-
loading
Só com imagem

Excel word


Lista mais vendidos excel word

São Paulo (São Paulo)
O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e toda profissão requer conhecimento mínimo em informática para ser bem desempenhada. Nós do Especialistas do Office elaboramos esse curso para que você possa dominar ferramentas importantes para o seu dia a dia profissional e até mesmo pessoal. Através de uma metodologia baseada em exercícios práticos que farão com que você conheça todas as funcionalidades do Office. O curso irá prepará-lo para o mercado de trabalho de forma eficaz. O curso é dividido em quatro módulos, sendo que o primeiro é um panorama geral do Windows, com o qual você apenderá a utilizar a internet, gerenciar e-mails, etc. Na sequência você aprenderá a utilizar programas específicos, voltados à elaboração de textos, apresentações, cálculos e tabelas. Isso quer dizer que você será capaz de trabalhar com o Windows e os principais programas do Office como o Word, Excel e Power Point. Segundo pesquisas recentes, a Microsoft continua dominado a estação de trabalho com Windows, Office e Explorer com mais de 90% do uso. O Excel é a Planilha Eletrônica mais usada nas empresas com 92% de uso. Aproveite já esta oportunidade! Entre em contato conosco.
R$ 1.500
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Instalação de Softwares e Aula de Office (excel, word, etc) Realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), Instalação de Softwares em geral. Aulas de Excel, Word e Power Point, basico e intermediário. Não inclui Instalação de Softwares e Aula de Office (excel, word, etc) Realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), Instalação de Softwares em geral. Aulas de Excel, Word e Power Point, basico e intermediário.
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Desenvolvedor a mais de 10 anos em access e Excel com vba, aulas etc como também correções para seu aplicativo fica mais profissional em Excel Access Word ou usando os tres como pdf. exemplo troca de informação entre word e excel funções avançadas uso de banco de dados com word excel e access gráficos avançados e dinamicos conforme Banco de Dados Desenvolvimento Geral. Profissionais Cadastro de Clientes, Sistema de Vendas PDV,controle EStoque, Almoxarifado,planilhas avançadas, Vendas, Frente Caixa PDV, orçamento, ordem de serviço, codigo de barras, Restaurantes, Lanchonetes, Hotel, Cadastro de Clientes, Cadastro de Fornecedors, Relatórios personalizados Filtros de buscas personalizado ao que sua empresa, codigos vba para calculos buscas automáticas com Msaccess oU Excel Sistemas contábil entre outros Acesso a paginas da web para captura e envio de dados automatica, macros e fórmulas programas personalizadodos Criação de Planilhas profissionais para seu segmento de trabalho automaticas criação de formulas avançadas, Dashboard,geração de pdf para orçamento personalizado de acordo com que voce quer e precisar. Faço aulas pelo acesso remoto ou presente como também serviços. tel (27) 99908-1346 vivo ou whatsap mesmo numero sem compromisso. entre contato
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Automatize seus trabalhos planilha ou Sistemas de vendas e serviços tel (27) 99908-1346 vivo tenho whatsap entre contato ou sms para contato mais rópido e duvidas e valores. Rogério Aplicativos prontos caixa, cadastro, Estoque, vendas, controle de almoxarifado etc. Desenvolvedor de programas e sistemas a mais de 10 anos em access e Excel com vba, aulas etc como também correções para seu aplicativo fica mais profissional em Excel Access Word ou usando os tres como pdf. exemplo troca de informação entre word e excel funções avançadas uso de banco de dados com word excel e access gráficos avançados e dinamicos conforme Banco de Dados Desenvolvimento Geral. Profissionais Cadastro de Clientes, Sistema de Vendas PDV,controle EStoque, Almoxarifado,planilhas avançadas, Vendas, Frente Caixa PDV, orçamento, ordem de serviço, codigo de barras, Restaurantes, Lanchonetes, Hotel, Cadastro de Clientes, Cadastro de Fornecedors, Relatórios personalizados Filtros de buscas personalizado ao que sua empresa, codigos vba para calculos buscas automáticas com Msaccess oU Excel Sistemas contábil entre outros Acesso a paginas da web para captura e envio de dados automatica, macros e fórmulas programas personalizadodos Criação de Planilhas profissionais para seu segmento de trabalho automaticas criação de formulas avançadas, Dashboard,geração de pdf para orçamento personalizado de acordo com que voce quer e precisar. para windows. Faço aulas online pelo acesso remoto ou presenciais como também serviços. contatos mais rápidos pelo tel ou whatsap. tel (27) 99908-1346 vivo tenho whatsap entre contato ou sms para contato mais rópido
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Microsoft Office 365 Personal Word Excel Outlook OneDrive 1 ano de licença Fuja da Pirataria! Tenha softwares originais e atualizados para proteger seu sistema e seus arquivos. • Para uso em vários PCs/Macs, tablets, e telefones (inclusive Windows, iOS e Android*) • Versões premium dos aplicativos Word, Excel, PowerPoint e Outlook, além de Publisher e Access somente para PCs • 1 TB de armazenamento em nuvem do OneDrive por pessoa, com segurança avançada • Colabore com outras pessoas em documentos online. • Suporte técnico via chat ou telefone com os especialistas da Microsoft. *O iOS e o Android exigem uma instalação de aplicativo separada. Não inclui Mídia de instalação, será necessário fazer o download à partir do site da Microsoft.
