Cargo superior
Lista mais vendidos cargo superior
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
EMPRESA DE GRANDE PORTE DISPONIBILIZA VAGAS NA ÁREA DE TELEMARKETING *REQUISITOS - AMBIÇÃO E FOCO - COMPROMISSADO - BOA DICÇÃO ESCRITA E VERBAL - BOA ESTRATÉGIA DE VENDAS - FÁCIL ACESSO AO CENTRO - TRAJES SOCIAL/ESPORTE FINO - EXPERIÊNCIA NO CONSIGNADO É UM DIFERENCIAL TREINAMENTO NO LOCAL *MÉRITO AOS CANDIDATOS REMUNERAÇÃO + COMISSÃO + PASSAGEM + PREMIAÇÃO SEMANAL + OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO EM CARGO SUPERIOR (a todos que desenvolverem um bom desempenho) *HORÁRIO 09:00 as 16:30 (segunda à sexta) *FAIXA DE COMISSÃO A partir de R$1.000 por semana FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PELO WHATSAPP (21)98636-2044 (Somente currículo) OBS: Inicio imediato!
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
EMPRESA DE GRANDE PORTE DISPONIBILIZA VAGAS NA ÁREA DE TELEMARKETING *CURRÍCULO PELO WHATSAPP: (21)98286-3611* *REQUISITOS - AMBIÇÃO E FOCO - COMPROMISSADO - BOA DICÇÃO ESCRITA E VERBAL - BOA ESTRATÉGIA DE VENDAS - FÁCIL ACESSO AO CENTRO - TRAJES SOCIAL/ESPORTE FINO - EXPERIÊNCIA NO CONSIGNADO É UM DIFERENCIAL TREINAMENTO NO LOCAL *MÉRITO AOS CANDIDATOS REMUNERAÇÃO + COMISSÃO + PASSAGEM + PREMIAÇÃO SEMANAL + OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO EM CARGO SUPERIOR (a todos que desenvolverem um bom desempenho) *HORÁRIO 09:00 as 16:30 (segunda à sexta) *FAIXA DE COMISSÃO A partir de R$1.000 por semana OBS: Inicio imediato!
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Cargo: Estagio em Gestão Administrativa Regime de Contratação: Estágio Descrição do Cargo / Responsabilidades: - Receber e controlar documentações; - Cadastro de parceiro no sistema; - Controle da agendar do gestor da área; - Preenchimento de planilha; Formação e experiências desejáveis: Está cursando superior em Secretariado Executivo, Administração e Processos Gerenciais; Conhecimento pacote office - básico; Ter fácil acesso a Barra da Tijuca; Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Barra da Tijuca Cidade: Rio de Janeiro Bolsa Auxílio: R$ 750,00 Benefícios: - Vale Transporte - Vale Refeição Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 10:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço) Informações Adicionais: Bom relacionamento interpessoal; Olhar analítico; Pró atividade; Resiliência Vem ser Vettore!!!
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Chapecó (Santa Catarina)
Cargo de coordenador de assistência técnica. Coordenar equipe de assistência à finalização e entrega de obras, no que se refere a perícias. Escolaridade: Ensino superior completo na área de engenharia, pós graduação em perícias. Experiência: na área afim. Currículos para: selecao@tectusincorporacoes.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Cargo de coordenador de assistência técnica. Coordenar equipe de assistência à finalização de entrega de obras e perícias técnicas. Escolaridade: Ensino superior completo na área de engenharia, pós graduação em perícias. Experiência: na área afim. Currículos para: selecao@tectusincorporacoes.com.br Currículos enviados serão tratados com sigilo.
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Chapecó (Santa Catarina)
Cargo: Auxiliar de Cozinha Perfil Superior completo ou cursando em gastronomia Conhecimento em informática básica Habilidade de comunicação Habilidade de trabalho em equipe Dinamismo Interessados enviar currículo para plantobistro@plantobistro.com.br Venha fazer parte da nossa equipe!
