Word excel
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Adamantina (São Paulo)
Curso on-line em videoaula de Formação Pacote Office com Certificado Modalidade: Online / A distância Formato: Videoaula Acompanha certificado: Sim Investimento: R$ 159,00 - Aproveite, últimas vagas! A Formação Pacote Office prioriza o tempo dos alunos, com videoaulas de no máximo 20 minutos, com conteúdo direto e execução passo a passo de todos os módulos. Você vai aprender tudo sobre Word, Excel e PowerPoint Do BÁSICO ao AVANÇADO e com CERTIFICADO RECONHECIDO como capacitação profissional com carga horária de 90 horas, ACESSO VITALÍCIO ao curso e uma Área de Membros exclusiva onde você pode tirar todas as suas dúvidas com o nosso Suporte. Confira abaixo o conteúdo do curso: WORD 7 Módulos, 20 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Teclas de atalho Edições e formatações Imagens e formas Cabeçalho e rodapé Numeração de páginas Design de documentos Configurações da página Parágrafos e espaçamentos Sumário automático Tabelas e gráficos Impressão completa Edição de TCC na prática EXCEL 9 Módulos, mais de 25 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Fonte, Alinhamento e Numeração Funções mais utilizadas Sequências e Atalhos Planilhas Tabelas Dinâmicas Logotipo para Orçamento Gráficos Dinâmicos Funções avançadas (Somase, Se, PROCV, PROCH, Cont.se) Macros Criação de Dashboards Desing inteligente para apresentação Validação de dados POWER POINT 7 Módulos, 21 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Teclas de atalho Edições e formatações Criação de slides Design de slides Edição de apresentações Paleta de cores Transições e Animações Fluxograma inteligente Álbum de fotos com música Conversão para vídeo
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Teresina (Piauí)
Trabalho com pacote office word, Excel e PowerPoint caso tenha algum projeto ou queria contratar entre em contato pelo WhatsApp número 86 99547-5770
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Uberlândia (Minas Gerais)
Instalação do pacote Office 2016 por apenas R$ 50,00. (Word, Excel, PowerPoint, Outlook,..) Contato ClausioFerreira 34 993001717.
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Brasil (Todas cidades)
Cada vez mais tem-se usado arquivos dos mais diversos tipos "convertidos" para o formato PDF (Portable Document Format). Graças à internet, tornou-se possível e necessário realizar a distribuição e a troca de documentos eletrônicos entre indivíduos e empresas e, nesse ponto, a tecnologia PDF é a mais predominante. A ideia inicial era criar uma tecnologia que permitisse a visualização de arquivos em qualquer computador, independente de plataforma, e que pudesse ser impresso em qualquer impressora. O PDF é um tipo de arquivo que representa na tela do computador páginas de documentos eletrônicos. É possível converter para PDF vários tipos de arquivos, desde os baseados em texto até documentos com tabelas, gráficos, imagens, etc. A tecnologia PDF se tornou um padrão para a distribuição de documentos, principalmente por permitir a integridade dos arquivos e uma compactação eficiente. Outro ponto de grande influência é o fato de que as pessoas trabalham com os mais diferentes tipos de programas. A variedade é tão grande que é impossível uma pessoa ter todos os softwares instalados em seu computador. Graças a todas essas vantagens, o formato PDF está cada vez mais popular. Em um momento em que a disseminação de vírus e outras pragas digitais é cada vez maior, o PDF é a escolha certa para a troca de documentos, afinal até nisso ele possui vantagem: é praticamente impossível adicionar vírus ou programas maliciosos em arquivos PDF. Então no nosso dia a dia nos deparamos com vários conteúdos em formato pdf, e estes arquivos quando estão neste formato, todo seu conteúdo é disponibilizado como se fosse uma imagem. Assim, o formato não permite que os textos sejam alterados, figuras sejam tiradas ou até mesmo em algumas situações que o arquivo seja impresso (quando o arquivo foi feito com recursos de proteção). Mas em