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Automatico voip ura


Lista mais vendidos automatico voip ura

Brasil (Todas as cidades)
A Placa VB0408PCI é uma placa de 4 ou 8 canais FXO desenvolvida para soluções de telefonia computadorizada, compatível com Windows e Linux. Através da VoicerLib “API de desenvolvimento” ou channel driver para Asterisk esta placa permite desenvolvimento ou integrações de aplicações de PABX IP, URA – Unidade de Resposta Audível, Correio de Voz, Discador Automático, Gravador de Telefonia, Gateways para redução de custos nas ligações ou aplicando em soluções de Telefonia. A VB0408PCI utiliza tecnologia de Processamento Digital de Sinais – DSP e é apresentada em versão para barramento PCI. Quando utilizada para gravação de conversação telefônica permite dois modos de conexão, em série com o ramal ou linha telefônica – gravação iniciada por loop – e em paralelo – gravação iniciada por áudio/tom. Características Técnicas Entrada para 4 ou 8 linhas telefônicas ou ramais analógicos; Recepção de Identificação de Assinante quando houver a facilidade na linha ou no ramal; Gravação de conversação; Reproduz mensagens pré-gravadas; Controle total por programação de atendimento, desligamento, tempo de flash; Cancelamento de eco por DSP e Software (32 a 1024 TAPs, configurável pelo programador); Conferência de 2 a 8 canais; Discagem em PULSO ou TOM; Reconhecimento de discagem em PULSO e TOM; Reconhecimento de discagem sobre a mensagem em DTMF; Compatível com Asterisk;
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Brasil
Central Impacta 68, a central Impacta é uma solução para integração de redes de voz e dados ideal para pequenas e médias empresas . Pois, além de apresentar as funções habituais de uma Central PABX, exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). Dispondo na configuração inicial de 16 ramais analógicos + 2 troncos analógicos e 30 canais digitais (E1). Podendo expandir até 32 ramais + 6 troncos analógicos + 30 canais digitais. • Interface de 1 E1 A interface de E1 permite a transmissão simultânea de até 30 ligações através de 2 (dois) PCM30. O sistema PCM30, primeiramente, é o sinal de voz que é amostrado. As amostras são uma referencia fixa e codificadas, resultando em sinal digital (Pulse Code Modulation). • Placa Tronco – 2 TA Interface para receber linha analógica, qual cada placa suporta a conexão de 2 (duas) linhas. • Placa Ramal Analógica Configuração deste produto: 2 Linhas Analógicas e 4 Ramais Analógicos Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais facilidades: Discagem direta a ramal² Linha executiva Entroncamento E1² (R2/RDSI) Programação via web² Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Solução para aplicações hoteleiras Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Atendimento automático (DISA) incorporado Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me Soluções CTI (CSTA)¹² Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Ligações telefônicas IP (VoIP)² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais) Configuração máxima: primeira opção - 30 troncos digitais, 06 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). Segunda opção - 08 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²).
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Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Descrição Central Telefônica PABX Completa, com módulos e ramais incluídos Aceito Propostas Valores individuais:. Central XIP-270 - Hibrifa IP. 4 Módulo 16 FXS Placa Ramal Digistar Xip 220/270/240 Digistar total 64 ramais.Modulo 1E1 + 4FXO 4 linhas analogicas e ate 60 digitais FXS (Ramais Analógicos): Capacidade Máxima: 112 Capacidade Exemplo: 96 FXO (Linhas Analógicas)1: Capacidade Máxima: 56 Capacidade Exemplo: 4 T1/E1/ISDN (Linhas Digitais)1: Capacidade Máxima: 60 Capacidade Exemplo: 60 Módulo GSM (Interface Celular)1: Capacidade Máxima: 8 Capacidade Exemplo: 0 Linhas IP2: 60 Ramais IP2: 100/5009 Portas Ethernet: 2 Portas: 322 RECURSOS TÉCNICOS: ? Aceita telefone IP na rede LAN e WAN ? Agenda inteligente (4 tipos de agendas) ? Bilhetagem em tempo real ? Bloqueador de chamadas a cobrar por ramal (DDR) ou tronco ? Celular DDD via interface celular ou VoIP ? CTI 3 ? DDR seqüencial ou não seqüencial ? Detector de fax ? DISA (noturno/diurno) ? DIU para operadora VoIP ? Entroncamento Digital E1 (R2D/ ISDN)/ T1 ? Fidelidade à operadora VoIP ? Identificador de chamadas nos troncos analógicos (DTMF e FSK), troncos digitais e ramais ? Inversão de polaridade por tronco ? Loop back ? Módulo GSM de interface celular integrada ? Música externa ? Número de agenda global no DISA ? Ramal com ou sem DDR ? Ramal IP ? Rota de menor custo ? Serviço automático por hora e data ? SIP Registrar ? T38 e DTMF fora da banda de áudio ? Troncos IP Segurança: VPN: ? Protocolos: PPTP, L2TP, IPSEC (AH, ESP), L2TP over IPSEC, ISA KMP ? Autenticação: PAP, CHAP, MS-CHAPv2, RADIUS ? Criptografia de dados (MPPE, AES, DES, 3DES) NAPT Configuração protegida por SSL Firewall: ? Firewall SPI (Stateful Packet Inspection) ? DDOS ? Filtros de conteúdo Configuração: SNMP Programação via browser: ? Português, inglês e espanhol ? Configuração web simplificada Numeração dos FXSs (ramais): Numerração flexível de 1 até 4 dígitos Alcance das linhas: 2000 ohms Alcance dos ramais: 900 ohms Rede: ? Modo bridge ? PPPoE ? Servidor DHCP ? Cliente DHCP ? Roteador de pacotes ? DNS Dinâmico ? UPnP ? DHCP Avançado fixando IP ao MAC Codecs de Áudio VoIP: ? G711A, G711µ, G729AB, T38 ? G723 (Consulte disponibilidade) ? Cancelamento de eco G168 ? VAD - Supressão de silêncio e geração de ruído de conforto QoS: ? DiffServ ? TOS ? IEEE 802.1Q (VLAN) Protocolos VoIP: ? SIP ? Registrar ? NATT (UPnP Client, STUN Client, IP externo) Vídeo: ? Multicast com os protocolos PIM-DM, PIM-SM e MROUTED, com suporte a túneis DVMRP para conexão entre sites multicast. ? Roteia pacotes de vídeo como: H-261, H-264, MPEG2, MPEG4, etc. ? Telefones IP com vídeo Bilhetagem: ? Capacidade: 1000 registros ? FTP: 50.000 registros Impedância: ? Portas analógicas (FXO/FXS): 900 ohms ? Portas digitais: 75 ohms / 120 ohms ESPECIFICAÇÕES DE HARDWARE: Proteção das programações: Memória não volátil FLASH. Proteção elétrica: ? Proteção dos FXOs: Supressores de transientes, PTC ? Proteção de entrada AC: Capacitores Supressores Alimentação AC: Entrada full-range: 95 Vac a 240 Vac Umidade Relativa do Ar: 20% a 90% Temperatura de Operação: 10°C a 40°C Consumo máximo: 80VA Falta de energia: Deve ser adicionado No-break Instalação: Parede / Rack 19/
R$ 3.800
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Produto novo na caixa. Acompanha fonte e cabo. A Cisco ® ATA 187 Adaptador de Telefone Analógico é um aparelho-to-Ethernet adaptador que transforma os dispositivos de telefonia tradicionais em dispositivos IP. Os clientes podem tirar proveito dos diversos aplicativos de telefonia IP novos e interessantes, conectando seus dispositivos analógicos aos Cisco ATAs. Os produtos Cisco ATA são dispositivos de comunicação baseados em padrões que fornecem terminações de voz sobre IP (VoIP) verdadeiras e de próxima geração para empresas e residências em todo o mundo. • Protege o investimento telefônico existente: o Cisco ATA 187 suporta duas portas de voz, cada uma com seu próprio número de telefone independente, e uma única porta Ethernet RJ-45 10/100 BASE-T. Esse adaptador pode usar LANs Ethernet existentes, além de canais de banda larga, como implantações de DSL, wireless fixo e modem a cabo. • Econômico: O Cisco ATA 187 ajuda os clientes a transformar seus dispositivos de telefone analógicos em dispositivos IP de maneira econômica e é a solução preferida para atender às necessidades dos clientes que se conectam a redes corporativas, ambientes de pequenos escritórios ou serviços emergentes de voz gerenciada por VoIP e mercado de serviços local. Os clientes corporativos estão usando o Cisco ATA 187 para conectar telefones analógicos e aparelhos de fax à sua rede VoIP. Os provedores de serviços estão aproveitando os aplicativos de telefonia emergentes e a facilidade de implantar serviços de segunda linha usando o Cisco ATA 187 (Figuras 1 e 2). Figura 1. Cisco ATA 187: Terminal para um sistema de banda larga de ponta a ponta Figura 2. Cisco ATA 187 como ponto de extremidade na rede SIP (Session Initiation Protocol) * O modo DSL e cabo precisa de suporte SIP. Características e benefícios A Tabela 1 lista os recursos e os benefícios do Cisco ATA 187. Tabela 1. Recursos e benefícios Característica Benefícios Configuração e provisionamento • Configuração conforme dispositivos de terminais Cisco • Provisionamento automático com TFTP (Trivial File Transfer Protocol) para servidores • Atribuição automática de endereço IP, IP de roteamento de rede e máscara de sub-rede usando o DHCP (Dynamic Host Configuration Protocol) • Configuração do teclado do telefone com tom de toque com prompt de voz • Senha de administração para proteger a configuração e o acesso • Atualizações remotas através da rede • Opções padrão de configuração e provisionamento do Cisco Unified Communications Manager (UCM) • Facilidade de administração Qualidade de voz • Pré-processamento avançado para otimizar a compactação de voz full-duplex • Cancelamento de eco de linha de alto desempenho para eliminar ruído e eco • Detecção de atividade de voz (VAD) e geração de ruído de conforto (CNG) para economizar largura de banda ao fornecer voz, não silêncio • Monitoramento dinâmico de rede para reduzir artefatos de tremulação, como perda de pacotes Qualidade de voz clara e com um som natural Protocolo de Sinalização • Protocolo de iniciação de sessão (SIP) no lado da linha da Cisco Permite a interoperação com a solução Cisco UCM SIP Segurança • Protocolo seguro de transferência em tempo real e segurança da camada de transporte (SRTP / TLS) sobre SIP Suporte seguro de mídia e sinalização, para soluções seguras Suporte de fax • Suporte de fax T38 Capacidade de fax padrão para enviar fax pela rede IP Fator de forma • Se encaixa na maioria dos ambientes Novo design de fator de forma baseado no portfólio de terminais da Cisco Compatibilidade de versão do Cisco UCM • Versões 7.1.5, 8.0.2 ou superior do Cisco UCM especificações do produto A tabela 2 apresenta as especificações para o Cisco ATA 187. Tabela 2. Especificações do produto Especificações físicas Poder Fonte de alimentação: Fonte de alimentação CA universal 100 e 240V Tensão de saída do adaptador