-
loading
Só com imagem

Word salario


Lista mais vendidos word salario

Viçosa-MG (Minas Gerais)
RECEPCIONISTA Salário R$1.847,26. Indispensável conhecimento em Word/Excel. Fluência verbal, Dinâmica. Benficios: V.A e V.T. Encaminhar currículo para: contratacoescv@ yahoo.com.br
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Salário R$ 1.583,40. Indispensável conhecimento em Word/Excell. Fluência verbal, Dinâmica. Benefícios VA, VT. Encaminhar CV p/: contratacoescv@ yahoo.com.br
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
AUX. ADM /RECEPCIONISTA Salário da categoria, Indispensável conhecimento em Word/Excell. Fluência verbal, Dinâmica. Benefícios VA, VT. Currículo para: contratacoescv @yahoo.com.br
Ver produto
Pindamonhangaba (São Paulo)
Vaga para recepcionista de academia. Horário integral. Necessita: - Ensino Médio Completo - Conhecimento básico em informática (Excel, Word) Salário de R$ 1.200,00 + vale refeição + vale transporte Mais informações e envio de curriculo no whatsapp.
Ver produto
São José (Santa Catarina)
*Sálario compatível com a função; *Ajuda de custo (alimentação e transporte) *Necessário: conhecimento em word,excel; facilidade na comunicação interpessoal e trabalho em equipe. *Ensino Médio Completo Ligue 48 33754475 para mais informações.
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Salário R$ 1.552,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal) Descrição Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Santo André, SP Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Responsável por manter a organização e limpeza do ambiente da loja, fazer café, deixando a loja agradável para receber o cliente. Manter os expositores organizados e abastecidos. Auxiliar nas demais demandas da loja. Atendimento on-line e presencial de clientes para locação de reboques. Cadastro de informações do cliente e emissão de contratos de locação. Divulgação dos produtos no Facebook, Grupo de Whats e outros meios. Valorizado Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Experiência de menos de 1 ano Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Benefícios adicionais Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte Interessados enviar currículo no numero do anuncio
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa consolidada há 26 anos no centro de Chapecó, especializada em pisos laminados, papel de parede, e toda linha de acabamentos e decorações, contrata auxiliar administrativo/ caixa, preferencialmente com experiência no setor. Necessita ter boa comunicação, ser proativo, organizado, e ter conhecimento técnico em sistemas, contas a pagar/receber, ter noções de excel e word para alimentar e criar planilhas. Conhecimento nos softwares: Excel, Outlook, Word Horários: segunda-sexta: 08:30-12:00h / 13:30-18:00h sábado: 08:30-12:00h Salário a combinar Venha fazer parte de nossa equipe! Envie seu curriculo via email para atendimento@delaracabamentos.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Estofados Camargo contrata Auxiliar Feminino para loja de móveis requisitos: - Experiência comprovada em carteira atendimento ao cliente e vendas; - Idade 27 e 40 anos; - Conhecimento e domínio em Word e Excel; - Comunicativa e carisma; - Organizada; - Comprometida com o trabalho e principalmente horários. Morar nos seguintes bairros: Santa Quitéria, Fazendinha, Campo comprido, Portão, Vila Isabel. *Do serviço:* organização e limpeza da loja, atender os clientes pessoalmente e por telefone, montar pedidos e orçamentos no Word e Excel. Salário R$1.525,00 + VT e refeição no local. ? *Horário de segunda a sexta das 9 as 18hrs e aos sábados até meio-dia.* Interessadas enviar currículo somente no WhatsApp 41 3345-3615 os currículos selecionados marcamos entrevista. Falar com Lucilene
