-
loading
Só com imagem

Word notas fiscais conhecimento informatica


Lista mais vendidos word notas fiscais conhecimento informatica

São Paulo (São Paulo)
Contrata-se Estoquista com experiência em Restaurantes Noções de Excel, Word Lançamento de Notas Fiscais Conhecimento de Informática (Imprimir, Scanear, Tirar Xerox) Morar pelas redondezas da Zona Leste Escala de Trabalho 6x1 Terça a Domingo. Interessados enviar currículo para o Whatsapp 11995265374 Antonio 11998530518 Fernando FAVOR NÃO LIGAR, APENAS MANDAR CURRÍCULO PELO WHATSAPP.
Ver produto
Brasil
rotinas de escritório, atendimento ao publico, call center, teleatendimento, pos vendas, separação de estoque, rotinas bancárias, digitação de pedidos, emissão de notas fiscais, conhecimento em word, excel. empresa do ramo comercial situado no bairro bom jesus - porto alegre/rs curriculos para: mailfuncional@gmail.com
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Principais responsabilidades: - Atendimento a clientes - Organização e separação de documentos, notas fiscais de entradas, saídas e serviços, apuração de ICMS, apuração de ISS - Lançamento de notas fiscais de entradas, saídas e serviços em sistemas próprios - Arquivamento de documentos - Emissão de guias para recolhimento de impostos - Entrega de obrigações acessórias Municipais, Estaduais e Federais. Conhecimentos desejáveis: - Conhecimento de Informática (Windows) - Conhecimentos Pacote Office (Word e Excel).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ENCARREGADO DE BASE DE MONITORAMENTO ATIVIDADES: Coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; Emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; Gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; Elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; Realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; Criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área Responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; Realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; Realizar treinamentos práticos com a equipe; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza na transmissão de informações; Capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança Atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo. Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação. Capacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejados. Disposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assunto. Perceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionais. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: •Conhecimento em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) •Técnicas de atendimento ao Cliente; •Conhecimento e Técnicas em Liderança de Grupos; •Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; •Conhecimento básico em legislação trabalhista. FORMAÇÃO: BÁSICA: Graduação em Processos Gerenciais, Gestão de Segurança ou área afins DESEJÁVEL: Pós-graduação em andamento em Gestão Empresarial, Gestão de Segurança ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: 03 anos na área de monitoramento e ou segurança. Salario compatível com função + benefícios. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Sistema de autoria própria, nossa empresa presta o suporte posterior, instalação remota e presencial, SISTEMA SEM MENSALIDADES, APENAS R$ 299,00 POR ANO!!! (21) 98751-8602 (ZAP) Já está pronto para utilizar a versão 4.0 da NF-e e NFC-e e QRCode 2.0 Nova funcionalidade, uma tela de pedido (pré-venda) pra depois ser carregado no emissor NFC-e (veja foto 5) - Cadastro de produtos - Cadastro de clientes / fornecedores - Cadastro de transportadoras - Contas a pagar - Contas a receber - Fluxo de caixa - Emissão de NF-e e NFC-e - Consulta o XML das notas fiscais de entrada - Emissão normal e em contingência - Carta de correção NF-e - Firebird 2.5 - Impressão de NFC-e em bobinas de 80mm e 58mm - Layout atualizado - Baixa Automática do estoque - Importação de xml para entrada no estoque - Valor referente à implantação e treinamento de uso - Qualquer um mesmo sem conhecimento de informática consegue operar o sistema, muito fácil e sugestivo NÃO PERCA MAIS TEMPO, sistema fiscal SEM MENSALIDADES e com ótimo suporte só aqui!!! Sistema de autoria própria, nossa empresa presta o suporte posterior (Já Incluso no Valor Suporte, Treinamento e Implantação), instalação remota e presencial, SISTEMA SEM MENSALIDADES. Já está pronto para utilizar a versão 4.0 da NF-e e NFC-e e QRCode 2.0 Nova funcionalidade, uma tela de pedido (pré-venda) pra depois ser carregado no emissor NFC-e (veja foto 5) - Cadastro de produtos - Cadastro de clientes / fornecedores - Cadastro de transportadoras - Contas a pagar - Contas a receber - Fluxo de caixa - Emissão de NF-e e NFC-e - Consulta o XML das notas fiscais de entrada - Emissão normal e em contingência - Emissão não fiscal - Orçamento (Pré Vendas) - Conversão de orçamento para vendas na tela do PDV - Carta de correção NF-e - Firebird 2.5 - Impressão de NFC-e em bobinas de 80mm e 58mm - Layout atualizado - Baixa Automática do estoque - Importação de xml para entrada no estoque - PDV - Vendas fiscais e não fiscais na mesma tela - Valor referente à implantação e treinamento de uso - Qualquer um mesmo sem conhecimento de informática consegue operar o sistema, muito fácil e sugestivo NÃO PERCA MAIS TEMPO, sistema fiscal SEM MENSALIDADES e com ótimo suporte só aqui!!! Sistema ideal para mercadinho, mercearias, lojas de roupas, padarias, sacolão, lojas de auto peças, lojas de ferramentas, açougues e comércios em geral!!! pdv, pdv fiscal, pdv não fiscal, sistema fiscal, sistema fiscal sem mensalidades, emissor nfe, emissor nf-e, emissor nfc, emissor nfce, emissor nfc-e, pdv fiscal sem mensalidades
