Auditoria fiscal
Lista mais vendidos auditoria fiscal
Alto Garças (Mato Grosso)
Auditoria Condominial Contábil Empresarial Financeira IMPOSTO DE RENDA 2024 Guarapuava Consultoria Empresarial, Mei, Contabilidade e Imposto de Renda Como fazer-Regularização de Documentos pessoais, certidões e imposto de renda Imposto de Renda 2024 - Consultoria Online só r$ 55,00/mês-Contabilidade/Fiscal e Recursos Humanos Declaração anual do Mei–Assessoria Empresarial, ,Contábil/RH Humanos Declaração Anual MEI – Entrega/Multa. Consultoria Financeira – Consultoria Tributária e Fiscal – Consultoria Microempresas. Consultoria Empresarial e Contábil e Microempresa–Assessoria tributária recursos humanos–auditoria em folha wa.me/5543984210795 https://marketing-digital-londrina-seven5.webnode.page/
R$ 200
Ver produto
Abadia dos Dourados (Minas Gerais)
Auditoria Contábil, RH-Recursos HumanosTributária e Fiscal, Financeira ABCDE Técnicas Contábeis – Contabilidade eImposto de renda 2024 Técnicas para esconder bancos/financeiras sobre bloqueio judicial pessoa física Jardim Cambezinho–Assessoria Empresarial,Financeira,Contábil/RH Declaração Anual MEI – Entrega/Multa. Consultoria Financeira – Consultoria Tributária e Fiscal – Consultoria Microempresas. Consultoria Empresarial e Contábil e wa.me/5543984210795 https://contabilizejabrasilmei-com.webnode.page/
R$ 300
Ver produto
Abaetetuba (Pará)
AUDITORIA, ASSESSORIA CONSULTORIA EMPRESARIAL, FINANCEIRA CONTÁBIL PARA EMPRESAS E PESSOALContador – Imposto de Renda – Assessoria Contábil – Londrina...Imposto de Renda 2024 - Consultoria Online só r$ 55,00/mês-Contabilidade/Fiscal e Recursos HumanosDeclaração anual do Mei–Assessoria Empresarial, ,Contábil/RH Humanos Declaração Anual MEI – Entrega/Multa. Consultoria Financeira – Consultoria Tributária e Fiscal – Consultoria Microempresas. Consultoria Empresarial e Contábil e Microempresa–Assessoria tributária recursos wa.me/5543984210795 https://assessoria-mei.webnode.page/
R$ 200
Ver produto
Água Clara (Mato Grosso do Sul)
Auditoria Preventiva e Investigativa Consultoria Contábil MEI – Micro-empreendedor Assessoria, Consultoria, Contábil Empresarial Serviços de Contador, Assessoria Empresarial e Microempresas Contador – RH Recursos Humanos Imposto de renda 2024 – Bens Imóveis em Geral. Consultoria Financeira – Consultoria Tributária e Fiscal – Consultoria Microempresas. Consultoria Empresarial e Contábil e Microempresa–Assessoria tributária recursos humanos–auditoria em folha de pagamento. Consultoria imposto de renda-assessoria wa.me/5543984210795 http://assessorialondrina.comunidades.net/contatos
R$ 300
Ver produto
Ampére (Paraná)
Auditoria Acuracidade Especialista em Controle de Estoques Contabilidade e Imposto de Renda Empresarial Online Watsapp 43 984210795 ABCDE Técnicas Contábeis – Contabilidade eImposto de renda 2024 Técnicas Empresarial,Financeira,Contábil/RH Declaração Anual MEI – Entrega/Multa. Consultoria Financeira – Consultoria Tributária e Fiscal – Consultoria Microempresas. Consultoria Empresarial e Contábil e wa.me/5543984210795 https://contabilizejabrasilmei-com.webnode.page/
R$ 1.000
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
Empresa de Engenharia admite Fiscal de Qualidade II portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Natal para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 7h ás 17h e Sexta das 7h ás 16h (1 hora de Almoço). Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Realizar fiscalização de qualidade nas obras executadas em subestações Elétricas. Fiscalizar as atividades de construção de subestações e retrofit. Fiscalizar o controle da qualidade das obras. Fiscalizar o atendimento às normas de saúde e segurança do trabalho em conjunto ao fiscal tst da obra. Fiscalizar instalações, máquinas, equipamentos e documentação. Realizar medição das atividades executadas. Fazer acompanhamento no processo de confecção de PEX. Fazer acompanhamento no processo de comissionamento. Elaboração de RDOs, Lista de não conformidade, mobilização de Canteiro de Obra, relatório de Encerramento de Obras. Auditoria nos prontuários das Prestadoras. Monitorar e fiscalizar a execução dos Programas Ambientais relativos ao empreendimento. Fiscalizar os processos de intervenção no Sistema Elétrico de Potência. Fiscalizar os processos de obtenção de autorizações de travessias (aeródromos, rodovias, estradas, ferrovias, oleodutos, gasodutos, etc). Aplicar normas técnicas dispostas pelo cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489150
