Atendente cobrancas
Lista mais vendidos atendente cobrancas
Curitiba (Paraná)
ATENDENTE DE COBRANÇA COM EXPERIÊNCIA CARTEIRA: ATIVOS S.A. SECURITIZADORA DE CRÉDITOS Benefícios: Salário 1584,44 + Comissão (Podendo chegar a R$ 3.000,00 mensais) + VT + VR. Atividades: Irá efetuar cobranças de produtos bancários (PF/PJ) por telefone, realizar negociações à vista e/ou parcelamento, estipulando prazos e demais atribuições. Turno: Das 08:30 às 17:12 de segunda a sexta com 1h30 de almoço.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
CONTRATA-SE ATENDENTE DE COBRANÇA COM EXPERIÊNCIA Benefícios: Salário 1329,00 + Comissão (Podendo chegar a R$ 3.000,00 mensais) + VT + VR. Atividades: Irá efetuar cobranças bancárias por telefone, negociação de pagamento, prazos e demais. Turno: Das 08:30h às 17:12h de segunda a sexta com 1h30 de almoço. Telefone: 3017-8620 Enviar currículo no e-mail: curriculos@impacto.com.br Rua Ébano Pereira, 60 ? 22º andar ? Centro ? Curitiba/PR
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Clínica Médica admite Atendente de Cobrança em Bauru (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Fazer negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos, baixa de títulos, elaboração de relatórios referente as cobranças efetuadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492851
Ver produto
Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Atua com atendimento ao cliente, recepciona, apresenta os produtos, realiza a organização de prateleiras, estocagem e organização do local. Faz a recepção de mercadorias e esclarecimento de dúvidas. Zela pelo bom atendimento, eficiência e produtividade. Cumpre as normas e procedimentos, realiza a precificação de produtos e reposição de mercadorias. O Atendente é o responsável pelo atendimento - pessoal ou telefônico - e garante o suporte necessário ao cliente. Além disso, esse profissional esclarece as dúvidas e faz registro de reclamações. O horário pra fechamento do restaurante largando umas 02:00 da madrugada com atendimento zap ifood e motoqueiro do delivery Entre as suas responsabilidades estão a realização do atendimento aos clientes, a captação e retenção dos clientes, a elaboração e análise de planilhas financeiras, a identificação de melhorias, e o atendimento e acompanhamento de uma venda. A principal função de um atendente é dar suporte aos clientes de uma determinada empresa, tanto consumidor final quanto empresas. Este atendimento pode ser feito via SAC, pessoalmente, via telefone ou chat online, e essa função é dividida em duas frentes: Ativo: realiza ligações e cobranças, oferece produtos e serviços. Receptivo: recebe ligações e faz consultoria. Pré-requisitos para esta profissão Ter boa concordância verbal Ter bom relacionamento interpessoal Ter boa comunicação Ter uma excelente capacidade de negociação Tipo de vaga: Tempo integral Salário: a partir de R$1.246,00 por mês Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Vale-transporte Horário de trabalho: Dias úteis e feriados Dias úteis e finais de semana Horário flexível Turno Noturno Turno rotativo Tipos de pagamento adicional: Adicional noturno Décimo terceiro salário Hora extra Escolaridade: Ensino Médio completo (Preferencial) Experiência: Atendimento ao Cliente (Obrigatório) Operação de Caixa (Obrigatório) Caixa atendende de restaurante (Obrigatório) Operação de Caixa atendende restaurante (Obrigatório) Disponibilidade para turno: Turno diurno (Obrigatório) Turno noturno (Obrigatório) VAGA PRA QUEM MORA PRÓXIMO A JABOATÃO PIEDADE
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