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ALMOXARIFE ATIVIDADES: Receber material, confrontando as requisições e especificações com as Notas Fiscais e material entregue; Realizar as transferências de equipamentos e materiais para as filiais; Auxiliar o setor de compras, realizando o levantamento de necessidades de materiais com necessidade de reposição; Conferir o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias e calculando as necessidades futuras Orientar e controlar os serviços de almoxarifado, recebendo, estocando e distribuindo os diversos Materiais Organizar o armazenamento de produtos e materiais, fazendo identificação e disposição adequada, visando uma melhor estocagem. Fazer os registros dos materiais sob guarda nos depósitos, registrando os dados no sistema ERP, fichas e mapas adequados, facilitando a consulta. Dispor diariamente dos registros atualizados para obter informações exatas sobre a situação real do almoxarifado; Zelar pela conservação do material estocado em condições adequadas; Realizar inventários cíclicos e balanços do almoxarifado Auxiliar na coordenação e controle operacional das equipes de almoxarifado na matriz e filiais; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em gestão de estoque, procedimentos e normas; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Conhecimento sobre o segmento, negócio, produtos e equipamentos. Horário: comercial; Salario compatível com a função; vale alimentação, prêmio assiduidade. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br com título Almoxarife.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Camila Almeida Brasileira, casada,25 anos Telefone para contato: 49 998329026 E-mail: camyla01mila@hotmail.com.br Endereço: Benedito novo Bairro: Cristo rei Chapecó, SC Objetivo: atuar em sua empresa demonstrando meu conhecimento, responsabilidade e agilidade e acima de tudo foco e trabalho em equipe. Informática: conhecimento nível avançado em pacote Office (Excel, Power Point e Word) Escolaridade: ensino médio completo Experiência profissional: Lojas Rchlo Cargo: Op Caixa Funções desempenhadas: atendimento ao cliente,Crediário,Estoque. Laboratório Álvaro Cargo: Aux Adm Funções desempenhadas: atuar na recepção, atender e filtrar ligações, lançamentos de notas fiscais,cadastramento e Triagem de amostras. Lojas Leve Cargo: vendedora Funções desempenhadas: vender mercadorias da loja, atendimento ao cliente, faturamento,negociar prazos e condições de pagamento, organização de seção e batimento de metas. Construtora Almeida filho Cargo: Secretaria Funções desempenhadas: encaminhar para reuniões, receber clientes, pagamentos de conta, recebimento de despesas,ligações e organização da agenda. Aguardo para entrevistas 998329026
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Nome: Gabrieli 22 anos Telefone:(49) 91800260 - VIVO FORMAÇÃO: Ensino médio completo. Experiencias: Cargo: Atendente/vendedora Principais atividades: Atendimento no café e sorveteria, venda de chocolates e artigos para presentes, montagem de cestas, organização da loja. Cargo: Auxiliar Administrativo. Principais atividades: Recepção de clientes, notas fiscais, boletos, cupons fiscais, orçamentos, encomendas, Atendimento telefônico (ramal) cadastro de clientes e produtos. Cargo: Operadora de caixa Principais atividades: Notas fiscais, boletos, cupons fiscais, orçamentos, controle de estoque, cadastro de clientes e produtos e fechamento de caixa. QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS: • Curso de Informática Básica; • Curso de excelência em vendas; • Curso De Inglês Básico. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: - Sou pontual, dedicada, gosto de trabalhar com publico, tenho facilidade para trabalhar em grupo e para aprender, conhecimento em informática, disponibilidade de horários, Também trabalhei por sete meses de vendedora, sem registro em carteira, em loja de vestuário, calçados e utensílios domésticos.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contato cassianafagundes200@gmail.com (49)8503-4545 Cursos complementares Informática Básica, Net Center 72 hs Informática avancada, Net Center 48 hs Práticas ADM, CEJAM 72 hs Habilidades Informática, pacote office, internet, Conhecimento em mídias sociais e de comunicação (Facebook, WhatsApp, Skype, Linkedin, Instagram, entre outros) Facilidade para digitar, editar documentos e notas fiscais Photoshop, básico Illustrator, básico Noções de sistemas Windows Mac Os Inglês básico Experiências Caixa, Samsung, Shopping Pátio Chapecó Atividades: fazer cadastros dos clientes, atendimento direto ao cliente, atendimento via telefone, e-mails, Skype, faturar produtos, fazer e cancelar notas fiscais, etc... Atendente, Sabor e Cia Atividades: atendimento no balcão, atender o telefone, fazer pedidos e ajudar nas entregas, organizar ambiente de trabalho, servir mesas, etc...
