Parceiros
Lista mais vendidos parceiros
Vila Velha (Espírito Santo)
Precisa-se de parceiros autônomos para atuar junto a loja de móveis planejados em Vila Velha/ES, marca com mais de 40 anos de mercado, excelente produto com ótimo acabamento e boa rentabilidade.
Ver produto
Cachoeirinha-PE (Pernambuco)
Procuramos parceiros para Transporte e Distribuição nas regiões abaixo: *** URUGUAIANA *** PELOTAS *** CAXIAS *** LITORAL *** SANTA CRUZ Pagamento semanal caminhões 3/4 vans com BAÚ REFRIGERADO / BAÚ SECO
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Procuro pessoas com interesse em trabalhar no ramo imobiliário, com experiência. Projeto e atuar Jaraguá do Sul, Guarámirim, litoral de SC. Se realmente está interessado em trabalhar com este ramo que encontra uma ótima remuneração, entre em contato que explicarei o modelo de negócio. Início das operações janeiro de 2023. Apreita está oportunidade.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Procuro parceiros / vendedores / representantes comerciais no ramo de doces / alimentação que atendam padarias, cafeterias e supermercados. Produto - Pé de Moleque (feito com rapadura e amendoim. Tipo de Vaga: Comissionado, Autônomo e permite home office. Wesley (35) 98479-6518
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Precisamos de parceiros que trabalham como entregador(a), motoboy/motogirls: Forma de pagamento: - Taxa por bairro; - Bonificação com condições; - Pagamento imediatamente após o final da prestação dos serviços; - Escala baseada na sua disponibilidade Favor informar disponibilidade de dia e horário. Pré-requisitos - moto - celular com internet (Android) CONTATAR SOMENTE POR WHATSAPP 91 989942922
Ver produto
Duas Barras (Rio de Janeiro)
RW SERRALHERIA E VIDRAÇARIA LTDA ME fabricamos, instalamos e executamos qualquer tipo, modelo ou projeto de portão em alumínio; brilho, anodizado ou eletrostático executamos e vendemos produtos dos ramos de vidraçaria, serralheria e segurança eletrônica parcelamos em até 6 x sem juros e entregamos seu produto com garantia de 3 meses. Endereço: Rua Ivonete, nº2a, Campo Grande RJ cep. 23071-580 (acesso pela estrada Santa Maria próximo ao Colégio Jurema Peçanha Giraud.) nossos contatos: (021) 3377-4583 (021) 9 9868-3593 watsapp
R$ 600
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Se você tem um negócio e vende através Redes Sociais e Google esse anúncio é pra você. Eu me chamo Mauro Cezar e crio publicidade com Google Ads e Social Ads, Estou em busca de empreendedores que sabem da importância do digital para firmarmos essa parceria, seja você: - Dono(a) de Delivery. - Profissional Liberal. - Varejista e/ou Atacadista. Preciso de pessoas que vendam para pessoas, seja um produto, serviço ou solução, entretanto são poucas vagas para essa parceria. Você terá minha mão de obra por 7 dias gratuitos e caso não esteja satisfeito(a) com meus serviços você não precisa fechar essa parceria que tal?
