-
loading
Só com imagem

Consultoria excel


Lista mais vendidos consultoria excel

São José dos Campos (São Paulo)
Aulas Particulares de Excel* - Aprenda a controlar suas despesas pessoais, Passo a Passo, a partir do Zero; - Vamos aprender a criar e Atualizar os dados na Tabela Dinâmica; - Vamos experimentar mergulhos mais profundos no aprendizados das Fórmulas e Funções do Excel. Aprenda com o Excel a usar ferramentas de formatação de planilhas, gráficos, tabelas e todas as funcionalidades técnicas do editor. Principal ferramenta operacional de inúmeras empresas mundo afora, o Excel é o editor de planilhas definitivo, conhecê-lo a fundo é um diferencial para qualquer profissional Aulas presenciais ou via Skype; Willian Moreira (12) 98857-8770 (Whatsapp)
Ver produto
Brasil
- Consultoria administrativa focada em financeiro para autônomos e pequenos empresários: Consultoria em Contabilidade básica para gerentes e administradores (focado em relatórios), Custos/formação de preços; - Consultoria em Excel: - Planilhas personalizadas conforme a sua necessidade, - Aulas de Excel: básico, intermediário, aplicado à Administração de Empresas, - Aulas: Contabilidade empresarial (para Gerentes e Administradores: Demonstrativo do Resultado do Exercício, Demonstrativo do Fluxo de Caixa), Custos e formação de preços (Custos fixos e variáveis, Formação de preço).
Ver produto
Sapucaia do Sul (Rio Grande do Sul)
Os Sistemas de Business Intelligence (BI) fazem a captação de dados e transformam os mesmo em informações para serem utilizadas como base na tomada de decisões. Trabalho com Excel, desenvolvendo planilha, dashboards e analisando dados para melhor atender ao cliente. Também criação de Painéis Dashboards em Power BI. Consultoria em Excel e Power BI. Cobro por hora de projeto/trabalho. Excel e Power BI são ótimas ferramentas para automatização de processos, além de proporcionar uma melhor análise dos dados para sua empresa ou negócio, e ajudar nas melhores tomadas de decisões. Dashboards com análise de dados, indicadores, KPIs, métricas, volumetrias, entre outros, é o que faz toda diferença em qualquer negócio. Interessados só chamar!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Para cada pedido de planilha. (podendo ser mais de uma de acordo com o grau da elaboração), ou esclarecimentos de dúvidas de Excel, serão 20,00. Todos os pedidos são negociáveis.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Realizo consultorias online e montagem de treinos. O primeiro contato eu realizo a anamnese com o aluno onde estarei por denteo das necessidades, possíveis patologias, possíveis dores e objetivos do aluno para a montagem do treino. A montagem do treino é feita em uma planilha Excel,enviada por email e explicações via mensagens, áudios e vídeos por meio do whatsapp, emails ou ligação. A planilha deverá ser realizada por 1 mês e trocada a cada 30 dias. Não inclui Não inclui acompanhamento presencial.