ATENÇÃO: SÓ SE CANDIDATE A VAGA SE TIVER EXPERIÊNCIA EM CAIXA E ATENDIMENTO EM PIZZARIA. ****HORÁRIO DE TRABALHO DAS 16:30 ÀS 00:30**** SISTEMA 6X1 Função: Realizar atendimento telefônico para informações e pedidos, apoio ao restaurante e delivery. Colaborar com a organização do espaço. Fazer fechamento de pedidos e cobranças das vendas no restaurante e delivery. Requisitos: Morar próximo ao centro (Ilha); Ter experiência na função; Prazo para inscrição: 25/11/2021· · Cumprimentar e orientar clientes de maneira adequada. · Servir os pratos solicitados pelos clientes. · Servir as bebidas solicitadas pelos clientes. · Auxiliar na limpeza e organização das mesas. · Realizar atendimento telefônico e anotação de pedidos. · Registrar pedidos realizados via telefone. · Prestar suporte na preparação de pedidos e em tarefas adicionais. · Fechar a conta de clientes e processar pagamentos. · Auxiliar na limpeza e conservação do ambiente, assim como na estocagem e organização de alimentos e materiais. · Realizar conferência de notas e fechamento de caixa. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: R$1.700,00 - R$2.400,00 por mês
Ver produto
Brasil
Curso livre AUXILIAR DE FARMÁCIA / ATENDENTE DE FARMÁCIA Curso livre AUXILIAR DE FARMÁCIA / ATENDENTE DE FARMÁCIA De: R$ 900,00 Por: R$ 750,00 16 Quantidade 1 Adicionar ao Carrinho INFORMAÇÕES Público Alvo: a partir de 16 anos. Carga horária: 70 horas. Teórica: 30 horas/ Prática: 150 horas em estágio Certificado: após conclusão do curso, Capacitação para atuar no auxilio as vendas da mercadorias, ajudando os clientes na escolha de medicamentos. Formação: Desejável 2. Grau completo Objetiva garantir as Boas Práticas de armazenamento e distribuição dos produtos preconizados pela Vigilância Sanitária (ANVISA). Averiguar o prazo de validade dos produtos. Organizar o estoque e realizar limpeza das prateleiras e armários. Realizar contagens diárias, dos produtos escolhidos mantendo a acuracidade do estoque. Seguir as normas e diretrizes da Qualidade e da Assistência Farmacêutica. Garantir a acurácia do estoque nos processos. Controlar entrada, saída e o armazenamento dos medicamentos psicofármacos, utilizando como parâmetros a Portaria 344 (ANVISA), medicamentos e materiais não padronizados ao Compras através da solicitação de compras. Proceder com o recolhimento de um produto do estoque quando solicitado. Montar o carro de anestesia conforme a padronização já definda pela equipe de anestesistas. Montar os kit´s cirúrgicos conforme o mapa de cirurgias e de acordo com a cirurgia e com o cirurgião. Efetuar os lançamentos e devoluções nos avisos dos pacientes através da leitura do código de barras no sistema. Acompanhar constantemente a entrada de cirurgias de urgência e atender prontamente o Centro Cirúrgico, priorizar as cobranças e devoluções dos pacientes particulares e de Hospital Dia. Acompanhar as solicitações de materiais consignados temporários, comunicar o Compras/Consignados e acompanhar os prazos de recebimento dos materiais respeitando o horário das cirurgias. Controlar o estoque dos materiais consignados fixos , não padrão e de alto custo(curva A). Efetuar a correta cobrança de todos os itens utilizados nas cirurgias. Enviar para o faturamento e tesouraria (particular) todas as fichas de cobrança dos pacientes do centro cirúrgico. Passar o plantão e consultar o dicionário de especialidades farmacêuticas(DEF) e o sistema MV quando necessário. Irá atender como prioridade os clientes, receber mercadorias e conferir mediante nota fiscal o pedido. Colocar conferir etiquetas de preços dos produtos, repor mercadorias nas prateleiras, gôndolas e estoque. Examinar as condições do produto na área de venda validade e estado físico e recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida. Comunicar a gerência a necessidade da reposição de mercadorias próximas ao vencimento, manter limpas e organizadas as gôndolas prateleiras. Cumprir as normas de segurança do trabalho. Formação: Curso Livre Duração: 04 meses CONTEÚDO PROGRAMÁTICO – AUXILIAR – ATENDENTE DE FARMÁCIA MÓDULO 1- História da Farmácia- O Símbolo da Farmácia- A Taça de Higéia- Anexo 1 - Dos quatro humores às quatro bases-História da Farmácia no Brasil -Conceitos básicos para a prática da Farmácia MÓDULO 2- Farmacologia- Farmacocinética- Farmacodinâmica- MÓDULO 3- Classificação de medicamentos - Reconhecendo as diferenças entre medicamentos alopáticos, fitoterápicos, homeopáticos, medicamentos