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Atendimento digital


Lista mais vendidos atendimento digital

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A comunicação nas Centrais Conecta+ e Modulare+ está ainda mais amigável e profissional com a placa de atendimento digital DISA. A mensagem de voz pode ser gravada via telefone direto na central ou via computador, sendo levada até a central com o auxílio de um pendrive. Dados Técnicos - 4 canais de atendimento simultâneo - 30 segundos de mensagem diurna - 30 segundos de mensagem noturna - Gravação de mensagem via telefone - Envido de mensagem via pendrive * Com os dois slots de acessórios disponíveis na Modulare+, seu cliente pode usar as placas DISA e DECT simultaneamente ou escolher entre as duas placas na Conecta+, que possui apenas 1 slot. Itens inclusos: - 01 Placa de Atendimento DISA Atendedor p/ Centrais Modulare Mais e Conecta Mais - Intelbras Garantia: 12 Meses
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Placa de Atendimento Digital para PABX Intelbras 10040 /16064 Placa Usada Funcionando Placa Disa tenho varias placas para 100140 - tronco, ramal - fonte, base. central inteira configurada com 8 troncos e 24 ramais e disa por 800,00
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Placa Disa, atendimento digital Compatível com centrais: Modulare Modulare i Conecta Também fazemos gravações personalizadas para essa placa
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Placa de atendimento automático para uso na central PABX Intelbras Modulare Mais e Conecta Mais. Com esta placa é possível ampliar as funções da central, permitindo gravar 2 mensagens personalizadas de 30 segundos cada, reproduzindo-a em 4 linhas simultaneamente.
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Descrição esta placa é para o modelo novo das centrais conecta e modulare mais do fabricante intelbras. Características Técnicas: A placa de atendimento digital tem como objetivo tornar mais amigável, através de mensagens faladas, a operação do pabx. Com a placa de atendimento digital, o pabx oferece a possibilidade do usuário externo ter acesso direto aos ramais desejados sem o auxílio da telefonista em uma ligação entrante. Dica: Existem 2 maneiras de se gravar a mensagem de auto atendimento: 1) Através da própria voz do usuário, via monofone do aparelho; ou por pendrive na propria central podemos gravar o audio em estudio. 2) Elaborando uma mensagem de atendimento com até 4 menus de opções (departamentos) e enviando para nós. A gravação será feita por uma locutora profissional (voz feminina ou masculina) e editada em estúdio. Obs.: Este serviço é cobrado, consulte-nos para mais informações e valores !
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Placa Disa (T) Pabx Intelbras 95/141 Digital - Nova Original Modulo para atendimento digital de 2 canais. Serve somente nas centrais digitais Intelbras 95/141. Fotos reais do produto. Produto novo. A placa de atendimento digital tem como objetivo tornar mais amigável, através de mensagens faladas a operação do PABX. Com a placa de atendimento digital o PABX oferece a possibilidade de usuário externo ter acesso direto aos ramais sem o auxílio da telefonista em uma ligação entrante.
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****************************************************************************************************************************************************************** Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ________________________________________________________________________________________________________________ Placa Atendedora Disa Modulare Mais / Conecta Mais Intelbras A Placa de Auto Atendimento para as Centrais Conecta / Modulare tem como objetivo tornar mais amigável, através de mensagens faladas (Gravação Padrão) a operação do Pabx. Por exemplo: "Atendimento digital, digite o ramal desejado ou aguarde para ser atendido".Com a placa de atendimento, o Pabx oferece a possibilidade do usuário externo ter acesso direto aos ramais desejados sem o auxílio da telefonista em uma ligação entrante. A placa Disa Funciona Assim se você ligar: A primeira ligação vai entrar na DISA, a segunda fica na música de espera e a terceira recebe tom de chamada. O arquivo de áudio deverá ter as seguintes especificações: Extensão do Arquivo.WAV Taxa de amostragem: 8 KHz Codificação das amostras: PCM Tamanho das amostras: 16 Bits Monocanal Tamanho: Os tempos máximos disponíveis são de 73,13seg compartilhados com Mensagem Diurna, Noturna e Musica de Espera. (Em versões 3.10.xx ou superior). É possível gravar uma mensagem local de até 15 segundos. As mensagens personalizadas Diurno e Noturno também possuem a capacidade máxima de até 15 segundos. Somente uma ligação, por vez poderá passar pela mensagem de atendimento automático. Item Incluso 01 - Placa Atendimento DISA Intelbras ********************************************************************************************************** Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
