-
loading
Só com imagem

Atendente interno


Lista mais vendidos atendente interno

Joinville (Santa Catarina)
INTERESSADAS ENVIAR CURRÍCULO PARA: contato@produzatextil.com.br Fabrica contrata atendente interno para atendimento ao cliente via whatsapp e telefone. REQUISITOS - Ser simpática e comunicativa; - Ter boa comunicação falada e escrita; - Facilidade em se colocar no lugar do cliente; - Habilidades para extrair as reais necessidades do cliente; Salário - R$ 1.100,00 + Bonificação por resultados; Horário - 08:00 as 12:00 e 13:00 as 17:48 Benefícios - Vale Alimentação + Vale Transporte Vaga para o bairro - Boa Vista
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Local de trabalho: Belém, PA Regime de contratação de tipo Efetivo ? CLT Jornada Período Integral Belém - contrata: Vendedor, preferencialmente com experiência no ramo de saúde, beleza e estética. Gerenciamento de REDES SOCIAIS. Gerenciamento de Marketing digital (site, instagram, facebook e etc); Atendimento ao cliente; Administração de pedidos;emissão de pedidos e notas Criação de conteúdo; auxiliar nas demais atividades da empresa e seus produtos. Ter muita disposição para aprender, entender e contribuir com as necessidades da empresa; Ser muito pró-ativo para levar a fim as tarefas necessárias, ter desenvoltura para acompanhar o trabalho de vendas on-line e presencial. Experiência na gestão de páginas Facebook, Instagram e Linkedin; Desejável conhecimento na organização de vendas Enviar currículo para: pl.representacoes@yahoo.com Não responderemos pelo chat.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de Entretenimento admite Atendente Publicitário Pleno em Rio de Janeiro (Botafogo) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 10h ás 19h O(a) profissional atuará diretamente com projetos relacionados aos assets da empresa, participando ativamente da estratégia comercial, planos publicitários e gestão de tempo. Responsável pelo atendimento direto aos nossos assets, fluxo interno para entrega de projetos, gestão de projetos e desenvolvimento de orçamentos. Responsável por garantir entregas de patrocínios e relacionamento com os patrocinadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493689
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Marketing e Comunicação admite Atendente Publicitário Jr em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Captar e dividir as demandas dos cliente. Definir prazos entre agência e cliente. Criar briefings para o time interno. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502516
Ver produto
Pindamonhangaba (São Paulo)
Shopping center admite Atendente de Mall em Pindamonhangaba (Nossa Senhora do Perpetuo Socorro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Orientação de clientes e lojistas. Auxiliar a central de segurança no monitoramento visual das dependências do shopping. Encaminhar ao setor de achados e perdidos todo e qualquer objeto encontrado nas dependências do empreendimento. Controlar o acesso de lojistas e prestadores de serviço. Controlar os acessos de carga e descarga zelando pelo fiel cumprimento do regime interno. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510647
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
- O Grupo Cash Time hoje atua a mais de 7 anos no mercado financeiro levando solução para clientes de alto potencial. Buscamos trazer o máximo de conforto e praticidade para o ambiente de trabalho dos nossos colaboradores. Se você busca altos ganhos e alcançar uma excelência em desempenho aqui é seu lugar. - O consultor de vendas irá atuar no ambiente interno realizando negociações com clientes de alto potencial. - Procuramos pessoas que tenham perfil de negociação arrojado, dinâmico, proativo e que não tenham vergonha de se comunicar em público. - Experiência com vendas será um diferencial, experiência com negociações por telefone e experiência com varejo também será um diferencial. Tipo de vaga: Tempo integral. Salário: R$1.100,00 - R$4.749,00 por mês Benefícios: Vale-refeição Vale-transporte Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Turno diário Pagamento adicional: Comissão Trabalhar remotamente: Não
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Temos vagas! Descrição: Atendimento ao cliente, fechamento de pedidos, captação de clientes. Requisitos: Experiência em atendimento ao cliente e vendas internas, boa comunicação, proatividade e organização. Candidatura: Enviar currículo para o e-mail vidracariatasca@hotmail.com ou deixar no endereço da empresa.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
