retroiluminado O telefone suporta indicadores retroiluminados para as teclas do caminho de áudio (fone, fone de ouvido e viva-voz), tecla de seleção, teclas de linha e mensagem em espera. A tecla do fone de ouvido não está disponível no telefone IP 7811. Controle de volume Uma alternância de controle de volume fornece ajustes fáceis no nível de decibéis do monofone, alto-falante do monitor e campainha. Viva-voz full duplex O viva-voz full-duplex permite flexibilidade na realização e recepção de chamadas. Para maior segurança, os tons audíveis de multifreqüência de dois tons (DTMF) são mascarados quando o modo viva-voz é usado. Moldura O telefones IP 7821 inclui um painel preto padrão (substituível) e um painel prateado opcional também está disponível separadamente. O telefone IP 7811 está disponível com uma moldura preta Suporte de pé de posição dupla O visor é fácil de visualizar e os botões e teclas são fáceis de usar. O suporte para pés de duas posições suporta ângulos de visão de 30 e 45 graus; você pode remover o suporte do pé para montagem na parede, com orifícios de montagem localizados na base do telefone. (Telefone IP 7821) Apenas uma posição de pé (45 graus) é suportada no telefone IP 7811. Montagem na parede O telefone pode ser instalado na parede usando o kit opcional de montagem na parede (disponível separadamente). Interruptor de gancho eletrônico O interruptor de gancho pode ser controlado eletronicamente com um fone de ouvido de terceiros conectado à porta auxiliar dos telefone IP 7821 Teclas - O telefone possui as seguintes teclas ? Teclas de linha -Teclas programáveis ??? Teclas de navegação e seleção ? Teclas Reter / Continuar, Transferir e Conferência ? Teclas de Mensagens, Serviço e Diretório ? Teclados padrão ? Tecla de alternância do controle de volume ? Viva-voz, fone de ouvido e teclas de mudo (a tecla Fone de ouvido não está disponível no Telefone IP 7811) Cabos Ethernet Os telefone IP 7811 ? Categoria 3/5 / 5e / 6 para cabos de 10 Mbps com 4 pares ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 100 Mbps com 4 pares O Telefone IP 7841 ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 1000 Mbps com 4 pares Recursos de energia Classe IEEE PoE 1 O telefone suporta IEEE 802.3af PoE (classe 1); o consumo de energia não excede 3,84 watts. Cubo de energia Cisco 3 Este cubo de energia é usado como uma fonte de alimentação padrão do telefone IP da Cisco para implantações não PoE. Injetor de energia Cisco Os telefones IP 7811 são compatíveis com o injetor de energia do telefone IP unificado da Cisco (CP-PWR-INJ) e o 7841 é compatível com o injetor de energia do Cisco Aironet (AIR-PWRINJ5 =) Suporte de controle de chamadas Gerente de comunicações unificadas da Cisco 8.5.1 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Cisco Business Edition 6000 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Solução de colaboração hospedada da Cisco 8.6.2 e posterior (usando as versões UCM suportadas acima) Telefonia Cisco Unified Survivable Remote Site 8.xe mais tarde Cisco 7841 - A tabela 2 lista os recursos e as especificações do Cisco IP Phone 7800 Series Recursos do telefone Suporte ao protocolo de sinalização Protocolo de Iniciação de Sessão (SIP) Suporte de codec G.711a / µ, G.722, G.729a, iLBC Suporte para os principais recursos de chamada + Discagem (E.164) Discagem abreviada Níveis de toque e volume ajustáveis Contraste de exibição ajustável Saudação do agente Resposta automática Detecção automática de fone de ouvido (Não disponível no telefone IP 7811) Campo de lâmpada ocupado (BLF) (Não disponível no telefone IP 7811) Ligue de volta