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Escritório Contábil admite Analista Fiscal em Fortaleza (Cidade dos Funcionários) para atuar em Tempo integral, Comercial. Importação de arquivos XML, SPED e FS. Consultas nos portais da SEFAZ (SIGET, TRAMITA, SITRAM, Ambiente Seguro, etc.) Apuração de ICMS de empresas do estado do Ceará, entre outras UF's (lucro presumido, lucro real e simples nacional). Emissão de GNREs. Envio de obrigações acessórias (SPED Fiscal, GIA-ST, DMA-BA, DAPI). Consultoria tributária ao cliente. Resolução de termos de intimação (auditoria fiscal). Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / vaga cód:902506718
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Estaleiro admite Analista Fiscal Sênior em Itajaí (Salseiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Fazer a validação dos lançamentos das notas fiscais emitidas e recebidas, garantindo a conformidade das notas. Emissão de notas de venda, devolução, remessa e retorno para industrialização. Realizar a apuração, conciliação e análise de tributos diretos e indiretos, como ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS, conforme a legislação vigente, garantindo o correto recolhimento. Realizar o fechamento mensal dos tributos conforme os prazos estabelecidos pela legislação. Entrega das declarações acessórias mensais e anuais: SPED Fiscal, EFD-Contribuições, REINF, DCTF, DIME-SC, DIRF, ECF. Analisar a legislação fiscal vigente e manter-se atualizado(a) em relação às mudanças fiscais, identificando possíveis impactos na empresa e propondo ações corretivas e preventivas. Elaborar relatórios, desenvolver indicadores e benefícios/incentivos existentes para reportar às áreas impactadas, a fim de apoiar a empresa nas decisões estratégicas. Atender a fiscalização, auditoria e serviços de revisão de compliance fiscal. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / vaga cód:902510003
Ver produto
Castro (Paraná)
Consultoria e auditoria em Folha de Pagamento Consultoria e Assessoria em Imposto de Renda - Irpf-Consultora Financeira/Fiscal Microempresas MEI Emissão de Documentos que comprovam renda, Rpa, Holerites, Pro-Labores, Consultoria econômica e financeira estratégica imposto de renda-assessoria financeira e tributária-microempresasmei/me online – certidões – contratos de prestação de serviços. abertura e baixa de mei-microempresas wa.me/5543984210795 https://stconsultingmicroempresas.webnode.page/
R$ 300
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa do ramo Avícola admite Assistente Fiscal em Fortaleza (Mondubim) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no lançamento e conferência de documentos fiscais, como notas fiscais de entrada e saída, garantindo a conformidade com as obrigações fiscais e tributárias. Realizar o controle e a organização de arquivos e documentos fiscais, mantendo-os atualizados e disponíveis para consulta e auditoria. Apoiar na elaboração e envio de declarações fiscais, como SPED Fiscal, DCTF, DIRF. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Cesta Básica / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902496575
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa de auditoria admite Analista Fiscal em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Comercial. Escrituração fiscal. Apuração de tributos federais, estaduais e municipais. Envio das obrigações acessórias federais, estaduais e municipais. Acompanhamento de certidões. Dentre outras atividades inerentes a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499122
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa multinacional americana, do ramo agroindustrial de aves e suínos, seleciona: ANALISTA FISCAL Requisitos: - Estar cursando contabilidade ou administração; - Conhecimentos básicos em contabilidade, análise de custos, auditoria; - Conhecimento do Pacote MS Office, em especial Excell (nível avançado); - Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta em horário comercial. A empresa oferece: - Seguro de vida em grupo; - Plano de saúde; - Vale alimentação; - Curso de Inglês (nível avançado) Interessados(as) devem encaminhar currículo, até dia 25/04/2021 para o email selecao.lourencos@gmail.com
