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Auxiliar diretoria


Lista mais vendidos auxiliar diretoria

Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - Auxiliar diretoria de relacionamento com o cliente em tarefas do dia a dia; - Repassar através do sistema da agência as demandas dos clientes; - Escrever pautas e textos de posts de redes sociais, materiais impressos e blog; - Gerar relatórios mensais; - Revisão ortográfica quando necessário. Requisitos: - Conhecimento em redação publicitária; - Já ter atuado na função será diferencial; - Ter domínio de português (ortografia, concordância, pontuações etc.); - Estar cursando ou ser formado em alguma área da comunicação será um diferencial. Contato: recrutamento@mdrh.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; Auxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para responsáveis de cada área; Realizar a atualização dos dados dos registros no sistema; Organizar as notas fiscais e os boletos para controle de vencimentos; Realizar o lançamento no sistema de Notas Fiscais de Fornecedores de Produtos, serviços conforme aprovação da coordenação e/ou Diretoria; Realizar o arquivo de documentos da área; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Agência de Propaganda admite Auxiliar Administrativo Financeiro em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Fazer e atualizar pauta de reunião. Organizar os documentos digitais e mantê-los atualizados, providenciar quaisquer documentos faltantes sempre que necessário. Atualizar e manter atualizado o banco de dados dos novos clientes, clientes, novos fornecedores, fornecedores, novos parceiros e parceiros, com as respectivas datas de aniversário. Atualizar e manter atualizada a pasta digital tabela veículos. Cotar, com pelo menos três fornecedores diferentes as demandas recebidas pela supervisão. Comparar os orçamentos com os anos anteriores, identificando quaisquer distorções. Informar distorções nos orçamentos para a supervisão. Efetuar a ordem de compra para o fornecedor, quando aprovada pela supervisão. Acompanhar e controlar com rigor o cumprimento dos prazos das aquisições necessárias. Controlar agendamento de reuniões. Auxiliar à supervisão/diretoria nos pedidos e necessidades. Fazer e controlar ao relatório de controle diário. Providenciar e controlar prazos e conteúdos das planilhas indicadas pela supervisão, em especial a de mídia impressa e eletrônica, informando à supervisão, para acompanhamento. Organizar e manter atualizado a pasta checking fotográfico. Controlar/organizar/informar os prazos dos materiais de mídia impressa, eletrônica e digital. Departamento pessoal: Atualizar o banco de horas dos colaboradores mensalmente e informar a diretoria. Providenciar as etapas de compras de vale transporte e ticket alimentação dos colaboradores para pagamento pela supervisão. Auxiliar no processo de admissão e demissão de funcionários (documentação dos funcionários, marcar exame admissional, periódico e demissional e mantê-los atualizados, preencher ficha admissional, autorização para desconto em folha de pagamento referente ao ticket alimentação, declaração para abertura de conta. Emitir notas fiscais. Emitir e controlar boletos bancários. Realizar e prestar contas referentes às cobranças indicadas pela supervisão / diretoria. Encaminhar impostos, contas de consumo, notas fiscais de terceiros, indicadas pela supervisão, para contabilidade. Controlar e gerir o recebimento das notas fiscais emitidas pelos fornecedores para os clientes. Pagar impostos, contas de consumo, vale, transporte, ticket alimentação entre outros através do internet banking. Executar outras tarefas da mesma natureza e nível de complexidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902488918
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Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Empresa de Telecomunicações admite Auxiliar Comercial em Balneário Camboriú para atuar em Tempo integral, Segunda à sexta feira. Assessorar a diretoria comercial no atendimento ao cliente. Elaboração de propostas comerciais, envio de apresentações comerciais, preparar relatórios, planilhas, formulários, cadastrar tabelas e efetuar suas alterações quando necessário, apresentações, agendamento de reuniões. Algumas prospecções de clientes, participar de algumas rotinas administrativas junto a diretoria como arquivos de documentos, contratos, despachar documentos, recepcionar pessoas. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492913
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Brasilia (Distrito Federal)
Empresa admite Auxiliar Comercial em Brasília para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Assessorar a diretoria comercial no atendimento ao cliente. Elaboração de propostas comerciais, envio de apresentações comerciais, preparar relatórios, planilhas, formulários, cadastrar tabelas e efetuar suas alterações quando necessário, apresentações, agendamento de reuniões. Algumas prospecções de clientes, participar de algumas rotinas administrativas junto a diretoria como arquivos de documentos, contratos, despachar documentos, recepcionar pessoas. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502365
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São Paulo (São Paulo)
Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador. Buscamos pessoas que compartilhem dos mesmos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco! Se identificou? Vem fazer parte da nossa família! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Entre as suas atividades, estão: Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores; Auxiliar no recebimento de requisições; Fazer retiradas de itens do estoque; Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado; Auxiliar no inventário mensal do estoque; Conferir a entrega de itens, no ato das requisições. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Experiência na função. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Desejável residir na Zona Sul de São Paulo. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Combustível, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Escala 6x1 Morar na zona sul
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São Paulo (São Paulo)
Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador. Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco! Se identificou? Vem fazer parte da nossa família! Entre as suas atividades, estão: Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores; Auxiliar no recebimento de requisições; Fazer retiradas de itens do estoque; Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado; Auxiliar no inventário mensal do estoque; Conferir a entrega de itens, no ato das requisições.
