Carteira parceiros
Lista mais vendidos carteira parceiros
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Boa comunicação; Experiência na área comercial (bancos, seguradoras, corretoras, consórcios) Realizará prospecção de Novos Parceiros (Representantes de Vendas); Manutenção e Gerenciamento da Carteira de Parceiros. Tipo de vaga: Tempo flexível,possuímos loja física, treinamento, valor de comissão atrativo. Agendamento: (31)986627470 // (31)99493594
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Consultor Comercial em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejar as ações comerciais do segmento educacional a cada entrada de vestibular. Realizar os eventos internos e externos, e monitorar o resultado do funil de vendas. Realizar a prospecção local de investidores e potenciais parceiros. Atender a carteira de clientes através de visitas in loco para realização de treinamentos e capacitações, construção de plano de ação local e avaliação do parceiro. Controlar as atividades realizadas no polo de apoio presencial e compartilhar com sua rede as boas práticas. Gerir e desenvolver todo o portifólio, projetos B2B, identificando oportunidades regionais. Acompanhar, elaborar e reportar os resultados da captação. Relacionar-se com as áreas internas e com os parceiros locais (polos) fornecendo condições para otimização dos processos de vendas, para orientação e alinhamento das estratégias de negócios. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490934
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Principais atividades: ? Realizar atendimento a arquitetos, designers e clientes finais; ? Fazer gestão da carteira de clientes; ? Efetuar orçamentos, fechamento de vendas; ? Fidelizar clientes; ? Prezar pela excelência e qualidade em todas as etapas das vendas; ? Prospectar novos clientes e parceiros; ? Atingir metas e resultados estabelecidos pela empresa; ? Realizar visitas à escritórios de arquitetura e clientes; ? Utilizar redes sociais e mídias digitais para novos negócios e fidelizar clientes; ? Gerar orçamentos, negociar com clientes e fechar vendas de móveis planejados; ? Manter relacionamento com clientes. Requisitos Profissionais: ? Experiência em vendas de produtos de alto padrão. ? Ter atuado na área comercial na área comercial. ? Possuir habilidade com prospecção de novos negócios. ? Vivencia com atendimento a clientes, arquitetos e designers. ? Ter perfil comercial, boa comunicação, motivação, postura, humor, criatividade e ser perseverante. ? Ser engajado com a empresa. ? Possuir veículo próprio. Tel: (15) 9.9727-8725 / 9.9739-3822 Henrique ou Marcos.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Distribuidor de Moveis e Colchoes localizado na Penha/RJ está selecionando parceiros proprietários de Caminhão Baú Pequeno Porte (carro + motorista + auxiliares). Veículos com 10 anos de uso ou menos, prioridade para VW 8160 - 8150 / Sprinter / Iveco / Bongo / HR e outros pequeno porte. Prioridade para baú acima de 15M3 Para contrato de prestação de serviços de Frete para entrega a domicílio de nossas vendas de Moveis e Colchoes, a área de entrega será no Rio capital, região metropolitana, grande rio, baixada e região dos lagos. Serviço diário em torno 25 a 30 notas dia, disponibilidade total de segunda de segunda a sábado. Pagamento semanal por nota realizada entregue (Pagamos valores justos.). Auxiliares por conta do fretista. Trabalhar sob contrato prestação serviço empresa / empresa (MEI). Empresa Individual CPF. Fácil abertura internet. Do veículo em nome do próprio, e com tudo em dia sem faltar nada, devidamente IPVA quitado e vistoriado 2018. ANTT e Placa vermelha. Carteira Habilitação profissional válida. Identidade, CPF, Comprovante Residência. Referencias das empresas trabalhou nos últimos 2 anos. Nome da empresa - nome contato - telefone. Veículos com menos 10 anos de uso, prioridade para VW 8160 - 8150 / Sprinter / IVeco / Bongo / HR e outros pequeno porte. Prioridade para baú acima de 15M3 Comparecer com Veículo para seleção e possível contrato de frete imediato. Deverá trazer toda a documentação (original e cópia) obrigatória do veículo e do proprietário. Atendimento de segunda a sexta das 10:00 às 16:00 na Rua Moreira de Vasconcelos 21 Penha, Rj. Procurar ROSECLEIDE ou ANDERSON. WHATSAPP 21 981333839
