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Atribuicoes recursos humanos contratacaodemissao


Lista mais vendidos atribuicoes recursos humanos contratacaodemissao

Chapecó (Santa Catarina)
Atividades a serem desenvolvidas: Responsável por toda a parte de Departamento pessoal (admissões, demissões, conferencia de cartão ponto, fechamento de folha, controle de férias, pagamentos, exames periódicos, treinamentos de funcionários) Controlar e conferir documentações das empresas terceiras e seu funcionários, visitas em obras, participar das reuniões dos sindicatos e demais atribuições que forem necessárias.
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Coordenador de Recursos Humanos em Campinas para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar, acompanhar e controlar as atividades referentes a recrutamento, treinamento/desenvolvimento, cargos e salários e benefícios, implementando as políticas, normas e procedimentos da área, a fim de atender as demandas internas, bem como subsidiar a superintendência de Recursos Humanos nos assuntos relativos à sua área de atuação. Conduzir os processos internos e externos de Recrutamento e Seleção nas regionais do estado de SP, apoiando os gestores/engenheiros de obra na escolha dos melhores profissionais para seus empreendimentos. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Manter atualizada as descrições de cargo junto com a gestão imediata destas para que não se tornem obsoletas. Apoiar as lideranças na avaliação das possíveis promoções ou ajustes salariais garantindo a utilização adequada das métricas internas, bem como os critérios previamente estabelecidos e divulgados. Promover ações focadas nas pessoas com objetivo de reter os profissionais e mantê-los satisfeitos com suas atribuições, clima, liderança e remuneração, seguindo as diretrizes corporativas da subintendência de Recursos Humanos. Promover e acompanhar os projetos de capacitação interna, com objetivo de desenvolver no aspecto técnico e comportamental as equipes. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos. Acompanhar a Pesquisa de Clima anual, com o intuito de avaliar a satisfação das pessoas e desenvolver possíveis ações de melhoria. Acompanhar semestralmente a Avaliação de Desempenho, com o objetivo de garantir o feedback aos profissionais da empresa dando a eles a possibilidade de se desenvolverem, bem como reforçar as capacidades potenciais. Alimentar mensalmente e analisar os indicadores de Recursos Humanos reportando as análises e informações para a Superintendência de RH. Programar e organizar os eventos internos nas regionais localizadas no estado de SP. Acompanhar e apoiar os gestores internos e das obras nas demandas rotineiras relacionadas a pessoas. Executar outras atividades correlatas ao cargo a critério da chefia imediata. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Relacionamento interpessoal. Superior completo em psicologia, administração e áreas afins com especialização completa. Conhecimento nos subsistemas da área de recursos humanos. Experiência na construção civil. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499036
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista de Recursos Humanos em São Paulo (Vila Leopoldina) para atuar em Tempo integral, Das 9h ás 18h. Atuar com recrutamento e seleção no acompanhamento de vagas em aberto (perfis operacionais, técnicas em TI, ADM e perfis de liderança) desde a divulgação das vagas, dimensionamento de processo seletivo. Elaboração de descritivos e atribuições das vagas. Divulgação vagas nos locais adequados. Triagem de CV. Contato com candidatos. Condução dos processos seletivos (individuais e coletivos, por competências e comportamental, condução de entrevistas e testes). Correção de testes técnicos e psicológicos, emissão de relatório de e Parecer de candidatos, Validação de perfil (quando necessário), Feedback aos candidatos, Contato com parceiros para captação de currículos. Acompanhar andamento de processos seletivos e reportes necessários. Redação de relatórios (contratações/aderência encontrada entre candidato x mercado x vaga, candidatos em pesquisa de antecedentes/mapa semanal das vagas) Cumprimento do prazo fixado para fechamento das vagas (SLA). Assertividade no processo de seleção/contratação de candidatos. Aderência do candidato à posição (medida, inicialmente por aprovação / efetivação na experiência, e depois por tempo em que ocupa o cargo). Aquisição de parcerias para indicação de bons candidatos. Volume de candidatos envolvido em processos (Produtividade). Executar estratégias para atração de talentos. Planejamento e organização de Treinamentos e Desenvolvimento. Participação de trabalhos externos e reuniões. Gerenciar Indicadores de RH Reestruturando os processos. Avaliação de Desempenho, Pesquisa de clima Gestão de programas de desenvolvimento de liderança. Elaborar material de apresentação de treinamentos e planilhas/ relatórios gerenciais. Ações de endomarketing e demais ações do grupo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491099
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Guarulhos (São Paulo)
Instituição financeira admite Analista de Recursos Humanos em Guarulhos (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Função chave no departamento, já que tudo que envolve os colaboradores está em suas atribuições, contratações, treinamentos, promoções e demissões, e toda gestão do setor. Folha de pagamento. E toda rotina administrativa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508321
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Fábrica de produtos químicos admite Analista de Recursos Humanos em Aparecida de Goiânia (Daiag) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 07:30h às 17:30h. Responsável pelo processo de recrutamento e seleção. Receber e verificar a documentação para os registros dos colaboradores. Acompanhar as experiências nos contratos de trabalho, para as devidas alterações. E outras atribuições inerentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509775
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Curitiba (Paraná)
Assistente Administrativo-Rh Remuneração: R$ 2500,00(1690,00+bonificação)+VT Requisitos: ? experiência profissional como assistente administrativo/Rh.Conhecimento de contabilidade e procedimentos contábeis; ? conhecimento intermediário em excel; ? ensino superior em finanças, contabilidade, administração ou economia Atribuições: ?Recursos Humanos -Contratação/Demissão -Contas a Pagar, Entrada de Notas fiscais bem como lançamento em sistema de controle.? interface com a contabilidade para folha de pagamento; ? conferência e fechamento relógio ponto; Seg a sexta das 9hs as 18hs.Sábado 9hs as 13hs.
