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Atividades coordenar


Lista mais vendidos atividades coordenar

Chapecó (Santa Catarina)
Juliana Capeleto Brasileira, separada, 31 anos Telefone: (46) 99123-4466 E-mail: julianacapeleto86@gmail.com FORMAÇÃO • Nível superior incompleto EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • Schutz (1 ano) Cargo: subgerente Principais atividades:Coordenação de equipe de venda, vitrinista, tele- vendas, pós-venda, treinamento e atualização de equipe de venda. • Fascino Acabamentos (8 meses) Cargo:vendedora Principais atividades: Vendas, manutenção da loja, visitas a clientes para vendas e auxilio na escolha de acabamentos e materiais de decoração, tais como papel de parede, treinamento de vendedoras, organização de eventos externos de publicidade, atendimento de arquitetos analisando e auxiliando na escolha de produtos que melhor se adequassem aos projetos, pós venda, controle do estoque e pedidos de mercadoria. • Studio Hollywood (1 ano) Cargo: Gerente e cabeleireira Principais atividades: coordenar equipe da parte de salão de beleza, controle de estoque, vendas de serviços, organização de horários e coordenação de equipe, atendimento a clientes em geral. • Estúdio Juliana Capeleto (5 anos) Cago: Proprietária Gestão economica, organização, gerencia, controle de custos e estoque, gerenciamento de pessoas. Venda, pós venda, vitrinista, marketing e publicidade. Organização de eventos e exposições para divulagações externas e internas, visita a clientes, organização de rede de contatos com parcerias comercias. QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES COMPLEMENTARES • Informática intermediário • Direito não concluído • Inglês básico • Oratória, atendimento, vitrinista entre outros direcionados ao atendimento organização e vendas. INFORMAÇÕES ADICIONAIS • Agilidade, pró atividade, determinação, competência e responsabilidade são características que sempre me auxiliaram no desenvolvimento de um bom trabalho. • Fui proprietária de meu salão de beleza o que me proporcionou uma experiência com economia, organização, gerencia, controle de custos e estoque e gerenciamento de pessoas.
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Chapecó (Santa Catarina)
Cidade: Chapecó Ramo de atuação: Telecom Requisitos: Ter experiência na área de televendas ativo, perfil de liderança e habilidade para trabalhar com sistema. Atividades: Coordenar os operadores e executar a atividade similar à dos mesmos, assim além de coordenar vai precisar operar na função. Horário: Segunda a sexta-feira das 08:00 as 12:00 13:30 às 18:00 A empresa oferece: Salário fixo (negociável de acordo com a experiência) + variável Vinculo CLT Currículo para vagas2022@bol.com.br ou whats (49) 988887666
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São Paulo (São Paulo)
Coordenador do Memorial da Resistência Salário: Será informado na entrevista Benefícios: Será informado na entrevista Local de trabalho: Memorial da Resistência de São Paulo Horário: De segunda a sexta-feira das 9h às 18h Atividades: Coordenar o desenvolvimento das linhas de ações programáticas do Memorial da Resistência de São Paulo; avaliar, revisar e monitorar o Plano Museológico e Planejamento Estratégico; elaborar projetos de captação de recursos financeiros e estabelecer relações com instituições diversas. Mais informações na CVSP
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Arapiraca (Alagoas)
Nível médio ou superior completo. Desejável que tenha experiência na função, atendimento e prospecção de clientes. Conhecimento em informática, habilidade de liderança, gestão de pessoas e vendas. Principais atividades: coordenar os garçons, organização dos setores, atendimento ao cliente, supervisão do caixa. Jornada de trabalho: a partir das 18h, de terça a domingo, folga na segunda-feira. Salário: R$ 1500,00 + variável. Município: Arapiraca-AL.