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Curso on-line em videoaula de Formação Pacote Office com Certificado Modalidade: Online / A distância Formato: Videoaula Acompanha certificado: Sim Investimento: R$ 159,00 - Aproveite, últimas vagas! A Formação Pacote Office prioriza o tempo dos alunos, com videoaulas de no máximo 20 minutos, com conteúdo direto e execução passo a passo de todos os módulos. Você vai aprender tudo sobre Word, Excel e PowerPoint Do BÁSICO ao AVANÇADO e com CERTIFICADO RECONHECIDO como capacitação profissional com carga horária de 90 horas, ACESSO VITALÍCIO ao curso e uma Área de Membros exclusiva onde você pode tirar todas as suas dúvidas com o nosso Suporte. Confira abaixo o conteúdo do curso: WORD 7 Módulos, 20 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Teclas de atalho Edições e formatações Imagens e formas Cabeçalho e rodapé Numeração de páginas Design de documentos Configurações da página Parágrafos e espaçamentos Sumário automático Tabelas e gráficos Impressão completa Edição de TCC na prática EXCEL 9 Módulos, mais de 25 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Fonte, Alinhamento e Numeração Funções mais utilizadas Sequências e Atalhos Planilhas Tabelas Dinâmicas Logotipo para Orçamento Gráficos Dinâmicos Funções avançadas (Somase, Se, PROCV, PROCH, Cont.se) Macros Criação de Dashboards Desing inteligente para apresentação Validação de dados POWER POINT 7 Módulos, 21 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Teclas de atalho Edições e formatações Criação de slides Design de slides Edição de apresentações Paleta de cores Transições e Animações Fluxograma inteligente Álbum de fotos com música Conversão para vídeo
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Serviços prestados pela Formatação BR: I- EXCEL: Desenvolvimento de planilhas de gestão financeira e empresarial (inclui serviços de consultoria e assessoria) (@excel.consultoriabr) II - WORD: a) Formatação de trabalhos (monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese), conforme normas da ABNT, vancouver, APA ou manual. b) Revisão textual (portugues) completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos manuscritos/pdf/impressos e transcrição de audios. e) Orientação acadêmica III - POWER POINT ou SOFTWARE PORTFOLIO EMPRESARIAL: Criação de slides / portfólio profissionais (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. IV - Diagramação de livros, apostilas e texto em geral. Prestamos serviços para todo o estado. Para mais informações nos contatar pelo chat. Word (formatação e correção ABNT) - Excel (planilhas) - PPT (Apresentações)
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Automatize seus trabalhos planilha ou Sistemas de vendas e serviços tel (27) 99908-1346 vivo tenho whatsap entre contato ou sms para contato mais rópido e duvidas e valores. Rogério Desenvolvedor de programas e sistemas a mais de 10 anos em access e Excel com vba, aulas etc como também correções para seu aplicativo fica mais profissional em Excel Access Word ou usando os tres como pdf. exemplo Automação entre aplicativos word, Excel, Access gráficos avançados e dinamicos conforme Banco de Dados Desenvolvimento Geral. Desenvolvimentos de