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Você é determinado(a), carismático(a), tem boa influencia e gosta de lidar com pessoas? Se você curte ver os resultados do seu trabalho (e ser recompensado(a) por isso) e quer ter oportunidade de crescimento pessoal e profissional, chame no WhatsApp 21992874069, saiba o que você pode conquistar na VGold e como fazer parte da nossa equipe de sucesso. Vagas para Filiais Freguesia - Jacarepaguá Local de trabalho com toda infra estrutura e ambiente devidamente climatizado. Trabalho consiste em captar clientes através de suas redes socias e vender um dos produtos de nossos parceiros, Banco Pan com conta, cartão e resgate de FGTS e Banco Santander com conta e cartão. Ótima Remuneração de carteira assinada: Fixo + Passagem + Comissão Ganhos de R$800,00 até 3.800,00 Requisitos mínimos: Faixa etária de 18 a 35 anos Rede social Ativa Habilidade básica com computador Interessados chamar no WhatsApp 21992874069 - Rafael ou mande seu currículo para o Email vgoldconsultoria@gmail.com
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Você é uma empreendedor?? Sonha e sair da prisão da carteira assinada!! Ganho um salário meia boca? Qual é seu maior sonho?? Conheça a oportunidade da sua vida? Procuramos pessoas diversas áreas: Preferência que tenha um veículo! Ou já trabalhou com algum tipo de venda! *proteção veicular* *seguro de carro,vida etc.,,,* *hinode e parceiros? *Pap*
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Faça parte dessa força de vendas! Se você gosta de desafios, gosta de trabalhar com altas comissões e sabe trabalhar em equipe, seja bem vindo. Estamos com vagas para novos parceiros. A Jampalife Negócios Imobiliários está buscando pessoas com brilho nos olhos para fazer de 2022 um ano de muito crescimento. O que oferecemos? Comissões diferenciadas de até 70%(maior comissão do mercado), carteira de clientes, treinamentos, estrutura para gravação e edição de vídeos, ferramentas de prospecção, produção de conteúdo para mídias sociais e um lindo escritório com mesas e computadores localizado a uma quadra do mar em Manaíra. Somos uma empresa jovem e colaborativa, com um ótimo ambiente de trabalho, e que encara desafios como oportunidades. Se você tem interesse em fazer parte de uma empresa que respeita o corretor, oferece todo o suporte e treinamento, venha para a Jampalife Negócios Imobiliários e multiplique os seus ganhos. Requisitos: 2º Grau Completo, disponibilidade de horário, saber trabalhar com metas, ser comunicativo e comprometido com horário. É necessário ter o CRECI ativo ou disponibilidade para regularização junto ao CRECI. Contato: David Barbosa 83 99894-4008
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PLENTY ENERGIA: INDEPÊNDENCIA FINANCEIRA AO ALCANCE DE SUAS MÃOS. Aqui você indica clientes e ainda ganha comissionamento de até 20%. Você faz o próprio horário, podendo aturar com representante autônomo ou com carteira assinada. Inovando no mercado de energia solar, oferecemos ao consumidor a oportunidade de reduzir em até 20% a sua conta de energia elétrica, sem despesas e sem instalação de placas fotovoltáicas, tudo através da CEMIG. Estamos formando uma equipe de vendedores para capitação de clientes com comissionamento para cada indicação efetuada, incentivando a independência financeira de nossos parceiros. Não fique fora desta e agende hoje mesmo seu treinamento. Seja Plenty, seja independente!!
