-
loading
Só com imagem

Avaliacoes clientes


Lista mais vendidos avaliacoes clientes

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Somos uma empresa de Engenharia Civil focada em serviços de avaliação e perícia. Possuímos experiência técnica e prática, apresentando soluções adequadas as necessidades do mercado. Atuamos nas áreas de consultoria, vistoria, perícias e avaliação de imóveis em Engenharia Civil. Temos como missão atender com excelência às demandas, através de serviços que contribuam para agregar valor e resguardar o patrimônio de clientes e empresas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui.Avalio seu estabelecimento com avaliações 5 estrelas e comentários de usuários reais, tendo como objetivo principal dar mais credibilidade ao seu estabelecimento nas redes sociais. Você é proprietário de um negócio local e atende clientes em um endereço fixo?  Ex. Pizzaria, Padaria, Papelaria, Loja de eletrônicos, etc. Então, você precisa aproveitar a oportunidade de ouro que é atrair a atenção dos seus clientes nos dispositivos móveis. -1/3 das buscas em dispositivos móveis são baseadas em localização, principalmente google maps. - Em geral, buscas locais estão crescendo 50% mais rápido que o total de buscas em dispositivos móveis. -Em uma pesquisa conduzida pela Search Engine Land, 72% dos consumidores afirmaram confiar mais em negócios locais bem avaliados. O Google também reconhece quando seu negócio é ‘especial.’  Em julho de 2017, a empresa atualizou seu algoritmo para favorecer negócios locais em pesquisas baseadas em localização. Em 2017, o Google Maps foi o aplicativo para smartphone mais usado do mundo. A sua reputação no aplicativo faz toda a diferença. O problema é que os clientes são muito mais propensos a compartilhar experiências negativas do que positivas. Esse serviço é ideal se começou seu negócio agora ou se deseja dar um up para compensar avaliações baixas. Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O plano OURO da Meu Negócio Online BR inclui: - Gestão do perfil online da empresa: Criamos e gerenciamos constantemente o perfil online da sua empresa nos seguintes canais: Google Meu Negócio, Bing Places, Google Maps, Apple Maps e Waze. O seu perfil o tempo todo atrativo! - Otimização das informações e conteúdo: Conte com nossa expertise em E-commerce e Marketing Digital para otimizar as informações e conteúdo em cada perfil e atraia mais clientes. - Relatório Mensal de Popularidade: Receba mensalmente um relatório com a popularidade online de sua empresa. - Relatório Mensal de Avaliações: Receba mensalmente um relatório resumindo as avaliações mensais que sua empresa recebeu. Saiba o que os clientes mais elogiam e os pontos que podem ser melhorado. - Moderação dos Comentários: Moderamos e respondemos os comentários recebidos por sua empresa nos canais online. Este é um pilar essencial para os consumidores na atualidade, que se baseiam nos comentários feitos por clientes antes de escolher uma empresa. Valor de R$ 999 por mês Não inclui Não inclui gestão de perfis em redes sociais (Facebook, Instagram, entre outros).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Com essas avaliações você vai atrair muito mais clientes para o seu negócio. - Entregamos em até 24h - Usuários reais - Todos os Perfis com FOTO - Avaliações no Google Maps - Comentários 100% Personalizados via Inbox - Atendimento Imediato -Todas as contas são Local Guides Não inclui Facebook e Instagram
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Nosso serviço é feito de maneira totalmente anônima, não expomos nossos clientes. Após a compra favor informar por Email o que quer em cada comentário. A entrega será feita momentaneamente, assim que for recebido o email. Não inclui Não são robôs, são contas REAIS e BRASILEIRAS.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Avaliação de imóveis em Goiânia, Aparecida de Goiânia e todo o Estado de Goiás. Meu nome e ANDRÉ LUIS ALVES, sou corretor de imóveis escrito no CRECI-GO ? Sob n.10.082 atuando desde ano de 2000, formado em Ciências Imobiliárias pela U.E.G ? (Universidade Estadual de Goiás) Me especializei em Avaliações de Imóveis, urbanos, comerciais e rurais registrado no CNAI (Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários) Sob n. 11.239. Sou construtor desde o ano de 2008, atuando na construção de Imóveis comerciais e residenciais tendo como clientes empresas de referência tais como: ? Rede de Festas ? Hiper Festas ? Agropop ? Sou Básica ? Igreja Fonte da Vida ? Top Festas ? Vinha Festas ? Petshop Pets e Bulls ? Procriar ? Faculdade Realiza ? Academia WB Treinamentos ? BTT Transportes ? Vitta Odontologia ? Emporio Prime ? Supermercados Venka ? Igreja batista da lagoinha ? Pão Alho Ramos ? Loha Moveis ? Construbloc ? Vita Acai ? Clinica Popular O MEU PARECER TÉCNICO DE AVALIAÇÃO MERCADOLÓGICA e elaborada de acordo com o que determina a RESOLUÇÃO ? COFECI Nº 1.066/2007, bem como, considerando o que determina o artigo 3º da Lei 6.530/1978. ? Avaliação imóveis urbano Residencial ? Avaliação imóveis urbano Comercial ? Avaliação imóveis Industriais ? Avaliação imóveis Áreas comerciais ? Avaliações para partilha de bens ? Avaliações para venda ? Avaliações Judiciais e extrajudiciais, Judicial, extrajudicial ? Avaliação para compra e venda ? Parecer Técnico ? Avaliação Mercadológica Emito Pareceres Avaliativos de Imóveis Urbanos (Comerciais e Residenciais), Industriais e Rurais. Minhas Avaliações Imobiliárias não se limitam apenas a cidade de Goiânia, mas se estendem a todo o Estado de Goiás. Uso todas as tecnologias de ponta para melhor formular meus Laudos, como GPS, fotos por satélite e os mais diversos programas. Contatos pelo telefone e WhatsApp (62) 981499460 E-mail: aandrealves@hotmail.com Site: www.andrealvesimoveis.com.br
