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Auxiliar contabilidade centro

Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Construtora admite Auxiliar Contábil portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Balneário Camboriú (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Auxiliar nas rotinas administrativas do setor de Contabilidade. Dar apoio a área de contabilidade e fiscal, auxilio no controle de planilhas, sistema, arquivo de documentos entre outras atividades de acordo com a demanda do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:1969048
Curitiba (Paraná)
Irá realizar atividades operacionais da contabilidade, como lançamentos contábeis, conciliações, auxilio nos fechamentos. Para trabalhar de segunda a sexta-feira em horario comercial,na regiao do Centro Cívico, necessario ter ensino técnico em contabilidade ou estar cursando contabilidade acima do quinto periodo. Salário de R$1468,12 + VT, VR e participação nos resultados. Interessados encaminhem seu curriculo para o email recrutamento@avicenarh.com.br, ou entre em contato pelo telefone 3352... ver número no periodo da manhã
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Escritório de contabilidade admite Auxiliar Administrativo em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8:00 as 17:30 h Toda rotina de auxiliar administrativo, inclusive: Emissão de notas fiscais eletrônicas de serviços e vendas, preenchimento de controles em planilhas de Excel, controles de contas a pagar e contas a receber, conciliação bancária, cobrança, emissão de boletos, preenchimentos de controles internos, organização de arquivos, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:1966757
Florianópolis (Santa Catarina)
Sindicato admite Auxiliar Administrativo Financeiro em Florianópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h30 às 12h e 13h30 às 18h Atuará com rotinas administrativa e financeira como: contas a receber: faturamento, emissão e envio dos boletos, baixas e conciliações no sistema bancário. Contas a pagar, tesouraria, tarifas e contribuições. Cobrança administrativa. Conferir e acompanhar os prazos para contabilidade elaborar balancetes contábeis. Confeccionar orçamento anual. Conferir e acompanhar relatórios, documentos financeiros e contábeis. Orçamentos, compras, manutenção e controle do patrimônio. Apoio ao departamento de pessoal: pedidos e monitoramento dos benefícios dos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód.:1963422
Florianópolis (Santa Catarina)
Escritório de contabilidade admite Auxiliar Administrativo Contábil em Florianópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda a Quinta,08:00 às 12:00 e das 13:0 às 17:00 Sexta, enquanto perdurar a pandemia horário de 08:30 às 17:00 com intervalo de 30 min Assessoramento em condomínio. Orientação especializada, previsões orçamentarias, apoio em assembleias, auxilio na elaboração de editais, comunicados e registros de ata, emissão e envio de boletos. Lançamentos de despesas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:1964068
Sorocaba (São Paulo)
Escritório de Contabilidade admite Auxiliar de Escrita Fiscal em Sorocaba (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h às 17:30h. Auxilia na emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis, apura impostos diretos e indiretos e confere escrituração de livros fiscais. Estuda a legislação fiscal para melhor orientação à empresa. Apuração de impostos municipais, estaduais e federais. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:1965311
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa conceituada no Centro de Chapecó busca: Auxiliar Administrativo Requisitos: Preferencialmente cursando Administração ou Contabilidade Experiência em Contas à Pagar/Receber Rotinas Administrativas Pacote Office Contratação: CLT Remuneração: Na entrevista Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte, treinamentos, outros Interessados (as) enviar currícul para o e-mail: vagacco01@gmail.com salário á combinar
Canoas (Rio Grande do Sul)
Amigo(a) se o senhor(a) está procurando uma casa grande com excelente localização para seu negócio essa é a casa. Perto da estação Canoas do trem e em frente a um posto Ipiranga 24 hs (Rua Cel. Vicente) Excelente para um escritório de Contabilidade, de Direito, Estética, Clínica Médica ou uma Creche ou Escolinha. Casa térrea, com 4 dormitórios, sala, cozinha grande, banheiro social, banheiro privativo, banheiro auxiliar, dormitório de empregada, área de serviço, churrasqueira e Garagem coberta para 2 veículos. Casa gradeada e com portão eletrônico. Piso: Laminado e Cerâmica. Cor: Branca.Área total construída: 200,00 m² Casa possui uma área total de 400.00 m² Valor R$ 4.700,00 para o pagamento em dia.