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
ANÚNCIO DE VAGA PARA EMPREGADA DOMÉSTICA AUXILIAR DE ESCRITÓRIO E SERVIÇOS GERAIS Procura-se pessoa para trabalhar como empregada doméstica no Bairro Nova Cintra, próximo da praça Cardeal Arco Verde e próximo à escola Maria do Socorro. Trabalhar também aos sábados, que 1/2ª horário executando serviços gerais, de auxiliar de escritório e, trabalhando principalmente no computador em digitação no Word e preenchendo planilhas de Excel (formulários). Nos outros dias da semana o trabalho é em horário integral, sendo 8 (oito) horas de trabalho mais 1 (uma) hora de almoço e descanso, o que totalizam e 9 (nove) horas de presença por dia de segunda a sexta, e 4 (quatro) horas de trabalho no sábado O horário horas por dia de 2ª a 6ª feira que corresponde a 40hs trabalhadas no horário de 8 às 17horas e no sábado às 4hs restantes para completar as 44horas da semana sendo o horário de 8 as 12horas. O valor do salário será o mínimo, ou seja, R$1.320,00, (mil trezentos e vinte) por mês e será pago do dia 5 útil do mês seguinte ao mês trabalhado. Haverá um período de 2 meses de experiência e depois de ser aprovada terá, sua carteira assinada. De acordo com o interesse do auxiliar poderá ter aula de digitação para digitar com todos os dedos sem olhar para o teclado, de Excel, Word, matemática e redação para ajudar a se preparar para a prova do ENEN. Estas aulas serão ministradas em horário diferente dos horários de trabalho. Contatos Hilton 3317-2332 via Whatzapp.
Ver produto
Colombo (Paraná)
Atuamos no ramo de Materiais para Construção Civil a mais de 25 anos, referência em materiais para Telhados. Estamos em busca de pessoas que acreditam que e tem o DOM de vender, ou que buscam ser melhores no que fazem. Se você é comprometido e gosta do desafio de vendas, queremos que você faça parte da equipe Moura Madeiras e Telhas. Requisitos Ensino médio completo. Experiência de um (2) ano na área de vendas. Ter curso de informática básica (internet, Digitação) Ter conhecimento (Word e Excel) Ter pro atividade, excelente comunicação, organização. Residir em Colombo/PR e também em Pinhais/PR. Atividades Atendimento e Negociação por WhatsApp e por telefone; Atendimento e Negociação no Balcão; Ter boa argumentação de negociação; Ter curiosidade e interesse em ajudar o cliente. Boa comunicação, ser proativo e dinâmico. Diferencial; Ter experiência com lojas de materiais de construção. Horário: De segunda a sexta das 08h às 18h Sábados das 08h às 12h Tipo de vaga; Tempo integral Efetivo CLT Salário: R$ 1.700,00 + Comissão Remuneração variável, conforme metas atingidas. Vale-transporte Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$1.525,00 - R$4.000,00 por mês Benefícios: Estacionamento gratuito Vale-transporte Horário de trabalho: Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: Comissão Décimo terceiro salário
Ver produto
Nova Friburgo (Rio de Janeiro)
Procuro um serviço meio período manhã ou tarde, pode ser o valor de até 400 ou 500,00 ou mesmo meio salário desde que pague em dia e seja meio período, pode ser horário integral, mas o salário tem que ser integral. Abaixo o meu currículo. CURRICULO NOME:   Aparecida Luiza Campos Nogueira  -   Data de Nasc.:  02/07/1964 - 49 anos End.   :   Rua São Pedro, 165 - fundos   -  Duas Pedras  - Nova Friburgo/Rj Telefones:  (22)  9 9949-7156  e  9 8804-9198 FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo CURSOS: Técnicas de Arquivo e Iniciação ao Pré Escolar Power Point Excel Word windows Internet EXPERIÊNCIAS DE TRABALHO: BAZAR DA BIA Vendedora EDMO REPRESENTAÇÕES Secretária e Auxiliar de Escritório FRIBURGUENSE ATLÉTICO CLUBE Caixa e Recepcionista M L DE FRIBURGO FERRAGENS Secretária, Digitadora e Contas à Receber FERRAGENS HAGA  Telefonista e Recepcionista INDÚSTRIAS SINIMBÚ Auxiliar de Escritório E Contas à Receber APARECIDA LUIZA CAMPOS NOGUEIRA