de energia: +12,0 VCC no máximo 1A Nível de ruído Menos de 34 dBA a 3 pés Conectores 2 RJ 11 Térmico Temperatura de operação: 5 a 45 ° C (23 a 113 ° F) Temperatura fora de operação: -13 a 158ºF (-25 a 70ºC) Umidade Umidade operacional: 5 a 95% sem condensação Tempo médio entre falhas (MTBF) 100.000 horas Dimensões Físicas (A x L x P) e peso Dimensões: 1,5 x 5,4 x 6,7 pol. (3,8 x 13,7 x 17,0 cm) Peso: 9,2 onças (260g) Conformidade Materiais compatíveis com RoHS e WEEE Interruptor de ligar / desligar Para ligar e desligar o dispositivo Especificações de software Serviços Cisco ATA SIP • Atribuição de endereço IP: fornecido por DHCP ou configurado estaticamente • Configuração do Cisco ATA através da interface de configuração do Cisco UCM • configuração de VLAN Protocolo de descoberta Cisco • Seleção de codec de baixa taxa de bits • Autenticação de usuário • Tons configuráveis ¿¿(tom de discagem, tom de ocupado, tom de alerta, tom de novo pedido e tom de chamada em espera) • planos de discagem • Redundância de servidor proxy SIP • Recursos de privacidade • Suporte ao serviço de nome de domínio (DNS) (SRV) • Configurável pelo usuário, chamada em espera; configuração padrão permanente • Ruído de conforto durante o período de silêncio ao usar o G.711 • Modo de áudio avançado • formato de identificação de chamadas • Formato de cadência de toque • Supressão de silêncio • Configuração do tempo de detecção do gancho-flash • Atraso no gancho configurável • Configuração do tipo de serviço (ToS) para pacotes Ethernet de sinalização e áudio • Ferramentas de depuração e diagnóstico Serviços SIP O Cisco ATA suporta os métodos listados aqui (para obter mais informações, consulte RFC-3261): • REGISTO • REFERIR • CONVIDAR • TCHAU • CANCELAR • NOTIFICAR • OPÇÕES • ACK • SE INSCREVER Serviços complementares • Identificação de chamadas • Identificação de chamada em espera • Indicação de correio de voz • Chamada de conferência • Chamada em espera • Encaminhamento de chamada • Identificação da linha de chamada • Transferência não assistida • Transferência assistida • linha compartilhada • Discagem rápida • Me encontre • Pegar • Rediscar Outros protocolos suportados • Marcação IEEE 802.1Q VLAN Protocolo de descoberta Cisco DNS • DHCP • Protocolo de mensagens de controle da Internet (ICMP) IP • Protocolo de transporte em tempo real (RTP) • TCP • Protocolo de transferência de arquivos trivial (TFTP) • Protocolo de datagrama de usuário (UDP) Serviços de fax O Cisco ATA suporta dois modos de serviços de fax, nos quais os sinais de fax são transmitidos usando o codec G.711: • Modo de passagem de fax: O modo permite a detecção de tom de identificação de estação (CED) do lado do receptor com comutação automática da lei G.711A ou da lei G.711µ. • Modo de retransmissão de fax T38: O recurso de retransmissão de fax T.38 permite que os dispositivos usem aparelhos de fax para enviar arquivos pela rede IP. Em geral, quando um fax é recebido, ele é convertido em uma imagem, enviado ao dispositivo de fax T.38 e convertido novamente em um sinal de fax analógico. Os relés de fax T.38 configurados com gateways de voz decodificam ou desmodulam os sinais de fax antes de serem transportados por IP. Nota: O sucesso da transmissão de fax depende das condições da rede e da resposta do fax modem a essas condições. A rede deve ter jitter de rede razoavelmente baixo, atraso de rede e taxa de perda de pacotes. Codecs de voz suportados • Lei G.711µ • Lei G.711A • G.729 • G.729A • G.729B • G.729AB SRTP / TLS • SRTP protege conversas de voz na rede e fornece proteção contra ataques de repetição. • TLS é um protocolo criptográfico que protege as comunicações de dados, como email na Internet. O TLS é funcionalmente equivalente ao SSL. Especificações de VoIP • Porta LAN: uma porta Fast Ethernet RJ-45 10 / 100BASE-T • Qualidade de serviço (QoS): configuração de precedência e ponto de código de serviços diferenciados (DSCP) Tons de progresso de chamada Configurável com base na localidade da rede Cancelamento de eco de linha • Cancelador de eco para cada porta • Comprimento de eco de 8 milissegundos (ms) • Supressão de eco não linear (perda de retorno de eco [ERL] maior que 28 dB para f = 300 a 3400 Hz) Requisitos de sistema A Figura 3 mostra a configuração do sistema. Figura 3. Configuração do sistema Informações de garantia Encontre informações sobre garantia no site Cisco.com na página Garantias do produto. Informações sobre pedidos Ajude os clientes a entender todos os componentes ou peças que precisam comprar para instalar e usar o produto. Esta seção também fornece um link direto para a Cisco Ordering Tool e a Tabela 3 lista os números de peça para conveniência do cliente. Para fazer um pedido, visite a página inicial de pedidos da Cisco. Para baixar o software, visite o Cisco Software Center. Tabela 3. Informações sobre pedidos Nome do Produto Número da peça Cisco ATA 187 ATA187-I1-A = Nome do Produto Número da peça Cabos de alimentação ATA para Taiwan ATA187PWRCORD-TWN Cabos de alimentação ATA para o Brasil ATA187PWRCORD-UC Cabos de fonte de alimentação ATA para a América do Norte ATA187PWRCORD-NA Cabos de fonte de alimentação ATA para o Japão ATA187PWRCORD-JP Cabos de alimentação ATA para o continente europeu ATA187PWRCORD-EU Cabos de fonte de alimentação ATA para o Reino Unido ATA187PWRCORD-UK Cabos de alimentação ATA para a Austrália ATA187PWRCORD-AU Cabos de alimentação ATA para a China ATA187PWRCORD-CCC Cabos de alimentação ATA para a Argentina ATA187PWRCORD-IRAM Cabos de alimentação ATA para a Índia ATA187PWRCORD-IND Cabos de alimentação ATA para o México ATA187PWRCORD-MEX Cabos de alimentação ATA para a Arábia Saudita ATA187PWRCORD-SAUD Cabo de alimentação ATA para a África do Sul ATA187PWRCORD-SAB Serviços Cisco O Cisco Services integra-se estreitamente às equipes de marketing do consumidor como um elemento essencial de qualquer solução de tecnologia. Entre em contato com o gerente de comunicações de marketing da Cisco Services se você ainda não recebeu blocos de conteúdo de serviços direcionados para integração. Envie um email para ca-marcom@cisco.com se você não tiver certeza do contato apropriado. Os serviços da Cisco fazem com que redes, aplicativos e as pessoas que os utilizam trabalhem melhor juntos. Hoje, a rede é uma plataforma estratégica em um mundo que exige melhor integração entre pessoas, informações e idéias. A rede funciona melhor quando os serviços, juntamente com os produtos, criam soluções alinhadas às necessidades e oportunidades de negócios. A abordagem exclusiva dos serviços Cisco Lifecycle define as atividades necessárias em cada fase do ciclo de vida da rede para ajudar a garantir a excelência do serviço. Com uma metodologia de entrega colaborativa que une as forças da Cisco, nossa rede qualificada de parceiros e nossos clientes, obtemos os melhores resultados. Para maiores informações Use esta seção para uma mensagem de "apelo à ação". Insira o conteúdo específico do seu produto no texto padrão abaixo. Se não houver alias, exclua o "ou" e o alias em branco e adicione um ponto após "representante". Representante de conta local "deve estar vinculado a uma página de representante geral apropriada, se disponível. Considere direcionar os leitores de folhas de dados para white papers, visões gerais de soluções, estudos de caso ou outros materiais de marketing. Para obter mais informações sobre o Cisco Digite o nome do produto, visite Digite o URL da página inicial do produto ou entre em contato com seu representante de conta local ou Digite o alias da Cisco. Entre em contato com a Cisco Receba uma ligação de vendas Produto / Suporte Técnico Encontre um revendedor local Treinamento e Certificação Outros países Ligue para 1-800-553-6387 EUA / CAN | 5:00 às 17:00 PT Visualizadores deste documento também visualizados Configurando o ATA 187 Adaptador de telefone analógico Cisco ATA 186 Visão geral do adaptador de telefone analógico Cisco ATA 187 + Exibir 2 mais Este documento foi útil? sim Não ComentáriosComentários Compartilhar
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Placa base ICIP 30 68i: responsável pelo processamento das informações de rede, protocolos de acesso e conexões a rede do cliente e internet; » Suporte em processamento de sinais. » Controle adaptável e fixo de jitter buffer e tecnologia para ocultação de perda de pacotes (PLC). » Codificação digital de voz - GSM Full Rate 6.10, G.711 PCM (A-law e u-law) e G729AB, G.726 (ADPCM), Detecção de Atividade de Voz (VAD), Geração de Ruído de Conforto (CNG), Cancelamento de eco (LEC - G.168-2002, até 128ms) e Controle Automático de Ganho (AGC). » FAX (Bypass e T.38). » Sinalização DTMF (In-Band, RFC 2833 e SIP INFO). » Suporte em rede. » 1 ramal IP e 1 juntor IP para cada canal VoIP, sendo que cada placa codec possui 10 canais. (Não necessita aquisição de chave de hardware). » Até 30 canais VoIP (utilizando até 3 módulos do tipo Placa Codec ICIP 30). » Juntores IP: Ponto a Ponto e Proxy (operadora VoIP). » Suporta até 5 VLANs. » 2 portas UTP Fast Ethernet 10/100 Mbps para LAN e WAN. » Detecção automática da Placa Codec ICIP 30 Intelbras. » Monitoração do sistema via SNMP (V1/V2c/V3). » Atualização de firmwares do PABX (central, DISA, música, interfaces e telefone IP TIP 100 e ATA GKM 2210T da Intelbras). » Suporte a configuração via navegador Web (https). Programação via WEB é compatível com o navegador Mozilla Firefox® 37. » Proteção do sistema via Firewall. » Controle de tráfego. » Permite a conexão a um Bilhetador, Monitor E1, CSTA e outras aplicações via ICTI. » Geração de Logs locais e remoto (SysLog). » Registro de um endereço DNS dinâmico (DDNS). » Sincronização de relógios do sistema via internet (NTP). » Interface de acesso a rede local (LAN) e rede externa (WAN). » Autoprovisionamento para ramais IP com telefone Intelbras TIP 100 e ATA GKM 2210T (a partir da versão 1.3 release 32). » Inicialização automática de telefones IP. » Atualização automática do número de ramal do telefone IP/ATA Intelbras TIP 100 e ATA GKM 2210T. » Detecção de Operadora VoIP fora de serviço. » Indicação de prioridade de mensagens em relação a outras (QoS, protocolo IP Precedence). » Detecção de Brute Force Attack
