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Lista mais vendidos conhecimento word

São Paulo (São Paulo)
O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e toda profissão requer conhecimento mínimo em informática para ser bem desempenhada. Nós do Especialistas do Office elaboramos esse curso para que você possa dominar ferramentas importantes para o seu dia a dia profissional e até mesmo pessoal. Através de uma metodologia baseada em exercícios práticos que farão com que você conheça todas as funcionalidades do Office. O curso irá prepará-lo para o mercado de trabalho de forma eficaz. O curso é dividido em quatro módulos, sendo que o primeiro é um panorama geral do Windows, com o qual você apenderá a utilizar a internet, gerenciar e-mails, etc. Na sequência você aprenderá a utilizar programas específicos, voltados à elaboração de textos, apresentações, cálculos e tabelas. Isso quer dizer que você será capaz de trabalhar com o Windows e os principais programas do Office como o Word, Excel e Power Point. Segundo pesquisas recentes, a Microsoft continua dominado a estação de trabalho com Windows, Office e Explorer com mais de 90% do uso. O Excel é a Planilha Eletrônica mais usada nas empresas com 92% de uso. Aproveite já esta oportunidade! Entre em contato conosco.
R$ 1.500
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Guarulhos (São Paulo)
Estamos Contratando vendedores e Representantes para o seguimento frete e logística Requisitos para vaga Residir em Guarulhos 2 Grau completo Experiência comprovada em carteira, em venda com mais de 1 ano Conhecimento em rotina e prospecção de vendas Calculo e montagem de proposta comercial Conhecimento em custos e cotação para clientes Conhecimento Word e Excel Facilidade em prospecção, abordagem de novos clientes e fechamento de negócios. Planejamento de rotina de vendas e prospecção com clientes inativos e ativos. E toda rotina comercial A Empresa Oferece Registro em carteira Salário fixo de R$ 1.200,00 mais comissões de 1,5 a 3% sobre o faturamento dos negócios fechados que trouxer para empresa. Semana de segunda a sexta-feira Horário de trabalho 7:30 as 17:30 Vale Transportes Cesta Básica Convenio medico Início imediato Os interessados favor entrar em contato pelo telefone/whatspp (11) 94086-4575 ou enviar currículo para o e-mail comercial1.mega@gmail.com A/c Vania No assunto: colocar a vaga de seleção
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Colombo (Paraná)
Atuamos no ramo de Materiais para Construção Civil a mais de 25 anos, referência em materiais para Telhados. Estamos em busca de pessoas que acreditam que e tem o DOM de vender, ou que buscam ser melhores no que fazem. Se você é comprometido e gosta do desafio de vendas, queremos que você faça parte da equipe Moura Madeiras e Telhas. Requisitos Ensino médio completo. Experiência de um (2) ano na área de vendas. Ter curso de informática básica (internet, Digitação) Ter conhecimento (Word e Excel) Ter pro atividade, excelente comunicação, organização. Residir em Colombo/PR e também em Pinhais/PR. Atividades Atendimento e Negociação por WhatsApp e por telefone; Atendimento e Negociação no Balcão; Ter boa argumentação de negociação; Ter curiosidade e interesse em ajudar o cliente. Boa comunicação, ser proativo e dinâmico. Diferencial; Ter experiência com lojas de materiais de construção. Horário: De segunda a sexta das 08h às 18h Sábados das 08h às 12h Tipo de vaga; Tempo integral Efetivo CLT Salário: R$ 1.700,00 + Comissão Remuneração variável, conforme metas atingidas. Vale-transporte Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$1.525,00 - R$4.000,00 por mês Benefícios: Estacionamento gratuito Vale-transporte Horário de trabalho: Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: Comissão Décimo terceiro salário
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Guarulhos (São Paulo)
Estamos Contratando Aux. Administrativo, com experiência Perfil do profissional Masculino ou Feminino Requisitos para vaga Residir em Guarulhos (Local de trabalho Região de Guarulhos) 2 Grau completo Ambição de crescimento Experiência comprovada, na Área administrativa Conhecimento word, Excel, Atendimento telefônico, e-mails, Facilidade aprendizagem, proativa, ser uma pessoa de atitude, responsável, pontual, organizado, saber tomar decisões e resolver problemas do dia a dia nas ocorrências de entregas etc. Planejamento de rotina de escritório Para trabalhar no Atendimento telefônico e whatsapp, ocorrências, e-mail, cadastro e consulta de documentação etc. A empresa oferece Registro em carteira Salário fixo de R$ 1.450,00 Semana de segunda a sexta-feira Horário de trabalho 7:30 as 17:30 Vale transportes Início imediato Os interessados favor entrar em contato pelo telefone/whatspp (11) 94086-4575 e enviar currículo para entrevista Início imediato
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São José de Ribamar (Maranhão)
Temos vagas para secretárias administrativa. Para atuar na área de cobrança da empresa Necessário conhecimento word e boa oratória *Salário *Ajuda de custo *Premiações Contato: 98983454885
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Florianópolis (Santa Catarina)