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Central Telefônica Pabx Digital Lg Nortel Ipldk60 3 Linhas e 8 Canais O Pabx Digital ipLDK-60 surgiu da união de dois fabricantes como a Nortel, canadense com mais de 100 anos de experiencia em telecomunicações e a LG empresa de destaque em produtos eletro-eletrônicos. Esta união propiciou a produção de um equipamento de ponta, que reune o que há de mais moderno no segmento de telecomunicações com um preço acessivel. O Pabx Digital ipLDK-60 é uma central que possui alto grau de modularidade, integrando os recursos mais modernos em termos de telefonia, como atendimento digital, identificação de assinante, entre outros. ACOMPANHA MANUAL DE INSTALAÇÃO Este equipamento está configurado para 03 linhas e 08 ramais e pode ser ampliado para até 12 linhas e 48 ramais com placas opcionais (não inclusas). Características: - Idenficação de chamada (Bina) incluso nas linhas e ramais internos; - Bloqueio de ligações a cobrar; - Desconexão forçada por abuso; - Músicas de espera interna; - Conferência; - Rota de menor custo; - Placa de atendimento automático DISA (placa opcional); - Placa de Voice Mail (correio de voz) (placa opcional); - Placa Modem para manutenção/programação remota (placa opcional). Garantia: - Produto com garantia de 3 meses Nós da Kalex Informática somos MERCADO LIDER GOLD, consulte nossas qualificações e satisfações de nossos compradores, garantia de um bom negócio com quem tem mais de 15 anos de mercado. ENTREGAMOS VIA MOTOBOY EM BH/MG! "Para entrega via motoboy em BH/MG, consulte valores antes da compra via campo de perguntas"
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Central Telefônica Pabx Digital Lg Nortel Ipldk60 3 Linhas e 8 Canais O Pabx Digital ipLDK-60 surgiu da união de dois fabricantes como a Nortel, canadense com mais de 100 anos de experiencia em telecomunicações e a LG empresa de destaque em produtos eletro-eletrônicos. Esta união propiciou a produção de um equipamento de ponta, que reune o que há de mais moderno no segmento de telecomunicações com um preço acessivel. O Pabx Digital ipLDK-60 é uma central que possui alto grau de modularidade, integrando os recursos mais modernos em termos de telefonia, como atendimento digital, identificação de assinante, entre outros. Acompanha manual de instalação. Este equipamento está configurado para 03 linhas e 08 ramais e pode ser ampliado para até 12 linhas e 48 ramais com placas opcionais (não inclusas). - Fabricante: LG - Marca: Nortel - Modelo: Ipldk60 - Cor: Branco - Idenficação de chamada (Bina) incluso nas linhas e ramais internos; - Bloqueio de ligações a cobrar; - Desconexão forçada por abuso; - Músicas de espera interna; - Conferência; - Rota de menor custo; - Placa de atendimento automático DISA (placa opcional); - Placa de Voice Mail (correio de voz) (placa opcional); - Placa Modem para manutenção/programação remota (placa opcional). Garantia: - Produto com garantia de 3 meses Nós da Kalex Informática somos MERCADO LIDER GOLD, consulte nossas qualificações e satisfações de nossos compradores, garantia de um bom negócio com quem tem mais de 15 anos de mercado. ENTREGAMOS VIA MOTOBOY EM BH/MG! "Para entrega via motoboy em BH/MG, consulte valores antes da compra via campo de perguntas"
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Central Telefônica Pabx Digital LG Nortel Ipldk60 3 Linhas e 8 Canais Pronta Entrega / Fotos Reais Do produto - Fabricante: LG - Marca: Nortel - Modelo: IPLDK60 - Cor: Bege - Identificação de chamada (Bina) incluso nas linhas e ramais internos; - Bloqueio de ligações a cobrar; - Desconexão forçada por abuso; - Músicas de espera interna; - Conferência; - Rota de menor custo; - Placa de atendimento automático DISA (placa opcional); - Placa de Voice Mail (correio de voz) (placa opcional); - Placa Modem para manutenção/programação remota (placa opcional). O Pabx Digital IPLDK-60 surgiu da união de dois fabricantes como a Nortel, canadense com mais de 100 anos de experiencia em telecomunicações e a LG empresa de destaque em produtos eletro-eletrônicos. Esta união propiciou a produção de um equipamento de ponta, que reúne o que há de mais moderno no segmento de telecomunicações com um preço acessível. O Pabx Digital IPLDK-60 é uma central que possui alto grau de modularidade, integrando os recursos mais modernos em termos de telefonia, como atendimento digital, identificação de assinante, entre outros...
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Placa Atendedora Disa Modulare Mais / Conecta Intelbras A Placa de Auto Atendimento para as Centrais Conecta / Modulare tem como objetivo tornar mais amigável, através de mensagens faladas (Gravação Padrão) a operação do Pabx. Por exemplo: "Atendimento digital, digite o ramal desejado ou aguarde para ser atendido".Com a placa de atendimento, o Pabx oferece a possibilidade do usuário externo ter acesso direto aos ramais desejados sem o auxílio da telefonista em uma ligação entrante.
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Descrição A comunicação nas Centrais Conecta+ e Modulare+ está ainda mais amigável e profissional com a placa de atendimento digital DISA. A mensagem de voz pode ser gravada via telefone direto na central ou via computador, sendo levada até a central com o auxílio de um pendrive. Dados Técnicos 4 canais de atendimento simultâneo 30 segundos de mensagem diurna 30 segundos de mensagem noturna Gravação de mensagem via telefone Envido de mensagem via pendrive * Com os dois slots de acessórios disponíveis na Modulare+, pode usar as placas DISA e DECT simultaneamente ou escolher entre as duas placas na Conecta+, que possui apenas 1 slot.