Reencaminhamento de chamadas Histórico de chamadas Estacionamento de chamadas Captura de chamada Temporizador de chamadas Chamada em espera Identificação de chamadas cBarge Diretório corporativo Mobilidade de extensão de cluster de conferência cruzada (EMCC) Discar da lista Transferência direta Não perturbe Mobilidade de extensão (EM) Códigos de acesso forçado e códigos de assuntos do cliente Captura de chamada em grupo Reter / retomar Desvio imediato Intercomunicador (Não disponível no telefone IP 7811) Associação (Não disponível no telefone IP 7811) Indicador de mensagem em espera Encontre-me conferência Mobilidade Música em espera Mudo Perfis de rede (automático) Toque diferenciado dentro e fora da rede Diretório pessoal Privacidade Ringdown automático de linha privada (PLAR) Rediscar Aparência de toque por linha Linha compartilhada Monitoramento e gravação silenciosos Discagem rápida Exibição de data e hora Transferir Correio de voz Treinamento de sussurros
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Gateway de voz O gateway de voz IP FXS GW 208 S possibilita organização na comunicação corporativa, pois integra as redes de telefonia convencional à telefonia IP. O gateway de voz IP FXS GW 208 S possibilita organização na comunicação corporativa, pois integra as redes de telefonia convencional à telefonia IP, oferecendo muito mais qualidade de áudio nas chamadas. O GW 208 S possui 8 portas FXS para conexão de ramais analógicos. Flexibilidade para controlar o atendimento O GW 208 S flexibiliza o roteamento e a manipulação de chamadas telefônicas, oferecendo para o seu negócio mais dinamismo no atendimento, com regras determinadas por você. Com ele, você dispõe de organização nos ramais, com muito mais qualidade de chamadas e na estrutura de rede. Amplie possibilidades Os gateways oferecem a possibilidade de configurar diferentes Perfis IP, para que os mesmos possam se registrar em diferentes servidores SIP. E além disso, também identifica as chamadas com os protocolos DTMF e FSK. Alta performance e agilidade O GW 208 S possui suporte para VLAN e QoS, o que faz com que a performance da rede de internet seja ainda maior. Além do suporte para SNMP (protocolo de monitoramento de rede) que ajuda a identificar possíveis problemas de rede, possibilitando uma atuação imediata.
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OBS: SOMOS UMA REVENDA CADASTRADA NA DIGISTAR, QUE NOS DA TODA A GARANTIA E RESPALDO DOS PRODUTOS QUE ESTAMOS OFERECENDO. ATENÇÃO...........ATENÇÃO.......ATENÇÃO.......NÃO TRABALHAMOS COM PRODUTOS USADOS, RECONDICIONADOS OU COM PLACAS DE TRONCO OU RAMAL USADAS, AFIM DE BARATEARMOS A CENTRAL DE PABX, NOSSOS PRODUTOS SÃO NOVOS. ATUAMOS NO MERCADO DE TELECOM / INFORMÁTICA, CASO NECESSITE, EM SP CAPITAL, REALIZAMOS A INSTALAÇÃO + PROGRAMAÇÃO DO PABX DIGISTAR XIP 220 IP LITE QUE ESTAMOS OFERTANDO. PABX IP DIGISTAR XIP 220 IP LITE - CONFIGURADA COM 4 TRONCOS ANALÓGICOS + 12 RAMAIS ANALÓGICOS + 4 TRONCOS SIP E 4 RAMAIS SIP + 1 KD300 (Terminal Inteligente) Gabinete Básico: Hardware com 08 slots, Software Básico, Fonte, CPU, Software Mesa Operadora, 01 WAN 10/100 Mbps, 01 LAN 10/100 Mbps. Licenciamento de 04 Troncos SIP e 04 Ramais SIP. Capacidade: 66 portas. Observação: Permite chegar até 12 Troncos SIP e 20 Ramais SIP ESCOLHA A MELHOR OPÇÃO ENTRE EFICIÊNCIA E MOBILIDADE EM UMA ÚNICA PLATAFORMA No atual modelo corporativo, executivo e equipes de trabalho devem estar conectados em tempo real além dos limites de seus escritórios. Comunicação é decisão estratégica e fator de competitividade. Neste cenário, o grande desafio é implementar um sistema