Auxiliar administrativa caixa vendedora
Lista mais vendidos auxiliar administrativa caixa vendedora
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Sempre fui proficional com determinação,pontual e força de vontade para atuar em empresas que ofereçam desafios, oportunidade de desenvolvimento e crescimento. Considerações finais: Organizada, ágil, facilidade em aprender novas funções, comunicativa, Fácil adaptação, facilidade de trabalhar em equipe
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Manaus (Amazonas)
vendedora para trabalhar em loja em shopping.somente com experiencia. telemarketing,somente com experiencia em carteira em telemarketing ativo Auxiliar administrativo; com vasto conhecimento nas rotinas administrativa em empresas de medio porte(com registro em carteira),bom nível de informatica Supervisor Com habilitação de carro ou moto, experiencia na coordenação de equipes,estrategia de vendas,atingimento de metas. Empresa oferece registro em carteira,VT, bonificaçao mediante ao atingimento de metas e desempenho, possibilidade de crescimento rápido Atenção;Interessados mandar curriculum, constando no titulo a vaga que tem pretensão de trabalhar. Curriculum para adm.iluminarium@hotmail.com.br
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Fortaleza (Ceará)
Contrata-se auxiliar administrativo financeiro COM EXPERIÊNCIA para trabalhar em restaurante Self-service. Exige-se conhecimento em gestão financeira, contas a pagar e receber, custo de produtos, controle de caixa, estoque, entrada e saída de produtos, conciliação bancária, custos com cartões crédito/débito/vouchers refeição, enfim, toda a rotina que envolve a rotina financeira e administrativa de um restaurante. Funciona de segunda à sexta das 7 às 17(44 h/semanais). Salário entre R$ 1.500,00, mas dependendo da experiência e desde que o conhecimento seja realmente comprovado e não esteja apenas no currículo, podemos negociar. VT, alimentação no local. Quem não atende aos requisitos, por gentileza, não desperdice seu tempo, nem o nosso. Enviar currículo para 85-9.9706.0897. NÃO SERÃO FORNECIDAS INFORMAÇÕES POR TELEFONE OU WHATSAPP, FAVOR NÃO INSISTIR.
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Chapecó (Santa Catarina)
Ana Paula Delevatti Gome Contatos Rua São Pedro, 1665. Bairro: Pinheirinho. Cidade: Chapecó. Condomínios Residenciais Pinhais. (49) 989205007 anapauladelevattigomes@gmail.com Habilidades Dedicada Atenciosa Trabalha em equipe Proatividade Responsável Sobre Sou acadêmica do curso de administração da Unoesc, tenho poucas experiências no mercado de trabalho mas sou esforçada me dedico ao máximo, tenho facilidade em aprender novas técnicas, estou a procura de novas oportunidades de trabalho. Educação 2018- Ensino Médio E.E.B Rudolfo Luzina. Nova Erechim -SC 2018 - Auxiliar Administrativo com secretariado. PETCURSOS, Pinhalzinho -SC 2018 - Auxiliar de Farmácia com Consultório Medico. PETCURSOS, Pinhalzinho -SC 2020 - Administração. Unoesc, Chapecó - SC Experiência Atendente de Farmácia Março 2017 - Agosto 2017 Farma Diva / Nova Erechim Vendas. Auxilio ao caixa. Organização do ambiente. Estagiaria de Educação Infantil Agosto 2018 - Dezembro 2018 CMEI Raio de Sol / Nova Erechim -SC Atividades internas e externas. Alimentação. Desenvolvimento de atividade com crianças. Babá Dezembro 2018 - Abril 2021 Antonio Gallon / Chapecó Cuidar. Desenvolver atividades. Auxiliar Administrativa Agosto 2021 - Novembro 2022 GLGC Editoração Gráfica / Chapecó Auxiliar na produção. Elaboração de notas fiscais e boletos. Elaboração de relatórios. Atendimento ao cliente.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Petrolina (Pernambuco)
Empresa admite Estagiário na área Administrativa em Petrolina para atuar em Meio-período, Segunda a Sexta das 08h ás 14h ou das 12h ás 18h. Irá auxiliar nas rotinas financeiras como: contas a pagar, contas a receber, livro caixa, conciliação financeira e organização de arquivos. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902488207
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Joalheria admite Estagiário na área Administrativa em São Bernardo do Campo (Centro) para atuar em Meio-período, Comercial. Realizar o fechamento de vendas mensalmente da nossa carteira de clientes, tanto de forma remota quanto presencial, quando necessário. Isso inclui a interação com os clientes para confirmar as vendas mensais, garantir o recebimento de pagamentos e solucionar possíveis problemas ou dúvidas. Manter um controle financeiro eficiente dos clientes, utilizando planilhas do google, para registrar e acompanhar os pagamentos e os fluxos de caixa. Será responsável por atualizar essas informações regularmente, garantindo que os registros estejam precisos e atualizados. Conferir e enviar notas fiscais e boletos bancários. Auxiliar na cobrança de pagamentos em atraso, entrando em contato com os clientes, por telefone, e-mail ou outros meios de comunicação, para lembrá-los dos valores pendentes e solicitar o pagamento. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902498233
