Compliance
Lista mais vendidos compliance
Senador Canedo (Goiás)
Empresa admite Analista de Compliance em Senador Canedo para atuar em Tempo integral, Comercial. Implementar e gerir todas as práticas de “compliance” em nível organizacional, no grupo. Desenvolver e realizar ações para que o grupo adquira a cultura de “compliance”, onde todos os colaboradores, gestores, diretores e parceiros estejam engajados nessa cultura e prática. Revisar, implementar, criar e avaliar as políticas. Desenvolver e aplicar treinamentos/capacitação relacionados as temáticas de compliance. Desenvolver e gerir canal de denúncias e informações (ouvidoria). Trabalhar para que os procedimentos internos de todos os setores da organização estejam em conformidade: compras, pagamentos, relação com fornecedores, SSMA, RH etc. Realizar auditorias, identificando possíveis riscos, desvios e ações que fogem do esperado ou que podem colocar o negócio em risco. Orientar todos os departamentos sobre as políticas de negócios do grupo e legislações aplicáveis a ele. Elaborar relatórios obrigatórios necessários para apoio nas tomadas de decisão da direção da empresa. Outras atividades do cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902505831
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de investimentos admite Analista de Compliance e Risco em Porto Alegre (Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Estudar a legislação aplicável e novas regulamentações. Dar suporte a questionamentos das demais áreas da empresa, a cerca do atendimento de normas e realizar treinamentos internos. Analisar, acompanhar e elaborar controles internos, manuais e políticas internas. Elaborar documentos obrigatórios e atender às supervisões da CVM e ANBIMA. Realização de diligências, monitoramento de limites de risco, enquadramento de fundos. Realizar diligências de Pessoa Física, Jurídica e Investidores Institucionais. -Colaborar com os departamentos de BackOffice, para monitorar a aplicação de normas e regulamentos. Observar os princípios e aplicar os controles internos de PLDFT e LGPD e gestão das políticas de compliance. Solicitar e analisar minutas de contratos de distribuição e intermediação, entre outros. Elaborar mandatos gerenciais e atas de comitês internos e elaboração de políticas. Acompanhar alterações de regulamentos de fundos. Acompanhar o enquadramento de fundos e carteiras administradas. Analisar documentação de clientes e renovações cadastrais. Mapear a relação de profissionais certificados e respectivas renovações. Acompanhar e analisar materiais da gestora (publicações e apresentações, por exemplo). Dar suporte em participação de pesquisas institucionais. Colaborar com auditores externos e de RH, quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506450
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa admite Analista Riscos e Compliance em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoiar as áreas no tema de proteção e privacidade de dados pessoais. Apoiar na elaboração e melhoria contínua do programa de privacidade da empresa. Apoiar na criação e revisão de políticas e procedimentos. Gerar indicadores de seus processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Participação nos Lucros / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902490298
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa de investimentos admite Analista de Compliance em Florianópolis (Santa Mônica) para atuar em Tempo integral, Comercial. Estudar a legislação aplicável e novas regulamentações. Dar suporte a questionamentos das demais áreas da empresa, a cerca do atendimento de normas e realizar treinamentos internos. Analisar, acompanhar e elaborar controles internos, manuais e políticas internas. Observar os princípios e aplicar os controles internos de PLDFT e LGPD. Solicitar e analisar minutas de contratos de distribuição e intermediação, entre outros. Elaborar mandatos gerenciais e atas de comitês internos. Acompanhar a participação em assembleia geral de debenturistas (AGDs), consulta formal de fundos, alterações de regulamento. Mapear a relação de profissionais certificados e respectivas renovações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495047
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Download our UAE Corporate tax compliance guide for your Business Success now to thrive in this new era of business. For more details, visit our website or contact us today! Visit : https://corporatetaxuae.com/corporate-tax-uae-guide/ WhatsApp Only: +971 52 6922588 WhatsApp & Phone: +971 55 4828368 Landline: +971 4 2500251 (9AM - 7PM GMT+4 - Monday to Friday) For Consultation: info@corporatetaxuae.com For Sales Enquiries: sales@corporatetaxuae.com