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Você quer que sua empresa seja facilmente encontrada por clientes locais? O Google Maps é uma resposta! Oferecemos serviços profissionais de atualização de informações no Google Maps para garantir que seu negócio esteja sempre em destaque. Benefícios: *Precisão Garantida:* Mantenha suas informações no Google Maps precisas e atualizadas para evitar confusão entre os clientes. *Aumente a Visibilidade:* Esteja no topo das pesquisas locais para que os clientes o encontrem mais facilmente. *Imagens Atraentes:* Adicione fotos de alta qualidade para destacar sua empresa. *Horário de Funcionamento:* Certifique-se de que os clientes saibam quando você estiver aberto. *Avaliações Positivas:* Gerenciamos avaliações para construir uma confiança sólida. Por que nos escolhemos: *Nossa equipe altamente experiente sabe como navegar pelo Google Maps e otimizar seu perfil. Deixe-nos cuidar disso para você enquanto você se concentra no que faz de melhor - seu negócio!* Contato: Telefone: [hidden information] Não perca mais oportunidades! Atualize seu perfil no Google Maps hoje mesmo e veja sua presença online crescer. Entre em contato conosco agora!
R$ 90
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Sobre este item Imagem visual e mapa de aquecimento infravermelho mesclados/ Modos PERTO e DISTANTE ? Alinhe as lentes ópticas e térmicas para identificar corretamente o local do problema/ Caixa de medição central ? Veja a área exata da medição de temperatura direto na tela/ Recursos de alarmes de temperatura e monitoramento automatizados ? Identifique problemas intermitentes com o monitoramento do equipamento ao longo do tempo ou receba alertas quando uma temperatura do equipamento ao longo do tempo ou obtenha alarmes quando a temperatura estiver fora da faixa esperada/ Marcadores de ponto quente e frio ? Identificam instantaneamente os pontos mais quentes e mais frios no campo de visão/ Salvar no formato.bmp ou.is2 ? Escolha.bmp quando quiser apenas a imagem, ou use o formato.is2 que pode ser editado no software SmartView/ Software de relatórios SmartView ? Otimize a combinação e paleta da imagem e crie relatórios profissionais rapidamente/ Modelo de bolso ? Prático para quando você precisa, cabe facilmente em sua caixa de ferramentas ou em seu bolso/ Interface intuitiva ? Comece a trabalhar assim que tirar da caixa/ Estojo rígido ou flexível Fabricante Fluke Número da Peça 4485211 Certificação Conformidade com segurança: IEC/EN 61010-1, Grau de Poluição 2; Ambiente eletromagnético:. EN 61326-1; US FCC:. CFR47: Classe A. Parte 15, subparte B.; Compatibilidade eletromagnética: Classe A comercial. Queda e vibrações: MIL-PRF-28800F; Seção classe 2 4.5.5.4.2; 30 cm Tipo de fonte de energia Alimentado por pilha Quantidade por pacote 1 Componentes inclusos 1 Termômetro + Estojo Flexível + Cartão micro-SD + Conversor micro-SD + 4 baterias AA Baterias inclusas? Sim Funciona a bateria ou pilha? Não Tipo de pilha ou bateria Alcalina Peso 0.3 Quilogramas Comprimento 0.06 centímetros Largura 0.08 centímetros Altura 0.22 centímetros Fabricante Fluke Modelo FLK-VT04A GLOBAL Número do modelo FLK-VT04A GLOBAL Dimensões do produto 0.06 x 0.08 x 0.22 cm; 300 g ASIN B00JJQ3H7E Marca Fluke EAN 0095969725620, 0696335209654, 0707918218434 Dimensões do pacote 25.7 x 16 x 9.1 centímetros Pilha(s) ou bateria(s): 4 AA baterias ou pilhas necessárias (inclusas). Disponível para compra desde 9 novembro 2017 Avaliações de clientes 4,7 de 5 estrelas 3 avaliações de clientes 4,7 de 5 estrelas Ranking dos mais vendidos Nº 8,168 em Ferramentas e Materiais de Construção (Conheça o Top 100 na categoria Ferramentas e Materiais de Construção) Nº 3,981 em Ferramentas Elétricas e Manuais Descontinuado pelo fabricante Não
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
O serviço incluí: Configuração de seu negócio / empresa / loja / serviço, junto ao Google Maps e Google Meu Negócio (Google My Business). ? Atendemos em todas as cidades do Brasil. ? Duração: 30 dias. ? Após os 30 dias, o acesso será repassado para o contratante, com orientação de usabilidade da plataforma. ? Serviço feito remotamente. ? App para acompanhar sua empresa no Google. ? Validação da ficha da empresa (Via telefone, endereço ou agente do Google) Não inclui ? Será de responsabilidade do contratante enviar as artes e fotos para criação do material e postagem na plataforma. ? QR code para direcionar seus clientes para as avaliações do google. ? Será de responsabilidade do contratante enviar textos descritivos. Mais informações Brindes: ? 02 avaliações 5 estrelas no Google Meus Negócios / Maps; (Isso irá lhe colocar em melhor posição na busca do Google) ? 01 busca de viabilidade de registro da sua marca no INPI; (Para registro de marca) Seu site vai aparecer de duas formas para seus clientes: - Primeiro: Quando buscam por seus serviços ou produtos no Google Maps. - Segundo: Quando estão procurando por um comercio próximo a seu estabelecimento e o Google mostra seu comércio. - Sua Marca é fortalecida, pois sempre que alguém abrir o Google Maps em sua região seu negócio vai ser apresentado pelo Google.