Grátis
Ver produto
5 fotos
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Agrega-se freteiros para entregas no Rio e Grande Rio. Pagamento quinzenal Carregamento em Duque de Caxias/RJ
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Pessoal procuro pessoas que queiram trabalhar com migo no meu canal no YouTube que saibam criar conteúdo relevante, Já sou parceiro do YouTube tenho dois canais pronto no para receber em dólares como tenho dois canais o outro está sem pessoas para trabalhar eu pago 50% do valor. Mais informações no Romilson whatsapp 989 8172 2889
Ver produto
Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Ponha para Girar com as nossas Maquininhas, Menores Taxas do Mercado, e Diversos Benefícios da nossa Parceria ! ? Para mais Informações e Pedidos entre em Contato Comigo pelo nosso número de contato de Whatsapp: (81) 97906 - 1184 ? Confira as Descrições Completas dos nossos Quatro Modelos de Maquininhas (T1, T1 Chip, T2, e T3), que são as Melhores Maquininhas do Mercado, por quatro Abas, de acordo com os nossos Planos de Taxas (Básico, Megatoon, Gigatoon, e Brother /
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
PARCEIROS MASTERMIX RJ Com o crescimento do mercado da Construção Civil, vieram juntos empresas com Objetivo de fazer diferença na Prestação de Serviços nesse tipo de Mercado. Visando esse mesmo Objetivo, a Betom Mix Bombas Prestando serviços em Bombeamento de Concreto foi incorporada como o Principal parceiro de Serviços de Bombeamento de Concreto disponibilizando equipamentos do tipo: • Bombas estacionárias SCHWING STETTER SPL 1000, SCHWING STETTER SPL 2000 • Bomba Lança SCHWING STETTER 32 metros, 36 Mts e 39 Mts. Visita Técnica Gratuita,para 100% de um Bom desempenho na execução de cada Serviço Prestado. Suporte de atendimento: Vargem Grande-Recreio-Barra-Taquara-Madureira-Centro-Zona Sul-Caxias-São João de Meriti-Nova Iguaçu-Campo Grande-Santa Cruz-Realengo-Bangu-Seropédica-Sepetiba-Itaguaí-Padre Miguel.Central Santa Catarina Via Conexão Rio de Janeiro(49)36210508 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514)atendimento com Plantão 24hrs de Segunda a Domingo e Feriados
R$ 300
Ver produto
Águas de São Pedro (São Paulo)
Olá Sr. e Sra diretor de empresas Temos empresários nacionalidades líbios que estão no óleo, eles são bilionários graças ao petróleo líbio. Dada a guerra na Líbia, esses empresários têm transferido os seus fundos para o nosso país Ele tem mais de US $ 600 milhões para investir. Se você tem um bom projeto, estamos disponíveis para convencer os nossos parceiros para financiar seus projetos. Nossos parceiros irão dar-lhe os fundos como um empréstimo durante um longo período de 15-20 anos. Se você tem bons projetos, estamos disponíveis para trabalhar de mãos dadas com você. Estamos a trabalhar para convencer os nossos parceiros para financiar 100% de seus projetos. NB: Nós queremos fazer você entender que a sua presença em nosso país é muito forte, porque assim que os nossos parceiros estão de acordo para financiar seus projetos, você será convidado para o nosso país, a assinar todos os documentos necessários e fazer a papelada e os fundos serão disponibilizados. Contacte-nos para mais informações sobre o meu Skype: hubain.gomez ou e-mail: info.online.groupe@gmail.com Obrigado pela sua compreensão
R$ 10
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Prezados Parceiros, Estamos com demanda de CONSULTORES /REPRESENTANTES COMERCIAS OU PARCEIROS para atender a seguinte demanda: Representaçao para venda de patente de formulas de tintas, adesivo e solventes industriais de e TINTAS, SOLVENTES E ADESIVOS secagem rápidas. PARA IDNUSTRIAS E CORRELATOS. Trata-se de uma tecnologia brasileira e hoje precisamos de consultores de vendas para nos auxiliar com esta oportunidade. A IC Negocios e Serivços é responsável pela comrcializçao destes produtos, bem como de todo o capital da empresa maquinários, equipamentos