-
loading
Só com imagem

Notas fiscais nfe


Lista mais vendidos notas fiscais nfe

Cuiabá (Mato Grosso)
PERDEU SUAS NF-E? NÃO FEZ O BACKUP? TEMOS A SOLUÇÃO PARA O SEU PROBLEMA!!! Recupero suas NF-e perdidas, por um preço justo, de acordo com quantidade a ser recuperada. Entre em contato e faça um orçamento, não fique ilegal perante ao fisco. Evite multas, de acordo com a Lei 14.967/09 (Art. 23), todas as empresas têm a obrigatoriedade do arquivamento de Notas Fiscais Eletrônicas por cinco anos, e seu não cumprimento estipula às empresas multas salgadas, de no mínimo R$ 174,50 por documento fiscal faltante, ou um percentual sobre o valor da nota, dependendo da irregularidade. Imagine o valor multiplicando por dezenas, centenas ou até milhares de vezes para empreendedores que emitem e recebem um grande volume de notas. ENTRE EM CONTATO!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Descrição Tenha mais facilidade para gerenciar seu comercio com o Sistema Comercial Gestão de Vendas Nota Fiscal Eletrônica - SATCFe - NFCe. Uso Ilimitado. Compatível com integração dos arquivos de movimentação de cartões de créditos e débitos do PagBank - PAG SEGURO. Integre sua movimentação de cartões de suas maquininhas PAG SEGURO com nosso software e tenha relatórios analíticos e um maior controle de suas transações com cartão. DashBoard de Vendas, contas a pagar, a receber e recebidas DashBoard com ranking de vendas de produtos. Relatório Centro de Custo Processo totalmente automatizado na emissão dos documentos fiscais. Contato direto com o desenvolvedor. Roda em Rede. Emite SAT-CFe (Nota Fiscal Paulista) Modulo NF-e Modulo NFC-e Duplique sua NFe sem a necessidade de redigita-la. Consulta de Notas Fiscais Eletrônica autorizadas e canceladas. Totalmente otimizado para garantir melhor velocidade ao cliente. Compatível com todos os certificados digitais. Compatível com todos os SATs homologado na SEFAZ. Compatível com a maioria das mini impressoras não fiscal. Armazena os XML do SAT em pastas separadas por Mês/Ano. Cadastro de Clientes, Fornecedores, Contas a Pagar / Receber, Controle de Estoque e mais. Opção para cadastro de produtos por clonagem (Facilidade no cadastro de Produtos) Entrada de produtos pelo XML de compra. Cadastro de Produtos pelo XML de compra. Download do XML de compra direto pelo software com manifesto do destinatário de forma automática. Envio do XML e PDF de venda para o destinatário e contador. Armazena os XML da NFe em pastas separadas por Mês/Ano. Carta de Correção Eletrônica (CCe). Inutilização de Numeração da NFe. Consulta Status NFe. Plataforma Windows (unica compatível). Homologado pela receita federal. * Sem limite de número de notas. * Roda Em Rede. * O valor da licença é para um CNPJ/CPF. * Sem mensalidade. Suporte e Instalação Remoto, sistema totalmente intuitivo e fácil de usar. Software que atende as obrigações fiscais de sua Não inclui;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Serviço de Instalação e Configuração do Sistema, pronto para uso. **RECURSOS DISPONÍVEIS NO SISTEMA** Ferramenta completa e automatizada para: Baixar xml NFe direto da Sefaz; Consultar NF-e de fornecedor; Converter xml em pdf; Gerar danfe para impressão; Registro dos eventos de Manifestação de destinatário: Confirmação da operação; Ciência da operação; Desconhecimento da operação; Operação não realizada. Conectado à Secretaria da Fazenda, Baixa automática das NFes emitidas para sua empresa Tenha todas as NFes antes mesmo do produto chegar Não dependa de e-mails para receber os XMLs das Notas Fiscais Eletrônicas. Compatível com Certificado Digital A1 e A3. Não inclui Instalação de Certificado Digital; Atualizações do Sistema operacional; Configuração de Internet e Configuração em Rede.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ▶️ Sistema Simples fácil e Completo para sua empresa. - Emite Notas Fiscais “NFe” - Cupom Fiscal. “NFC-e” - Controle de Estoque - Cadastro de Clientes e Fornecedores - Contas a Pagar - Contas a Receber - Livro de Caixa - Controle Financeiro ⚙️Configurações - Backup ❇️OS Ordem de Serviço para oficinas. ▶️ Frente de Caixa para vendas diretas no balcão. ▶️ Pre Venda R$ Ótimos preços * Tenho Varias versões do sistema * Simples * Completa * Modulo só NF “Emitir somente notas fiscais” * Modulo só NFC-e “Emitir somente Cupom Fiscal Eletrônico” * Modulo completo com todas as funções * Modulo MEI para quem não precisa emitir Notas Fiscais e quer controlar sua empresa. * Com mensalidade e sem mensalidade. Atende todos os estabelecimentos, entre em contato para mais informações. Pagamento avista tem desconto. Parcelamos no cartão. Após confirmação do pagamento encaminho a licença do sistema por e-mail. Para mais informações entre em contato. Whats (99) 98429-4551 https://api.whatsapp.com/send?phone=5599984294551&text=sua%20mensagem Não inclui Frete