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INFORSEG SOLUÇÕES Segurança Eletrônica - Telecom - Redes - Informática Sempre o melhor para você! Somos Revendedor Autorizado Intelbras Compra 100% segura / Produtos de Qualidade / Radidez no Envio PRODUTOS NOVOS COM NOTA FISCAL E GARANTIA ------------------------------------------------------------------ DESCRIÇÃO DO PRODUTO (Código: 4320082) PABX DIGITAL 16 RAMAIS ANALÓGICOS + VOIP- IMPACTA 16 A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). As micro e pequenas empresas precisam de soluções que tragam mais agilidade e economia na comunicação. Para elas, a Intelbras oferece as centrais Impacta 16, Impacta 40 e Impacta 68i. Uma para cada necessidade, com funções essenciais na rotina empresarial. Inteligência e Economia: a central direciona as chamadas para determinada operadora pré-programada, priorizando a redução de custos na hora de efetuar ligações para telefonia fixa, celular, DDD, DDI e VoIP. Agilidade: a central identifica quem está ligando e direciona a chamada para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (Ex: DDD) ou no número inteiro. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Confiabilidade: a linha Impacta está assegurada por um rigoroso controle de qualidade no desenvolvimento, produção e pós-venda, este último presente em todo o Brasil para garantir um atendimento rápido, eficaz e de valor agregado. CARACTERÍSTICAS: » Código de conta » Plano de numeração flexível » Siga-me externo » Bilhetagem » Conferência » DISA (atendimento automático) » Identificação de Chamadas » Interface Ethernet » Interface Modem » Linha executiva » Música de espera » Rota de menor custo » Seleção automática de linhas » Solução para aplicações hoteleiras » Transferência de chamadas para números externos » Função busca pessoa entre os terminais inteligentes ----------------------------------------------------------- Revendedor Autorizado INTELBRAS Obrigado por sua Visita, por confiar em nosso trabalho e boas Compras! DESCONFIEM DE ANÚNCIOS COM PREÇOS MUITO BAIXOS! VEJA MAIS PRODUTOS EM NOSSA LOJA
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Telefone Voip Ip Grandstream Gxp2000 Suporta SIP 2.0, TCP / UDP / IP, PPPoE, RTP / RTCP, http, ARP / RARP, ICMP, DNS, DHCP, Protocolos NTP / SNTP, TFTP, SIMPLE / PRESENCE Suporta várias contas SIP e até 11 canais de mídia ao mesmo tempo Suporte a conferência multipartidária Suporte NAT traversal usando IETF STUN e RTP Simétrico Tecnologia avançada de processamento de sinal digital (DSP) para garantir áudio de alta-fidelidade superior qualidade, interoperável com vários dispositivos de usuário final SIP, Proxy / Registrar / Server e Produtos Gateway Controle de buffer de jitter adaptativo avançado e com patente pendente, atraso de pacote e ocultação de perda tecnologia Suporte a codecs populares, incluindo G711 (a-law e u-law), G722, G.723.1 (5.3K / 6.3K), G.726 (40K / 32K / 24K / 16K), G.728, G.729A / B, GSM e iLBC. Negociação dinâmica de codec e comprimento de carga de voz Suporte a recursos de voz padrão, como display de identificação de chamadas ou bloqueio, chamada em espera, chamada em espera Identificador de chamadas, Retenção de chamadas, Transferência de chamadas (atendidos / invisuais), Não perturbe, Encaminhamento de chamadas, em banda DTMF (RFC2833), SIP INFO, Planos de Discagem, Discagem Automática Fora do Gancho, Atendimento Automático, Discagem Antecipada e Discagem Rápida, etc viva-voz full duplex, viva-voz, rediscagem, registro de chamadas, controle de volume, correio de voz com indicador, toque para download, etc Suportar supressão de silêncio, VAD (detecção de atividade de voz), CNG (ruído de conforto) Generation), Line Echo Cancellation (G.168) e AGC (Automatic Gain Control) Suporte a autenticação e criptografia DIGEST usando MD5 e MD5-sess Fornece configuração fácil através de operação manual (teclado do telefone), interface Web ou provisionamento automatizado por meio do download do arquivo de configuração criptografado via http / TFTP para massa desdobramento, desenvolvimento Suporte para Camada 2 (802.1Q VLAN, 802.1p) e Camada 3 QoS (ToS, DiffServ, MPLS) Suporte a atualização de firmware via TFTP ou http Suporte DNS SRV Look up e SIP Server Fail Over Recurso de hardware:• LCD gráfico que pode exibir 64 (linhas) x 131 (colunas) em pixels Suporta até 11 chamadas de linha e 7 teclas de discagem rápida. (Suporte a firmware atual 4 linhas com 7 velocidades teclas de discagem) Suporta o padrão 802.3af do Power over Ethernet (PoE) IEEE, a energia pode ser linha sobressalente ou linha de dados.Nota: O GXP-2000 usará energia do adaptador de energia sempre que for conectado. Produto nunca usado, na embalagem. Fotos reais do produto.
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Central Telefônica CIP 850 Intelbras funcionamento 100% bem conservada pouquíssimo uso. » Até 50 autenticações SIP1 » Gateway com até 8 FXS/FXO » Monitoramento de progresso de chamada em linguagem de alto nível » Passagem de fax com suporte a T.38 Pass-Through2 » Tarifação de chamadas através do Software Controller3 » Instalação em mesa ou rack 19” (ocupa somente 1U) » Suporte a DDNS (sem necessidade de IP fixo) » Entroncamento SIP » Suporte completo a terminais IP » Suporte a videochamada (codecs H.261, H.263, H.263+ e H.264) » Codecs de áudio: G.711U, G.711A e G.729 » Marcação de pacotes de voz (QoS), garantindo qualidade de áudio superior (bits TOS para pacotes RTP, SIP, vídeo) » Acesso à rede de dados via porta Ethernet 10/100 Mbps » Suporte a NAT para protocolo SIP » Painel frontal com sinalização LED de presença e status de operação FXS/FXO » Fonte de alimentação interna bivolt automática » Facilidades gerais: identificação de chamadas DTMF/FSK, correio de voz integrado com email, sala virtual de conferência de voz, rota de saída inteligente, bilhetagem, agenda, atendimento automático (DISA), estacionamento de chamadas e linha executiva
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ASTERISK não há custo pra ampliação do número de linhas, ramais ou adição de funcionalidade. Isto garante um crescimento de acordo com a demanda da sua empresa. Reduza seus custos de telefonia. Veja o que temos a oferecer à sua empresa: Os principais recursos oferecidos nesta plataforma: Tecnologia VoIP Custos reduzidos para ligações, Interurbanas, Celulares e Locais Possibilidade de acesso ao PABX fora da empresa Flexibilização dos equipamentos Softphone Ip Phone Permite o uso de Telefone convencional (com ATA) Gravação de ligações Atendimento automático de ligações (URA) Correio de Voz Transferência de chamada (assistida ou direta) Salas de conferência Relatórios via interface web Detalhamento de ligações Ligações saíntes Ligações entrantes Tarifação por ramal Gráfico de ligações Monitoramento de chamadas em tempo real Funções Siga-me & Não perturme Chamada em espera Identificação de chamadas Usuários com permissões individuais Agenda coletiva Seleção de música personalizada para a chamada em espera CallCenter (discador automatico preditivo) Distribuição de ligação em filas (DAC) Consulta de portabilidade Intervenção do supervisor em tempo real para acompanhar o atendimento. Soluções customizadas: Sistema de teleatendimento & disk entregas. URA Markenting (envio de mensagens de voz). Atendimento automático com mensagens e funções personalizadas Estabelecimento de horários de funcionamento específicos para o atendimento automático Rotas de menor custo de acordo com a operadora Rotas especiais para emergência e 0800 Envio do Correio de Voz por email. Compactação das gravações para mp3 (redução de espaço em disco) Integração da plataforma ao banco de dados da empresa Atendimento automático diferenciado para um grupo de usuários Blacklist de ligações recebidas ou efetuadas Whitelist de ligações recebidas ou efetuadas
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Somos especializados em instalações e manutenções: Efetuamos os serviços via acesso remoto ou presencial (em todo o País). Não há quaisquer tipos de licença. Seu uso é gratuito e ilimitado. Diferente das centrais telefônicas convencionais, na qual há um número limitado funções e funcionalidades, com o ELASTIX / ASTERISK não há custo pra ampliação do número de linhas, ramais ou adição de funcionalidade. Isto garante um crescimento de acordo com a demanda da sua empresa. Reduza seus custos de telefonia. Veja o que temos a oferecer à sua empresa: Os principais recursos oferecidos nesta plataforma: • Tecnologia VoIP • Custos reduzidos para ligações, Interurbanas, Celulares e Locais • Possibilidade de acesso ao PABX fora da empresa • Flexibilização dos equipamentos • Softphone • Ip Phone • Permite o uso de Telefone convencional (com ATA) • Gravação de ligações • Atendimento automático de ligações (URA) • Correio de Voz • Transferência de chamada (assistida ou direta) • Salas de conferência • Relatórios via interface web • Detalhamento de ligações • Ligações saíntes • Ligações entrantes • Tarifação por ramal • Gráfico de ligações • Monitoramento de chamadas em tempo real • Funções Siga-me & Não perturme • Chamada em espera • Identificação de chamadas • Usuários com permissões individuais • Agenda coletiva • Seleção de música personalizada para a chamada em espera • CallCenter (discador automatico preditivo) • Distribuição de ligação em filas (DAC) • Intervenção do supervisor em tempo real para acompanhar o atendimento. Soluções customizadas: • Sistema de teleatendimento & disk entregas. • URA Markenting (envio de mensagens de voz). • Atendimento automático com mensagens e funções personalizadas • Estabelecimento de horários de funcionamento específicos para o atendimento automático • Rotas de menor custo de acordo com a operadora • Rotas especiais para emergência e 0800 • Envio do Correio de Voz por email. • Compactação das gravações para mp3 (redução de espaço em disco) • Integração da plataforma ao banco de dados da empresa • Atendimento automático diferenciado para um grupo de usuários • Blacklist de ligações recebidas ou efetuadas • Whitelist de ligações recebidas ou efetuadas