e todo capital fixo). Publico alvo: industrias de todos sementos, construtoras, distribuidoras material de construção em Minas Gerias e Brasil. E investidores. Valor de venda: 500 mil reais. Comissão: a combinar. Solicitamos indicar candidatos e demais interessados para ajudar com esta demanda. Gentileza divulgar para sua rede de parceiros e demais interessados. É OBRIGAORIO POSSUIR CNPJ ATIVO E REGULAR E EXPERIENCIA COM VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS ALTO VALOR AGREGADO. REGIÃO: BRASIL. OS INTERESSASO DEVEM ENTRAR EM CONTATO E ENVIAR PORTIFOLIO OU CURRICULO PARA: vendas@icnegocios.com.br Agredecemos à tenção e retorno. Izabella Oliveira. Diretora (PCD VISUAL) IC Negócios e Serviços. “Soluções inteligentes para sua empresa.” (31)3658-3730 (31)98910-3000 www.icnegocios.com.br
Ver produto
Serra (Espírito Santo)
REGULARIZAÇÃO IMOBILIÁRIA EM GERAL Se você possui um imóvel quê precisa de regularizaçao só chamar a Legaliza Service Serviços disponíveis: Escrituração Averbações diversas em prefeitura Processo de prescrição de IPTU Registro de imóveis em geral Averbação de obra na matrícula Averbação de estado civil na matrícula Desmembramento Consulta ao PDM Recurso de processos ambientais Contrato de compra e venda, entre as partes com acessória a cartório Contrato de locação entre as partes com acessória a cartório além de termo de vistoria com laudo de imagem Consultas diversas, municipais estaduais e federais de imóveis Consulta de situação de imóveis em prefeitura e cartório Solicitação de certidões em todo Brasil Regularização de obra em prefeitura e receita federal (Com arquitetos e engenheiros parceiros) Topografia (com topógrafos parceiros) Ação de Usucapião judicial ou administrativo Extra judicial (Com advogados parceiros) Levantamento de situação de imóveis em prefeituras e em cartórios Serviços de corretagem personalizados de busca de imóveis para determinados finalidades Residencial e comercial Entre outros serviços.... Desafio é meu legado. Estando dentro das conformidades legais eu regularizo. A necessidade de um imóvel regularizado é a certeza de não ter dor de cabeça e problemas futuros Casa lote terreno apartamento sala loja galpão área sitio fazenda entre outros Lazaro Porto Corretor de imóveis e Despachante imobiliário Creci-es 9040f 27 98114 2660 Faça seu orçamento sem compromisso
Ver produto
Rio do Sul (Santa Catarina)
Empresa de software admite Assistente Comercial em Rio do Sul (Barragem) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta em horário comercial. Prospectar novos parceiros e leads em potencial para a empresa. Elaborar o roteiro e/ou forma de abordagem para o primeiro contato com o parceiros identificado. Investigar as características do parceiro e identificar suas potencialidades. Lidar com objeções. Evitar o no-show. Promover o engajamento e interesse do parceiro por meio de follow-ups. Agendar a visita ou reunião com o consultor comercial. Facilitar e agendar, com parceiros qualificados, buscando otimizar o tempo e recursos do consultor. Registrar todas as ocorrências e contatos realizados com o parceiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Odontológica / Auxílio farmácia / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Estacionamento / Participação nos Lucros / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496308
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Correspondente Bancário admite Gerente Comercial em São Luís para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta Feira das 08h às 17h30. Será responsável em Cadastrar novos parceiros, visitar parceiros já existentes, viajar para as cidades onde a empresa tem parceiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Plano Médico / Seguro de vida / vaga cód:902498985