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Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco)
Empresa de manutenção em equipamentos industriais admite Estagiário na área Administrativa em Cabo de Santo Agostinho para atuar em Meio-período, Segunda a sexta. Auxiliar no controle de ponto e horas extras, controle de benefícios dos colaboradores. Apoio no envio de informações para folha de pagamento, fluxo de caixa, emissão de notas fiscais, dentre outras atividades. Empresa oferece contrato Estágio, Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502601
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Experiência em vendas, caixa, atendimento ao público, organizada, proativa, simpática e com vontade de aprender; OBS: Preferencialmente acima de 28 anos, com disponibilidade de horário. A loja fica localizada próximo ao Celeiro Center, com horário de atendimento das 08:30 as 18:30 h. Contato e informações exclusivamente pelo e-mail vendedorachapeco01@hotmail.com; Favor encaminhar currículos com pretensão salarial.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Nome: Cristiane Pereira Xavier Estado Civil: casada Data de Nasci: 04/10/1986 End. Rua Baronesa de Uruguaiana 95 casa 3 CEP. 20710-310 Bairro: Lins de Vasconcelos Telefone:9769-11048/2218-2028 ESCOLARIDADE 2º Grau completo CURSOS Informática Básica (Windows, Word, Excel e Power Point) Formação Geral Serviço de Logística (Colégio Estadual Nação Mangueirense) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Mercado Sendas Cargo: op caixa Período 4 meses Mercado Supermarkt Cargo: op de caixa Período 4 meses Loterias Primus Ipanema Cargo: caixa Período 11 meses BR fire Campânia contra incêndio Cargo: Vendedora Periodo 10 meses Logix Soluções empreendimentos e tecnologia. Cargo: Auxiliar administrativa Periodo 6 meses Padaria ouro e trigo Cargo Balconista Período 7 meses Super Fire Cargo Vendedora Período 1ano e 2 meses
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Chapecó (Santa Catarina)
Gostou da nossa vaga ? Entre em contato pelos nossos ?? (49) 33291495 (49) 984379672 e agende a sua entrevista Vagas Selecionar Rh atualizadas 26/05/2022 • Soldador • Motorista c • Consultor comercial • Auxiliar adm • Caixa de lotérica • Técnico em informática • Eletromecânico • Auxiliar de montador • Atendente/garçonete • Vendedora • Auxiliar de produção • Motorista D • Secretária • Auxiliar de produção • Ajudante geral • Vendedora • Auxiliar de cozinha • Marceneiro • Pedreiro • Vendas/comercial • Montador mecânico • Montador de sistemas • Auxiliar técnico de manutenção • Supervisor técnico • Auxiliar adm • Auxiliar contábil • Caixa para posto • Motorista Ac • Auxiliar adm • Vendedora de móveis • Motorista C • Representante comercial • Auxiliar comercial • Vendedor externo • Mecânico linha leve • Assistente de expedição • Cozinheira • Auxiliar de produção • Suporte técnico • Atendente/vendas • Tele vendas • Agente de relacionamento • Instrutor de academia • Auxiliar de limpeza • Gerente • Telemarketing • Auxiliar de montagem • Doméstica • Técnico em segurança do trabalho • Auxiliar de processos e controle de manutenção • Auditor interno • Auxiliar de eletricista • Jardineiro • Soldador • Monitor(a) • Gerente • Caixa de lotérica • Cobrador interno • Assistente de marketing • Analista de mídias sociais • Gerente • Auxiliar mecânico • Auxiliar de vendas • Motorista C • Vendedor externo
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
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ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Nova Friburgo (Rio de Janeiro)
Procuro um serviço meio período manhã ou tarde, pode ser o valor de até 400 ou 500,00 ou mesmo meio salário desde que pague em dia e seja meio período, pode ser horário integral, mas o salário tem que ser integral. Abaixo o meu currículo. CURRICULO NOME: Aparecida Luiza Campos Nogueira - Data de Nasc.: 02/07/1964 - 49 anos End. : Rua São Pedro, 165 - fundos - Duas Pedras - Nova Friburgo/Rj Telefones: (22) 9 9949-7156 e 9 8804-9198 FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo CURSOS: Técnicas de Arquivo e Iniciação ao Pré Escolar Power Point Excel Word windows Internet EXPERIÊNCIAS DE TRABALHO: BAZAR DA BIA Vendedora EDMO REPRESENTAÇÕES Secretária e Auxiliar de Escritório FRIBURGUENSE ATLÉTICO CLUBE Caixa e Recepcionista M L DE FRIBURGO FERRAGENS Secretária, Digitadora e Contas à Receber FERRAGENS HAGA Telefonista e Recepcionista INDÚSTRIAS SINIMBÚ Auxiliar de Escritório E Contas à Receber APARECIDA LUIZA CAMPOS NOGUEIRA
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