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Paloma Lanes Santos Aracaju-se, 19 anos Telefone: (79) 99634-3554 / E-mail: palomalanes@ hotmail. com Último emprego exercido: Julio Araujo Consultoria Imobiliária Cargo: Auxiliar administrativo (Administração, financeiro e recepção) - Principais atividades: Recepção de clientes, comunicação com clientes via redes sociais e whatsapp, funções administrativas, elaboração de relatórios gerenciais interno e planilhas, atendimento telefônico, gerenciamento de e-mails, organização de arquivos fisícos e virtuais, confecção de contratos e recibos, divulgação de imóveis em sites de vendas e administração do site da empresa. - Contas a pagar e a receber, emissão, recebimento e conferência de notas fiscais, criação e controle de medição das comissões e vendas mensais. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Ótimo conhecimento em informática e domínio do excel e word. Disponibilidade de horário. Pró-ativa, dedicada, organizada e comunicativa * Aceito em qualquer área, não apenas as que citei nas experiências
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atendente de Balcão - Loja de Ferragens Requisitos: - Ensino Médio Completo e/ou Curso Superior; - Conhecimento em Informática, principalmente Excel e Word; - Atendimento a Clientes e Fornecedores; - Emissão de Notas Fiscais de Entrada e Saída; - Pedidos de Compra; - Cobrança; - Suporte a Vendedores; - Dinamismo e proatividade; - Trabalho com Metas; - Pontualidade; - Possuir experiência comprovada mínima de dois anos em loja de ferragens ou áreas similares. Benefícios: Salário compatível com a função e plano de saúde assistencial. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 08:00 - 12:00 e 14:00 - 16:00 Sábado 08:00 as 12:00 Interessados devem enviar currículo preferencialmente até dia 30/09/2017 através do e-mail fermaq@fermaq.ind.br aos cuidados de Luciani / Vanessa
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
PRINCIPAIS ATIVIDADES: •Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; •Manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; •Realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; •Realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; •Realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; •Realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providencias. •Realizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionários. •Realizar a abordagem dos funcionários na saída do expediente para detectar eventuais furtos revistando roupas, bolsas e valises encaminhando ao superior a ocorrência de eventuais irregularidades. •Acompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurança. •Acompanha o trânsito de pessoas ao estoque de produtos acabados bem como a carga e descarga de mercadorias realizada por terceiros ou pessoal próprio visando a prevenção de furtos ou outras irregularidades. NECESSÁRIO: •Curso de Formação de Vigilante; •Conhecimento em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) •Técnicas de atendimento ao Cliente; EXPERIÊNCIA: MÍNIMO DE 6 MESES EM VIGILÂNCIA. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • Manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; • Realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; • Realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; • Realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; • Realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providencias. • Realizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionários. • Realizar a abordagem dos funcionários na saída do expediente para detectar eventuais furtos revistando roupas, bolsas e valises encaminhando ao superior a ocorrência de eventuais irregularidades. • Acompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurança. • Acompanha o trânsito de pessoas ao estoque de produtos acabados bem como a carga e descarga de mercadorias realizada por terceiros ou pessoal próprio visando a prevenção de furtos ou outras irregularidades. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: • Curso de Formação de Vigilante; • Conhecimento em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Técnicas de atendimento ao Cliente;
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SANTA MARIA IMÓVEIS CONTRATA: PROFISSIONAL PARA ALMOXARIFADO EM OBRAS INÍCIO IMEDIATO EM JANEIRO/2022; Enviar currículo para: gestaodepessoas@santamaria.com.br Buscamos profissional para somar nossa equipe, que seja esforçado e proativo Atividades: • Receber, conferir e distribuir materiais; • Organizar e guardar materiais do Almoxarifado; • Controle de entrada e saída do estoque; • Gestão da disponibilidade dos materiais; • Organizar documentação e notas fiscais de compra de materiais; Requisitos: • Conhecimento em construção civil (principalmente materiais e ferramentas); • Ensino médio completo; • Conhecimento básico em informática; • Experiência na função; • Perfil comunicativo, persistente e organizado; Diferenciais: • Conhecimento na plataforma Sienge; • Habilidades em Excel; • Experiência com Notas Fiscais; Interessados enviar currículo para: gestaodepessoas@santamaria.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Leia com atenção. Envie seu currículo se você atende ao solicitado. Leia todo anúncio. Televendas e Assistente Comercial, Com conhecimento de informática (word, excel,etc), facilidade de comunicação. Acima de 18 anos. Ter vontade de atuar em uma área promissora. Com possibilidade de contratação após o estágio. Trabalhar no Mossungue, Rua Jose Nicco. Carga horária: 6 hs de segunda a sexta-feira. Bolsa Inicial R$ 700,00 + VT, após ao 3 mês R$ 1.000,00 + VT. Atividades: Prospecção de clientes, fechamento de pedidos, emissão de notas fiscais etc. Inicio 03/01/22, Inicie o ano com possibilidade de crescimento profissional e efetivação após o estagio. Interessadas encaminhar currículo. E-mail: vendas@northen.com.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.