Ver produto
Paço do Lumiar (Maranhão)
Desenvolva planilhas de acordo com seus critérios. Fórmulas. Gráficos. Aprenda de maneira fácil e rápido.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Serviços prestados pela Lyons Consultoria: ____________________________________________ I- Soluções Financeiras (Consultoria Financeira): - Através da nossa ferramenta, organizamos e controlamos todo o financeiro da sua empresa, entregamos os números e resultados mastigados para você mensalmente! Por exemplo: lucro, controle de despesas/gastos, preço ideal de vendas, investimentos, projeções financeiras e outros. - Desenvolvimento de ferramenta específica para o seu controle financeiro (auxiliamos o preenchimento da mesma): Ex: Controle de entrada e saida, Fluxo de caixa, DRE, Precificação, Calculos financeiros em geral e outros (Planilha excel / Google planilha / softwares de gestão / Power BI) - Dashboard de gestão financeira (Dashboard Power BI) ____________________________________________ II - Soluções Administrativas (Consultoria Empresarial) Organizamos a sua empresa!! - Formatação e Padronização de Documentos empresariais: contratos, formulário, manuais e etc. - Automatização e otimização de serviços: Automatizamos o preenchimento de contratos, propostas, procuração, declaração, formulários, certificados e outros. Através do nosso sistema você preencherá os dados uma vez só e a informação será replicada para todos os documentos necessários. - Desenvolvimento de Ferramenta Administrativa: Desenvolvimento de ferramentas personalizadas de gestão empresarial. Ex: Controle de vendas, de estoque, gastos, frotas e outras(Planilhas em excel / Google Planilha / softwares de gestão). - Dashboard de gestão empresarial (Power BI) ____________________________________________ III - Soluções Acadêmicas (Formatação ABNT, Referencias ABNT) a) Formatação de documentos: monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese. Conforme normas: ABNT, vancouver, APA ou manual. Também realizadmos correção das referencias ABNT, Vancouver e APA. b) Revisão de Português completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos e) Desenvolvimento de slides (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. ____________________________________________ IV - Soluções especiais (ASSESSORIA): Assessoria diferenciada juntamente com ferramentas de controle e de gestão específica para os seguintes segmentos empresariais: >> Empresas de energia Solar (Sistema Fotovoltaico) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta de energia solar (planilha excel / google planilha / Software). Ferramentas automatizadas: Geração de proposta, geração de documentos, ferramenta de controle financeiro, ferramentas de controle de vendas e outras (Consultoria empresarial / Organização administrativa). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente (Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). >> Empresas de Advocacia (Escritório de Advocacia) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta específica para vender e/ou controlar o seu serviço (planilha excel / google planilha / Software); Ferramenta de automatização para gerar procurações, contratos e documentos em geral (Consultoria empresarial / Organização administrativa); e Ferramenta para controlar o seu financeiro (controle de caixa, dasbhoard e outros). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente(Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). Entre em contato que temos uma proposta diferenciada para você!
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Serviços prestados pela Formatação BR: I- EXCEL: Desenvolvimento de planilhas de gestão financeira e empresarial (inclui serviços de consultoria e assessoria) (@excel.consultoriabr) II - WORD: a) Formatação de trabalhos (monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese), conforme normas da ABNT, vancouver, APA ou manual. b) Revisão textual (portugues) completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos manuscritos/pdf/impressos e transcrição de audios. e) Orientação acadêmica III - POWER POINT ou SOFTWARE PORTFOLIO EMPRESARIAL: Criação de slides / portfólio profissionais (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. IV - Diagramação de livros, apostilas e texto em geral. Prestamos serviços para todo o estado. Para mais informações nos contatar pelo chat. Word (formatação e correção ABNT) - Excel (planilhas) - PPT (Apresentações)
Ver produto
Santa Maria-DF (Distrito Federal)
Serviços prestados pela Formatação BR: I- EXCEL: Desenvolvimento de planilhas de gestão financeira e empresarial (inclui serviços de consultoria e assessoria) (Inst: excel.consultoriabr) II - WORD: a) Formatação de trabalhos (monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese), conforme normas da ABNT, vancouver, APA ou manual. b) Revisão textual (portugues) completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos manuscritos/pdf/impressos e transcrição de audios. e) Orientação acadêmica III - POWER POINT ou SOFTWARE PORTFOLIO EMPRESARIAL: Criação de slides / portfólio profissionais (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. Prestamos serviços para todo o estado. Para mais informações nos contatar pelo chat.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Não sabe nada de Excel? Quer aprender algo ou melhorar o que já sabe? Aulas particulares tanto para conhecimento geral quanto para aplicações específicas! Tem uma pequena empresa e precisa automatizar algumas planilhas e processos ? Vamos dar um jeito nisso, marcamos uma visita para viabilizar esse processo, aumentar a eficiência das planilhas significa aumentar a eficiência e controle do trabalho todo! Não perca essa chance!