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa de Energia admite Analista Fiscal em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar o processo de fechamento contábil, analisando as informações da contabilidade e dando suporte a fim de gerar informações claras e Analisar as contas patrimoniais da empresa, propondo alterações no plano de conta e conferindo as alocações feitas nas contas contábeis. Acompanhar os tributos a recolher ou a compensar junto a contabilidade. Auxiliar os processos de auditoria externa fornecendo informações, documentos e discutindo divergências. Elaborar relatórios gerenciais a partir dos relatórios contáveis e indicadores financeiros. Manter a regularidade com o Fisco-contábil, pesquisando e fornecendo soluções para problemas internos referente a regularização com o risco. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490254
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Escritório admite Assistente Fiscal Financeiro em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Efetuar o input de todas as NF no sistema. Efetuar a apuração do impostos retidos na fonte (ISS, IRRF, CSRF e INSS). Consolidar as informações do serviços tomados/prestados no REINF/DIRF. Auxilio nas apurações de impostos (PIS/COFINS/ICMS/ISS). Auxilio nas entregas das obrigações acessórias (EFD ICMS/ EFD Contribuições / GIA / GIA-ST). Atendimento a fiscalização. Atendimento a auditoria interna externa. Certidões negativas - auxiliar na obtenção das certidões. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902492797
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Escritório de Contabilidade admite Analista Fiscal Financeiro em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Efetuar o input de todas as NF no sistema. Efetuar a apuração dos impostos retidos na fonte (ISS, IRRF, CSRF e INSS). Consolidar as informações dos serviços tomados/prestados no REINF/DIRF. Auxílio nas apurações de impostos (PIS/COFINS/ICMS/ISS). Auxílio nas entregas das obrigações acessórias (EFD ICMS/ EFD Contribuições / GIA / GIA-ST). Atendimento a fiscalização. Atendimento a auditoria interna externa. Certidões negativas - auxiliar na obtenção das certidões. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505941
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Assistente Contábil em Belo Horizonte (Lourdes) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h Auxiliar no registro de todos os eventos contábeis, fiscais e civis, oferecendo suporte ao contador nas demonstrações financeiras da empresa, certificando-se do cumprimento das legislações vigentes. Departamento Fiscal. Cadastro de entrada de documentos. Lançar classificação fiscal (materiais de consumo, matéria prima). Cadastros gerais da área fiscal, bem como, natureza de operação, classificação fiscal e impostos. Apuração de impostos municipais, estaduais e federais. Entrega de obrigações fiscais (declarações demonstrativas). Realizar a retenção de impostos e emitir guias de retenção. Emitir Certidão negativa. Departamento Contábil. Realizar conciliações e classificações. Controle de certidão negativas, procurações. Arquivar documentos do setor. Apoio a todos os setores administrativos. Impressão de relatórios gerenciais e de controles internos. Auxiliar o contador no atendimento a fiscalização e auditoria interna. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:902505912
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Abertura de empresa documentação Assessoria Contábil . Contabilidade para construtora, construção civil, armazéns gerais, Indústria, comércio, Lucro Real, Presumido Certidão negativa, Certidão negativa de débitos, Certidão negativa de débitos, previdenciários, Certidão do INSS, Certidão da receita federal, Certidão do FGTS. Regularização de empresas, Regularização de empresas na receita federal, Regularização de escrituração, Regularização de escrituração fiscal, Regularização de escrituração contábil, Regularização de obrigações acessórias. Especialista em GFIP de construtora, GFIP de construção civil, certidão negativa, contabilidade de armazéns gerais, abertura de armazéns gerais, legislação trabalhista, impostos. Escrita fiscal de armazéns gerais, armazém geral, Escrituração fiscal de armazéns gerais, Escrituração fiscal de armazém geral. Terceirização do departamento de pessoal, Terceirização do departamento pessoal, Terceirização da gestão de pessoal, Terceirização da folha de pagamento. IRPJ, IRPF, DCTF, DIRF, ECF, EFD, DIPF, Balanço, Balancete, DRE, Livro caixa, Lucro Presumido, Lucro Real, SIMPLES NACIONAL, EIRELI. Conpare Contabil . Os profissionais da Conpare são atenciosos e preparados. Na abertura de empresa ,trabalhamos para que todos os documentos estejam legalizados o mais rápido possível.Cuidamos da contabilidade e folha de pagamento, auditoria, ICMS, Tributos, certidão FGTS, INSS, Certificação, sped-fiscal.