Chapecó (Santa Catarina)
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atender chamadas telefônicas, agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, enviar comunicados via e-mail, manter atualizados os cadastros dos associados, elaboração de contratos, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, serviços externos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. REQUISITOS: Experiência na área Administrativa; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, capacidade em trabalhar em equipe, iniciativa e comprometimento, boa comunicação, experiência com atendimento ao publico, organização e responsabilidade. FORMAÇÃO: Ensino médio completo ou Superior completo em Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). BENEFÍCIOS: Vale Transporte e Vale Alimentação SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Terça-feira a Sexta-feira: 09:00hs às 13:00hs / 14:00 às 19:00 Sábados: 08:00hs às 11:00hs / 12:00 às 17:00 Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail aabbchapeco@desbrava.com.br
Chapecó (Santa Catarina)
DADOS PESSOAIS ANTONIO CARLOS SILVA DOS SANTOS Brasileiro, casado, 30 anos. Rua Guaporé, 117 D, Apto 103, Centro, Chapecó- SC Tel. (55) 99658-2891. E-MAIL: [email protected] FORMAÇÃO • Ensino Superior Completo: Ciências Contábeis Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões Campus de Frederico Westphalen- RS. • Contador: CRC-RS: 094431 EXPERIENCIA PROFISSIONAL • GTEK Informática Eireli (Revenda Domínio Sistemas Ltda.) Função: Suporte Técnico (03/10/2016- 07/04/2017) • Moraes Assessoria e Consultoria Ltda. Função: Escriturário Contábil (02/02/2015- 30/09/2016) • Pastifício RS Ltda. Função: Departamento De Pessoal (08/07/2013- 31/01/2015) • Planta sul Insumos Agrícolas Ltda. Função: Auxiliar Administrativo (04/06/2013- 03/07/2013) • Fink Contabilidade Função: Auxiliar de Contabilidade (03/09/2012- 30/05/2013) • Escritório Contabil e Despachante do Ivo Função: Auxiliar de Contabilidade (03/12/2008- 31/08/2012) PRETENSÃO SALARIAL: a Combinar Programas usados e serviços desempenhados no escritório: Abertura, extinção, alteração de empresas e representantes junto a Receita Federal, Jucergs, Sefaz- RS. SEFIP- cadastramento de empresas, funcionários, guias do FGTS, guias do INSS, GRRF através da conectividade social online ou manual. Domínio Contábil Plus- Escrita Fiscal, Folha, Contabilidade, Lalur, Patrimônio, Atendimento, etc. Programas da Receita Federal- DIRPF, DIPJ, DCTF, DASN, DITR, EFD Contribuições, EFD ICMS/IPI, ECD, ECF. Programas da Receita Estadual- GIA, GMB, GIA-SN. Programas do M.T. E- caged, rais negativa e com empregados. Elaboração de diversos tipos de documentos: contratos, declarações, procurações, requerimentos, etc. Experiência com Word, Excel e PowerPoint 2010. Agrótis Gerencial- lançamento de pedidos, faturamento de notas, emissão de relatórios. Suporte técnico a escritórios que utilizam o sistema Domínio.
Foz do Iguaçu (Paraná)
SUA EMPRESA MERECE QUALIDADE AUTONOMIA NA HORA DE GERENCIAR SUA TRANSPORTADORA SISTEMA COMPLETO PARA SUA TRANSPORTADORA TMS BRASIL / INTERNACIONAL - Emissão de documentos nacionais e internacionais, visando o controle e gerenciamento de cargas no sentido de exportação quanto importação. Principais Módulos Financeiro - Possui total gestão orçamentária, com visão gerencial DRE, balanço, fluxo de caixa, etc.; Fiscal - Cálculos de impostos, SPED, DF-e e gera os documentos fiscais para a integração com a sua contabilidade; Contábil - Abrange a contabilidade fiscal e gerencial, centro de custos, DRe, razão auxiliar por clientes e fornecedores, além da geração do SPED Contábil, balancetes, etc.; Frota - Alto nível de controle de veículos, pneus, abastecimentos, estoque, sempre visando o melhor controle da empresa e apuração de resultados baseado em veículo e/ou motorista; Entre outros módulos de tamanha importância. Confira em nosso site todos detalhes transpnet
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Cuiabá (Mato Grosso)
(contratação imediata). assessoria live company rh informa: empresa em cuiabá ramo de transportadora contrata-se auxiliar financeiro (masculino). exigências: graduado em contabilidade, experiência minimo 1 ano e 6 meses. salario e beneficios: salario á combinar. horario de trabalho: segunda á sabado. seletiva: 28/05 09:00 ás 16:00.interessados comparecer com carteira de trabalho+curriculo+cpf+rg no endereço: rua barão de melgaço, n-3330, edifício haddad ao lado da igreja mundial, 2 andar, sala 205, centro de cuiabá.. mais informações: (65) 3023-4747
Manaus (Amazonas)
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Francisco Beltrão (Paraná)
Empresa admite Analista de Controladoria Sênior em Francisco Beltrão para atuar em Tempo integral, Comercial. Orçamento anual e Forecast, coletando as informações e fazendo as projeções financeiras. Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário. Comparar as despesas, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa. Planejar e acompanhar todas as ações de todas as metas da empresa, analisar o balanço e demonstrativo de resultado, elaborar relatórios gerenciais. Analisar as despesas por conta e centro de custos. Realizar as interfaces com a contabilidade para análise e validação dos resultados. Identificar oportunidades de melhorias para auxiliar nas tomadas de decisões. Fechamento dos custos mensais, inventário, auditorias de estoques e processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:1971413

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