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KIT CONTÉM: 01- CENTRAL PABX IMPACTA 40 01- PLACA RAMAL MISTA IMPACTA 40 1 RAMAL DIGITAL E 3 ANALÓGICO INTELBRAS. 04- PLACA IMPACTA 40 4 RAMAIS ANALÓGICOS INTELBRAS. 02- PLACA TRONCO IMPACTA 40 ANALÓGICOS INTELBRAS.     A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1).     Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais.     Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet.     Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes.     Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades:     Dimensões e peso Conteúdo da embalagem » 1 central Impacta 4 Linhas e 20 Ramais. » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário Descrição do produto: Central Pabx Híbrida Impacta 40 Intelbras 2 troncos Analógicos e 4 Ramais. A central de Pabx Impacta da Intelbras é uma solução para integração de redes de dados e voz. Ela foi desenvolvida especialmente para pequenas e médias empresas que priorizam a economia, mas precisam de funções extras no dia a dia. Pois além de apresentar as funções habituais de uma CPCT (Central Privada de Comutação Telefônica), exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). A central Impacta 40 possui Atendimento Automático (DISA), Identificação de Chamadas incorporado, o Siga-me Externo e permite expandir até 8 Linhas Analógicas (Troncos) e 32 ramais. Principais Características: - 2 Slots de acessórios (Correio de Voz, Modem e Ethernet) - Código de conta - Correio de voz - Estacionamento de chamadas - Função Busca pessoa entre os terminais inteligentes - Grupo toque múltiplo - Hotline (interna e externa) - Identificação de chamadas DTMF e FSK - Interface Ethernet / Interface modem - Linha executiva - Música de espera (uma fonte externa e uma interna configurável) - Siga-me interno e externo - Solução para aplicações hoteleiras - Pêndulo - Plano de numeração flexível - Placa Ethernet / Placa Modem / Placa Correio de Voz / Placa VoIP (troncos IP) - Ramal fax - Ramal econômico - Rechamada interna / externa - Retenção de chamadas - Rota de menor custo - Senha para os ramais / Cadeado - Seleção automática de linhas   Especificação: Central Pabx Híbrida Impacta 40 Intelbras 2 troncos Analógicos e 4 Ramais. - Alcance das linhas: Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) - Alimentação AC: Entrada AC: de 90 Vac a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; Alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz. - Dimensões: 343,5 x 233 x 111 mm - DISA: Atendedor com 08 canais - Identificador de chamadas: Identificador DTMF/FSK para todas as linhas - Modularidade linhas analógicas: 2 troncos por placa - Modularidade ramais analógicos: 4 ramais por placa - Modularidade ramais digitais: 4 ramais por placas - Modularidade ramais mistos: 1 ramal digital + 3 ramais analógicos - Numeração dos ramais: 200 a 231 (32 ramais) ou programável para qualquer número - Potência máxima: 40W - Proteção de programação: Uso de memória flash - Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações na rede. - Quantidade de Tis: 8 - Relógio de tempo real: Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia. - Sinalização: Decádica ou multifreqüencial Configuração máxima: - Máximo de troncos analógicos: 8 - Máximo de ramais digitais: 8 - Máximo de ramais analógicos: 32 Acessórios Opcionais Internos (A Central Pabx permite até 2 acessórios Internos): - Placa VOIP - Placa Ethernet - Placa Correio Voz - Placa Modem - Interface IP Acessórios Opcionais Externos (Até Central Pabx permite até 8 acessórios Externos): - Módulo KS TI 4245 I - Módulo para o KS TI4245 I - 64 teclas - Espera Telefônica - gravação de uma mensagem personalizada para Pabx e Ura Esta Central Pabx não necessita dos itens abaixo, pois já são incorporados: - Placa de comunicação para o terminal Inteligente KS. - Placa IDA - Placa de identificação no KS para identificar as ligações de entrada necessário possuir o serviço de identificação da Operadora de Telefonia. - Placa Disa - Placa de Atendimento (Frase) para possuir um modelo de atendimento personalizado. Características do produto: Ocultar características Aviso sobre o produto                   Imagem Meramente Ilustrativa Capacidade de linhas                    8 Linhas Analógicas (Troncos) Capacidade de ramais                  32 ramais. Características Principais              Acionamento externo Características Principais              Agenda coletiva Características Principais              Atendimento automático Características Principais              Bilhetagem Características Principais              Bloqueio de ligações a cobrar Características Principais              Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Características Principais              Captura de chamadas Características Principais              Chamada de emergência Características Principais              Chefe-secretária Características Principais              Conferência Características Principais              Grupos de ramais Características Principais              Intercalação Características Principais              Monitoração de ambiente Características Principais              Porteiro eletrônico Características Principais              Programação via PC Características Principais              Serviço noturno Características Principais              Transferência de chamada Comutação na falta de energia - Na falta de energia: Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211 respectivamente.
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Americantel Telecomunicações. Nome do Produto CENTRAL TELEFÔNICA IMPACTA 40 INTELBRAS EQUIPADA E MONTADA COM 6 LINHAS E 8 RAMAIS ANALÓGICOS. KIT CONTÉM: 01- CENTRAL PABX IMPACTA 40 02- PLACA IMPACTA 40 4 RAMAIS ANALÓGICOS INTELBRAS. 03- PLACA TRONCO IMPACTA 40 ANALÓGICOS INTELBRAS. A LINHA IMPACTA é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). ------------------------- MAIS QUALIDADE NA COMUNICAÇÃO Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. ------------------------- TENHA MUITO SEM GASTAR TANTO Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. ------------------------- MAIS AGILIDADE As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. ------------------------- GARANTIA DE INVESTIMENTO As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades: ------------------------- DIMENSÕES E PESO CONTEÚDO DA EMBALAGEM » 1 central Impacta 6 Linhas e 08 Ramais. » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Central Pabx Híbrida Impacta 40 Intelbras 2 troncos Analógicos e 4 Ramais. A central de Pabx Impacta da Intelbras é uma solução para integração de redes de dados e voz. Ela foi desenvolvida especialmente para pequenas e médias empresas que priorizam a economia, mas precisam de funções extras no dia a dia. Pois além de apresentar as funções habituais de uma CPCT (Central Privada de Comutação Telefônica), exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). A central Impacta 40 possui Atendimento Automático (DISA), Identificação de Chamadas incorporado, o Siga-me Externo e permite expandir até 8 Linhas Analógicas (Troncos) e 32 ramais. PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS: - 2 Slots de acessórios (Correio de Voz, Modem e Ethernet) - Código de conta - Correio de voz - Estacionamento de chamadas - Função Busca pessoa entre os terminais inteligentes - Grupo toque múltiplo - Hotline (interna e externa) - Identificação de chamadas DTMF e FSK - Interface Ethernet / Interface modem - Linha executiva - Música de espera (uma fonte externa e uma interna configurável) - Siga-me interno e externo - Solução para aplicações hoteleiras - Pêndulo - Plano de numeração flexível - Placa Ethernet / Placa Modem / Placa Correio de Voz / Placa VoIP (troncos IP) - Ramal fax - Ramal econômico - Rechamada interna / externa - Retenção de chamadas - Rota de menor custo - Senha para os ramais / Cadeado - Seleção automática de linhas ESPECIFICAÇÃO: Central Pabx Híbrida Impacta 40 Intelbras 2 troncos Analógicos e 4 Ramais. - Alcance das linhas: Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) - Alimentação AC: Entrada AC: de 90 Vac a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; Alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz. - Dimensões: 343,5 x 233 x 111 mm - DISA: Atendedor com 08 canais - Identificador de chamadas: Identificador DTMF/FSK para todas as linhas - Modularidade linhas analógicas: 2 troncos por placa - Modularidade ramais analógicos: 4 ramais por placa - Modularidade ramais digitais: 4 ramais por placas - Modularidade ramais mistos: 1 ramal digital + 3 ramais analógicos - Numeração dos ramais: 200 a 231 (32 ramais) ou programável para qualquer número - Potência máxima: 40W - Proteção de programação: Uso de memória flash - Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações na rede. - Quantidade de Tis: 8 - Relógio de tempo real: Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia. - Sinalização: Decádica ou multifreqüencial CONFIGURAÇÃO MÁXIMA: - Máximo de troncos analógicos: 8 - Máximo de ramais digitais: 8 - Máximo de ramais analógicos: 32 ACESSÓRIOS OPCIONAIS INTERNOS (A CENTRAL PABX PERMITE ATÉ 2 ACESSÓRIOS INTERNOS): - Placa VOIP - Placa Ethernet - Placa Correio Voz - Placa Modem - Interface IP ACESSÓRIOS OPCIONAIS EXTERNOS (ATÉ CENTRAL PABX PERMITE ATÉ 8 ACESSÓRIOS EXTERNOS): - Módulo KS TI 4245 I - Módulo para o KS TI4245 I - 64 teclas - Espera Telefônica - gravação de uma mensagem personalizada para Pabx e Ura ESTA CENTRAL PABX NÃO NECESSITA DOS ITENS ABAIXO, POIS JÁ SÃO INCORPORADOS: - Placa de comunicação para o terminal Inteligente KS. - Placa IDA - Placa de identificação no KS para identificar as ligações de entrada necessário possuir o serviço de identificação da Operadora de Telefonia. - Placa Disa - Placa de Atendimento (Frase) para possuir um modelo de atendimento personalizado. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: Ocultar características Aviso sobre o produto Imagem Meramente Ilustrativa Capacidade de linhas 8 Linhas Analógicas (Troncos) Capacidade de ramais 32 ramais. Características Principais Acionamento externo Características Principais Agenda coletiva Características Principais Atendimento automático Características Principais Bilhetagem Características Principais Bloqueio de ligações a cobrar Características Principais Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Características Principais Captura de chamadas Características Principais Chamada de emergência Características Principais Chefe-secretária Características Principais Conferência Características Principais Grupos de ramais Características Principais Intercalação Características Principais Monitoração de ambiente Características Principais Porteiro eletrônico Características Principais Programação via PC Características Principais Serviço noturno Características Principais Transferência de chamada Comutação na falta de energia - Na falta de energia: Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211 respectivamente. TEMOS A PRONTA ENTREGA PARA TE ENVIAR. GARANTIA DE 1 ANO INTELBRAS.