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Estou procurando um conserto de fogão justo perto de mim LIGUE 21 30480411 34765340 987915754 WHATSAPP Você precisa consertar um fogão quebrado em sua casa o mais rápido possível? Você está com sorte. Sabemos como tornar sua busca pelo profissional certo, mais tranquila. A Casa da Manutenção tem um proficional perto de você, atendemos Todo Rio de Janeiro e Niterói, temos um técnico de moto em cada bairro para atendimento rápido. Encontrar o serviço de reparo adequado requer uma variedade de fatores a serem considerados para que seu fogão e forno volte a funcionar da mesma forma quando você o comprou. Você está se perguntando “Como posso encontrar um conserto de fogão justo e confiável perto de mim?” Este guia irá ajudá-lo. Use fontes diferentes Quem você conhece desempenha um papel importante na sua capacidade de encontrar as pessoas certas que podem consertar um fogão quebrado. A maneira mais fácil de ir é perguntar a seus amigos, parentes e vizinhos. Se eles estão tentando manter seus fogão e fornos funcionando pelo maior tempo possível ou têm um novo forno com uma peça que parou de funcionar de repente, eles contam com pelo menos um serviço para fazer o trabalho. Como essas são pessoas que você conhece pessoalmente, você terá mais facilidade em confiar em seus conselhos sobre locais, serviços e preços. O boca a boca é especialmente útil se você acabou de se mudar para um novo bairro e quer saber imediatamente para onde ir para problemas com seu fogão. Nos da Casa da Manutenção sempre somos indicados pela maioria de nossos clientes . A revolução digital também tornou mais fácil encontrar os serviços certos, pois as avaliações online dão aos consumidores a liberdade de entrar em detalhes sobre como seus produtos funcionam ou em que condições decepcionou. Os melhores serviços de conserto são aqueles que são justos com a opinião de seus clientes e o que oferecem. Preço justos e com Casa da Manutenção. Fazemos o possível para tornar mais fácil para as pessoas que visitam nosso site encontrar depoimentos e avaliações para que tenham uma ideia de como nossos serviços podem ajudá-las. click no link e saiba mais . Saiba o que precisa ser corrigido Por mais que queiramos ser capazes de consertar por conta própria qualquer coisa que dê errado em nossas casas, ter um profissional para cuidar dos problemas garante que ele seja resolvido definitivamente. Também evita que nos machuquemos tentando consertar algo com o conhecimento limitado que temos. Isso pode levar a mais despesas por causa dos danos causados ​​a nós e aos aparelhos. Ter um técnico que possa corrigir problemas múltiplos e específicos ajudará você a economizar dinheiro nesse cenário. Alguns de vocês podem ter um fogão que eventualmente tem algum problema, enquanto outros podem encontrar um novo obstáculo no momento que estão tentando preparar uma grande refeição para o jantar com sua família. Quer a chama do queimador não seja tão forte como deveria ser, o queimador do forno não está aceso, a superfície de cozedura está constantemente coberta de gordura ou se cheira a gás quando nenhuma das chamas está acesa. Importante prestar atenção à forma como seu forno está funcionando quando você está usando. Alguns serviços de reparo se concentram em problemas específicos, portanto, quanto melhor a variedade de suas opções, melhor será para você. Acontece que somos um desses serviços, fornecendo profissionais que podem resolver uma longa lista de problemas. LIGUE 21 30480411 Esses problemas, além dos mencionados acima, incluem botões que caíram, temporizadores que não funcionam, portas que não fecham corretamente, códigos de erro e longos períodos de pré-aquecimento. Marcas de conserto de fogão perto de mim A lista de marcas que maioria dos profissionais consertam, são: Bosh, DAKO, GE, Continental, Eletrolux, Brastemp, Consul, Lofra, Fischer, Esmaltec, Atlas Mudar de marca é um movimento comum entre as pessoas que se mudam para uma nova casa ou apartamento, pois podemos precisar de um fogão que se encaixe no design da sua nova cozinha. Algumas pessoas também ganham novos fogões porque estão reformando suas cozinhas atuais. Certas marcas podem estar mais sujeitas a complicações específicas, portanto, seu novo fogão pode ter problemas que você nunca experimentou anteriormente. Uma maneira de não restringir suas opções de conserto de fornos é encontrar serviços que tenham um histórico de manuseio do maior número possível de marcas. Nós cobrimos você nesta área, pois não apenas consertamos fornos da Bosh, DAKO, GE, Continental, Eletrolux, Brastemp, Consul, Lofra, Fischer, Esmaltec, Atlas e entre outras, ele pode ser tanto o tradicional, embutido ou o cooktop. Gás de rua gás de botijão. Os dois tipos mais comuns de fornos nos quais os proprietários confiam são: a gás e os elétricos, decorrentes de fatores como dinheiro e eficiência. Os fogões elétricos tendem a ser mais baratos que as alternativas a gás, em média. Além disso, ser acionado por ventilador os torna mais confiáveis ​​para assar bolos e sobremesas semelhantes. Os fogões a gás, por outro lado, são mais úteis para cozinhar refeições que levam horas para serem feitas. Eles também levam menos tempo para aquecer e resfriar o que você estiver fazendo. As marcas mencionadas acima tendem a vender fornos a gás e elétricos, portanto, os melhores serviços de conserto a serem procurados são aqueles que se concentram nessas alternativas. Felizmente, esses são os dois fornos mais populares em que trabalhamos, facilitando o acesso ao reparo do forno a gás e do forno elétrico. Orçamento