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Curitiba (Paraná)
Assistente Administrativo-RH Para trabalhar EM SANTA FELICIDADE. DESEJÁVEL QUE MORE PRÓXIMO. Remuneração: R$ 2500,00(1690,00+bonificação)+VT Requisitos: ? experiência profissional como assistente administrativo/Rh.Conhecimento de contabilidade e procedimentos contábeis; ? conhecimento intermediário em excel; ? ensino superior em finanças, contabilidade, administração ou economia Atribuições: ?Recursos Humanos -Contratação/Demissão -Contas a Pagar, Entrada de Notas fiscais bem como lançamento em sistema de controle.? interface com a contabilidade para folha de pagamento; ? conferência e fechamento relógio ponto; Seg a sexta das 9hs as 18hs.Sábado 9hs as 13hs.
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Curitiba (Paraná)
Remuneração: R$ 2400,00 (1690,00+bonificação) +VT HORÁRIO Segunda a sexta das 8hs as 17hs. Sábado 8hs as 12hs. Requisitos: Experiência profissional como assistente Administrativo/Rh /Financeiro. Conhecimento de contabilidade e procedimentos contábeis; Conhecimento intermediário em Excel; Ensino superior em finanças, contabilidade, administração ou economia. Atribuições: Recursos Humanos Contratação/Demissão Contas a Pagar Entrada de Notas fiscais Interface com a contabilidade para folha de pagamento; Conferência e fechamento relógio ponto;
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Fernanda Dias Da Silva Brasileira, 32 Anos Bairro: Engenho Novo Cep: 20715-030 Cidade: Rio de Janeiro/RJ Telefone: 96603-5929 OBJETIVOS: Administrativo, Recursos Humanos, Recepcionista, Secretária, Hostess, Garçonete. GRADUAÇÃO: Superior completo Instituição: Universidade Castelo Branco Conclusão: Julho 2014 CURSOS: Telemarketing Informatizado(Senac) Informática Pacote Office(Microlins) ATIVIDADES PROFISSIONAIS: · BRAZRIO - Comércio de Alimentação e Promoções LTDA Cargo: Caixa Administrativo Data: 12/2016 Atribuições ao Cargo: Abertura do caixa e fechamento; Atendimento ao cliente no balcão; Recebimento de valores em dinheiro cartões, cheques; Atendimento ao delivery da pizzaria. · Transvip - Transporte de Valores e Vigilância Patrimonial LTDA. Cargo: Conferente Data: 10/2015 à 02/2016 Atribuições ao Cargo: Contagem de valores numerários; Abertura e fechamento de malotes. · Aduana Cargo: Estagiária (Recepção) Data de Contrato: 10/2013 à 04/2014 Atribuições ao Cargo: Atendimento ao público; Ligações e PABX; Encaminhamento e recebimento de AR; Manuseio de sistema informatizado; Organização da sala de reuniões e coffee break. · Supermercados Mundial LTDA Cargo: Operadora de Caixa Data: 10/2003 à 06/2009 Atribuições ao Cargo: Atendimento ao público; Empacotamento de mercadorias; Manuseio em sistema PDV. Recebimento de moeda corrente real, cheques e cartões de débitos. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Disponibilidade total de horário
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Fernanda Da Silva Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Paraíba Idade: 33 Anos Rua: Agariba Bairro: Engenho Novo/RJ Cep: 20715-030 Telefone: (21)96603-5929 OBJETIVOS: Recepcionista, Hostess, Caixa, Telefonista, Garçonete, Cuminete, Subgerente, Secretária, Auxiliar de RH, DP. GRADUAÇÃO: Superior completo em Recursos Humanos Instituição: UCB Conclusão: 07/2014 CURSOS: Telemarketing Informatizado Informática Pacote Office ATIVIDADES PROFISSIONAIS: · BRAZRIO - Comércio de Alimentação e Promoções LTDA Cargo: Caixa Administrativo Data: 12/2016 Atribuições ao Cargo: Abertura do caixa e fechamento; Atendimento ao cliente no balcão; Recebimento de valores em dinheiro cartões, cheques; Atendimento ao delivery da pizzaria. · Transvip - Transporte de Valores e Vigilância Patrimonial LTDA. Cargo: Conferente Data: 10/2015 à 02/2016 Atribuições ao Cargo: Contagem de valores numerários; Abertura e fechamento de malotes. · Aduana Cargo: Estagiária (Recepção) Data de Contrato: 10/2013 à 04/2014 Atribuições ao Cargo: Atendimento ao público; Ligações e PABX; Encaminhamento e recebimento de AR; Manuseio de sistema informatizado; Organização da sala de reuniões e coffee break. · Supermercados Mundial LTDA Cargo: Operadora de Caixa Data: 10/2003 à 06/2009 Atribuições ao Cargo: Atendimento ao público; Empacotamento de mercadorias; Manuseio em sistema PDV. Recebimento de moeda corrente real, cheques e cartões de débitos. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Disponibilidade total de horário