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
contrata-se pessoa para trabalhar na area administrativa, principalmente com parte de cotação de preços para elaborar propostas de licitações, documentações, compras, etc. Realizar essas cotações/propostas é um pouco complexo, pois precisar ficar atento e levar em conta as condições diversas que vao varias de produto para produto, como frete, impostos, etc; por isso precisa ser uma pessoa que tenha muita facilidade com lógica, matematica e comunicação. precisa ter noção dos programas basicos, windows, word, excel, internet, facilidade de aprender horario de trabalho, segunda a sexta das 8 as 11:30 e das 13:30 as 18h, e sabados pela manha empresa localiza-se no palmital, proximo a Soco, Adega Viel, da-se preferencia a pessoas que residam proximo. Salário à combinar Enviar curriculos para pegasusatacadista@live.com favor mencionar salario almejado
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO Requisitos: ?Curso Técnico de Segurança do trabalho concluído ?Experiência de 2 anos na área ?Demonstrar criatividade, agilidade, dinamismo, conhecimento em planilha de excel, word e sistemas. Atribuições: ?Participar da elaboração e implementam política de saúde e segurança do trabalho; ?Realizar diagnóstico da situação de SST da instituição; ?Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. ?Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho; ?Integrar processos de negociação. ?Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho, investigam, analisam acidentes de trabalho e recomendam medidas de prevenção e controle. Salário e benefícios: ?Salário compatível com a função ?Possibilidade de crescimento profissional ?Treinamentos ?Almoço gratuito na empresa ?Transporte gratuito até a empresa ?Vale Alimentação ?Seguro de vida GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para rh@eko7.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa: Rotesma Artefatos de Cimento Cargo: Aprendiz Quant: 1 vaga Requisitos: - Cursando Ensino médio ou tê-lo concluído. - Conhecimento em informática – Word/ Excel - Disponibilidade para trabalhar na empresa pela manhã e fazer curso de aprendizagem no Senai a tarde. Atividades: - Realizar lançamento de informações em sistema; - Realizar lançamento de informações em planilhas de Excel; - Auxiliar no arquivamento de material; - Tirar cópias e digitalizar documentos; - Seguir as normas de saúde, segurança e qualidade da empresa. Salário e benefícios: Salário: Normativo do Estado, de acordo com a carga horária. Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira pela manhã: Na empresa das 07:30 às 11:30 De segunda a sexta-feira à tarde: No Senai Interessados enviar currículo para: rh@rotesma.com.br
Ver produto
Caldas Novas (Goiás)