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São Paulo (São Paulo)
DESCRIÇÃO DA VAGA Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador. Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco! Se identificou? Vem fazer parte da nossa família! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Entre as suas atividades, estão: Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores; Auxiliar no recebimento de requisições; Fazer retiradas de itens do estoque; Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado; Auxiliar no inventário mensal do estoque; Conferir a entrega de itens, no ato das requisições. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Experiência na função. Morar na Zona Sul
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Chapecó (Santa Catarina)
Forma Ind e Com. Auxiliar de Produção Noturno • Contratamos Auxiliar de Produção Noturno. • Período de trabalho: 17:00h até 21:00h - 22:00h até 02:15h de segunda a sexta-feira. • interessados enviar curriculo para o e-mail: diretoria@forma.ind.br Possuir experiencia em: - conferencia de mercadorias. - manuseio material, contagem, conferencia (chapas de aço) - expedição; - limpeza; - embalagens; - carregamento das máquinas com materiais; - empilhadeira. • Forma trabalha com Corte Laser e Água, guiliotina e Dobra de Materiais. • Estamos localizados no DISTRITO INDUSTRIAL. (Rua Fiorelo Badalotti – Lote 15, Distrito Industrial Flávio Baldissera).
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Curitiba (Água Verde) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das das 08h45 as 18h. Irá fazer atendimento geral aos clientes externos e internos, atendimento a fornecedores, cotações de seguros para os imóveis e automóveis do grupo, cotações/controle de passagens aéreas. Agendamento de reuniões - controle das reuniões, atendimento telefone, auxiliar nas rotinas administrativas, controle patrimonial (alarmes, empresa de segurança, manutenções) em imóveis Do grupo, cuida das rotinas patrimonial, atividades de assuntos variados, contato direto com a diretoria, gerenciamento de empresas, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493314
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Chapecó (Santa Catarina)
SCALA CONSTRUTORA CONTRATA: AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL REQUISITOS: - Ensino Médio completo; - Possui proatividade; - Conhecimento no Pacote Office. ATIVIDADES: - Controlar vagas em aberto; - Agendar entrevistas com candidatos; - Agendar e controlar todos os exames ocupacionais realizados; - Solicitar e realizar conferência de documentos de candidatos; - Realizar admissão em sistema; - Recolher assinatura nos documentos; - Arquivar documentos nos prontuários dos funcionários; - Realizar pedido de vale transporte; - Realizar pedido de vale alimentação; - Incluir e excluir funcionários no seguro de vida empresarial; - Realizar conferência das faturas relacionadas aos benefícios; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Elaborar planilhas para gestores e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO: R$1463,88 POR MÊS BENEFÍCIOS: Vale transporte, convênio farmácia, convênio UtilCard, seguro de vida. HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda a sexta-feira, das 07:42/12:00-13:30/18:00. Interessados enviar currículo com a pretensão salarial para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
• Contratamos Auxiliar de Produção. (MASCULINO) Possuir experiencia em: - conferencia de mercadorias; - manuseio material, contagem, conferencia (chapas de aço); - expedição; - limpeza; - embalagens; - carregamento das máquinas com materiais; - empilhadeira. • Período de trabalho: 7:30h até 12:00h e 13:00 até 17:18h, de segunda a sexta-feira. • interessados enviar currículo para o e-mail: diretoria@forma.ind.br • Forma trabalha com Corte Laser, Corte Jato d´Agua, Guilhotina e Dobra de Materiais. • Estamos localizados no DISTRITO INDUSTRIAL. (Rua Fiorelo Badalotti – Lote 15, Distrito Industrial Flávio Baldissera).