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Americantel Telecomunicações. Nome do Produto CENTRAL TELEFÔNICA IMPACTA 40 INTELBRAS EQUIPADA E MONTADA COM 6 LINHAS E 16 RAMAIS ANALÓGICOS. KIT CONTÉM: 01- CENTRAL PABX IMPACTA 40 04- PLACA IMPACTA 40 4 RAMAIS ANALÓGICOS INTELBRAS. 03- PLACA TRONCO IMPACTA 40 ANALÓGICOS INTELBRAS. A LINHA IMPACTA é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). ------------------------- MAIS QUALIDADE NA COMUNICAÇÃO Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. ------------------------- TENHA MUITO SEM GASTAR TANTO Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. ------------------------- MAIS AGILIDADE As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. ------------------------- GARANTIA DE INVESTIMENTO As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades: ------------------------- DIMENSÕES E PESO CONTEÚDO DA EMBALAGEM » 1 central Impacta 6 Linhas e 08 Ramais. » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Central Pabx Híbrida Impacta 40 Intelbras 2 troncos Analógicos e 4 Ramais. A central de Pabx Impacta da Intelbras é uma solução para integração de redes de dados e voz. Ela foi desenvolvida especialmente para pequenas e médias empresas que priorizam a economia, mas precisam de funções extras no dia a dia. Pois além de apresentar as funções habituais de uma CPCT (Central Privada de Comutação Telefônica), exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). A central Impacta 40 possui Atendimento Automático (DISA), Identificação de Chamadas incorporado, o Siga-me Externo e permite expandir até 8 Linhas Analógicas (Troncos) e 32 ramais. PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS: - 2 Slots de acessórios (Correio de Voz, Modem e Ethernet) - Código de conta - Correio de voz - Estacionamento de chamadas - Função Busca pessoa entre os terminais inteligentes - Grupo toque múltiplo - Hotline (interna e externa) - Identificação de chamadas DTMF e FSK - Interface Ethernet / Interface modem - Linha executiva - Música de espera (uma fonte externa e uma interna configurável) - Siga-me interno e externo - Solução para aplicações hoteleiras - Pêndulo - Plano de numeração flexível - Placa Ethernet / Placa Modem / Placa Correio de Voz / Placa VoIP (troncos IP) - Ramal fax - Ramal econômico - Rechamada interna / externa - Retenção de chamadas - Rota de menor custo - Senha para os ramais / Cadeado - Seleção automática de linhas ESPECIFICAÇÃO: Central Pabx Híbrida Impacta 40 Intelbras 2 troncos Analógicos e 4 Ramais. - Alcance das linhas: Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) - Alimentação AC: Entrada AC: de 90 Vac a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; Alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz. - Dimensões: 343,5 x 233 x 111 mm - DISA: Atendedor com 08 canais - Identificador de chamadas: Identificador DTMF/FSK para todas as linhas - Modularidade linhas analógicas: 2 troncos por placa - Modularidade ramais analógicos: 4 ramais por placa - Modularidade ramais digitais: 4 ramais por placas - Modularidade ramais mistos: 1 ramal digital + 3 ramais analógicos - Numeração dos ramais: 200 a 231 (32 ramais) ou programável para qualquer número - Potência máxima: 40W - Proteção de programação: Uso de memória flash - Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações na rede. - Quantidade de Tis: 8 - Relógio de tempo real: Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia. - Sinalização: Decádica ou multifreqüencial CONFIGURAÇÃO MÁXIMA: - Máximo de troncos analógicos: 8 - Máximo de ramais digitais: 8 - Máximo de ramais analógicos: 32 ACESSÓRIOS OPCIONAIS INTERNOS (A CENTRAL PABX PERMITE ATÉ 2 ACESSÓRIOS INTERNOS): - Placa VOIP - Placa Ethernet - Placa Correio Voz - Placa Modem - Interface IP ACESSÓRIOS OPCIONAIS EXTERNOS (ATÉ CENTRAL PABX PERMITE ATÉ 8 ACESSÓRIOS EXTERNOS): - Módulo KS TI 4245 I - Módulo para o KS TI4245 I - 64 teclas - Espera Telefônica - gravação de uma mensagem personalizada para Pabx e Ura ESTA CENTRAL PABX NÃO NECESSITA DOS ITENS ABAIXO, POIS JÁ SÃO INCORPORADOS: - Placa de comunicação para o terminal Inteligente KS. - Placa IDA - Placa de identificação no KS para identificar as ligações de entrada necessário possuir o serviço de identificação da Operadora de Telefonia. - Placa Disa - Placa de Atendimento (Frase) para possuir um modelo de atendimento personalizado. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: Ocultar características Aviso sobre o produto Imagem Meramente Ilustrativa Capacidade de linhas 8 Linhas Analógicas (Troncos) Capacidade de ramais 32 ramais. Características Principais Acionamento externo Características Principais Agenda coletiva Características Principais Atendimento automático Características Principais Bilhetagem Características Principais Bloqueio de ligações a cobrar Características Principais Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Características Principais Captura de chamadas Características Principais Chamada de emergência Características Principais Chefe-secretária Características Principais Conferência Características Principais Grupos de ramais Características Principais Intercalação Características Principais Monitoração de ambiente Características Principais Porteiro eletrônico Características Principais Programação via PC Características Principais Serviço noturno Características Principais Transferência de chamada Comutação na falta de energia - Na falta de energia: Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211 respectivamente. TEMOS A PRONTA ENTREGA PARA TE ENVIAR. GARANTIA DE 1 ANO INTELBRAS.
