-
loading
Só com imagem

Lancamentos notas fiscais


Lista mais vendidos lancamentos notas fiscais

Brasil (Todas as cidades)
LANÇAMENTOS DE NOTAS FISCAIS E APURAÇÃO DE IMPOSTOS. AUXILIAR NA ENTREGA DE DECLARAÇÕES ACESSÓRIAS. SALÁRIO r$1.592,00. CV: MARINO@COLACOCONTADORES.COM.BR
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Lançamentos de documentos, emissão de notas fiscais de venda pelo emissor gratuito SEBRAE, conhecimentos dos Regimes lucro real, presumido e simples nacional, entrega das obrigações acessórias, apuração de impostos e emissão de guias de pagamentos. Salario: R$ 2.000,00 (Primeiro 3 meses) após R$ 2.500,00 + R$ 100,00 (ajuda cesta básica) + não desconta Vale transporte + almoço na empresa. Sobre a vaga de emprego a mesma deverá ser tratada somente pelo telefone 65-99621-9651 sendo o mesmo WhatsApp
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório Contábil admite Assistente Fiscal em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Lançamentos de notas fiscais de entradas. Lançamentos de notas fiscais de saídas. Lançamento de notas fiscais de serviços tomados. Auxiliar na apuração de impostos. Fazer análise de documentos fiscais. Auxiliar na preparação de obrigações acessórias. Controle de débitos. Emissão de certidão negativa de débitos. Emissão de parcelamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902506527
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Industria de Grande porte, localizada no Distrito Industrial de Chapecó contrata: AUXILIAR CONTABIL Principais atribuições do cargo: • Lançar notas fiscais diversas; • Conferir Notas Fiscais; • Emitir guias impostos e outras atividades de acordo com a necessidade do setor • Analisar e conciliar as contabilizações no sistema ERP. • Acompanhar e conferir os lançamentos contábeis no sistema ERP. • Arquivo e organização de documentações pertinentes ao setor; • Demais atividades pertinentes ao setor; Diferencias Desejáveis: • Experiência Lançamentos de notas fiscais e conhecimento na área. • Pessoa Dinâmica e com vontade de crescer e evoluir • Superior em andamento ou completo em Ciências Contábeis; • Experiência no FOCCO será um diferencial Benefícios Oferecidos: Alimentação, Transporte, Plano de Saúde. Salário a combinar. Interessados, enviar currículo para o e-mail: rh@cristalflex.com.br com o assunto "auxiliar contábil"
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A EMPRESA BOLTZ IND ESTA COM 01 VAGA DISPONIVEL PARA AUXILIAR CONTABIL E FISCAL Principais atribuições do cargo: • Lançar notas fiscais diversas; • Conferir Notas Fiscais; • Emitir guias impostos e outras atividades de acordo com a necessidade do setor • Analisar e conciliar as contabilizações no sistema ERP. • Acompanhar e conferir os lançamentos contábeis no sistema ERP. • Arquivo e organização de documentações pertinentes ao setor; • Demais atividades pertinentes ao setor; Diferencias Desejáveis: • Experiência Lançamentos de notas fiscais e conhecimento na área. • Pessoa Dinâmica e com vontade de crescer e evoluir • Superior em andamento ou completo em Ciências Contábeis; • Experiência no FOCCO será um diferencial Benefícios Oferecidos: Alimentação na empresa, vale Transporte. Salário a combinar. Cidade localizada na cordilheira alta SC. cidade de Chapeco interessados enviar currículo para o e-mail: rhboltz@quimicaboltz.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
O Grupo Principius busca ser a melhor empresa pra se trabalhar até 2020 e buscamos pessoas que busquem o crescimento e evolução dentro de um negocio autossustentável. A mais de uma década no mercado, oferecemos serviços inteligentes e personalizados de acordo com a necessidade com foco na sua segurança jurídica e contribuindo para o desenvolvimento sustentável de nossos parceiros. Venha fazer parte do grupo que mais cresce em Curitiba e Região, buscamos profissional comprometido e flexível para atender a s demandas, habilidade de comunicação e portar-se de forma cordial. Ser objetivo, organizado, bom raciocínio lógico. Facilidade na resolução de problemas. Manter-se atualizado em busca de novos conhecimentos. Requisitos: Revisão das escriturações de notas fiscais compra, venda e revenda,dos lançamentos de receitas financeiras,receitas de alugueis,impostos retidos na fonte,elaboração e entrega das obrigações acessórias. Apuração de impostos sobre importação de serviços e mercadorias, ICMS,IPI,ISS,PIS,COFINS,CIDE,ISS e IRRF. Identificação dos impostos retidos na fonte nos serviços tomados, IRRF,CSRF, ISS E INSS,apuração e emissão de darfs, livros fiscais e memórias de calculo. Apuração de ICMS,IPI, e análises de débitos e créditos. Apuração do ICMS - ST na