Por mais importante que seja economizar dinheiro em um conserto, seguir alternativas mais baratas nem sempre pode resultar em um trabalho que resolva definitivamente o problema. Isso também pode resultar em ter que gastar dinheiro extra para resolver problemas extras e encontrar um novo profissional que possa refazer o trabalho. Você também precisará descobrir a extensão do dano em seu forno para saber se as empresas que você está entrando em contato estão tentando fazer com que você pague mais do que o necessário. Os melhores serviços também são aqueles que podem fornecer uma garantia que o cobrirá por quaisquer problemas que você possa encontrar no futuro. Nossos técnicos examinarão bem seus fogões e determinarão o que precisa ser consertado, bem como a maneira mais correta de fazê-lo. Algumas de nossas opções nem sempre são baratas, mas nos concentramos na qualidade em nossos consertos para que você possa manter seus fornos funcionando o maior tempo possível, economizando dinheiro a longo prazo. Nossa opinião Ao se perguntar onde está o “melhor conserto de fogão perto de mim”, você precisa entrar em contato com a Casa da Manutenção. Agende uma visita com nossos profissionais e mantenha seu forno funcionando durante muito mais tempo.
R$ 150
Ver produto
Diadema (São Paulo)
Empresa admite Analista de Qualidade em Diadema para atuar em Tempo integral, Comercial. Saber atualizar os indicadores mensais e dos valores de PPM's de clientes. Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão integrado referente normas IATF 16949 e ISO-14001, buscar informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados. Efetuar e acompanhar auditoria interna, acompanhar auditorias do sistema integrado efetuados pelo órgão certificador e auditorias efetuadas pelo clientes. Manter as avaliações relacionadas a análise de Processo e Produto. manter as avaliações relacionadas a Análise de riscos(SWOT) atualizada e divulgada em toda organização. Coordenar os trabalhos de equipe para análise e solução de não conformidades detectadas nas auditorias de 1ª, 2ª, e 3ª parte, e preenchimento dos respectivos planos de ação/RAC's. Empresa oferece contrato Temporário, Cesta Básica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489515
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimonial para empresas em todo território nacional, independente do porte e segmento. Contamos com profissionais qualificados, com grande experiência e nossos projetos além de atender normas técnicas como ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e IBAPE (Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia), também visa atender a Legislação Contábil 11638/07 e 6404/76, além de atender aos CPC’s 01 e 27, e são sempre validados pelas principais Empresas de Auditoria do país. Nossos projetos são realizados com a presença de Coordenadores (Peritos) e Gerentes de Projetos, além da utilização de ferramentas tecnológicas como App e Software, o que nos garante maior precisão e agilidade. Realizamos todas as etapas, tanto para a Implantação ou Atualização do Controle Patrimonial (Controle dos Bens do Ativo Imobilizado), entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. www.axsconsultoria.com.br e-mail: contato@axsconsultoria.com.br
Ver produto

3 fotos

São José (Santa Catarina)
A MSG Produtos e Serviços trabalha a mais de 15 anos em Consertos de móveis, Portas, Cadeiras, Decks, Pergolados e outros. Se você precisa de um conserto em um móvel de madeira, MDF, MDP ou Compensado entre em contato com a gente. Ao buscar por um profissional de marcenaria para consertar seus móveis, é importante procurar por referências, avaliações e recomendações de clientes anteriores. Consulte nossas avaliações no Google... MSG Produtos e Serviços Somos profissionais experientes e qualificados, com as habilidades necessárias para consertar seu móvel de maneira eficiente e duradoura. MSG - Marcenaria e Loja de Móveis Venha nos Visitar Rua Otto Julio Mallina, 475 Ipiranga - São José Próximo Sup Mercado Imperatriz 48 99820-7659 zap
Ver produto
Salvador (Bahía)
• 1. Projeto Estrutural: Desenvolvimento de projetos de estruturas para obras residenciais, comerciais e industriais, garantindo segurança e estabilidade. • 2. Recuperação Estrutural: Realização de avaliações técnicas e execução de obras de recuperação em estruturas comprometidas, prolongando sua vida útil e restaurando sua integridade. • 3. Laudo Estrutural: Emissão de laudos técnicos que atestam as condições e a segurança das estruturas existentes, fornecendo informações precisas para tomadas de decisão e manutenção adequada. • 4. Gerenciamento de Obras: Acompanhamento e coordenação de todas as etapas da obra, desde o planejamento até a execução, assegurando prazos, qualidade e controle financeiro. • 5. Engenharia de Segurança do Trabalho: Elaboração de projetos e implementação de medidas de segurança para garantir condições adequadas de trabalho, prevenindo acidentes e protegendo os trabalhadores. • 6. Projetos de Engenharia: Desenvolvimento de projetos completos nas áreas de elétrica, hidrossanitário, prevenção e combate a incêndio, entre outros, atendendo às normas e regulamentações vigentes. • 7. Construção Civil: Realização de obras de construção civil, desde pequenas reformas até empreendimentos de grande porte, com excelência na execução e uso de materiais de qualidade. • 8. Consultoria e Assessoria: Prestação de serviços de consultoria técnica e assessoria em engenharia civil, auxiliando na elaboração de