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Chapecó (Santa Catarina)
ENCARREGADO DE BASE DE MONITORAMENTO ATIVIDADES: Coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; Emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; Gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; Elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; Realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; Criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área Responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; Realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; Realizar treinamentos práticos com a equipe; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza na transmissão de informações; Capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança Atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo. Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação. Capacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejados. Disposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assunto. Perceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionais. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: •Conhecimento em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) •Técnicas de atendimento ao Cliente; •Conhecimento e Técnicas em Liderança de Grupos; •Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; •Conhecimento básico em legislação trabalhista. FORMAÇÃO: BÁSICA: Graduação em Processos Gerenciais, Gestão de Segurança ou área afins DESEJÁVEL: Pós-graduação em andamento em Gestão Empresarial, Gestão de Segurança ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: 03 anos na área de monitoramento e ou segurança. Salario compatível com função + benefícios. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
Local: BH - Centro. Salário: R$2.327,00 + Comissão até R$1.000,00. Oferecemos: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; CONVÊNIOS DIVERSOS. HORÁRIO: 11H ás 20H -  segunda a sexta e sábado por escala de horário. Atividades: Coordenar equipe de call center ativo. Obs: Vaga presencial!
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Araraquara (São Paulo)
Terá como atividades: ? Coordenar as costureiras, a estamparia, o corte e as oficinas de costura terceirizadas ? Controlar as ordens de produção, cumprindo os prazos de entrega ? Requisitar e controlar o estoque de matérias primas ? Gerenciar indicadores de produção e qualidade PRÉ-REQUISITOS: ? Ensino médio ? Conhecimento em informática ? Conhecimento e experiência prévia com corte e costura ? Conhecimento na operação de máquinas de costura: reta, overlock, interlock e galoneira ? Desejável conhecimento de modelagem ? Desejável conhecimento em moda e tendências atuais ? Disponibilidade para horas extras eventuais REMUNERAÇÃO: salário + VA + VT + gratificação por produtividade
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Contrata-se: coordenadora Horário:12x36 (vaga diurno e noturno) Salário: 1.432,60 + cesta básica + vale transporte Grande possibilidade de crescimento na empresa. Atividades: Coordenar todos os setores da empresa, delegar tarefas, acompanhar cumprimento dos padrões, resolver conflitos internos, acompanhar performance da equipe, realizar treinamentos e reuniões. Interessados deverão chamar no WhatsApp: (31) 3024-0266 ou ligar no (31) 3141-0693
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: • Monitoramento dos processos e atividades da operação; • Desenvolver o Plano de Ação das equipes através de ferramentas disponíveis buscando atingimento das metas de produtividade e operacionais • Acompanhar, direcionar e desenvolver a equipe avaliando periodicamente o desempenho • Alavancar os resultados das vendas, assegurando o cumprimento das normas de qualidade e correta realização dos processos; • Desenvolver relatórios com base nos indicadores operacionais por equipe e realizar diariamente a análise estratégica do mesmo, acompanhando os indicadores de resultados; • Manter a equipe motivada e integrada à missão da empresa; • Acompanhamento diário dos resultados de venda geradas pelo call center bem como buscar ações para melhoria dos números através de relatórios de não venda; • Realizar reuniões com equipes para alinhamento de procedimento operacionais e de produtividade (semana / mensal); • Coordenar estratégias de trabalho diariamente, bases a serem trabalhadas; • Realizar report diário do resultado do call center para gerência; • Responsável por monitorar as campanhas de vendas e de incentivo, bem como ações que busquem garantir clima agradável no ambiente de trabalho; • Interação com áreas necessárias para garantia do melhor atendimento. Experiência como coordenador de call center ativo de vendas, experiência em Vendas e Liderança de equipes de ativo de vendas. Excel intermediário. Salário a combinar Horário: comercial segunda a sexta-feira Interessados enviar dpchapeco@bol.com.br com o titulo coordenador