muitas situações necessitamos fazer alterações, inserções de dados e etc... nestes arquivos. Então o Espaço da Computação sabendo dessa necessidade, tem um serviço voltado para fazer a conversão de arquivos pdf para vários formatos. Como por exemplo para o os formatos de imagens (jpg, png, gif), para o formato do Word (doc), para o formato do Excel (xls) e muitos outros formatos. Nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o Brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Caso você deseje maiores informações sobre este serviço e/ou deseje um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite, acesse: https://www.espacodacomputacao.com.br/conversao-de-pdf.html Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (WhatsApp)
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São Paulo (São Paulo)
O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e toda profissão requer conhecimento mínimo em informática para ser bem desempenhada. Nós do Especialistas do Office elaboramos esse curso para que você possa dominar ferramentas importantes para o seu dia a dia profissional e até mesmo pessoal. Através de uma metodologia baseada em exercícios práticos que farão com que você conheça todas as funcionalidades do Office. O curso irá prepará-lo para o mercado de trabalho de forma eficaz. O curso é dividido em quatro módulos, sendo que o primeiro é um panorama geral do Windows, com o qual você apenderá a utilizar a internet, gerenciar e-mails, etc. Na sequência você aprenderá a utilizar programas específicos, voltados à elaboração de textos, apresentações, cálculos e tabelas. Isso quer dizer que você será capaz de trabalhar com o Windows e os principais programas do Office como o Word, Excel e Power Point. Segundo pesquisas recentes, a Microsoft continua dominado a estação de trabalho com Windows, Office e Explorer com mais de 90% do uso. O Excel é a Planilha Eletrônica mais usada nas empresas com 92% de uso. Aproveite já esta oportunidade! Entre em contato conosco.
R$ 1.500
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João Pessoa (Paraíba)
Edição e formatação de textos, apresentações e tabelas (Word, Excel Powerpoint, Google Docs etc.); Padronização ABNT; Escrita e revisão de textos. Faça seu orçamento pelo whatsapp.
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Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Serviços prestados pela Formatação BR: I- EXCEL: Desenvolvimento de planilhas de gestão financeira e empresarial (inclui serviços de consultoria e assessoria) (@excel.consultoriabr) II - WORD: a) Formatação de trabalhos (monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese), conforme normas da ABNT, vancouver, APA ou manual. b) Revisão textual (portugues) completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos manuscritos/pdf/impressos e transcrição de audios. e) Orientação acadêmica III - POWER POINT ou SOFTWARE PORTFOLIO EMPRESARIAL: Criação de slides / portfólio profissionais (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. IV - Diagramação de livros, apostilas e texto em geral. Prestamos serviços para todo o estado. Para mais informações nos contatar pelo chat. Word (formatação e correção ABNT) - Excel (planilhas) - PPT (Apresentações)
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Santa Maria-DF (Distrito Federal)
Serviços prestados pela Formatação BR: I- EXCEL: Desenvolvimento de planilhas de gestão financeira e empresarial (inclui serviços de consultoria e assessoria) (Inst: excel.consultoriabr) II - WORD: a) Formatação de trabalhos (monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese), conforme normas da ABNT, vancouver, APA ou manual. b) Revisão textual (portugues) completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos manuscritos/pdf/impressos e transcrição de audios. e) Orientação acadêmica III - POWER POINT ou SOFTWARE PORTFOLIO EMPRESARIAL: Criação de slides / portfólio profissionais (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. Prestamos serviços para todo o estado. Para mais informações nos contatar pelo chat.