de comunicação empresarial que atenda a diferentes requisitos. Que seja eficiente para as necessidades atuais, com flexibilidade para futuras demandas, e que equacione, de forma inteligente, tecnologia e recursos já alocados em infraestrutura. A linha de PABX XIP da Digistar (voz, dados, vídeo e mobilidade) atende a estas necessidades e inova o conceito de eficácia em comunicação corporativa. Funções e Facilidades Acesso a feixe específico Acesso a grupos de ramais Acesso à linha específica Acesso a SIP integrado Atendimento compulsório Cadeado eletrônico Captura geral ou específica Chamada em espera (mute) Chefe-secretária Conferência Consulta interna e externa Consulta ramal remoto Correio de voz2 Despertador Desvio ponto remoto Direcionamento para correio de voz Estacionamento de chamadas Extensão de outro PABX Gravação de saudação de correio de voz Hotline instantâneo e temporizado Intercalação Linha executiva Memória temporária Número de toques para o transbordo Originar chamadas via agenda Originar chamadas VoIP ponto a ponto Ouvindo música no ramal Portabilidade5: Permite consultar qual é a operadora do número celular e escolher a melhor rota, reduzindo os custos com as chamadas de telefonia móvel. Pêndulo Ramal ausente/ presente Ramal móvel interno/ externo Ramal não perturbe Rechamada interna/ externa Ronda guarda noturno Siga-me agenda Siga-me externo/ interno Siga-me SIP integrado Transferência externa tronco/tronco Transferência interna Transferência ponto remoto Transferência ramal remoto Último número digitado Volume Chamadas via Skype: Origina e recebe chamadas entre Skype Connect sem custo3/4 Origina chamadas via Skype Connect para a PSTN 3/4 Recebe chamadas da PSTN via Skype Connect 4 Recebe chamadas via Skype 4 Principais Benefícios PORQUE ESCOLHER PRODUTOS DIGISTAR Projetada para as necessidades de empresas de pequeno a médio porte, a XIP-220 Lite IP é híbrida e ajuda o cliente a aproveitar os recursos já investidos na infraestrutura pré-existente e dos serviços convencionais. A linha de PABX XIP é de equipamentos para quem quer conforto, controle, qualidade e pensa no futuro. Pronta para redes convergentes, gerenciável e completa, leva a sua empresa para o mundo da telefonia IP. MOBILIDADE/FLEXIBILIDADE Mobilidade total para estar onde os negócios exigem, dentro ou fora da empresa ou do país, atendendo seu ramal, acessando o correio de voz e participando de áudio e/ou vídeo-conferência. Acesso externo permanente ao PABX corporativo por meio de celular, smartphone, notebook e desktop, utilizando softphone através das tecnologias Wi-Fi, 3G, 4G ou rede, tudo isto, por meio do SIP ou do Skype. Através do SIP Integrado você interliga empresas, permitindo originar chamadas diretamente para qualquer ramal ou chamadas locais remotas. Com os Ramais Distribuídos, é possível levar telefonia para qualquer lugar: eventos, feiras, quiosques, lojas novas e escritórios remotos através de chamadas com CUSTO ZERO. ECONOMIA Ganhe em economia e controle com a utilização do Mesa MP que realiza a Bilhetagem de todas as chamadas do Ramal Local ou Remoto. Além disto o bloqueio de chamadas a cobrar. Com a Rota de Menor Custo, sua empresa vai interligar filiais e escritórios dentro ou fora do país SEM CUSTO e chamadas DDD e DDI com tarifas reduzidas. Você completará a chamada automaticamente sem se preocupar com o código da operadora ou rota para celular. O sistema define rotas para chamadas locais, DDD/DDI’s, celulares ou VoIP (ponto a ponto ou SIP Integrado), priorizando a chamada através da operadora VoIP. Permite ainda definir até 200 regras diferentes de análise. A