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Ministro Aulas em Excel do básico, ao avançado (VBA). Consultoria em empresas. Aulas práticas, com exercícios dinâmicos. Aulas direcionadas para provas em concursos públicos. Contatar via WhatsApp: (21) 96509-2313 Kleber
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Planilhas para Gestão de Vendas. (Controle de cotas e Produtividade da Equipe de Vendas). Planilha para Emissão de Holerite (Cálculos conforme Tabela de Descontos atuais sobre a Folha de Pagamento). Planilha para controle administrativo (Contas a Pagar e Receber). Damos Assistência e elaboramos Planilhas para Controles e Gestão Produtiva. Assessoria e Consultoria em gestão. Tenha controle sobre seus departamentos de Vendas, Financeiro e outros. Com uma simples planilha tenha controles mais eficientes sobre sua Gestão. Não inclui O Excel é sem dúvida uma das melhores ferramentas do mercado para o trabalho com dados analíticos, gráficos, numéricos e matemáticos. Porém utilizar esta ferramenta nem sempre é fácil, principalmente se você não tem muita experiência e precisa criar relatórios e planilhas a partir do zero! Foi pensando nisso, a CAM Assessoria oferecer um serviço diferenciado na criação de planilhas onde suas necessidades serão atendidas para que você tenha total controle de tudo. Esta é uma ótima maneira de valorizar o seu trabalho agregando técnica e profissionalismo aos seus relatórios, gráficos e planilhas.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Criação de Soluções, Assessoria e Cursos On Line e Presencial Administrativa e Financeira:: - Custos e Finanças - Análise do Fluxo de Vendas (Ponto de Equilíbrio Financeiro) - Análise da Viabilidade Financeira de Projetos. - Criação de Apresentações no PowerPoint Publicidade na Web - Marketing Digital:: - Análise de Viabilidade de Loja Virtual; - 1ª página no Google; - Publicidade no Facebook e Instagram Criação de planilhas Diversas no Excel:: - Planilhas de Custos - Planilhas de Gestão - Cálculo de Preços - Controle de Estoques - Outras Palestras e Cursos sobre Finanças, Custos e Excel Prado Assessoria 9537-6352 (whatsApp)
Ver produto
São João de Meriti (Rio de Janeiro)
Fazemos automações em planilhas, formulários, apresentações em geral, logotipos, Dashboards, Gráficos. Consultoria em Administração, Logística, negócios e tecnologia. Insta: AutomatosData Whatsapp: 21 98006-1918
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Consultoria de RH admite Auxiliar de Rastreamento em Campinas para atuar em Tempo integral, Segunda-feira a sexta-feira das 08h às 18h. Responsável em monitorar veículos da empresa e acompanhar as rotas via sistema e planilha de Excel. Suporte aos motoristas. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Cesta Básica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492994
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultoria de RH admite Auxiliar de Logística em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08h00 as 18h00. Irá promover um atendimento de excelência para clientes internos e externos. Cumprimento dos procedimentos e das metas estabelecidas. Emitir CT-e, manifestos e romaneios de coletas e entrega. Rastreabilidades de cargas. Organizar e controlar documentação de motoristas. Controle de embarques e ocorrências, através de e-mails e planilhas em Excel. Roteirização de cargas região de Minas Gerais. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902494519
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Consultoria de prestação de serviços de RH admite Comprador Internacional em Itajaí () para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 Pesquisar e identificar fornecedores internacionais confiáveis e competitivos em termos de qualidade, preço, prazo de entrega e conformidade regulatória. Realizar análises de mercado para identificar tendências, oportunidades e riscos relacionados aos produtos ou serviços a serem adquiridos. Elaborar e enviar solicitações de cotações aos fornecedores selecionados, comparar propostas recebidas e negociar os termos comerciais. Analisar contratos e acordos comerciais para garantir