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Brasil (Todas cidades)
É comum ao se estar realizando um trabalho acadêmico, uma pesquisa, um projeto e etc... que se utilize dados que estão em livros, revistas, anuários, relatórios, formulários ... e se deparar com tabelas que precisam ser utilizadas e que são apenas imagens e precisariam estar no formato de planilha do Excel. Ou então ter dados que precisariam ser tabulados em uma planilha, para depois serem gerados relatórios, gráficos e etc... sendo assim, o Excel é perfeito para manipular uma grande quantidade de dados de maneira fácil e rápida, automatizado o trabalho e economizando muito o seu tempo. Sabendo desta necessidade cada vez mais crescente, o Espaço da Computação disponibiliza vários tipos de serviços de digitação que envolvem tabelas e planilhas no Excel. Nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o Brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Somos uma empresa que está há 19 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismo. Nossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade. Atendemos o Brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas! Caso você esteja em outra cidade, ou num bairro distante do nosso, não é necessário fazer a entrega física do material. Você pode tirar fotos das páginas e nós enviar pelo WhatsApp ou pelo celular. Também existe a possibilidade de digitalizar as páginas e enviar pelo WhatsApp ou por e-mail. Ou então pode enviar uma cópia do material pelo correio. Se desejar maiores informações sobre este serviço e/ou desejar um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite acesse: https://www.espacodacomputacao.com.br/digitacao-de-tabela.html Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (WhatsApp)
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Brasil (Todas cidades)
Você precisa de uma ajuda profissional para realizar as suas digitações (entrada de dados)? Sim! Então você está no lugar certo! Estamos há mais de 19 anos realizando serviços de digitação e outros (além de digitação, também trabalhamos com serviços para sites, lojas virtuais, redes sociais e etc...), com qualidade e profissionalismo. Estamos localizados na cidade de São Paulo, mas trabalhamos de forma online para todas as cidades do Brasil. Abaixo segue uma relação de alguns serviços que realizamos. Se você precisar de algo mais que não esteja listado abaixo, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco sem nenhum compromisso para discutir os detalhes. * Digitação de qualquer tipo de documento digitalizado para Word/ Excel; * Conversão de PDF para Excel/Word; * Digitação de todos os tipos de livros em PDF para Word manualmente; * Digitação de qualquer tipo de textos em Excel ou Word; * Serviços que seja necessário Copiar e Colar Dados entre programas (Ex: retirar algum dado de um site da Internet e colar numa planilha do Excel ou documento do Word); * Criação de Listas de Emails (fazemos pesquisa de dados na Internet e criamos uma relação de emails de empresas pelo o segmento que você desejar); * Digitação de dados dos cartões de visita em planilha no Excel; * Limpeza de dados do Microsoft Excel; * Realizamos pesquisas na web; * Entrada de dados de comércio eletrônico (preparamos desde a imagem que precisa ser inserida, até a inserção dos textos e valores); * Upload de produtos de sites; * Criação de perfil de mídia social como LinkedIn, Instagram etc... Nossa digitação não é apenas "digitação". Garantimos um serviço de alta qualidade, com 99% de precisão e entrega pontual. Também oferecemos segurança, seus dados pessoais e as informações contidas nos documentos não serão vazados para terceiros e nem usados para uso próprio por nós! A revisão ortográfica e a formatação simples dos textos são GRATUITAS!!! Nossos preços são bem acessíveis e além disso para proporcionar mais comodidade aos nossos clientes, todos os serviços independentemente do valor podem ser parcelados em até 3 vezes sem juros! Não existe quantidade mínima para a realização dos serviços e atendemos tanto pessoas físicas como jurídicas! Emitimos Nota Fiscal!!! Para maiores detalhes e conhecer outros serviços que realizamos, acesse nosso site: https://www.espacodacomputacao.com.br Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com Você também pode nos seguir no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (Claro – WhatsApp)