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Estamos em busca de novos parceiros. Trabalhamos com locação de equipamentos à 6 anos, sempre buscando atender o cliente da melhor forma possível. Priorizando a rapidez nas entregas e oferecendo equipamentos das melhores marcas e devidamente revisados. - betoneira - andaime tubular - martelete - compactador - compressor - vibrador de concreto - etc... Atendemos toda região de Sorocaba, possuimos atendimento diferenciado e entregas aos fins de semana e feriados agendado préviamente. Temos os melhores preços da região, sem burocracia, varias formas de pagamento e ainda cobrimos qualquer oferta anunciada. Torne-se um de nossos parceiros. Trabalhamos com comissão e descontos por indicação de novos clientes. Att. Alex Galhardo de Souza. Contatos: (15) 99714-7212 (15) 99736-7078 (15) 99798-2854 (15) 7836-9929 Id.: 922*12002 Siga - nos :https://www.linkedin.com/profile/view?id=272690287&trk=nav_responsive_tab_profile
Ver produto
Brasil
Conheça as Bombas de Concreto EVOMAQ As Bombas de Concreto EVOMAQ, representam um marco no setor, sua engenharia simplificada e robusta, foi especialmente projetada para suportar o trabalho duro do canteiro de obras, minimizando ao máximo o custo de manutenção e consequentemente o número de horas paradas, ajudando a aumentar os seus lucros. Nossos Parceiros: Estacas Hélice Contínua André Lopes | Estacas Hélice Contínua Evomaq | Bombas de Concreto Lopes Bombas de Concreto EVOMAQ, Fabricação e Venda de Bombas para Concreto! Para maiores informações e orçamentos das Bombas de Concreto Evomaq, acesse: www.evomaq.com.br vendas@evomaq.com.br ou (19) 3806-1478 (19) 3806-7972 (19) 9.9178-9506 (WhatsApp) Nossos Parceiros: Estacas Hélice Contínua André Lopes | Estacas Hélice Contínua Evomaq Siga a Bombas de Concreto Evomaq nas Redes Sociais: http://evomaqbombasdeconcreto.blogspot.com.br https://www.facebook.com/bombasdeconcretoevomaq https://www.youtube.com/evomaqequipamentos https://plus.google.com/+EvomaqEquipamentos
R$ 1
Ver produto
Brasil
Conheça as Bombas de Concreto EVOMAQ As Bombas de Concreto EVOMAQ, representam um marco no setor, sua engenharia simplificada e robusta, foi especialmente projetada para suportar o trabalho duro do canteiro de obras, minimizando ao máximo o custo de manutenção e consequentemente o número de horas paradas, ajudando a aumentar os seus lucros. Nossos Parceiros: Estacas Hélice Contínua André Lopes | Estacas Hélice Contínua Evomaq | Bombas de Concreto Lopes Bombas de Concreto EVOMAQ, Fabricação e Venda de Bombas para Concreto! Para maiores informações e orçamentos das Bombas de Concreto Evomaq, acesse: www.evomaq.com.br vendas@evomaq.com.br ou (19) 3806-1478 (19) 3806-7972 (19) 9.9178-9506 (WhatsApp) Nossos Parceiros: Estacas Hélice Contínua André Lopes | Estacas Hélice Contínua Evomaq | Bombas de Concreto Lopes Siga a Bombas de Concreto Evomaq nas Redes Sociais: http://evomaqbombasdeconcreto.blogspot.com.br https://www.facebook.com/bombasdeconcretoevomaq https://www.youtube.com/evomaqequipamentos https://plus.google.com/+EvomaqEquipamentos
R$ 1
Ver produto
Brasil
A Soriedem Serviços atua em diversos seguimentos na área de Gás LP (botijão), Gás Natural, refrigeração, Elétrica e Hidráulica em residenciais e comércios, fornecendo soluções inteligentes a seus clientes. A profunda experiência, neste setor, pode fornecer serviços valiosos clientes e parceiros com soluções ao longo da toda a cadeia de serviços especializados em construções e manutenção de tubulações, instalação e equipamentos a Gás, elétrico, hidráulico. A nossa equipe tem trabalhado no intuito de sempre acrescentarem valor aos seus serviços prestado. Para atender a seus clientes e parceiros a Soriedem conta com profissionais altamente capacitados e comprometidos com as normas e legislações vigentes. Descrição dos serviços: • Conversão de fogões, aquecedores, fornos de GLP (botijão), para Gás Natural ou Natural para GLP, seja residencial, comercial e industrial; • Instalação rede elétrica e hidráulica; • Aplicação de Resina (Método não Destrutivo em