que as condições acordadas sejam favoráveis à empresa. Acompanhar o processo de importação, incluindo a documentação necessária, o desembaraço aduaneiro e a logística de transporte. Avaliar a qualidade dos produtos e serviços dos fornecedores, realizar visitas técnicas quando necessário e tomar medidas corretivas em caso de não conformidade. Monitorar o desempenho dos fornecedores, incluindo a pontualidade das entregas, qualidade dos produtos, atendimento ao cliente e conformidade com as normas e regulamentações aplicáveis. Manter-se atualizado sobre tendências de mercado, novas tecnologias e mudanças regulatórias relevantes para a área de compras internacionais. Participar de negociações estratégicas com fornecedores para garantir condições comerciais vantajosas e benefícios para a organização. Colaborar com outras áreas da empresa, como marketing, comercial, logística, estoque e finanças, para garantir a integração eficiente dos processos de compras internacionais. Garantir a coordenação do cadastramento dos produtos no sistema, assegurando a exatidão das informações tanto no aspecto físico quanto no sistêmico, com habilidade em utilizar Excel. Realizar o acompanhamento do controle de qualidade, tanto nas inspeções na origem e na chegada. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902497094
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Consultoria empresarial admite Assistente Administrativo em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar conciliação bancária (comparativo entre as movimentações existentes em uma conta bancária e as existentes no controle financeiro). Emissão de relatórios de contas à pagar e receber. Emissão, baixa e conciliação de contas. Pagamento de boletos bancários via internet. Organização de documentos da contabilidade, financeira e para departamento pessoal. Inclusão de lançamentos de contas a pagar no sistema. Conferência de inclusão de lançamentos de contas a pagar no sistema feito pelo departamento de compras. Acompanhamento, pagamento e conciliação de suporte de caixa externo. Suporte a gerencia e diretoria. Responsável pela execução do Planejamento Orçamentário Financeiro. Apresenta DRE e DGF, assim como aponta as involuções e evoluções dos indicadores financeiros. Responsável pela organização dos arquivos. Trabalhar com Excel, Word e Internet. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / Estacionamento / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902506178
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Informática Diferenciada Curso destinado a pessoas com dificuldades em operar um editor de texto, internet, e-mail, slides, windows, office, antivírus, para profissionais, adultos, crianças e idosos que buscam aprender o essencial em informática totalmente personalizado para cada usuário e com certificado de participação. Informática Básica (Antivírus, Otimização do Pc, Instalação de Programas) Internet (Sites de busca, baixar arquivos, E-mail) Microsoft Office (Word, Excel, Power Point) Carga Horária: 40h/a. Conteúdo Programático: De acordo com a necessidade do aluno: (exemplo: modulo word, excel, internet, informatica para o trabalho, power point, etc) Os certificados são emitidos como comprovação de realização de curso livre, na conformidade do que dispõe a legislação relativa a tal modalidade de ensino. Os cursos livres de atualização profissional desenvolvidos pela Up Consultoria Treinamento & Informatica são ofertados legalmente conforme a seguinte legislação: Constituição Federal, artigos 205 e 206; Lei No 9.394/1996, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional, artigos 39 a 41 e 80; e Decreto Presidencial No. 5.154/2004. A referida legislação não exige para tais cursos o registro junto ao MEC ou Secretarias Estaduais de Educação. IMPORTANTE! Os certificados de cursos livres não se constituem em certificados de cursos técnicos profissionalizantes, de graduação ou de especialização. OBS: Curso Individual, e ou no máximo com 5 alunos por aula para um melhor aproveitamento. Confira! whats 992637375