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A comunicação nas Centrais Conecta+ e Modulare+ está ainda mais amigável e profissional com a placa de atendimento digital DISA. A mensagem de voz pode ser gravada via telefone direto na central ou via computador, sendo levada até a central com o auxílio de um pendrive. Dados Técnicos - 4 canais de atendimento simultâneo - 30 segundos de mensagem diurna - 30 segundos de mensagem noturna - Gravação de mensagem via telefone - Envido de mensagem via pendrive * Com os dois slots de acessórios disponíveis na Modulare+, seu cliente pode usar as placas DISA e DECT simultaneamente ou escolher entre as duas placas na Conecta+, que possui apenas 1 slot. **Todos os nossos produtos são enviados com Nota Fiscal (Pessoa Jurídica ou Pessoa Física). *Imagens Meramente Ilustrativas Código do produto: 28439
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Servidor de processamento de voz equipado com: > 06 linhas analógicas > 02 ramais digitais > 16 ramais analógicos > ampliável até 120 troncos, 128 ramais analógicos e 128 ramais IP > 02 canais de correio de voz > URA, DISA,(atendimento digital) > 30 minutos de gravação >Software C.A basic (gerenciador de ramais) para todos os ramais > integração com câmera IP > Chat entre ramais > * Gravação telefônica, Ramais IP-PT e IP - SIP, Integração com GSM, troncos SIP, tronco E1, software Call Center, Interligação de centrais, atendimento com fila de espera e com aviso de tempo, etc. * Necessita adquirir acessórios e licenças >>>>>>>>>> Consulte nos para outras configurações.
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Servidor de processamento de voz equipado com portas para: - 06 linhas analógicas - 02 ramais digitais - 16 ramais analógicos - ampliável até 120 troncos, 128 ramais analógicos e 128 ramais IP - 02 canais de correio de voz - URA, DISA,(atendimento digital) - 30 minutos de gravação de mensagens de voz -Software C.A basic (gerenciador de ramais) para todos os ramais - integração com câmera IP - Chat entre ramais * Gravação telefônica, Ramais IP-PT e IP - SIP, Integração com GSM, troncos SIP, tronco E1, software Call Center, Interligação de centrais, atendimento com fila de espera e com aviso de tempo, etc. * Necessita adquirir acessórios e licenças >>>>>>>>>> Consulte nos para outras configurações.
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Digital Impacta 220 Intelbras Chamadas via VoIP* • Identificação de chamadas DTMF/FSK incorporada • Atendimento automático (DISA) incorporado • Plano de numeração flexível • DDR (Discagem Direta a Ramal)* • Linha executiva • Entroncamento E1 (R2/RDSI)* • Siga-me externo disponível em todas as portas • Correio de voz* • Conferência com até 5 participantes • Chamada de emergência • Monitoração de ambiente • Música de espera (duas fontes externas e uma interna configuráveis) • Porteiro eletrônico* • Intercalação • Estacionamento de chamadas • Programação via computador pela porta serial (RS 232), USB, placa Ethernet* ou placa Modem* • Busca pessoa* • Função Busca pessoa entre os terminais inteligentes* • Solução para aplicações hoteleiras • Acionamento externo* • Sensor de alarme* • Transferência de chamadas para números externos • Hotline (interna e externa) • Acesso às facilidades CPA • Bilhetagem (serial RS 232 ou software bilhetador)* • Ramal econômico • Ramal fuga (chamadas internas e externas não atendidas – diurno e noturno) • Rota de menor custo • Seleção automática de linhas • Interface Ethernet* • Interface Modem* • Código de conta • Tarifação* • Pêndulo • Grupo toque múltiplo • Consulta • Hora certa • Despertador • Desvio de chamadas • Não perturbe • Senha para os ramais • Cadeado • Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI, celular e a cobrar • Ramal fax • Captura • Agenda coletiva e individual • Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) • Rechamada interna e externa • Chefe-secretária • Grupo de ramais • Retenção de chamadas Com Nota Fiscal
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São Paulo (São Paulo)
ATENDIMENTO VIA WHATSAPP (011) 9.8457-6159 Especificações: - Smartphone Genesis GP501S2 Dual Chip - CPU: Cortex A5 DUAL CORE 1GHz - MEMÓRIA INTERNA: 4GB Expansível até 32GB - TELA: 5" 800x480 / 5 Pontos Multitouch - GPS: AGPS (Global Positioning System - BLUETOOTH: 2.1 + EDR - DUAL SIM: 3G - DUAL CÂMERA: Frontal 0.3MP Traseira 5.0MP + Flash - (Brinde Cartão Memoria 8GB) SVK TECNOLOGIA 11 3482-7720 DIRETO - 11 2638-4850 CENTRAL - 11 9.8457-6159 Tim - Nextel ID 88*137922
R$ 390