aplicativos. Profissionais Cadastro de Clientes, Sistema de Vendas PDV,controle EStoque, Almoxarifado,planilhas avançadas, Vendas, Frente Caixa PDV, orçamento, ordem de serviço, codigo de barras, Restaurantes, Lanchonetes, Hotel, Cadastro de Clientes, Cadastro de Fornecedors, Relatórios personalizados Filtros de buscas personalizado ao que sua empresa, codigos vba para calculos buscas automáticas com Msaccess oU Excel Sistemas contábil entre outros Acesso a paginas da web para captura e envio de dados automatica, macros e fórmulas programas personalizadodos Criação de Planilhas profissionais para seu segmento de trabalho automaticas criação de formulas avançadas, Dashboard,geração de pdf para orçamento personalizado de acordo com que voce quer e precisar. para windows. Faço aulas online pelo acesso remoto ou presenciais como também serviços. contatos mais rápidos pelo tel ou whatsap. tel (27) 99908-1346 vivo tenho whatsap entre contato ou sms para contato mais rópido
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Automatize seus trabalhos e suas planilhas. tel (27) 99908-1346 vivo tenho whatsap entre contato ou sms para contato mais rópido Aplicativos prontoa de cadastro de cliente pedidos estoque vendas ajusto para cada cliente personalizado, ja prontos ou a fazer personalizados. troca de informação entre word e excel funções avançadas uso de banco de dados com word excel e access gráficos avançados e dinamicos conforme Banco de Dados Desenvolvimento Geral. Profissionais Cadastro de Clientes, Sistema de Vendas PDV,controle EStoque, Almoxarifado,planilhas avançadas, Vendas, Frente Caixa PDV, orçamento, ordem de serviço, codigo de barras, Restaurantes, Lanchonetes, Hotel, Cadastro de Clientes, Cadastro de Fornecedors, Relatórios personalizados Filtros de buscas personalizado ao que sua empresa, codigos vba para calculos buscas automáticas com Msaccess oU Excel Sistemas contábil entre outros Acesso a paginas da web para captura e envio de dados automatica, macros e fórmulas programas personalizadodos Criação de Planilhas profissionais para seu segmento de trabalho automaticas criação de formulas avançadas, Dashboard,geração de pdf para orçamento personalizado de acordo com que voce quer e precisar. para windows. Faço aulas pelo acesso remoto ou presente como também serviços. contatos mais rápidos pelo tel ou whatsap. tel (27) 99908-1346 vivo tenho whatsap entre contato ou sms para contato mais rópido Rogério
Ver produto
Santa Maria-DF (Distrito Federal)
Serviços prestados pela Formatação BR: I- EXCEL: Desenvolvimento de planilhas de gestão financeira e empresarial (inclui serviços de consultoria e assessoria) (Inst: excel.consultoriabr) II - WORD: a) Formatação de trabalhos (monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese), conforme normas da ABNT, vancouver, APA ou manual. b) Revisão textual (portugues) completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos manuscritos/pdf/impressos e transcrição de audios. e) Orientação acadêmica III - POWER POINT ou SOFTWARE PORTFOLIO EMPRESARIAL: Criação de slides / portfólio profissionais (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. Prestamos serviços para todo o estado. Para mais informações nos contatar pelo chat.
