AUXILIAR DE ESCRITÓRIO EM CHAPECÓ

A APC do Brasil contrata: - Auxiliar de Escritório. Descrição das atividades: - Realizar suporte a setores, e atividades administrativas. - Receber documentações, realizar conferência e coletar assinaturas. - Suporte na confecção e controle de planilhas de Excel. - Realizar atividades de acordo com a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. Pré-requisitos para a vaga: - Preferencialmente com conhecimento no pacote office, principalmente Excel. Habilidades: - Assiduidade - Disciplina - Agilidade - Organização - Atenção - Cumprimento de prazos e normas - Proatividade - Comunicação Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (Segunda a sexta-feira) * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br - Com o título da vaga.

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