reparos de escapamentos); • Teste de Estanqueidade (Avaliação de possível Escapamento na Tubulação); • Adequação de Ambientes (Procedimento utilizado para o uso correto de Gás); • Manutenção Corretiva e Preventiva em Tubulações e Equipamentos a Gás; • Construção, Reparos, Remanejamentos e Acréscimo de Tubulações de Água quente/Fria e Gás; • Elétrica, Hidráulica e Refrigeração; • Visita Técnica (orientação técnica e orçamentos). Trabalhamos com material de ponta e normatizados pela ABNT e INMETRO. Atendimento de emergência diferenciado inclusive aos Sábados, Domingos e Feriados. Necessidade de comprovação temos registro e/ou referência de nossos serviços. Contatos: (21)3791 5990 / 9710 08528 / 7745 0779 Site:www.soriedemservicos.com.br
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Embu (São Paulo)
A Black Horse Solutions é uma consultoria que presta assessoria comercial à Empresas que tem como objetivo potencializar suas vendas. Com o objetivo de melhorar a gestão, aumentar a lucratividade e eliminar custos financeiros desnecessários, a Black Horse Solutions, disponibiliza os melhores serviços para ajudá-lo na gestão de sua empresa. Oferecemos uma metodologia própria de assessoria comercial, permitindo com rapidez e eficácia, encontrar a melhor forma de resolver os desafios de sua empresa. Somos prepados para atender seus clientes com qualidade e excelência que seu estabelecimento pretende oferecer. Prospectamos novos clientes, buscamos parceiros comerciais e desenvolvemos campanhas de marketing. PRODUZIMOS SEUS RESULTADOS IMPLANTAMOS NOVOS CANAIS DE VENDAS TREINAMOS SEUS COLABORADORES (EQUIPE DE VENDAS) BUSCAMOS PARCEIROS COMERCIAIS DESENVOLVEMOS MÍDIAS DIGITAIS PARA SUA EMPRESA REALIZAMOS MACRO CAPTAÇÃO Agende uma visita com nossos profissionais e verifique como poderemos melhorar seus resultados.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Marketing de Conteúdo Digital e Serviços Gráficos Produção de conteúdo: - Design Gráfico: Criação de Artes Gráficas ( Web e Impressos ) - Audiovisual: Captação e Edição de Vídeos ( Adobe Premiere ) - Web Design: Desenvolvimento e Gerenciamento de Web Sites - Social Media: Publicações e Gerenciamento para Redes Sociais O Estúdio 520 Comunicação vem se firmando no mercado de produção de conteúdo de mídia para empresas e agências buscando atender as necessidades de seus clientes (e parceiros) onde o diferencial é entender que cada cliente, pois cada necessidade precisa de uma solução única, singular, não se permitindo soluções genéricas. O objetivo da Produtora é alcançar o sucesso do seu evento, produto ou da sua própria empresa com o foco em inovação e resultados. Para tanto, um grande diferencial está na comodidade oferecida aos seus clientes e parceiros. O Estúdio 520 Comunicação busca produzir o conteúdo perfeito, por isso não tem limites de alterações até que se chegue à primeira conclusão do trabalho. Alguns produtos impressos: Panfleto, Flyer, Cartão de Visitas (transparente, fosco, pvc, verniz localizado e cartão duplo), Banner, Back-Drop - Lona com ou sem ilhós, Cartaz A3, A4 e A5, Bloco Receituário, Calendário, Capa de CD, Cartão Postal, Adesivo, Tecido Dohler e Flag, Encarte, Envelope, Imã de Geladeira, Pasta, Marcador de Página, Crachás, Porta Copos, Forro de Bandeja, Tag de Roupa, Ventarola / Abanadores, etc. * Equipe especialista em conteúdos estratégicos de publicidade para Eventos e Empresas; * Acesse o portfólio atualizado no site do Estúdio 520 Comunicação; * Faturamento para Empresas *consulte; * Produção de imagem para qualquer finalidade, de média e alta qualidade - Web e Impresso; * Criação, impressão e entrega de impressos. Enviamos por Correios, transportadora ou fazemos a entrega gratuita no Metrô Rio; * Faça seu orçamento completo e promova-se! Quanto mais serviços contratados, maior a sua economia* Consulte outros serviços prestados pelo Estúdio 520 Comunicação. "Ou você muda, ou tudo se repete."