* Conhecimento e pratica em Corel, Word, internet * ter boa comunicação; * saber trabalhar em equipe; * ter controle emocional; * ser inovador e criativo; * saber construir pensamentos lógicos e críticos; * ter empatia; * ser ávido pelo aprendizado contínuo.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa consolidada há 26 anos no centro de Chapecó, especializada em pisos laminados, papel de parede, e toda linha de acabamentos e decorações, contrata auxiliar administrativo/ caixa, preferencialmente com experiência no setor. Necessita ter boa comunicação, ser proativo, organizado, e ter conhecimento técnico em sistemas, contas a pagar/receber, ter noções de excel e word para alimentar e criar planilhas. Conhecimento nos softwares: Excel, Outlook, Word Horários: segunda-sexta: 08:30-12:00h / 13:30-18:00h sábado: 08:30-12:00h Salário a combinar Venha fazer parte de nossa equipe! Envie seu curriculo via email para atendimento@delaracabamentos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) FORMAÇÃO: BASICA: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas afins DESEJAVEL: Pós-graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO I Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: Curso Técnico de Segurança do Trabalho EXPERIÊNCIA: Mínimo 06 meses na área de Segurança do Trabalho Salário R$ 1.800,00 negociável de acordo com a experiência e perfil Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO I Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: Curso Técnico de Segurança do Trabalho EXPERIÊNCIA: Mínimo 06 meses na área de Segurança do Trabalho Salário R$ 1.800,00 negociável de acordo com a experiência e perfil. A empresa oferece: Plano de saúde por adesão, Plano odontológico por adesão, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale transporte. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Seguir o cronograma de instalações de alarmes através a ordem de Serviço; Seguir a programação e agenda de execução do serviço; Realizar a instalação na obra; Realizar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; Realizar configurações do CFTV (em novas Instalações); Cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; Conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; Conhecimento com instalação de alarme, CFTV entre outros equipamentos; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point. FORMAÇÃO: Ensino médio completo COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br (especificando o assunto ASSISTENTE DE CFTV) Cadastrar currículo em nosso banco de Talentos: www.patrimonialseguranca.com.br no link Trabalhe Conosco.
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Seguir o cronograma de instalações e manutenções de CFTV através a ordens de Serviço; Seguir a programação e agenda de execução do serviço; Realizar configurações do CFTV (em novas Instalações); Cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; Conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; Conhecimento com instalação de alarme, CFTV entre outros equipamentos; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point); FORMAÇÃO: Ensino médio completo DESEJAVEL: Cursando Técnico em Eletrotécnica ou Eletreto eletrônica COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) EXPERIÊNCIA: 01 ano na área de instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos e alarmes. BENEFÍCIOS: Salário base R$ 1.550,00 + 30% (ADICIONAL PERICULOSIDADE) 5% (PREMIO ASSIDUIDADE) +VA (R$ 22,68 DIA TRABALHADO) interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ENCARREGADO DE BASE DE MONITORAMENTO ATIVIDADES: Coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; Emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; Gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; Elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; Realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; Criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área Responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; Realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; Realizar treinamentos práticos com a equipe; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza na transmissão de informações; Capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança Atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo. Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação. Capacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejados. Disposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assunto. Perceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionais. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: •Conhecimento em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) •Técnicas de atendimento ao Cliente; •Conhecimento e Técnicas em Liderança de Grupos; •Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; •Conhecimento básico em legislação trabalhista. FORMAÇÃO: BÁSICA: Graduação em Processos Gerenciais, Gestão de Segurança ou área afins DESEJÁVEL: Pós-graduação em andamento em Gestão Empresarial, Gestão de Segurança ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: 03 anos na área de monitoramento e ou segurança. Salario compatível com função + benefícios. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE TÉCNICO: Receber e verificar os check list dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; Realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; Realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; Encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; Acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança nas obras; Acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; Verificar as configurações do CFTV; Responsável pelo controle das fichas instalação; Realizar operações de apoio às atividades da Coordenação da área. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; Conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; Conhecimento com instalação de alarme, CFTV entre outros equipamentos; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point); FORMAÇÃO: Ensino médio completo e/ou cursando Técnico em Eletrotécnica ou Eletroeletrônica COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Cursos em dia. Benefícios: Salário inicial: R$ 1550,00 (Periculosidade, Assiduidade, VA) Plano de Cargos e Salários. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br com assunto: Assistente Técnico até 20/09/2019.