economia continua com a Manutenção e Programação remota, onde não é necessário o deslocamento de técnicos. ATENDIMENTO Ofereça a melhor qualidade de atendimento através do controle de chamadas não atendidas, possibilitando assim retornar a ligação ao cliente. Obtenha ganhos de imagem adotando o DISA e Loop Back, gravando mensagens institucionais em diversos formatos, dentre eles:.wav,.mp3 e outros, através de conversor próprio que acompanha o equipamento. O Correio de Voz atua como uma caixa postal interna e você pode acessar, mesmo fora da empresa, mensagens individuais por ramal. EFICIÊNCIA Opera em ambiente híbrido PSTN e IP, conectando toda a estrutura de telefones, convencionais e IP, sem necessidade de substituição de aparelhos. Preserva ao máximo os investimentos já realizados, aproveitando a infra-estrutura pré-existente. A empresa vai evoluir para um sistema de comunicação de ampla aplicabilidade e baixa complexidade de implementação. Sua empresa estará preparada para estratégias focadas no cliente. O PABX integra CTI com interface para Call Center, CRM (Customer Relationchip Manegement) e softwares direcionados a hotéis, hospitais, software de tarifação, entre outros.
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OBS: SOMOS UMA REVENDA CADASTRADA NA DIGISTAR, QUE NOS DA TODA A GARANTIA E RESPALDO DOS PRODUTOS QUE ESTAMOS OFERECENDO. ATENÇÃO...........ATENÇÃO.......ATENÇÃO.......NÃO TRABALHAMOS COM PRODUTOS USADOS, RECONDICIONADOS OU COM PLACAS DE TRONCO OU RAMAL USADAS, AFIM DE BARATEARMOS A CENTRAL DE PABX, NOSSOS PRODUTOS SÃO NOVOS. ATUAMOS NO MERCADO DE TELECOM / INFORMÁTICA, CASO NECESSITE, EM SP CAPITAL, REALIZAMOS A INSTALAÇÃO + PROGRAMAÇÃO DO PABX DIGISTAR XIP 220 IP LITE QUE ESTAMOS OFERTANDO. PABX IP DIGISTAR XIP 220 IP LITE - CONFIGURADA COM 4 TRONCOS SIP E 4 RAMAIS SIP Gabinete Básico: Hardware com 08 slots, Software Básico, Fonte, CPU, Software Mesa Operadora, 01 WAN 10/100 Mbps, 01 LAN 10/100 Mbps. Licenciamento de 04 Troncos SIP e 04 Ramais SIP. Capacidade: 66 portas. Observação: Permite chegar até 12 Troncos SIP e 20 Ramais SIP ESCOLHA A MELHOR OPÇÃO ENTRE EFICIÊNCIA E MOBILIDADE EM UMA ÚNICA PLATAFORMA No atual modelo corporativo, executivo e equipes de trabalho devem estar conectados em tempo real além dos limites de seus escritórios. Comunicação é decisão estratégica e fator de competitividade. Neste cenário, o grande desafio é implementar um sistema de comunicação empresarial que atenda a diferentes requisitos. Que seja eficiente para as necessidades atuais, com flexibilidade para futuras demandas, e que equacione, de forma inteligente, tecnologia e recursos já alocados em infraestrutura. A linha de PABX XIP da Digistar (voz, dados, vídeo e mobilidade) atende a estas necessidades e inova o conceito de eficácia em comunicação corporativa. Funções e Facilidades Acesso a feixe específico Acesso a grupos de ramais Acesso à linha específica Acesso a SIP integrado Atendimento compulsório Cadeado eletrônico Captura geral ou específica Chamada em espera (mute) Chefe-secretária Conferência Consulta interna e externa Consulta ramal remoto Correio de voz2 Despertador Desvio ponto remoto Direcionamento para correio de voz Estacionamento de chamadas Extensão de outro PABX Gravação de saudação de correio de voz Hotline instantâneo e temporizado Intercalação Linha executiva Memória temporária Número de toques para o transbordo Originar chamadas via agenda Originar chamadas VoIP ponto a ponto Ouvindo música no ramal Portabilidade5: Permite consultar qual é a operadora do número celular e escolher a melhor rota, reduzindo os custos com as