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Central Pabx Intelbras Impacta 94 - 0/0 Rack Ou Parede Produto novo, com Nota Fiscal Atenção: Essa central está na configuração básica (não vem nenhuma placa tronco, ramal, GSM, IP´s ou acessórios instalado) ***CASO PRECISE DE ALGUMA CONFIGURAÇÃO, UTILIZE O CAMPO PERGUNTAS PARA MONTARMOS A CONFIGURAÇÃO DESEJADA.*** Descrição do produto: As centrais Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e IP. >> Segurança e qualidade no atendimento O gravador de chamadas Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um cartão SD conectado à placa CPU da própria central. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. >> Comunicação IP Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas. >> Garantia de investimento As centrais Impacta 94, 140, 220 e 300 são modulares. Isso proporciona ampla adaptação às necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções flexíveis que preservam o investimento inicial. >> Economia nas ligações As placas-tronco GSM de 4 e 8 canais garantem redução significativa nos gastos com telefonia móvel, além de qualidade de áudio superior (digital). >> Principais facilidades: - Discagem direta a ramal² - Linha executiva - Entroncamento E1² - Programação via web² - Siga-me externo - Correio de voz¹² - Conferência - Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado - Chamada de emergência - Monitoração de ambiente - Música de espera (duas fontes externas e uma interna configuráveis) - Porteiro eletrônico² - Intercalação - Estacionamento de chamadas - Programação via PC pela serial (RS 232) ou USB - Pêndulo - Plano de numeração flexível - Solução para aplicações hoteleiras - Busca Pessoa² - Acionamento externo² - Grupo toque múltiplo - Transferência - Consulta - Hora certa - Despertador - Desvio de chamadas - Não perturbe - Hotline (interna e externa) - Senha para os ramais - Cadeado - Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular - Bloqueio de ligações a cobrar - Acesso às facilidades CPA - Bilhetagem - Ramal fax - Atendimento automático (DISA) incorporado - Captura - Agenda coletiva - Agenda individual - Siga-me - Soluções CTI (CSTA)¹² - Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) - Rechamada interna - Rechamada externa - Chefe-secretária - Serviço noturno - Grupos de ramais - Retenção de chamadas - Ramal econômico - Rota de menor custo¹ - Seleção automática de linhas - Interface Ethernet¹² - Ligações telefônicas IP (VoIP)² - Interface modem¹² - Código de conta - Tarifação² >> Especificações técnicas Capacidade mínima TDM 2 troncos analógicos e 12 ramais analógicos (Placas Troncos e Ramais Não Inclusos) Capacidade máxima TDM 30 troncos digitais, 16 troncos analógicos, 8 troncos GSM e 48 ramais TDM (Placas Troncos e Ramais Não Inclusos) VoIP - Até 30 troncos IP e 120 ramais IP (Placas Troncos e Ramais Nao Inclusos) Codecs de áudio - G.711 PCM (a-law e u-law), G729AB, GSM e G.726 (ADPCM) Atendimento automático DISA - Incorporado 16 canais Identificação de chamadas - Incorporado DTMF e FSK Numeração dos ramais - De 200 a 279 ou flexível (qualquer número) Quantidade de Terminais Inteligentes - 40 - TI 4245i ou TI 5000 (não inclusos) Peso 7,7 Kg Dimensões - 491 x 378 x 167 mm (parede) Alimentação AC - 90 ou 240 Vac (50 ou 60Hz) Potência máxima - 150 W Alcance de linhas e ramais - Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção elétrica - Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede Proteção de programação - Uso de memória flash Na falta de energia - 1° tronco analógico do slot 5 à última posição de ramal no slot 1 Capacidade de processador - 32 Bits Mobilidade - Compatível com Solução IP Dect Intelbras Conteúdo da Embalagem: » 1 placa-base » 1 placa CPU » 1 fonte de alimentação 90–240 V » 1 kit fixação » 1 guia do usuário
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DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A central Impacta possui todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e IP. A central Impacta é uma solução para integração de redes de voz e dados ideal para pequenas e médias empresas, pois além de apresentar as funções habituais de uma CPCT (Central Privada de Comutação Telefônica), exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). A central Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e IP. DADOS TÉCNICOS Part-Number 4320044 Dados Técnicos • Capacidade mínima TDM: 2 troncos analógicos e 12 ramais analógicos  • Capacidade máxima TDM: 60 troncos digitais, 10 troncos analógicos e 80 ramais TDM  • VoIP: Até 30 troncos IP e 120 ramais IP  • Codecs de áudio: G.711 PCM (a-law e u-law), G729AB, GSM e G.726 (ADPCM)  • Atendimento automático DISA: Incorporado 16 canais  • Identificação de chamadas: Incorporado DTMF e FSK  • Numeração dos ramais: De 200 a 279 ou flexível (qualquer número)  • Quantidade de Terminais Inteligentes40 - TI 4245i  • Peso6,8 Kg (rack); 7,7 Kg (parede)  • Dimensões485 x 265 x 110 mm (rack); 491 x 378 x 167 mm (parede)  • Alimentação AC90 ou 240 Vac (50 ou 60Hz)  • Potência máxima150 W  • Alcance de linhas e ramais: Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone)  • Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede  • Proteção de programação: Uso de memória flash  • Na falta de energia1° tronco analógico do slot 5 à última posição de ramal no slot 1  • Capacidade de processador: 32 Bits  • Mobilidade: Compatível com Solução IP Dect Intelbras Outras Especificações Segurança e qualidade no atendimento  O gravador de chamadas Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um cartão SD conectado à placa CPU da própria central. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes.  Comunicação IP  Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas. Garantia de investimento  As centrais Impacta 94, 140, 220 e 300 são modulares. Isso proporciona ampla adaptação às necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções flexíveis que preservam o investimento inicial.  Economia nas ligações  As placas-tronco GSM de 4 e 8 canais garantem redução significativa nos gastos com telefonia móvel, além de qualidade de áudio superior (digital). Linhas 0 Ramais 0 Tecnologia Híbrida, IP Fila de Chamadas Sim Perguntas e Respostas P: Qual a capacidade máxima de ramais na central Impacta 140?  R: Na central Impacta 140 é possível instalar até 200 ramais (80 ramais Analógicos + 120 Ramais IP). Obs.: a quantidade total de placas limita-se ao número de slots da central, respeitando a ordem de posicionamento de cada placa. Para mais informações consulte o software programador. Quantos grupos de ramais posso ter na central Impacta 140?  R: Na central Impacta 140 é possível criar 20 Grupos de ramais. P: Quantos códigos de conta posso ter na central Impacta 140?  R: É possível programar até 300 códigos de conta. P: Quantas linhas analógicas posso conectar na central Impacta 140?  R: É possível instalar até 24linhas analógicas na central Impacta 140*.  *A quantidade total de linhas analógicas limita-se ao número de slots livres na central. Para mais informações consulte o software programador. P: Quantos porteiros posso conectar na central Impacta 140?  R: Na central Impacta 140 é possível conectar três interfaces IP700 e cinco XPE 1001T.  Para utilizar a interface IP700 nas central Impacta x é necessário a Placa Base Acessórios e Placa Comandos. P: Quantos terminais inteligentes posso conectar na Central Impacta 140?  R: É possível conectar até 40 Terminais Inteligentes TI 4245i por central. E para cada módulo de teclas adicionado, eliminamos uma posição de terminal inteligente Garantia 1 ano Imagens Imagens meramente ilustrativas. Código ERP 0461500001 Referência / Modelo Impacta 140 Itens Inclusos » 1 placa-base  » 1 placa CPU  » 1 fonte de alimentação 90–240 V  » 1 kit fixação  » 1 guia do usuário DIMENSÕES DA EMBALAGENS Central PABX Digital Impacta 140 Rack 4320044 – Intelbras Altura: 48,26 Centímetros Largura: 26,67 Centímetros Profundidade: 11,00 Centímetros Peso: 6,80 Kilogramas
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Central Pabx Intelbras Impacta 94 - 8/16 Rack Produto novo, com Nota Fiscal Atenção: Essa central está na configuração básica (não vem nenhuma placa tronco, ramal, GSM, IP´s ou acessórios instalado) ***CASO PRECISE DE ALGUMA CONFIGURAÇÃO, UTILIZE O CAMPO PERGUNTAS PARA MONTARMOS A CONFIGURAÇÃO DESEJADA.*** Descrição do produto: As centrais Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e IP. >> Segurança e qualidade no atendimento O gravador de chamadas Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um cartão SD conectado à placa CPU da própria central. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. >> Comunicação IP Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas. >> Garantia de investimento As centrais Impacta 94, 140, 220 e 300 são modulares. Isso proporciona ampla adaptação às necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções flexíveis que preservam o investimento inicial. >> Economia nas ligações As placas-tronco GSM de 4 e 8 canais garantem redução significativa nos gastos com telefonia móvel, além de qualidade de áudio superior (digital). >> Principais facilidades: - Discagem direta a ramal² - Linha executiva - Entroncamento E1² - Programação via web² - Siga-me externo - Correio de voz¹² - Conferência - Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado - Chamada de emergência - Monitoração de ambiente - Música de espera (duas fontes externas e uma interna configuráveis) - Porteiro eletrônico² - Intercalação - Estacionamento de chamadas - Programação via PC pela serial (RS 232) ou USB - Pêndulo - Plano de numeração flexível - Solução para aplicações hoteleiras - Busca Pessoa² - Acionamento externo² - Grupo toque múltiplo - Transferência - Consulta - Hora certa - Despertador - Desvio de chamadas - Não perturbe - Hotline (interna e externa) - Senha para os ramais - Cadeado - Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular - Bloqueio de ligações a cobrar - Acesso às facilidades CPA - Bilhetagem - Ramal fax - Atendimento automático (DISA) incorporado - Captura - Agenda coletiva - Agenda individual - Siga-me - Soluções CTI (CSTA)¹² - Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) - Rechamada interna - Rechamada externa - Chefe-secretária - Serviço noturno - Grupos de ramais - Retenção de chamadas - Ramal econômico - Rota de menor custo¹ - Seleção automática de linhas - Interface Ethernet¹² - Ligações telefônicas IP (VoIP)² - Interface modem¹² - Código de conta - Tarifação² >> Especificações técnicas Capacidade mínima TDM 2 troncos analógicos e 12 ramais analógicos (Placas Troncos e Ramais Não Inclusos) Capacidade máxima