LEIA ATENTAMENTE! Vaga destinada APENAS a moradores da TAQUARA. Pizzaria contrata atendente de delivery. Descrição das atividades: Limpeza e organização da loja, atendimento ao público no balcão e lançamento de pedidos do Ifood/Delivery no sistema interno da empresa. Escala 6x1 com 1 folga na semana 16h à 00h com 1 hora de lanche Disponibilidade para início imediato. Regime: Efetivo - CLT Remuneração: R$1.212,00 + VT OBRIGATÓRIO ter experiência com vendas, telemarketing e plataformas de delivery. Aos interessados a vaga, mandar o currículo em PDF para o whatsapp (21)96886-0117 Lucas Não enviar fotos, ou documentos do word, somente em PDF.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
INTERONE TELECOMUNICAÇÕES LTDA CONTRATA: ATENDENTE DE SUPORTE TÉCNICO INTERNO - Prestar atendimento de suporte técnico aos clientes; - Agendamentos, retornos; - Liberação de ONU; - Acesso remoto; - Configuração e-mails; Para essa vaga é necessário ter experiencia nessa área. Interessados enviar currículo para patricia@interone.com.br ou whats (49) 9 9907-8484
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Realizar atividades relacionadas ao funcionamento da casa, 1 folga semanal 1 domingo mes 13:40 / 22:00hs 1.621,00 (* terá reajuste) + Consumo interno + VT se preciso Informações no chat
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Gostou da nossa vaga ? Entre em contato pelos nossos ?? (49) 33291495 (49) 984379672 e agende a sua entrevista Vagas Selecionar Rh atualizadas 26/05/2022 • Soldador • Motorista c • Consultor comercial • Auxiliar adm • Caixa de lotérica • Técnico em informática • Eletromecânico • Auxiliar de montador • Atendente/garçonete • Vendedora • Auxiliar de produção • Motorista D • Secretária • Auxiliar de produção • Ajudante geral • Vendedora • Auxiliar de cozinha • Marceneiro • Pedreiro • Vendas/comercial • Montador mecânico • Montador de sistemas • Auxiliar técnico de manutenção • Supervisor técnico • Auxiliar adm • Auxiliar contábil • Caixa para posto • Motorista Ac • Auxiliar adm • Vendedora de móveis • Motorista C • Representante comercial • Auxiliar comercial • Vendedor externo • Mecânico linha leve • Assistente de expedição • Cozinheira • Auxiliar de produção • Suporte técnico • Atendente/vendas • Tele vendas • Agente de relacionamento • Instrutor de academia • Auxiliar de limpeza • Gerente • Telemarketing • Auxiliar de montagem • Doméstica • Técnico em segurança do trabalho • Auxiliar de processos e controle de manutenção • Auditor interno • Auxiliar de eletricista • Jardineiro • Soldador • Monitor(a) • Gerente • Caixa de lotérica • Cobrador interno • Assistente de marketing • Analista de mídias sociais • Gerente • Auxiliar mecânico • Auxiliar de vendas • Motorista C • Vendedor externo
Ver produto
Curitiba (Paraná)
RedCode Portaria Remota e Monitoramento contrata serviços terceirizados (apenas PJ) para: 1. Atendente de alarme externo com experiência 2 Atendente de alarme interno com experiência comprovada 3. Porteiro remoto / virtual 4. Televendas de portaria remota e monitoramento de alarme Não contratamos funcionário CLT Pagamento contra emissão de NF Contratação imediata Pagamento pontual Remuneração de acordo com a função Horário de acordo com a demanda do serviço junto ao cliente final Ótimo ambiente de trabalho e também home office Interessados enviar currículo completo para supervisao@coopservices.com.br
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Aberta as vagas para. *ATENDENTE DE TELERMARKETING *AUXILIAR DE ESCRITORIO *RECEPCIONISTA *VENDEDOR INTERNO OU EXTERNO *SUPORTE GERAL VAGAS EFETIVAS de 18 a 25 anos (não precisa ter experiencia para ambo os cargos) deixe seu currículo (91) 981424024
Ver produto
Ananindeua (Pará)
Vaga de emprego no edifício comercial Next office! Empresa Cred Norte Vagas disponíveis para: Vendedor interno Supervisor de vendas Atendente/telemarketing Requisitos básico: Ter entre 18 e 29anos Ensino médio completo Facilidade para lidar com público Com ou sem experiência, exceto para supervisor Interessados enviar currículo para o whatsapp: (91) 984760344 obs: envie em formato PDF ou Word
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
Ver produto

2 fotos

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.