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Atendimento digital pabx chamada


Lista mais vendidos atendimento digital pabx chamada

Brasil (Todas as cidades)
Placa de Atendimento Digital para PABX Intelbras 10040 /16064 Placa Usada Funcionando Placa Disa tenho varias placas para 100140 - tronco, ramal - fonte, base. central inteira configurada com 8 troncos e 24 ramais e disa por 800,00
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Brasil (Todas as cidades)
***CASO PRECISE DE OUTRA CONFIGURAÇÃO, UTILIZE O CAMPO PERGUNTAS PARA MONTARMOS A CONFIGURAÇÃO DESEJADA.*** Central Pabx Híbrida Impacta 300 Rack Intelbras 0 LINHAS/24 RAMAIS (Não contem placas de linhas) GARANTIA DE FABRICA E NOTA FISCAL. As centrais Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e IP. Segurança e qualidade no atendimento O gravador de chamadas Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um cartão SD conectado à placa CPU da própria central. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. Comunicação IP Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas. Garantia de investimento As centrais Impacta 94, 140, 220 e 300 são modulares. Isso proporciona ampla adaptação às necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções flexíveis que preservam o investimento inicial. Economia nas ligações As placas-tronco GSM de 4 e 8 canais garantem redução significativa nos gastos com telefonia móvel, além de qualidade de áudio superior (digital). Especificações Técnicas Capacidade mínima TDM 2 troncos analógicos e 12 ramais analógicos Capacidade máxima TDM 60 troncos digitais e 240 ramais TDM VoIPAté 30 troncos IP e 120 ramais IP Codecs de áudio G.711 PCM (a-law e u-law), G729AB, GSM e G.726 (ADPCM) Atendimento automático DISA Incorporado 16 canais Identificação de chamadas Incorporado DTMF e FSK Numeração dos ramais De 2000 a 2239 ou flexível (qualquer número) Quantidade de Terminais Inteligentes 48 - TI 4245i Peso 8,28 Kg Dimensões 485 x 265 x 110 mm Alimentação AC 90 ou 240 Vac (50 ou 60Hz) Potência máxima 210 W Alcance de linhas e ramais Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção elétrica Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede Proteção de programação Uso de memória flash Na falta de energia 1° tronco analógico do slot 9 à última posição de ramal no slot 1, 1° tronco analógico do slot 10 à ultima posição de ramal no slot 2 e 1° tronco analógico do slot 11 à ultima posição de ramal no slot 3 Capacidade de processador 32 Bits Mobilidade Compatível com Solução IP Dect Intelbras Para maiores especificações técnicas consulte o manual do fabricante. *** As imagens são meramente ilustrativas, pois podem variar de acordo com o modelo e fabricante ***
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Brasil (Todas as cidades)
Central Vendida Na Configuração 0/24, (0 Linhas / 24 ramais). Placas Para Expansão Vendidas Separadamente Itens Inclusos: » 1 placa-base » 1 placa CPU » 1 fonte de alimentação 90–240 V » 1 kit fixação » 1 guia do usuário As centrais Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e IP. Segurança e qualidade no atendimento O gravador de chamadas Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um cartão SD conectado à placa CPU da própria central. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. Comunicação IP Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas. Características: Entroncamento E1 (R2D/ISDN) Chamadas IP e GSM Gravação de chamadas em ramais TDM e IP Atendimento automático (DISA) incorporado Identificação de chamadas (DTMF/FSK) incorporada Protocolo CSTA para aplicações CTI Plano de numeração flexível Siga-me externo em todas as portas DDR (Discagem Direta Ramal) Seleção automática de linhas Limite de duração das chamadas Conferência com até 5 participantes Agenda individual e coletiva Música de espera personalizável
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BEM VINDO A LOJA MELHOR DO SUL As centrais Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e IP. Segurança e qualidade no atendimento O gravador de chamadas Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um cartão SD conectado à placa CPU da própria central. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. Comunicação IP Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas. Garantia de investimento As centrais Impacta 94, 140, 220 e 300 são modulares. Isso proporciona ampla adaptação às necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções flexíveis que preservam o investimento inicial. Economia nas ligações As placas-tronco GSM de 4 e 8 canais garantem redução significativa nos gastos com telefonia móvel, além de qualidade de áudio superior (digital).