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
A imobiliária SPATIUM IMÓVEIS tem uma ÓTIMA OPORTUNIDADE para você que quer crescer e mudar de vida! E deseja começar ou se desenvolver ainda mais na profissão de Corretor de Imóveis. Corretores/Consultores ganhando de 2mil até mais de 5mil mensal. - Pré-Requisitos - Escolaridade: A escolaridade mínima exigida para a vaga é de Ensino Médio completo. - Conhecimentos/Experiências profissionais: O candidato precisa ter experiência/conhecimento pelo menos em uma dessas áreas: vendas, call center, telemarketing, atendimento ao cliente. - Sobre as características pessoais: Ter um bom relacionamento interpessoal, dinâmico, movido a desafios, focado, proativo e disciplinado. - Sobre o salário: O salário/remuneração é totalmente por comissão, em cima de cada venda, além da comissão o corretor recebe premiações individuais, por equipe e bônus de campanhas. - Informações Importantes: A vaga é preferencialmente para pessoas que possuam veículo próprio e/ou tenham um fácil deslocamento até a imobiliária. A imobiliária gera uma base de leads/clientes novos para cada corretor da equipe. Os corretores recebem suporte e acompanhamento total em vendas, tanto presencialmente como online. Acompanhamento de desempenho, desenvolvimento profissional e pessoal. E equipe tem treinamentos semanais. Plantões de vendas A imobiliária conta com uma infraestrutura e um ambiente de trabalho excelente. - Dúvidas mais frequentes: 1. Quais/Que tipo de produtos são vendidos? Somos especialistas na venda lotes/terrenos em todo o litoral do Ceará. E na venda de imóveis de alto padrão em Fortaleza e Regiões Metropolitanas. 2. Esse emprego é de carteira assinada? - Não! O corretor de Imóveis é considerado profissional autônomo. A relação que existe entre corretor e imobiliária é de parceria. 3. Tem algum benefício como vale transporte, vale refeição, ajuda de custo? Não! Os benefícios são os bônus e premiações extras. E o corretor conta também com uma ajuda de custo, gasolina, na visita com o cliente aos empreendimentos. 4. Qual o endereço da imobiliária? A imobiliária fica localizada na Avenida Oliveira Paiva, Cidade dos Funcionários, em Fortaleza-CE. 5. Horário de funcionamento da imobiliária: Segunda a Sexta das 8:30h as 17:00h. Pautada na ética, na transparência e no respeito aos clientes e parceiros, a Spatium Imóveis se destaca como imobiliária inovadora que tem como pilar concretizar negociações seguras e encurtar a distância entre o Ceará e os demais estados do Brasil assim como brasileiros que moram fora do País, através de parcerias com construtoras e loteadoras sérias e idôneas. Se você se encaixa nesse perfil, venha também fazer parte do time SPATIUM IMÓVEIS.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
A AMBIENTE Imóveis está ampliando sua equipe de vendas e está trazendo a oportunidade para quem gosta de vendas a se tornar um corretor de imóveis profissional. Temos como parceiros em nosso portfolio, grandes construtora do segmento imobiliário(MRV engenharia, Direcional, A NOVA,....) e também trabalhamos com carteira de imóveis de REVENDA (Usados), possibilitando nossos colaboradores a terem mais oportunidades de fazerem negócios. Oferecemos além dos nossos produtos (Lançamentos e Revendas), estrutura de call centers, plantões de vendas internos e externos e curso profissionalizante de TTI(Técnico em Transações Imobiliárias) após 30(trinta) dias de experiência. Venha conhecer de perto essa excelente profissão e se da a oportunidade de ganhar muitos $$$$$$. Estamos dando preferências a profissionais que residam nas regiões de Samambaia, Ceilândia, Recanto, Riacho Fundo, Gama, Águas Claras, Taguatinga, Guará ou N. Bandeirante.