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Planilhas com orçamento detalhado de obra com área até 100 m² de área a construir; - Orçamento usando a base do SINAPI, TCPO e outras bases consagradas na construção civil, apresentando os custos por etapas da construção, desde a instalação do canteiro de obras, passando pela fundação, estrutura, acabamentos, entre outras etapas até a finalização da obra; - Elaboração de orçamento e cronograma no padrão exigido pela Caixa Econômica Federal (Planilha Excel) para quem pleiteia financiamento habitacional para a construção; - Orçamentos produzidos em software consagrado e usado por décadas em orçamentação; - Orçamento detalhado e preciso enviado em planilhas Excel e também em PDF; - Preço promocional de lançamento no valor de R$ 400,00 é fixo para casas até 100 m². Você recuperará esse investimento na economia que terá no planejamento e administração durante a execução da sua obra; além disso poderá usar a planilha para solicitar financiamento habitacional junto a agente financeiro; - Atendemos o proprietário, construtores e também arquitetos e engenheiros que prefiram terceirizar o serviço de quantificação e orçamentação; - Trabalho elaborado por engenheiro civil experiente em orçamentos e construção civil. Não inclui - Elaboração de projetos de arquitetura e engenharia. O cliente deverá enviar dados da obra que permitam estimar os custos para a execução da obra tais como planta de arquitetura e outros projetos (estrutural, hidrossanitário, instalações elétricas, fundação e outros) se houver e na ausência desses projetos, os custos serão estimados por técnicas de orçamentação consagradas na construção civil a partir das informações disponibilizadas pelo cliente. Quanto mais ricas as informações, maior precisão terá o orçamento; - Visita ao cliente ou visita no local da obra. As informações necessárias serão enviadas ou solicitadas por mensagens; - Consultoria para a execução da obra; - Responsabilidade técnica por serviços vinculados à obra: o trabalho fica restrito à elaboração do orçamento e cronograma para execução da obra e o envio dos arquivos gerados por anexos de mensagens pela internet; - Impressão de documentos e envio físico (toda a documentação será enviada em arquivos via internet).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos e controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão priorizando as atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Formula cola bloco e tijolo, e outras mais. Você que sonha em abrir seu próprio negocio! Venha até mim ou ligue, para uma consultoria, também posso ir até você. Ligue agora e pessa já sua consultoria 41- 99987-4691... ver número WhatsApp ulisses tire suas duvidas, em relação as fórmulas, sobre a cola bloco e tijolo, a famosa massa polimérica, com baixo investimento você já começa a trabalhar na produção e venda. *Comprando qualquer fórmula, dou todo o suporte necessário para fabricação e até na montagem da fábrica. *Indicação de fornecedores de matéria-prima *Indicação de fornecedores de embalagens *Indicação de fornecedores de maquinários Todas as formula editadas na planilha Excel, tudo com cálculos automático, tanto de custo e quantidade a ser produzida, com valores de todos os produtos utilizados. Comigo você aprende a manipular os produtos, calcular e fabricar, sendo instruído e junto comigo, receber todo o treinamento, tanto de manipulação, e formulação, e mexer na planilha das fórmulas. E para pessoas que não desejam se deslocar, Vou até você, com formulas e valor há combinar, mais passagem ida e volta, estadia e alimentação por conta do contratante, e suporte permanente via Messenger, WhatsApp, telefone e outros meios. Atendo toda América do Sul, Europa e Continente Áfricano. Documentação e passaporte tudo ok. Levando comigo todos os produtos para estar formulando ai pessoalmente. Também aberto a vendas a distância, para quem já fábrica algo e entende do assunto, valor depositado em conta e fórmula enviada via e-mail. Também tem todo o suporte e indicação de de tudo que precisa. *FÓRMULAS* cada uma tem seu valor *Mono-capa em pó *Mono-capa acrílica pronta *Massa parra Drywall *Massa flexível para placas cimentícia *Tinta