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Natal (Rio Grande do Norte)
Coordenar atividades externas, das equipes técnicas de manutenção de refrigeração, realizando análises, execução e viabilidade de atividades afim de garantir a excelência na prestação dos serviços e organização dos processos. Interessados enviar currículo com foto para o email: engjr31@gmail.com *** Contato somente via e-mail
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Ser responsável por coordenar e planejar as transações de pedidos de compra de importação. Realizar a conferencia e fechamento contábil dos custos de importação. Planejar as importações e exportações, elaborar estratégias para abertura de mercado. Identificar demanda da empresa, pesquisar preços para introduzir no mercado nacional. Organizar procedimentos para a transação, importação e exportação, definir o meio de transporte mais adequado para a efetivação do negócio. Mediar comercializações internacionais, analisar as tendências de mercado, identificar os mercados mais promissores, identificar programas de investimento rentáveis e planejar negócios. Produzir relatórios sobre a economia e as trocas comercias internacionais, realizar o acompanhamento de processos de importação e exportação. Perfil do (a) candidato (a): Experiência em rotinas de importação e exportação e negociação comercial. Superior completo ou técnico em comercio exterior Requisitos comportamentais: Organização, excelente comunicação e relacionamento interpessoal, fluência em língua inglesa, espanhol Interessados encaminhar seu cv para rh@eko7.com.br
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Natal (Rio Grande do Norte)
coordenar as atividades relacionadas ao preparo das refeições em rotinas de café da manhã/almoço e jantar. trabalho em equipe. disponibilidade de horário.
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Chapecó (Santa Catarina)
Coordenar o desempenho das obras através de análises e indicadores; Responder pelos resultados das obras sob sua gestão; Buscar melhoria contínua no processo, aumentando a produtividade, redução de tempo e custos no processo construtivo; Conduzir reuniões para acompanhamento de cronograma das obras; Realizar interface entre as áreas (indústria e montadores); Fiscalizar a execução de obras em geral, orientando as equipes e as atividades a serem desenvolvidas quando necessário; Requisitos: Superior completo Engenharia Civil; Atuação anterior em obras, conhecimento em documentação e contratos; Disponibilidade para residir em Chapecó – SC e também disponibilidade de viagens;
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Itajaí (Santa Catarina)
Atividades: Responsável por todos os apontamentos, e resoluções de reclamações dos erros dos seus clientes. Coordenar os pas dos clientes sob gestão, apontar sugestão de custumer sucess. Garantir treinamento e utilização máxima de todas as ferramentas. Ser o ponto focal de atendimento do cliente. Requisitos: Ensino superior em andamento e/ou completo em administração, processos gerenciais, logística, sistema da informação e áreas correlatas. Disponibilidade de viagens. Pacote office excel avançado, experiência com gr, desejável experiência com pós-vendas horários de segunda a sexta-feira - disponibilidade de horários benefícios vale alimentação + veículo da empresa + despesas de viagem + seguro de vida + plano de saúde (opcional).
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São Paulo (São Paulo)
Coordenar as atividades gerais do salão, manter a organização, auxiliar na recepção, conferir limpeza, motivar equipe, cuidar das redes sociais, ter boa comunicação com cliente e equipe. Saber escrever corretamente para responder as mensagens do WhatsApp.