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Desenvolva e automatize e programe Seus trabalhos e seu serviços seja avançado programado e moderno Excel e/ou msaccess. Desenvolvedor de Varios Trabalhos pelo Brasil, trabalhos pessoas, comerciais e profissionais Tel 27 99908-1346... ver número vivo tenho whatsap ou sms ou deixe tel contato ou tim (27(98111-3427... ver número. Desenvolvedor de varios aplicativos seja comercial, serviços social publicos, restaurantes etc em varios ramos do simples ao mais complexo, me disponho a te ajudar no seus trabalhos e serviços em soluções com vba access ou excel da melhor forma possível. Desenvolvendo a mais de 10 anos em access e Excel com vba, aulas via acesso remoto seguro, etc como também correções para seu aplicativo fica mais profissional em Excel Access Word ou usando os tres como pdf. Programas na area de vendas, estoque, controle de estoque almoxarifado, nota fiscal etc. Entre eles: Cadastros de Clientes Fornecedores(com busca automática), Fluxo de caixa, holerites, banco de dados, relatório dinâmico, Graficos simples ao avançados graficos dinâmicos, fórmulas, Funcões uso de macro programação para agilizar o serviço de forma automática tela personalizadas controles de dados da planilha via botões ou combobox(caixa combinçao suspensa), uso de evento seja ao alterar planilha. Serviço de aulas particulares e Assessorias. Access uso banco de dados (mais eficiente desempenho,) aprendizado de consultas com varios criterios, criação de consultas dinamicas atualização, exclusão, de dados,criação de tabelas formularios profissionais(excel, userform, formulário do access), consultas avançadas com uso sql no Msaccess ou Excel uso de vba programação para agilizar serviço por exemplo uso dos eventos ex ao alterar campo buscar, filtrar ou atualizar dados, relatórios(profissionais) tanto do Msaccess com Excel proprios para listar dados, segurança e separação de dados, criptografia de dados, separação para segurança e uso em rede front e back end(base de dados) em Msaccess e front programa, interiração com outros bancos exe mysql. Rotinas automáticas e personalizadas para seu Serviço. vide fotos em Excel e access. entre contato Atendo todo Brasil. contatos tel 27) 99908-1346... ver número vivo tenho whatsap ou sms ou tim (27(98111-3427... ver número
Ver produto
Recife (Pernambuco)
barato e rápido e procuro emprego tenho curso Excel planilha e texto word
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CURSO DE INFORMÁTICA - WINDOWS, WORD, EXCEL, INTERNET + DIGITAÇÃO Promoção:  Fazendo o  curso completo ganhe o curso de digitação
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ofereço o serviço de formatação de textos para word, planilhas do excel e slides no powerpoint. Tenho os planos básicos para formatar textos básicos e detalhados para uma formatação mais complexa e precisa.  Contatos: dscoutos30@gmail.com ou dscoutos@outlook.com Tipo de pagamento: Paypal (dscoutos30@gmail.com) ou em dinheiro (31)99772-2803 tratar com Daniel.
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Edição e formatação de textos, apresentações e tabelas (Word, Excel Powerpoint, Google Docs etc.); Padronização ABNT; Escrita e revisão de textos. Faça seu orçamento pelo whatsapp.
Ver produto
Teresina (Piauí)
Trabalho com pacote office word, Excel e PowerPoint caso tenha algum projeto ou queria contratar entre em contato pelo WhatsApp número 86 99547-5770
Ver produto
Uberlândia (Minas Gerais)
Instalação do pacote Office 2016 por apenas R$ 50,00. (Word, Excel, PowerPoint, Outlook,..) Contato ClausioFerreira 34 993001717.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Cada vez mais tem-se usado arquivos dos mais diversos tipos "convertidos" para o formato PDF (Portable Document Format). Graças à internet, tornou-se possível e necessário realizar a distribuição e a troca de documentos eletrônicos entre indivíduos e empresas e, nesse ponto, a tecnologia PDF é a mais predominante. A ideia inicial era criar uma tecnologia que permitisse a visualização de arquivos em qualquer computador, independente de plataforma, e que pudesse ser impresso em qualquer impressora. O PDF é um tipo de arquivo que representa na tela do computador páginas de documentos eletrônicos. É possível converter para PDF vários tipos de arquivos, desde os baseados em texto até documentos com tabelas, gráficos, imagens, etc. A tecnologia PDF se tornou um padrão para a distribuição de documentos, principalmente por permitir a integridade dos arquivos e uma compactação eficiente. Outro ponto de grande influência é o fato de que as pessoas trabalham com os mais diferentes tipos de programas. A variedade é tão grande que é impossível uma pessoa ter todos os softwares instalados em seu computador. Graças a todas essas vantagens, o formato PDF está cada vez mais popular. Em um momento em que a disseminação de vírus e outras pragas digitais é cada vez maior, o PDF é a escolha certa para a troca de