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa contrata Coordenador de Suprimentos * responsabilidades basicas: analise de necessidade de compra, orçamentos, negociação, pedidos de compras, follow up, cotação de fretes e lançamento de notas. - Acompanhar indicadores e tarefas referentes a estoques, logistica e produção. - Elo de ligação entre os setores de engenharia e produção: gestão das Ordens de produção, demanda de produtos para garantir a agendas de obras - Contato direto com setor financeiro quanto a pagamento de fornecedores -Demais atividades relacionadas ao cargo Exigencia: Experiencia em compras ou logistica. De preferencia com formação superior em logistica, engenharia da produção. Salario normativo + gratificação por ser cargo de confiança Enviar Curriculo para: contato@grupoiso.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa contrata Coordenador de Suprimentos * responsabilidades basicas: analise de necessidade de compra, orçamentos, negociação, pedidos de compras, follow up, cotação de fretes e lançamento de notas. - Acompanhar indicadores e tarefas referentes a estoques, logistica e produção. - Elo de ligação entre os setores de engenharia e produção: gestão das Ordens de produção, demanda de produtos para garantir a agendas de obras - Contato direto com setor financeiro quanto a pagamento de fornecedores -Demais atividades relacionadas ao cargo Exigencia: Experiencia em compras ou logistica. De preferencia com formação superior em logistica, engenharia da produção. Salario normativo + gratificação por ser cargo de confiança **OBRIGATORIO ASSUNTO NOME DA VAGA DESEJADA** Enviar Curriculo para: contato@grupoiso.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
OFICIAL DE MANUTENÇÃO Atividades: Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva em instalações elétricas, localizando e corrigindo defeitos, de acordo com orientação de seu superior imediato. Requisitos Profissionais: Instrução mínima ensino médio Completo e curso técnico em Eletricidade, eletromecânica. O cargo requer conhecimento a nível prático e teórico de eletricidade para a execução de suas tarefas, (SENAI ou equivalente) com experiência para as atividades do cargo, é necessário experiência em serviços de instalação elétrica, reparos em circuito de equipamentos elétricos e leitura de esquemas elétricos sempre lidando com instrumentos e ferramentas simples e variadas na execução das manutenções necessárias, bem como, nos testes e inspeções realizadas. Currículos deverão ser encaminhados para rh@patiochapeco.com.br colocando a vaga como assunto do e-mail.
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Chapecó (Santa Catarina)
OFICIAL DE MANUTENÇÃO Atividades: Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva em instalações elétricas, localizando e corrigindo defeitos, de acordo com orientação de seu superior imediato. Requisitos Profissionais: Instrução mínima ensino médio Completo e curso técnico em Eletricidade, eletromecânica. O cargo requer conhecimento a nível prático e teórico de eletricidade para a execução de suas tarefas, com experiência para as atividades do cargo, é necessário experiência em serviços de instalação elétrica, reparos em circuito de equipamentos elétricos e leitura de esquemas elétricos sempre lidando com instrumentos e ferramentas simples e variadas na execução das manutenções necessárias, bem como, nos testes e inspeções realizadas. Currículos deverão ser encaminhados para rh@patiochapeco.com.br colocando a vaga como assunto do e-mail.
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Chapecó (Santa Catarina)
OFICIAL DE MANUTENÇÃO Requisitos: Instrução mínima ensino médio Completo e Curso Técnico em Eletricidade, eletromecânica. Atividades: Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva em instalações elétricas, localizando e corrigindo defeitos, de acordo com orientação de seu superior imediato. O cargo requer conhecimento a nível prático e teórico de eletricidade para a execução de suas tarefas, com experiência para as atividades do cargo, é necessário experiência em serviços de instalação elétrica, reparos em circuito de equipamentos elétricos e leitura de esquemas elétricos sempre lidando com instrumentos e ferramentas simples e variadas na execução das manutenções necessárias, bem como, nos testes e inspeções realizadas. Currículos deverão ser encaminhados para rh@patiochapeco.com.br colocando a vaga como assunto do e-mail.
