-
loading
Só com imagem

Auditoria fiscal


Lista mais vendidos auditoria fiscal

Água Clara (Mato Grosso do Sul)
Auditoria Preventiva e Investigativa Consultoria Contábil MEI – Micro-empreendedor Assessoria, Consultoria, Contábil Empresarial Serviços de Contador, Assessoria Empresarial e Microempresas Contador – RH Recursos Humanos Imposto de renda 2024 – Bens Imóveis em Geral. Consultoria Financeira – Consultoria Tributária e Fiscal – Consultoria Microempresas. Consultoria Empresarial e Contábil e Microempresa–Assessoria tributária recursos humanos–auditoria em folha de pagamento. Consultoria imposto de renda-assessoria wa.me/5543984210795 http://assessorialondrina.comunidades.net/contatos
R$ 300
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
Empresa de Engenharia admite Fiscal de Qualidade II portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Natal para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 7h ás 17h e Sexta das 7h ás 16h (1 hora de Almoço). Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Realizar fiscalização de qualidade nas obras executadas em subestações Elétricas. Fiscalizar as atividades de construção de subestações e retrofit. Fiscalizar o controle da qualidade das obras. Fiscalizar o atendimento às normas de saúde e segurança do trabalho em conjunto ao fiscal tst da obra. Fiscalizar instalações, máquinas, equipamentos e documentação. Realizar medição das atividades executadas. Fazer acompanhamento no processo de confecção de PEX. Fazer acompanhamento no processo de comissionamento. Elaboração de RDOs, Lista de não conformidade, mobilização de Canteiro de Obra, relatório de Encerramento de Obras. Auditoria nos prontuários das Prestadoras. Monitorar e fiscalizar a execução dos Programas Ambientais relativos ao empreendimento. Fiscalizar os processos de intervenção no Sistema Elétrico de Potência. Fiscalizar os processos de obtenção de autorizações de travessias (aeródromos, rodovias, estradas, ferrovias, oleodutos, gasodutos, etc). Aplicar normas técnicas dispostas pelo cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489150
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Escritório Contábil admite Analista Fiscal em Fortaleza (Cidade dos Funcionários) para atuar em Tempo integral, Comercial. Importação de arquivos XML, SPED e FS. Consultas nos portais da SEFAZ (SIGET, TRAMITA, SITRAM, Ambiente Seguro, etc.) Apuração de ICMS de empresas do estado do Ceará, entre outras UF's (lucro presumido, lucro real e simples nacional). Emissão de GNREs. Envio de obrigações acessórias (SPED Fiscal, GIA-ST, DMA-BA, DAPI). Consultoria tributária ao cliente. Resolução de termos de intimação (auditoria fiscal). Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / vaga cód:902506718
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Sou Formado em Ciências Contábeis, especialista em MBA Executivo em Auditoria e Gestão Tributária. Tenho grande experiência na parte Contábil, fiscal, departamento pessoal, assessoria e auditoria. Lançamentos de Notas Fiscais de entrada, saída e serviço, lançamentos contábeis, conferência das apurações, Apuração ICMS e IPI, apuração PIS, COFINS, IRPJ e CSLL, Sped Fiscal ICMS e IPI, Sped Contribuições Pis e a Cofins, Escrituração Contábil Digital (ECD), Escrituração Fiscal Contábil (ECF), F-Cont., E-Lalur, DCTF, GIA ICMS PR, ICMS ST, CIAP (Controle de crédito de ICMS do Ativo Permanente), Contribuição Previdenciária sobre as receitas, DRE, Balanço Patrimonial, DMPL, DFC, Treinamento NFC-e, NF-e e NFS-e aos clientes, Distrato Social, Baixa de empresas Na Receita Federal, Estadual e Prefeitura, Planejamento tributário fiscal empresas Lucro Real, Lucro Presumido e Simples Nacional com seus devidos Anexos. Apuração Folha de Pagamento, SEFIP, GFIP, RAIS, DIRF, Taxa Negocial, Taxa Sindical, Taxa Confederativa, Rescisão, Admissão, 13° Salário, Férias, Desoneração sobre a Folha de Pagamento, IRPF, conciliação bancária, fluxo de caixa. Me coloco a disposição para contato e solicitação para entrevista no fone (46) 9140-8775.