Ver produto
Atibaia (São Paulo)
Loja de ferramentas admite Auxiliar de Faturamento em Atibaia (Alvinópolis) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 09h às 17h48 e aos Sábados das 08h as 13h. Atuar no cadastro de clientes e transportadoras. Realizar emissões de Cupons Fiscais – CFE, Notas Fiscais – NFE e Notas Fiscais de Devoluções. Em momentos de necessidade deve atuar no caixa, operando e realizando atendimento ao cliente, assim como auxiliar a encarregada no fechamento dos caixas e fechamentos de malotes. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902509642
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui SEmissão de Notas Fiscais NFe + NFCe + MDF Controle de Estoque Compras Vendas Clientes/Fornecedores Controle Financeiro Contas a Pagar e a receber Emissão de Boleto Bancário Livro Caixa Pedido de Compra Ordem de Serviço Orçamentos Controle de Locações Comissão Controle de Abastecimentos Contas Ativo Imobilizado Representações SPED Fiscal Funcionários/Adiantamentos Atualização Outros... Não inclui Suporte Mensal - Caso necessário pode ser contratado a parte por R$ 70,00 mensal.
Ver produto
Pinhalzinho-SC (Santa Catarina)
O Standard NFe é um aplicativo emissor do notas fiscais eletrônicas Imprima ou envie por e-mail notas fiscais rapidamente. Personalize as notas fiscais com o logo da sua empresa. O sistema é simples e prático. Não requer cadastro de clientes ou produtos para fazer a emissão da nota fiscal. Confira nosso vídeo demonstrativo e veja como é simples. Link no youtube: https://youtu.be/dkNhvKQh1Fk Entre em contato com nosso whatsapp (49)3366-2406 para receber a chave pix de pagamento e agendar a instalação do sistema. A instalação é feita em menos de 15 minutos. Ao comprar o sistema você ganha o valor pago em créditos. Cada nota emitida desconta um real dos seus créditos. Garantimos a devolução do seu dinheiro caso não seja possível a emissão das notas fiscais. O sistema também faz nota fiscal de eletrônica de prestação de serviços (NFS-e), cancelamento, inutilização e carta de correção, além de permitir impressão e envio das notas fiscais por email. * CERTIFICADO DIGITAL E INSCRIÇÃO ESTADUAL
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Sistema de autoria própria, nossa empresa presta o suporte posterior, instalação remota e presencial, SISTEMA SEM MENSALIDADES, APENAS R$ 299,00 POR ANO!!! (21) 98751-8602 (ZAP) Já está pronto para utilizar a versão 4.0 da NF-e e NFC-e e QRCode 2.0 Nova funcionalidade, uma tela de pedido (pré-venda) pra depois ser carregado no emissor NFC-e (veja foto 5) - Cadastro de produtos - Cadastro de clientes / fornecedores - Cadastro de transportadoras - Contas a pagar - Contas a receber - Fluxo de caixa - Emissão de NF-e e NFC-e - Consulta o XML das notas fiscais de entrada - Emissão normal e em contingência - Carta de correção NF-e - Firebird 2.5 - Impressão de NFC-e em bobinas de 80mm e 58mm - Layout atualizado - Baixa Automática do estoque - Importação de xml para entrada no estoque - Valor referente à implantação e treinamento de uso - Qualquer um mesmo sem conhecimento de informática consegue operar o sistema, muito fácil e sugestivo NÃO PERCA MAIS TEMPO, sistema fiscal SEM MENSALIDADES e com ótimo suporte só aqui!!! Sistema de autoria própria, nossa empresa presta o suporte posterior (Já Incluso no Valor Suporte, Treinamento e Implantação), instalação remota e presencial, SISTEMA SEM MENSALIDADES. Já está pronto para utilizar a versão 4.0 da NF-e e NFC-e e QRCode 2.0 Nova funcionalidade, uma tela de pedido (pré-venda) pra depois ser carregado no emissor NFC-e (veja foto 5) - Cadastro de produtos - Cadastro de clientes / fornecedores - Cadastro de transportadoras - Contas a pagar - Contas a receber - Fluxo de caixa - Emissão de NF-e e NFC-e - Consulta o XML das notas fiscais de entrada - Emissão normal e em contingência - Emissão não fiscal - Orçamento (Pré Vendas) - Conversão de orçamento para vendas na tela do PDV - Carta de correção NF-e - Firebird 2.5 - Impressão de NFC-e em bobinas de 80mm e 58mm - Layout atualizado - Baixa Automática do estoque - Importação de xml para entrada no estoque - PDV - Vendas fiscais e não fiscais na mesma tela - Valor referente à implantação e treinamento de uso - Qualquer um mesmo sem conhecimento de informática consegue operar o sistema, muito fácil e sugestivo NÃO PERCA MAIS TEMPO, sistema fiscal SEM MENSALIDADES e com ótimo suporte só aqui!!! Sistema ideal para mercadinho, mercearias, lojas de roupas, padarias, sacolão, lojas de auto peças, lojas de ferramentas, açougues e comércios em geral!!! pdv, pdv fiscal, pdv não fiscal, sistema fiscal, sistema fiscal sem mensalidades, emissor nfe, emissor nf-e, emissor nfc, emissor nfce, emissor nfc-e, pdv fiscal sem mensalidades
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Adesão ao sistema HIPER, software para gerenciamento de empresas, bem como emissão de notas fiscais eletrônicas (NFe), cupom fiscal SAT (CFeSAT) e também nota fiscal consumidor eletrônica (NFCe) + Treinamento para uso do sistema em plataforma totalmente on line que pode ser acessada a qualquer hora e quantas vezes quiser pelo período de um ano + Primeira mensalidade da licença obrigatória mensal de software com suporte, valor mensal: R$ 169,00 - Suporte técnico: Telefônico, chat online e - Assistência remota ilimitada; - De segunda a sexta das 08h00 as 18h00 Não inclui -Visita técnica. Estamos em Santos e podemos atender presencialmente as cidades de Bertioga, Guarujá, Santos, Cubatão, São Vicente e Praia Grande, caso seja necessário pode ser contratado a parte deste valor anunciado. -Reparo em equipamentos -Suporte a outros sistemas que o cliente tenha instalado no computador -Certificado digital, necessário para algumas obrigatoriedades fiscais
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte para emissão de Notas fiscais de diversos sistemas. Treinamento para emissão de notas de devolucão, entrada,. Sistema Digisat todos Sistema Control da Arpa Emissor gratuito de Nfe e de Cte entre em contato e solicite o suporte. seja para funcionamento ou seja para fazer um orçamento de Sistema para a sua Loja Não inclui suporte de hardware
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Fiscal em Santo André para atuar em Tempo integral, Comercial. Cadastro e busca NFE. Download de Notas Ficais de entrada e saída. Análise de Alíquota. Geração de Declarações. Envio de Impostos. Lançamento de Notas Fiscais. Declaração de Faturamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492989
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Loja de materiais elétricos admite Analista Fiscal em Pinhais (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar cálculo e validação das notas fiscais que contém ST, utilizando os recursos informáticos necessários para certificar os valores e alíquotas pagos pela empresa, a fim de garantir o cumprimento da legislação vigente. Validar o ICMS das operações estaduais e interestaduais, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa para conferência de valores pagos ao governo, com o objetivo de evitar prejuízos à empresa. Prestar esclarecimentos aos clientes internos e externos sobre a parte de tributação, para evitar problemas fiscais, garantir o faturamento e dar apoio à contabilidade. Esclarecer dúvidas referentes as notas fiscais de devolução para clientes internos e externos, com o objetivo de evitar erros nas operações. Verificar a implementação de novos processos para emissão de NFs, atuando em conjunto com o provedor do ERP e com a empresa de contabilidade do grupo, a fim de evitar erros fiscais. Elaborar documentação das atividades de emissão das notas fiscais, desenvolvendo a rastreabilidade das ações tomadas anteriormente, possibilitando o plano de continuidade e servindo como base de conhecimento para a operação. Realizar a emissão das notas fiscais relativas