projetos, na análise de viabilidade e na tomada de decisões estratégicas. • 9. Projetos Residenciais: Elaboração de projetos arquitetônicos e estruturais para construção, reforma ou ampliação de residências, considerando as necessidades e desejos dos clientes. • 10. Projetos Comerciais e Industriais: Desenvolvimento de projetos de engenharia para estabelecimentos comerciais e industriais, considerando as especificidades de cada setor e as normas aplicáveis. • 11. Projetos de Fundações: Desenvolvimento de projetos de fundações, considerando as características do solo e a carga estrutural, garantindo a estabilidade e segurança da construção. • 12. Análise e Diagnóstico de Patologias: Realização de análises técnicas e diagnóstico de problemas como trincas, infiltrações, umidade e outros danos estruturais, identificando suas causas e propondo soluções eficientes. • 13. Inspeção Predial: Avaliação detalhada do estado de conservação e manutenção de edifícios, identificando falhas e necessidades de reparo, auxiliando na gestão predial. • 14. Projetos de Instalações Elétricas: Elaboração de projetos elétricos, dimensionamento de sistemas, distribuição de circuitos e seleção de materiais, garantindo eficiência energética e segurança. • 15. Projetos de Instalações Hidrossanitárias: Desenvolvimento de projetos de abastecimento de água, esgoto sanitário e drenagem pluvial, levando em consideração normas técnicas e sustentabilidade. • 16. Consultoria em Sustentabilidade: Assessoria para incorporação de práticas sustentáveis em projetos e obras, visando reduzir o impacto ambiental e promover a eficiência energética. • 17. Avaliação de Imóveis: Realização de avaliações técnicas de imóveis para determinar seu valor de mercado, considerando aspectos estruturais, localização e características específicas. • 18. Projetos de Acessibilidade: Elaboração de projetos que visam promover a acessibilidade em edificações, atendendo às normas vigentes e proporcionando inclusão a pessoas com deficiência. • 19. Regularização de Edificações: Auxílio na regularização de edificações perante órgãos públicos, garantindo a conformidade legal e evitando problemas futuros. • 20. Estudo de Viabilidade Técnica e Econômica: Realização de estudos detalhados para avaliar a viabilidade técnica e econômica de empreendimentos, considerando aspectos de custos, prazos e mercado. • 21. Projetos de Prevenção e Combate a Incêndios: Desenvolvimento de projetos que visam garantir a segurança contra incêndios, incluindo sistemas de detecção, alarme, iluminação de emergência e rotas de fuga adequadas. • 22. Laudos Técnicos: Elaboração de laudos técnicos para documentar e avaliar as condições de estruturas, instalações elétricas, hidro sanitárias, entre outros, fornecendo embasamento para tomada de decisões. • 23. Projetos de Reforma e Retrofit: Planejamento e execução de projetos de reforma e retrofit, visando modernizar e revitalizar edificações, melhorando sua eficiência, segurança e estética. • 24. Acompanhamento Técnico de Obras: Prestação de serviços de acompanhamento técnico durante a execução de obras, garantindo a conformidade com os projetos, prazos e padrões de qualidade estabelecidos. • 25. Consultoria em Gestão de Projetos: Assessoria na gestão eficiente de projetos, abrangendo planejamento, controle de custos, prazos, riscos e recursos, para garantir a entrega bem-sucedida dos empreendimentos. • 26. Consultoria em Qualidade e Normas: Orientação na implementação de sistemas de gestão da qualidade, certificações e conformidade com normas técnicas, garantindo padrões elevados de excelência e segurança. • 27. Projetos de Estruturas Metálicas: Elaboração de projetos estruturais utilizando estruturas metálicas, oferecendo soluções versáteis, duráveis e eficientes para diversos tipos de construção. • 28. Projetos de Impermeabilização: Desenvolvimento de projetos de impermeabilização de áreas sujeitas a infiltrações e umidade, protegendo as estruturas contra danos causados pela água. • 29. Assessoria em Licenciamento Ambiental: Suporte técnico na obtenção de licenças ambientais para empreendimentos, atuando em conformidade com as legislações e normas ambientais vigentes. • 30. Consultoria em Eficiência Energética: Análise e otimização do consumo energético em edificações, propondo soluções que reduzam os gastos com energia e promovam a sustentabilidade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui 1ª parte: Site - Página inicial/vitrine de informações gerais às empresas clientes - Cadastro de empresas clientes - Permitir a compra de pacotes de avaliações - Pagamento via paypal ou mercado pago (uma das duas opções, a ser definida) Aplicativo - Tela de Cadastro de Usuários avaliadores - Tela de Login de Usuários avaliadores - Tela para receber tarefas de avaliação Área Administrativa - Página de Login - Página para definir os valores de cobrança das empresas clientes e os valores de pagamento dos usuários avaliadores - Página para gerenciar as empresas clientes e permitir editar e excluir Não inclui Não inclui o registro e pagamento do domínio do site; Não inclui o desenvolvimento de logotipo e/ou logomarca; Não inclui a criação de imagens, peças gráficas, banners etc.; Não inclui o serviço de hospedagem do site; Não inclui a conta de publicação na Google Play Store; Bugs serão corrigidos durante todo a vida do sistema; Novas funcionalidades e/ou modificações serão realizadas após aprovação de orçamento específico;
Ver produto
Garopaba (Santa Catarina)