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE SISTEMA DE GESTAO DE QUALIDADE Descrição das atividades: - Fiscalizar procedimentos, conformidades e serviços conforme o plano de qualidade; - Coordenar a implantação e manutenção do sistema da qualidade como base o ciclo PDCA; - Coordenar reuniões com comitê da qualidade: - Coordenar e realizar treinamentos de integração e periódicos aos funcionários e aos prestadores de serviço; - Coordenar e controlar emissão, revisão, distribuição e arquivamento de todos os documentos referentes as demandas do SGQ; -Elaborar, apresentar e coordenar os indicadores dos SGQ; -Fiscalizar periodicamente obras e departamentos no que se refere aos procedimentos do SGQ e emitir relatórios a direção. Requisitos: - Graduação em áreas afins; -Seis meses em atividades relacionadas ao cargo; - Conhecimento e prática na Pacote Office
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Chapecó (Santa Catarina)
Embracol contrata: Coordenador do Sistema de gestão Qualidade. Atribuições e Responsabilidades: 1. Coordenar a implantação e manutenção do sistema da qualidade; 2. Coordenar reuniões com o Comitê da Qualidade; 3. Representar a direção junto ao órgão certificador do sistema da qualidade; 4. Coordenar as equipes nos trabalhos de implantação e manutenção do programa da qualidade; 5. Responder à direção sobre o andamento do programa da qualidade; 6. Convocar reuniões para tratar assuntos relativos ao programa da qualidade; 7. Agendar e acompanhar auditorias internas e externas; 8. Controlar emissão, revisão, distribuição e arquivamento de documentos da qualidade; 9. Efetuar treinamento de integração aos funcionários (assuntos relacionados à qualidade apresentação da empresa); 10. Treinar funcionários referentes ao programa da qualidade; 11. Coordenar a entrega de Obra; 12. Monitoramento e Mensuração dos Indicadores do sistema de gestão da qualidade 13. Auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidade. 14. Mapear e Monitorar o arquivo Ativo e Inativo Completo, digital e físico da Empresa 15. Elaborar Processos de controle da documentação que é controlada para a gestão do sistema de qualidade. 16. Executar e acompanhar (Auditorias internas com frequência) 17. Monitor e padronizar padrões de atendimento ao cliente/Funcionários e prestadores de serviço via telefone e Presencial; 18. Responsável pela Saúde e segurança de sua equipe no ambiente de trabalho; Requisitos Necessários: () Escolaridade: ensino superior completo; () Experiência profissional: 06 meses em atividades condizentes ao referido cargo; () Treinamentos: Informática, Excel, normas ISO 9000 e PBQPH validos. Interessados que possuam conhecimento e experiência na área enviar seu currículo para rh@embracol.com, como o título do nome da vaga.
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Curitiba (Paraná)
Empresa de consultoria em recursos humanos admite Chefe de Cozinha em Curitiba (Batel) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1. Auxiliar, orientar, supervisionar e coordenar as atividades da equipe de cozinha do restaurante. Assegurar que a equipe tenha todos os recursos que precisam para realização de suas atividades Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa Gerir o setor qualidade, mas buscando redução de custos, evitando desperdícios. Supervisionar as operações da cozinha nos turnos, orientando as atividades da equipe Verificar se toda equipe está diariamente devidamente uniformizada Verificar horários de entrada, intervalo e saída da equipe em cada jornada de trabalho Criar e coordenar junto com o Chefe executivo, cardápios, receitas, além de auxiliar no follow-up do cardápio, adaptando conforme necessidade da casa ou cliente. Supervisionar a qualidade da matéria prima e pratos, incluindo apresentação, por vezes degustando-os, para que cheguem a mesa superando a expectativa dos clientes. Controlar tempo de preparo conforme fluxo dos clientes Junto ao Chefe Executivo, coordenar o inventário do setor, semanal e mensal, fazendo análise das divergências (faltas e sobras), procurando solucionar as não conformidades. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Cesta Básica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902506396
