Carteira conhecimento
Lista mais vendidos carteira conhecimento
Manaus (Amazonas)
Com conhecimento da cidade,bom nivel de comunicaçao. -Telemarketing,somente com experiencia em carteira de telemarketing ativo -Gerente comercial, com comprovaçao em carteira; somente com experiencia na coordenaçao de equipe,motivaçao para atingimento de metas
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São Paulo (São Paulo)
Registro Em Carteira CLT Salário: De R$ 1.700 a R$ 1.750,00 VAGA PARA COSTUREIRA(O) INÍCIO IMEDIATO CLT Benefícios: Vale transporte (Ida e Volta = integração se houver necessidade) +Seguro de vida + Cesta básica + VA R$ 60,00 + Variável de produção podendo chegar a R$ 200,00; Conhecimento em Reta Industrial e Tecido plano FALAR COM DANIELLE 11 97743-3629 Jabaquara - Metrô Conceição - Não exigido experiência comprovada em carteira: Porém necessárias habilidades com a profissão, experiência em tecido plano para produção de moda casual e alfaiataria. Jornada de: Segunda a Quinta-feira das 07:00h as 17:30h Sexta-feira das 07:00h as 16:30h Regime de Contratação: CLT
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Goiânia (Goiás)
Vaga de entregador em Pet Shop na região leste setor Jardim Dom Fernando. Necessário: * Carteira de motorista B *Morar em região próxima * Gostar de animais *Conhecimento basico em informática * Trabalho em equipe * Boa comunicação Enviar currículo para o E-mail doutorapet@yahoo.com
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Brasil (Todas as cidades)
Procuro emprego tenho varias experiências na Carteira: Ajudante de Fabricação De Elevadores e Industrias Conhecimento em Serralharia Ajudante De Produção Ajudante De Instalação De Sistema Eletrônico CFTV Auxiliar De Motorista Ajudante De Marceneiro.
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São Luís (Maranhão)
Vaga para atendente com conhecimento em computador médio, avançado Oportunidade de carteira assinada. Vaga para atendimento de delivery hamburgueria. Vaga de trabalho a noite Requisitos. Morar no jardim são Cristóvão ou no bairros próximos, ter disponibilidade de trabalhar à noite, curso de informática médio ou avançado, Ter de 20 anos a 28 anos Caso preencha todos esses requisitos chamar no WhatsApp 98982567797 Ou 98988991323
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Curitiba (Paraná)
Com.experiencia comprpvada em carteira. Conhecimento com solda MiG e MAG, montagem de peças em aço carbono. Para trabalhar na região d3 Pinhais Salario R$2055,00 mais beneficios. Horario de trabalho de segunda a sexta feira das 07:00 as 17:00 horas. Interessados encaminhar curriculo para recrutamento@avicenarh.com.br
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Contrata-se cozinheira ou cozinheiro com experiência em cozinha industrial Desejável experiência comprovada em carteira, conhecimento em ficha técnica e controle de estoque de insumos Ter disponibilidade para trabalhar finais de semana Início imediato Enviar curriculum com pretensão salarial para o WhatsApp (67)992461100
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Curitiba (Paraná)
Conhecimento para montagem e instalação de esquadrias nas linhas SUPREMA e GOLD Instalação da Linha de Vidro Temperado, muros, cobertura, sacadas, etc... Desejável carteira de motorista
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Guarulhos (São Paulo)
Estamos Contratando vendedores e Representantes para o seguimento frete e logística Requisitos para vaga Residir em Guarulhos 2 Grau completo Experiência comprovada em carteira, em venda com mais de 1 ano Conhecimento em rotina e prospecção de vendas Calculo e montagem de proposta comercial Conhecimento em custos e cotação para clientes Conhecimento Word e Excel Facilidade em prospecção, abordagem de novos clientes e fechamento de negócios. Planejamento de rotina de vendas e prospecção com clientes inativos e ativos. E toda rotina comercial A Empresa Oferece Registro em carteira Salário fixo de R$ 1.200,00 mais comissões de 1,5 a 3% sobre o faturamento dos negócios fechados que trouxer para empresa. Semana de segunda a sexta-feira Horário de trabalho 7:30 as 17:30 Vale Transportes Cesta Básica Convenio medico Início imediato Os interessados favor entrar em contato pelo telefone/whatspp (11) 94086-4575 ou enviar currículo para o e-mail comercial1.mega@gmail.com A/c Vania No assunto: colocar a vaga de seleção
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Guarulhos (São Paulo)
Profissional de nível técnico com formação na área. Irá atuar no setor de atendimento e suporte a clientes / lojas Help desk e visitas externas. Abertura e preenchimento de chamados, diagnostico e resolução de problemas, instalação sistema operacional e aplicativos em computadores e notebooks, configuração de redes e roteadores e Servidores Linux e Windows Conhecimentos necessários: Montagem, instalação e manutenção de computadores e notebooks; Instalação de redes (RJ45 e Keystone). Instalação e configuração de roteadores e Switchs gerenciável ou não Instalação e configuração e compartilhamento de impressoras em redes Manter inventário atualizado dos equipamentos de TI Conhecimento básico em montagens de Rack para Servidores Ter conhecimento em sistemas Windows 7/ 10 Suporte em ambiente de Redes Ter conhecimento em sistema Linux Ubuntu e CentOs 7.6 em diante Ter conhecimento em Aplicativos para dar suporte Remoto (desktop e notebooks) recuperação e backup de dados / e-mail Help desk a clientes internos e externos Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos Conhecimento sobre infraestrutura e manutenção em Câmeras e sistema CFTV. ? *Atividades Previstas**: OBS: Ter disponibilidade de horário. Ter disponibilidade para viagens para atendimento de lojas Ter carteira de Motorista e A/B Salário: R$1.700 a R$2.000 por mês ? *Benefícios**: - Auxílio-combustível Ou vale transporte Tipo de vaga: Efetivo CLT