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Brasil
Fernanda D. Brasileira, 31 anos, S/filhos Bairro: Engenho Novo Cidade: Rio de Janeiro/RJ Celular/Whatsapp: (21)96603-5929 E-mail: fernandarhdias@gmail.com.br OBJETIVOS: Atendimento ao Público, Conferente de Tesouraria, Recepcionista, Secretária, Assistente Administrativa, Auxiliar de RH, Departamento Pessoal. FORMAÇÃO: Superior em Gestão de recursos Humanos Universidade Castelo Branco Conclusão: Julho 2014 EXPERIÊNCIAS: Comércio Varejista Cargo: Atendimento ao Público Data: 10/2003 à 06/2009 Atribuições ao Cargo: Atendimento ao público; Empacotamento de mercadorias; Trabalho com o sistema próprio da empresa; Recebimento de moeda corrente real, cheques e cartões de débitos. Ministério da Fazenda RJ Cargo: Estagiária Administrativa Data de Contrato: 10/2013 à 04/2014 Atribuições ao Cargo: Recepção de visitantes e funcionários; Atendimento telefônico e PABX; Manuseio no sistema intranet; Preparação da sala de reuniões; Organização de coffee breaks. Transvip - Transportes de Valores Ltda. Cargo: Conferente de Tesouraria Data: 10/2015 à 02/2016 Atribuições ao Cargo: Contagem de valores numerários; Abertura e fechamento de malotes. CURSOS: Telemarketing Informatizado(Senac) Informática Pacote Office(Microlins) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Disponibilidade total de horário a combinar
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Brasil
A Pedagogia Empresarial é a parte da Pedagogia aplicada às relações existentes em uma empresa, independente de seu porte, com vistas a gerar mudanças no comportamento de seus integrantes, de modo a melhorar a atuação profissional, pessoal, familiar e interpessoal. As atribuições tradicionalmente ligadas ao Departamento de Recursos Humanos cabem ao pedagogo, cujos conhecimentos o qualificam a interagir com todos os setores da empresa. O Pedagogo Empresarial desempenha sua função com propósito de provocar mudanças em favor dos funcionários, empresa e clientela. Sua prática ocorre por meio de treinamentos, palestras, cursos, educação continuada, testes de aptidão, avaliações, observações, atividades envolvendo os funcionários e seus familiares, em uma mesma empresa, filiais, eventos promocionais e comerciais, entre outros. Refletindo sobre alguns aspectos fundamentais em sua atuação fica demonstrada a importância da presença e do pedagogo no âmbito das empresas, articulado com os demais profissionais na valorização e formação continuada dos trabalhadores e colaboradores que a compõem, valorizando os saberes e formando referências em favor da mesma tendo em vista uma prática que caracterize estreita conexão global. Dessa forma o Pedagogo Empresarial contribui com a valorização dos saberes existente além de intervir positivamente na qualificação constante dos funcionários, melhorando as práticas produtivas, possibilitando uma formação constante em termos de referenciais e valores.  Abertura e fechamento da loja.  Abertura e fechamento do caixa e controle financeiro, contas a pagar e a receber.  Auditoria para controle de estoque.  Admissão e demissões de funcionários.  Treinamento de funcionários para garantir a qualidade do atendimento ao cliente na venda e no pós-venda visando o máximo de satisfação do cliente e o seu retorno.  Conferencia de cartões de ponto dos funcionários.  Supervisão da limpeza e da organização do ambiente de trabalho.  Exposição dos produtos na vitrine com ideias criativas e modernas.  