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Sou Formado em Ciências Contábeis, especialista em MBA Executivo em Auditoria e Gestão Tributária. Tenho grande experiência na parte Contábil, fiscal, departamento pessoal, assessoria e auditoria. Lançamentos de Notas Fiscais de entrada, saída e serviço, lançamentos contábeis, conferência das apurações, Apuração ICMS e IPI, apuração PIS, COFINS, IRPJ e CSLL, Sped Fiscal ICMS e IPI, Sped Contribuições Pis e a Cofins, Escrituração Contábil Digital (ECD), Escrituração Fiscal Contábil (ECF), F-Cont., E-Lalur, DCTF, GIA ICMS PR, ICMS ST, CIAP (Controle de crédito de ICMS do Ativo Permanente), Contribuição Previdenciária sobre as receitas, DRE, Balanço Patrimonial, DMPL, DFC, Treinamento NFC-e, NF-e e NFS-e aos clientes, Distrato Social, Baixa de empresas Na Receita Federal, Estadual e Prefeitura, Planejamento tributário fiscal empresas Lucro Real, Lucro Presumido e Simples Nacional com seus devidos Anexos. Apuração Folha de Pagamento, SEFIP, GFIP, RAIS, DIRF, Taxa Negocial, Taxa Sindical, Taxa Confederativa, Rescisão, Admissão, 13° Salário, Férias, Desoneração sobre a Folha de Pagamento, E-Social, IRPF, conciliação bancária, fluxo de caixa. Obs: Estou de mudança para cidade de Chapecó e em busca de novas oportunidades, obrigado desde já pela colaboração de todos. Me coloco a disposição para contato e solicitação para entrevista no fone (46) 99140-8775.
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Estaleiro admite Analista Fiscal Sênior em Itajaí (Salseiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Fazer a validação dos lançamentos das notas fiscais emitidas e recebidas, garantindo a conformidade das notas. Emissão de notas de venda, devolução, remessa e retorno para industrialização. Realizar a apuração, conciliação e análise de tributos diretos e indiretos, como ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS, conforme a legislação vigente, garantindo o correto recolhimento. Realizar o fechamento mensal dos tributos conforme os prazos estabelecidos pela legislação. Entrega das declarações acessórias mensais e anuais: SPED Fiscal, EFD-Contribuições, REINF, DCTF, DIME-SC, DIRF, ECF. Analisar a legislação fiscal vigente e manter-se atualizado(a) em relação às mudanças fiscais, identificando possíveis impactos na empresa e propondo ações corretivas e preventivas. Elaborar relatórios, desenvolver indicadores e benefícios/incentivos existentes para reportar às áreas impactadas, a fim de apoiar a empresa nas decisões estratégicas. Atender a fiscalização, auditoria e serviços de revisão de compliance fiscal. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / vaga cód:902510003
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Empresa de Auditoria contrata: AUXILIAR DE CONTABILIDADE com conhecimento/ experiência em SPED Contábil, digital e fiscal, classificação e conciliação de documentos contábeis. Disponibilidade para viagens. Enviar CV com pretensão salarial para: financeiro@abauditores.com.br
Ver produto
Castro (Paraná)
Consultoria e auditoria em Folha de Pagamento Consultoria e Assessoria em Imposto de Renda - Irpf-Consultora Financeira/Fiscal Microempresas MEI Emissão de Documentos que comprovam renda, Rpa, Holerites, Pro-Labores, Consultoria econômica e financeira estratégica imposto de renda-assessoria financeira e tributária-microempresasmei/me online – certidões – contratos de prestação de serviços. abertura e baixa de mei-microempresas wa.me/5543984210795 https://stconsultingmicroempresas.webnode.page/
R$ 300