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Chapecó (Santa Catarina)
OFICIAL DE MANUTENÇÃO Requisitos: Instrução mínima ensino médio Completo. É Imprescindível curso técnico em Eletricidade, eletromecânica, eletrotécnico. Atividades: Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva em instalações elétricas, localizando e corrigindo defeitos, de acordo com orientação de seu superior imediato. O cargo requer conhecimento a nível prático e teórico de eletricidade para a execução de suas tarefas, com experiência para as atividades do cargo, é necessário experiência em serviços de instalação elétrica, reparos em circuito de equipamentos elétricos e leitura de esquemas elétricos sempre lidando com instrumentos e ferramentas simples e variadas na execução das manutenções necessárias, bem como, nos testes e inspeções realizadas. Currículos deverão ser encaminhados para rh@patiochapeco.com.br colocando a vaga como assunto do e-mail.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Enviar currículo para: camila@condorfactoring.com.br Cargo: Assistente de Crédito Regime de Contratação: CLT ? Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Auxiliar setor de crédito, cobrança e contratos. Confecção de planilhas avançadas. Formação e experiências desejáveis: Superior concluído em Administração ou áreas afins Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Glória Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: ? Vale Transporte ? Vale Refeição Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:18 (com 01:00 de almoço) Salário: Enviar pretensão salarial Informações Adicionais: Excel avançado (Será testado)
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Chapecó (Santa Catarina)
OFICIAL DE MANUTENÇÃO Requisitos: Instrução mínima ensino médio Completo. É Imprescindível curso técnico em Eletricidade, eletromecânica, eletrotécnico. Atividades: Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva em instalações elétricas, localizando e corrigindo defeitos, de acordo com orientação de seu superior imediato. O cargo requer conhecimento a nível prático e teórico de eletricidade para a execução de suas tarefas, com experiência para as atividades do cargo, é necessário experiência em serviços de instalação elétrica, reparos em circuito de equipamentos elétricos e leitura de esquemas elétricos sempre lidando com instrumentos e ferramentas simples e variadas na execução das manutenções necessárias, bem como, nos testes e inspeções realizadas. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico, Seguro de vida) Currículos deverão ser encaminhados para rh@patiochapeco.com.br colocando a vaga como assunto do e-mail.
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Chapecó (Santa Catarina)
Santa Maria Imobiliária busca pessoa para ocupar o cargo de auxiliar administrativo no setor de condomínios. Formação: ensino médio completo ou cursando superior em áreas afins de administração, contábeis ou direito. Experiência: em rotinas administrativas em geral e formação de documentos formais e informais. Diferencial se obtiver conhecimento em assuntos sobre legislação de condomínios. Habilidades necessárias: facilidade em comunicação com o cliente externo, postura profissional; facilidade com textos, atas, e-mails e escrita, conhecimento no pacote office. Resumo de algumas atividades que o cargo irá exercer: Receber demanda de clientes e dar encaminhamento ao responsável, realizar atendimento do cliente no balcão, por telefone, e-mail ou WhatsApp, contatar os síndicos para assinatura de documentos, enviar e receber documentos do cartório, acompanhar emissão de emissão de alvarás, agendar mudanças dos condôminos, realizar orçamentos referente a renovação de seguros nos condomínios, separar e arquivar documentos pertinentes aos condomínios, digitalizar e publicar convenções, regimentos, atas, e documentos diversos. Esporadicamente realizar acompanhamento in loco. Currículos devem ser enviados para o seguinte e-mail: selecao@santamaria.com.br, ou entregues da sede da empresa.
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Coordenador de Recursos Humanos em Campinas para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar, acompanhar e controlar as atividades referentes a recrutamento, treinamento/desenvolvimento, cargos e salários e benefícios, implementando as políticas, normas e procedimentos da área, a fim de atender as demandas internas, bem como subsidiar a superintendência de Recursos Humanos nos assuntos relativos à sua área de atuação. Conduzir os processos internos e externos de Recrutamento e Seleção nas regionais do estado de SP, apoiando os gestores/engenheiros de obra na escolha dos melhores profissionais para seus empreendimentos. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Manter atualizada as descrições de cargo junto com a gestão imediata destas para que não se tornem obsoletas. Apoiar as lideranças na avaliação das possíveis promoções ou ajustes salariais garantindo a utilização adequada das métricas internas, bem como os critérios previamente estabelecidos e divulgados. Promover ações focadas nas pessoas com objetivo de reter os profissionais e mantê-los satisfeitos com suas atribuições, clima, liderança e remuneração, seguindo as diretrizes corporativas da subintendência de Recursos Humanos. Promover e acompanhar os projetos de capacitação interna, com objetivo de desenvolver no aspecto técnico e comportamental as equipes. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos. Acompanhar a Pesquisa de Clima anual, com o intuito de avaliar a satisfação das pessoas e desenvolver possíveis ações de melhoria. Acompanhar semestralmente a Avaliação de Desempenho, com o objetivo de garantir o feedback aos profissionais da empresa dando a eles a possibilidade de se desenvolverem, bem como reforçar as capacidades potenciais. Alimentar mensalmente e analisar os indicadores de Recursos Humanos reportando as análises e informações para a Superintendência de RH. Programar e organizar os eventos internos nas regionais localizadas no estado de SP. Acompanhar e apoiar os gestores internos e das obras nas demandas rotineiras relacionadas a pessoas. Executar outras atividades correlatas ao cargo a critério da chefia imediata. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Relacionamento interpessoal. Superior completo em psicologia, administração e áreas afins com especialização completa. Conhecimento nos subsistemas da área de recursos humanos. Experiência na construção civil. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499036
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Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Assistente de Recursos Humanos em Caxias do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Auxiliar nos processos de admissão e demissão, contatar o Departamento Pessoal do Escritório terceirizado, organizar exames admissionais, periódicos e demissionais, controlar a renovação do período de experiência, organizando feedback com coordenadores de cada área. Auxiliar no recrutamento e seleção. Auxiliar na organização e administraras férias. Auxiliar no controle de EPIs, aplicando NR6, contatando fornecedores para sua reposição. Gestão do ponto e auxílio no fechamento da folha. Dar suporte na integração de novos funcionários. Auxiliar na atualização de treinamentos e vacinas necessárias para o desenvolvimento das atividades de cada cargo. Sempre que necessário Acompanhar Técnico de Segurança do Trabalho e Psicologia Organizacional. Controle de benefícios e apoio nas ações de endomarketing. Efetuar o levantamento de informações para composição dos indicadores de Recursos Humanos, tais como: absenteísmo, horas treinamento. Organizar arquivos e documentos, conferir relatórios. Realizar atividades adicionais ao estabelecido pelo cargo, conforme solicitação e orientação de seu superior imediato. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502048
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Chapecó (Santa Catarina)
Coordenador de Logística Detalhes do cargo Conhecimentos Específicos: Experiência com logística de suprimentos e distribuição; Experiência com gestão de transporte rodoviária; Experiência com gestão de motoristas; Conhecimento Intermediário em Excel; Conhecimento Básico de Manutenção de frota pesada; Desejável conhecimento com transporte de carga viva; Curso Superior/Técnico/Profissionalizante: Formação superior preferencial em área logística/ administrativa ou correlata, desejável pós-graduação Características Pessoais: Boa comunicação, Proatividade, Liderança,Saber trabalhar sobre pressão; Comprometimento, disponibilidade para trabalho em horários flexíveis, saber delegar e acompanhar. Atividades a serem desempenhadas: Fazer a gestão de cargas vivas (Pintinhos) expedidas pela unidade, desde a origem até o cliente. Programar e organizar os carregamentos visando o menor custo e menor custo e melhor nível de serviço; Definição de rotas de atendimento aos clientes em conjunto com o departamento comercial; Acompanhamento das cargas nos clientes; Garantir o cumprimento dos procedimentos padrões de carga, transporte e descarga, orientando e cobrando motoristas, próprios ou terceiros, quanto ao cumprimento dos procedimentos da empresa; Responder ao departamento comercial ou técnico por qualquer não conformidade nas viagens; Contratar e treinar motoristas; Fazer lançamento de informações de viagens dentro do sistema; Agendar e acompanhar manutenção de caminhões; Responder pelos custos de logística e frota da unidade; E outras atividades correlatas a função. Horário de trabalho: 08:00 às 12:00/ 13:12 às 18:00, segunda à sexta-feira. Salário: A combinar Contato: gisele@globoaves.com.br ou enidieli.rosseto@globoaves.com.br watsapp 49 9 9996-0526
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Supervisor Fiscal Pleno em São Paulo (Tatuapé) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h Gerir os processos do setor fiscal. Criar estratégias de melhorias nos processos operacionais da área. Atender fiscalizações do âmbito Municipal, Estadual e Federal. Realizar o planejamento tributário mediante a novos negócios e operações. Realizar parametrizações necessárias no sistema ERP (SAP) referente a novas operações. Controlar o cronograma mensal garantindo as entregas das obrigações nos prazos vigentes. Assessorar demais áreas da empresa no âmbito fiscal e tributário. Responder o RNC (Relatório de Não-Conformidades) junto com seu superior. Manter a organização e limpeza no seu setor de trabalho. Preencher os formulários relacionadas à seção. Executar tarefas análogas ao cargo conforme solicitação de seu superior. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505707