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Visit : https://corporatetaxuae.com/corporate-tax-uae-guide/ WhatsApp Only: +971 52 6922588 WhatsApp & Phone: +971 55 4828368 Landline: +971 4 2500251 (9AM - 7PM GMT+4 - Monday to Friday) For Consultation: info@corporatetaxuae.com For Sales Enquiries: sales@corporatetaxuae.com
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Leia atentamente até o final se você quer abraçar seus sonhos. Inauguração em breve de filial em Belém... Nossa empresa atuará com Compliance Tributário, no suporte e consultoria junto às empresas de médio e grande porte, combinando a alta tecnologia com atualização contábil e tributária, para entregar uma solução completa, capaz de identificar e mensurar oportunidades tributárias nas esferas administrativa e jurisprudencial. Também atuaremos com Compliance Empresarial, no suporte e consultoria junto às micro, pequenas e pequeno-médias empresas, mapeando possíveis débitos tributários e trabalhistas ou mesmo necessidades financeiras (crédito) trazendo soluções para os cenários de crise, ameaças e buscando alternativas para que seus clientes se mantenham ativos, lucrativos e valorizados. Fazemos parte de um mercado que está em franca expansão e gerando valor para a sociedade. FUNÇÕES: Gerenciar uma equipe de Consultores de Vendas e Assistentes na Prospecção, Atendimento e Negociação de novos clientes. ÁREA DE ATUAÇÃO: É a comercial-técnico-consultiva, atendendo às empresas e levando a elas nossas soluções. Apresentando propostas comerciais relacionadas a todo o portfólio de serviços ímpares no mercado. É DESEJÁVEL: Ter conhecimento básico de direito tributário, bancário, trabalhista e contábil para uma grande desenvoltura das negociações, mas não precisa necessariamente ser técnico (advogado, contador e afins), pois para isso, haverá treinamento e acompanhamento com especialistas; Ter bom relacionamento pessoal e profissional culminando num network diferenciado. É EXTREMAMENTE IMPORTANTE: Ter boa comunicação e apresentação profissional; saber vender e gostar do que faz; ter espírito empreendedor; ser comunicativo; ser dedicado a estudar o que precisa para superar as metas; ser comprometido com os resultados financeiros, de harmonia e de engajamento do grupo; Ter disponibilidade para viagens. BENEFÍCIOS DA VAGA: Você receberá todo o treinamento para entender a fundo nossos serviços, com reuniões semanais para alinhamento, motivação e treinamento da equipe (presencial e videoconferência); A comissão varia por contrato fechado (honorários ou mensalistas), entre R$ 5.000,00 e R$ 20.000,00 por mês, com base em metas claras e atingíveis. REGIME DE CONTRATAÇÃO: Pessoa Jurídica ou Física, e seus resultados financeiros estão diretamente relacionados ao seu empenho e dedicação, com remuneração 100% Comissionada. Alto Risco ou Altos Ganhos, qual a sua alternativa? Se você somente tem Ensino Médio, esta vaga não é para você! SE INTERESSOU? Faça contato, via chat, até dia 15/03/2022, para mais detalhes de como enviar sua mensagem com currículo atualizado, em formato pdf, e com foto de apresentação, para poder participar desta seleção. ?NÃO ESPERE A VIDA MUDAR POR VOCÊ. CONSTRUA SEU PRÓPRIO CAMINHO E SUAS OPORTUNIDADES DE SER FELIZ!?
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Disponível para contratação presencial em Março 2023, neste período somente em home office. Contato 49 98914-9212 E-mail evelinalunedo@gmail.com Formação acadêmica Técnico de Administração Unopar 2019 Contabilidade - em conclusão Unoesc 2023 Qualificações e Cursos complementares • Extensão 50H, Perícia Contábil Pensar cursos 26/06/2022 • Extensão 40H, Introdução Compliance Pensar cursos 01/07/2022 • Extensão 50H, Compliance Pensar Cursos 24/06/2022 • Extensão 08H Departamento pessoal – Sebrae 07/09/2022 • ACIC 16H, PLANEJAMENTO TRIBUTARIO PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS Acic 15/07/2021 Administração Financeira Carga horária 20H Unopar 2016 Analista contábil Bioter 2019 - Presente Atuação Setor financeiro, contas a pagar e receber, envio de remessas aos bancos Faturamento, suporte no setor fiscal, Suporte no setor no RH admissão e demissional, conferencia de fechamento de comissões. Notas fiscais de entrada e saídas, conciliação Bancária, Conferencia de tributação dentro e fora do estado. Auxiliar administrativo Audinix 2014 - 2016 Rotinas administrativas, conferencias dos prontuários, lançamentos no sistema. Informações adicionais Analista financeiro, com seis anos de experiência, Sempre acompanhando projetos de diversos departamentos para abordagem analítica de dados e previsão de cada setor. Garantindo eficiência da rotina operacional.