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Ribeirão Preto (São Paulo)
Versões completas dos aplicativos Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote, além de Publisher e Access. Atualizações exclusivas e novos recursos. Chave Original. O pagamento pode ser feito via depósito TED ou PIX. TEMOS SUPORTE PÓS VENDAS. Whatsapp - 62 99855-5600 - 62 99855~5600 Também temos chaves de ativação Windows -Project 2019 Pro -Visio 2019 Pro Aguardamos seu contato. Pacote Office (Word, Excel, Power Point) só na DP Manutenção Assistência Técnica. Temos as Versões mais recentes do Office 2019 e Office 365. Licença Vitalícia (Definitiva) Todos originais e com Garantia! Temos a versão para estudantes bem mais em conta para instalação, é só mandar uma mensagem, respondemos rápido. TEMOS SUPORTE DE INSTALAÇÃO (A DISTANCIA) Pagamento: PIX, TED ou Paypal.. WhatsApp 62 99855-5600 Conheça nosso trabalho em nosso site: WWW.DPMAANUTENCAO.COM *Office *Instalação *Windows *Programa *Word *Reinstalação *Software *Excel *Apresentação *Power Point *Planilha *Manutenção *Formatação *Suporte Remoto24H *Informática *Técnico em informática *Computador *Notebook *Netbook *Windows 10 *Windows 7 *Software Para Escritório
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Fortaleza (Ceará)
WHATSSAP: (85) 982241296 #Windows 10 Atualizado Todas Versões #Windows 8.1 32bits/64bits #Windows 7 Todas versões #Windows XP SP3(A última versão com todos os drivers) #Windows Server 2003/20... ver número/2016. #Pacote Office (Word, Project, Visio, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, #Publisher e Access). *Programas Essenciais *Pacote Adobe CC *Corel PaintShop Pro *CorelDRAW #AutoCAD #Revit #3ds Max #SketchUp *CorelCAD *Vegas Pro *Nitro Pro -Adobe Acrobat Pro DC -Adobe After Effects CC -Adobe Animate CC -Adobe Audition CC -Adobe Bridge CC -Adobe Character Animator CC -Adobe Dimension CC -Adobe Dreamweaver CC -Adobe Illustrator CC -Adobe InCopy CC -Adobe Indesign CC -Adobe Media Encoder CC -Adobe Photoshop CC -Adobe Photoshop Lightroom -Adobe Photoshop Lightroom Classic CC -Adobe Prelude CC -Adobe Premiere Pro CC -Winrar -Avast -MS-Project -Inventor -SAP 2000 -ARCHICAD -SketchUp -lUMINAR -Promob -Inventor -V-RAY -global-mapper -ETAP -Sony Vergas -Topaz Entre outros... Para consultar: WHATSSAP (85) 982241296 ******************************** Todos Os Sistemas Operacionais: Windows 7 (32 e 64bits) Windws 8.1 (32 e 64bits) Windows 10 (32 e 64bits) ****INSTALAÇÃO DE PROGRAMAS**** Windows XP (32 e 64bits) Windows 8 (32 e 64bits) Linux -PROGRAMAS Pacote Adobe CC 2019 com os 18 programas: * Adobe Acrobat Pro DC * Adobe After Effects * Adobe Animate * Adobe Audition * Adobe Bridge * Adobe Character Animator * Adobe Dreamweaver * Adobe Fuse * Adobe Illustrator * Adobe InCopy * Adobe InDesign * Adobe Lightroom * Adobe Lightroom Classic * Adobe Media Encoder * Adobe Photoshop * Adobe Prelude * Adobe Premiere Pro * Adobe XD =================== CorelDRAW Graphics Suite 2018 Pacote Office 2019, 2016, 2013, 2010, 2007 (Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Publisher, Access). Avast! Premier (Um dos mais conceituados antivírus) WinRAR (Renomado programa para fazer a compactação e a descompactação de arquivos) CCleaner (É um excelente software para otimizar, acelerar e manter limpo o sistema) AutoCAD Revit Inventor Editor de PDF MS-Project, Visio Sony vegas Soundforge AutoCAD Civil 3D Sketchup e muito... muito +... consulte caso seu software não esteja na lista!