emborrachada veda tudo * Esmalte seca rápido a base água *Massa marmorato para efeito marmoré *Massa efeito cimento queimado * Primer de alta aderência, aplicação em cerâmica e superfície lizas. * Tinta epóxi *Tinta (PU) poliuretano *Gél envelhecedor *Verniz acrílico *Liquibrilho *Impermeabilizante *Selador *Textura lisa *Textura rustica grafiato *Textura projetada *Argamassa AC I, AC AC I, AC II, AC III e reboco pronto *Tinta Premium, standard, econômica pva *Tinta Premium, standard, econômica acrílica *Tinta cemi brilho *Tinta esmalte *Massa corrida pva *Massa corrida acrílica  Interessados ligar para GRAFNEWS 4 1-3095-4691... ver número ou TIM  whats     falar com Ulisses 41- 99987-4691... ver número GRAFNEWS Rua. Amador Bueno 934 Bairro-Cajuru curitiba-PR
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos; ? Controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão. ? Saber priorizar as várias atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE para DOMAR sua CARREIRA Dome Consultoria Empresarial, empresa de consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, com atuação há mais de 25 anos no mercado, seleciona profissionais para a função de: ESTAGIÁRIO Principais Atribuições: Acompanhamento e controle dos prazos em aberto; Controles em Excel; Lançamento e atualização dos prazos; Lançamento e atualização dos processos e pedidos administrativos nos sistemas; Atualização anual do arquivo e controle de pastas físicas; Tabulação de dados fiscais / previdenciários; Elaboração de apresentação referente a status de processos administrativos; Atualização de contatos via e envio ao apoio administrativo Criação de Layouts no Canva. Pré-Requisitos: Cursando Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins; Competências Comportamentais: Raciocínio crítico e analítico; Olhar estratégico com foco em resultado; Trabalho em equipe (cooperação e comunicação com todas as áreas); Transparência e honestidade; Capacidade de assumir e resolver problemas; Responsabilidade e Confiança. Benefícios: Vale Alimentação; Plano de Saúde; Uniforme; Auxilio Educação; Auxilio Creche. Mande currículo para genteegestao@vempradome.com.br
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Aulas Particulares de Informática para Crianças, Adultos e 3ª Idade - Consultoria para o seu dia a dia. · Aulas particulares de informática para iniciantes com dificuldade de aprender ou não têm tempo de fazer cursos longos. Também para pessoas que queiram se aprofundar ainda mais em algum assunto.Aprenda em sua casa ou escritório, podendo também ser via MSN ou através de apostilas ilustradas, utilizando seu próprio computador. (Windows, Internet, Aplicativos de escritório (Office), Word, Excel, Access, apresentações PowerPoint), etc. Você escolhe o local, a hora e a melhor forma para aprender, economizando tempo e dinheiro. · Darei suporte via telefone, para àquelas horas mais difíceis. · Poderei orientar seus filhos e netos em trabalhos e para um acesso seguro a Internet,sem que eles percebam ser por orientação de seus pais ou avós. · Aulas particulares/oficinas de Informática. · Residências ou Empresas/Escritórios · Atendimento RJ ( Zona Sul ) · Melhor preço do mercado. Atendemos também em grupo... Entre em contato e agende uma visita para conhecer tudo que podemos oferecer. Tel: 968867223 Via Internet : carinazevedo@oi.com.br Carina Azevedo Grato pela atenção e aguardo seu contato.
R$ 50
Ver produto
Brasil
GR FERNANDES CONSULTORIA IMOBILIÁRIA Empresa do setor imobiliário e Adm. de imóveis, localizada no Centro do Rio de Janeiro - RJ, de porte médio. DESCRIÇÃO *Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem *Nível hierárquico: Operacional *Número de vagas: 4 *Local de Trabalho: Centro Rio de Janeiro *Regime de Contração de tipo Autônomo *Jornada Período Integral *Atendimento ao cliente com foco em vendas de imóveis residências e comerciais no segmento de alto luxo. SALÁRIO *Comissão Diferenciada EXIGÊNCIAS * Escolaridade Mínima: Ensino Médio *Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook *Creci *Profissionais dentro do perfil favor enviar currículo no corpo do email.