chamadas de telefonia móvel. Pêndulo Ramal ausente/ presente Ramal móvel interno/ externo Ramal não perturbe Rechamada interna/ externa Ronda guarda noturno Siga-me agenda Siga-me externo/ interno Siga-me SIP integrado Transferência externa tronco/tronco Transferência interna Transferência ponto remoto Transferência ramal remoto Último número digitado Volume Chamadas via Skype: Origina e recebe chamadas entre Skype Connect sem custo3/4 Origina chamadas via Skype Connect para a PSTN 3/4 Recebe chamadas da PSTN via Skype Connect 4 Recebe chamadas via Skype 4 Principais Benefícios PORQUE ESCOLHER PRODUTOS DIGISTAR Projetada para as necessidades de empresas de pequeno a médio porte, a XIP-220 Lite IP é híbrida e ajuda o cliente a aproveitar os recursos já investidos na infraestrutura pré-existente e dos serviços convencionais. A linha de PABX XIP é de equipamentos para quem quer conforto, controle, qualidade e pensa no futuro. Pronta para redes convergentes, gerenciável e completa, leva a sua empresa para o mundo da telefonia IP. MOBILIDADE/FLEXIBILIDADE Mobilidade total para estar onde os negócios exigem, dentro ou fora da empresa ou do país, atendendo seu ramal, acessando o correio de voz e participando de áudio e/ou vídeo-conferência. Acesso externo permanente ao PABX corporativo por meio de celular, smartphone, notebook e desktop, utilizando softphone através das tecnologias Wi-Fi, 3G, 4G ou rede, tudo isto, por meio do SIP ou do Skype. Através do SIP Integrado você interliga empresas, permitindo originar chamadas diretamente para qualquer ramal ou chamadas locais remotas. Com os Ramais Distribuídos, é possível levar telefonia para qualquer lugar: eventos, feiras, quiosques, lojas novas e escritórios remotos através de chamadas com CUSTO ZERO. ECONOMIA Ganhe em economia e controle com a utilização do Mesa MP que realiza a Bilhetagem de todas as chamadas do Ramal Local ou Remoto. Além disto o bloqueio de chamadas a cobrar. Com a Rota de Menor Custo, sua empresa vai interligar filiais e escritórios dentro ou fora do país SEM CUSTO e chamadas DDD e DDI com tarifas reduzidas. Você completará a chamada automaticamente sem se preocupar com o código da operadora ou rota para celular. O sistema define rotas para chamadas locais, DDD/DDI’s, celulares ou VoIP (ponto a ponto ou SIP Integrado), priorizando a chamada através da operadora VoIP. Permite ainda definir até 200 regras diferentes de análise. A economia continua com a Manutenção e Programação remota, onde não é necessário o deslocamento de técnicos. ATENDIMENTO Ofereça a melhor qualidade de atendimento através do controle de chamadas não atendidas, possibilitando assim retornar a ligação ao cliente. Obtenha ganhos de imagem adotando o DISA e Loop Back, gravando mensagens institucionais em diversos formatos, dentre eles:.wav,.mp3 e outros, através de conversor próprio que acompanha o equipamento. O Correio de Voz atua como uma caixa postal interna e você pode acessar, mesmo fora da empresa, mensagens individuais por ramal. EFICIÊNCIA Opera em ambiente híbrido PSTN e IP, conectando toda a estrutura de telefones, convencionais e IP, sem necessidade de substituição de aparelhos. Preserva ao máximo os investimentos já realizados, aproveitando a infra-estrutura pré-existente. A empresa vai evoluir para um sistema de comunicação de ampla aplicabilidade e baixa complexidade de implementação. Sua empresa estará preparada para estratégias focadas no cliente. O PABX integra CTI com interface para Call Center, CRM (Customer Relationchip Manegement) e softwares direcionados a hotéis, hospitais, software de tarifação, entre outros.