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contato 49 98914-9212 E-mail evelinalunedo@gmail.com Formação acadêmica Técnico de Administração Unopar 2019 Contabilidade - em conclusão Unoesc 2023 Qualificações e Cursos complementares • Extensão 50H, Perícia Contábil Pensar cursos 26/06/2022 • Extensão 40H, Introdução Compliance Pensar cursos 01/07/2022 • Extensão 50H, Compliance Pensar Cursos 24/06/2022 • Extensão 08H Departamento pessoal – Sebrae 07/09/2022 • ACIC 16H, PLANEJAMENTO TRIBUTARIO PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS Acic 15/07/2021 Administração Financeira Carga horária 20H Unopar 2016 Analista contábil Bioter 2019 - Presente Atuação Setor financeiro, contas a pagar e receber, envio de remessas aos bancos Faturamento, suporte no setor fiscal, Suporte no setor no RH admissão e demissional, conferencia de fechamento de comissões. Notas fiscais de entrada e saídas, conciliação Bancária, Conferencia de tributação dentro e fora do estado. Auxiliar administrativo Audinix 2014 - 2016 Rotinas administrativas, conferencias dos prontuários, lançamentos no sistema. Informações adicionais Analista financeiro, com seis anos de experiência, Sempre acompanhando projetos de diversos departamentos para abordagem analítica de dados e previsão de cada setor. Garantindo eficiência da rotina operacional.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Consultoria de recrutamento e seleção admite Advogado(a) portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São Paulo (Vila Gertrudes) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Será responsável por executar as rotinas pertinentes à área Jurídica e Compliance, seguindo normas e procedimentos aplicáveis, além de cumprir as Políticas internas, que também comporta qualidade, segurança e meio ambiente da companhia. Elaboração, revisão e negociação de contratos comerciais e de parceiras estratégicas, tendo interação com stakeholders internos e externos da organização, além de dar suporte na resolução de conflitos litigiosos e investigações de compliance. Atuar com consultas sobre propriedade intelectual, avaliando as necessidades do negócio e mitigando possíveis riscos legais. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502283
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Looking for a top-notch corporate tax consultant in Dubai? Look no further than our team of expert tax consultants! We specialize in providing comprehensive tax solutions for businesses of all sizes, helping you navigate the complex world of tax compliance and minimize your tax liabilities. So, whether you need help with tax planning or compliance we've got you covered. Contact us today to learn more! #TaxConsultant #CorporateTax #DubaiTaxServices #TaxPlanning #TaxCompliance #corporatetaxuae #uaetax Contact us to schedule a consultation WhatsApp Only: +971 52 6922588 WhatsApp & Phone: +971 55 4828368 Landline: +971 4 2500251 For Consultation: consultant@farahatco.com For Sales Enquiries: sales@farahatco.com Website: https://taxconsultantdubai.com/
Grátis
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Projetos SAP | Implementações SAP | Suporte e Melhorias SAP | Soluções Complementares SAP | Alocação SAP. Implementação do ERP SAP, sistema integrado de planejamento de recursos empresariais. Frameworks específicas de delivery que nos permitem ser rápidos e eficientes na implementação e manutenção de soluções SAP. ABAP, PI, GRC NetWeaver& Architecture Management Serviços de tecnologia sobre a plataforma SAP NetWeaver, mais especificamente nas linhas de serviço que contemplam a análise da informação e o reportingcorporativo, portais, mobilidade, arquiteturas e integração de processos, administração de sistemas e desenvolvimentos para melhorar o standard SAP. BASIS, SOLUTION MANAGER SAP Application Management & Systems Management Gestão e serviços de manutenção de aplicações e sistemas SAP, com base num catálogo de serviços e acordos de nível de serviço para cada um deles, formalizando e agilizando toda a atividade através de um sistema de informação próprio, acessível a todos os agentes do cliente e da Ludare. FI, CO, PS, IM Finance & Compliance Management Serviços financeiros sobre a plataforma SAP, concretamente nas linhas de serviço que contemplam a normativa legal contabilística, os processos de consolidação, os processos de elaboração e acompanhamento orçamental, controlo operacional e estratégico da companhia e da sua tesouraria. WM, MM, SD, QM, PP, PM Logistics & Operations Management Serviços na área da logística e operações sobre a plataforma SAP, mais especificamente nas linhas de serviço que abarcam as vendas e o serviço a clientes, o aprovisionamento, o planejamento e execução da produção, armazenamento, transporte e distribuição. HR, HCM, PY, TIME, Human Capital Management Serviços para as áreas de recursos humanos sobre a plataforma SAP, mais especificamente nas linhas de serviço que abrangem a gestão de pessoal e salários, gestão do talento, portais e gestão da prevenção de riscos laborais e saúde laboral).