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Central Digital Impacta 220R – Intelbras As centrais Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e IP. Possui identificador de chamadas, potência máxima de 150 W, proteção elétrica, proteção de programação e relógio de tempo real. O gravador de chamadas Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um cartão SD conectado à placa CPU da própria central. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas. As centrais Impacta 94, 140, 220 e 300 são modulares. Isso proporciona ampla adaptação às necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções flexíveis que preservam o investimento inicial. As placas-tronco GSM de 4 e 8 canais garantem redução significativa nos gastos com telefonia móvel, além de qualidade de áudio superior (digital). Item a pronta entrega! Qualquer dúvida faça sua pergunta, estamos a disposição para ajuda-los!
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Brasil (Todas as cidades)
Placa de atendimento automático para uso na central PABX Intelbras Modulare Mais e Conecta Mais. Com esta placa é possível ampliar as funções da central, permitindo gravar 2 mensagens personalizadas de 30 segundos cada, reproduzindo-a em 4 linhas simultaneamente.
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Brasil (Todas as cidades)
PABX Leocotron WAVE 8 LINHAS TRONCOS E 32 RAMAIS + placa de Atendimento digital. Recursos e Facilidades da Central PABX Wave Leucotron Siga-me interno e externo*; Conferência ilimitada; Agenda de ramal e de sistema; Atendedor mudo – atende sem ouvir o toque do telefone; Ausência temporária de telefonista; Bilhetagem para computador; Captura de chamadas em grupo ou individual; Chamada geral; Chefe-secretária; Conexão com aparelhos de tronco celular; Desvio se ocupado e se não atende; Discagem abreviada; Distribuição automática de ligações; Estacionamento de ligações; Grupo atendedor; Grupo de tronco de saída; Intercalação de telefonista; Liberação de linha tronco; Linha de junção para operação como subsistema de PABX de maior porte; Não perturbe; Proteção dos ramais para transmissão de dados; Ramal de junção de DDR analógico; Rediscagem automática; Reserva de linha tronco; Retorno automático e retorno automático de urgência; Serviço vigia; Setor captura; Transferência com retorno; Identificação de chamadas – opcional; Mensagem de espera – opcional. PRODUTO UTILIZADO.
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Mogi das Cruzes (São Paulo)
PABX Conecta Intelbras MAIS, 2 Linhas 8 Ramais c/ Opções para identificação e Atendimento Digital personalizado para Vossa empresa. Na tranferencia de ligaçãoes o cliente Houve Informações de seus produtos e Serviços de modo absolutamente profissional. Nossa equipe é ágil e Profissional. Orçamento Ligue: (11) 2011 4286
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Brasil (Todas as cidades)
Serviços de PABX Virtual disponíveis neste pacote de serviços, (R$ 99,00 / mês) 01 - Número tronco de uma das cidades abaixo com até dois recebimentos simultâneos: (outras cidades consultar valores, possuímos de todos os CNs do Brasil) 11 Arujá 11 Barueri 11 Caieiras 11 Cajamar 11 Carapicuíba 11 Cotia 11 Diadema 11 Embu das Artes 11 Embu-Guaçu 11 Ferraz de Vasconcelos 11 Francisco Morato 11 Franco da Rocha 11 Guarulhos 11 Itapecerica da Serra 11 Itapevi 11 Itaquaquecetuba 11 Jandira 11 Juquitiba 11 Mairiporã 11 Mauá 11 Mogi das Cruzes 11 Osasco 11 Pirapora do Bom Jesus 11 Salesópolis 11 Santana de Parnaíba 11 Santo André 11 São Bernardo do Campo 11 São Caetano do Sul 11 São Lourenço da Serra 11 São Paulo 11 Suzano 11 Taboão da Serra 11 Vargem Grande Paulista 11 Várzea Paulista 13 Cubatão 13 Guarujá 13 Itanhaém 13 Mongaguá 13 Peruíbe 13 Praia Grande 13 Santos 13 São Vicente 17 São José do Rio Preto 19 Americana 19 Campinas 19 Indaiatuba 19 Paulínia 19 Santa Bárbara d'Oeste 19 Sumaré 19 Vinhedo 21 Belford Roxo 21 Duque de Caxias 21 Magé 21 Niterói 21 Nova Iguaçu 21 Queimados 21 Rio de Janeiro 