antecipação. Revisão dos cálculos e destaques do ICMS ST nas notas fiscais de saídas de mercadorias. Apuração do IPI nas saídas de mercadorias para contribuintes e não contribuintes do imposto,créditos de 50% nas aquisições de insumos de atacadistas não contribuintes. Apuração de PIS,COFINS, IRPJ,CSLL,e análises de créditos e elaboração de planilha de apuração para conciliação fiscal e contábil. Controle de créditos do ativo permanente e emissão de nota fiscal. Emissão de notas fiscais de importação de mercadorias. Analises do preenchimento correto e entregas de Gia normal,Gia ST,DMA,Declan,DIEF, DUB,DAPIS e demais Gias de outros estados. Sped fiscal também de acordo com cada estado. Análises do preenchimento correto e entrega do Sped fiscal,EFD - Contribuições,EFD- Reinf,DCTF, DCTF web,Siscoserv, DIRF,DMOB,DMED,SINTEGRA. Entrega DSTDA simples Nacional e DEFIS. Compensações e restituições via Per-dcomp. Análise e calculo do Difal cálculo por dentro e por fora e ST, verificação dos NCMS com benefícios fiscais. Emissão de notas fiscais de remessas e retorno de mercadorias para demonstração, conserto, armazém geral, comodato,industrialização por encomenda, devoluções de compra. Interessados encaminhar currículo para recrutamento@grupoprincipius.com.br. rh1@grupoprincipius.com.br
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A empresa ASESEXPRESS SELECIONA AUXILIAR CONTÁBIL Efetuar os lançamentos de notas. Efetuar o lançamento de notas fiscais de serviços. Arquivar as notas fiscais de entrada. Emissão de carta correção de conhecimento de frete. Efetuar lançamentos contábeis, conciliação de contas contábeis, controle da prestação de serviços de terceiros. Impostação de arquivos para o sistema fiscal e contábil. O candidato deverá estar cursando superior em Ciências Contábeis. Saber trabalhar com excel. Experiência na função será um diferencial. Salário inicial de R$ 1.616,16. Interessados enviar currículo para contador@asesexpress.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL/FISCAL Requisitos: Ensino Superior Completo ou em andamento em Ciências Contábeis Conhecimento básico em Notas Fiscais, Faturamento, tipos de operações entradas e saídas, tributos, ICMS, IPI, ISS, PIS COFINS, IR, CSLL, apurações fiscais e/ou contábeis. Demonstrar agilidade, comprometimento, seriedade, desempenhar trabalho em equipe, organização, boa comunicação, resiliência, empatia e ética profissional. Atribuições: •Faturamento, emissão de Notas fiscais de venda e outras operações (transferências, consertos, garantias, devoluções, etc) •Geração de manifesto eletrônico •Lançamentos de Notas Fiscais de entradas e CTEs •Apurações fiscais mensais e trimestrais •Contabilizações e demais rotinas contábeis, rateios financeiros, gerenciais e controle de centro de custos •Cópias, impressões, scanners, organização e arquivo de documentos de modo geral Salário e benefícios: Salário compatível com a função Vale alimentação Almoço gratuito na empresa Transporte gratuito até a empresa Plano de saúde participação de 50% após 6 meses de empresa Seguro de vida Interessados enviar cv para rh@eko7.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa admite Analista Fiscal em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar na apuração e na declaração de impostos diretos e indiretos. Realizar escrituração fiscal, atender fiscalizações e participar na análise dos procedimentos fiscais. Executar rotinas contábeis, realizando atividades de lançamentos de custos, consolidar conversões, criar e administrar o caderno anual. Apoiar a gerência em ações de análise e elaboração de relatórios com resultados. Emitir notas fiscais eletrônicas, através do site da Secretaria de Fazenda ou do Sistema de Gestão, a fim de enviar a clientes para cobrança dos serviços prestados. Classificar as notas fiscais de entrada de acordo com a legislação, atentando para a correta retenção e cálculo dos impostos e natureza da operação. Realizar a apuração de impostos municipais, estaduais e federais, extraindo informações do sistema de gestão e sites das instituições públicas. Efetuar análises e conciliações dos impostos, utilizando informações do Livro Razão através do sistema de gestão, objetivando a validação dos saldos no Balancete com os livros fiscais. Preparar e enviar declarações de notas fiscais recebidas de outros municípios, realizando os trâmites necessários no site da Prefeitura. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496453
Ver produto
Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)