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A ativação é feita mediante pagamento, apresente o comprovante e eu já envio o primeiro Drive, no recebimento eu envio o segundo + video explicativo, basta informar no chat qual será o email que deseja incluir o drive. Completamente seguro, eu uso diariamente a anos, meus mais de 500 clientes vem tendo excelentes resultados, é um ALIVIO não precisar mais gastar com pendrives ou ficar carregando HDs externos, acesse de qualquer lugar. Armazene, acesse e compartilhe seus arquivos em um lugar seguro. Armazene todos os seus arquivos. Acesse-os a qualquer hora e em qualquer lugar no seu computador desktop e em dispositivos móveis e controle como eles são compartilhados. Tenha o armazenamento de que você precisa O G Suite Business e o G Suite Enterprise têm armazenamento ilimitado e espaço suficiente para todos os seus arquivos. Com administração centralizada, prevenção contra perda de dados e o Vault for Drive, é fácil gerenciar os usuários e o compartilhamento de arquivos para atender às necessidades de compliance de dados. Encontre o que é importante antes mesmo de procurar O Drive usa a inteligência artificial do Google para prever e mostrar em tempo real o que é importante para você. O Drive reconhece conteúdo, colaboradores e eventos importantes usando recursos como o Acesso rápido e a pesquisa aprimorada com base no aprendizado de máquina. Com isso, cada usuário sabe quais arquivos precisam de atenção. Organize os arquivos da equipe em um espaço compartilhado Use os drives compartilhados para armazenar o trabalho da sua equipe em espaços seguros e fáceis de usar. Como os arquivos nesses drives pertencem à equipe, todos se mantêm atualizados. Acesse arquivos no seu computador sem usar um navegador Com o Drive File Stream, você pode acessar arquivos diretamente no seu computador, sem usar todo o espaço em disco. Passe menos tempo esperando a sincronização dos arquivos e aumente sua produtividade. Não inclui Não é associavel ao Google FOTOS, são dois serviços diferentes, MAS você pode adicionar as pastas das fotos manualmente e elas estarão seguras armazenadas no seu drive ilimitado para se
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O que você vai fazer? Acompanhar, atualizar e controlar os reports de controles internos e compliance de TI; para gestão, garantir o suporte funcional e técnico de evolução da infraestrutura; Relacionamento e apoio com o cliente, Planejamento de projetos e implantação de servidores (Windows Server e Redundância NLB); Administração e instalação de sistemas operacionais Windows Server 2008, 2012 e 2016; Administração e instalação de Active Directory, DNS, DHCP, Servidor de arquivos, impressão, IIS e Apache; Elaboração de scripts para automatização de rotinas; Administração de ambientes virtualizados: Vmware, Hyper-v; Executar rotinas de: backup, atualização de estações e servidores, mitigação de vulnerabilidades; Elaboração de relatórios de capacidade/disponibilidade e testes de contingência de serviços. O que esperamos de você? Conhecimentos RDS - Microsoft Failover Cluster - Active Directory - NLB - DHCP - DNS - RDS - WDS - WSUS Gerenciamento e implementação de alta disponibilidade com Hyper-V, implantação e gerenciamento de Storage LUN, Multipath e controladoras. O que oferecemos? Benefícios: Plano de saúde Unimed Nacional sem custo Plano odontológico Uniodonto nacional sem custo Vale transporte Vale refeição Vale Alimentação Seguro de vida O que temos a mais: Incentivo a treinamento (com acesso livre a Alura e Udemy) Investimento em certificação Plano de carreira Prêmio por indicação Convênio com SESC
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Carreira Escolas de negócios e universidades oferecem cursos on-line gratuitos Instituições ampliam acesso a conteúdo em período de quarentena Por Redação 24/03/2020 05h01 Atualizado há um ano Com o avanço do coronavírus no Brasil e mundo, empresas de vários setores colocaram seus funcionários em home office e várias pessoas, contaminadas ou suspeitas, enfrentam um período de quarentena. Governos e autoridades médicas também solicitaram que o isolamento social seja colocado em prática, como uma forma de evitar a disseminação do vírus. É nesse contexto que instituições de ensino vêm adaptando, transferindo ou ampliando seu conteúdo on-line. No Brasil, as escolas de educação executiva investem na transmissão de palestras on-line, como FGV, FIA e Fundação Dom Cabral, e