Negociações com os fornecedores para adquirir os produtos com os melhores preços e qualidade visando o melhor para a empresa e satisfação dos clientes.  Cumpria metas e estimulava os funcionários a fazerem o seu melhor trabalho, sempre motivando a equipe.  Pesquisas de satisfação do cliente. Tenho espirito de liderança, comunicativa, humana, observadora, determinada, focada, organizada, pontual, positiva, trabalho em equipe, estimulo e contagio os funcionários fazendo vendas para mostrar a minha dedicação e comprometimento com a função que a mim foi designada e comprometimento com a empresa e com os clientes. Gosto de dinamismo e agilidade nas vendas, um contato de afinidade com o cliente e saber sempre o que agrada o cliente dentro da empresa e o que não o agrada para assim reduzir a insatisfação e aumentar a qualidade e excelência.
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Atuação: Chapecó Perfil e Requisitos: Ensino superior completo em Psicologia ou áreas afins Experiência em treinamentos (T&D) Boa comunicação, agilidade, flexibilidade, pró-atividade, relacionamento Interpessoal, trabalho em equipe, paciência, posicionamento e organização Atribuições: Responsável pelos treinamentos internos, levantamento de necessidades, cumprimento do planejamento pré- estabelecido, integrações Organização de eventos Indicadores de RH Comunicação interna (murais, informativo) Suporte ao recrutamento e seleção Remuneração/benefícios: Salário compatível com o cargo Plano de Saúde Convenio com farmácia Seguro de Vida Interessados enviar cv com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil e Requisitos: Perfil: Cursando ou superior completo em Ciências Contábeis, Recursos Humanos. Ter atenção a detalhes, capacidade de concentração, de lidar com o público, organização, dinamismo, determinação, comunicação clara e direta, paciência, responsabilidade e pró atividade. Desejável: Experiência em escritórios com sistema questor. Atribuições: realizar admissões, rescisões, férias e 13º, apuração ponto eletrônico, cálculo de horas extras e banco de horas, processamento da folha de pagamento, homologações, sindicatos e convenções coletivas. Efetuar declarações RAIS E DIRF e demais obrigações., dar suporte a clientes e a assistentes da área. Conhecimento e-social. Salário e Benefícios: Faixa salarial entre R$2.000,00 a R$3.000,00 conforme experiência + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
Função: Auxiliar Jurídico Atribuições e Responsabilidades: 1. Auxiliar a elaborar e controlar a emissão, atualização e vencimentos de contratos de obras, de compras, locação, fornecedores e de prestadores de serviço; 2. Assessorar a diretoria no que tange a documentação jurídica; 3. Participar de reuniões quando solicitado; 4. Providenciar emissão e aprovação de documentos junto aos órgãos públicos; 5. Auxiliar no arquivamento da documentação legal da empresa; 6. Auxiliar a equipe jurídica da empresa nos processos fiscais, tributários e trabalhistas; 7. Auxiliar no encaminhamento da documentação de contratação de obras/incorporações perante os órgãos responsáveis; 8. Auxiliar na elaboração de minutas contratuais, e na realização de aditivos de contrato; 9. Separar, protocolar e fazer cópias de toda a documentação jurídica necessária para os processos e demandas judiciais; 10. Auxiliar no controle do arquivo inativo e ativo do setor jurídico; 11. Auxiliar no controle dos índices do departamento e propor medidas preventivas; 12. Controlar a entrega da documentação trabalhista dos prestadores de serviço, assim como Quando possível lhes prestar auxílio para com as mesmas; 13. Auxiliar nas demais atividades do setor de projetos, recursos humanos e jurídicos Conforme necessidade. Requisitos Superior Incompleto Direito ou área afins Horário de Trabalho: 07:42 as 12:00 as 13:30 as 18:00 Salario: 1.300,00 Interessados enviar Currículo para rh@embracol.com Telefone: 2049-0902 Responsável Géssica
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