Ver produto
9 fotos
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Para fazer parte do time, há algumas skills (competências) essenciais que valorizamos muito. Estamos falando de transparência, trabalho apaixonado e compromisso com a qualidade e agilidade nas entregas. Liberdade (com responsabilidade) para trabalhar de onde você estiver, espírito de equipe e a sede de aprendizado para gerar inovação contínua fazem parte do dia a dia da nossa equipe. Venha participar da nossa evolução! Fomos finalistas de 2 programas em 2020, dos mais de 800 projetos do capital empreendedor do Sebrae somos um dos 40 finalistas e dos 737 projetos do IA2 MCTIC, Ministério de ciências e tecnologia, ficamos entre as 31 startups que receberam investimento para desenvolver IA, Inteligência Artificial. Também fomos vencedores do Like a Boss do SEBRAE no Startup Summit Gramado. Já pensou em fazer parte de tudo isso? Então dá uma olhada abaixo, na descrição completa da vaga. Responsabilidades e atribuições do Supervisor de Revisões Prema: ? Serão 20 horas semanais que podem ser uma parte em home office (remoto). ? Flexibilidade de horário - aquela liberdade com responsabilidade que a gente tanto preza; ? Administrar os treinamentos para execução das revisões preventivas e preditivas (EPI e serviços); ? Acompanhar, e executar quando necessário, programação de serviço dos parceiro e execução dos técnicos automotivo treinados. ? Identificar e construir cursos para equipe na conforme indicação da montadora para as revisões preventivas e preditivas. ? Realizar diagnósticos junto à parceiros e problemas com as revisões, fazer testes de rodagem e qualidade; ? Auxiliar consultores técnicos, garantia e atender cliente quando necessário; ? Auxiliar setor de peças a identificar peças específicas no catalogo e fazer diagnóstico rápido; ? Verificar e solicitar a manter estrutura mínima dos parceiros (autocenter). ? Contribuir para a formatação do fluxo e checklist de execução, configurar e descrever ações no aplicativo. Se você tem experiência no ramo automotivo e tem as competências necessárias para a vaga, envie o seu currículo para vanessa@premacar.com.br. Antes, dá uma passadinha no nosso site para entender melhor o que fazermos: www.premacar.com.br
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
*** ATENÇÃO, buscamos parceiros que para receber por venda conectada, sem salário, benefício e/ou material de campanha *** *** Procura-se parceiros comerciais para vendas do produto Claro *** TV, INTERNET, TELEFONE E PLANO MÓVEL! Comissões de 100% até 200% do valor do pacote que foi vendido e instalado! Pagamentos mensais, semanais ou diário, você escolhe! CHAMAR NO NÚMERO: (11) 9.1370-5464
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vaga de Auxiliar de Expedição de E-commerce Descrição da empresa A EMPÓRIO DAS TOALHAS é um e-commerce de produtos de Cama, Mesa & Banho que chega com o desafio de harmonizar a tradição de um segmento já reconhecido por seus centenários fabricantes com as inovações presentes no mundo contemporâneo. Com uma loja virtual de design moderno e recursos minuciosamente elaborados com o intuito de facilitar ao máximo a sua navegação em nosso site, a EMPÓRIO DAS TOALHAS disponibiliza em seu catálogo as marcas mais renomadas do mercado (Trussardi, Buddemeyer, Karsten, Döhler, Lepper, etc.) e tem todo o cuidado para que o cliente receba tudo certinho no aconchego de seu lar! Venha fazer parte desta equipe! Vaga de Auxiliar de expedição (E-commerce) O que faz um Auxiliar de Expedição de E-commerce? O auxiliar de expedição é responsável por auxiliar na coordenação de expedição e recebimento de produtos e mercadorias em geral, enviados para clientes ou recebidos por fornecedores. Ele auxilia nos processos relacionados à separação dos produtos no estoque, organização de estoque, segurança das embalagens para envio, ao controle dos produtos no estoque, bem como liberação das mercadorias para envio. Como atua um Auxiliar de expedição? O auxiliar de expedição trabalha no setor logístico de uma empresa, recebendo e organizando produtos no estoque, gerenciando o estoque e a quantidade de produtos. Além disso, na preparação de um envio, o auxiliar de expedição separa e embala a mercadoria, faz a impressão da nota fiscal e etiqueta de envio, confere os dados da mercadoria e do cliente para quem será enviada e libera a entrega para transporte. O auxiliar