ampliam o acesso gratuito a seus conteúdos como a Saint Paul. Abaixo, confira cursos abertos nesse momento. Fundação Dom Cabral A Fundação Dom Cabral estreou ontem uma série de webinars gratuitos no YouTube sobre temas como gestão, RH e inovação. Independente da programação, o conteúdo ficará disponível para quem não puder assistir ao vivo. Para esta semana, estão previstas discussões sobre trabalho remoto, colaboração entre empresas e oportunidades durante a crise do coronavírus FGV A Fundação Getulio Vargas (FGV) oferece mais de 50 cursos on-line e diversos e-books gratuitos. Entre as ações novas, realizadas nesta semana, estão a criação de uma série sobre economia para alunos de ensino médio e universidades, realizada pelo professor da escola de economia da fundação Bernardo Guimarães, e um webinar do centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (CEPI) da FGV Direito SP sobre educação. Saint Paul Desde o dia 20 de março, a Saint Paul liberou o acesso a o conteúdo de sua plataforma de educação executiva (LIT). Lá, é possível encontrar cerca de 100 cursos nas áreas de negócios, liderança, mundo digital, finanças, gestão e inovação. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril. FIA O Labdata, da FIA Business School, irá transmitir o curso “Big Data para iniciantes” de forma gratuita nos dias 15 e 16 de abril, das 19h às 23h. Nesse momento de quarentena e com aulas presenciais, a instituição está adaptando a plataforma on-line o conteúdo que costuma passar em cinco palestras semanais. O primeiro, sobre a inteligência artificial no mercado financeiro, já foi realizado e pode ser assistido no YouTube. Além disso, a FIA já oferece seis cursos gratuitos em parceria com a Coursera. Gestão de marca e crise de imagem é um deles. Trevisan Escola de Negócios A escola de negócios disponibilizou, on-line e gratuito, quatro de seus cursos da grade executiva: liderança e inovação em economia digital, aplicações de data analytics (business analytics), contabilidade e gestão de custos e compliance, ética corporativa e prevenção a fraudes. Insper O Insper informou que oferece cursos online gratuitos, em parceria com o Coursera, nas áreas de marketing analítico, gestão de operações, capitalismo consciente e administração financeira. USP No dia 18 de março, a Universidade de São Paulo (USP) liberou 17 cursos on-line gratuitos para quem deseja “impulsionar a carreira”. O rol disponibilizado abrange principalmente conhecimentos técnicos para área de negócios, como um curso de ciência da computação com phyton e outro de UX/UI (fundamentos para o design de interface), passando pela área de marketing, introdução à análise macroeconômica, mapas conceituais para aprender a colaborar até origens do conceito cósmico. Ivy League Todas as oito escolas que formam a prestigiada Ivy League (Harvard, Yale, Princeton, Cornell, Universidade da Pensilvânia, Brown, Dartmouth e Columbia) - oferecem aulas on-line gratuitas. Há cursos na área de ciência da computação, matemática, negócios, educação, arte e design, engenharia, entre outros. Algumas indicações (com conteúdo transmitido em inglês). O curso mais popular da história de Yale, sobre bem-estar e felicidade. Inteligência artificial - Universidade de Columbia A tecnologia por trás de um smartphone - Universidade de Cornell Fundamentos da neurociência - Universidade de Harvard Inglês para desenvolver a carreira - Universidade da Pensilvânia As mulheres no mercado de trabalho - Universidade de Columbia Ferramentas para empreendedores e executivos implementarem uma estratégia de impacto social no negócio - Universidade da Pensilvânia Os paradoxos da guerra - Princeton Udemy A plataforma americana de cursos à distância Udemy liberou 40 cursos de graça. A maioria deles está relacionada ao ensino de linguagens de programação e de introdução a sistemas operacionais. Há conteúdo disponível em português. Conquer Explorando temas que envolvem inovação, RH estratégico, gestão remota e liderança, a Conquer disponibilizou lives e conteúdos gratuitos. É preciso fornecer alguns dados antes de acessar a área exclusiva da escola para a quarentena. Perestroika Escola de atividades criativas com sede de São Paulo, a Perestroika colocou o seu curso de economia colaborativa de forma gratuita. Carreira Modelo de trabalho já impacta a atração Há 15 horasCarreira Carreira Radar: eventos, oportunidades e insights para sua carreira Há 15 horasCarreira Carreira Aprendizagem híbrida é desafio para universidades Há 15 horasCarreira Carreira Modelo de trabalho híbrido impacta atração e retenção de profissionais OntemCarreira Carreira Burnout: como prevenir, identificar e tratar Há 3 diasCarreira Carreira Os setores com maior incidência de burnout Há 4 diasCarreira Carreira Pandemia impõe novos desafios na gestão de pessoas Há 5 diasCarreira Carreira Recompensa por desempenho fez a diferença para as vencedoras do Valor Carreira 2021 Há 5 diasCarreira Carreira Os fatores para um ambiente de trabalho saudável Há 5 diasCarreira Carreira Pfizer mostra coerência com a própria marca Há 5 diasCarreira