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Americantel Telecomunicações. Nome do Produto CENTRAL TELEFÔNICA IMPACTA 40 INTELBRAS EQUIPADA E MONTADA COM 6 LINHAS E 16 RAMAIS ANALÓGICOS. KIT CONTÉM: 01- CENTRAL PABX IMPACTA 40 04- PLACA IMPACTA 40 4 RAMAIS ANALÓGICOS INTELBRAS. 03- PLACA 2 TRONCOS ANALÓGICOS INTELBRAS. A LINHA IMPACTA é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). ------------------------- MAIS QUALIDADE NA COMUNICAÇÃO Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. ------------------------- TENHA MUITO SEM GASTAR TANTO Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. ------------------------- MAIS AGILIDADE As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. ------------------------- GARANTIA DE INVESTIMENTO As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades: ------------------------- DIMENSÕES E PESO CONTEÚDO DA EMBALAGEM » 1 central Impacta 6 Linhas e 08 Ramais. » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Central Pabx Híbrida Impacta 40 Intelbras 2 troncos Analógicos e 4 Ramais. A central de Pabx Impacta da Intelbras é uma solução para integração de redes de dados e voz. Ela foi desenvolvida especialmente para pequenas e médias empresas que priorizam a economia, mas precisam de funções extras no dia a dia. Pois além de apresentar as funções habituais de uma CPCT (Central Privada de Comutação Telefônica), exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). A central Impacta 40 possui Atendimento Automático (DISA), Identificação de Chamadas incorporado, o Siga-me Externo e permite expandir até 8 Linhas Analógicas (Troncos) e 32 ramais. PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS: - 2 Slots de acessórios (Correio de Voz, Modem e Ethernet) - Código de conta - Correio de voz - Estacionamento de chamadas - Função Busca pessoa entre os terminais inteligentes - Grupo toque múltiplo - Hotline (interna e externa) - Identificação de chamadas DTMF e FSK - Interface Ethernet / Interface modem - Linha executiva - Música de espera (uma fonte externa e uma interna configurável) - Siga-me interno e externo - Solução para aplicações hoteleiras - Pêndulo - Plano de numeração flexível - Placa Ethernet / Placa Modem / Placa Correio de Voz / Placa VoIP (troncos IP) - Ramal fax - Ramal econômico - Rechamada interna / externa - Retenção de chamadas - Rota de menor custo - Senha para os ramais / Cadeado - Seleção automática de linhas ESPECIFICAÇÃO: Central Pabx Híbrida Impacta 40 Intelbras 2 troncos Analógicos e 4 Ramais. - Alcance das linhas: Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) - Alimentação AC: Entrada AC: de 90 Vac a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; Alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz. - Dimensões: 343,5 x 233 x 111 mm - DISA: Atendedor com 08 canais - Identificador de chamadas: Identificador DTMF/FSK para todas as linhas - Modularidade linhas analógicas: 2 troncos por placa - Modularidade ramais analógicos: 4 ramais por placa - Modularidade ramais digitais: 4 ramais por placas - Modularidade ramais mistos: 1 ramal digital + 3 ramais analógicos - Numeração dos ramais: 200 a 231 (32 ramais) ou programável para qualquer número - Potência máxima: 40W - Proteção de programação: Uso de memória flash - Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações na rede. - Quantidade de Tis: 8 - Relógio de tempo real: Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia. - Sinalização: Decádica ou multifreqüencial CONFIGURAÇÃO MÁXIMA: - Máximo de troncos analógicos: 8 - Máximo de ramais digitais: 8 - Máximo de ramais analógicos: 32 ACESSÓRIOS OPCIONAIS INTERNOS (A CENTRAL PABX PERMITE ATÉ 2 ACESSÓRIOS INTERNOS): - Placa VOIP - Placa Ethernet - Placa Correio Voz - Placa Modem - Interface IP ACESSÓRIOS OPCIONAIS EXTERNOS (ATÉ CENTRAL PABX PERMITE ATÉ 8 ACESSÓRIOS EXTERNOS): - Módulo KS TI 4245 I - Módulo para o KS TI4245 I - 64 teclas - Espera Telefônica - gravação de uma mensagem personalizada para Pabx e Ura ESTA CENTRAL PABX NÃO NECESSITA DOS ITENS ABAIXO, POIS JÁ SÃO INCORPORADOS: - Placa de comunicação para o terminal Inteligente KS. - Placa IDA - Placa de identificação no KS para identificar as ligações de entrada necessário possuir o serviço de identificação da Operadora de Telefonia. - Placa Disa - Placa de Atendimento (Frase) para possuir um modelo de atendimento personalizado. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: Ocultar características Aviso sobre o produto Imagem Meramente Ilustrativa Capacidade de linhas 8 Linhas Analógicas (Troncos) Capacidade de ramais 32 ramais. Características Principais Acionamento externo Características Principais Agenda coletiva Características Principais Atendimento automático Características Principais Bilhetagem Características Principais Bloqueio de ligações a cobrar Características Principais Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Características Principais Captura de chamadas Características Principais Chamada de emergência Características Principais Chefe-secretária Características Principais Conferência Características Principais Grupos de ramais Características Principais Intercalação Características Principais Monitoração de ambiente Características Principais Porteiro eletrônico Características Principais Programação via PC Características Principais Serviço noturno Características Principais Transferência de chamada Comutação na falta de energia - Na falta de energia: Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211 respectivamente. TEMOS A PRONTA ENTREGA PARA TE ENVIAR. 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***CASO PRECISE DE OUTRA CONFIGURAÇÃO, UTILIZE O CAMPO PERGUNTAS PARA MONTARMOS A CONFIGURAÇÃO DESEJADA.*** CONTEÚDO DA EMBALAGEM: » 1 PABX-INTELBRAS EQUIPADO COM 4 LINHAS E 16 RAMAIS » 1 KIT PARA FIXAÇÃO » 1 GUIA RAPIDO A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades: Descrição do produto Central Pabx Híbrida Impacta 40 Intelbras 2 troncos Analógicos e 4 Ramais. A central de Pabx Impacta da Intelbras é uma solução para integração de redes de dados e voz. Ela foi desenvolvida especialmente para pequenas e médias empresas que priorizam a economia, mas precisam de funções extras no dia a dia. Pois além de apresentar as funções habituais de uma CPCT (Central Privada de Comutação Telefônica), exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). A central Impacta 40 possui Atendimento Automático (DISA), Identificação de Chamadas incorporado, o Siga-me Externo e permite expandir até 8 Linhas Analógicas (Troncos) e 32 ramais. Principais Características - 2 Slots de acessórios (Correio de Voz, Modem e Ethernet) - Código de conta - Correio de voz - Estacionamento de chamadas - Função Busca pessoa entre os terminais inteligentes - Grupo toque múltiplo - Hotline (interna e externa) - Identificação de chamadas DTMF e FSK - Interface Ethernet / Interface modem - Linha executiva - Música de espera (uma fonte externa e uma interna configurável) - Siga-me interno e externo - Solução para aplicações hoteleiras - Pêndulo - Plano de numeração flexível - Placa Ethernet / Placa Modem / Placa Correio de Voz / Placa VoIP (troncos IP) - Ramal fax - Ramal econômico - Rechamada interna / externa - Retenção de chamadas - Rota de menor custo - Senha para os ramais / Cadeado - Seleção automática de linhas Especificação Central Pabx Híbrida Impacta 40 Intelbras 2 troncos Analógicos e 4 Ramais. - Alcance das linhas: Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) - Alimentação AC: Entrada AC: de 90 Vac a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; Alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz. - Dimensões: 343,5 x 233 x 111 mm - DISA: Atendedor com 08 canais - Identificador de chamadas: Identificador DTMF/FSK para todas as linhas - Modularidade linhas analógicas: 2 troncos por placa - Modularidade ramais analógicos: 4 ramais por placa - Modularidade ramais digitais: 4 ramais por placas - Modularidade ramais mistos: 1 ramal digital + 3 ramais analógicos - Numeração dos ramais: 200 a 231 (32 ramais) ou programável para qualquer número - Potência máxima: 40W - Proteção de programação: Uso de memória flash - Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações na rede. - Quantidade de Tis: 8 - Relógio de tempo real: Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia. - Sinalização: Decádica ou multifreqüencial Configuração máxima - Máximo de troncos analógicos: 8 - Máximo de ramais digitais: 8 - Máximo de ramais analógicos: 32 Acessórios Opcionais Internos (A Central Pabx permite até 2 acessórios Internos) - Placa VOIP - Placa Ethernet - Placa Correio Voz - Placa Modem - Interface IP Acessórios Opcionais Externos (Até Central Pabx permite até 8 acessórios Externos) - Módulo KS TI 4245 I - Módulo para o KS TI4245 I - 64 teclas - Espera Telefônica - gravação de uma mensagem personalizada para Pabx e Ura Esta Central Pabx não necessita dos itens abaixo, pois já são incorporados - Placa de comunicação para o terminal Inteligente KS. - Placa IDA - Placa de identificação no KS para identificar as ligações de entrada necessário possuir o serviço de identificação da Operadora de Telefonia. - Placa Disa - Placa de Atendimento (Frase) para possuir um modelo de atendimento personalizado. Características do produto Ocultar características Aviso sobre o produto Imagem Meramente Ilustrativa Capacidade de linhas 8 Linhas Analógicas (Troncos) Capacidade de ramais 32 ramais. Características Principais Acionamento externo Características Principais Agenda coletiva Características Principais Atendimento automático Características Principais Bilhetagem Características Principais Bloqueio de ligações a cobrar Características Principais Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Características Principais Captura de chamadas Características Principais Chamada de emergência Características Principais Chefe-secretária Características Principais Conferência Características Principais Grupos de ramais Características Principais Intercalação Características Principais Monitoração de ambiente Características Principais Porteiro eletrônico Características Principais Programação via PC Características Principais Serviço noturno Características Principais Transferência de chamada
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***CASO PRECISE DE OUTRA CONFIGURAÇÃO, UTILIZE O CAMPO PERGUNTAS PARA MONTARMOS A CONFIGURAÇÃO DESEJADA.*** CONTEÚDO DA EMBALAGEM: » 1 PABX-INTELBRAS EQUIPADO COM 2 LINHAS E 16 RAMAIS » 1 KIT PARA FIXAÇÃO » 1 GUIA RAPIDO A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades: Descrição do produto Central Pabx Híbrida Impacta 40 Intelbras 2 troncos Analógicos e 4 Ramais. A central de Pabx Impacta da Intelbras é uma solução para integração de redes de dados e voz. Ela foi desenvolvida especialmente para pequenas e médias empresas que priorizam a economia, mas precisam de funções extras no dia a dia. Pois além de apresentar as funções habituais de uma CPCT (Central Privada de Comutação Telefônica), exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). A central Impacta 40 possui Atendimento Automático (DISA), Identificação de Chamadas incorporado, o Siga-me Externo e permite expandir até 8 Linhas Analógicas (Troncos) e 32 ramais. Principais Características - 2 Slots de acessórios (Correio de Voz, Modem e Ethernet) - Código de conta - Correio de voz - Estacionamento de chamadas - Função Busca pessoa entre os terminais inteligentes - Grupo toque múltiplo - Hotline (interna e externa) - Identificação de chamadas DTMF e FSK - Interface Ethernet / Interface modem - Linha executiva - Música de espera (uma fonte externa e uma interna configurável) - Siga-me interno e externo - Solução para aplicações hoteleiras - Pêndulo - Plano de numeração flexível - Placa Ethernet / Placa Modem / Placa Correio de Voz / Placa VoIP (troncos IP) - Ramal fax - Ramal econômico - Rechamada interna / externa - Retenção de chamadas - Rota de menor custo - Senha para os ramais / Cadeado - Seleção automática de linhas Especificação Central Pabx Híbrida Impacta 40 Intelbras 2 troncos Analógicos e 4 Ramais. - Alcance das linhas: Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) - Alimentação AC: Entrada AC: de 90 Vac a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; Alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz. - Dimensões: 343,5 x 233 x 111 mm - DISA: Atendedor com 08 canais - Identificador de chamadas: Identificador DTMF/FSK para todas as linhas - Modularidade linhas analógicas: 2 troncos por placa - Modularidade ramais analógicos: 4 ramais por placa - Modularidade ramais digitais: 4 ramais por placas - Modularidade ramais mistos: 1 ramal digital + 3 ramais analógicos - Numeração dos ramais: 200 a 231 (32 ramais) ou programável