DESCRIÇÃO DA VAGA Local de trabalho: Garopaba, SC Jornada de trabalho: De segunda a sexta das 8h30 até 18h30 e sábados das 08h até 12h Salário: R$ 1.500,00 E diversos outros benefícios: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atender aos clientes por chat ou presencial criando relações produtivas e de confiança; Realizar pesquisa de satisfação e direcionar aos setores para as devidas tratativas; Auxiliar o setor nas avaliações de satisfação do cliente e monitorar ciclo do atendimento; Atualizar cadastro dos clientes; Enviar comunicado via SMS ou e-mail para clientes com problemas massivos; Auxiliar o setor na aplicação do onboarding e ongoing com cliente; Manter o ambiente limpo e organizado, zelando pelo patrimônio da loja; Garantir que os atendimentos sejam realizados dentro do prazo realizado, conforme indicador da área; Desenvolver relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Para a vaga, precisamos que você tenha: Inteligência emocional; Gostar de se relacionar com pessoas; Realizar análise crítica de dados; Capacidade de negociação; Boa comunicação.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Centro de saúde e beleza admite Auxiliar de Vendas em Goiânia (Setor Oeste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar na recepção de clientes. Atender, filtrar ligações e anotar recados. Gerir contatos das redes sociais. Oferecer aos clientes e visitantes água e café. Fazer o direcionamento de ligações. Envio e controle de correspondências. Prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria. Lançar as vendas no sistema, separar fichas e confirmar os atendimentos. Entrar em contato com os clientes para respectivas necessidades. Prospecção de clientes para agendamento de avaliações. Venda de procedimentos estéticos. Entre outras funções. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902501307
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A HAZO RH é uma empresa Prestadora de Serviços Online na Área de Recursos Humanos, atuando com Recrutamento e Seleção de Autônomos, Efetivos, PCDs, (+45). Recrutamento, Seleção e Administração de Estagiários. Avaliações e Testes Psicológicos, Treinamentos. Contabilidade, DP, Folha de Pagamento entre outros serviços. Recrutamos e selecionamos candidatos em todo o Brasil, atendemos a nível Nacional. Nosso mercado abrange Pequenas, Médias e Grandes Empresas do ramo / segmento Comercial, Contábil, Financeiro, Hoteleiro, Industrial, Marketing, TI, Telecomunicações, Transportes, Vendas entre outros. Trabalhamos com qualidade, agilidade, transparência, ética, seriedade, sinceridade, respeito ao ser humano, postura, atenção diferenciada, uso de tecnologias nos processos, proporcionando a redução de custos e de tempo além da economia, garantia e satisfação dos nossos clientes e parceiros. Cada processo é desenvolvido e realizado de forma individual, compreendendo assim nossos clientes na sua real necessidade, seus objetivos e sua cultura, para que possam alcançar os melhores resultados com os serviços e soluções da HAZO RH. Contamos com profissionais qualificados e com ampla experiência nos ramos que atuam zelando pela qualidade no atendimento e nos serviços oferecidos e prestados, garantindo assim um investimento acessível, flexível e justo aos nossos clientes.  A HAZO RH está localizada na Zona Sul da Cidade de São Paulo/SP.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A LAUPERTEC oferece a seus clientes, soluções técnicas ágeis e eficientes. Desenvolvemos serviços de avaliações para fins de mercado e liquidez para garantias, patrimonial de bens imóveis, teste de impairment (deterioração), cautelar, patologias, revisionais e renovatórias de locação, entre outros. A qualidade e presteza de nossos serviços visa garantir ótimos resultados a estes clientes e parceiros. Para maiores informações, acerca de nossos serviços, de nosso corpo técnico e de nossos clientes, além do portfólio que segue em anexo, aguardamos seu contato. Cordialmente
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
BRETAS ACQUA LIMP CNPJ 11.525.915/0001-37 Especializada em Limpeza Higienização e Impermeabilização de Estofados; (16 Anos Oferecendo a Melhor Qualidade) Serviços especializados em limpeza, higienização e impermeabilização; Oferecemos a melhor qualidade para a satisfação dos nossos clientes; Além de deixarmos seus estofados com aspecto de novos,Eliminamos ácaros, fungos e bactérias que são malefícios a sua saúde e a saúde da sua família; Faça seu orçamento pelos contatos: (31)985356482 VIVO e WHATSAPP (31)992717621 TIM ALEXANDRE BRETAS (Técnico em Limpeza Higienização e Impermeabilização) Link da nossa Página para vocês conhecerem nossos serviços e verem as avaliações dos nossos clientes sobre nossos serviços https://www.facebook.com/limp.sofas/ - Atendemos em domicílio; Contrate um profissional qualificado para fazer a limpeza e higienização e Impermeabilização dos seus estofados; Eliminamos sujeiras,ácaros, fungos e bactérias dos tecidos e espuma dos seus estofados,prolongando a vida útil e protegendo sua saúde; Em Couro ! -Limpeza e hidratação em couro(de sofás, Bancos de veículos,casacos,e outros artigos em couro) evitando o ressecamento e rachaduras causadas pela sujeira do dia a dia ! Damos 6 meses De garantia até a próxima hidratação ! Em Veículos ! -Limpeza e higienização em bancos, teto e todo o interior (serviço especializado) Impermeabilização ! Serviço efetuado por técnico especializado para a sua garantia de um serviço de excelente qualidade profissional; -Evita penetração de líquidos e sujeiras indesejáveis no tecido e na espuma dos seus estofados evitando assim manchas indesejáveis e formação de placas de ácaros, ótima durabilidade(1 ano) e custo benefício com o melhor produto do mercado; -Entre em contato com nosso técnico saiba mais sobre o serviço ! -Contrate nossos serviços e aumente a vida útil dos seus estofados além de deixar o ambiente que você e sua família convivem muito mais saudável ! -Serviços executados por Técnico especializado em limpeza e higienização Para uma maior confiabilidade dos nossos clientes na qualidade e satisfação com nossos serviços ! -Usamos somente produtos de Alta qualidade que aumentam a vida útil dos seus estofados; Atendemos Belo Horizonte e Regiões metropolitanas; Aceitamos cartões de débito e crédito VISA MASTERCARD ELO