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OBS: SOMOS UMA REVENDA CADASTRADA NA DIGISTAR, QUE NOS DA TODA A GARANTIA E RESPALDO DOS PRODUTOS QUE ESTAMOS OFERECENDO. ATENÇÃO...........ATENÇÃO.......ATENÇÃO.......NÃO TRABALHAMOS COM PRODUTOS USADOS, RECONDICIONADOS OU COM PLACAS DE TRONCO OU RAMAL USADAS, AFIM DE BARATEARMOS A CENTRAL DE PABX, NOSSOS PRODUTOS SÃO NOVOS. ATUAMOS NO MERCADO DE TELECOM / INFORMÁTICA, CASO NECESSITE, EM SP CAPITAL, REALIZAMOS A INSTALAÇÃO + PROGRAMAÇÃO DO PABX DIGISTAR XIP 220 IP LITE QUE ESTAMOS OFERTANDO. PABX IP DIGISTAR XIP 220 IP LITE - CONFIGURADA COM 4 TRONCOS ANALÓGICOS + 12 RAMAIS ANALÓGICOS + 4 TRONCOS SIP E 4 RAMAIS SIP Gabinete Básico: Hardware com 08 slots, Software Básico, Fonte, CPU, Software Mesa Operadora, 01 WAN 10/100 Mbps, 01 LAN 10/100 Mbps. Licenciamento de 04 Troncos SIP e 04 Ramais SIP. Capacidade: 66 portas. Observação: Permite chegar até 12 Troncos SIP e 20 Ramais SIP ESCOLHA A MELHOR OPÇÃO ENTRE EFICIÊNCIA E MOBILIDADE EM UMA ÚNICA PLATAFORMA No atual modelo corporativo, executivo e equipes de trabalho devem estar conectados em tempo real além dos limites de seus escritórios. Comunicação é decisão estratégica e fator de competitividade. Neste cenário, o grande desafio é implementar um sistema de comunicação empresarial que atenda a diferentes requisitos. Que seja eficiente para as necessidades atuais, com flexibilidade para futuras demandas, e que equacione, de forma inteligente, tecnologia e recursos já alocados em infraestrutura. A linha de PABX XIP da Digistar (voz, dados, vídeo e mobilidade) atende a estas necessidades e inova o conceito de eficácia em comunicação corporativa. Funções e Facilidades Acesso a feixe específico Acesso a grupos de ramais Acesso à linha específica Acesso a SIP integrado Atendimento compulsório Cadeado eletrônico Captura geral ou específica Chamada em espera (mute) Chefe-secretária Conferência Consulta interna e externa Consulta ramal remoto Correio de voz2 Despertador Desvio ponto remoto Direcionamento para correio de voz Estacionamento de chamadas Extensão de outro PABX Gravação de saudação de correio de voz Hotline instantâneo e temporizado Intercalação Linha executiva Memória temporária Número de toques para o transbordo Originar chamadas via agenda Originar chamadas VoIP ponto a ponto Ouvindo música no ramal Portabilidade5: Permite consultar qual é a operadora do número celular e escolher a melhor rota, reduzindo os custos com as chamadas de telefonia móvel. Pêndulo Ramal ausente/ presente Ramal móvel interno/ externo Ramal não perturbe Rechamada interna/ externa Ronda guarda noturno Siga-me agenda Siga-me externo/ interno Siga-me SIP integrado Transferência externa tronco/tronco Transferência interna Transferência ponto remoto Transferência ramal remoto Último número digitado Volume Chamadas via Skype: Origina e recebe chamadas entre Skype Connect sem custo3/4 Origina chamadas via Skype Connect para a PSTN 3/4 Recebe chamadas da PSTN via Skype Connect 4 Recebe chamadas via Skype 4 Principais