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Atracao selecao treinamento


Lista mais vendidos atracao selecao treinamento

Uberlândia (Minas Gerais)
Consultoria de RH admite Consultora de Atração e Seleção em Uberlândia para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00 Realização dos processos de Recrutamento e Seleção de ponta a ponta. Alinhamento do perfil de vagas com gestores e empresas de diversos seguimentos. Divulgação de vagas, recrutamento técnico, atração de candidatos, análise de currículos, condução de entrevistas presenciais e online, aplicação de testes e dinâmicas. Elaboração de relatórios e laudos psicológicos. Vivência com grande volume de vagas estratégicas e operacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491861
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Engenharia admite Assistente de Recrutamento e Seleção em Campinas para atuar em Tempo integral, De segunda à sexta feira, das 08:00 às 17:00, com uma hora de intervalo. Auxiliar na atividade de recrutamento e seleção, prestando apoio em entrevistas. Contato direto com gestores para alinhar perfil técnico e comportamental das vagas. Divulgação de vagas e triagem de currículos. Estratégia para abordagem no mercado de trabalho para cada perfil profissional. Participar nas rotinas de treinamento e desenvolvimento e planos de carreira. Implementação do E-Social. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504755
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa admite Supervisor de Recrutamento e Seleção em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar o processo de Recrutamento e Seleção, desde a identificação da necessidade, definição do perfil, análise, realização do processo, pareceres, feedback. Manter o mapeamento dos profissionais sempre ativo, para possíveis substituições. Direcionar Programas de Treinamento e Desenvolvimento: diagnóstico, elaboração, implantação, avaliações, análises. Gerir a aplicabilidade de Plano de Cargos e Salários - pesquisas salariais, adequações, revisões, descrições de cargo e de Desenvolvimento dos Colaboradores. Administrar o controle de benefícios, rotinas de admissão e demissão, encargos e tributos e acompanhar atualizações na legislação trabalhista para adequação. Realização de atividades de Comunicação Interna - concepção, elaboração, alinhamentos, implantações referentes ao Jornal Mural, Intranet, Comunicados, Campanhas, Eventos. Acompanhar Indicadores e Orçamento de RH. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509317
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Manaus (Amazonas)
? COMPARTILHE CURSOS GRATUITOS COM INDICAÇÃO CURRICULAR? ? Curso rápido com CERTIFICADO reconhecido em todo território BRASILEIRO ? Curso Será realizado dia 18/02 Bairro: Betânia Certificado entregue no mesmo dia! Carga horária 120 horas Curso intensivo ? Levem um currículo para indicação de trabalho! Escolha seu curso: ?TBO ?5?S ? Matemática básica ? Metrologia industrial ?Departamento pessoal ?Segurança no trabalho ? Inspetor de qualidade ? ferramentas da qualidade ?Almoxarifado ?Relações humanas ?Chefia e liderança ?Gestão do trabalho ? chão de fabrica ?NR 11 ?NR 12 ?Componentes eletrônicos ?Saudabilidade ?ESD-Descarga eletrostática ? Trabalho em grupo ?Seleção e recrutamento ? FAÇA A SUA RESERVA ? WhastApp:92 99156-7756 Melk Licata
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Manaus (Amazonas)
?CURSO DE TBO On line Grátis ? ? CORRE PRA APROVEITAR A PROMOÇÃOOOO R$ 40,00 SE QUISER O CERTIFICADO IMPERDÍVEL,ULTIMAS HORAS? *PRA QUEM DESEJA TRABALHAR NA AREA DO DISTRITO* *CERTIFICADO ENTREGUE NO MESMO DIA* *APENAS UM DIA DE CURSO* ?CURSOS INCLUSOS? ?TBO ? Departamento pessoal ?Segurança no Trabalho ? Almoxarifado ?Relações Humanas ?chefia em liderança ?Gestão do Trabalho ?Gestão de Conflitos ? Noções Básica NR-11 ?Noções Básica NR-12 ?Componentes Eletrônicos ?Soldabilidade ?ESD- Eletrostática já ?Trabalho em Grupo ? Seleção e Recrutamento *FAÇA A SUA RESERVA:* WhatsApp: 991255254
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Chapecó (Santa Catarina)
