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Auxiliar suporte kobrasol


Lista mais vendidos auxiliar suporte kobrasol

São José (Santa Catarina)
AUXILIAR DE MECÂNICO AUTOMOTIVO COM EXPERIÊNCIA. É NECESSÁRIO ter experiência na função! Interessados entrar em Contato pelo WhatsApp (48) 99849-5132 Local: Kobrasol - São José SC
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar de TI Responsabilidade: - Suporte geral ao colaborador interno; - Realizar atividades/ reparos/ manuseio de itens relacionados a Hardware e Software; - Manutenção de computadores e redes; - Seguir com as normas de saúde, segurança e qualidade da empresa. Requisitos: - Segundo grau completo e/ou cursando superior; - Curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática ou áreas correlatas será um diferencial; - Conhecimento em Informática e subsistemas da área. - Conhecimento em suporte de T.I Interessados deverão enviar currículo pelo whats (49)9 9914 8762 ou deixar na portaria da empresa; Endereço: Rua Alfredo Wagner, 160e Bairro Alvorada
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Navegantes (Santa Catarina)
Auxiliar em todo o processo operacional e sistêmico, como: - efetuar carga / descarga do veículo, - auxiliar na pesagem e colar as etiquetas de identificação nas mercadorias, - realizar emissões de conhecimento de frete (cte), liberação e transferência de cargas, - dar suporte de atendimento ao cliente.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar de atendimento na área de Telecomunicações. Atividades: Atendimento e suporte ao cliente, principalmente via telefone, e-mail, e auxílio de tratativas internas. Requisitos: indispensável boa comunicação, facilidade e habilidade para criação de e-mail profissionais, postura, disciplina e responsabilidade. Horário comercial seg à sexta. Interessadas enviar currículo com FOTO para: pati.felici@yahoo.com.br
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Goiânia (Goiás)
suporte as vendedoras, cobrir folgas, ter disponibilidade de horário, necessário ter experiência com vendas.
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Chapecó (Santa Catarina)
Suporte nas atividades de recrutamento e seleção, triagem de currículos e divulgação de vagas; Integração de novos colaboradores; Controle de treinamentos internos; Agendamento exames médicos; Controle de ponto eletrônico, acompanhar afastamentos e justificativas; Organização de arquivos. Requisitos: Cursando Psicologia; Recursos Humanos ou Ciências Contábeis Domínio do pacote office. Horário de trabalho: Segunda a Sábado, horário comercial. Salário R$ 1.561,50 - Vale alimentação - Plano de Saúde - Plano de Internet - Seguro de Vida - Bolsa Estudos Interessados enviar currículo para rh@acessoline.net.br
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Teresina (Piauí)
Loja de pneus admite Auxiliar Administrativo em Teresina para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte à equipe: Oferecer suporte administrativo para a equipe, incluindo a preparação de relatórios, planilhas e apresentações. Controle de estoque: Realizar o controle de estoque de materiais de escritório, garantindo que não faltem suprimentos para a equipe. Emissão de notas fiscais: Emitir notas fiscais eletrônicas e realizar o controle dos documentos fiscais da empresa. Atendimento aos clientes: Atender os clientes na recepção da empresa, direcionando-os para os setores correspondentes. Pagamentos: Realizar pagamentos de contas e fornecedores, garantindo que estejam em dia. Suporte à gestão: Oferecer suporte à gestão da empresa, incluindo a preparação de relatórios gerenciais e análise de dados financeiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902488824
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Todo suporte será realizado com data e hora agendada. Não será realizado qualquer atendimento sem horário marcado. ==> Suporte Remoto - Auxílio Informática. O que está incluso? * O Suporte Remoto está destinado à pessoas com dificuldade em determinadas áreas da informática, bem como na instalação de programas, jogos, e solução de pequenos problemas relacionados aos nossos programas, em softwares de terceiros e demais problemas poderá ser feito o diagnóstico do S.O. e a Manutenção deverá ser feita em outro horário, também marcado e com valor diferente ao desse suporte de atendimento caso constatado a necessidade. Pequenos problemas com nossos programas e jogos poderão ser resolvidos sem que haja a necessidade de demais gastos se a máquina do usuário estiver em perfeitas condições de uso e em seu bom funcionamento, tendo seu sistema operacional bem configurado. * E depois qual o próximo passo? Ao solicitar o suporte remoto é necessário que o usuário já tenha instalado o programa de suporte remoto "TeamViewer" instalado em seu computador, mas poderei auxiliar caso não esteja instalado. * Como saberei o que está sendo feito em meu computador? Para nossa segurança, toda a seção durante o suporte será supervisionada, e é obrigatória a participação da pessoa que solicitou o suporte. * Eu terei que acompanhar a seção durante todo o suporte? Sim! Não será permitido abandonar a seção, enquanto o suporte remoto estiver sendo prestado, caso precise de uma pausa o atendimento será interrompido e voltará quando solicitado pelo cliente. * Suporte aos sistemas operacionais: Windows Todas as versões, Mac OS todas as versões, Linux todas as versões; * Instalação de softwares e Drivers; * Instalação de jogos; * Instalação e configuração de antivírus; * E outros. Não inclui.