R$ 187
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Curso sobre Pregão (eletrônico e presencial) + MÓDULO DE ATUALIZAÇÃO COM O DECRETO 10.024/2019 Público-alvo: Empresas licitantes; Estudantes de Direito; Servidores Públicos/Pregoeiros/Membros da Comissão de Licitação e Equipe de apoio. O Curso oferece 15 vídeo-aulas, além do bônus sobre Compliance, quiz sobre Pregão e e-book sobre Pregão. Por R$ 397,00 ou em 12 x de R$ 38,68 * no cartão,
Ver produto
Ananindeua (Pará)
Todos os serviços de contabilidade a sua disposição. Faça seu orçamento. Grande abraço, Ester Trindade Contabilidade, Compliance e Direito Tributário Saiba mais: Whatsapp: 91 99188-1350 Email: estertrindade.contabeis@gmail.com End: Av. Arterial 18 - Cidade Nova - Ananindeua Pará
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Nosso escritório possui mais de 12 (doze) anos de atuação em causas e relações trabalhistas, prestamos consultoria e compliance jurídica para todo o Brasil. Possuímos experiência nas áreas de metalurgia, bancária, vigilantes, rodoviários/motoristas/carreteiros, TI, hospitalar, etc. ATENÇÃO:Nossos atendimentos podem ser de forma totalmente virtualpor meio de vídeoconferências/videochamadas. AGENDE SEU ATENDIMENTO:(31) 98344-7840 (whatsapp)
Ver produto
Ribeirão das Neves (Minas Gerais)
Nosso escritório possui mais de 12 (doze) anos de atuação em causas e relações trabalhistas, prestamos consultoria e compliance jurídica para todo o Brasil. Possuímos experiência nas áreas de metalurgia, bancária, vigilantes, rodoviários/motoristas/carreteiros, TI, hospitalar, etc. ATENÇÃO:Nossos atendimentos podem ser de forma totalmente virtualpor meio de vídeoconferências/videochamadas. AGENDE SEU ATENDIMENTO: (31) 98344-7840 (whatsapp)
Ver produto
4 fotos
Paraíso do Tocantins (Tocantins)
Somos uma empresa de contabilidade em Paraiso do Tocantins -TO que trabalha com Hub de serviços contábeis: *Contabilidade Digital; *Contabilidade Consultiva; *BPO Financeiro; *Planejamento Tributário. *Revisão Tributária. *Compliance Tributário; *Consultoria Contábil p/ escritórios de contabilidade -Implantação de processos,treinamentos de Equipes,produtividade e avaliação de desempenho; *Cursos e treinamentos práticos para profissionais sem experencia pratica na área contábil e fiscal; *Registro de Marca; *Criação de Sites; *Rede sociais
Ver produto
Itatiba (São Paulo)
Obras industriais, usinas de açúcar e álcool, andaimes industriais tubo roll e multidirecional. Faça seu orçamento conosco: WHATS 034-99148-3676 e PABX 034-3322-2157 EMPRESA ANDHAIMES, locação e montagem de andaimes industriais Itatiba SP, locação e montagem andaimes industriais Várzea grande SP, locação e montagem de andaimes industriais Votorantim SP, andaimes tubo roll Itatiba Sp, andaimes tubo roll Várzea Paulista SP, andaimes tubo roll Votorantim SP, andaimes tipo rohr Itatiba SP, andaimes tipo rohr Várzea Paulista SP, andaimes tipo rohr Votorantim SP, andaimes hall Itatiba SP, andaimes tubo hall Várzea Paulista SP, andaimes tubo hall Votorantim SP, andaimes multidirecional Itatiba SP, andaimes multidirecional Várzea Paulista SP, andaimes multidirecional Votorantim SP, montagem de andaimes industriais Itatiba SP, montagem de andaimes industriais Várzea Grande SP, montagem de andaimes industriais Votorantim SP, montagem de andaimes tubo roll rohr Itatiba SP, montagem de andaimes tubo roll rohr Várzea Paulista SP, aluguel de andaimes tubo roll rohr Itatiba SP, aluguel de andaimes tubo roll Várzea Paulista SP, aluguel de andaimes tubo roll rohr Votorantim SP, montagem de andaimes tubo roll rohr Votorantim SP, andaimes tubo roll rohr Guaratinguetá SP, andaimes tipo rohr Guaratinguetá SP, tubo roll Guaratinguetá SP, andaimes industriais multidirecional Guaratinguetá SP, andaimes multidirecional Guaratinguetá SP, aluguel e montagem de andaimes industriais tubo roll Guaratinguetá SP, andaimes tubo roll Sales SP, tubo roll Sales SP, andaimes tipo rohr Sales SP, andaimes tubo hall SP, andaimes industriais Sales SP, andaimes multidirecional Sales SP, tubo andaimes multidirecional Sales SP, andaimes tubo roll Catanduva SP, andaimes tipo rohr Catanduva SP, andaimes tubo roll rohr Catanduva SP, andaimes tipo hall Catanduva SP, tubo roll Catanduva SP, andaimes hall Catanduva SP, andaimes industriais multidirecional Catanduva SP, montagem de andaimes industriais Guaratinguetá SP, montagem de