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Tá com o computador/notebook parado e precisa fazer uma manutenção nele pra voltar a funcionar? Sem problema! Formato computadores e notebooks instalando o Sistema Operacional Windows 10 + pacote Microsoft Office, além de realizar a manutenção em micros e instalação de Softwares. ? Formatação + Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) ? Backup + Formatação + Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) ? Instalação de Softwares (Photoshop / AutoCAD / Microsoft Office / E outros!) ? Limpeza Interna + Pasta Térmica ? Troca & Instalação de Peças (Impressoras Térmicas / SSD / HD / Memória RAM) Aceito débito/crédito ou PIX como forma de pagamento! OBS: Atendimento domiciliar apenas sábado e domingo devido meu estágio! P/ mais informações é só enviar uma mensagem no chat ou para meu número de celular Contato [Whatsapp & Telegram] - (21) 99860-2855 [Jorge]
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: marimeirelles98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021. Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022.
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021; Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022. ACEITO ENTREVISTA EM PASSO FUNDO-RS tmb.
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Espanhol Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021; Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022. ACEITO ENTREVISTA EM PASSO FUNDO-RS TMB..
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022-20/06/2022
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022-20/06/2022
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Belém-AL (Alagoas)
Cursos de Informática completos com certificação. Enviamos a proposta para você com o conteúdo programático sem compromisso Cursos Presenciais Não precisa se deslocar o instrutor vai até você. Totalmente prático Descontos especiais Início imediato! Aulas Particulares com tutor na sua residência, empresa ou no seu trabalho Não perca tempo aguardando iniciar o curso! *Também temos Intensivo de Informática. Informações fone/Zap: 99296-5818(vivo) Preços promocionais Pagamento facilitado por Dia de aula em dinheiro ou parcelado em até 6 x no cartão de crédito Empresa Regulamentada Cursos Ministrados por Profissionais Aulas particulares de informática pra você que precisa aprender com urgência e de forma ágil para uso no trabalho, mas não tem tempo, agora você faz seus dias e horários. Aprenda de forma rápida e sem sair de casa ou do seu trabalho, não perca tempo no trânsito, o treinamento vai até você. Não perca seu emprego ou grandes oportunidades por falta de conhecimento. Invista na sua capacitação. Todos os cursos com descontos promocionais para quem faz o curso completo Temos muitos outros cursos ligue ou fale conosco pelo Zap: (91) 99296-5818 (vivo) Aulas no seu trabalho, empresa ou residência. *Pra você que não tem curso de informática, temos o Curso Intensivo completo com: Windows, Word, Excel e Power Point, de 24 aulas com 2 horas de aulas diárias. Você escolhe dias e horários. *Consulte sobre outros cursos completos. Veja nossos cursos, todos com Certificação: Microsoft Office: Microsoft Excel: Completo 18 aulas Microsoft Word: Completo 12 aulas Microsoft Power point: Completo 8 aulas Programas Gráficos e de animação: Photoshop: Completo 18 aulas CorelDraw: Completo 18 aulas 3D Studio Max: Completo 30 aulas Autocad 2D: Completo 30 aulas Autocad 3D: Completo 30 aulas Edição de vídeo Adobe Premiere - Completo 24 aulas Adobe After Effects completo 20 aulas Banco de dados: Mysql: Completo 16 aulas MS Sql Server: Completo 16 aulas Programação e Webdesign: PHP Básico ou Avançado com Framework: Completo 20 aulas HTML5 e CSS3: Completo 16 aulas cada Javascript e jQuery: Completo 15 aulas cada e muitos outros Dinâmica Cursos
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022-20/06/2022 Secretaraia Academica/odontologica CLINICA FACESC
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Chapecó (Santa Catarina)
Há mais de 25 anos no mercado a Profiline, distribuidor de produtos das multinacionais Diversey e Tork, contrata AUXILIAR DE FATURAMENTO para Chapecó: Horário: Segunda a sexta 08:00 as 18:00 Requisitos necessários: Principais Atividades: Ter conhecimento em emissão de nota fiscal eletrônica, e rotinas de conferência e expedição de mercadorias. Conhecimento em Excel em nível Intermediário. Possuir espírito de equipe, ser proativo Ferramentas Necessárias: Word, Excel, Powerpoint em usuário nível intermediário Salário / Benefícios: Salário compatível com a função + Vale Refeição + seguro de vida Preferencial para os cursos: Administração Ciências Contábeis Ciências Econômicas Contato: Enviar C.V. para rh@profiline.com.br com Título "Auxiliar faturamento - Chapecó" no Assunto.