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
SOMENTE POR CURRICULO - Enviar diretoria@actionlj.com.br Profissional com experiência na área de vendas de serviços para captação de clientes e novos leads na área de "COBRANÇA". Captar empresas e trazer a carteira de ativos destas. Prospecção de novos clientes através em vários tipos de canais de vendas, para carteira de cobrança e recuperação de crédito. Gestão de contratos, relacionamento com o cliente e realização de reuniões. O que esperamos de você: Conhecimento do Pacote Office e das ferramentas do Google Drive Excelente comunicação verbal Conhecimento de técnicas de persuasão Domínio de técnicas de vendas e prospecção Estar familiarizado com o uso de redes sociais, principalmente LinkedIn e WhatsApp Conhecimentos de CRM e do uso das ferramentas desta área Profissional com perfil de negociação. Jornada de trabalho de segunda à sexta. Tipo de vaga: Tempo Integral, Comissionado, Efetivo/CLT SOMENTE POR CURRICULO - Enviar diretoria@actionlj.com.br
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São José dos Campos (São Paulo)
Descrição da função: Irá realizar instalação de Câmeras, Alarmes, Cabeamentos de Rede entre outras funções na área de tecnologia. REQUISITOS: ? Conhecimento em instalações de infraestrutura (canaletas, tubulações galvanizadas e PVC); ? Passagem de cabeamentos de rede de dados; ? Conhecimento em instalações de sistemas de segurança eletrônica ? Ter disponibilidade de horário; ? Carteira de motorista categoria A ou B; ? Ter boa comunicação; DIFERENCIAL: ? Conhecimento em elétrica; ? Desejável Cursos em NR35; ? Moto ou Carro próprio; ? Conhecimento em redes e conectorização; ? Disponibilidade para viagens ENVIAR CURRÍCULO PARA O WHATSAPP (12) 99632-3535 identificando o interesse na vaga de técnico de instalações.
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais, ou áreas afins. INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Responsável pelo envio das informações do E-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; Acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; Controlar vencimento dos treinamentos (NRs); Controlar vencimentos dos ASOS; Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; Monitorar e orientar as atividades da CIPA; Orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e DDS; Realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; Manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; Organizar e participar da SIPAT; Auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; Organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; Manusear equipamentos de medição de riscos; Realizar inspeções internas; Responder as auditorias internas e externas; Elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Requisitos: Curso técnico em segurança do trabalho; Registro no MTE; Carteira de Motorista, categoria B. Vasta experiência na área de segurança. Conhecimento nas normas regulamentadoras (NRs 10, 18, 33, 34, 35) e demais normas de segurança; Conhecimento em E-social; Conhecimento em Pacote Office. Disponibilidade para trabalhar na região da Efapi. O que oferecemos: Salário compatível com a função (De R$2300 a R$2800,00 negociável conforme nível de experiência) Plano Assistencial médico; Plano Odontológico; Cartão alimentação; Prêmio Assiduidade; Premiação por tempo de casa; Vale transporte; Excelente ambiente de trabalho para crescer. Perfil: Dinâmico/ ágil/ concentrado: Sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas). Organizado: Preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; Senso de urgência e decidido: Terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurança. Terá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; Proatividade: Prevê as necessidades e resolve problemas; Procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possíveis contratempos; Ética: Preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informações. Interessado enviar currículo para o e-mail: selecao@azeplast.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Técnico de Segurança do Trabalho. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) • Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; • Auxiliar na organização e registro do SESMT; • Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; • Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, • Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. • Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; • Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); • Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; • Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. • Elaboração de Documentos e formulários da área. • Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; • Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; • Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; • Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s Formação: • BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho • DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Técnico de Segurança do Trabalho. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) • Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; • Auxiliar na organização e registro do SESMT; • Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; • Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, • Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. • Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; • Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); • Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; • Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. • Elaboração de Documentos e formulários da área. • Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; • Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; • Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; • Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais • Ter registro Ativo. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s Formação: • BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho • DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA VENDA Empresa: Casa Wood ateliê mobiliário - @casawoodmobiliario www.casawood.com.br Localidade: Chapecó SC Funções a serem desempenhadas: - atendimento loja física e on line humanizado (insta site WhatsApp comercial) - assistência em todos os processos de vendas; - acompanhar pedidos plataformas parceiras; - contato direto com clientes; prospecção e manutenção da carteira de vendas; - experiência com mídia social insta Requisitos: - Ensino médio completo - Cursando administração ou design (5 período) - Conhecimento em sistema de gestão (cadastrar/faturar/lançar nota) word, Excel - Carteira de motorista B - Trabalhar em equipe (respeitar, ser educado) - Ter flexibilidade para horas extras - Ser Responsável, comprometido (a), organizado (a), despachado (a), dinâmico (a), comunicativo (a) ético (a) e resiliente - Experiência na área Proposta Salário + comissão Horário de segunda a sexta feira das 8:00 às 18:00h VAGA PRODUÇÃO Função: montador Desempenhar atividades relacionadas a produção! Requisitos: Maior de idade 2 grau completo Carteira de motorista B Trabalhar em equipe (respeitar, ser educado) Ter flexibilidade para horas extras Ser Responsável, organizado, ético e resiliente Experiência na área (a empresa fornece treinamento para o aprendizado técnico) contato: casawoodcontato@gmail.com
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Manaus (Amazonas)
vendedora para trabalhar em loja em shopping.somente com experiencia. telemarketing,somente com experiencia em carteira em telemarketing ativo Auxiliar administrativo; com vasto conhecimento nas rotinas administrativa em empresas de medio porte(com registro em carteira),bom nível de informatica Supervisor Com habilitação de carro ou moto, experiencia na coordenação de equipes,estrategia de vendas,atingimento de metas. Empresa oferece registro em carteira,VT, bonificaçao mediante ao atingimento de metas e desempenho, possibilidade de crescimento rápido Atenção;Interessados mandar curriculum, constando no titulo a vaga que tem pretensão de trabalhar. Curriculum para adm.iluminarium@hotmail.com.br
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Brasil
PROFISSIONAL TÉCNICO/ADMINISTRATIVO COM EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA NAS SEGUINTES FUNÇÕES: FATURISTA, TÉCNICO CONTÁBIL, TÉCNICO ADMINISTRATIVO, TÉCNICO FINANCEIRO, COM CONHECIMENTO DE INFORMÁTICA, INGLÊS, FRANCÊS, ESPANHOL, ITALIANO/BÁSICO, TAMBÉM COM CONHECIMENTO DE ELÉTRICA, HIDRÁULICA, PINTURA, CONSERTOS, REPAROS E MANUTENÇÃO EM GERAL, SOU OTIMISTA, EMPREENDEDOR, RESPONSÁVEL, DETERMINADO, PERSISTENTE, PRO-ATIVO E DISPOSTO A NOVAS OPORTUNIDADES DE TRABALHO.
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da equipe Territorio da Musica, mas precisa: • Querer construir e realizar sonhos afinal Musica É Vida; • Ser organizado(a) • Vai precisar fazer administrativo/financeiro também • Trabalhar em horário comercial, as vezes mais que isso • Realizar venda com foco nos produtos da empresa; • Fortalecer o relacionamento com os clientes; • Prospecção de cliente; • Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios; • Atendimento e Negociação (na empresa e por telefone whatsapp, site); • Elaboração de Propostas Comerciais; • Gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega); • Experiência na área comercial em vendas por telefone, whatsapp, site e pessoal • Conhecimento em instrumentos musicais, acessorios e equipamentos de audio será um diferencial BEM IMPORTANTE • Conhecimento em vendas on line IDEM Envie seu Curriculum para contato@territoriodamusica.net
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Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS: - Experiência comprovada em Carteira superior há 2 anos na função; - Conhecimento em soldagem e regulagem de máquina de solda; - Conhecimento em solda elétrica/Mig/Mag; Benefícios: a combinar em entrevista. Horário: 07:45 às 11h45/ 13:15 às 18:03. Segunda à sexta-feira. Contato via WhatsApp (49)9 8878-8752.