Subgerente de rede de lojas ? Vaga para Mulher Shopping da Economia ? Lojas de Roupas e Acessórios Salário De R$ 1.694,00 a R$ 3.000,00 3 vagas: Caldas Novas ? GO / Senador Canedo ? GO / Aparecida de Goiânia ? GO Publicada em 25/12 Experiência em cargo gerencial comprovada em CTPS, acompanhar as metas, elaborar o planejamento, o relatório de ação e a estratégia de venda. Supervisionar a equipe de atendentes, conhecimento básico em informática, disponibilidade de horário entre demais rotinas do cargo. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word Interessados Mandar curriculum no WhatsApp (62) 92002-5186, e responder questionário. Vagas disponíveis para cidades de Caldas Novas ? GO / Aparecida de Goiânia ? GO / Goiânia ? GO Vaga - Atendente de Lojas de Roupas e Acessórios ? Salário R$ 1.210,00 + Gratificações Exigências: - Mulher; - Acima de 18 anos; - Comunicativa; - Pró ativa; Interessados Mandar curriculum no WhatsApp (62) 92002-5186, e responder questionário.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Há mais de 25 anos no mercado a Profiline, distribuidor de produtos das multinacionais Diversey e Tork, contrata AUXILIAR DE FATURAMENTO para Chapecó: Horário: Segunda a sexta 08:00 as 18:00 Requisitos necessários: Principais Atividades: Ter conhecimento em emissão de nota fiscal eletrônica, e rotinas de conferência e expedição de mercadorias. Conhecimento em Excel em nível Intermediário. Possuir espírito de equipe, ser proativo Ferramentas Necessárias: Word, Excel, Powerpoint em usuário nível intermediário Salário / Benefícios: Salário compatível com a função + Vale Refeição + seguro de vida Preferencial para os cursos: Administração Ciências Contábeis Ciências Econômicas Contato: Enviar C.V. para rh@profiline.com.br com Título "Auxiliar faturamento - Chapecó" no Assunto.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Selecionamos AUXILIAR ADMINISTRATIVO Somente FEMININO Maior de 30 anos. Experiência no cargo, com rotinas trabalhistas. Preferencialmente que more próximo do Recreio. Empresa localizada no Recreio dos Bandeirantes. Auxiliar Administrativo Salário base 1600,00 + VT e VR - CLT Disponibilidade para trabalhar no horário: - Segunda a Sexta das 8:30 às 18:00 - Sábados, domingos e feriados das 8:30 às 17:00 (alternados de acordo com escala Vaga para trabalhar imobiliária no Recreio. Fará serviço na parte administrativa e também na recepção da empresa, atendimento telefônico PABX, agendamentos de visitas, organização das escalas de atendimentos dos corretores, organizar documentos. PONTUALIDADE, seriedade e discrição. Mínimo de escolaridade: Ensino fundamental e médio completo. Competências para Função: atendimento ao cliente, agendamento de visita, montar escala de corretores, contratos, rescisões, boletos bancários, repasses para proprietários, folhas de pagamento, entre outros. Requisitos: excel (o básico para planilha), word (boa digitação), muito bom português, matemática. Precisa conhecer todas as funcionalidades para que esteja apto a cobrir as férias das outras funcionárias. Ensino Médio Completo, ter boa comunicação. Ser pontual com horários, responsável e dinâmica. Salário: R$ 1.600,00 Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sábado, das 9hrs às 18hrs. Informações adicionais: Plantão de sábados intercalados. Obs: e enviar currículo com foto WhatsApp 21 967704374
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Oferece-se vaga para vaga administrativa de nível superior para locação de veículos e oficina mecânica * Contato e salário no final do anúncio* Atividades: Controle de manutenção por Whatsapp e Excel Atendimento a locatários e clientes da oficina Abertura e fechamento de contrato de locação Vistoria de veículos Cotação e compra de peças Preenchimento e entrega de documentos e planilhas. Controle financeiro Transporte de veículos, peças ou documentos Gerenciamento, entrega de documentos e estoque Gerenciamento de contratos de locação de veículos Habilidades necessárias Nível superior na área de administração, financeiro e correlatos. Boa escrita e digitação. Facilidade de lidar com público. Agilidade em resolução de conflitos. Agilidade com Whatsapp, Excel,Word e mídias sociais. * Habilidade com digitação, Excel e Whatsapp serão bem exigidas ! Local de trabalho Estrada do Catonho, Sulacap Horários: segunda a sexta de 8 as 17h; sábado de 8 as 12h. Salário 2 mil + alimentação + passagem (CLT) Currículos por Zap (não fazer ligações) 98463-6361 Thiago