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Aulas Particulares de Informática para Crianças, Adultos e 3ª Idade - Consultoria para o seu dia a dia. · Aulas particulares de informática para iniciantes com dificuldade de aprender ou não têm tempo de fazer cursos longos. Também para pessoas que queiram se aprofundar ainda mais em algum assunto.Aprenda em sua casa ou escritório, podendo também ser via MSN ou através de apostilas ilustradas, utilizando seu próprio computador. (Windows, Internet, Aplicativos de escritório (Office), Word, Excel, Access, apresentações PowerPoint), etc. Você escolhe o local, a hora e a melhor forma para aprender, economizando tempo e dinheiro. · Darei suporte via telefone, para àquelas horas mais difíceis. · Poderei orientar seus filhos e netos em trabalhos e para um acesso seguro a Internet,sem que eles percebam ser por orientação de seus pais ou avós. · Aulas particulares/oficinas de Informática. · Residências ou Empresas/Escritórios · Atendimento RJ ( Zona Sul ) · Melhor preço do mercado. Atendemos também em grupo... Entre em contato e agende uma visita para conhecer tudo que podemos oferecer. Tel: 968867223 Via Internet : carinazevedo@oi.com.br Carina Azevedo Grato pela atenção e aguardo seu contato.
R$ 50
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Belém-PA (Pará)
CURRÍCULUM VITAE JORGE DO CARMO FILGUEIRA JUNIOR End: Rua Ronaldo Barata Q:102 C:57 Bairro: Parque Verde.Cep: 66633-730 Próximo Av. Independência. E-mail: jotta.c7@gmail.com jotta.c18@gmail.com DADOS PESSOAIS ★ NATURALIDADE: Paraense. ★ ESTADO CIVIL: Casado. ★ IDADE: 31 anos. ★ FONES: (91) 999032276 / (91) 985192367 / (91) 3288-2876. ★ CNH : (AB). ★ Todos os Documentos em Ordem. ESCOLARIDADE ★ E.E.E.F.M Marechal Cordeiro de Farias. ★ Ensino Médio Completo. CURSOS ★ (AFV) Academia de Formação de Vigilantes. Período: 23.04.15 à 18.05.15 ★(AFV) Inspetor e Supervisor. ★(Data Corporation) Agente de Portaria e CFTV. ★ Informática Básica: ( Windows, Word, Excel e Digitação ). ★ Manutenção e Configuração de Microcomputadores. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAIS ★ Líder Supermercados e Mag. LTDA. ★ Funções: Ajudante de Depósito e Serviços Gerais ☆ Auxiliar de Trocas/Avarias ☆ Conferente de Depósito e Portaria de Carga e Descarga de Mercadorias ☆ Noções Administrativas com Notas Fiscais de entrada e saída, despachante. ★ Office boy e Motorista. ★ Operador de Circuito, Monitoramento ( Grupo Setoriall ). OBJETIVO ★ Pretendo me engressar nas Áreas de SEGURANÇA, VIGILANTE, FISCAL, MOTORISTA, ATENDENTE ou na parte de ADMINISTRAÇÃO dependendo da mesma me contratar. ★ Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo o trabalho e claro gerando resultados. Conseguir concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Capacitar, motivar e inspirar meus amigos a viver vidas mais felizes e mais satisfeitas no trabalho. Ass: Jorge do Carmo Filgueira Junior Belém/PA: 29 de outubro de 2015.