Benefícios PORQUE ESCOLHER PRODUTOS DIGISTAR Projetada para as necessidades de empresas de pequeno a médio porte, a XIP-220 Lite IP é híbrida e ajuda o cliente a aproveitar os recursos já investidos na infraestrutura pré-existente e dos serviços convencionais. A linha de PABX XIP é de equipamentos para quem quer conforto, controle, qualidade e pensa no futuro. Pronta para redes convergentes, gerenciável e completa, leva a sua empresa para o mundo da telefonia IP. MOBILIDADE/FLEXIBILIDADE Mobilidade total para estar onde os negócios exigem, dentro ou fora da empresa ou do país, atendendo seu ramal, acessando o correio de voz e participando de áudio e/ou vídeo-conferência. Acesso externo permanente ao PABX corporativo por meio de celular, smartphone, notebook e desktop, utilizando softphone através das tecnologias Wi-Fi, 3G, 4G ou rede, tudo isto, por meio do SIP ou do Skype. Através do SIP Integrado você interliga empresas, permitindo originar chamadas diretamente para qualquer ramal ou chamadas locais remotas. Com os Ramais Distribuídos, é possível levar telefonia para qualquer lugar: eventos, feiras, quiosques, lojas novas e escritórios remotos através de chamadas com CUSTO ZERO. ECONOMIA Ganhe em economia e controle com a utilização do Mesa MP que realiza a Bilhetagem de todas as chamadas do Ramal Local ou Remoto. Além disto o bloqueio de chamadas a cobrar. Com a Rota de Menor Custo, sua empresa vai interligar filiais e escritórios dentro ou fora do país SEM CUSTO e chamadas DDD e DDI com tarifas reduzidas. Você completará a chamada automaticamente sem se preocupar com o código da operadora ou rota para celular. O sistema define rotas para chamadas locais, DDD/DDI’s, celulares ou VoIP (ponto a ponto ou SIP Integrado), priorizando a chamada através da operadora VoIP. Permite ainda definir até 200 regras diferentes de análise. A economia continua com a Manutenção e Programação remota, onde não é necessário o deslocamento de técnicos. ATENDIMENTO Ofereça a melhor qualidade de atendimento através do controle de chamadas não atendidas, possibilitando assim retornar a ligação ao cliente. Obtenha ganhos de imagem adotando o DISA e Loop Back, gravando mensagens institucionais em diversos formatos, dentre eles:.wav,.mp3 e outros, através de conversor próprio que acompanha o equipamento. O Correio de Voz atua como uma caixa postal interna e você pode acessar, mesmo fora da empresa, mensagens individuais por ramal. EFICIÊNCIA Opera em ambiente híbrido PSTN e IP, conectando toda a estrutura de telefones, convencionais e IP, sem necessidade de substituição de aparelhos. Preserva ao máximo os investimentos já realizados, aproveitando a infra-estrutura pré-existente. A empresa vai evoluir para um sistema de comunicação de ampla aplicabilidade e baixa complexidade de implementação. Sua empresa estará preparada para estratégias focadas no cliente. O PABX integra CTI com interface para Call Center, CRM (Customer Relationchip Manegement) e softwares direcionados a hotéis, hospitais, software de tarifação, entre outros.