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: ·Planejar e desenvolver projetos de equipamentos, conjuntos, sistemas mecânicos, de acordo com as normas pertinentes; ·Verificar a viabilidade e coletar dados do projeto, aplicando os equipamentos e instrumentos disponíveis. Especificando material usado desenvolvendo protótipos, estimando custo/benefício; ·Acompanhar provas práticas do projeto; elaborar embalagem para o produto e manual de operação para o usuário; ·Desenvolver fornecedores de produtos e serviços; ·Participar do sistema de gestão de qualidade; ·Auxiliar na programação e controle de produção; Requisitos Básicos: · Domínio em Auto Cad, Solid Works, Pacote Office e demais softwares de modelagem e detalhamento CAD; ·Possuir habilitação categoria B; ·Experiência comprovada na função; Desejável - Diferenciador: ·Ensino Superior completo ou em andamento em áreas afins ao cargo; ·Curso: Desenho Industrial Salário: De acordo com função, formação e experiência. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: administrativo2@fluxo.ind.br
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Chapecó (Santa Catarina)
DEPARTAMENTO PESSOAL Chapecó – SC Escritório de Contabilidade Principais atividades do cargo: Lançamento de informações, fechamento de folha de pagamento, processos de admissão e demissão de funcionários, folha ponto, cálculo de férias, rescisões, benefícios, apuração de impostos, entre outros; Requisitos: - Experiência na função; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em áreas correlatas; Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira / DAS 07:42 AO 12:00 E DAS 13:20 ÀS 18:00 Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se secretária para atuar na cidade de Chapecó. Atividades a serem desenvolvidas: - Atendimento e auxílio ao cliente; - Suporte ao vendedor/colegas de trabalho; - Emissão de boletos e controle de pagamento dos mesmos; - Realizar ofertas de lances via sistema; - Abertura e fechamento do escritório, entre outras atividades relacionadas ao cargo. Atribuições necessárias: - Ensino médio completo, ou, superior em andamento; - Conhecimento básico em Excel e pacote Office; - Boa comunicação, iniciativa e agilidade; - Responsabilidade e comprometimento; - Disponibilidade para início imediato. Informações adicionais: - Horário: Comercial de segunda a sexta feira - 8h às 12h – 13h30min às 18h; - Vínculo: CLT; - Salário: À combinar. Interessados devem enviar seu currículo para o e-mail: selecionarchapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Temos uma oportunidade para você de Chapecó/SC! Venha fazer parte da nossa equipe! Vaga: Recepcionista. Descrição de Cargo: Atendimento ao cliente, direciona-lo para o setor que deve fazer o atendimento que ele precisa. Receber e distribui todas as ligações da filial, controlar agenda e planilhas entre outras atividades pertinentes ao setor. Pré-requisitos: -Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior; -Domínio pacote Office. -Boa comunicação; -Comprometimento; -Organização; -Bom relacionamento interpessoal; Interessadas deveram enviar currículo no e-mail: recrutamento01.chapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
VLINK contrata: Cargo: Atendente - Vendedora Função: Atendimento ao público, ligações; Venda de Planos; Organização de loja; Requisitos:Ter excelente comunicação oral e escrita; Ser responsável, dinâmica; Ter bom relacionamento em equipe; Desejável conhecimento técnico avançado em informática. Desejável estar cursando ensino superior; Ser pró-ativa. De segunda a sexta Interessada enviar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com ASSUNTO: VAGA ATENDENTE - VENDEDORA VLINK
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Supervisor de Produção Atividades: - Supervisionar processo de produção; - Coordenar equipes de trabalho; - Organizar fluxo de produção e elaborar cronograma; - Efetuar controles no processo produtivo; - Demais atividades inerentes ao cargo. REQUISITOS - Desejável vivência e experiência em processos industriais; - Ensino Superior em Engenharia Química, Técnico em Química, Engenharia da produção e áreas afins. Interessados enviar currículo no e-mail: divulgavagas7@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
VLINK contrata: Cargo: Atendente - Vendedora Função: Atendimento ao público, ligações; Venda de Planos; Organização de loja; Requisitos:Ter excelente comunicação oral e escrita; Ser responsável, dinâmica; Ter bom relacionamento em equipe; Desejável conhecimento técnico avançado em informática. Desejável estar cursando ensino superior; Ser pró-ativa. De segunda a sexta - Horário Comercial Sábado até o meio dia Interessada? Envie seu currículo para rh@viaceltelecom.com.br com ASSUNTO: VAGA ATENDENTE - VENDEDORA VLINK
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