ENCARREGADO DE SUPRIMENTOS Acompanhar as transferências de equipamentos e materiais para as unidades; Acompanhar o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias, entradas e saídas; Acompanhar o setor de compras, no levantamento de necessidades de reposições de materiais; Realizar o controle dos serviços de almoxarifado, recebimento, estoque e distribuição de materiais; Verificar a atualização dos registros para obter informações exatas sobre a situação real do setor de Suprimentos; Acompanhar as operações de compras, visando garantir idoneidade e legitimidade do processo e cumprimento dos procedimentos de compras; Realização de relatórios e estatísticas relativas ao processo de compras e almoxarifado para apresentação a coordenação da área bem como a direção; Avaliar novos produtos no que tange atendimento de qualidade e tecnologia para suprir ações que visam melhorar a eficiência e custo da operação da empresa; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH, Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks, plano de desenvolvimento para os membros da equipe; Atuar estrategicamente na redução de custo da empresa e fazer o inventário cíclico do estoque em todas as unidades conforme o cronograma aprovado pela coordenação e direção; Escolaridade: Superior Completo e/ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou Áreas afins. Necessário Experiência em Gestão de Equipe e conhecimento de Gestão de Suprimentos. Salário Base R$ 1850,00 + 40 % Gratificação de Função + 5% Assiduidade + R$ 23,65 Vale Alimentação. Interessados enviar currículo para capitalhumanochapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Desenvolvimento Organizacional Requisitos: - Cursando a partir 7° semestre de Psicologia ou ter concluído. - Experiência comprovada na área. Responsabilidades: - Responsável pelo fluxo de Atração & Seleção (Alinhamento de perfil, divulgações, triagem, hunting; entrevistas comportamentais, acompanhamento em entrevistas técnicas, análise salarial para construção da oferta) de forma estratégica e assertiva para posições em diversos níveis hierárquicos; - Aplicação de testes psicológicos e DISC; - Gerenciar os funis de recrutamento e utilizar dados e métricas para mensurar resultados e melhorar os processos; - Realizar o levantamento das necessidades de treinamento e elaborar o Plano Anual de Treinamentos; - Administrar Programa de Liderança; - Construir conteúdo de T&D; - Ministrar treinamentos para funcionários e líderes; - Conduzir aplicação da Pesquisa de Clima – GPTW; - Orientar e dar suporte aos gestores nos assuntos de DHO, incluindo gestão de conflitos, orientação de equipes, feedbacks e transferência de conhecimento. - Elaborar e apresentar indicadores da área. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Local para refeição; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@azeplast.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) FORMAÇÃO: BASICA: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas afins DESEJAVEL: Pós-graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Desenvolvimento Organizacional Requisitos: - Cursando a partir 7° semestre de Psicologia ou ter concluído. - Experiência comprovada na área. Responsabilidades: - Responsável pelo fluxo de Atração & Seleção (Alinhamento de perfil, divulgações, triagem, hunting; entrevistas comportamentais, acompanhamento em entrevistas técnicas, análise salarial para construção da oferta) de forma estratégica e assertiva para posições em diversos níveis hierárquicos; - Aplicação de testes psicológicos e DISC; - Gerenciar os funis de recrutamento e utilizar dados e métricas para mensurar resultados e melhorar os processos; - Realizar o levantamento das necessidades de treinamento e elaborar o Plano Anual de Treinamentos; - Administrar Programa de Liderança; - Construir conteúdo de T&D; - Ministrar treinamentos para funcionários e líderes; - Conduzir aplicação da Pesquisa de Clima – GPTW; - Orientar e dar suporte aos gestores nos assuntos de DHO, incluindo gestão de conflitos, orientação de equipes, feedbacks e transferência de conhecimento. - Elaborar e apresentar indicadores da área. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Local para refeição; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para 49 99101-6469 ou para e-mail rh@azeplast.com.br
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos em Campinas (Hortolândia) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa. Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos. Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa. Executar programa de ambientação aos recém admitidos. Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação. Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos. Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário. Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores. Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos. Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais. Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500515
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Manaus (Amazonas)