21 São Gonçalo 21 São João de Meriti 21 Seropédica 21 Tanguá 27 Cariacica 27 Guarapari 27 Serra 27 Viana 27 Vila Velha 27 Vitória 31 Belo Horizonte 31 Betim 31 Confins 31 Contagem 31 Ibirité 31 Nova Lima 31 Ribeirão das Neves 31 Sabará 31 Vespasiano 41 Almirante Tamandaré 41 Araucária 41 Balsa Nova 41 Bocaiúva do Sul 41 Campina Grande do Sul 41 Campo Largo 41 Cerro Azul 41 Colombo 41 Contenda 41 Curitiba 41 Doutor Ulysses 41 Fazenda Rio Grande 41 Pinhais 41 São José dos Pinhais 51 Alvorada 51 Cachoeirinha 51 Campo Bom 51 Canoas 51 Eldorado do Sul 51 Esteio 51 Gravataí 51 Guaíba 51 Montenegro 51 Novo Hamburgo 51 Porto Alegre 51 São Leopoldo 51 Sapiranga 51 Sapucaia do Sul 51 Triunfo 51 Viamão 61 Brasília 61 Valparaíso de Goiás 71 Camaçari 71 Candeias 71 Itaparica 71 Lauro de Freitas 71 Salvador 71 Simões Filho 81 Abreu e Lima 81 Camaragibe 81 Igarassu 81 Ipojuca 81 Jaboatão dos Guararapes 81 Olinda 81 Paulista 81 Recife 81 São Lourenço da Mata 91 Belém 02 - Ramais receptivos com equipamento ATA em comodato com possibilidade de chamadas ilimitadas para qualquer fixo do Brasil. (para chamadas ilimitadas para móvel ou para mais ramais favor consultar) Funcionalidades do Pabx Virtual: URA: Unidade de Resposta Audível - Serviço de Atendimento de chamada onde não necessita a intervenção de um atendente, o atendimento é feito eletronicamente e a chamada encaminhada através de opções que identifiquem os destinatários das chamadas. Ex: “Olá você ligou para Xpto seguros. Digite 01 para financeiro, 02 para vendas...” Por se tratar de um sistema virtual esta chamada pode ser encaminhada para um ramal da empresa ou mesmo qualquer telefone fixo ou móvel de qualquer lugar do planeta. (criamos o áudio inicial por robô gratuitamente, caso necessite áudio em estúdio acrescentar R$ 80,00 por mensagem de até 30 segundos) DAC: Distribuidor Automático de Chamadas - Permite organizar a fila de entrada de ligações e tomar decisões para o encaminhamento dessa chamada, através de programação podemos criar uma rotina que otimiza as Ligações permitindo que o cliente fique o mínimo possível em uma espera. Atendimento digital: Com a mesma característica da URA porem sem interação a banco de dados, pode ser de vários níveis e com discagem ao ramal destino, o atendimento digital permite filtrar as ligações de entrada evitando que se tenha uma atendente somente para repassar chamadas, economia de pessoal e flexibilidade para o usuário, o atendimento digital também permite a distribuição da chamada por grupo de ramais, por sequencia de ramais, e finalizando o processo o encaminhamento das chamadas não atendidas para a Telefonista. Gerenciador de Conta Telefônica: Plataforma para gestão das contas telefônicas da empresa, uma ferramenta que permite relatórios de Ramais, Departamentos, Usuários de Conta -Senha. Os relatórios são detalhado e resumido, por Gestão através da Plataforma on line da Hiperfone. Ramais Virtuais: Os ramais, por serem virtuais, não possuem endereço físico, isto significa que poderá carrega-lo para qualquer lugar que possuo acesso a internet estável, seja ele um CPU, Notebook ou até mesmo um smartphone. (não incluso nessa proposta, consultar valores adicionais) Gravação: Gravação de chamadas realizadas e recebidas arquivadas por data, hora e ramal, armazenadas por até 30 dias, sendo necessário nesse período baixar o arquivo original em Back Up (custo adicional R$ 50,00 por mês para até 04 linhas). Conferência: A conferência é uma forma de reunião cada vez mais utilizadas nas empresas, devido ao pouco tempo disponível nas empresas para reuniões. A ferramenta de conferencia disponível em nosso servidor de Telefonia é completa e capaz de agilizar o processo tanto interno como externo, com interface via Web você poderá criar uma sala de conferência e convidar via e-mail vários contatos, além de somente permitir o acesso a pessoas autorizadas através de senha de acesso, poderá também gravar a reunião com intuito de documentar e preservar as informações.