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo principal é avaliar de forma preventiva, se todas as obrigações tributárias estão sendo seguidas conforme determina Legislação, tais como:  EFD ICMS IPI (Sped Fiscal) e Bloco K;  EFD Contribuições (Sped Pis Cofins);  Sped Contábil (Livros Eletrônicos Contábeis);  ECF (Escrituração Contábil Fiscal) antiga DIPJ;  EC 87/2015 e CEST. Auxílio na apuração dos impostos em âmbito Municipal, Estadual e Federal:  ISS – Apuração, retenções na Fonte;  ICMS – Apuração;  ICMS-ST – Obrigação e recolhimento;  DIFA-ST e Material Uso Consumo;  Ativo Fixo;  Benefícios Fiscais;  Retenções Federais;  PIS/COFINS – Apuração, Análise de restituição/ressarcimento;  IRPJ/CSLL – Apuração;  Obrigações tributárias e acessórias;  Análise de Regimes de Tributação (Lucro Real, Lucro Presumido ou Simples Nacional) e Planejamento Tributário; Trabalho realizado por profissionais com formação em Ciências Contábeis, Mestrado em Contabilidade, Especialização em Auditoria e Gestão Tributária, Direito Tributário, Gestão Financeira e Controladoria, com mais de 10 anos no mercado e grande conhecimento na área Contábil e Tributária. Solicite uma visita. (49) 8828 3221
Ver produto
Londrina (Paraná)
PLANEJRURAL###Planejamento Empresarial  e Assessoria fiscal, tributária e Agronegócios http://sanfer-londrina-assessoria-empresarial.negociol.com/ SANFER - 43-98452-9185 (Wats) – Pr Londrina - Assessoria em Agronegocios,  planejamento tributário e fiscal, contabilidade, organização orçamentária. Consultoria para MEI Microempreendedor individual Assessoria e Consultoria contábil,Intermediação e indicação de serviços de auditoria  
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa do ramo Avícola admite Assistente Fiscal em Fortaleza (Mondubim) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no lançamento e conferência de documentos fiscais, como notas fiscais de entrada e saída, garantindo a conformidade com as obrigações fiscais e tributárias. Realizar o controle e a organização de arquivos e documentos fiscais, mantendo-os atualizados e disponíveis para consulta e auditoria. Apoiar na elaboração e envio de declarações fiscais, como SPED Fiscal, DCTF, DIRF. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Cesta Básica / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902496575
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa de auditoria admite Analista Fiscal em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Comercial. Escrituração fiscal. Apuração de tributos federais, estaduais e municipais. Envio das obrigações acessórias federais, estaduais e municipais. Acompanhamento de certidões. Dentre outras atividades inerentes a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499122
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa multinacional americana, do ramo agroindustrial de aves e suínos, seleciona: ANALISTA FISCAL Requisitos: - Estar cursando contabilidade ou administração; - Conhecimentos básicos em contabilidade, análise de custos, auditoria; - Conhecimento do Pacote MS Office, em especial Excell (nível avançado); - Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta em horário comercial. A empresa oferece: - Seguro de vida em grupo; - Plano de saúde; - Vale alimentação; - Curso de Inglês (nível avançado) Interessados(as) devem encaminhar currículo, até dia 25/04/2021 para o email selecao.lourencos@gmail.com
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa de Energia admite Analista Fiscal em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar o processo de fechamento contábil, analisando as informações da contabilidade e dando suporte a fim de gerar informações claras e Analisar as contas patrimoniais da empresa, propondo alterações no plano de conta e conferindo as alocações feitas nas contas contábeis. Acompanhar os tributos a recolher ou a compensar junto a contabilidade. Auxiliar os processos de auditoria externa fornecendo informações, documentos e discutindo divergências. Elaborar relatórios gerenciais a partir dos relatórios contáveis e indicadores financeiros. Manter a regularidade com o Fisco-contábil, pesquisando e fornecendo soluções para problemas internos referente a regularização com o risco. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490254