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – AUXILIAR TÉCNICO (ALMOXARIFADO) Atribuições: - Controle de estoque e almoxarifado; - Controle da manutenção dos equipamentos; - Controle da manutenção do patrimônio físico; Requisitos básicos: - Experiência comprovada em almoxarifado, estoque, manutenção, etc. - Conhecimento em planilhas (Excel); - Dinamismo; - Conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário e encargos regidos pela CLT: (a negociar) Enviar currículo e cópia dos últimos 3 registros em carteira no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail contato@roxor.com.br
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Nasci e vivo do campo. Tenho conhecimento em toda a rotina de fazendas, tais como: Trator, canavial, tiro leite com prática em ordenha, plantio, conhecimento no manejo bovino leiteiro e gado de corte, casqueios , cavalos, tratos, cercas, manuseio de Trator, especialista em inseminação artificial dentre outras rotinas de fazendas. Disponibilidade para residir em outra cidade. Muita facilidade em adaptação, possuo carteira B, sei dirigir Trator e caminhao. Sou apaixonado pelo o meu rural, honesto, ágil, habilidoso, dinâmico, inovador,criativo, sou muito bem humorado e disposto, gosto de pessoas, sou organizado, pontual, bondoso e disciplinado. Além das experiências citadas acima já trabalhei em muitas fazendas, em muitos roças com vasta experiência em toda a rotina rural. Tenho excelente referências.
R$ 4.000
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades: Montador de Estruturas Metálicas. Ter experiência comprovada em carteira e conhecimento na montagem de estruturas metálicas diversas, preparar peças da estrutura, montar, instalar e recuperar estruturas metálicas. Realizar manutenção preventiva de máquinas e equipamentos. Organizar o local de trabalho para executá-lo conforme normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança e preservação do meio ambiente. - Salário: R$ 1.836,10 + HORAS EXTRAS - Alojamento e alimentação pela empresa - Disponibilidade para viagem com a empresa para as obras - Horário de trabalho de segunda à sexta, das 07h30 às 17h30, com 1h de intervalo, com possibilidade de horas extras, inclusive aos sábados e/ou domingos. Enviar currículo e cópia dos últimos 3 registros em carteira no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
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Fortaleza (Ceará)
Empresa no segmento infantil, contrata vendedor. Necessário: 1. Ter experiência em carteira com vendas. 2. Atuará diretamente na identificação e prospecção ativa de Clientes. Conhecimento em marketing digital e funil de vendas. Possuir experiência em vendas b2b Ou complexas. Experiência na utilização de softwares crm Formação: Superior (concluído ou em andamento) em administração, Comunicação, relações públicas, marketing, publicidade e Propaganda, ou outras áreas relacionadas à comunicação. Benefícios: Carteira assinada Vale transporte Alimentação Plano médico Plano odontológico Enviar currículo e pretensão salarial para: curriculoselecao2030@gmail.com agradeço.
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São José dos Campos (São Paulo)
Profissional apresentar conhecimento padrão e compatível com a vaga Salario acima do mercado para profissional que apresentar conhecimento em peixes, frutos do mar, e cozinha nacional e internacional Para salario acima do mercado, desejável comprovar registro em carteira e carta de referencia do ulti9mo emprego
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Palhoça (Santa Catarina)
Empresa situada no centro da Palhoça contrata para inicio imediato: Auxiliar de Escritório. Requisitos: - Ensino Médio completo - Conhecimento em Excell intermediário - Conhecimento em Rotinas Administrativas - Carteira de Motorista AB - Experiência na função Benefícios: - Remuneração mensal de R$ 1.500,00 - Vale Transporte. Interessados enviar currículo para relatorios.class@gmailcom com o titulo AUXESX2022-1
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Nesta segunda-feira das 10h às 17h, estaremos selecionando Corretores de Imóveis. Descrição: AUTÔNOMO. Você dará atendimentos aos clientes nas vendas dos imóveis e também nas locações, irá realizar ligações para carteira de clientes e desenvolver todo atendimento e comercialização. Vc que não tem experiência como corretor irá receber treinamento de formação para regularização junto ao Creci. A Empresa possui infraestrutura, com computadores, internet, sistema integrado de clientes e carteira de clientes para atendimentos. flexibilidade de horário e ganho altíssimos de comissões através das vendas de imóveis. Outros requisitos: Ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo, conhecimento em redes sociais e ou experiência com vendas em qualquer área e vc que já é um profissional com experiência venha fazer parte da nossa equipe. Estrada dos Bandeirantes, 470, sala 705 - Taquara RJ.
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Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS: - Experiência comprovada em Carteira superior há 2 anos na função; - Conhecimento em soldagem e regulagem de máquina de solda; - Conhecimento em solda elétrica/Mig/Mag; Benefícios: a combinar em entrevista. Horário: 07:42 às 11h45/ 12:45 às 17:30. Segunda à sexta-feira. Contato via WhatsApp (49)9 8878-8752.
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