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Santa Maria de Itabira (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Coordenador de Projetos de Construção Civil em Santa Maria de Itabira (Distrito Cuite) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 07h às 17h e sexta das 07h às 16h Promover o contínuo desenvolvimento das equipes e da empresa, supervisionando pessoas, processos, sistemas, máquinas, custos e métodos. Assumir e tomar decisões pertinentes ao setor de execução de projetos de construção civil e obras de estradas e acessos. Coordenar as equipes de campo determinando atividades, alocação de recursos, estabelecendo prazos e acompanhando o desenvolvimento do serviço. Coordenar as obras de manutenção das estradas. Coordenar as obras de implantação da planta de beneficiamento de Santa Maria. Coordenar as obras de ampliação da oficina. Planejar, coordenar e acompanhar projeto e obra de implantação dos prédios do escritório, refeitório, laboratório e auditório, garantindo a sua execução dentro dos padrões de qualidade, segurança, produtividade, rentabilidade e prazos preestabelecidos, identificando os possíveis riscos e benefícios em toda a empresa. Coordenar a topografia em geral. Implantar equipamentos para utilização no meio ambiente. Inspecionar obras de implantação transbordo. Responder pela qualidade técnica das entregas dos serviços conforme especificações, bem como pelo cumprimento do cronograma físico-financeiro e atingimento das metas e prazos estabelecidos. Responsabilizar-se pelo cumprimento das normas de saúde e segurança da empresa sendo o responsável pela segurança de todos os colaboradores envolvidos na execução dos serviços do seu contrato. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902502380
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Maternidade admite Coordenador de Qualidade em Belo Horizonte (Cruzeiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por coordenar a equipe da Qualidade. Realizar atividades relacionadas ao controle, monitoramento, gestão e promoção da qualidade. Gerir o atualizar os documentos, orientar e cobrar análises críticas e planos de ações. Elaborar planejar, conduzir e executar auditorias internas para a produção de relatórios e identificação de Não conformidades. Coordenar o planejamento estratégico da instituição. Coordenar o Núcleo de Segurança do paciente e gestão de mudanças. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491396
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Itajaí (Santa Catarina)
Estaleiro admite Técnico de Segurança do Trabalho em Itajaí (Cordeiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Colaborar na elaboração e execução de projetos e normas de segurança, estudando instalações, materiais e processos de fabricação, visando determinar as necessidades de controle, referentes a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. Inspecionar estabelecimentos e atividades, avaliando os riscos e propondo medidas preventivas e corretivas. Desenvolver ou indicar equipamentos de segurança e proteção para os colaboradores. Executar campanhas educativas sobre prevenção de acidentes, organizando palestras, seminários, divulgando recomendações e informações gerais, assim como os desenvolver diálogos diários de segurança. Executar o controle de atividades inerentes à avaliação de agentes químicos existentes nos processos produtivos. Elaborar minutas de documentos para cumprimento da legislação vigente, realizando inspeções técnicas e auditorias e acompanhando a emissão de relatórios, pareceres técnicos e outros relacionados à área de atuação da empresa e seu desdobramento na Política de Segurança, Meio Ambiente e Saúde – SMS. Preservar a integridade dos colaboradores em face dos fatores desfavoráveis de ambientes ocupacionais, mensurando efeitos, fiscalizando os aspectos de segurança nas obras e instalações industriais. Realizar levantamento de dados e manter estatísticas de acidentes e indicadores de segurança. Elaborar e executar programas de treinamento em português e inglês. Elaborar programas e procedimentos conforme legislação vigente visando a mitigação de acidentes e doenças ocupacionais. Controlar e zelar pelo cumprimento e aplicação das Normas de Segurança do Trabalho e procedimentos de segurança internos. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores,Practices/complies with Safety, Security, isso 9001 and isso 14001 rules. Coordenar o cumprimento integral das orientações do PCMSO/PGR/PGRO, bem como cumprir com a emissão de PPP e atendimento aos requisitos do e-Social. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497005
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Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Instituição de Ensino admite Coordenador Pedagógico em Nova Iguaçu (Centro) para atuar em Tempo integral, segunda a sábado. Para atuação na cidade de Nova Iguaçu / RJ. Coordenar e quando necessário realizar o atendimento a alunos e responsáveis. Analisar conteúdos das provas, acompanhando os seminários e projetos. Gerir o acompanhamento na aprendizagem dos alunos com dificuldades. Assegurar a confecção do mural por meios dos Auxiliares de coordenação. Supervisionar conteúdos programáticos. Fazer cumprir junto aos Professores as datas de entrega de testes/simulados e provas. supervisionar e quando necessário controlar autorizações, frequência e advertências, mantendo o responsável ciente. Assegurar o preenchimento do diário de classe. Gerenciar os auxiliares no controlamento de faltas, aula-extra e atrasos. Orientar os professores sempre que necessário. Coordenar e acompanhar as atividades extracurriculares. Realizar demais funções pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902491120