andaimes tipo rohr Guaratinguetá SP, montagem de andaimes tubo roll rohr hall Guaratinguetá SP, andaimes industriais multidirecional Catanduva SP, andaimes industriais Tatuí SP, andaimes tubo roll rohr Tatuí SP, andaimes tubo roll hall Tatuí SP, andaimes tipo rohr Tatuí SP, andaimes industriais multidirecional Tatuí SP, tubo roll Tatuí SP, Trabalhamos com engenharia de acesso, andaimes tubo roll e andaimes multidirecional, locação e montagem. Contamos com engenheiros para projetos, ART, Memorial de cálculo, Segurança do Trabalho PPRA, PCMCO, PMNM, política do meio ambiente, montadores de andaimes prontos para integrações de Urgências ( ASO, NBR6494, NR06, NR13,NR18, NR33, NR35). Disponibilizamos de toda documentação exigidas sociais e fiscais, CND´S, bem como Atestados Técnicos. Somos familiarizados com as exigências do setor sucroalcooleiro e demais setores da indústria. Seja em obras, em paradas anuais, e manutenções preventivas, conte conosco para cotações e orçamentos. Nossa empresa adota Compliance.
R$ 1
Ver produto
10 fotos
Araras (São Paulo)
andaimes tubo roll Sales SP, tubo roll Sales SP, andaimes tipo rohr Sales SP, andaimes tubo hall SP, andaimes industriais Sales SP, andaimes multidirecional Sales SP, tubo andaimes multidirecional Sales SP, andaimes tubo roll Catanduva SP, andaimes tipo rohr Catanduva SP, andaimes tubo roll rohr Catanduva SP, andaimes tipo hall Catanduva SP, tubo roll Catanduva SP, andaimes hall Catanduva SP, andaimes industriais multidirecional Catanduva SP, montagem de andaimes industriais Guaratinguetá SP, montagem de andaimes tipo rohr Guaratinguetá SP, montagem de andaimes tubo roll rohr hall Guaratinguetá SP, andaimes industriais multidirecional Catanduva SP, andaimes industriais Tatuí SP, andaimes tubo roll rohr Tatuí SP, andaimes tubo roll hall Tatuí SP, andaimes tipo rohr Tatuí SP, andaimes industriais multidirecional Tatuí SP, tubo roll Tatuí SP, Trabalhamos com engenharia de acesso, andaimes tubo roll e andaimes multidirecional, locação e montagem. Contamos com engenheiros para projetos, ART, Memorial de cálculo, Segurança do Trabalho PPRA, PCMCO, PMNM, política do meio ambiente, montadores de andaimes prontos para integrações de Urgências ( ASO, NBR6494, NR06, NR13,NR18, NR33, NR35). Disponibilizamos de toda documentação exigidas sociais e fiscais, CND´S, bem como Atestados Técnicos. Somos familiarizados com as exigências do setor sucroalcooleiro e demais setores da indústria. Seja em obras, em paradas anuais, e manutenções preventivas, conte conosco para cotações e orçamentos. Nossa empresa adota Compliance. andaimes tubo roll Itatiba Sp, andaimes tubo roll Várzea Paulista SP, andaimes tubo roll Votorantim SP, andaimes tipo rohr Itatiba SP, andaimes tipo rohr Várzea Paulista SP, andaimes tipo rohr Votorantim SP, andaimes hall Itatiba SP, andaimes tubo hall Várzea Paulista SP, andaimes tubo hall Votorantim SP, andaimes multidirecional Itatiba SP, andaimes multidirecional Várzea Paulista SP, andaimes multidirecional Votorantim SP, montagem de andaimes industriais Itatiba SP, montagem de andaimes industriais Várzea Grande SP, montagem de andaimes industriais Votorantim SP, montagem de andaimes tubo roll rohr Itatiba SP,
R$ 1
Ver produto
12 fotos
Brasilia (Distrito Federal)
Organização admite Coordenador de Orçamento e Finanças em Brasília (SAAN) para atuar em Tempo integral, Comercial. Orientar as atividades da controladoria por meio da distribuição do trabalho entre as supervisões e acompanhamento dos resultados da área. Coordenar, organizar e controlar as atividades da controladoria relativas às áreas de contabilidade, ao planejamento financeiro e às operações financeiras. Gerenciar o orçamento da instituição. Gerir e implantar melhorias em processos e metodologias dentro da controladoria por meio da validação das análises dos processos, relatórios e indicadores. Cumprir o planejamento estratégico, tático e operacional. Formular e aprovar políticas das áreas de contabilidade, planejamento financeiro e operações financeiras. Analisar as informações financeiras, por meio da revisão e validação dos relatórios. Desenvolver análises de resultado envolvendo a construção e apuração de indicadores de performance gerando relatórios gerenciais para subsidiar o processo decisório da empresa. Apurar o resultado financeiro geral da instituição (mensal, trimestral e anual). Acompanhar as políticas de governanças corporativas e compliance. Validar a proposta orçamentária anual da coordenação. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902492148