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TRÊS UNIDADES POR PREÇO ÚNICO. Telefone IP AudioCodes 310HD -- O AudioCodes 310HD é um telefone IP desenvolvido para atender a crescente demanda por soluções VoIP com qualidade de conversação em alta definição, melhorando a produtividade e eficiência das comunicações empresariais. Este modelo inclui uma segunda porta Ethernet para conexão com um PC, 10 teclas programáveis, Display de LCD Gráfico 2×16 retro-iluminado e Power over Ethernet (PoE). -- Com base no conceito VoIPerfectHD idealizado pela AudioCodes e seus parceiros, esse telefone IP possui capacidades proprietárias avançadas tais como a ocultação de perda de pacotes, cancelador acústico de eco, buffer de redução de atraso e jitter adaptativo; recursos incrementados para enriquecer a experiência HD VoIP. -- HD VoIP A tecnologia HD VoIP foi desenvolvida para proporcionar ao usuário a mais profunda clareza e experiência de conversação nas comunicações VoIP. Fazendo um comparativo, na telefonia tradicional a taxa de amostragem de áudio é limitada a 8 kHz numa faixa audível de 300 a 3400 Hz com suas conhecidas limitações na qualidade de comunicação e compreensão. Na telefonia IP baseada na tecnologia HD VoIP, a faixa audível é compreendida entre 50 e 7000 Hz, com uma taxa de amostragem de 16 kHz. Isso efetivamente dobra a largura de banda do sinal de voz, consequentemente proporcionando aos usuários, não apenas uma boa conversação, mas uma sensação de presença, que resulta em uma conversa extremamente natural e confortável. -- Características Principais 1 linha IP com até 3 chamadas simultâneas Display de LCD Gráfico 2×16 retro-iluminado 10 teclas programáveis de atalho Menu de navegação em português (PT-BR) Switch interno 10/100 Mbps Power over Ethernet (PoE) Inclui fonte de alimentação SIP RFC3261, Provisioning Auto, Gestão Web, 2 x IEEE 802.3 Correio de voz, Controle Volume, Transferência, Conferência a 3, Encaminhamento de chamadas, Função Mute, Espera, Redial, Headset e Viva-voz, Hot Line, DND, Speed ¿¿Dial, plano de discagem, Phone Book Sinalização: Caller ID, MWI, DTMF Relay ? RFC2833, DTMF via SIP INFO, configurável diferentes tons de chamada. -- Processamento de Mídia Codecs de voz: G.711µ / a, G.729A / B, G.723.1, G.722 Cancelamento acústico de eco Algorítimo proprietário Packet Loss Concealment Supressão de silêncio: VAD, CNG Buffer de atraso mínimo adaptativo: 300ms -- Suporte a Protocolos Sinalização VoIP: SIP ? RFC 3261, SIP over TLS Protocolos de dados: IPv4, TCP, UDP, ICMP, ARP, RTP, RTCP, PPPoE, IP estático e DHCP IP Assignment, IEEE 802.1p / Q, QoS / TOS, http / DHCP, configuração VLAN CDP Provisionamento e Gestão: Web Server para configuração e atualização de configuração via FTP, TFTP, http, https Não acompanha fonte de alimentação (12V)
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Atenção!!! Documento fiscal: Emitimos nota fiscal eletrônica. Garantia do produto: 12 meses contra defeitos de fabricação. O Ericsson Dialog 4425 IP Vision é um com aparelho da Linha Dialog com a faixa mais alta de desempenho. Ele é projetado para funcionar em qualquer sistema de telefonia IP pronto Ericsson. telefones IP do sistema, como a Ericsson Dialog 4425 necessidade de atribuir um endereço IP na rede para que eles funcionem. Como Ericsson Dialog 4425 IP Vision telefone é um dos melhores modelos em sua gama que tem o maior display LCD para mostrar informações. Além disso, o visor LCD é bem iluminado que torna mais fácil para ver a informação que você precisa em um relance. Ericsson Dialog 4425 IP Vision telefone também possui 23 teclas de função e também 17 teclas programáveis que tornam o acesso ao sistema muito mais rápido do que limitar a quantidade de prensas botão necessários. Características • Handsfree Speaker Duplex • 23 teclas de função • 17 teclas programáveis
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