documentos, afinal até nisso ele possui vantagem: é praticamente impossível adicionar vírus ou programas maliciosos em arquivos PDF. Então no nosso dia a dia nos deparamos com vários conteúdos em formato pdf, e estes arquivos quando estão neste formato, todo seu conteúdo é disponibilizado como se fosse uma imagem. Assim, o formato não permite que os textos sejam alterados, figuras sejam tiradas ou até mesmo em algumas situações que o arquivo seja impresso (quando o arquivo foi feito com recursos de proteção). Mas em muitas situações necessitamos fazer alterações, inserções de dados e etc... nestes arquivos. Então o Espaço da Computação sabendo dessa necessidade, tem um serviço voltado para fazer a conversão de arquivos pdf para vários formatos. Como por exemplo para o os formatos de imagens (jpg, png, gif), para o formato do Word (doc), para o formato do Excel (xls) e muitos outros formatos. Nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o Brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Caso você deseje maiores informações sobre este serviço e/ou deseje um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite, acesse: https://www.espacodacomputacao.com.br/conversao-de-pdf.html Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (Claro – WhatsApp)
Ver produto

2 fotos

São Paulo (São Paulo)
É comum ao se estar realizando um trabalho acadêmico, uma pesquisa, um projeto e etc... que se utilize dados que estão em livros, revistas, anuários, relatórios, formulários ... e se deparar com tabelas que precisam ser utilizadas e que são apenas imagens e precisariam estar no formato de planilha do Excel. Ou então ter dados que precisariam ser tabulados em uma planilha, para depois serem gerados relatórios, gráficos e etc... sendo assim, o Excel é perfeito para manipular uma grande quantidade de dados de maneira fácil e rápida, automatizado o trabalho e economizando muito tempo o seu tempo. Sabendo desta necessidade cada vez mais crescente, o Espaço da Computação disponibiliza vários tipos de serviços de digitação que envolvem tabelas e planilhas no Excel. Nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o Brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Somos uma empresa que está há 17 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismo. Nossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade. Atendemos o Brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas! Caso você esteja em outra cidade, ou num bairro distante do nosso, não é necessário fazer a entrega física do material. Você pode tirar fotos das páginas e nós enviar pelo WhatsApp ou pelo celular. Também existe a possibilidade de digitalizar as páginas e enviar pelo WhatsApp ou por e-mail. Ou então pode enviar uma cópia do material pelo correio. Se desejar maiores informações sobre este serviço e/ou desejar um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite acesse: https://www.espacodacomputacao.com.br/digitacao-de-tabela.html Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (Claro – WhatsApp)
Ver produto

3 fotos

Brasil
Está precisando melhorar seus conhecimentos com planilhas, eliminar processos que levam muito tempo com formular automáticas? Eu tenho a solução para você: Ofereço um curso totalmente especial, feito sob medida para você. Interessado, por favor, entre em contato.
Ver produto
Maringá (Paraná)
Formatação (Windows7, 8.1 e 10) e Instalação de Programas do Pacote Office (2016)!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Curso a distância para capacitação e aperfeiçoamento profissional. Não inclui Não inclui certificado.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Você precisa de uma ajuda profissional para realizar as suas digitações (entrada de dados)? Sim! Então você está no lugar certo! Estamos há mais de 17 anos realizando serviços de digitação e outros (além de digitação, também trabalhamos com serviços para sites, lojas virtuais, redes sociais e etc...), com qualidade e profissionalismo. Estamos localizados na cidade de São Paulo, mas trabalhamos de forma online para todas as cidades do Brasil. Abaixo segue uma relação de alguns serviços que realizamos. Se você precisar de algo mais que não esteja listado abaixo, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco sem nenhum compromisso para discutir os detalhes. * Digitação de qualquer tipo de documento digitalizado para Word/ Excel; * Conversão de PDF para Excel/Word; * Digitação de PDF para Word manualmente para todos os tipos de livros. * Digitação de qualquer tipo de textos em Excel ou Word; * Serviços que seja necessário Copiar e Colar Dados entre programas (Ex: retirar algum dado de um site da Internet e colar numa planilha do Excel ou documento do Word); * Criação de Listas de Email (fazemos pesquisa de dados na Internet e criamos uma relação de email de empresas pelo o segmento que você desejar); * Digitação dados dos cartões de visita em planilha no Excel; * Limpeza de dados do Microsoft Excel; * Realizamos