Atacadista admite Auxiliar de Recebimento Fiscal em Campos dos Goytacazes para atuar em Tempo integral, Comercial. Receber e conferir notas fiscais de entrada, verificando a conformidade com as mercadorias ou serviços recebidos. Realizar lançamentos e registros de notas fiscais no sistema contábil, assegurando a correta contabilização das operações. Efetuar a conciliação entre notas fiscais recebidas e pedidos de compra, identificando possíveis divergências e realizando os ajustes necessários. Colaborar no controle e arquivamento de documentos fiscais, garantindo a organização e disponibilidade para consultas e auditorias. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902501136
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório Contábil admite Analista Fiscal em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Fechamento mensal da área fiscal. Apuração dos impostos diretos e indiretos (ICMS, ICMS/ST, ICMS/DIFAL, IPI, IMPOSTOS RETIDOS, PIS e COFINS, ISSQN, IRPJ E CSLL). Conciliação das contas de impostos. Suporte e atendimento aos clientes. Análise de incentivos fiscais. Acompanhamento de mudanças na legislação tributária. Obrigações fiscais: ECF, PERDCOMP, REINF, DTCF, DCTFWEB, SPED FISCAL, SPED CONTRIBUIÇÕES E SEDIF. Efetuar análise tributária na emissão de notas fiscais de saída e entrada e demais documentos fiscais, bem como o planejamento tributário para validar a adequação fiscal das operações da Empresa. Atender fiscalizações e outras necessidades inerentes as rotinas fiscais junto a órgãos regulatórios. Análise dos lançamentos de notas fiscais de entrada. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902506507
Ver produto
Brasil
Carreira Fashion - São Paulo, SP R$ 1.001 - R$ 2.000 por mês Vale-transporte Informática: Word (Básico), Excel (Básico), PowerPoint (Básico), Internet (Básico) Grau de Escolaridade: Graduação Período: Integral Horário: de segunda a quinta, das 8h30 às 18h30 e sexta, das 8h30 às 17h30. Salário: entre R$ 1.001,00 e R$ 2.000,00 Contratação: CLT (Efetivo) Atribuições: Empresa do ramo de confecção esportiva e moda praia admite profissional para atuar com controle bancário e de contas, cuidar do fluxo de caixa, investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamentos de cartões e organização de documentos, levantamentos e controles relativos aos registros das transações financeiras necessárias a gestão, realizar conciliação bancária das contas, conferindo os lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos, efetuar a baixa no sistema de controle bancário, realizar os processos de recebimento, realizar relatórios de despesas, controlar todos os processos de pagamentos, conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, efetuar o processo de transferência eletrônica de dados (TED), conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes, separar guias de pagamento, notas fiscais e pagamentos on-line e realizar arquivo da área financeira. Necessário ensino superior completo. Quantidade de vagas: 1 para se candidatar entre em nosso site, procura esta vaga, e candidate-se online.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Fábrica der ração admite Analista Financeiro em Goiânia (Setor Marista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Receber notas fiscais para pagamento; gerar relatórios de pagamento. Gerar arquivo Cnabs e envio para bancos. Realizar consultas dos pagamento efetuados, realizar confronto de lançamentos de DDA's. Executar lançamentos de solicitações de PA's. Analisar o fluxo de trabalho e sugerir melhorias nos processos. Criar provisões, apurar prestações de serviços para emissão de notas fiscais. Realizar fechamentos bancários. Apoiar rotina de fechamento; gerar KPI's do setor, elaborar fluxo de caixa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490464
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Área de atuação: Chapecó Descrição da vaga Buscamos Auxiliar Fiscal para atuar em empresa de Chapecó. Necessário ter experiência com lançamentos de notas fiscais, tributação, impostos, atividades pertinentes à áreas fiscal. Responsabilidades - Conferência de notas fiscais; - Lançamento de notas fiscais; - Emissão de guias para pagamento; - Organização tributária; - Apoio ao departamento financeiro. Qualificações - Experiência na área; - Informática básica; - Excel básico; - Desejável formação ou cursando Ciências Contábeis; Interessados enviar currículo para rh@concrexap.