para qualquer número - Potência máxima: 40W - Proteção de programação: Uso de memória flash - Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações na rede. - Quantidade de Tis: 8 - Relógio de tempo real: Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia. - Sinalização: Decádica ou multifreqüencial Configuração máxima - Máximo de troncos analógicos: 8 - Máximo de ramais digitais: 8 - Máximo de ramais analógicos: 32 Acessórios Opcionais Internos (A Central Pabx permite até 2 acessórios Internos) - Placa VOIP - Placa Ethernet - Placa Correio Voz - Placa Modem - Interface IP Acessórios Opcionais Externos (Até Central Pabx permite até 8 acessórios Externos) - Módulo KS TI 4245 I - Módulo para o KS TI4245 I - 64 teclas - Espera Telefônica - gravação de uma mensagem personalizada para Pabx e Ura Esta Central Pabx não necessita dos itens abaixo, pois já são incorporados - Placa de comunicação para o terminal Inteligente KS. - Placa IDA - Placa de identificação no KS para identificar as ligações de entrada necessário possuir o serviço de identificação da Operadora de Telefonia. - Placa Disa - Placa de Atendimento (Frase) para possuir um modelo de atendimento personalizado. Características do produto Ocultar características Aviso sobre o produto Imagem Meramente Ilustrativa Capacidade de linhas 8 Linhas Analógicas (Troncos) Capacidade de ramais 32 ramais. Características Principais Acionamento externo Características Principais Agenda coletiva Características Principais Atendimento automático Características Principais Bilhetagem Características Principais Bloqueio de ligações a cobrar Características Principais Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Características Principais Captura de chamadas Características Principais Chamada de emergência Características Principais Chefe-secretária Características Principais Conferência Características Principais Grupos de ramais Características Principais Intercalação Características Principais Monitoração de ambiente Características Principais Porteiro eletrônico Características Principais Programação via PC Características Principais Serviço noturno Características Principais Transferência de chamada
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CENTRAL TELEFÔNICA IMPACTA 40 INTELBRAS EQUIPADA E MONTADA COM 6 LINHAS E 16 RAMAIS ANALÓGICOS. KIT CONTÉM: 01- CENTRAL PABX IMPACTA 40 04- PLACA IMPACTA 40 4 RAMAIS ANALÓGICOS INTELBRAS. 03- PLACA 2 TRONCOS ANALÓGICOS INTELBRAS. A LINHA IMPACTA é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). ------------------------- MAIS QUALIDADE NA COMUNICAÇÃO Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. ------------------------- TENHA MUITO SEM GASTAR TANTO Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. ------------------------- MAIS AGILIDADE As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. ------------------------- GARANTIA DE INVESTIMENTO As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades: ------------------------- DIMENSÕES E PESO CONTEÚDO DA EMBALAGEM » 1 central Impacta 6 Linhas e 16 Ramais. » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Central Pabx Híbrida Impacta 40 Intelbras A central de Pabx Impacta da Intelbras é uma solução para integração de redes de dados e voz. Ela foi desenvolvida especialmente para pequenas e médias empresas que priorizam a economia, mas precisam de funções extras no dia a dia. Pois além de apresentar as funções habituais de uma CPCT (Central Privada de Comutação Telefônica), exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). A central Impacta 40 possui Atendimento Automático (DISA), Identificação de Chamadas incorporado, o Siga-me Externo e permite expandir até 8 Linhas Analógicas (Troncos) e 32 ramais. PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS: - 2 Slots de acessórios (Correio de Voz, Modem e Ethernet) - Código de conta - Correio de voz - Estacionamento de chamadas - Função Busca pessoa entre os terminais inteligentes - Grupo toque múltiplo - Hotline (interna e externa) - Identificação de chamadas DTMF e FSK - Interface Ethernet / Interface modem - Linha executiva - Música de espera (uma fonte externa e uma interna configurável) - Siga-me interno e externo - Solução para aplicações hoteleiras - Pêndulo - Plano de numeração flexível - Placa Ethernet / Placa Modem / Placa Correio de Voz / Placa VoIP (troncos IP) - Ramal fax - Ramal econômico - Rechamada interna / externa - Retenção de chamadas - Rota de menor custo - Senha para os ramais / Cadeado - Seleção automática de linhas ESPECIFICAÇÃO: Central Pabx Híbrida Impacta 40 Intelbras 2 troncos Analógicos e 4 Ramais. - Alcance das linhas: Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) - Alimentação AC: Entrada AC: de 90 Vac a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; Alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz. - Dimensões: 343,5 x 233 x 111 mm - DISA: Atendedor com 08 canais - Identificador de chamadas: Identificador DTMF/FSK para todas as linhas - Modularidade linhas analógicas: 2 troncos por placa - Modularidade ramais analógicos: 4 ramais por placa - Modularidade ramais digitais: 4 ramais por placas - Modularidade ramais mistos: 1 ramal digital + 3 ramais analógicos - Numeração dos ramais: 200 a 231 (32 ramais) ou programável para qualquer número - Potência máxima: 40W - Proteção de programação: Uso de memória flash - Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações na rede. - Quantidade de Tis: 8 - Relógio de tempo real: Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia. - Sinalização: Decádica ou multifreqüencial CONFIGURAÇÃO MÁXIMA: - Máximo de troncos analógicos: 8 - Máximo de ramais digitais: 8 - Máximo de ramais analógicos: 32 ACESSÓRIOS OPCIONAIS INTERNOS (A CENTRAL PABX PERMITE ATÉ 2 ACESSÓRIOS INTERNOS): - Placa VOIP - Placa Ethernet - Placa Correio Voz - Placa Modem - Interface IP ACESSÓRIOS OPCIONAIS EXTERNOS (ATÉ CENTRAL PABX PERMITE ATÉ 8 ACESSÓRIOS EXTERNOS): - Módulo KS TI 4245 I - Módulo para o KS TI4245 I - 64 teclas - Espera Telefônica - gravação de uma mensagem personalizada para Pabx e Ura ESTA CENTRAL PABX NÃO NECESSITA DOS ITENS ABAIXO, POIS JÁ SÃO INCORPORADOS: - Placa de comunicação para o terminal Inteligente KS. - Placa IDA - Placa de identificação no KS para identificar as ligações de entrada necessário possuir o serviço de identificação da Operadora de Telefonia. - Placa Disa - Placa de Atendimento (Frase) para possuir um modelo de atendimento personalizado. CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: Ocultar características Aviso sobre o produto Imagem Meramente Ilustrativa Capacidade de linhas 8 Linhas Analógicas (Troncos) Capacidade de ramais 32 ramais. Características Principais Acionamento externo Características Principais Agenda coletiva Características Principais Atendimento automático Características Principais Bilhetagem Características Principais Bloqueio de ligações a cobrar Características Principais Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Características Principais Captura de chamadas Características Principais Chamada de emergência Características Principais Chefe-secretária Características Principais Conferência Características Principais Grupos de ramais Características Principais Intercalação Características Principais Monitoração de ambiente Características Principais Porteiro eletrônico Características Principais Programação via PC Características Principais Serviço noturno Características Principais Transferência de chamada Comutação na falta de energia - Na falta de energia: Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211 respectivamente. TEMOS A PRONTA ENTREGA PARA TE ENVIAR. GARANTIA DE 1 ANO INTELBRAS.
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KIT CONTÉM: 01- CENTRAL PABX IMPACTA 40 INTELBRAS 01- PLACA RAMAL MISTA IMPACTA 40 1 RAMAL DIGITAL E 3 ANALÓGICO INTELBRAS. 03- PLACA IMPACTA 40 4 RAMAIS ANALÓGICOS INTELBRAS. 02- PLACA TRONCO IMPACTA 40 2 TRONCOS ANALÓGICOS INTELBRAS.   Descrição do produto: Central Pabx Híbrida Impacta 40 Intelbras 2 troncos Analógicos e 4 Ramais. A central de Pabx Impacta da Intelbras é uma solução para integração de redes de dados e voz. Ela foi desenvolvida especialmente para pequenas e médias empresas que priorizam a economia, mas precisam de funções extras no dia a dia. Pois além de apresentar as funções habituais de uma CPCT (Central Privada de Comutação Telefônica), exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). A central Impacta 40 possui Atendimento Automático (DISA), Identificação de Chamadas incorporado, o Siga-me Externo e permite expandir até 8 Linhas Analógicas (Troncos) e 32 ramais. Principais Características: - 2 Slots de acessórios (Correio de Voz, Modem e Ethernet) - Código de conta - Correio de voz - Estacionamento de chamadas - Função Busca pessoa entre os terminais inteligentes - Grupo toque múltiplo - Hotline (interna e externa) - Identificação de chamadas DTMF e FSK - Interface Ethernet / Interface modem - Linha executiva - Música de espera (uma fonte externa e uma interna configurável) - Siga-me interno e externo - Solução para aplicações hoteleiras - Pêndulo - Plano de numeração flexível - Placa Ethernet / Placa Modem / Placa Correio de Voz / Placa VoIP (troncos IP) - Ramal fax - Ramal econômico - Rechamada interna / externa - Retenção de chamadas - Rota de menor custo - Senha para os ramais / Cadeado - Seleção automática de linhas   Especificação: Central Pabx Híbrida Impacta 40 Intelbras 2 troncos Analógicos e 4 Ramais. - Alcance das linhas: Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) - Alimentação AC: Entrada AC: de 90 Vac a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; Alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz. - Dimensões: 343,5 x 233 x 111 mm - DISA: Atendedor com 08 canais - Identificador de chamadas: Identificador DTMF/FSK para todas as linhas - Modularidade linhas analógicas: 2 troncos por placa - Modularidade ramais analógicos: 4 ramais por placa - Modularidade ramais digitais: 4 ramais por placas - Modularidade ramais mistos: 1 ramal digital + 3 ramais analógicos - Numeração dos ramais: 200 a 231 (32 ramais) ou programável para qualquer número - Potência máxima: 40W - Proteção de programação: Uso de memória flash - Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações na rede. - Quantidade de Tis: 8 - Relógio de tempo real: Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia. - Sinalização: Decádica ou multifreqüencial Configuração máxima: - Máximo de troncos analógicos: 8 - Máximo de ramais digitais: 8 - Máximo de ramais analógicos: 32 Acessórios Opcionais Internos (A Central Pabx permite até 2 acessórios Internos): - Placa VOIP - Placa Ethernet - Placa Correio Voz - Placa Modem - Interface IP Acessórios Opcionais Externos (Até Central Pabx permite até 8 acessórios Externos): - Módulo KS TI 4245 I - Módulo para o KS TI4245 I - 64 teclas - Espera Telefônica - gravação de uma mensagem personalizada para Pabx e Ura Esta Central Pabx não necessita dos itens abaixo, pois já são incorporados: - Placa de comunicação para o terminal Inteligente KS. - Placa IDA - Placa de identificação no KS para identificar as ligações de entrada necessário possuir o serviço de identificação da Operadora de Telefonia. - Placa Disa - Placa de Atendimento (Frase) para possuir um modelo de atendimento personalizado. Características do produto: Ocultar características Aviso sobre o produto                   Imagem Meramente Ilustrativa Capacidade de linhas                    8 Linhas Analógicas (Troncos) Capacidade de ramais                  32 ramais. Características Principais              Acionamento externo Características Principais              Agenda coletiva Características Principais              Atendimento automático Características Principais              Bilhetagem Características Principais              Bloqueio de ligações a cobrar Características Principais              Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Características Principais              Captura de chamadas Características Principais              Chamada de emergência Características Principais              Chefe-secretária Características Principais              Conferência Características Principais              Grupos de ramais Características Principais              Intercalação Características Principais              Monitoração de ambiente Características Principais              Porteiro eletrônico Características Principais              Programação via PC Características Principais              Serviço noturno Características Principais              Transferência de chamada Comutação na falta de energia - Na falta de energia: Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211 respectivamente.