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Escritório admite Assistente Fiscal Financeiro em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Efetuar o input de todas as NF no sistema. Efetuar a apuração do impostos retidos na fonte (ISS, IRRF, CSRF e INSS). Consolidar as informações do serviços tomados/prestados no REINF/DIRF. Auxilio nas apurações de impostos (PIS/COFINS/ICMS/ISS). Auxilio nas entregas das obrigações acessórias (EFD ICMS/ EFD Contribuições / GIA / GIA-ST). Atendimento a fiscalização. Atendimento a auditoria interna externa. Certidões negativas - auxiliar na obtenção das certidões. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902492797
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Escritório de Contabilidade admite Analista Fiscal Financeiro em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Efetuar o input de todas as NF no sistema. Efetuar a apuração dos impostos retidos na fonte (ISS, IRRF, CSRF e INSS). Consolidar as informações dos serviços tomados/prestados no REINF/DIRF. Auxílio nas apurações de impostos (PIS/COFINS/ICMS/ISS). Auxílio nas entregas das obrigações acessórias (EFD ICMS/ EFD Contribuições / GIA / GIA-ST). Atendimento a fiscalização. Atendimento a auditoria interna externa. Certidões negativas - auxiliar na obtenção das certidões. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505941
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Observações do Vendedor: A Exactus Contabilidade, referência em seu ramo de atuação e com alto padrão de qualidade. Desenvolvemos os seguintes serviços Contábeis: 1- Abertura e legalização de empresas; 2- Consultoria Contábil, Fiscal e Pessoal para empresas MEI, Simples, Presumida e Lucro Real; 3- Consultoria Processo de Exportação e Importação; 4- Auditória Fiscal com ênfase a recuperação de Crédito; 5- Controle Financeiro da Empresa através do Sistema de Gestão Empresarial ERP Online o E-Gestor. Venha fazer parte dessa conceituada Empresa. Contatos E-mail: exactus.contabilidade@hotmail.com ou exactusadmrh@gmail.com, Whatsap (71) 99395-7723 ou (71) 99271-8433, telefone fixo (71) 2132-1437, telefone fixo (71) 2132-1437.
Ver produto
Piracaia (São Paulo)
Vendo Sistemas Fontes em Delphi Roda em XE, XE2, XE6 e XE10 Berlin Essas são as versões que utilizo, mas tendo os componentes para as outras versão, também funcionará normalmente. Banco de Dados: SQL Server e Firebird Sistemas - 1. Retaguarda Completo Controle de Clientes Contas a Pagar Contas a Receber Fluxo de Caixa Controle Bancario Relatórios Diversos Auditoria Ordem de Serviço Vendas (Entre demais controles) * O retaguarda integra as vendas para as emissões de NFe e NFCe em módulos distintos 2. PDV Não Fiscal Vendas Recebimentos 3. PDV Não Fiscal sem o retaguarda (modulo reduzido para empresas que não querem fazer o controle do estoque) Cliente Estoque Vendas 4. NFe 4.0 Integrado com o Retaguarda e PDV Não Fiscal 5. NFCe 4.0 Integrado ao Retaguarda e PDV Não Fiscal, integração direta importando Acompanha: - Componentes para a versão XE 10.1 Berlin - Banco de dados SQL SERVER parametrizado vázio - Banco de dados FIREBIRD parametrizado vázio Para emissão da NFe e NFCe, a venda é feita no Retaguarda, PDV Não Fiscal, importação através de arquivos texto ou leitura e gravação diretamente no banco de dados. Forneço todo o suporte para compilação e execução por 3 meses, após isso, mediante a contrato acordado entre as partes com direito as atualizações ou sem contrato pagando pelas novas atualizações. Forneço todos os componentes que os sistemas utilizam. Para quem precisar somente da NFe ou NFCe posso fazer a integração do meu software com o seu retaguarda. A quem interessa, poderei fazer uma apresentação remota. Não tenho demos. Sabendo que o sistema NFe, não é apenas um emissor e sim um sistema completo com todos os módulos necessários para retaguarda, podendo a critério de quem adquirir não necessitar de outro retaguarda. Valores negociado em privado. Canais de Negociações através: Skype: marcos.aas WhatsApp: 89 9.9427-0046... ver número Claro Voz: 89 9.9402-6498... ver número