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Seguir o cronograma de instalações e manutenções de CFTV através a ordens de Serviço; Seguir a programação e agenda de execução do serviço; Realizar configurações do CFTV (em novas Instalações); Cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; Conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; Conhecimento com instalação de alarme, CFTV entre outros equipamentos; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point); FORMAÇÃO: BÁSICA: Ensino médio completo COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Salário compatível com a função + periculosidade + assiduidade + vale alimentação. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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São José dos Campos (São Paulo)
Requisitos: Formado em ciências contábil; Agilidade para lidar com o volume de movimentações; Conhecimento Pacote Office (Word, Excel, Power Point); Conhecimento sistema Contimatic Phoenix; Conhecimento dos regimes tributários: Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real. Atividades a serem desenvolvidas: Realização de lançamentos contábeis diversos; Conciliação de extratos e contas bancárias; Integração das informações dos departamentos Fiscal e Pessoal (Conhecimento básico nessas áreas); Análise e fechamento de balanço patrimonial e DRE; Declarações contábeis (SPED), tais como ECD, ECF, etc.; Elaboração de estudo e análise, conforme demanda; Relacionamento e atendimento aos clientes. Salário: a combinar; Benefícios: a combinar; Horário: de segunda a sexta-feira, das 8hrs às 17:30.
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais, ou áreas afins. INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Conhecimento em financeiro (emissão de notas, contas a pagar e receber) conhecimento em compras (cotações e negociação com fornecedores) noção de rh (conferência e ajuste de cartão ponto e fechamento de cartão ponto, admissão de novos empregados, demissão de empregados, férias e demais rotinas de rh) conhecimento em rotinas administrativas como planilhas em excel, word e internet. Salário: compatível com a função; Horário de trabalho: Comercial; Interessados enviar currículo para o e-mail: vagav877@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Possuo formação técnica em Segurança do Trabalho com registro no MTE. Sou graduanda do 4° semestre em Gestão Ambiental. Tenho 39 anos, 1 filha, moro em Chapecó, possuo veículo próprio e sou habilitada categoria B. Tenho experiência na área de sinalização de segurança, especialmente em vendas técnicas de sinalizações de combate a incêndio e emergência e pânico. Participei do comitê ABNT de estudos da Instrução Técnica 11 do Corpo de Bombeiros de SP. Estagiei por 6 meses no grupo Bosch, planta Campinas onde pude participar de forma auxiliar da implantação do Sistema de Gestão Integrado de três unidades de negócios. Sob orientação tive contato de forma auxiliar com a gestão da CIPA, liberação de serviços de terceiros em espaço confinado, serviços a quente e trabalho em altura. Auxiliei na implantação do GHS - Sistema Global de Rotulagem de Produtos Químicos, classificando e etiquetando as FISPQ'S de forma adequada. Acompanhei o coordenador do SGI em auditorias de primeira parte. Participei do planejamento, execução e reunião final de simulados de emergência. Possuo conhecimentos (e alguns sou habilitada a executar) nos Programas PPRA, PCMAT, PCMSO e PAE. Executo o preenchimento adequado dos documentos APR, Ficha de EPI, OS e PPP. Visão prevencionista e conhecimento em leis e normas regulamentadoras. Habilidades no trato com pessoas, desenvoltura na ministracao de treinamentos. Na area administrativa/ comercial supervisionei equipe de setor de atendimento ao cliente onde o foco era o pós vendas e tive destaque significativo na redução de reclamações bem como o resgate de clientes inativos. Intermediei a relação entre o cliente e o vendedor interno, oferecendo meu conhecimento técnico e em alguns casos fazendo visitas técnicas ao cliente. Conhecimento nível básico em Word, Excel e Power Point. Tenho curso de departamento pessoal, primeiros socorros e trabalho em altura. Contato 19 98338-2362 LinkedIn https://br.linkedin.com/in/tais-fernandes-bab039149
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Chapecó (Santa Catarina)
ALMOXARIFE ATIVIDADES: Receber material, confrontando as requisições e especificações com as Notas Fiscais e material entregue; Realizar as transferências de equipamentos e materiais para as filiais; Auxiliar o setor de compras, realizando o levantamento de necessidades de materiais com necessidade de reposição; Conferir o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias e calculando as necessidades futuras Orientar e controlar os serviços de almoxarifado, recebendo, estocando e distribuindo os diversos Materiais Organizar o armazenamento de produtos e materiais, fazendo identificação e disposição adequada, visando uma melhor estocagem. Fazer os registros dos materiais sob guarda nos depósitos, registrando os dados no sistema ERP, fichas e mapas adequados, facilitando a consulta. Dispor diariamente dos registros atualizados para obter informações exatas sobre a situação real do almoxarifado; Zelar pela conservação do material estocado em condições adequadas; Realizar inventários cíclicos e balanços do almoxarifado Auxiliar na coordenação e controle operacional das equipes de almoxarifado na matriz e filiais; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em gestão de estoque, procedimentos e normas; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Conhecimento sobre o segmento, negócio, produtos e equipamentos. Horário: comercial; Salario compatível com a função; vale alimentação, prêmio assiduidade. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br com título Almoxarife.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos/Perfil: Conhecimento no pacote office, (preferência Excel e Word) Conhecimento em programas para edição de fotos e vídeos; Ensino médio completo; Boa comunicação; Capacidade para resolver problema; Trabalho em equipe; Conhecimento em redes sociais (youtube, facebook, instagram e linkedin); Disponibilidade em horários; Trabalhar com meta; Trabalhar sobpressão; Pontualidade; Atribuições: Criar imagens e vídeos para postagens nas redes sociais; Fazer ligações para clientes; Fazer negociações com clientes; Elaborar orçamentos dos produtos; Desenvoler campanhas e banners; Remuneração: Período da experiencia: R$ 1.395,00. Apos experiencia: R$ 1.506,00 + bonificação sobre alcance de metas. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira. 07:30 ás 11:45 / 13:00 ás 17:30 rh@silveiraindustrial.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Grande Porte da área de construção civil contrata: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO Local de atuação: Chapecó Requisitos mínimos: - Curso técnico em segurança do trabalho; - Registro no MTE; - Conhecimento no Pacote Oficce (Word, Excel, PowerPoint); - Vasto conhecimento das Normas Regulamentadoras; - Ter conhecimento de E-social. Atividades: - Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); - Realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; - Cumprir com as normas internas de nossos clientes no que tange a documentação de funcionários e terceiros; - Responsabilizar-se pela implementação e envio de informações ao e-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; - Manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; - Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões; - Orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e DDS; - Controlar vencimento dos treinamentos (NRs); - Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; - Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; - Avaliar condições de máquinas equipamentos; - Monitorar e orientar as atividades da CIPA; - Organizar e participar da SIPAT; - Implementar e manter o plano de atendimento a emergências; - Organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; - Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; - Manusear equipamentos de medição de riscos; - Realizar inspeções internas; - Responder as auditorias internas e externas; - Elaborar e apresentar relatórios da área; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Profissional atuará na parte administrativa da área de saúde e segurança. Salário: Conforme a experiência. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: talentoscorporativos.job@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
JA EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS CONTRATA: CARGO: ORÇAMENTISTA ATIVIDADES Elaborar orçamentos de equipamentos para frigoríficos Atendimento ao cliente REQUISITOS Desejável: Graduação em Eng. Mecânica Experiência na área frigorífica Habilidade com planilhas CONHECIMENTOS E HABILIDADES Conhecimento do Pacote office: excel, word, outlook Conhecimento com Solidworks e AutoCad Conhecimento em equipamentos industriais na área frigorífica (desejável) Comunicação Clara Facilidade de Relacionamento Interpessoal Organização / Dinamismo / Iniciativa / Flexibilidade / Domínio de estratégias INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Horário de Trabalho: Segunda à Sexta: Das 7:30 às 11:48 e das 13:00 às 17:30 Contato: fernanda@jaequipamentos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA: J.A. Indústria e Comércio de Máquinas Ltda. CARGO: Auxiliar de Almoxarife ATIVIDADES Auxiliar na recepção, conferência e armazenamento de produtos e materiais Realizar os lançamentos da movimentação das entradas e saídas Auxílio no controle dos estoques Distribuir produtos e materiais a serem expedidos Demais rotinas pertinentes ao setor REQUISITOS Ensino médio completo Noções básicas de peças e ferramental A partir de 20 anos CONHECIMENTOS E HABILIDADES Conhecimento do Pacote office: excel, word, outlook Desejável conhecimento dos processos de organização e controle de almoxarifado Desejável conhecimento em chaparia inox, aço carbono e peças Facilidade de Relacionamento Interpessoal Organização Dinamismo Iniciativa Agilidade INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Horário de Trabalho: Segunda à Sexta: Das 07:30 às 11:48 e das 13:00 às 17:30 BENEFÍCIOS: Convênio odontológico e farmácia Cartão Cooper Card Multi Benefícios Vale Transporte Seguro de Vida Programas de desenvolvimento técnico e pessoal Refeitório na empresa, com co-participação do funcionário de R$ 2,10 por dia Contato: fernanda@jaequipamentos.com.br