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Guarulhos (São Paulo)
Indústria admite Auxiliar de Escritório em Guarulhos para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte às demandas da diretoria. Organização de documentos para novos colaboradores. Atualização de fluxos, controle de planilhas, atendimento aos clientes internos e demais atividades do cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490872
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de consultoria em gestão empresarial admite Auxiliar Administrativo em Porto Alegre (Zona Norte) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 09h as 19h Realizar lançamento de notas no sistema. Contas pagar. Conferência de contratos. Fechamento mês para contabilidade. Controle de notas da obra, retenções e tributação. Conciliações de caixa. Agenda diretoria. Suporte aos corretores (envio tabelas/informações) atendimento telefone e demais atividades administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497141
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Belém-AL (Alagoas)
Empresa de Engenharia admite Auxiliar Administrativo em Belém para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuará na estruturação e organização de arquivos de documentos. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Controlar contas a pagar e receitas, emitir notas fiscais, junto na elaboração de relatório financeiro. Controlar agenda da diretoria e em realizar cotações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500310
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Goiânia (Goiás)
Centro de saúde e beleza admite Auxiliar de Vendas em Goiânia (Setor Oeste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar na recepção de clientes. Atender, filtrar ligações e anotar recados. Gerir contatos das redes sociais. Oferecer aos clientes e visitantes água e café. Fazer o direcionamento de ligações. Envio e controle de correspondências. Prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria. Lançar as vendas no sistema, separar fichas e confirmar os atendimentos. Entrar em contato com os clientes para respectivas necessidades. Prospecção de clientes para agendamento de avaliações. Venda de procedimentos estéticos. Entre outras funções. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902501307
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Chapecó (Santa Catarina)
• Contratamos departamento Comercial com experiência em atendimento ao cliente, Auto Cad, Orçamento, negociação, Simpatia, Boa dicção. • Período de trabalho 7:30h até 12:00h e 13:00 até 17:18h, de segunda a sexta-feira. • interessados enviar curriculo para o e-mail: diretoria@forma.ind.br • Forma trabalha com Corte Laser e Agua e Dobra de Materiais. • Estamos localizados no DISTRITO INDUSTRIAL. (Rua Fiorelo Badalotti – Lote 15, Distrito Industrial Flávio Baldissera).
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – AUXILIAR DE ESCRITÓRIO Atribuições: - Atuar na recepção da empresa, com atendimento telefônico e presencial; - Auxiliar nas atividades da área administrativa e financeira; - Preenchimento de planilhas de controle financeiro, vencimentos, prazos; - Atendimento aos colaboradores; - Conferência de notas fiscais e ordens de pagamento; - Responsável pelo controle da agenda de reuniões e viagens da Diretoria; Requisitos básicos: - Experiência anterior como recepcionista, secretária, ou auxiliar administrativa - Conhecimento em Excel; - Dinamismo; - Responsabilidade e pontualidade; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 1.448,05 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 1.748,05 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Forma Ind e Com. Contrata Auxiliar Adm./ RH • Contratamos auxiliar administrativo com experiência em RH; - recrutamento e seleção, treinamento, pesquisa Clima, férias, relógio ponto, medicina e segurança, cadastro de benefícios, motivo de demissões, departamento. • Período de trabalho 7:30h até 12:00h e 13:00 até 17:18h, de segunda a sexta-feira. • interessados enviar curriculo para o e-mail: diretoria@forma.ind.br • Forma trabalha com Corte Laser e Agua e Dobra de Materiais. • Estamos localizados no DISTRITO INDUSTRIAL. (Rua Fiorelo Badalotti – Lote 15, Distrito Industrial Flávio Baldissera).