Ver produto
Camboriú (Santa Catarina)
Atender aos clientes, realizar negociação, montar processo de venda, recolher documentos e encaminhar para o faturamento, solicitar avaliações e avaliar veículos quando necessário, acompanhar a entrega de veículos dos clientes e prospecção de novos clientes. Requisitos: experiência em vendas
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Salão de beleza admite Cabeleireiro em Rondonópolis (Setor Residencial Granville I) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar cortes, penteados, colorações e tratamentos capilares de acordo com as preferências dos clientes. Fazer avaliações e recomendações sobre o cuidado e tratamento dos cabelos, levando em consideração a saúde e o estilo dos clientes. Realizar procedimentos como alisamentos, permanentes, hidratações e outros tratamentos químicos. Manter-se atualizado sobre as tendências e técnicas de cortes e estilos de cabelo, oferecendo um serviço de qualidade aos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495341
Ver produto
Osasco (São Paulo)
Loja de Calçados admite Gerente de Loja em Osasco (Osasco Plaza Shopping) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Desenvolver estratégias de negócios para aumentar a quantidade de clientes, expandir o tráfego na loja e otimizar a rentabilidade. Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback para o pessoal de vendas. Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de serviço excelente. Administrar totalmente a loja e garantir conformidade com políticas e procedimentos. Manter a loja em excelente condição e os padrões de merchandising visual. Fazer relatórios sobre tendências de vendas, necessidades do cliente, lucros, etc. Propor ideias inovadoras para aumentar a participação de mercado. Fazer avaliações de desempenho dos funcionários para avaliar necessidades de treinamento e construir planos de carreira. Lidar com todos os problemas que surjam com os funcionários ou clientes (reclamações, insatisfações, etc.). Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902498992
Ver produto
Marabá (Pará)
Empresa de depilação admite Aplicadora de Laser em Marabá (Nova Marabá) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a aplicação de laser para depilação em clientes, seguindo os procedimentos e protocolos estabelecidos pela empresa. Realizar avaliações e orientações prévias aos clientes, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre o procedimento. Vender pacotes de sessões de depilação a laser, apresentando os benefícios e resultados do tratamento. Manter registros precisos das sessões realizadas e dos produtos utilizados, garantindo o acompanhamento adequado do progresso dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503148
Ver produto
Brasil
A Pedagogia Empresarial é a parte da Pedagogia aplicada às relações existentes em uma empresa, independente de seu porte, com vistas a gerar mudanças no comportamento de seus integrantes, de modo a melhorar a atuação profissional, pessoal, familiar e interpessoal. As atribuições tradicionalmente ligadas ao Departamento de Recursos Humanos cabem ao pedagogo, cujos conhecimentos o qualificam a interagir com todos os setores da empresa. O Pedagogo Empresarial desempenha sua função com propósito de provocar mudanças em favor dos funcionários, empresa e clientela. Sua prática ocorre por meio de treinamentos, palestras, cursos, educação continuada, testes de aptidão, avaliações, observações, atividades envolvendo os funcionários e seus familiares, em uma mesma empresa, filiais, eventos promocionais e comerciais, entre outros. Refletindo sobre alguns aspectos fundamentais em sua atuação fica demonstrada a importância da presença e do pedagogo no âmbito das empresas, articulado com os demais profissionais na valorização e formação continuada dos trabalhadores e colaboradores que a compõem, valorizando os saberes e formando referências em favor da mesma tendo em vista uma prática que caracterize estreita conexão global. Dessa forma o Pedagogo Empresarial contribui com a valorização dos saberes existente além de intervir positivamente na qualificação constante dos funcionários, melhorando as práticas produtivas, possibilitando uma formação constante em termos de referenciais e valores.  Abertura e fechamento da loja.  Abertura e fechamento do caixa e controle financeiro, contas a pagar e a receber.  Auditoria para controle de estoque.  Admissão e demissões de funcionários.  Treinamento de funcionários para garantir a qualidade do atendimento ao cliente na venda e no pós-venda visando o máximo de satisfação do cliente e o seu retorno.  Conferencia de cartões de ponto dos funcionários.  Supervisão da limpeza e da organização do ambiente de trabalho.  