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Prestamos os seguintes serviços, CONTRATE-NOS!!! Assessoria Contábil Assessoria Fiscal Assessoria Financeira Assessoria Societária Auditoria Certidão Negativa Consultoria em RH Decore IRPF e IRPJ Planejamento Tributário
R$ 70
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Escritório de Contabilidade e Consultoria Empresarial em Pernambuco, fone (81) 3088-6222, especialista em Abertura de Empresa, Abertura de Filial, Transformação, Incorporação, Fusão, Cisão, Regularização de Escrita Contábil, Regularização de Escrita Fiscal e Auditoria nos Procedimentos das Rotinas do Departamento de Pessoal (rapidez e segurança).
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Registro, baixa, e alteração de empresas, Serviços de Pessoal, Admissões, Folhas, Demissões, FGTS, INSS. eSocial, IRPF. e P.J., Simples Nacional, Sped Fiscal, Assessoria Trabalhista, Tributaria. Contabilidade de Construção Civil, Condominios, Médicos, Comércio, Industria, Prestação de Serviços em Geral, Restaurantes, Domésticas, Pericia, Auditoria, Balanços,Presumido. Telefones: 85-3491.3782-99991.1429-98517.0080
Ver produto
Macapá (Amapá)
CONTADOR WILLER ALFAIA Contador (CRC-AP 002559/O); Perito Contador (CNPC 6527); Auditor Contábil (CNAI 7673); Contador atuando no Estado do Amapá. Ofereço serviços para empresários, advogados, profissionais liberais e demais pessoas físicas e jurídicas. SERVIÇOS OFERECIDOS: * Abertura, alteração e encerramento de empresa; * Contabilidade, rotinas trabalhistas e tributárias; * Assessoria fiscal para profissionais liberais e autônomos; * DECORE; * Auditoria Contábil; * Perícia Contábil. Entre em contato para solicitar um orçamento!
Ver produto
Juazeiro (Bahía)
Uma equipe de contadores e advogados prontos para atender e ajudar a sua empresa de forma prática, simples e mais eficiente. Confira nossos serviços: - Escrituracao contabil - Escrituração Fiscal - Folha de pagamento - Assessoria jurídica (Empresarial e trabalhista) - Constituição de Empresas - Auditoria contabil - Planejamento Tributário
R$ 1
Ver produto
Bom Jesus dos Perdões (São Paulo)
Escritório de Serviços de Contabilidade em Londrina Contabilidade – Imposto de Renda 2023 – Paraná Consultoria Empresarial, Auditoria de Estoques: Saiba se você ou sua empresa não está sendo furtada, Escritório de Contábilidade – Seu Contador a domicílio Renda 2023. Declaração imposto de renda 2023 – Irpf Como entregar Das Simei, declaração anual do simples Consultoria Empresarial Assessoria. Mei ou Me (Microempreendedor individual ou Microempresa) geral, planejamento tributário fiscal, trabalhista e rh, abertura e encerramento de dívidas de Microempresas até 25 de Fevereiro de 2022 . . Prazo para declaração do MEI começa/inica dia 11-01-2022. Abertura, encerramento, pagamento - wa.me/5543984529185 https://contador-em-londrina.webnode.page/
R$ 60.000
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade admite Analista Contábil em Balneário Camboriú (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Análise de custos apuração de impostos diretos e indiretos rotinas contábeis. Participa de discussões técnicas sobre normas contábeis e legislação fiscal. Elaboração de obrigações acessórias. Auxílio no atendimento à auditoria independente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504419
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Empresa atuante na área de TI admite Supervisor Contábil em Aparecida de Goiânia para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar, monitorar e executar atividades diariamente da área fiscal e contábil. Elaboração e revisão das conciliações contábeis. Garantir a conformidade com a legislação. Responsável por elaborar relatórios gerenciais, fechamento e análise de balanços e demais demonstrações, preenchimento declarações como SPED ECD e ECF. Atender as demandas da diretoria. Atendimento de auditoria externa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509300
Ver produto
Braúnas (Minas Gerais)
Imposto de renda 2024 – Obrigado a Declarar Certidões Negativas Receita Estadual e Prefeituras – Como Emitir Consultoria Financeira – Consultoria Tributária e Fiscal – Consultoria Microempresas Consultoria Empresarial e Contábil e Microempresa–Assessoria tributária recursos humanos–auditoria em folha de pagamento. Consultoria imposto de renda-assessoria financeira -microempresasmei/me online.atendimento todo brasil todo dia wa.me/5543984210795 https://consultoria-online---contabilfinanceira-e-fiscal.webnode.page/
R$ 200
Ver produto
-
Próximo →