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Coordenador de Logistica em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela estratégia logística, procedimentos, implantação e gestão de indicadores, reporte dos indicadores e metas do CD visando melhoria contínua, buscando novas tecnologias de logística e produção para aumentar a eficiência operacional. Coordenar a equipe funcional e tecnicamente, monitorando seu desempenho e fornecendo suporte para atingimento de metas. Coordenar, planejar e acompanhar as atividades ligadas ao fluxo logístico e produção na montagem de produtos e área de peças, conforme programação da área comercial/PCP; Controlar processo operacional e avaliar seus resultados e objetivos. Gerenciar recursos materiais (infraestrutura, veículos e equipamentos) e financeiros da área. Estruturação e documentação de processos, estudo de melhoria de processos, capacitação de pessoas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491563
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Especialista de Importação e Exportação de Transporte em São Paulo para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h. Responsável por coordenar e programar o transporte com transportadoras para enviar produtos para fábricas, armazéns e clientes; coordenar remessas de emergência conforme necessário. Acompanhar e resolver as demandas, trabalhar com atendimento ao cliente, dirigir as atividades do Freight Forwarder, entre outras. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / vaga cód:902493243
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de prestação de serviços de facilities admite Coordenador de Departamento Pessoal em São Paulo (Zona Oeste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar o departamento pessoal, responsável pela gestão dos colaboradores terceirizados. Coordenar o recrutamento, seleção e contratação de novos funcionários terceirizados. Gerenciar a folha de pagamento dos colaboradores, incluindo cálculos de horas extras, benefícios e descontos. Garantir o cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias, como registros, documentações e encargos sociais. E demais atividades da área. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902493601
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Comercio Exterior admite Gerente de Coworking em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Manutenção, Correspondência, Suprimentos, Equipamentos, Contas Pagar, Mensagens, Compras. Agendar reuniões e compromissos. Organizar o layout do escritório e encomendar artigos de papelaria e equipamentos; Manter as condições do escritório e providenciar os reparos necessários; Fazer parceria com o RH para atualizar e manter as políticas do escritório, conforme necessário. Organizar operações e procedimentos do escritório. Coordenar com o departamento de TI todos os equipamentos de escritório. Garantir que todos os itens sejam faturados e pagos no prazo. Gerenciar as negociações de contratos e preços com fornecedores, prestadores de serviços e arrendamento de escritórios. Prestar suporte geral aos visitantes. Auxiliar no processo de integração de novas contratações. Atender a consultas de funcionários sobre questões de gerenciamento de escritórios (por exemplo, artigos de papelaria, hardware e viagens). Entrar em contato com fornecedores de gerenciamento de instalações, incluindo serviços de limpeza, restaurante e segurança; Planejar atividades internas ou externas, como festas, celebrações e conferências; Gestão geral do espaço: ser responsável pela supervisão e gestão geral do espaço. Isso inclui garantir que o espaço esteja limpo, seguro e bem conservado. Coordenar reparos e manutenção, gerenciar fornecedores e garantir que todos os equipamentos e serviços estejam em pleno funcionamento; Atendimento ao cliente: receber visitantes, fornecer informações sobre os serviços oferecidos, auxiliar no processo de integração de novos membros, mostrando as instalações e explicando as políticas e procedimentos do espaço. Gestão de contratos e cobranças: cuidam dos contratos com os membros do espaço, garantindo que todos os documentos necessários sejam assinados e que as informações dos membros estejam atualizadas. Ser responsável pela cobrança de taxas de associação, aluguéis e outros pagamentos, além de acompanhar os pagamentos em atraso e tomar as medidas apropriadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493576