às importações diretas de produtos realizadas pela empresa, para nacionalização desses bens com o uso do CissPoder e com a ajuda da contabilidade. Acompanhar as atualizações na legislação referente à tributação, verificando as alíquotas pagas pela empresa e acompanhando as diretivas passadas pela contabilidade; Realizar a emissão, agrupamento e envio dos documentos digitais para a contabilidade externa, para apuração dos impostos devidos. Apoiar o setor de devolução de vendas, devolução de compras, RMA e o setor de emissão de notas fiscais, a fim de garantir que não haja atrasos em processos operacionais. Prestar apoio ao e-commerce nos problemas de emissão de notas fiscais que possam surgir durante o processo, com o objetivo de obter uma rápida solução e despacho dos produtos. Ajudar nas emissões de cartas de correção para clientes externos, observando as leis e regulamentos da empresa, com o objetivo de reduzir erros. Realizar a idealização, implementação e apoiar as empresas externas de melhorias e novos benefícios referentes à parte fiscal da rede, a fim de melhorar a eficiência e reduzir custos do setor fiscal. Avaliar procedimentos operacionais e sua validade, realizando sua distribuição para as lojas, a fim de padronizar os serviços e conhecimento entre as empresas do grupo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493310
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Experiência na área Administrativa e recepção, realizar atividades de recepção a clientes, atendimento telefônico, Executar tarefas gerais de escritório, organização, emissão de notas fiscais e documentos, solicitar e conferir compras de materiais. Registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos, contas a pagar e a receber. Experiência em emissão de NFe conhecimento Excel e World. Fundamental o comprometimento, responsabilidade,espírito de equipe, empatia cordialidade e ter dinamismo e atenção seção: Vagas - De - Emprego Anúncio: São Paulo Anunciante: Particular
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Cidade: Chapecó (SC) Perfil e Requisitos: Graduação completa em Ciências Contábeis; Conhecimento legislação ICMS, PIS e COFINS e SPED, Experiência na área fiscal, em analise de documentos fiscais e conferencia de relatórios fiscais; organização, excelente comunicação e relacionamento interpessoal Horário de trabalho: 07:30 às 12:00 / 13:00 as 17:18 de segunda à sexta-feira. Atribuições: Atuar com registro de notas fiscais de entrada em sistema integrado; Fazer a manifestação em notas fiscais de entrada e conhecimentos de transporte; Atuar com emissão de guias de ICMS (Diferencial de alíquota, Substituição tributária); Atuar com troca de informações sobre movimentação de notas fiscais junto a escritório contábil externo; Fazer acompanhamento fiscal da devolução de mercadorias vendidas; Acompanhamento da apuração de impostos por escritório contábil externo, dar suporte a área, comercial sobre questões fiscais relacionadas a compra e vendas. Salário e Benefícios: Salário á combinar; Vale Alimentação, Plano de Saúde, Transporte, Seguro de Vida GRANDES POSSIBILIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL Interessados enviar curriculo para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades Atuar com registro de notas fiscais de entrada em sistema integrado. Fazer a manifestação em notas fiscais de entrada e conhecimentos de transporte. Atuar com emissão de guias de ICMS (Diferencial de alíquota, Substituição tributária). Atuar com troca de informações sobre movimentação de notas fiscais junto a escritório contábil externo. Fazer acompanhamento fiscal da devolução de mercadorias vendidas. Acompanhamento da apuração de impostos por escritório contábil externo, dar suporte a área, comercial sobre questões fiscais relacionadas a compra e vendas. Perfil do (a) candidato (a): Essencial: Conhecimento legislação ICMS, PIS e COFINS, conhecimento em SPED, análise de documentos fiscais e conferência de relatórios fiscais. Experiência na área fiscal/contábil Superior Completo em Ciências Contábeis; Organização, excelente comunicação e relacionamento interpessoal; Interessados encaminhar seu cv para rh@eko7.com.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.