pesquisas na na web; * Entrada de dados de comércio eletrônico (preparamos desde a imagem que precisa ser inserida, até a inserção dos textos e valores). * Upload de produtos de sites; * Criação de perfil de mídia social como LinkedIn, Instagram etc Nossa digitação não é apenas "digitação". Garantimos um serviço de alta qualidade, com 99% de precisão e entrega pontual. Também oferecemos segurança, seus dados pessoais e as informações contidas nos documentos não serão vazados para terceiros e nem usados para uso próprio por nós! A revisão e a formatação simples dos textos são GRATUITAS!!! Nossos preços são bem acessíveis e além disso para proporcionar mais comodidade aos nossos clientes, todos os serviços independentemente do valor podem ser parcelados em até 3 vezes sem juros! Não existe quantidade mínima para a realização dos serviços e atendemos tanto pessoas físicas como jurídicas! Emitimos Nota Fiscal!!! Para maiores detalhes e conhecer outros serviços que realizamos, acesse nosso site: https://www.espacodacomputacao.com.br Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com Você também pode nos seguir no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (Claro – WhatsApp)
Ver produto

3 fotos

Manaus (Amazonas)
Fazemos a manutenção do seu computador o mais rápido possível na sua residência ou escritório! Damos dicas de uso dos programas, aplicativos e manutenção, além de garantia do serviço por 1 mês. E se não for possível terminar em um dia, voltamos conforme sua requisição. Atendo trazendo no meu endereço também!! Facilito o serviço na Faculdade Nilton Lins por conta da proximidade!! Contato WhatsApp ou Chat! Vivo: 99227-7969 (WhatsApp) Tim: 98117-4264 Serviços: -Formatação (resetar o computador) -> R$40,00 -Recuperação de Fotos apagadas e outros arquivos corrompidos -> R$50,00 -Retirada de Vírus + instalação de Antivírus -> R$50,00 -Limpeza e higienização + aplicação de fluido térmico-> R$50,00 - Instalação de Pacote Office (PowerPoint, Excel, Word) ->R$40,00 -Recuperação de senha de inicialização do Windows -> R$40,00 -Instalação de qualquer aplicativo ou programa -> R$30 A R$80 (Dependendo do tamanho do programa) Pacotes de Manutenção geral: -Limpeza e higienização (acúmulo de poeira e resíduos que aquecem o computador) + aplicação de fluido térmico nos processadores (aumenta a velocidade, vida útil do computador e protege do aquecimento) + pequenos consertos eventuais + limpeza ou formatação (resetar o computador) do sistema mantendo seus arquivos e fotos + instalação de Pacote Office (PowerPoint, Excel, Word.),Antivírus e aplicativos essenciais. R$100,00 -Formatação (resetar o computador) mantendo seus arquivos e fotos + Instalação de Pacote Office (PowerPoint, Excel, Word.)+ Antivírus e aplicativos essenciais -> R$75,00 -Formatação (resetar o computador) mantendo seus arquivos e fotos -> R$60,00 -Auxílio com dificuldades de acesso a sites ou outras dificuldades -> A combinar. *Outros serviços mais específicos?? Entre em contato! Lhe ajudo no que for possível! *Faço serviços remotamente via internet (Do meu computador para o seu, sem necessidade de visita) *consulte disponibilidade. *Faço orçamento pelo Whatsapp! *Preços negociáveis!!! manutenção de computadores, manutenção de computador, manutenção de notebook, manutenção de notebook samsung, manutenção de netbook, Acer, Asus, manutenção domicílio, domicílio, positivo, manutenção positivo, manutenção lenovo, lenovo, manutenção Pc, manutenção Windows, Windows 10, Windows 7, Windows 8, Windows xp, conserto de Notebook, conserto de computador, conserto de Notebook, conserto de Windows, tirar vírus notebook, tirar vírus computador, tirar vírus pc, antivírus, instalar antivírus, baixar antivírus, anti virus, conserto de computador parque dez, conserto de computador parque das Laranjeiras,conserto de computador parque das nações,conserto de computador cidade nova, bairro da união, conserto de Notebook, conserto de Notebook bairro da união, conserto de computador bairro alvorada,conserto de computador bairro compensa,conserto de computador bairro corado, conserto de computador zona norte, conserto de computador zona leste, conserto de computador zona sul, conserto de computador zona centro sul,conserto de computador bairro aleixo,conserto de computador bairro chapada, conserto de computador bairro cachoeirinha,d
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: marimeirelles98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021. Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021; Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022. ACEITO ENTREVISTA EM PASSO FUNDO-RS tmb.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Espanhol Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021; Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022. ACEITO ENTREVISTA EM PASSO FUNDO-RS TMB..
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022-20/06/2022
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.