TDM 30 troncos digitais, 16 troncos analógicos, 8 troncos GSM e 48 ramais TDM (Placas Troncos e Ramais Não Inclusos) VoIP - Até 30 troncos IP e 120 ramais IP (Placas Troncos e Ramais Nao Inclusos) Codecs de áudio - G.711 PCM (a-law e u-law), G729AB, GSM e G.726 (ADPCM) Atendimento automático DISA - Incorporado 16 canais Identificação de chamadas - Incorporado DTMF e FSK Numeração dos ramais - De 200 a 279 ou flexível (qualquer número) Quantidade de Terminais Inteligentes - 40 - TI 4245i ou TI 5000 (não inclusos) Peso 7,7 Kg Dimensões - 491 x 378 x 167 mm (parede) Alimentação AC - 90 ou 240 Vac (50 ou 60Hz) Potência máxima - 150 W Alcance de linhas e ramais - Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção elétrica - Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede Proteção de programação - Uso de memória flash Na falta de energia - 1° tronco analógico do slot 5 à última posição de ramal no slot 1 Capacidade de processador - 32 Bits Mobilidade - Compatível com Solução IP Dect Intelbras Conteúdo da Embalagem: » 1 placa-base » 1 placa CPU » 1 fonte de alimentação 90–240 V 1 Placa 8 linhas analogicas 1 Placa 16 ramais analogicos » 1 kit fixação » 1 guia do usuário
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TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). Contém 01 PÇ CENTRAL DE PABX DIGITAL IMPACTA 140 4320070 INTELBRAS 02 PÇ PLACA RAMAL ANALOG 24RA IMPACTA 94/140/220 4400048 INTELBRAS 01 PÇ PLACA RAMAL ANALOGICA IMPACTA 140/220 4990003 INTELBRAS 01 PÇ PLACA INTERFACE 1E1 R2RDSI IMPACTA 140/220 4991013 INTELBRAS As centrais Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e IP. Segurança e qualidade no atendimento O gravador de chamadas Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um cartão SD conectado à placa CPU da própria central. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. Comunicação IP Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas. Garantia de investimento As centrais Impacta 94, 140, 220 e 300 são modulares. Isso proporciona ampla adaptação às necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções flexíveis que preservam o investimento inicial. Economia nas ligações As placas-tronco GSM de 4 e 8 canais garantem redução significativa nos gastos com telefonia móvel, além de qualidade de áudio superior (digital). Características: >> Entroncamento E1 (R2D/ISDN) >> Chamadas IP e GSM >> Gravação de chamadas em ramais TDM e IP >> Atendimento automático (DISA) incorporado >> Identificação de chamadas (DTMF/FSK) incorporada >> Protocolo CSTA para aplicações CTI >> Plano de numeração flexível >> Siga-me externo em todas as portas >> DDR (Discagem Direta Ramal) >> Seleção automática de linhas >> Limite de duração das chamadas >> Conferência com até 5 participantes >> Agenda individual e coletiva >> Música de espera personalizável Dimensões e peso Altura: 37,8mm Largura: 49,1mm Comprimento: 16,7mm Peso: 7.700g Conteúdo da embalagem » 1 placa-base » 1 placa CPU » 1 fonte de alimentação 90–240 V » 1 kit fixação » 1 guia do usuário
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**** EMITIMOS NOTA FISCAL **** ****TECHNO MUNDO***** As centrais Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e IP. Segurança e qualidade no atendimento O gravador de chamadas Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um cartão SD conectado à placa CPU da própria central. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. Comunicação IP Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas. Garantia de investimento As centrais Impacta 94, 140, 220 e 300 são modulares. Isso proporciona ampla adaptação às necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções flexíveis que preservam o investimento inicial. Economia nas ligações As placas-tronco GSM de 4 e 8 canais garantem redução significativa nos gastos com telefonia móvel, além de qualidade de áudio superior (digital). Características: >> Entroncamento E1 (R2D/ISDN) >> Chamadas IP e GSM >> Gravação de chamadas em ramais TDM e IP >> Atendimento automático (DISA) incorporado >> Identificação de chamadas (DTMF/FSK) incorporada >> Protocolo CSTA para aplicações CTI >> Plano de numeração flexível >> Siga-me externo em todas as portas >> DDR (Discagem Direta Ramal) >> Seleção automática de linhas >> Limite de duração das chamadas >> Conferência com até 5 participantes >> Agenda individual e coletiva >> Música de espera personalizável Dimensões e peso Altura: 37,8mm Largura: 49,1mm Comprimento: 16,7mm Peso: 7.700g Conteúdo da embalagem » 1 placa-base » 1 placa CPU » 1 fonte de alimentação 90–240 V » 1 kit fixação » 1 guia do usuário