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Gráfica admite Consultor de Relacionamentos em Fortaleza (Passaré) para atuar em Tempo integral, A combinar. Atuar na gestão de relacionamento gerenciando carteira de clientes, processos e proposta. Negociação e elaboração de contratos, junto às prefeituras com suas secretarias, órgãos públicos e clientes parceiros. Participação de Licitações Públicas. Visitar secretarias e órgãos públicos de contratos já ganhos. Cobrar responsáveis de todos os órgãos as demandas de materiais. Cobrar empenhos e ordens de serviço. Acompanhar processos de liquidez e pagamentos de notas fiscais faturadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494490
Ver produto
Varginha (Minas Gerais)
Empresa admite Gerente de Vendas Sênior em Varginha (Santa Luiza) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar a carteira atual de clientes empresariais e a prospecção de novos (foco no Sul de Minas Gerais) de modo a estabelecer parcerias permanentes e rentáveis (relação ganha/ganha). Estruturar, segundo as diretrizes estabelecidas pela Diretoria de Expansão de Mercado, as condições comerciais e conduzir as respectivas negociações contratuais dos produtos do portfólio existente. Assegurar, mediante orientação continua e assertiva de sua equipe de vendas (on line, nos PDVs), que as metas mensais sejam atendidas, bem como o monitoramento e assessoria aos parceiros ativos, aferindo nível de satisfação dos mesmos, solucionando potenciais problemas (risco de ruptura, por exemplo) que possam colocar em risco a continuidade/renovação dos contratos existentes (fidelização). Garantir junto a área de logística que os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída e entrega dos produtos) sejam rigorosamente cumpridos. Acompanhar as atividades comerciais e promocionais desenvolvidas pela concorrência, mapeando serviços/produtos ofertados e respectivos preços, elaborando relatórios pertinentes, com sugestões de iniciativas comerciais (‘defesa de território’) a serem discutidas e implementadas. Auxiliar na precificação de produtos, na elaboração de políticas comerciais e acompanhar indicadores, visando maximizar os resultados da empresa. Elaborar estratégias de trade-marketing para alavancar as vendas, fidelizar clientes, pulverizar os produtos e fortalecer a marca no território. Liderar equipe de vendas. Buscar inovações do segmento B2B e prospectar novos fornecedores para otimizar resultados e garantir a satisfação do cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Alimentação / Veículo / vaga cód:902502480
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição e Responsabilidades Empresa pioneira no Brasil no segmento de saúde e manutenção da barba busca por profissional proativo(a), focado(a) em resultados e que saiba trabalhar com foco nas necessidades dos clientes. Será responsável por realizar vendas de produtos via telefone e WhatsApp, com o objetivo de manter forte relacionamento com parceiros barbeiros de todo o Brasil. Realizará busca ativa de novos clientes para a carteira visando fidelização. Fará o processo de pós-vendas, acompanhando o status de movimentação dos pedidos até a sua entrega, se certificando de que o cliente esteja sendo atendido em suas necessidades.