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Vendo Sistemas Fontes em Delphi Roda em XE, XE2, XE6 e XE10 Berlin Essas são as versões que utilizo, mas tendo os componentes para as outras versão, também funcionará normalmente. Banco de Dados: SQL Server e Firebird Sistemas -------- 1. Retaguarda Completo Controle de Clientes Contas a Pagar Contas a Receber Fluxo de Caixa Controle Bancario Relatórios Diversos Auditoria Ordem de Serviço Vendas (Entre demais controles) ** O retaguarda integra as vendas para as emissões de NFe e NFCe em módulos distintos 2. PDV Não Fiscal Vendas Recebimentos 3. PDV Não Fiscal sem o retaguarda (modulo reduzido para empresas que não querem fazer o controle do estoque) Cliente Estoque Vendas 4. NFe 4.0 Integrado com o Retaguarda e PDV Não Fiscal 5. NFCe 4.0 Integrado ao Retaguarda e PDV Não Fiscal, integração direta importando Acompanha: - Componentes para a versão XE 10.1 Berlin - Banco de dados SQL SERVER parametrizado vázio - Banco de dados FIREBIRD parametrizado vázio Para emissão da NFe e NFCe, a venda é feita no Retaguarda, PDV Não Fiscal, importação através de arquivos texto ou leitura e gravação diretamente no banco de dados. Forneço todo o suporte para compilação e execução por 3 meses, após isso, mediante a contrato acordado entre as partes com direito as atualizações ou sem contrato pagando pelas novas atualizações. Forneço todos os componentes que os sistemas utilizam. Para quem precisar somente da NFe ou NFCe posso fazer a integração do meu software com o seu retaguarda. A quem interessa, poderei fazer uma apresentação remota. Não tenho demos. Sabendo que o sistema NFe, não é apenas um emissor e sim um sistema completo com todos os módulos necessários para retaguarda, podendo a critério de quem adquirir não necessitar de outro retaguarda. Valores negociado em privado. Não inclui Demo
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Assistente Contábil em Belo Horizonte (Lourdes) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h Auxiliar no registro de todos os eventos contábeis, fiscais e civis, oferecendo suporte ao contador nas demonstrações financeiras da empresa, certificando-se do cumprimento das legislações vigentes. Departamento Fiscal. Cadastro de entrada de documentos. Lançar classificação fiscal (materiais de consumo, matéria prima). Cadastros gerais da área fiscal, bem como, natureza de operação, classificação fiscal e impostos. Apuração de impostos municipais, estaduais e federais. Entrega de obrigações fiscais (declarações demonstrativas). Realizar a retenção de impostos e emitir guias de retenção. Emitir Certidão negativa. Departamento Contábil. Realizar conciliações e classificações. Controle de certidão negativas, procurações. Arquivar documentos do setor. Apoio a todos os setores administrativos. Impressão de relatórios gerenciais e de controles internos. Auxiliar o contador no atendimento a fiscalização e auditoria interna. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:902505912
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Abertura de empresa documentação Assessoria Contábil . Contabilidade para construtora, construção civil, armazéns gerais, Indústria, comércio, Lucro Real, Presumido Certidão negativa, Certidão negativa de débitos, Certidão negativa de débitos, previdenciários, Certidão do INSS, Certidão da receita federal, Certidão do FGTS. Regularização de empresas, Regularização de empresas na receita federal, Regularização de escrituração, Regularização de escrituração fiscal, Regularização de escrituração contábil, Regularização de obrigações acessórias. Especialista em GFIP de construtora, GFIP de construção civil, certidão negativa, contabilidade de armazéns gerais, abertura de armazéns gerais, legislação trabalhista, impostos. Escrita fiscal de armazéns gerais, armazém geral, Escrituração fiscal de armazéns gerais, Escrituração fiscal de armazém geral. Terceirização do departamento de pessoal, Terceirização do departamento pessoal, Terceirização da gestão de pessoal, Terceirização da folha de pagamento. IRPJ, IRPF, DCTF, DIRF, ECF, EFD, DIPF, Balanço, Balancete, DRE, Livro caixa, Lucro Presumido, Lucro Real, SIMPLES NACIONAL, EIRELI. Conpare Contabil . Os profissionais da Conpare são atenciosos e preparados. Na abertura de empresa ,trabalhamos para que todos os documentos estejam legalizados o mais rápido possível.Cuidamos da contabilidade e folha de pagamento, auditoria, ICMS, Tributos, certidão FGTS, INSS, Certificação, sped-fiscal.