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Transportadora admite Estagiário na área de Gerenciamento de Risco em Goiânia (Jardim Goiás) para atuar em Meio-período, Comercial. Apoiar na análise de riscos e na implementação de medidas de segurança para a operação. Auxiliar no controle de documentos e registros relacionados à segurança e compliance. Participar de treinamentos e palestras sobre segurança no transporte de cargas. Colaborar na elaboração de relatórios e na análise de incidentes e acidentes. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902492678
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa admite Coordenador Fiscal em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Fará coordenação de equipes, fechamentos de impostos indiretos municipais e estaduais (ICMS e ISS). Fazer checklist de Compliance, emissão de certidões negativas de débitos, atendimento a fiscalizações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501028
Ver produto
Palhoça (Santa Catarina)
Empresa de iluminação pública admite Eletrotécnico em Palhoça para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 7h30 as 17h30. Atuação na elaboração e no desenvolvimento de projetos. Fiscalização e orientação em obras e eventos. Cumprir todos os requisitos aplicáveis a sua função constantes nos procedimentos do Sistema de Gestão da Qualidade, Compliance e Segurança do trabalho. Levantamentos em campo. Elaboração e digitalização de projetos. Fiscalização de obras em andamento e executadas. Lançamento de informações de obras no sistema e outras responsabilidades compatíveis com a condição pessoal do colaborador. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505108
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de software admite Consultor de Dados em São Paulo para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta- Feira. Condução de projetos em áreas de compliance, relacionados a segurança da informação. Realização de treinamentos. Gerenciamento de projetos de consultoria em segurança da informação. Gerenciamento de contratos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506846
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Indústria de Alimentos admite Analista de Segurança da Informação Pleno em Duque de Caxias para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 08h12 às 18h00. Realizar monitoramento de todo parque tecnológico da empresa no que tange a tange a ações preventivas, corretivas e preditivas de segurança da informação. Participar da definição da arquitetura tecnológica para segurança da informação. Analisar sistemas, Gestão de servidores de Anti Vírus e afins. Levantar vulnerabilidades e mapear riscos. Auxiliar na implementação da solução para a segurança do ambiente. Ajudar a definir o fluxo de processos, visando a segurança e estando em compliance com a LGPD. Ser a Interface com fornecedores de MSS e PenTest para tratativas e ações. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Combustível / Estacionamento / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902508013
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Estaleiro admite Analista Fiscal Sênior em Itajaí (Salseiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Fazer a validação dos lançamentos das notas fiscais emitidas e recebidas, garantindo a conformidade das notas. Emissão de notas de venda, devolução, remessa e retorno para industrialização. Realizar a apuração, conciliação e análise de tributos diretos e indiretos, como ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS, conforme a legislação vigente, garantindo o correto recolhimento. Realizar o fechamento mensal dos tributos conforme os prazos estabelecidos pela legislação. Entrega das declarações acessórias mensais e anuais: SPED Fiscal, EFD-Contribuições, REINF, DCTF, DIME-SC, DIRF, ECF. Analisar a legislação fiscal vigente e manter-se atualizado(a) em relação às mudanças fiscais, identificando possíveis impactos na empresa e propondo ações corretivas e preventivas. Elaborar relatórios, desenvolver indicadores e benefícios/incentivos existentes para reportar às áreas impactadas, a fim de apoiar a empresa nas decisões estratégicas. Atender a fiscalização, auditoria e serviços de revisão de compliance fiscal. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / vaga cód:902510003
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Our corporate tax assessment service will provide you with a thorough analysis of your company's tax compliance and identify any potential savings or liabilities. Calculate corporate tax in UAE. For more details, visit our website or contact us today! WhatsApp Only: +971 52 6922588 WhatsApp & Phone: +971 55 4828368 Landline: +971 4 2500251 (9AM - 7PM GMT+4 - Monday to Friday) For Consultation: info@corporatetaxuae.com For Sales Enquiries: sales@corporatetaxuae.com Website: https://corporatetaxuae.com/
Grátis
Ver produto
-
Próximo →