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Chapecó (Santa Catarina)
• Contratamos Auxiliar de Produção Noturno. (MASCULINO) • Período de trabalho: 15:30h até 19:30h - 20:30h até 01:00h de segunda a sexta-feira. • interessados enviar curriculo para o e-mail: diretoria@forma.ind.br Possuir experiencia em: - conferencia de mercadorias. - manuseio material, contagem, conferencia (chapas de aço) - expedição; - limpeza; - embalagens; - carregamento das máquinas com materiais; - empilhadeira. • Forma trabalha com Corte Laser e Água, guiliotina e Dobra de Materiais. • Estamos localizados no DISTRITO INDUSTRIAL. (Rua Fiorelo Badalotti – Lote 15, Distrito Industrial Flávio Baldissera).
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Betim (Minas Gerais)
Indústria admite Secretária Executiva em Betim para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h. Auxiliar diretoria na execução de todas as tarefas administrativas, compromissos e viagens. Acompanhar diariamente extratos bancários. Realizar tratativas com advogados sobre ações judiciais, processos, e audiências. Auxiliar nas rotinas financeiras e realizar tramites junto a órgãos públicos, cartórios, imóveis, dentre outras atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509017
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Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
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Cotia (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS TRIBUTÁRIAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS GRUPO AF ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias – SP Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM. A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais, regularizar, encerrar ou contabilizar mensalmente. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos, custos básicos mensais e valor para assessoria contábil mensal. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, diferente daquela apontada pelo Cliente, os novos impostos e custos mensais serão analisados, sempre trazendo o empresário para os entendimentos dos cálculos, de forma didática, simples e rápida, podendo este, em minutos nos auxiliar nas tomadas de decisões. Todas as orientações seguirão as oportunidades descritas nas legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade, os custos e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AF, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. Assim sendo, com 20 anos no mercado nacional e multinacional, é com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype quando os Clientes tem suas Unidades ou residem em outras regiões, estados ou países. Das conferências via Skype, para discutir as aberturas ou regularizações empresariais, ou a saúde da empresa, poderão participar todos os gestores que a vossa Diretoria convidar. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários; Outras atividades. O Grupo AF também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156
R$ 1
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 21/08/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
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ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 07/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
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ASSISTENTE FINANCEIRO: ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 20/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario compatível + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. 1600,00 + 5% assiduidade + Vale alimentação 23,65 por dia trabalhado. Empresa oferece Plano de Cargos e Salários. Possibilidades de crescimento. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Forma Contrata: Auxiliar Adm. • Contratamos Auxiliar Administrativo Comercial, Orçamentista que habilidade Office, computador e tenha conhecimento de AUTO CAD e desenho. • Período de trabalho 7:30 até 12:00h e 13:00até 17:18h, de segunda a sexta-feira. • interessados enviar curriculo para o e-mail: diretoria@forma.ind.br Forma trabalha com Corte Laser e Água e Dobra de Materiais. • Estamos localizados no DISTRITO INDUSTRIAL. (Rua Fiorelo Badalotti – Lote 15, Distrito Industrial Flávio Baldissera).
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Engenheiro de Planejamento em São Paulo (Brooklin) para atuar em Tempo integral, Horário comercial Executar planejamento, programação de obras em andamento através de medição física mensal em obra e lançamento no Sienge do andamento apurado. Acompanhar a adesão ao planejado. Auxiliar no gerenciamento dos custos através de relatórios do Sienge e de elaboração da tendência real da obra. Auxiliar na obtenção de cenários possíveis de obra a depender de definição de produto. Elabora o orçamento da obra realizando todos os levantamentos quantitativos, lançando no Sienge e validando valores com o Suprimentos e obra. Elabora o planejamento das obras em Project e Sienge. Elabora as apresentações e atas nas reuniões de engenharia. Montar o fluxo financeiro das obras e departamentos da engenharia mensalmente. Obtém todos os relatórios no Sienge, cobrar o envio dos fluxos futuros dos engenheiros de cada obra, verificar todos os dados com a gerência e suprimentos para formatar os fluxos mensais e anuais. Montar o painel de acompanhamento de obras para o Comercial e enviar mensalmente. Montar a planilha de resultados mensais de todas as obras com dados financeiros, de prazo, de QRO, de segurança e de qualidade. Elaborar controle financeiro através de AVA para apresentação a diretoria. Rotinas e visitas a obra semanais. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Estacionamento / vaga cód:902502481
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