Ver produto
São Fidélis (Rio de Janeiro)
Compre IELTS, TOEFL, TOEIC (professionaldocuments5@gmail.com) PASSAPORTE, CARTÕES DE IDENTIFICAÇÃO, VISTO, CARTA DE MOTORISTA Você está tentando mudar de nacionalidade? você precisa de papéis de trabalho? voce quer viajar? você precisa de papéis que não pode ter? se sim, então você está no lugar certo na hora certa. Obtenha uma segunda chance na vida com uma nova identidade, proteja sua privacidade, construa um novo histórico de crédito, contorne verificações de antecedentes criminais e recupere sua liberdade. Somos produtores completos de **beep** documentos genuínos de alta qualidade e documentos de cidadania registrados no banco de dados genuíno, como passaportes, carteira de motorista, carteiras de identidade, carimbos/adesivos de visto, autorização de residência, **beep ** Vistos, * * bip ** Diplomas/Diplomas escolares e meus outros documentos para países como: EUA, CANADÁ, REINO UNIDO, PAÍSES SCHENGEN/PAÍSES EUROPEUS, CHINA, JAPÃO .... para refugiados, candidatos a emprego, viajantes, turistas, imigrantes e qualquer outro. Interessado, encontre o contato abaixo e faça sua solicitação. Temos os melhores HOLOGRAMAS E MÁQUINAS DUPLICADORAS Com milhares de nossos documentos circulando pelo mundo. E-mail::: (professionaldocuments5@gmail.com) Suporte ::: (ieltsmasters247@gmail.com) WhatsApp:::: (+66970794955) WhatsApp:::: (+237673215039) Site:::: https://genuinedocumentsonline.com/ ID do telegrama:::: @Genuine_docments Nossos serviços: 1- disponibilizamos certificado oficial com registro no banco de dados e os carimbos do centro real para clientes interessados em obter o certificado sem realizar a prova. 2- Se você já fez o teste e já faz menos de um mês que fez o teste, podemos atualizar os resultados obtidos no teste anterior para lhe fornecer um novo certificado com os resultados atualizados. atualizado para que você possa seguir seus procedimentos de relações públicas sem nenhum risco. 3- podemos fornecer questionários para testes futuros antes da data real do teste. os questionários serão emitidos aproximadamente 6 a 10 dias antes dos dados do teste e serão 100% iguais às perguntas que aparecerão no teste. 100% garantido. 4- Somos professores e examinadores trabalhando em equipe para que você possa escolher um de nossos profissionais para realizar os exames de acordo com seu comportamento. 5- Você pode se inscrever nos seus exames e participar deles, mas iremos fornecer-lhe as pontuações desejadas mediante sua solicitação, pois temos parceiros clandestinos trabalhando em qualquer centro de testes que nos dê acesso ao sistema. E-mail::: (professionaldocuments5@gmail.com) Suporte ::: (ieltsmasters247@gmail.com) WhatsApp:::: (+66970794955) WhatsApp:::: (+237673215039) Site:::: https://genuinedocumentsonline.com/ ID do telegrama:::: @Genuine_docments SOBRE NÓS: Somos rápidos, confiáveis e flexíveis Somos populares e confiáveis Temos muita experiência em documentação Temos um ótimo passe no banco de dados. E-mail::: (professionaldocuments5@gmail.com) Suporte ::: (ieltsmasters247@gmail.com) WhatsApp:::: (+66970794955) WhatsApp:::: (+237673215039) Site:::: https://genuinedocumentsonline.com/ ID do telegrama:::: @Genuine_docments Estamos confiantes na qualidade dos nossos serviços, mas se de repente você não ficar satisfeito com o resultado do nosso trabalho, reembolsaremos o valor integral da obra. Às vezes não satisfazemos totalmente o nosso cliente e temos que devolver todo o dinheiro pela obra. E-mail::: (professionaldocuments5@gmail.com) Suporte ::: (ieltsmasters247@gmail.com) WhatsApp:::: (+66970794955) WhatsApp:::: (+237673215039) Site:::: https://genuinedocumentsonline.com/ ID do telegrama:::: @Genuine_docments ================== PALAVRAS-CHAVE =========================== Compre passaportes registrados e não registrados nos EUA (EUA), Compre passaportes australianos registrados e não registrados, Compre passaportes belgas registrados e não registrados, Compre passaportes brasileiros (Brasil) registrados e não registrados, Compre passaportes canadenses (Canadá) registrados e não registrados. etc. E-mail::: (professionaldocuments5@gmail.com) Suporte ::: (ieltsmasters247@gmail.com) WhatsApp:::: (+66970794955) WhatsApp:::: (+237673215039) Site:::: https://genuinedocumentsonline.com/ ID do telegrama:::: @Genuine_docments
Grátis
Ver produto