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Paloma Lanes Santos Aracaju-se, 19 anos Telefone: (79) 99634-3554 / E-mail: palomalanes@ hotmail. com Último emprego exercido: Julio Araujo Consultoria Imobiliária Cargo: Auxiliar administrativo (Administração, financeiro e recepção) - Principais atividades: Recepção de clientes, comunicação com clientes via redes sociais e whatsapp, funções administrativas, elaboração de relatórios gerenciais interno e planilhas, atendimento telefônico, gerenciamento de e-mails, organização de arquivos fisícos e virtuais, confecção de contratos e recibos, divulgação de imóveis em sites de vendas e administração do site da empresa. - Contas a pagar e a receber, emissão, recebimento e conferência de notas fiscais, criação e controle de medição das comissões e vendas mensais. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Ótimo conhecimento em informática e domínio do excel e word. Disponibilidade de horário. Pró-ativa, dedicada, organizada e comunicativa * Aceito em qualquer área, não apenas as que citei nas experiências
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
DADOS PESSOAIS ANTONIO CARLOS SILVA DOS SANTOS Brasileiro, casado, 30 anos. Rua Guaporé, 117 D, Apto 103, Centro, Chapecó- SC Tel. (55) 99658-2891. E-MAIL: [email protected] FORMAÇÃO • Ensino Superior Completo: Ciências Contábeis Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões Campus de Frederico Westphalen- RS. • Contador: CRC-RS: 094431 EXPERIENCIA PROFISSIONAL • GTEK Informática Eireli (Revenda Domínio Sistemas Ltda.) Função: Suporte Técnico (03/10/2016- 07/04/2017) • Moraes Assessoria e Consultoria Ltda. Função: Escriturário Contábil (02/02/2015- 30/09/2016) • Pastifício RS Ltda. Função: Departamento De Pessoal (08/07/2013- 31/01/2015) • Planta sul Insumos Agrícolas Ltda. Função: Auxiliar Administrativo (04/06/2013- 03/07/2013) • Fink Contabilidade Função: Auxiliar de Contabilidade (03/09/2012- 30/05/2013) • Escritório Contabil e Despachante do Ivo Função: Auxiliar de Contabilidade (03/12/2008- 31/08/2012) PRETENSÃO SALARIAL: a Combinar Programas usados e serviços desempenhados no escritório: Abertura, extinção, alteração de empresas e representantes junto a Receita Federal, Jucergs, Sefaz- RS. SEFIP- cadastramento de empresas, funcionários, guias do FGTS, guias do INSS, GRRF através da conectividade social online ou manual. Domínio Contábil Plus- Escrita Fiscal, Folha, Contabilidade, Lalur, Patrimônio, Atendimento, etc. Programas da Receita Federal- DIRPF, DIPJ, DCTF, DASN, DITR, EFD Contribuições, EFD ICMS/IPI, ECD, ECF. Programas da Receita Estadual- GIA, GMB, GIA-SN. Programas do M.T. E- caged, rais negativa e com empregados. Elaboração de diversos tipos de documentos: contratos, declarações, procurações, requerimentos, etc. Experiência com Word, Excel e PowerPoint 2010. Agrótis Gerencial- lançamento de pedidos, faturamento de notas, emissão de relatórios. Suporte técnico a escritórios que utilizam o sistema Domínio.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Fortal Link - Soluções Inteligentes em Ti. 24 Horas por dia, 7 dias por semana. Atendimento em toda Fortaleza e região metropolitana. Fernandes Brito; 85 9 9769 2771 - Tim (WhatsApp) 85 9 8645 2099 - Vivo (WhatsApp) Formatação Windows em domicilio a partir de R$ 65,00!!! Nosso serviço de formatação inclui: - Remoção de Vírus; - Instalação de Windows 7, 8, 8.1 ou 10; - Instalação de Programas Essenciais: - Todos os drivers atualizados; - Antivírus; - Pacote Office (Word, Excel, Power Point.); - Leitor de PDF (Adobe Reader); - Navegadores Chrome e Firefox. - Utilitário de limpeza e manutenção do sistema; - Codecs de áudio e vídeo; - Configuração de impressoras e outros periféricos; Formatação Windows 7: R$ 65,00 - À Vista (Dinheiro, debito ou 1x Crédito). R$ 70,00 - Cartão de Credito em até 2x. Ou Formatação Windows 10, 8.1, ou 8: R$ 70,00 - À Vista (Dinheiro, debito ou 1x Crédito). R$ 75,00 - Cartão de Credito em até 2x. Backup não incluso no serviço de formatação, caso necessário será cobrado R$ 20,00 pelo serviço adicional. Solicite previamente a instalação de