Exposição dos produtos na vitrine com ideias criativas e modernas.  Negociações com os fornecedores para adquirir os produtos com os melhores preços e qualidade visando o melhor para a empresa e satisfação dos clientes.  Cumpria metas e estimulava os funcionários a fazerem o seu melhor trabalho, sempre motivando a equipe.  Pesquisas de satisfação do cliente. Tenho espirito de liderança, comunicativa, humana, observadora, determinada, focada, organizada, pontual, positiva, trabalho em equipe, estimulo e contagio os funcionários fazendo vendas para mostrar a minha dedicação e comprometimento com a função que a mim foi designada e comprometimento com a empresa e com os clientes. Gosto de dinamismo e agilidade nas vendas, um contato de afinidade com o cliente e saber sempre o que agrada o cliente dentro da empresa e o que não o agrada para assim reduzir a insatisfação e aumentar a qualidade e excelência.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Aulas de Excel em Domicílio ou Escritório, Desenvolvimento de Planilhas, Curso in company Dificuldades com o Excel? Aprenda definitivamente com aulas personalizadas! Também oferecemos cursos in company, desenvolvimento de planilhas e solução de dúvidas. -Atendimento em sua residência, local de trabalho, online ou Rua Vergueiro, nº 1000, ou qualquer outro local de sua preferência -Aulas focadas em suas necessidades -Horários flexíveis -Atendemos todos os dias e em todas as regiões de São Paulo -Nível básico, intermediário e avançado (incluindo macros e vba) -Disponibilização de material (apostilas, dicas e exercícios extras) -Aulas práticas com exemplos iguais aos do dia-a-dia de uma empresa (as aulas também podem ser feitas com base em materiais que o aluno já utilize) -Também fazemos Aulas de Excel via Skype (compartilhamento de tela) -Emitimos certificados Sobre os instrutores: -Breno Nicelatchi: Estudou administração na PUC-SP e trabalhou em empresas como Siemens, ESPN e Odebrecht nas áreas de planejamento, controladoria, inteligência de mercado e logística. -Luis Henrique Linhares: Estudou engenharia de produção na USP e trabalhou em empresas como KPMG nas áreas de projetos e infraestrutura. Ambos possuem experiência de 8 anos com o Excel, incluindo: -Ministração de cursos (incluindo cursos no Mackenzie e na PUC) -Aulas particulares e em grupo -Consultorias -Montagem de relatórios e indicadores -Desenvolvimento de planilhas automatizadas Nosso diferencial: Vasto conhecimento do Excel e do que se utiliza em empresas. Encontre avaliações de clientes digitando no facebook: /AulasParticularesdeExcel Nas fotos deste anúncio você terá mais informações sobre as aulas particulares, alguns de nossos clientes pj e modelos de planilhas que também desenvolvemos. R$50 por hora/aula para aulas particulares. Pode ser negociado de acordo com a quantidade de aulas. Pagamento pode ser feito após o término da última aula e pode ser parcelado. Para treinamento in company ou em grupo os valores da hora/aula variam de acordo com quantidade de alunos e carga horária. Para consultorias/assessorias é passado um orçamento após análise do que precisa ser feito. Ótimo preço para aulas em dupla, trios ou grupos: quanto mais pessoas menor será o valor cobrado por aluno. Fique à vontade para tirar dúvidas ou solicitar um de nossos serviços no dia, horário e local mais conveniente para você.
Ver produto
Maringá (Paraná)
A Destak Imobiliária oferece aos seus clientes vários serviços, desde consultoria na área com assessoria em vendas, locação e administração de imóveis á avaliações e pesquisas de mercado, buscando sempre a melhor solução para seus clientes, Além de LOCAÇÃO DE ABRIGO MÓVEL para Segurança de sua Obra,dentre vários outros serviços na área imobiliária. venha conferir (44) 997344094
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Minha franquia é Estadual, O valor da franquia na Matriz 12.000,00 Repassanddo por 10.000,00, podendo ser dividido Já com clientes, Tenho 70 cursos profissionalizantes (Não é da franquia,são meus), mas posso te repassar também para que possa vender aos seus clientes. Os cursos vão com apostilas, avaliações e gabaritos, todos prontos. Vendo cada curos com certificado por 50,00 Tendo a franquia você mesmo pode emitir os cerificados pela RHF Minha franquia é home based, trabalho através de casa, mas você tem a opçao de montar um escritório. A Franquia já possui todos os documentos prontos, todo o manual de como trabalhar. crachás, certificados, preços dos produtos. Contratos,currículos Todos os modelos prontos de todo o material que vai precisar, bastando só trocar o nome das empresas e dos candidatos. Nossos serviços para empresas: Recrutamento e Seleção, treinamentos, palestras, clima organizacional, cursos. A Matriz nos envia tudo pronto, todos os documentos necessários, não precisa ter CNPJ, podendo usar o da Matriz. A Matriz nos envia profissionais para realizar serviços que não somos habilitados. EX: Palestrantes, tutores para cursos, Tutores para treinamentos empresariais tais como NR. Motivo da minha venda: Sou desenvolvedor web e tenho uma empresa de websites, não conseguindo conciliar as duas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Atraia novos clientes ao ser encontrado nas primeiras posições. Receba avaliações e aumente sua autoridade. Descubra como os clientes encontram sua empresa e interagem com ela. Receba mensagens de novos interessados Não inclui Criação de site ou redes sociais.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.