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Brasil (Todas as cidades)
Central Telefônica Panasonic - KX-TD500 - Digital Super Hybrid System. - Equipada com placa E1, 30 linhas e 80 ramais, podendo expandir em caso de necessidade. - Totalmente digital. - Acompanha consola de operadora (telefonista) com modulo expansão de ramais. Algumas das funcionalidades: Captura de ligação Chamada em espera DAC – distribuidor automático de chamadas – Call Center Direcionamento de chamadas por ramal ou grupo de ramais (fila) Desvio por Ocupado Desvio por Não Atendimento Estacionamento de Chamada Função DND (não perturbe) Gravação da chamada (aplicativo externo MAMMUT) Grupos com permissões individuais Lista negra Monitoramento de chamadas Música ou mensagem em espera e transferência com uso de MP3 Recuperação de Chamada Sobressalência de acessos para ligações Transferência cega Transferência de chamadas quando ocupada ou não atendida Transferência para qualquer número ou ramal Transferência supervisionada Nota: esta central telefônica está funcionando 100%, já vem com aparelho da Telefonista e extensor acoplado, podendo ser negociado a venda em conjunto com mais aparelhos telefônicos ou até receber ofertas (negociação).
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Brasil (Todas as cidades)
Servidor de processamento de voz equipado com: > 06 linhas analógicas > 02 ramais digitais > 16 ramais analógicos > ampliável até 120 troncos, 128 ramais analógicos e 128 ramais IP > 02 canais de correio de voz > URA, DISA,(atendimento digital) > 30 minutos de gravação >Software C.A basic (gerenciador de ramais) para todos os ramais > integração com câmera IP > Chat entre ramais > * Gravação telefônica, Ramais IP-PT e IP - SIP, Integração com GSM, troncos SIP, tronco E1, software Call Center, Interligação de centrais, atendimento com fila de espera e com aviso de tempo, etc. * Necessita adquirir acessórios e licenças >>>>>>>>>> Consulte nos para outras configurações.
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Suzano (São Paulo)
O PABX Intelbras Modulare Mais, Fascilidades tais como Desvio Externo para Celular, Identificação de Chamandas, mensagem peronalizada de Atendimento Digital, projetado com alta tecnologia para garantir máxima qualidade na expansão ou profissionalização da comunicação. PABX Modulare Mais equipado com processadores modernos, capazes de executar todas as facilidades de maneira rápida e confiável. Tudo que você esperava de uma central e muito mais. https://vendas-de-pabx.lojaintegrada.com.br/pabx-modulare-mais-intelbras
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Brasil (Todas as cidades)
Servidor de processamento de voz equipado com portas para: - 06 linhas analógicas - 02 ramais digitais - 16 ramais analógicos - ampliável até 120 troncos, 128 ramais analógicos e 128 ramais IP - 02 canais de correio de voz - URA, DISA,(atendimento digital) - 30 minutos de gravação de mensagens de voz -Software C.A basic (gerenciador de ramais) para todos os ramais - integração com câmera IP - Chat entre ramais * Gravação telefônica, Ramais IP-PT e IP - SIP, Integração com GSM, troncos SIP, tronco E1, software Call Center, Interligação de centrais, atendimento com fila de espera e com aviso de tempo, etc. * Necessita adquirir acessórios e licenças >>>>>>>>>> Consulte nos para outras configurações.
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Brasil (Todas as cidades)
BAIXAMOS O VALOR Central Telefônica PANASONIC KX-NS500 semi nova, pouco tempo de uso apenas para testes no escritório. Configuração Básica 06 linhas analógicas 02 ramais digitais 16 ramais analógicos ampliável até 120 troncos, 128 ramais analógicos e 128 ramais IP 02 canais de correio de voz URA, DISA,(atendimento digital) 30 minutos de gravação Software C.A basic (gerenciador de ramais) para todos os ramais integração com câmera IP Chat entre ramais * Gravação telefônica, Ramais IP-PT e IP - SIP, Integração com GSM, troncos SIP, tronco E1, software Call Center, Interligação de centrais, atendimento com fila de espera e com aviso de tempo, etc. * Necessita adquirir acessórios e licenças O produto encontra-se em perfeito estado de conservação, em pleno funcionamento, usuário e senha padrão de fábrica ACEITAMOS PROPOSTAS Instalação por conta do comprador
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São Paulo (São Paulo)
01 pabx corp 8000 intelbras 04 tr e 12 rml 01 telefone ti730i ks placa disa de atendimento digital
R$ 1.000
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