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Cristalflex oferece oportunidade para Auxiliar Contábil Atividades a serem desenvolvidas: - Acompanhamento e conciliação contábil de diversas contas: Clientes/Fornecedores, Operações Financeiras, Estoques, etc; - Registro de notas fiscais de entradas de despesa e devolução de venda; -Conferencia de lançamentos de notas fiscais de matéria – prima; -Conferência das notas emitidas para grupo; -Envio de Declarações para a Prefeitura de Chapecó e auxilio nas demais Estado e Federal; -Arquivo de documentos; Requisitos: - Formação superior em andamento e/ou completa, em Ciências Contábeis; - Conhecimento intermediário em Excel; - Imprescindível conhecimento das rotinas contábeis e fiscais; - Disponibilidade para trabalhar em horário comercial, de segunda à sexta-feira -Será um diferencial: experiência com o sistema SENIOR Gestão Empresarial. Interessados enviar currículo para rh@cristalflex.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CRISTALFLEX disponibiliza vaga para Auxiliar Contábil/Fiscal Atividades a serem desenvolvidas: - Acompanhamento e conciliação contábil de diversas contas: Clientes/Fornecedores, Operações Financeiras, Estoques, etc; - Registro de notas fiscais de entradas de despesa e devolução de venda; -Conferência de lançamentos de notas fiscais de matéria – prima; -Conferência das notas emitidas para grupo; -Envio de Declarações para a Prefeitura de Chapecó e auxilio nas demais Estado e Federal; -Arquivo de documentos; Requisitos: - Formação superior em andamento e/ou completa, em Ciências Contábeis; - Conhecimento intermediário em Excel; - Imprescindível conhecimento das rotinas contábeis e fiscais; - Disponibilidade para trabalhar em horário comercial, de segunda à sexta-feira -Será um diferencial: experiência com o sistema SENIOR Gestão Empresarial. Interessados enviar currículo para rh@cristalflex.com.br.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Formação superior em andamento e/ou completa, em Ciências Contábeis; Conhecimento intermediário em Excel; Imprescindível conhecimento das rotinas contábeis e fiscais; Diferencial: experiência com o sistema SENIOR; Disponibilidade para trabalhar em horário comercial, de segunda à sexta-feira. Principais atividades Acompanhamento e conciliação contábil de diversas contas: Clientes/Fornecedores, Operações Financeiras, Estoques, etc; Registro de notas fiscais de entradas de despesa e devolução de venda; Conferencia de lançamentos de notas fiscais de matéria – prima; Conferencia das notas emitidas para grupo; Envio de Declarações para a Prefeitura de Chapecó e auxilio nas demais Estado e Federal; Arquivo de documentos; Interessados enviar currículo para rh@cristalflex.com.br
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Agência de empregos admite Analista de Faturamento em Itajaí (Dom Bosco) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta feira das 08:00 as 17:48. Realizar emissão de notas fiscais e o faturamento de todas as vendas. Acompanhamento de liberação de pedidos para o faturamento das vendas. Emissão de notas fiscais em sistema de gestão integrada para a realização do faturamento de vendas de produtos. Lançamentos de notas fiscais. Demais atividades de apoio administrativo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492945
Ver produto
Jacareí (São Paulo)
Construtora admite Assistente Fiscal em Jacareí (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Quinta das 08h ás 18h e Sexta das 08h ás 17h. Responsável pela apuração de impostos de Lucro Simples Nacional e Lucro Presumido. Apuração dos impostos retido na fonte. Escrituração e conferencia de notas fiscais. Auxilio na emissão de notas federais e municipais. Acompanhamento da legislação tributária. Escrituração Fiscal. Análise de conferencia de notas fiscais de entrada e saida. Conferência dos lançamentos fiscais. Emissão de guias DARF de recolhimento. Realização de toda rotina relacionada a área fiscal de acordo com a legislação vigente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507880
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa admite Auxiliar Financeiro em Florianópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda-feira a sexta-feira das 09h as 12h e das 13h as 18h12. Realizar lançamentos de notas fiscais. Realizar serviços em instituições bancárias (pagamentos, extratos, entrega de correspondências, saques, etc). Organizar documentos (notas fiscais e boletos nos respectivos vencimentos e notas fiscais sem boletos separado por data de emissão. Realizar leitura de código de barra. Confeccionar arquivos de pagamento para transmissão via WEB. Realizar manutenção do cadastro de conta bancária (Protheus e Planilha). Realizar a emissão de recibos. Atender as solicitações de outros departamentos referente pedido de cópias de documentos e ou pagamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Odontológica / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508773
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.