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa: Rotesma Artefatos de Cimento Cargo: Auxiliar de TI Requisitos: - Curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática ou áreas correlatas; - Conhecimento em Informática e subsistemas da área. - Conhecimento em suporte de T.I. - Experiência mínima de 6 meses na área Atividades: - Suporte geral ao colaborador interno; - Hardware e Software; - Manutenção de computadores e redes. - Seguir com as normas de saúde, segurança e qualidade da empresa. Salário e benefícios: Salário: R$1350,00 POR MÊS Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte. Após experiência: Utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e Sesi dentista. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h às 17:48h (1h intervalo). Interessados enviar curriculo para e-mail: rh@rotesma.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vagas em aberto para auxiliar administrativo! Descrição: Conhece todas as linhas de produtos, realiza atendimento e acompanhamento a clientes com contratos, mantem atualizados os cadastros dos clientes, dá suporte administrativo para a gestão, dá suporte aos consultores de vendas, cumpre com as diretrizes institucionais da empresa. Requisitos: Ensino médio completo, experiencia em processos administrativos e de atendimento. Benefícios: Participação em lucros e resultados (PLR) Plano de saúde - Unimed Uniformes Meritocracia Cesta básica (em dinheiro) Horário comercial, de segunda a sexta-feira Interessados devem encaminhar currículo para o email: Trabalheconosco@brasmo.com.br com o assunto: "Auxiliar administrativo" ou através do WhatsApp (49) 99973-0534
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Imperatriz (Maranhão)
Loja de cosmético admite Auxiliar de Loja em Imperatriz (Jardim São Luís) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a limpeza e conservação da loja. Suporte em abastecimento de mercadoria. Suporte na prevenção de perdas da loja. Suporte na reposição de mercadorias da loja. Conferir mercadoria via coletor. Atendimento acordo com o padrão de atendimento IAP. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902488534
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Fortaleza (Ceará)
Loja de Cosméticos admite Auxiliar de Loja em Fortaleza (Edson Queiroz) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realiza a limpeza e conservação da loja. Suporte em abastecimento de mercadoria. Suporte na Prevenção de perdas da loja. Suporte na reposição de mercadorias da loja. Conferir mercadoria via coletor. Atendimento ao cliente de acordo com o padrão de atendimento da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495235
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Chapecó (Santa Catarina)
Quem buscamos: Auxiliar Técnico para auxiliar na implantação de rede na execução de serviços básicos, com presteza, agilidade e conforme orientação. Local: Chapecó / SC Principais responsabilidades: • Auxiliar na instalação e montagem de infraestrutura para lançamento e passagem de cabeamento óptico; • Prestar auxílio aos técnicos no suporte técnico e ajudar os clientes na solução de problemas, visando o atendimento de suas necessidades, com cortesia e presteza; • Auxiliar nas atividades de TI, como formatar e configurar computadores, instalar programas conforme padrão, corrigir eventuais erros de sistemas e hardware; • Auxiliar no diagnóstico de possíveis problemas de conexão, ver sinal de fibra e fazer testes de velocidade e banda; • Ter senso de priorização das atividades a executar; • Efetuar o recebimento e conferência de materiais e equipamentos; O que você precisa ter: • Noções de Instalação de equipamentos, cabeamento e configuração de equipamentos; • Noções de TI (Formatação, configuração, instalação); • Lançamentos de fibras ópticas e cabos de rede • Formatação, configuração, instalação e especificações de equipamentos Benefícios: • Unimed • Vale Alimentação • Plano internet 60/30 • Seguro de vida • Bolsa de estudos a partir de 12 meses. Contato: recrutamento@acessoline.net.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Cristalflex oferece vaga para Auxiliar de Suporte Comercial Requisitos Superior em andamento (Administração ou áreas afins); Conhecimento intermediário em Excel; Fluência verbal; Boa desenvoltura em atendimento ao cliente; Disponibilidade para trabalhar em horário comercial de segunda à sexta-feira. Principais atividades Lançar e acompanhar pedidos; Acompanhar ordem de produção e carregamento de colchões; Fazer assistência técnica do produto; Realizar pesquisa de satisfação (pós-venda); Separar e encaminhar material de apoio; Atender clientes. Interessados enviar currículo para rh@cristalflex.com.br ou ligar para o número 3361-3311 até 04/10/2019
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Chapecó (Santa Catarina)
AABB Chapecó Contrata – Auxiliar Administrativo (Feminino) PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. REQUISITOS: Experiência na área Administrativa; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, capacidade em trabalhar em equipe, iniciativa e comprometimento, boa comunicação, experiência com atendimento ao publico, organização e responsabilidade. FORMAÇÃO: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 10:00hs às 12:00hs / 13:00 às 19:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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