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Central PABX IMPACTA 40 com: - 1 placa ramal mista (1 ramal digital e 3 ramais analógicos) - 2 placas ramal (4 ramais analógicos cada uma) - 3 placas tronco (2 troncos analógicos cada uma) - cabo de alimentação A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). A Impacta 40 não possui interface digital (E1). Possui Atendimento Automático (DISA), Identificação de Chamadas incorporado, o Siga-me Externo e permite expandir até 8 Linhas Analógicas (Troncos) e 32 ramais. Principais Características - 2 Slots de acessórios (Correio de Voz, Modem e Ethernet) - Código de conta - Correio de voz - Estacionamento de chamadas - Função Busca pessoa entre os terminais inteligentes - Grupo toque múltiplo - Hotline (interna e externa) - Identificação de chamadas DTMF e FSK - Interface Ethernet / Interface modem - Linha executiva - Música de espera (uma fonte externa e uma interna configurável) - Siga-me interno e externo - Solução para aplicações hoteleiras - Pêndulo - Plano de numeração flexível - Placa Ethernet / Placa Modem / Placa Correio de Voz / Placa VoIP (troncos IP) - Ramal fax - Ramal econômico - Rechamada interna / externa - Retenção de chamadas - Rota de menor custo - Senha para os ramais / Cadeado - Seleção automática de linhas - Alcance das linhas: Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) - Alimentação AC: Entrada AC: de 90 Vac a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; Alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz. - Dimensões: 343,5 x 233 x 111 mm - DISA: Atendedor com 08 canais - Identificador de chamadas: Identificador DTMF/FSK para todas as linhas - Modularidade linhas analógicas: 2 troncos por placa - Modularidade ramais analógicos: 4 ramais por placa - Modularidade ramais digitais: 4 ramais por placas - Modularidade ramais mistos: 1 ramal digital + 3 ramais analógicos - Numeração dos ramais: 200 a 231 (32 ramais) ou programável para qualquer número - Potência máxima: 40W - Proteção de programação: Uso de memória flash - Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações na rede. - Quantidade de Tis: 8 - Relógio de tempo real: Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia. - Sinalização: Decádica ou multifreqüencial Configuração máxima - Máximo de troncos analógicos: 8 - Máximo de ramais digitais: 8 - Máximo de ramais analógicos: 32 Acessórios Opcionais Internos (A Central Pabx permite até 2 acessórios Internos) - Placa VOIP - Placa Ethernet - Placa Correio Voz - Placa Modem - Interface IP Acessórios Opcionais Externos (até 8 acessórios externos) - Módulo KS TI 4245 I - Módulo para o KS TI4245 I - 64 teclas - Espera Telefônica - gravação de uma mensagem personalizada para Pabx e Ura Esta Central Pabx não necessita dos itens abaixo, pois já são incorporados - Placa de comunicação para o terminal Inteligente KS. - Placa IDA - Placa de identificação no KS para identificar as ligações de entrada necessário possuir o serviço de identificação da Operadora de Telefonia. - Placa Disa - Placa de Atendimento (Frase) para possuir um modelo de atendimento personalizado. - Acionamento externo -Agenda coletiva -Atendimento automático -Bilhetagem -Bloqueio de ligações a cobrar -Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular -Captura de chamadas -Chamada de emergência -Chefe-secretária -Conferência -Grupos de ramais -Intercalação -Monitoração de ambiente -Porteiro eletrônico -Programação via PC -Serviço noturno -Transferência de chamada Comutação na falta de energia - Na falta de energia: Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211 respectivamente.
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A central de Pabx Impacta da Intelbras é uma solução para integração de redes de dados e voz, ideal para pequenas e médias empresas, pois além de apresentar as funções habituais de uma CPCT (Central Privada de Comutação Telefônica), exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). A central Impacta 16 possui Atendimento Automático (DISA), Identificação de Chamadas incorporadas, o Siga-me Externo e permite expandir até 4 Linhas (tronco) Analógicas e 12 ramais. PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS: - 2 Slots de acessórios (Correio de Voz, Modem e Ethernet) - Código de conta - Correio de voz - Estacionamento de chamadas - Função Busca pessoa entre os terminais inteligentes - Grupo toque múltiplo - Hotline (interna e externa) - Identificação de chamadas DTMF e FSK - Interface Ethernet / Interface modem - Linha executiva - Música de espera (uma fonte externa e uma interna configurável) - Siga-me Interno e Externo - Solução para aplicações hoteleiras - Pêndulo - Plano de numeração flexível - Placa Ethernet / Placa Modem / Placa Correio de Voz / Placa VoIP (troncos IP) - Ramal fax - Ramal econômico - Rechamada interna / externa - Retenção de chamadas - Rota de menor custo - Senha para os ramais / Cadeado - Seleção automática de linhas Configuração do Produto: - 2 Linhas (Troncos) Analógicas e 4 Ramais ESPECIFICAÇÃO: Central Pabx Híbrida Impacta 16 Intelbras 2 troncos Analógicos e 4 Ramais. - Modularidade ramais analógicos: 4 ramais por placa - Modularidade ramais digitais: 4 ramais por placa - Modularidade linhas analógicas: 2 troncos por placa - Modularidade ramais mistos: 1 ramal digital + 3 ramais analógicos - Identificador de chamadas: Identificador DTMF/FSK para todas as linhas - DISA: Atendedor com 04 canais - VoIP: 4 canais - Quantidade de TIs: 8 - Alcance das linhas: troncos: 2000 Ohms; ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) - Numeração dos ramais: 20 a 31 (12 ramais) ou programável para qualquer número - Alimentação AC: entrada AC: de 90 Vac a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; alimentação dos ramais: -24 Vdc e freqüência de campainha em 25 Hz - Potência máxima: 24 W - Relógio de tempo real: mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia - Proteção elétrica: nos troncos, ramais e alimentação AC contra transientes e oscilações na rede - Sinalização: analógica: decádica ou multi frequêncial - Proteção de programação: uso de memória flash Configuração Máxima: - Máximo de troncos analógicos: 4 - Máximo de troncos IP (SIP 2.0): 4 - Máximo de ramais digitais: 8 - Máximo de ramais analógicos: 12 Acessórios Opcionais Internos (A Central Pabx permite até 2 acessórios Internos) - Placa VOIP  - Placa Ethernet  - Placa Correio Voz  - Placa Modem  - Interface IP  Acessórios Opcionais Externos (Até Central Pabx permite até 8 acessórios Externos) - Módulo KS TI 4245 I - Módulo para o KS TI4245 I - 64 teclas - Espera Telefônica - gravação de uma mensagem personalizada para Pabx e Ura Esta Central Pabx não necessita dos itens abaixo, pois já são incorporados: - Placa de comunicação para o terminal Inteligente KS. - Placa IDA - Placa de identificação no KS para identificar as ligações de entrada.  (Necessário possuir o serviço de identificação da Operadora de Telefonia) - Placa Disa  - Placa de Atendimento (Frase) para possuir um modelo de atendimento personalizado.
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PBX-IP - ASTERISK (Elastix) Sistema de telefonia completo que fornece ligações telefônicas com qualquer operadora de telefonia (SIP, VOIP, FIXA E GSM). O PABX-IP com servidor convencional DESKTOP. Características - Tamanho (DESKTOP NORMAL) - Reboot automático em caso de queda de energia. - Custo menor de implantação - Suporte remoto por SSH e Teamviewer - Ramais IP com: Aparelho IP ou Fone de cabeça. (até 100) - Ramais comuns com adaptadores “ATA” (OPCIONAIS) - Sistema pronto para Troncos SIP (GVT, TELEFONICA, EMBRATEL) ou operadora Voip. - Portabilidade celular (4 canais GSM) - Para utilização de troncos analógicos ou Digitais necessita de adaptadores ou conversores (opcionais não inclusos). Serviços do PABX-IP - Reduzir custos - Rotas de menor custo para ligações - URA (Atendimento automático com mensagens personalizadas) - Gravação de chamadas - Interligação com seu PABX convencional (uso de adaptadores) - Portabilidade GSM (4 CANAIS)) - Ramal móvel (Dependendo do sinal 4G da sua região) - Relatório de desempenho dos ramais - Software de CALL CENTER (OPCIONAL) Itens que fazem parte do produto - Gabinete tipo Desktop - Cpu Dual Core - Memória Ram 2 Giga byte - HD 500 Gigabyte - Fonte - Software embarcado Asterisk (ELASTIX) - Portabilidade celular com 4 modem USB. Observações: As gravações podem ser acessadas de forma local e remota. Suporte de instalação e suporte remoto por 30 dias. Garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação.
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