Ver produto
Londrina (Paraná)
Assistente vendas 2º Grau Completo; Experiência - VENDAS - INTERNO; Conhecimento em Informática: OFFICE completo; Word; Execel; Paint; cálculos e uso computadores; CARGA HORARIO: 44 horas semanais; CONTRATAÇÃO: CLT -MENSAL; SALÁRIO/ hora: R$ 7,50 + DSR;(descanso semanal remunerado) SALÁRIO/MÊS ESTIMADO: R$ 2.200,00 LOCAL DE TRABALHO: Centro - Curitiba - PR. DISPONIBILIDADE: viagem eventual; REQUISITO: Ser comunicativo, dinâmico, pró ativo e ter força de vontade para aprender. Saber lidar com cronograma e metas Vai trabalhar com atendimento ao cliente via pessoal,telefone ou internet e prospecção constante de novos interessados para compra em leilão
Ver produto
Brasil
Carreira Fashion - São Paulo, SP R$ 1.001 - R$ 2.000 por mês Vale-transporte Informática: Word (Básico), Excel (Básico), PowerPoint (Básico), Internet (Básico) Grau de Escolaridade: Graduação Período: Integral Horário: de segunda a quinta, das 8h30 às 18h30 e sexta, das 8h30 às 17h30. Salário: entre R$ 1.001,00 e R$ 2.000,00 Contratação: CLT (Efetivo) Atribuições: Empresa do ramo de confecção esportiva e moda praia admite profissional para atuar com controle bancário e de contas, cuidar do fluxo de caixa, investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamentos de cartões e organização de documentos, levantamentos e controles relativos aos registros das transações financeiras necessárias a gestão, realizar conciliação bancária das contas, conferindo os lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos, efetuar a baixa no sistema de controle bancário, realizar os processos de recebimento, realizar relatórios de despesas, controlar todos os processos de pagamentos, conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, efetuar o processo de transferência eletrônica de dados (TED), conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes, separar guias de pagamento, notas fiscais e pagamentos on-line e realizar arquivo da área financeira. Necessário ensino superior completo. Quantidade de vagas: 1 para se candidatar entre em nosso site, procura esta vaga, e candidate-se online.
Ver produto
Brasil
Precisa-se de Auxiliar Administrativo feminino, a partir de 28 anos com experiência de no mínimo um ano em rotinas de bar e restaurante, comprovado em carteira. Exige-se conhecimento em, entrada e saída de produtos, controle de estoque, facilidade em mexer com sistemas, ter conhecimento de Word, Excel e Outlook e Etc... Salário compatível com a categoria. Somente interessadas que se enquadrem nos requisitos, enviar Currículo para (redshoes @ redshoes. com. br) (Retire os espaços)ou ligar no fone: 3232-7324 de segunda a Sexta das 9:00 às 18:00 hs para agendar entrevista. Falar com Suelin
Ver produto
Brasil
Precisa-se de Auxiliar Administrativo feminino, a partir de 28 anos com experiência de no mínimo um ano comprovado em carteira. Exige-se conhecimento em, entrada e saída de produtos, controle de estoque, facilidade em mexer com sistemas, ter conhecimento de Word, Excel e Outlook e Etc... Salário compatível com a categoria. Somente interessadas que se enquadrem nos requisitos, enviar Currículo para (redshoes @ redshoes. com. br) (Retire os espaços)ou ligar no fone: 3232-7324 de segunda a Sexta das 9:00 às 18:00 hs para agendar entrevista.