R$ 1.000
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Araripina (Pernambuco)
Brasil, solteiro, 17 anos Rua: Jose Joaquim Lopes, centro, Araripina PE Tel.: (87) 9131-0034/9168-6972 E-mail: wilianbrasil1@hotmail.com Escolaridade - Cursando o ensino médio - Bons conhecimentos em informática Idiomas Português Cursos •Operador de computador: Windows7 ,Word,Excel ,powerpoint ,compatores,twitter,introdução IPD,Adobe photoshop, coreldraw, acess, internert. •Administração Basic •Gestão Empresarial: Secretariado,TEC de administração,Administração financeira,Telemarketing e vendas,Contabilidade. Instituições de ensino Escola da independência Speed Informática G5 Informática Objetivo Contribuir com minhas habilidades na informática e ter compromisso respeito e fidelidade como funções principais.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Andréa Regina Alba Brasileira,Solteira,40anos Olaria Rio de Janeiro,Rio de Janeiro-Brasil Tels: (21) 964693685 (nextel) (21)3241 2693(fixo) andrearegina1504@gmail.com OBJETIVO Almejo amealhar novos conhecimentos e uma oportunidade onde eu possa contribuir com minha força de trabalho e iniciativa,empregando meus conhecimentos em toda sorte de experiências,de modo a desenvolver uma carreira estruturada,em sentido integral,em valores profissionais e virtudes pessoais. PERFIL PROFISSIONAL Destaco as seguintes características :bom relacionamento interpessoal,rápido aprendizado,criatividade,adaptabi- lidade,determinação,pró-atividade e auto desenvolvimento. FORMAÇÃO: Centro Educacional Cassimiro Guerra CURSO DE CUIDADOR DE IDOSOS: Instituto Politécnico de Ensino a Distancia (2 anos de experiência) CURSANDO E ESTÁGIANDO TÉCNICO DE ENFERMAGEM: I.C.K. SAINT GERMAIN INFORMÁTICA: Básico(Windows,Word,Excel e Internet). HISTÓRICO PROFISSIONAL Claudina Indústria de Calçados LTDA -de 1991 a 1998 e 1999 a 2009 (cortadora na confecção de calçados) CUIDADORA DE IDOSOS: 2013 a 2015 Rio de Janeiro,29 de novembro de 201
R$ 1.300
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Sete Lagoas (Minas Gerais)
Débora Cristina Silva Idade: 25 anos 29|09|1990 Estado civil: Casada Filhos: Não Formação acadêmica: Ensino médio completo Telefone: (31) 983848224 CNH: Categoria B Email: Deboracristina.jc982@gmail.com Cidade; Sete Lagoas MG Experiência Profissional Auxiliar de cozinha- período: 18 Meses (Maria Amélia de Souza Eireli-EPP) Atendente- período: 6 meses (Maria Amélia de Souza Eireli-EPP) Capacitação Profissional Certificado- (Especialista Profissional Compuway) incluindo: Windows 7, internet, Word, Excel, PowerPoint, marketing pessoal auxiliar de escritório, téc. de administrativa, sec. executivo, digitação. Período de 166 horas Informações adicionais Comunicativa, prestativa, organizada e sempre habito a cumprir minhas obrigações, para o desenvolvimento da empresa.
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Água Branca-AL (Alagoas)
RAY EDUARDO DA SILVA NASCIMENTO: 20/02/1999 Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32 adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 ______________________________________________________ EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL APRENDIZ SERV. SUPERMERCADO SUPERMERCADO CESTA DE ALIMENTOS LTDA - INÍCIO 04/05/2015 À 03/05/2016 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Empacotamento, reposição de alimentos e outros. ______________________________________________________ FORMAÇÃO ACADÊMICA 9 º ano do ensino médio Colégio: Interativo - Eustáquio Gomes de Melo _____________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel e internet ______________________________________________________ Objetivo Trabalhar em equipe e contribuir de forma positiva com desempenho e sucesso, para desenvolver atividades que estejam dentro das minhas habilidades oferecendo apoio a equipe e a qualquer designado.
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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