de referência, genéricos e similares MÓDULO 4- Classes farmacológicas- Principais classes de medicamentos- fármacos que atuam no sistema nervoso central- fármacos que atuam no sistema cardiovascular- fármacos do aparelho respiratório- fármacos que atuam no trato gastrintestinal- fármacos que interferem no metabolismo e nutrição- vitaminas- anticoncepcionais- antialérgicos- fármacos usados na dor e na inflamação- fármacos usados em infecções- MÓDULO 5- Organização da farmácia- Infra estrutura física- Recebimento dos produtos- Condições de armazenamento- Organização e Exposição dos Produtos- Limpeza dos ambientes- Recursos Humanos- Equipamentos- MÓDULO 6- Dispensação de medicamentos- Qualidade no atendimento- Venda de antibióticos com retenção de receita: avanço para a saúde pública- MÓDULO 7- Serviços farmacêuticos- Técnica de higienização das mãos- Aferição de glicemia capilar- Aferição da pressão arterial- Administração de Medicamentos- Procedimento de Inalação- Procedimento para aplicação de injetáveis- Perfuração do Lóbulo Auricular para Colocação de Brincos- MÓDULO 8- Cálculos em Farmácia MÓDULO 9 Ética profissional- Entregue ao cliente somente produtos de qualidade- Mantenha sigilo sobre as informações que chegam até você- Seja discreto- Teste um bom atendimento- Prometa aquilo que consiga cumprir- Não enxergue o seu cliente como um amigo- Cuide da sua aparência pessoal- Cuide da aparência do seu local de trabalho- Antecipe-se às necessidades do cliente- Nunca discuta uma decisão médica ou farmacêutica com o cliente aprendendo a se posicionar de maneira ética diante de situações corriqueiras no dia a dia da farmácia- MÓDULO 10 Noções de cidadania- Cidadania na prática do exercício profissional do balconista de farmácia Mundo do trabalho. Pré-matrículas pelo e-mail: estudenamelhor@hotmail.com Investimento no RIO: R$50,00 matrícula + R$150,00 + 3x R$95,00 mensal para pagamentos até o dia 05 de cada mês (após R$190,00 valor normal) R$150,00 referente certificado uniforme e apostila incluso Início previsto: imediato - somente segundas - horário 19 às 21h - Informações: UNIDADES PARA MATRÍCULAS: Inscrições: ESCOLA DE PROFISSÕES: SEDE RIO DE JANEIRO RUA NUNES ALVES,56 4º ANDAR - CENTRO - DUQUE DE CAXIAS TEL 21 99160-4449 3848-3437 99693-8113/982657501 SEDE ESPÍRITO SANTO Avenida Itapemirim, 1600 - Itaipava - ES COORDENAÇÃO DE POLOS NO ESPIRITO SANTO (ES) 28 99901-3966 -Para Itapemirim e cidades vizinhas EM BREVE DIVULGAREMOS OS ENDEREÇOS DAS NOVAS UNIDADES PARCEIRAS NO PROJETO ESTUDE NA MELHOR e-mail: estudenamelhor@hotmail.com.br www.estudenamelhor.com
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
João Marcos Florêncio Galvão Rua Carlos Mattos LT 18 QD. I CEP: 25220-010 Saracuruna Duque de Caxias Números de Contato: (21) 2777-9085 / (21) 96855-5597 / Recado - (21) 97355-0752 (Mãe) INFORMAÇÕES PESSOAIS: ESTADO CIVIL: Solteiro NACIONALIDADE: Brasileira DATA DE NASC: 18/02/1994 NATURALIDADE: Rio de Janeiro FORMAÇÃO ACADÊMICA: Ensino Médio Completo SAEI (Sistema Augusto de Educação Integrada) EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS EMPRESA: Duda Lanches CARGO: Atendente de Balcão PERÍODO: Emprego atual, sem registro em CTPS EMPRESA: Angels Serviços Técnicos Ltda CARGO: Mensageiro / Recepcionista PERÍODO: 2014 à 2016 EMPRESA: Fradema Comercio e Serviços Ltda. CARGO: Auxiliar de Cobranças PERÍODO: 2014 à 2014 EMPRESA: Angels Serviços Técnicos Ltda. CARGO: Carregador PERÍODO: 2012 à 2014 EMPRESA: Província Carmelitana de Santo Elias Prestando Serviços à Eletrobrás Cepel (Centro de pesquisa de energias elétricas). CARGO: Auxiliar de Práticas Administrativas PERÍODO: 2010 à 2012 CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO o Praticas Administrativas São Martinho o Segurança do Trabalho SENAI o Legislação Trabalhista SENAI OBJETIVO: Exercer uma função que trabalhe diretamente com a área administrativa. Tenho muita facilidade em aprender as tarefas e me adapto muito bem ao ambiente de trabalho
Grátis
Ver produto