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Coordenador de Logística em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar e monitorar operações da cadeia de suprimentos. Garantir o uso efetivo de instalações, ativos e meios de comunicação. Otimizar procedimentos. Recrutar e coordenar pessoal de logística (por exemplo, motoristas de caminhão) de acordo com disponibilidades e requisitos. Supervisionar pedidos e organizar o estoque de matérias-primas e equipamentos para garantir que atendam às necessidades. Comunicar-se com fornecedores, varejistas, clientes etc. para obter negócios lucrativos e satisfação mútua. Planejar e rastrear a remessa de produtos de acordo com os requisitos do cliente. Manter históricos e registros do estoque do armazém/depósito, dos pedidos processados. Preparar relatórios precisos para a alta gerência, dentre outras atividades correlatas a área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495868
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Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Coordenador Controle Operacional Mina e Usina em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por garantir o desenvolvimento do processo mineral nas áreas de operação de mina e usina, através do planejamento e otimização dos processos, visando obter a melhor performance dos equipamentos, realizando o desempenho geral das fases operacionais, identificando os gargalos e potencializando os resultados, conforme orçamento de produção anual e planejamento mensal. Interface direta com o planejamento de mina, usina, qualidade, expedição e meio ambiente. Garantir a implementação de projetos ou melhorias nos processos de curto e médio prazo, a fim de aumentar a produtividade, diminuir custos e assegurar a qualidade dos produtos nas áreas de operação e infraestrutura de mina e desmonte de rochas. Contribuir na elaboração do planejamento da produção de curto e médio prazo nas áreas de operação e infraestrutura de minas, garantindo que o mesmo esteja sendo executado pela equipe. Atuar na solução de problemas crônicos relacionados a operação e infraestrutura de mina e usina. Estabelecer diretrizes, planejar, coordenar e orientar a execução das atividades de gerenciamento de frota. Assegurar o cumprimento dos requisitos de produção dentro área de atuação, através do monitoramento dos processos produtivos. Contribuir para a garantia da disponibilidade física dos ativos através da utilização adequada dos equipamentos da mina, a fim de cumprir o plano diário, mensal e anual de produção estabelecido. Acompanhar o desenvolvimento e implantação dos projetos de engenharia. Validar os dimensionamentos, especificações e análises técnicas dos equipamentos de mina e estudos de trajeto. Garantir a atualização tecnológica para as diversas operações do processo produtivo. Aprimorar os padrões para o desenvolvimento dos trabalhos de engenharia de processo mineral. Participar e contribuir para as tomadas de decisões gerenciais, fornecendo dados e subsídios necessários. Elaborar e distribuir relatórios específicos, a fim de atender à demanda de informações técnicas entre níveis da empresa. Assegurar a qualidade dos serviços contratados através da fiscalização do cumprimento dos itens de contrato nas áreas de atuação. Coordenar o processo de treinamento operacional garantindo qualificação, acompanhamento e reciclagem dos operadores de mina. Formar tecnicamente a equipe através de treinamento, orientação e acompanhamento constantes, bem como desenvolver potenciais sucessores. Assegurar o cumprimento das normas de segurança da empresa na área de atuação, alinhadas com a política de segurança e saúde ocupacional. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496373
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Brasilia (Distrito Federal)
Loja de acessórios de moda admite Gerente de Loja em Brasília (Taguatinga Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciamento de equipe de vendas, controle de metas, controle de estoque, treinamento da equipe, atividades administrativas. Abrir e/ou fechar a loja. Acompanhar fechamento do caixa. Auxiliar no controle operacional da loja. Coordenar arrumação em geral, desde a distribuição e reposição de mercadoria, vitrines e cartazes, até a distribuição e tarefas entre as colaboradoras. Auxiliar o controle de estoque. Coordenar equipe de vendas. Autorização de crédito. Treinar equipe e avaliar necessidade de treinamento. Conferir e dar entrada em mercadorias. Avaliar equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902498792
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos em Campinas (Hortolândia) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa. Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos. Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa. Executar programa de ambientação aos recém admitidos. Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação. Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos. Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário. Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores. Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos. Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais. Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500515
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