Programas ou Jogos NÃO INCLUSOS NO SERVIÇO DE FORMATAÇÃO. (R$ 10,00* por cada programa ou Jogo adicional: Corel Draw, Adobe PhotoShop, Illustrator. AutoCad, dentre outros.). *Valor válido exclusivamente para adicionais no serviço de formatação. Consulte-nos sobre serviços e valores em sistemas Linux e MacOS. Confira mais de nossos serviços: - Manutenção em hardware e software de computadores, notebooks e impressoras: - Diagnostico de defeitos e reparos em hardware; - Formatação/Instalação de Windows, Linux e MACOS; - Instalação de Programas e Jogos; - Backup e restauração de arquivos e dados; - Recuperação de fotos, documentos e arquivos excluídos acidentalmente; - Remoção de Vírus; - Instalação de impressoras e outros periféricos; - Redes Wireless: - Consultoria em redes Wireless Indoor e Outdoor; - Projetos de implantação e modernização de redes para uso corporativo e/ou doméstico; - Configuração de roteadores, repetidores, antenas, switches e outros equipamentos de rede; - Ampliação de cobertura e enlaces de longas distancias em redes Wireless; - Criação e implantação de HotSpot para hotéis, pousadas, bares, restaurantes e locais de grande fluxo de pessoas; - Criação e implantação de HotSpot para ônibus, vans, taxis e demais veículos de transporte de passageiros; - Compartilhamento de internet em condomínios; - Redes Cabeadas: - Projetos de implantação e modernização de redes para uso corporativo e/ou doméstico; - Cabeamento estruturado; - Montagem de racks e equipamentos; - Configuração de roteadores, repetidores, antenas, switches e outros equipamentos de rede; - Servidores: - Implantação e gerencia de servidores (Linux e Windows); - Automatização de backup; - Compartilhamento de arquivos; - Active directory e gerencia de usuários; - Proxy para controle, bloqueio e limitação de acessos à internet; - Interligação entre redes locais pela internet (VPN); - Abertura de portas para acesso de serviços via internet; - Provedores de Internet; - Cabeados; - Wireless Outdoor; - Ubiquiti; - Mikrotik; - Load Balance; - DNS Local; - Cache de Internet; - PFSense; - MKauth; - Speedr Cache - Thunder Cache - Telefonia convencional, voip e interfonia: - Projetos de implantação e modernização de sistemas de telefonia e interfonia. - Cabeamento; - Configuração de centrais telefônicas; - Configuração de servidores e equipamentos voip; - Implantação e manutenção em sistemas de interfonia; - CFTV: - Projetos de implantação e modernização; - Cabeamento; - Venda de componentes, câmeras e equipamentos de CFTV; - Configuração de câmeras convencionais, IP e DVR; - Acessos externos via internet, para computadores e smartphones; Atendimento em toda Fortaleza e região metropolitana (adicional de deslocamento de R$ 20,00 para Caucaia, Maracanaú, Itaitinga e Eusébio). Aceitamos cartões de Debito e Credito. Serviços com nota fiscal e garantia legal. Solicite já uma visita, Ou consulte-nos para saber de mais produtos e serviços. Fernandes Brito; 85 9 9769 2771 - Tim (WhatsApp) 85 9 8645 2099 - Vivo (WhatsApp)
Ver produto
Itaguaçu da Bahia (Bahía)
de caixa. a kanger consultoria promove a de caixa descrição área e especialização profissional: comercial, vendas - lojas / shopping nível hierárquico: operacional local de trabalho: salvador, ba regime de contratação de tipo efetivo �? clt jornada período integral será responsável pelos recebíveis, autenticações e demais operações realizadas no caixa, deve prestar um ótimo atendimento ao cliente, demonstrando interesse para ajudá-lo em quaisquer dúvidas. exigências escolaridade mínima: ensino médio (2º grau) português (nativo - requerido) aplicações de escritório: microsoft access, microsoft excel, microsoft outlook, microsoft powerpoint, microsoft word remuneração r$ 1.100,00 a r$ 1.200,00 (bruto mensal) benefícios adicionais - auxílio farmácia, participação nos lucros, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte interessados enviar currículo para o email rhsalvador@kanger.com.br Seção: empregos, E, Negocios > Ofertas - De - emprego Publicado: salvador Anunciante: Particular
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.