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Itajaí (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - PCD ITAJAÍ - SC 1 VAGA 08:00 - 18:00R$1.936,00 DETALHES ATIVIDADES Quais serão suas atribuições? Receber as não conformidades encontradas na operação; Estabelecer contato com as transportadoras na busca por solução; Auditar os CTE através da ferramenta GFE; Atuar com roteirização, tabela de frete em sistema ERP Protheus; Realizar o agendamento de carga com as transportadoras; Fazer o acompanhamento da carga até o término do carregamento; Elaborar relatórios de entregas para o setor, documentações e procedimentos básicos; Administrar e apoiar os transportes, com relação as áreas da companhia em coletas ou entregas. PERFIL DESEJADO Boa comunicação Boa negociação REQUISITOS O que pedimos? Ensino Médio Completo; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento em atividades com transporte, cotação de fretes e solicitação de coleta; Pacote office (Excel, Word, Power Point); Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Médio Completo Nível Profissional: Experiência: 1 ano(s) HABILIDADES Administrativa - Conhecimento Pacote Office BENEFÍCIOS Plano de saúde Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte
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Curitiba (Paraná)
descrição do trabalho: No momento, estamos procurando por uma Administradora Recepcionista, experiente para fazer parte de nossa movimentada equipe em nossa Concessionária de bicicletas no Rio de Janeiro. O candidato aprovado deverá ter experiência profissional anterior em uma função do tipo atendimento ao cliente / frente de casa. Requisitos: Experiência anterior em atendimento ao cliente / funções na frente da casa Habilidades de comunicação verbal e escrita com português fluente Ótimas habilidades interpessoais, equipe amigável e competente. Um bom conhecimento dos procedimentos administrativos e cronogramas. Trabalhar em uma função semelhante na frente da casa em um ambiente dinâmico e movimentado, onde a multitarefa será um requisito essencial. A experiência anterior na indústria automotiva será uma vantagem. rincipais deveres e responsabilidades: Frente da casa, encontrando e cumprimentando os clientes quando eles entram no movimentado showroom e no balcão de atendimento Responsável pela recepção e central telefônica, atendendo e distribuindo todas as chamadas, tomando notas e mensagens claras. Introdução e coordenação de clientes às equipes de vendas e / ou consultores de serviço Gerenciar as áreas de espera e lanche do cliente no showroom Apoiar a administração em outras áreas do negócio, incluindo contas, vendas e pós-vendas, conhecimento de contabilidade uma vantagem Registro e mudança de propriedade em todos os veículos Entrada de dados e relatórios usando nossas soluções de gerenciamento de negócios de TI, incluindo CRM e sistemas de TI de veículos. Habilidades: Conhecimento de informática - MS Office - Word / Excel / sistemas de TI empresariais Aparência profissional Se você possui a experiência acima, envie seu currículo hoje para: valdirenework25@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: •Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) •Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; •Auxiliar na organização e registro do SESMT; •Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; •Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, •Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho. Competências Técnicas: •Clareza e persuasão na transmissão de informações; •Disposição para ouvir e compartilhar informações; •Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Competências Técnicas: •Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) •Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) •Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s. Formação Básica: Curso Técnico de Segurança do Trabalho. Horário Comercial de Segunda a Sexta-feira. Grandes oportunidades de crescimento. Encaminhe seu currículo para: talentosmarca@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: •Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) •Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; •Auxiliar na organização e registro do SESMT; •Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; •Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, •Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho. Competências Técnicas: •Clareza e persuasão na transmissão de informações; •Disposição para ouvir e compartilhar informações; •Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Competências Técnicas: •Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) •Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) •Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s. Formação Básica: Curso Técnico de Segurança do Trabalho. Horário Comercial de Segunda a Sexta-feira. Grandes oportunidades de crescimento. Salário compatível com a função + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Encaminhe seu currículo para: talentosmarca@gmail.com
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