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**** EMITIMOS NOTA FISCAL, BASTA PASSAR OS DADOS VIA CAMPO DE MENSAGEM PÓS COMPRA **** *** TECHNO MUNDO *** As centrais Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e IP. Segurança e qualidade no atendimento O gravador de chamadas Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um cartão SD conectado à placa CPU da própria central. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. Comunicação IP Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas. Garantia de investimento As centrais Impacta 94, 140, 220 e 300 são modulares. Isso proporciona ampla adaptação às necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções flexíveis que preservam o investimento inicial. Economia nas ligações As placas-tronco GSM de 4 e 8 canais garantem redução significativa nos gastos com telefonia móvel, além de qualidade de áudio superior (digital). Características: >> Entroncamento E1 (R2D/ISDN) >> Chamadas IP e GSM >> Gravação de chamadas em ramais TDM e IP >> Atendimento automático (DISA) incorporado >> Identificação de chamadas (DTMF/FSK) incorporada >> Protocolo CSTA para aplicações CTI >> Plano de numeração flexível >> Siga-me externo em todas as portas >> DDR (Discagem Direta Ramal) >> Seleção automática de linhas >> Limite de duração das chamadas >> Conferência com até 5 participantes >> Agenda individual e coletiva >> Música de espera personalizável Dimensões e peso Altura: 37,8mm Largura: 49,1mm Comprimento: 16,7mm Peso: 7.700g Conteúdo da embalagem » 1 placa-base » 1 placa CPU » 1 fonte de alimentação 90–240 V » 1 kit fixação » 1 guia do usuário
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*** EMITIMOS NOTA FISCAL, BASTA ENVIAR OS DADOS APÓS A COMPRA VIA CAMPO DE MENSAGENS PARA EMISSÃO *** **** TECHNO MUNDO **** As centrais Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e IP. Segurança e qualidade no atendimento O gravador de chamadas Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um cartão SD conectado à placa CPU da própria central. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. Comunicação IP Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas. Garantia de investimento As centrais Impacta 94, 140, 220 e 300 são modulares. Isso proporciona ampla adaptação às necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções flexíveis que preservam o investimento inicial. Economia nas ligações As placas-tronco GSM de 4 e 8 canais garantem redução significativa nos gastos com telefonia móvel, além de qualidade de áudio superior (digital). Características: >> Entroncamento E1 (R2D/ISDN) >> Chamadas IP e GSM >> Gravação de chamadas em ramais TDM e IP >> Atendimento automático (DISA) incorporado >> Identificação de chamadas (DTMF/FSK) incorporada >> Protocolo CSTA para aplicações CTI >> Plano de numeração flexível >> Siga-me externo em todas as portas >> DDR (Discagem Direta Ramal) >> Seleção automática de linhas >> Limite de duração das chamadas >> Conferência com até 5 participantes >> Agenda individual e coletiva >> Música de espera personalizável Dimensões e peso Altura: 37,8mm Largura: 49,1mm Comprimento: 16,7mm Peso: 7.700g Conteúdo da embalagem » 1 placa-base » 1 placa CPU » 1 fonte de alimentação 90–240 V » 1 kit fixação » 1 guia do usuário
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TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). As centrais Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e IP. Segurança e qualidade no atendimento O gravador de chamadas Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um cartão SD conectado à placa CPU da própria central. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. Comunicação IP Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas. Garantia de investimento As centrais Impacta 94, 140, 220 e 300 são modulares. Isso proporciona ampla adaptação às necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções flexíveis que preservam o investimento inicial. Economia nas ligações As placas-tronco GSM de 4 e 8 canais garantem redução significativa nos gastos com telefonia móvel, além de qualidade de áudio superior (digital). Características: >> Entroncamento E1 (R2D/ISDN) >> Chamadas IP e GSM >> Gravação de chamadas em ramais TDM e IP >> Atendimento automático (DISA) incorporado >> Identificação de chamadas (DTMF/FSK) incorporada >> Protocolo CSTA para aplicações CTI >> Plano de numeração flexível >> Siga-me externo em todas as portas >> DDR (Discagem Direta Ramal) >> Seleção automática de linhas >> Limite de duração das chamadas >> Conferência com até 5 participantes >> Agenda individual e coletiva >> Música de espera personalizável Dimensões e peso Altura: 37,8mm Largura: 49,1mm Comprimento: 16,7mm Peso: 7.700g Conteúdo da embalagem » 1 placa-base » 1 placa CPU » 1 fonte de alimentação 90–240 V » 1 kit fixação » 1 guia do usuário