Indústria admite Gerente de Recursos Humanos em Manaus para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver e implementar estratégias de Recursos Humanos alinhadas aos objetivos organizacionais, incluindo recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, remuneração e benefícios, entre outros. Gerenciar o processo de recrutamento e seleção, garantindo a contratação de talentos qualificados e alinhados com a cultura e valores da empresa. Planejar e coordenar programas de treinamento e desenvolvimento, visando o aprimoramento das habilidades e competências dos colaboradores, bem como o desenvolvimento de lideranças. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504785
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Nova Lima (Minas Gerais)
Empresa de energia elétrica admite Analista de Recursos Humanos em Nova Lima (Vila da Serra) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar com processos de recrutamento, seleção, treinamento e acompanhamento de funcionários. Controles de documentação. Levantar necessidades de treinamento, capacitação, desenvolver planos de carreiras e disseminar cultura organizacional. Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoa. Realizar entrevista de admissão, acompanhamento e desligamento dos funcionários. Realizar pesquisas sobre clima organizacional. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509497
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Brasil
A PLANET LIMP concede franquias para prestação de serviços de limpeza e conservação de áreas comerciais como escritórios, condomínios, lojas, clínicas escolas, academias de ginástica, shopping centers, escolas, clubes, cinemas, teatros, museus e demais áreas comerciais, bem como áreas residenciais como diaristas, domesticas, limpeza de pedras, calçadas, limpeza avulsas em residências e etc. A Planet Limp ainda realiza os serviços de pequenos reparos para empresas e residências que contempla: hidráulica, elétrica e pintura. Os serviços de limpeza poderão ser prestados aos clientes com freqüência diária, semanal, mensal ou avulsa, e consistem basicamente em enceramento de pisos, aspiração e lavagem de carpetes, limpeza de vidros, limpeza de sanitários e outros pertinentes a atividade. O sistema de franquia PLANET LIMP baseia-se no conceito de “operador-proprietário”. Por essa razão, a presença do franqueado no dia a dia dos negócios é fundamental para o seu sucesso, bem como para a manutenção do padrão de qualidade e da imagem corporativa da PLANET LIMP no mercado. Dada as características do negócio e pela necessidade do envolvimento direto do franqueado na administração e operação da franquia que lhe é concedida, o contrato de franquia é firmado com base nas características pessoais e personalíssimas do franqueado, (avaliadas de acordo com o cadastro o que explica o caráter “intuito personae”) do contrato. O franqueado concentrará suas atenções e esforços na perfeita execução dos serviços, cuidando da seleção, treinamento e supervisão de suas equipes de trabalhoe no atendimento ao cliente. Caberá a Planet Limp cuidar da parte administrativa, no que se refere ao faturamento, cobrança, repasse de créditos de clientes, emissão de propostas e contratos, serviços esses que serão sempre executados pela Planet Limp. Como dono do negócio, o franqueado prestará a maior atenção aos detalhes tanto na qualidade como no atendimento ao cliente, garantindo assim que os serviços sejam prestados dentro de um real padrão de excelência. O franqueado não precisa se preocupar em alugar um imóvel, pois poderá montar sua empresa em casa ou em um endereço virtual que a Planet Limp pode lhe indicar. Caso mais tarde você decida ter um escritório o mesmo deverá seguir os padrões estabelecidos, de forma a preservar a boa imagem e conceito da Planet Limp no mercado. O sucesso de cada franqueado no que se refere a crescimento e rentabilidade dependem basicamente da observância aos padrões e procedimentos definidos pela Planet Limp , sua capacidade gerencial, demanda pelos serviços no local escolhido, experiência e aptidão comercial, condições econômicas, dentre outros fatores. Preencha sua FICHA DE AVALIAÇÃO, hoje mesmo e já garanta o seu direito de preferência de compra na sua cidade e receba mais informações. Link: http://www.emailmeform.com/builder/form/51aVa9Pxeay4CHEUM03X Equipe Planet Limp – Limpeza Sob Medida http://casadafranquia.com.br/planet-limp/ - E-mail: planetlimp@casadafranquia.com Tel: 55 (19) 32037006 TelMovél: 55 (19) 9 96133110 - 982485400 FranWhats: (19) 9 96133110
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Chapecó (Santa Catarina)
Graduação completa em Administração, Psicologia ou área afins; Experiência na área de dinâmica organizacional: Recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, suporte a gestão, indicadores de RH e acompanhamento de terceiros. Oferecemos: Plano de Saúde,Refeitório na empresa, vale alimentação e salário compatível com a função. Ficou interessado? Cadastre-se no site: https://www.medabil.com.br/visualizar-vaga-91
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