de expedição gerencia o estoque, cuidando do melhor armazenamento dos produtos, produzindo relatórios de controle de entrada e saída de mercadorias, além de fazer o inventário. Para cumprir essa função, o profissional deve ser extremamente organizado, caprichoso, cuidadoso, ágil, atento e proativo, pois ele precisa garantir a satisfação do cliente quanto à qualidade do produto entregue, que deve estar intacto e atender aos prazos estabelecidos no momento da compra. Principais Atividades: - Separação, revisão, faturamento, embalagem e preparação para envio dos pedidos da loja virtual; - Recebimento, conferência, separação e armazenamento de produtos e materiais recebidos de fornecedores; - Alimentação de planilhas e geração de relatórios de controle de estoque e logística; - Atendimento aos fornecedores logísticos e parceiros para entrega e coleta de mercadorias - Auxiliar no carregamento, recebimento e entrega de mercadorias aos parceiros logísticos. - Manter o ambiente de estoque organizado e atualizado. Atividades Secundárias: - Auxílio no acompanhamento e resolução de ocorrências de entregas para que os pedidos sejam entregues no prazo ao cliente; - Auxiliar no atendimento do fluxo de trocas e devoluções. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Extremo Cuidado e Capricho; - Organizado e atento aos detalhes; - Agilidade e muita proatividade; - Conhecimento do pacote Office (Excel); - Conhecimento no ERP Bling e plataforma Tray serão um diferencial. Horário de Trabalho: 8h00 às 17h30 (Segunda à Sexta-Feira) Salário Inicial: R$1.500,00 por mês (CLT) + VT + VR Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Ver produto
Goiânia (Goiás)
A Especialista Informática - Loja especializada em Produtos e Serviços para PC Gamer, Notebooks e Computadores de Alto desempenho, Infraestrutura, Servidores e TI. Ligações e WhatsApp: (62)99555-3354 CNPJ 41.984.218/0001-05 Rua 210, N385, Loja 92A e 92B - Setor Coimbra - Goiânia - 74535-280 Imagens meramente ilustrativas FALE AGORA COM UM DE NOSSOS ESPECIALISTAS E GANHE UMA CONSULTORIA GRÁTIS. (62) 99555-3354 Ygor Campos (62) 99381-0653 Guilherme Maia (62) 98230-3670 Pedro Henrique Buscamos ser perfeitos no cuidado com nossos clientes e parceiros. Hoje entregamos o que as pessoas mais desejam com paixão. E todos os dias, mais e mais pessoas compartilham conosco o sonho de expandir, horizontal e verticalmente, todas as nossas conexões. Valorizamos primordialmente a honestidade para construir um relacionamento baseado na confiança, seriedade e comprometimento, além é claro de responsabilidade, qualidade e resultado para com nossos clientes, parceiros e colaboradores. Produtos novos com nota fiscal, certificado e 1 ANO DE GARANTIA Entregamos em toda Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Anápolis, Trindade e interiores mediante a taxa de entrega, consulte valores.
R$ 9.299
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Sucesso da Prestadora Atribuímos o sucesso da Jpamix a sua capacidade de ajustar-se rapidamente as novas demandas de mercado com as usinas, com objetivo de ampliar e conquistar o mercado para somar Team Force Jpamix Concretos. Com mais de 15 anos no mercado a Jpamix vem continuamente para ser a primeira na preferência de escolha de clientes, parceiros, comunidades e fornecedores. Desde 2002, A Jpamix tem um compromisso permanente com nossos clientes, parceiros e fornecedores da iniciativa privada e setores públicos, local, estadual e federal, na prestação de serviços de construção. Nós estamos orgulhosos de nossa reputação na construção Civil, somos conhecidos por nosso compromisso com a construção de projetos de qualidade, pelo respeito aos nossos valores fundamentais em apoiar e desenvolver nossa força de trabalho e somos gratos em ser reconhecidos pelos nossos esforços. Tel: 995297353-987143356 Whatsapp: 995297353 Atendimento de Segunda a Domingo e Feriados das 06:00 as 21:30 Conheça nosso sistema de e-mail Rápido. Resposta,dúvidas,Solicitações para visitas Técnica no local da Obra,orçamentos,agendamentos.tudo isso com nosso e-mail Rápido! jpaconcretos@outlook.com (TRABALHE PARA QUE SEUS CLIENTES TE PROCUREM POR SER O MELHOR,NÃO O MAIS BARATO) Atenção! todo o conteúdo ate aqui apresentado são de autoria do grupo Jpamix. ================================================================================================================
Ver produto
-
Próximo →