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***CASO PRECISE DE OUTRA CONFIGURAÇÃO, UTILIZE O CAMPO PERGUNTAS PARA MONTARMOS A CONFIGURAÇÃO DESEJADA.*** Central Pabx Híbrida Impacta 300 Rack Intelbras 0 LINHAS/24 RAMAIS (Não contem placas de linhas) GARANTIA DE FABRICA E NOTA FISCAL. As centrais Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e IP. Segurança e qualidade no atendimento O gravador de chamadas Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um cartão SD conectado à placa CPU da própria central. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. Comunicação IP Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas. Garantia de investimento As centrais Impacta 94, 140, 220 e 300 são modulares. Isso proporciona ampla adaptação às necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções flexíveis que preservam o investimento inicial. Economia nas ligações As placas-tronco GSM de 4 e 8 canais garantem redução significativa nos gastos com telefonia móvel, além de qualidade de áudio superior (digital). Especificações Técnicas Capacidade mínima TDM 2 troncos analógicos e 12 ramais analógicos Capacidade máxima TDM 60 troncos digitais e 240 ramais TDM VoIPAté 30 troncos IP e 120 ramais IP Codecs de áudio G.711 PCM (a-law e u-law), G729AB, GSM e G.726 (ADPCM) Atendimento automático DISA Incorporado 16 canais Identificação de chamadas Incorporado DTMF e FSK Numeração dos ramais De 2000 a 2239 ou flexível (qualquer número) Quantidade de Terminais Inteligentes 48 - TI 4245i Peso 8,28 Kg Dimensões 485 x 265 x 110 mm Alimentação AC 90 ou 240 Vac (50 ou 60Hz) Potência máxima 210 W Alcance de linhas e ramais Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção elétrica Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede Proteção de programação Uso de memória flash Na falta de energia 1° tronco analógico do slot 9 à última posição de ramal no slot 1, 1° tronco analógico do slot 10 à ultima posição de ramal no slot 2 e 1° tronco analógico do slot 11 à ultima posição de ramal no slot 3 Capacidade de processador 32 Bits Mobilidade Compatível com Solução IP Dect Intelbras Para maiores especificações técnicas consulte o manual do fabricante. *** As imagens são meramente ilustrativas, pois podem variar de acordo com o modelo e fabricante ***
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Descrição: Central PABX Digital Impacta 220 Intelbras   As centrais Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e IP.   Segurança e qualidade no atendimento O gravador de chamadas Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um cartão SD conectado à placa CPU da própria central. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes.  Comunicação IP Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas. Garantia de investimento As centrais Impacta 94, 140, 220 e 300 são modulares. Isso proporciona ampla adaptação às necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções flexíveis que preservam o investimento inicial.  Economia nas ligações As placas-tronco GSM de 4 e 8 canais garantem redução significativa nos gastos com telefonia móvel, além de qualidade de áudio superior (digital). Dimensões e Peso Conteúdo da Embalagem » 1 placa-base » 1 placa CPU » 1 fonte de alimentação 90–240 V » 1 kit fixação » 1 guia do usuário   Itens Inclusos: 01 - Central PABX Digital Impacta 220 Intelbras. *** Com Nota Fiscal, Garantia e Envio Imediato. ***
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Central Vendida Na Configuração 0/24, (0 Linhas / 24 ramais). Placas Para Expansão Vendidas Separadamente Itens Inclusos: » 1 placa-base » 1 placa CPU » 1 fonte de alimentação 90–240 V » 1 kit fixação » 1 guia do usuário As centrais Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e IP. Segurança e qualidade no atendimento O gravador de chamadas Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um cartão SD conectado à placa CPU da própria central. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. Comunicação IP Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas. Características: Entroncamento E1 (R2D/ISDN) Chamadas IP e GSM Gravação de chamadas em ramais TDM e IP Atendimento automático (DISA) incorporado Identificação de chamadas (DTMF/FSK) incorporada Protocolo CSTA para aplicações CTI Plano de numeração flexível Siga-me externo em todas as portas DDR (Discagem Direta Ramal) Seleção automática de linhas Limite de duração das chamadas Conferência com até 5 participantes Agenda individual e coletiva Música de espera personalizável
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TERMINAL INTELIGENTE Linha Impacta Intelbras * Lançamento * – TI5000 TI 5000 Com um design sofisticado e elegante, o terminal digital TI 5000 oferece maior qualidade de áudio, 10 teclas programáveis e sensor de movimento integrado. TI 5000 Para falar melhor O TI 5000 oferece três modos de atendimento: monofone, headset RJ9 com conector e tecla de atendimento dedicado ou viva-voz, com maior qualidade de áudio. Um terminal que se adapta às necessidades de cada usuário. TI 5000 TI 5000 Para ver melhor O terminal digital TI 5000 possui um display gráfico de 128 x 64 pixels com backlight e ajuste de contraste, que garante mais conforto aos usuários. TI 5000 Para cuidar de tudo Além de todas as funções para a comunicação, o TI 5000 ainda cuida da segurança através de um sensor de movimento com ações configuráveis. MOD 115 Conheça também o MOD115 Desenvolvido para ser utilizado com o TI 5000, o MOD 115 é ideal para profissionais que necessitam de agilidade no atendimento telefônico. Possui 15 teclas físicas programáveis com LEDs de indicação do status e utilização das facilidades do PABX. Pronta entrega
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