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sou Auditor Independente e Contador, registrado no CRC Conselho Regional de Contabilidade e CNAI Cadastro Nacional de Auditores Independentes. Realizo trabalho de controle (administração) de departamentos de contas a pagar, contas a receber, contabilidade, fiscal, pessoal e outros departamentos. Possua 27 anos de experiência em auditoria, contabilidade e consultoria administrativa. Assessoria a presidente e diretoria de empresas de pequeno, médio e grande porte. Atendo em todo Brasil. Sócio da empresa Caboatan e Associados Auditoria e Contabilidade. somente respondo ou atendo através do whatsapp 11 99732 9573... ver número
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Profissional formado em contabilidade, devidamente registrado pelo Conselho Regional de Contabilidade e com MBA em Gestão Financeira, Auditoria e controladoria pela Fundação Getúlio Vargas. Presto serviço em: 1- Assessoria Societária - Constituição de Empresa; - Alteração e baixa de empresas; -Auxílio e acompanhamento nos processos de cisão, fusão e incorporação; -Avaliação de empresas para compra e venda. 2- Assessoria Contábil - Conciliação e Composição das Contas Contábeis; - Elaboração de Relatórios e demonstrações contábeis (Balancete, Balanço, DRE); - Elaboração das obrigações acessórias pertinentes ao setor contábil; - Escrituração e Conciliação dos livros contábeis obrigatórios; - Lançamento Contábil das movimentações e transações da entidade; - Levantamento e Manutenção do Controle Patrimonial. 3- Assessoria Tributária e Fiscal - Orientação e supervisão no preenchimento de faturas e notas fiscais; - Escrituração e registro dos livros de apuração, entrada, saídas e inventários; - Apuração de tributos federais, estaduais e municipais; - Emissão de guias dos tributos apurados; - Levantamento da situação fiscal, acompanhamento e pedido de parcelamento; - Elaboração das obrigações assessorias pertinentes ao setor fiscal. 4- Assessoria ao Departamento Pessoal - Elaboração da folha de pagamento e controle da aplicação da legislação trabalhista; (CLT); - Apuração dos tributos; - Elaboração das declarações e demonstrativos legais e obrigatórios. 5- Assessoria Pessoa Física - Elaboração da declaração de IRPF; - Assessoria em processos de aposentaria e processos fiscais. Serviços avulsos: - DECORE; - Análise previdenciária; - Comprovante de Faturamento da Empresa; - Consultoria Tributária; - Consultoria Financeira; - Consultoria Administrativa; - Formulários diversos (bancos, fornecedores, etc); - Relatórios gerencias personalizados; Para maiores informações e valores de serviços, entrar em contato via: Tel/ WhatsApp (21) 97927-8436
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Ananindeua (Pará)
CURSO DE AUDITORIA EM SPED FISCAL E SPED PIS COFINS no DIA 27/05 - Valor único: R$ 165,00. - Facilitadora: Abda Santos - Consultora em Sistemas ERP e Especialista em SPED - Contato: (91) 3346-1733 / 98132-1871. Solicite sua Ficha de Inscrição. E mais... ================================== QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM SISTEMAS ERP. Administração de Compras, Recebimento de Materiais, Controle de estoque, Financeiro: Contas a Receber, Contas a Pagar, Fiscal, Faturamento, Folha de pagamento e Sistemas de Contabilidade. Faça sua Inscrição Na GEN - Gestão em Negócios. Espaço climatizados e câmeras de segurança.
Ver produto
Ananindeua (Pará)
Experiência profissional de mais de 20 anos no mercado, fazemos inclusive trabalhos no interior do estado do pará. Abrimos todos os tipos de empresa, pesquisas de situações fiscal e cadastral, recuperação fiscal, emissões de certidões negativas cíveis e criminais e fiscais, contabilidade comercial e geral, auditoria e inclusive cursos de reciclagens nas empresas, gerenciamento administrativo e gerencial.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.