Ver produto
Brasil
Nome: Lucas Sousa Amaral Idade: 17 anos Diploma em curso do SENAI em Word, excel e power point Cursando o último ano do ensino médio (estudo de manhã) MEU PRIMEIRO EMPREGO de preferência de 13:00 as 18:00 pôs de noite sou Goleiro de water pólo no Botafogo (dependendo do salário abro mão para trabalhar, preciso muito) Trabalho também nos finais de semana. Moro na zona norte Vicente de Carvalho. possuo todos os documentos certinho
Ver produto
Brasil
Acima de 26 anos com experiência em Planos Odontológicos e Planos de Saúde. E necessário conhecer Excel e Word Que resida em Santo André ou próximo. Salário compatível + VTR Favor Contactar via chat para envio de CV ou pessoalmente a Rua Senador Fláquer, 135 - Sala 55
Ver produto
Curitiba (Paraná)
INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA Participe da seleção indo em w w w. csps. com. br, Área e especialização profissional: Transportes - Controle de Tráfego Nível hierárquico: Operacional Supervisionar motoristas, ajudantes, efetuar escala, controle de documentos entre outros. SALÁRIO MENSAL R$1880,00 Mensais CARGA HORÁRIA SEMANAL 40 Horas Semanais QUANTIDADE DE VAGAS 01 vagas REGIME DE CONTRATAÇÃO Carteira Assinada – CLT REQUISITOS EXIGIDOS PELA EMPRESA Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word BENEFÍCIOS DA VAGA Vale-refeição, Vale-transporte
Ver produto
Teresina (Piauí)
INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA Participe da seleção indo em w w w. csps. com. br, Atendimento ao aluno, coordenar a inclusão de matriculas no sistema, bem como relatórios, semanais e mensais. Gestão de cobrança de mensalidade e acordos. Dar auxílio aos relatórios de desempenho dos alunos. Presar pelo bom funcionamento da escola. SALÁRIO MENSAL R$1600,00 Mensais CARGA HORÁRIA SEMANAL 40 Horas Semanais QUANTIDADE DE VAGAS 01 vagas REGIME DE CONTRATAÇÃO Carteira Assinada – CLT REQUISITOS EXIGIDOS PELA EMPRESA Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word BENEFÍCIOS DA VAGA Vale-refeição, Vale-transporte
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga: Irá gerir resultados e liderar equipe de televendas. Será responsável pelo atingimento de metas do time. Auxiliará nos processos de seleção, treinamento, monitoria, desenvolvimento e acompanhamento diário da equipe. Requisitos: experiência na supervisão de equipes de telemarketing ativo (vendas) Capacidade de argumentação e persuasão, ambição e foco em metas; Habilidade com informática: word, excel e internet. Horário de trabalho: Segunda a sexta de 8:00 as 12:00 13:30 as 18:00h. Benefícios: Clt – salário fixo + Comissão por venda realizada pela equipe Interessados enviar currículo para rhtelechapeco@bol.com.br com o titulo supervisor
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Imobiliária de Chapecó procura pessoa responsável e organizada para trabalhar como auxiliar no setor de condomínios. Descrição da vaga: Atendimento aos síndicos, condôminos e prestadores de serviços; Fechamento do boleto mensal do condomínio e emissão dos boletos; Controle das manutenções; Redigir circulares e comunicados; Arquivo de documentos e organização da documentação do condomínio; Atividades administrativas em geral para suporte ao setor. Requisitos: - Disponibilidade para trabalhar em horário comercial; (eventualmente das 18h as 20:30, nos dias de assembleias); - Habilitação B; - Preferencialmente cursando ou com formação em contábeis ou administração; - Bom relacionamento interpessoal e habilidade para lidar com pessoas; Experiência: Não é necessário ter experiência diretamente com o setor de condomínios. É importante que tenha domínio total do pacote office (Word, Excel, PowerPoint) e experiência com atendimento ao público. Enviar currículos para o e-mail vagaemchapeco@gmail.com Recebimento dos currículos até sexta-feira dia 29/04. SALÁRIO: R$ 1.500,00
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio Completo; Domínio no Pacote Office(Word, Excel, Planilhas); Boa Comunicação; Desejável Experiência em Atendimento ao Público; Disponibilidade de horário. Salário inicial: R$ 1235,00 Interessados(as)enviar currículo para: recrutamentorh2016@yahoo.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
PROCURA-SE VENDEDOR (A) Loja de acabamentos e decorações, há 25 anos no centro de Chapecó, contrata vendedor (a) com experiência no setor. Necessita ter boa comunicação, ser proativo, organizado e ter conhecimento técnico para atendimento de clientes e arquitetos. Conhecimento nos softwares: excel, outlook,word Horário comercial de segunda a sábado. Salário a combinar Interessados encaminhar currículo via email para atendimento@delaracabamentos.com.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.